terça-feira, 16 de agosto de 2011

Top10 ataques!



Como disse no último post, sugestões eram bem vindas, e seguindo uma delas eu venho hoje pra falar dos ataques dos colossus!

Afinal, além dos ataques serem parte muito importante para que a batalha fique legal, grande parte deles é a marca registrada de cada um, pois mesmo sem saber os nomes, se alguém falar de um colosso que atira gás tóxico, todos vamos saber que o meliante se refere ao Floresta Negra!

Sendo assim, sem maiores delongas, vamos ao ranking!

10° lugar: Pisão do Basaran!



Como eu já disse outras vezes, Basaran e Quadratus têm várias coisas em comum... e uma delas é o ataque do pisão, que é o único do Quadratus e é quase desnecessário pra Basaran.

Mas de qualquer jeito, quando estamos perto demais e Basaran não pode atirar, ele vai pro pisão, do mesmo jeito que Quadratus, só que bem mais legal!XD
Primeiro, talvez por Basaran ser mais baixo, ele consegue levantar grande parte do seu corpo, e o deixa com um ar bem mais imponente... e além disso, ele pisa muito mais rápido, reduzindo nossa chance de escapar, e ele ainda não tem nenhum ponto fraco na sola, e assim ele não corre nenhum risco no processo...

Sendo assim ele merece esse 10° lugar!

9° lugar: Espadada do Argus!



Argus tem algumas coisas ao estilo samurai, principalmente a ombreira e obviamente a espada... tudo bem que ele a perde no meio da batalha, mas enquanto ele ainda a tem, ela é uma ótima forma de ataque!

Tirando as espadadas que ele faz pra nos acertar diretamente, ele ainda a usa pra destruir boa parte do cenário! Ele pode fazer a mesma coisa com socos, mas de qualquer forma a espada ajuda bastante...

E embora a gente sempre se refira ao braço do Gaius como uma espada, na verdade seria um bastão, e Argus acaba sendo o único colosso com uma espada de verdade...

Mas estou divagando, pois ele leva esse 9° lugar!

8° lugar: Tiros elétricos do Pelagia!



Sabe, antigamente eu não gostava do Pelagia... depois do Phaedra, ele era meu colosso mais despreferido...

Bom, hoje em dia ele continua sendo o 2° despreferido, mas agora eu acho ele bem mais legal do que antes XD

Mas enfim, como Hydrus,Pelagia também tem “poderes” elétricos, mas ao contrário do Hydrus, ele pode lançar projéteis de eletricidade, algo que é muito mais útil! O efeito da eletricidade se juntando entre os chifres e disparando os raios é muito bacana..

O único defeito dele é que não atravessa a água, deixando o nosso caminho até suas costas muito mais simples e fácil... mas mesmo assim merece esse 8° lugar!

7° lugar: Sapateado do Argus!



Além de lembrar um samurai, Argus também é a cara do Seu Madruga, e sendo assim ele também costuma dar uma rodada de pisões de vez em quando... Ele não dá pulinhos como o Madruga, afinal isso abalaria a placa tectônica das FL, mas de qualquer forma ele faz algo do gênero XP

Mas enfim, quando estamos longe o bastante onde Argus não pode dar espadadas ou socos, ele parte para o “sapateado”, algo que nunca vai nos matar, mas que deixa a caminhada de Wander muito mais difícil do que deveria ser!

Sendo assim, o sapateado do Argus leva esse 7° lugar!

6° lugar: Cabeçada do Cenobia!



Como um colosso quadrúpede pequeno e veloz, sem dúvida o melhor jeito de atacar é correr em direção à vítima e dar-lhe uma cabeçada, como acontece também em Celosia...

Mas o que faz a cabeçada de Cenobia ser muito mais legal é que ela tem muito mais força, e Cenobia as agüente muito melhor!

Por exemplo, quando Celosia dá uma cabeçada no altar pra tentar nos derrubar, ele fica caído por um instante, e só depois volta a correr.

Já Cenobia dá dezenas de cabeçadas, em tudo que lhe aparecer na frente, e ele agüenta elas numa boa, e logo depois já sai em direção ao próximo alvo!

E pô, ele derruba colunas que são umas 10 vezes maiores que ele só com cabeçadas!

...
Claro que, se a gente notar, todas as colunas da arena já estavam com buracos enormes antes mesmo da batalha, mas mesmo assim obviamente é difícil derrubá-las, e provavelmente foi ele mesmo que abriu aqueles buracos, só que em outras batalhas, então ele merece esse 6° lugar!

5° lugar: Tiros tele-guiados de Malus!



Já que Malus não pode andar, praticamente todos os ataques são impossíveis pra ele... pisões, socos, etc. Sendo assim, a solução encontrada para essa incapacidade do grandalhão foi ter um só ataque, mas um ataque apelão ao extremo!

Os tiros de Malus têm uma detonação bem maior que os outros do game, e tiram muito mais vida, nos deixando desacordados e vulneráveis a mais chumbo quente... mas o fator mais apelão deles é que são tele-guiados!XD

Eles não vêm retos diretamente pra onde Malus mirou, eles nos seguem até o fim, nos acertando mesmo que a gente esteja debaixo dele por exemplo! E mesmo se estivermos invisíveis, se atirarmos uma flecha nele, ele já vai saber onde estamos e vai mandar um tiro direto na gente!

Sendo assim os tiros de Malus levam esse 5° lugar!

4° lugar: Tiros tóxicos de Kuromori!



Os tiros de Kuromori estão longe de ser os mais rápidos, ou os mais potentes, mas o fato de continuarem tirando nossa vida mesmo depois de um tempo é muito DU MAL!

Afinal, Kuromori é baseado num lagarto, e já que alguns lagartos são venenosos, um ataque venenoso pra Kuromori combina perfeitamente. Ele simplesmente carrega uma bola de energia dentro da boca e manda chumbo na gente! E no momento que enfrentamos Kuromori, os tiros já são uma novidade, e perceber que eles nos intoxicam é ainda mais DU MAL!

Mesmo que a gente desvie, é provável que ele tire um pouco da nossa vida, e caso isso não aconteça, ele pelo menos vai deixar o local inacessível por alguns instantes, nos atrapalhando um pouco...

3° lugar:Salto devorador do Dirge!



Os colossus serpentes do game não costumam ter muitos ataques... Hydrus só tem os chifres elétricos, que nem servem como ataque direito, e Phalanx então oficialmente não tem nenhum ataque...

Mas diferente desses 2, Dirge tem um comportamente muito mais agressivo, e mesmo sem mãos, pernas e sistemas de tiro, ele dá um jeito de nos atacar!

A primeira coisa seria tentar nos atropelar, mas o que certamente é muito mais legal que isso é o SALTO DEVORADOR!XD

Ele pode não ter outros meios de ataque, mas já que pode pular e tem uma boca móvel, é tudo que ele precisa pra sair da areia, abrir o bocão luminoso e rugir como se não houvesse amanhã!

Já que usamos Agro na batalha, quase sempre há tempo pra desviar dele, mas mesmo assim a impressão que ele passa é que não tem como fugir disso... então leva esse 3° lugar!

2° lugar: Tiros do Basaran!



Entre os tiros, os do Basaran são os meus favoritos! Ele não tem nada de especial, não nos seguem, nem nos intoxicam, mas eles simplesmente são muito AWESOME!!!

Nessa hora a gente já sabia que colossus poderiam atirar, mas mesmo assim a rapidez deles é bem bacana...

O modo como Basaran prepara os tiros é estranho, levantando o pescoço, e na primeira vez que ele faz isso a gente nem entende o que ele tá fazendo... mas mesmo assim é um efeito legal, assim como o tiro passando ao nosso lado, deixando aquele rastro de “blur” pra passar a sensação de velocidade que ele tem...

Sendo assim, os tiros de Basaran merecem essa medalha de prata!

1° lugar: Espadada do Gaius!



Já que Gaius não tem mãos e no lugar de uma delas ele recebeu um bastão enorme, não há porque não se aproveitar disso na batalha. Tirando o pisão, a espada de Gaius é sua única forma de atacar, e embora a cravada no chão que ele dá quando estamos perto seja bacana, a espadada à longa distância é ainda mais legal!

O impacto é grande, ter que esperar ele preparar o ataque e sair correndo quando ele fizer deixa o momento mais emocionante, e... a pose de rebatedor de baseball é bem desengonçada, algo que sempre combina com o Wile Colossus e deixa o ataque com a cara dele XD

Um fato interessante, é que , sem contar os colossus atiradores, a espadada do Gaius é o ataque que alcança maior distância! Não é preciso apelar quando se tem uma espada gigante presa no braço!

Claro que ficar preso ao chão depois do ataque dificulta a vida do Gato Siamês, mas isso deixa a coisa ainda mais com a cara dele XD. Tá longe de ser um dos ataques mais potentes do game, mas tem um estilo próprio que eu gosto bastante, então leva a medalha de ouro do ranking de hoje!XD

Bom galera, por hoje é só, até semana que vem!

1142 comentários:

1 – 200 de 1142   Recentes›   Mais recentes»
kuromori :}

kaique vc ta ai?

kuromori :}

bom sei que nao ta mais to na frança e tamben lenbro do qu vc falou dos jogos de ps3 que e 99$ eu moro na frança aqui e 35 euros cada jogo e o do shadow of the colossus com o ico e 33 euros mas e pena so tenho xbox e psp

kuromori :}

bom na verdade moro na frança vim pra ca dia 28 dezembro e to aqui ate julho que sao feris de verao 2 meses ha

kuromori :}

e o kuromori tem o ataque mais legal para min

Ditto

Muito bom post!

O ataque mais desgraçado que eu acho, é o do Cenobia!

Eu acho muito fácil morrer pra ele...

MrRehac ®

Legal o post


LOL eu achei que era terça e não tentei firstar #facepalm

Júlio

belo post Kaique!

o melhor ataque de colosso para mim são os tiros do Basaran. Mesmo sendo apelões eles são muito show.

tchau!

Suxgotav

LOL O Kaique cheatou ele postou na terça :\

Good Post.

Novatos inuteis sempre firstando ¬¬

Espectro Dormin

Eu nunca vi o pulo do Dirge :{

gabriel cyrillo

Oi kaique,já vejo seu blog ja ha um tempo (quase um ano :p ) e esse é o meu primeiro comentario...

gabriel cyrillo

Muito bom o top 10,quando eu vi a imagem do barasan dando o pisão lembrei de quando o enfreitei pela primeira vez.barasan tava bem em baixo do geiser ,que tava demorando um tempão para funcionar,ele tinha levantado e ja tava quase dando o pisão (e eu falando:fudeu!),ai o geiser funcionou e o barasan caiu.

gabriel cyrillo

estranho como um jogo pode te surpreender,né?

Thais

"snessess"

Tive um dejavu...

Milks

Hehehe, concordei com o primeiro lugar.
Ver Gaius se posicionando a distância, e usando toda sua força para jogar aquela bentida espada na gente foi um baita momento de desespero.
Na hora que aquela música tocava e eu corria para não morrer, devia ter pensado algo do tipo "CARACA ESSE JOGO É FODA DEMAIS!!!"

Espectro Dormin

Olha o Milks voltou a cometar .;.

HyperSNES

Droga,tava sem net até agora

Novatos inuteis sempre firstando ¬¬[2]

HyperSNES

Alguém aí?

Ditto

o/

"catogine"

Engine de gatos lol

Henrique SOAD

pra mim o ataque mais show é o do Cenobio,dá um desespero quando ele tá pertinho da gente quase nos pegando lol



ótimo post Kaique, tops 10 são sempre legais

Henrique SOAD

http://www.youtube.com/watch?v=GhfoKiNMsMo






teve algo que saiu errado???[trollface]

HyperSNES

"teve algo que saiu errado???[trollface]"

2 fails em um vídeo só é muito azar.
sorte que era um teste

HyperSNES

>8(

Douglas

Valeeeeeeeeeeeeu Kaique XD
Meu pedido ^_^

Douglas

Nunca tinha pensado no Argus como um samurai O.O

HyperSNES

ainda ai?

HyperSNES

pelo jeito nao

HyperSNES

"500 Internal Server Error

Infelizmente ocorreu um erro.

Uma equipe de macacos especialistas altamente treinados foi designada para cuidar do problema.

If you see them, show them this information:
xnCH_8ZnOFuz7NOifnoqKR2VPb4nsqCaAVDotBfXKvBglZ_it56hDE85sq_M
CtOoDwOCiKf_qdqvPajjuE2vF0zXUwwUka0b_2waQRvBqi5GlGWaRUlCKR4g
e_HoFehlI5QFT5Y3zGfyO3ON78hFqmVOILbmMrTzT9CW_TtrZzXOKGHhm2H_
N_d4IGa170DFJ0-gURqzGAOYcaTmqXE7q8MBvhYthx0RClis7mR87WlXJZ8p
nNQzWKKa6zGiRmXzkOGvrnsWkIi-Cy--QHVePzlIBXiIPlhJzD476bbWpSLh
TS20KHw2veAZtOP9nFII6FP9teyF2lBXbWg9h1799ui9i96EY3SNC9tQx1mf
itlB0tuQmO70FTFe9OuWcgSGakvTT81Bg0od3eErtAeJJu0swlFeXajcIcMR
oHSAvWiAjesLPPCDW_1uUVJZiOIE8clpxk36W4_TBxTPGCLP46kmWkepdFi6
w4RW52nQPP34fM4jVXfWST2-1uSuwaC-bwmI8r6wtlkxu9zSYhqKxGccFWDr
x5CN7W1Z-HlYMWua5N5fTY6zXLRJEB_xwxEA0qYbUMlhavo-czQwCxSVGOCg
qV3LTGo0SLEqrDLmEWO6g2a4qs_g0xRErBRh75mvyFWSVdwUL2TccYV_K6bz
B6qMQIzSYYNmK3dQnnzxKgcCSVl-Wifu1tP7mJBRLc9F-1D7I_krQB-0Eid_
r6ZoWPcrn9ueaecNCqUCI2yShRLUUqzGAEObWEBbTh1781YvXwJS5MfDh-1p
szuCTFaKhQdItcGBoEoeE5Ducuqrk41y3-oZxQnO5T6yquDd_4uKozfFz0n8
MRQ9gO2d2nwl17TqrFMJw8agJAJf7S3aRqt8dE1evyPj7aIcuZWISlLdLD4L
F1jcfSje4KbNfAt_VurQL1rvCQzxCSaNWPNU8yx2gRcpniNCBw0hdKmmaAGJ
UBYNrwCJoWMyC-SJDozhw786V8DjhT6adL9QE_GbFZ4kHw7thHcZ0ZPfWUu6
GCxka5zdp4YDzyK_20B88MheolobolO5vU7odjIF4wh5Itqn_4N2NTHWzbW2
-pJhaDc5yon2OxnstH_OCAomL65lOtKtzOhIDYJiWxGGeQBKSmu722CX6u9f
l4r1Vtf9aSdDALyCtG2kFTWc7rH6MvhX9pWPR0BruK3vAz9I-SzMbkoqZhDH
3hTknf1B2lpsrajmsAuKHjfepFODN8U1y1QDPyIpZHHtVvXPxFtZHgJoK7tn
8-nVpswbuwwhUUIKOXOnGP5YNbGmlPWxWokNk-LKQbt_B0VqviKsFEJr6sr4
llHLQdB3zOaiogynn9w_XeN-5C2VsG9F09zzuPyfXVpC_8JKuUPP3L0b0NZI
MuQdrKG0-YJ3hB0sQzSdwxgvR7ix6Ydsb7mprGAcPu_gnIYsQ5JjTGwrI2DL..."

MAS QUE PORRA É ESSA!?

adamrambo

post ultra fuck yea

adamrambo

post ultra fuck yea

HyperSNES

"Como de costume vou ficar aqui por umas duas horas e ninguém vai aparecer... T.T


Vou assistir TV Globinho xD"

Quase 2 anos que não assisto.

HyperSNES

"Suxgotav disse...
O KAIQUE TEM UM CABEÇÃO AZUL!
2 de fevereiro de 2011 15:13"

Minha mente poluída LOL

Ditto

Nemesis alone
Trollface

Ditto

"mouth"

:O

HyperSNES

Ditto seu maldito"

Não fique zoando a minha solidão!>8(

Ditto

Eu vim para te fazer companhia =D

HyperSNES

Ok.LOL

HyperSNES

"ingolle"

LOOOOOOOOOOL

HyperSNES

Caramba,o Wander escrevia muito "¬¬".

Ditto

Tem Coristina A. Tem Coristina B.
Mas essas eu não quero, eu só quero é se fudê, e se não fudê assim não pode sê.

(8)

HyperSNES

"ShadowMaster disse...
Não gosto muito de DBZ, mas gosto dos games, sou muito bom no Budokai Tenkaichi 3.
(Acho que é assim que escreve)"

Eu também.

HyperSNES

"Prefiro assistir Barbie a jogar isso ¬¬"

¬¬

Ditto

O motivo de eu adorar Assassin's Creed:

A maioria dos personagens existiu mesmo.

Inclusive os vilões.

HyperSNES

"Eu já vi notícias de um cara que matou a própria mãe porque ela escondeu o CD de GTA SA dele. -_-

Por isso eu não jogo."

Um jogo só te domina se voce tiver uma mente muito fraca mesmo.
Tenho 52 jogos,46 deles são pra maiores de 17.
Sou uma pessoa normal(nesse sentido)

HyperSNES

"O motivo de eu adorar Assassin's Creed:

A maioria dos personagens existiu mesmo.

Inclusive os vilões."

Vai demorar pra mim jogar um.
O emulador de DS ficalento aqui e eu não vou ter um PS3 tão cedo.

Ditto

"O emulador de DS ficalento aqui"

O Ac Discovery, também mostra pessoas verdadeiras, como Cristóvão Colombo, mas não é TÃO legal assim =/

HyperSNES

"Dark Side disse...
Meus pais, por exemplo, ñ se importam q eu jogue jogos FUCKING ULTRA VIOLENTOS, eles só querem que eu saiba diferenciar a ficção da realidade, como por exemplo jogar GTA e sair matando tdo mundo na rua depois.

2 de fevereiro de 2011 21:40"

Comigo também é assim.

HyperSNES

"Aliás tava pensando em criar uma hack rom do Pokémon em que os colossu fossem capturaveis seria estranho mas legal xD"

Diz aew se cancelou o projeto...

HyperSNES

LOL Todo mundo querendo que o Cenobia jogasse DMC 3.

The Icon

alguem ae?

HyperSNES

"Emon podia ser o "rival" do Wander, e Dormin podia ser um pokémon lendário. XD"

Legal. :D

HyperSNES

e aew Icon.

The Icon

eae pessoal!!

The Icon

macumba

HyperSNES

?

HyperSNES

Eu acho que não vou trocar mais de avatar.
Esse do Big Boss é foda DEMAIS!

The Icon

XD

The Icon

troquei de avatar pq me reviciei em DB

HyperSNES

Eu parei de assistir DB porque eles gritam "YAAAAAAA" demais.

HyperSNES

"ñ resisto,tenho que fazer isso.(pega ES e finca no cocoruto de malus)(cabeça e miolos voando)iiiiiirrrrráaaaa!!!!"

LOL

The Icon

lolp/ mim DB tem menos grito q DBZ, pq DBZ é mto uber
DB o kid goku era mais racudo (p/ mim)
ele nao pedia a juda de 30 carinhas p/ ajuda na luta ou pedir energia p/ genki dama

HyperSNES

"o cenobia(colosso)parece um mandruvá vistom de trás."

"E seu avatar parece um homem que corta carne e vende ¬¬"

"``eu o seu avatar parece com um carneiro.´´
¬¬"

LOL LOL LOL

HyperSNES

Saudades do Tom e Jerry...

HyperSNES

"Que Basaran Cenobia,rourro no,Youndi e curardi arlnaculcá?Wusai naiquedu icowaiseú.Loki Cenobia,aquilo realmente seria o que aconteceria"

¬¬

The Icon

tom e jerry é imortal
mtooo bom

HyperSNES

"Will disse...
Que hora voces costumam vir para o blog?eu venho sempre à noite e por volta das oito e meia e às vezes não há ninguém nesse horário.

3 de fevereiro de 2011 23:16"

Isso é verdade. LOL

Ditto

Parfecto!!

http://fc01.deviantart.net/fs70/i/2010/353/8/9/ac___original_character_sheet_by_redviolett-d358sjj.jpg

Essa seria a ficha (quase) perfeita da fic!

Falando nisso, Icon, quer participar da minha fan-fiction sobre Assassin's Creed?

HyperSNES

Faltam apenas 1209 comentários.

HyperSNES

Ficha loka Ditto.

The Icon

pode ser sim ditto

Ditto

É só preencher isso:

http://quebrandotedio2.blogspot.com/2011/08/conteudos-da-fic.html

HyperSNES

"Nada não Wander,mas ACHO que descobri algo na PV ontem,se passar um certo tempo sem jogar,seus saves SOMEM O.O"

O_o Maldição.
Vou checar isso amanhãa.
(meu PS2 tá num bairro muitp longe pra pegar agora LOL)

HyperSNES

"crone"

Você quis dizer clone

Ditto

Moça fandangueira! Gosto do jeito que ela sorri ao dançar! (8)

HyperSNES

"Continue empunhando essa AS que há em você."

?????"

?????[2]

The Icon

ditto, apareceu:
tyuor current acount does not have acess do view this page
:S

The Icon

ae tem uma opçao:
click aqui to logout and change accounts

HyperSNES

"Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:37

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:37

PC Nobia disse...
Ai, o que foi que eu fiz?

Por favor Sux, desculpe...

Fique aqui mais um pouco, preciso falar uma coisa...

4 de fevereiro de 2011 20:38

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:39

Henrique disse...
ísso passou dos limites.......

4 de fevereiro de 2011 20:41

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:42

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:43

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44"

O_O Seus lokos! ÓÓ

HyperSNES

chega de ler coments lol

Henrique SOAD

voltei

Henrique SOAD

teste

Henrique SOAD

ta bom lol

HyperSNES

e aew henrique

Henrique SOAD

"Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:37

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:37

PC Nobia disse...
Ai, o que foi que eu fiz?

Por favor Sux, desculpe...

Fique aqui mais um pouco, preciso falar uma coisa...

4 de fevereiro de 2011 20:38

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:39

Henrique disse...
ísso passou dos limites.......

4 de fevereiro de 2011 20:41

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:42

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:43

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44

Comentário excluído
Esta postagem foi removida pelo autor.

4 de fevereiro de 2011 20:44"





foi muito chato ter que ficar apagando tudo lol

The Icon

eae SOAD

Henrique SOAD

"Dark Side disse...
Meus pais, por exemplo, ñ se importam q eu jogue jogos FUCKING ULTRA VIOLENTOS, eles só querem que eu saiba diferenciar a ficção da realidade, como por exemplo jogar GTA e sair matando tdo mundo na rua depois.

2 de fevereiro de 2011 21:40"






os meus na epoca só viam se eu tava muito tempo jogando

agora eles me largaram(meio forever alone meio feliz)

Henrique SOAD

lol,oi Icon,avatar legal, ironicamente você só não coloca um do ico lol

HyperSNES

"agora eles me largaram(meio forever alone meio feliz)"

os meus se largaram LOL

meu pai sai cedo pro trabalho,e volta só a tarde.
Tenho uma casa inteira pra mim,jogando o dia inteiro(nas ferias)
























#Forever Alone

The Icon

kkkkkk
a velha piada do "oi Ico"

Ditto

"Tenho uma casa inteira pra mim,jogando o dia inteiro"

Seeiii... WW

Henrique SOAD

"Eu já vi notícias de um cara que matou a própria mãe porque ela escondeu o CD de GTA SA dele. -_-

Por isso eu não jogo."

Um jogo só te domina se voce tiver uma mente muito fraca mesmo.
Tenho 52 jogos,46 deles são pra maiores de 17.
Sou uma pessoa normal(nesse sentido)"





o melhor jogo que eu ja tive se chamava manhunt, eu o amo, é o jogo mais violento ja feito



no xbox o mais violento até agora que eu vi é o DEAD SPACE 2


e eu só tenho jogo para maiores de 16 lol

HyperSNES

Perda de energia ou interesse
Humor deprimido
Dificuldade de concentração
Alterações do apetite e do sono
Lentificação das atividades físicas e mentais
Sentimento de pesar ou fracasso

Outros sintomas que podem vir associados aos sintomas centrais são:

Pessimismo
Dificuldade de tomar decisões
Dificuldade para começar a fazer suas tarefas
Irritabilidade ou impaciência
Inquietação
Achar que não vale a pena viver; desejo de morrer
Chorar à-toa
Dificuldade para chorar
Sensação de que nunca vai melhorar, desesperança...
Dificuldade de terminar as coisas que começou
Sentimento de pena de si mesmo
Persistência de pensamentos negativos
Queixas freqüentes
Sentimentos de culpa injustificáveis
Boca ressecada, constipação, perda de peso e apetite, insônia, perda do desejo sexual

Caramba,eu preciso checar isso.

Henrique SOAD

"Perda de energia ou interesse
Humor deprimido
Dificuldade de concentração
Alterações do apetite e do sono
Lentificação das atividades físicas e mentais
Sentimento de pesar ou fracasso

Outros sintomas que podem vir associados aos sintomas centrais são:

Pessimismo
Dificuldade de tomar decisões
Dificuldade para começar a fazer suas tarefas
Irritabilidade ou impaciência
Inquietação
Achar que não vale a pena viver; desejo de morrer
Chorar à-toa
Dificuldade para chorar
Sensação de que nunca vai melhorar, desesperança...
Dificuldade de terminar as coisas que começou
Sentimento de pena de si mesmo
Persistência de pensamentos negativos
Queixas freqüentes
Sentimentos de culpa injustificáveis
Boca ressecada, constipação, perda de peso e apetite, insônia, perda do desejo sexual

Caramba,eu preciso checar isso."




oque é isso ????

HyperSNES

"Seeiii... WW"

Eu não tenho namorada nem amigos Ditto.
E não me masturbo.¬¬

Henrique SOAD

"Eu não tenho namorada nem amigos Ditto.
E não me masturbo.¬¬"




hoho




não me faça vomitar ¬¬

HyperSNES

"oque é isso ????"

sintomas de depressão.
Minha professora mandou eu procurar saber sobre isso e assistencia medica.
Vo ve no que dá

HyperSNES

"não me faça vomitar ¬¬"

WTF!?

Henrique SOAD

"WTF!?"







nada.nada. só não quero mais pensar nisso

HyperSNES

droga HD muito cheio

HyperSNES

"nada.nada. só não quero mais pensar nisso"

seu loko

HyperSNES

e o Ditto ainda não se explicou.¬¬

HyperSNES

Só comigo o YouTube tá dand erro?¬¬

Ditto

"e o Ditto ainda não se explicou.¬¬"

Nem preciso u.u

Eu também tava com um começo de depressão a um tempinho atrás. Até agora eu tô um pouco assim...

HyperSNES

Eu não posso ter depressão.
Meus jogos não vão se zerar sozinhos! >8(

"sejam"

Henrique SOAD

eu nunca tive depressão lol


e se eu começar a ter sintomas eu juro que injeto pinga na veia,chero maconha e fumo heroina

HyperSNES

mas heroina não é de aplicar?

Ditto

"mas heroina não é de aplicar?"

¬¬'

Não sabe que ele tava brincando? -.-

Henrique SOAD

"mas heroina não é de aplicar?"



é,mas eu mudei o jeito de usar todas as drogas para que ninguem do blog acabe viciado

HyperSNES

Maldittos "¬¬".

¬¬

The Icon

ditto, qnd eu fui postar o comment no teu blog, apareceu que minha account nao tinha acess in this page
e tinha a opçao click aqui to logout...

HyperSNES

verdade
eu não posso me viciar 2 vezes LOL

Henrique SOAD

"Não sabe que ele tava brincando? -.-"




valeu Ditto, eu achei que "injetar pinga na veia" era o suficiente

HyperSNES

zuera¬¬

Ditto

"ditto, qnd eu fui postar o comment no teu blog, apareceu que minha account nao tinha acess in this page
e tinha a opçao click aqui to logout..."


Nossa. Maldito blogger sempre bugando >=(

gabriel15gb

fala galera

HyperSNES

e aew gabriel

Henrique SOAD

gabriel o/

The Icon

vo sair
flw ae pessoal

HyperSNES

flw Icon

Henrique SOAD

tchau icon




eu to ocupado, a novela vai acabar sexta e eu não sei quem mato a Norma,então vou meio que sair

se der eu volto logo

gabriel15gb

nemesis é impressão minha ou tua foto é do dr house com um tapa olho

Ditto

"nemesis é impressão minha ou tua foto é do dr house com um tapa olho"

#FacepalmSupremo

HyperSNES

Nomad postou:

http://nomads-sotc-blog.blogspot.com/2011/08/colossi-sizes.html

HyperSNES

"nemesis é impressão minha ou tua foto é do dr house com um tapa olho"

Err...
Não.
Esse cara é o Big Boss.
Nem conheço esse Dr.House.

Vc nunca ouviu falar do Big Boss? ಥ_ಥ

Triple H

Espadada do Gaius destrói, é legal pq da OHKO se ñ desviarmos, se não me engano...

HyperSNES

Caralho,lembrei que esse Dr.House que ce ta falando é o daquele seriado que nunca assisti.

"marcha"

Ditto

DS!!!

gabriel15gb

n nunquinha dr house é medico loco de um programa do 7 que meu pai assiste quando ele chega cedo

Triple H

VOCÊ NUNCA OUVIU FALAR DO HOUSE?

HyperSNES

e aew DS.
vo comprar um irmão seu

Triple H

Antes q eu me esqueça, ae geral.

Ditto

DS, estou fazendo uma fanfic sobre AC, quer participar?

HyperSNES

eu só vi um comercial do seriado dele
mas não parececom o big boss

Triple H

3DS?

Triple H

Sim, Ditto, AC é AC.

gabriel15gb

nemesis deu um problema quando fui ler sua ficha pra colocar tu na historia

a historia se passa a alguns anos antes de sotc num existia basuca tem como tu escolher outra arma

Ditto

http://quebrandotedio2.blogspot.com/2011/08/conteudos-da-fic.html

Faça sua ficha

HyperSNES

sim DS

assim que eu fazer 23 anos

Ditto

"a historia se passa a alguns anos antes de sotc num existia basuca tem como tu escolher outra arma"


Esse diacho também escolheu bazuca ao fazer a ficha pra minha fic =|

HyperSNES

"a historia se passa a alguns anos antes de sotc num existia basuca tem como tu escolher outra arma"

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU NÃO SOU EU SEM A BAZOOKA!!!ಥ_ಥ ಥ_ಥ ಥ_ಥ ಥ_ಥ

HyperSNES

Merda,então vai uma adaga mesmo....

HyperSNES

Vcs nunca ouviram falar de viagem no tempo¬¬

HyperSNES

mas vai a adaga mesmo
não tem arma melhor que a bazooka

HyperSNES

ఠ_ఠ

HyperSNES

November Rain

A melhor do Gun´s

gabriel15gb

se voce quiser eu coloco um bastão que lança bolas esplosivas é quase uma basuca

HyperSNES

"fadismo"

mania com fada
doença de fada

estranho isso

HyperSNES

não precisa gabriel
vai a adaga mesmo

gabriel15gb

tem razão nemesis


november rain is the best music of the guns n roses

HyperSNES

aquele solinho do final é fhodastico demais

Triple H

Fazendo a ficha...

gabriel15gb

eu to aprendendo a tocar ela e sweet child o mine na bateria

Triple H

Eu vi November Rain AO VIVO no show do Guns em POA.Na hora do solo, eu quase chorei :(

Ditto

Eita, temos 3 com katana na minha fic.

Gabriel, vou mudar seu país pra Japão u.u

gabriel15gb

nemesis tu ja fez uma aparição na minha fic

HyperSNES

"Eu vi November Rain AO VIVO no show do Guns em POA.Na hora do solo, eu quase chorei :("

Isso é o que eu chamo de privilegio.

E vou ler a fic gabriel

Ditto

Quem aí curte Ary Toledo?

o/

HyperSNES

eu






























nunca ouvi uma piada dele(só aquela musica que vc postou)

gabriel15gb

triple da procima vez que tu for chama eu

gabriel15gb

ja volto vo pegar um cd pra ouvi no pc

Henrique SOAD

fiz a ficha lol

The Icon

back

HyperSNES

welcome back icon

Ditto

"Desvantagens:medo de lugares com mais de 30 m"

Te ferrou. E vou mudar tua idade Henrique u.u

Triple H

Minha ficha:
Nome:Dante
Idade:16
País de Origem:Grão-Ducado de Moscou(Rússia Medieval)
Arma Secundária: Sword of Altair xD(se achar muito apelão, coloca o Punhal de Brutus ou o Stocco)
Aparência: Pele clara, olhos e cabelos claros(sou russo, né :P), altura mediana, algo em volta de 1,78 m
Hobbies: Estar sempre buscando aprimorar suas habilidades no Le Parkour
Vantagens: Muito Discreto, bem habilidoso em combate, principalmente nos counter-kills com a hidden blade.
Desvantagens: Nunca confiar nos outros e achar q pode fazer tudo sozinho.
Also, se for possível minha roupa podia ser tingida no estilo Copper Orre com a Borgia Cape :D.E a roupa que o Darlan quer é o tingimento Florentine Crimson.

Triple H

Ae Icon.Quando vi a imagem do Kid Goku parecia q ele tava dando um 360 com a cabeça :D

Henrique SOAD

"Te ferrou. E vou mudar tua idade Henrique u.u"



okay, lol, naquela epoca nem tudo tinha mais de 30 m , a torre mais alta tem no maximo uns 60m

Henrique SOAD

sem falar que eu tenho MEDO não fobia, se por um acaso eu acabar em cima de um lugar gigante eu só vou ficar sem ar e desmaiar XD


na verdade vou perder a concentração e ficar mais vuneravel

Triple H

"torre mais alta tem no maximo uns 60m". Os assassinos sobem no topo da basílica de São Pedro e metem um Leap of Faith de lá, eles não podem ter medo de altura :/

HyperSNES

flw pra vcs
to baixando GUN com uma net de 256Kb/s e vai ficar dificil comentar ఠ_ఠ

Henrique SOAD

"Os assassinos sobem no topo da basílica de São Pedro e metem um Leap of Faith de lá, eles não podem ter medo de altura :/"


é mais diferente, teve bastante gente que falou que era distraido e tals

The Icon

Nome: Icon
Idade: 15
Pais de origem: inglaterra
Arma secundaria: bastao que cresce (tenso)
Aparencia: baixo, cabeludo (cor castanho) magro mas um pouco forte
Hobies: observar animais e protege-los quando preciso
vantagens: rapido e agil
desvantagens: impaciente e as vezes distraido

Triple H

Sim, eu sei, to só brincando :D.E o único jeito de se livrar dos medos é enfrentá-los, vá fazer Bungee Jumping õ/(tá, não posso falar nada pq tenho medo de trens fantasma)

Henrique SOAD

"Sim, eu sei, to só brincando :D.E o único jeito de se livrar dos medos é enfrentá-los, vá fazer Bungee Jumping õ/(tá, não posso falar nada pq tenho medo de trens fantasma)"



bungee jumping ?! looooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Ditto

Dante Moro '-'

Triple H

Pior, tem o vilão loko do AC 2, agora q me lembrei O.O.Vou trocar o nome, pera.

Henrique SOAD

ja vou

The Icon

até mais SOAD

Triple H

Achei um nome: Nikolai Orelov, em homenagem ao assassino da revolução russa :D.Então fica Nikolai.

Ditto

"Achei um nome: Nikolai Orelov, em homenagem ao assassino da revolução russa :D.Então fica Nikolai."

Lol, que falta de imaginação! xD

Eu tava até pensando nele... Disseste que iria ser russo

Triple H

Através do tempo, a Ordem dos assassinos mais legal é a da revolução russa õ/, até a insignia dos assassinos russos é a mais legal, olha:
http://assassinscreed.wikia.com/wiki/Assassin_symbol

Ditto

Ainda prefiro na renascença u.u'

Triple H

Bom, é pq tudo que nós jogamos se passa na renacença italiana.Mas se lançasse um jogo na Revolução, em meio à crisa do Império Russo, eu ia delirar õ/.Aliás, se tu for ver é bem possível que o AC 3 seja realmente na Rússia, pq ali aparecem as insígnias de todos os lugares dos jogos q já foram lançados/anunciados, e a próxima insígnia é a russa.

Jefferson

Legal o post, parabéns!

Ditto

"Aliás, se tu for ver é bem possível que o AC 3 seja realmente na Rússia"


Também pensei nisso, seria legal se fosse a história do Nikolai =D

Triple H

Falando em AC, eu queria ser rico pra comprar todos os lançamentos q vem no final do ano:
Assassins Creed Revelations
WWE12
DBZ Ultimate Teinkaichi
Call of Duty: Modern Warfare 3
Mas eu não sou :/

Ditto

Eu queria a Pre-order do AC R =/

Tô louco pra ver Ac Ember! =D

Triple H

Eu queria fazer pre-order na collectors edition pra ganhar a enciclopédia do AC :D

gabriel15gb

alone

The Icon

tem alguem?

Ditto

"nozes"

As'averes, somos...

The Icon

o jardinero é jesus, e as avre, somo é nozes, somo...nozes
:D

gabriel15gb

eu ouvi nozes?? adoro nozes

The Icon

eu tmb
XD
kkkkkk

HyperSNES

olá

Pedro

Eu queria fazer parte da parceria do blog Forbidden Lands, vou colocar o banner dô blog no meu.
Se quiserem ver meu blog está aqui: http://www.sotcmisteriosesegredos.blogspot.com/

Suxgotav

""O emulador de DS ficalento aqui"

O Ac Discovery não é TÃO bom"

Ele poderia ta falando do Altair Chronicles e-e

Suxgotav

"to baixando GUN com uma net de 256Kb/ e fica dificil comentar"
Lol, a minha é de 65Kpbs e eu consigo comentar enquanto baixo

Suxgotav

"Eu queria ser rico pra comprar todos os lançamentos q vem no final do ano:"

Eu também...

Vou ficar sem AC Revelations, Dead Island, Dead Rising 2: Off the Records, Shadow of the Colossus HD... E tantos outros...

Só vou poder comprar o Resident Evil Operation Raccoon City (Prioridade) e o DBZ Ultimate Tenkaichi :\

E ano que vem tem Dragon's Dogma e DmC =D

Suxgotav

Teste

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

bom post KIQ! e bem que o primeirisso lugar o que levou,mereceu u.u

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1142   Recentes› Mais recentes»