quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Colossus vs. Colossus 2!


Há muito tempo atrás, quase no começo do blog, eu fiz um post sobre como seria uma batalha entre todos os colossos do game... e ultimamente eu recebi pedidos para mais um Colossus vs. Colossus, mas dessa vez com algumas mudanças nas "regras". Ao invés de cada um por si, serão 2 times, um dos colossus pares e outro dos ímpares...

Sendo assim, o grupo que acabar com pelo menos um sobrevivente ganha... e como cada grupo tem um colosso que não pode andar fora de sua arena, que seriam Hydrus e Malus, os outros terão que ir até lá, mas a qualquer momento, e não só no fim como da outra vez...

Mas embora não dê pra saber se os colossus sabem nadar, isso é muito estranho, então caso Hydrus seja o único sobrevivente do time ímpar e nenhum dos sobreviventes do outro time for aquático ou que atire, a guerra acaba e os pares vencem XP

Sendo assim, que se inicie a batalha!XD

Começamos a batalha com Argus, que caminha em direção ao sul das Forbidden Lands, seguindo as montanhas ao redor do deserto. No caminho ele se depara com Pelagia, e vai em sua direção.
Mas ao perceber, Pelagia começa a atirar, enquanto Argus tenta se defender com a espada, mas continua sendo atingido. Então ele se encosta nas montanhas, onde Pelagia não pode acertá-lo. O sapão então avança para que possa atingir Argus, e ao se aproximar Argus começa a fazer o chão tremer, atrapalhando a pontaria do Pelagia.

Ele se aproxima e atinge o capacete de Pelagia, destruindo seus "dentes". Pelagia reage e atira no peito de Argus, atingindo um de seus pontos fracos, o fazendo derrubar a espada e derrubando-o de joelhos.
Pelagia levanta as patas para esmagá-lo, mas Argus pega sua espada novamente e a crava na barriga de Pelagia, matando o Sapão de uma vez!FATALITY!

Time par:
Quadratus
Phaedra
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Gaius
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Phalanx
Argus

Agora vamos a Barba, que passa perto do deserto de Phalanx e o vê. Como ele não pode atacá-lo, segue seu caminho, mas Phalanx vem em sua direção e dá um rasante, porém Barba desvia e Phalanx passa direto.
Mas como ele é enorme, Barba tem tempo para se levantar e acertar uma de suas bolsas de ar. Phalanx se enterra, enquanto Barba vai para o templo do centro do deserto, onde Phalanx não pode atacá-lo.


Mas Phalanx emerge bem próximo do templo, e ao invés de subir vai em direção de Barba, o atinge nas costas e o joga longe. Mas ele se levanta rapidamente outra vez e se segura em Phalanx, enquanto o soca.

Phalanx começa a ganhar altura, mas Barba não se solta e continua o socando. A única saída que ele encontra é dar um rasante na beira de uma das montanhas, pra que Barba caia. E é isso que ele faz, e vai em direção a uma montanha ao leste da arena.

Mas antes que ele conseguisse, Barba sobe um pouco mais nas costas de Phalanx, escapando do rasante. E aproveitando que ele está perto da montanha, Barba pressiona o corpo de Phalanx, que colide com a montanha e perde a estabilidade.
Depois das montanhas, Phalanx desce e começa a voar com as asas apoiadas no chão. Mas Barba alcança um ponto fraco, e soca sem dó, derrubando Phalanx de vez. Então é só completar o serviço e ele já era!

Time par:
Quadratus
Phaedra
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Gaius
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Enquanto isso, Cenobia passa pelas fendas do noroeste das FL e se depara com Gaius. Ele prepara uma espadada, mas Cenobia desvia facilmente. Com a espada presa no chão, Cenobia aproveita e sobe nela, atingindo o braço de Gaius.

Depois de algumas cabeçadas, Gaius consegue se soltar, e derruba Cenobia. Ele levanta rapidamente e começa a correr, deixando Gaius sem reação, já que é muito mais lento.

Cenobia dá algumas voltas e atinge a perna de Gaius com uma cabeçada. A perna se quebra parcialmente, e Gaius fica com dificuldade para andar, e quando Cenobia volta a se aproximar, ele dá um pisão, afastando Cenobia, mas piorando o seu estado.

Gaius se apoia em sua espada, mas Cenobia dá mais algumas voltas e atinge a outra perna, derrubando o Gato Siamês. Então ele vai até o ponto fraco e o atinge com várias cabeçadas, o matando.

Time par:
Quadratus
Phaedra
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Perto da SoW, Valus se depara com Phaedra. O Cara-de-Cavalo parte pra briga, etenta dar algumas patadas, mas seus ataques não alcançam Valus, que já aplica uma marretada em sua cabeça. Valus aproveita e ainda acerta seu pescoço, deixando Phaedra curvado.

Phaedra começa a recuar, mas então Valus acerta suas patas dianteiras e as destrói. Então o atinge mais uma vez na cabeça com ainda mais força e o mata!FATALITY!

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Indo para o leste de sua arena, o primeiro oponente que Dirge encontra é Basaran. Ele se aproxima por baixo da terra, e mesmo com Basaran percebendo o movimento, seus tiros são inúteis. Ao chegar bem perto, Dirge pula e atinge Basaran, o empurrando para trás.

Um pouco mais a frente ele dá meia volta. Confiando na lerdeza de Basaran, dessa vez ele não fica soterrado, mas Basaran se vira e atira em Dirge. Os tiros acertam a cabeça de Dirge, mas um ainda consegue atingir o olho, que mesmo fechado acaba recebendo o impacto.

Dirge começa a avançar sem rumo, mas como ele já estava indo na direção de Basaran, continua se aproximando, e quando está perto Basaran levanta as patas e atinge a cabeça de Dirge, que fica em pedaços.FATALITY!

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Celosia vai para o sul, chegando às planícies ao redor da SoW e encontra Kuromori fazendo o caminho contrário. Kuromori já começa a atirar desde que vê Celosia, mas ele desvia de todas facilmente. Ao se aproximar ele atinge a pata de Kuromori, e a danifica.

Kuromori tenta girar em torno de si mesmo para desviar dos ataques, mas mesmo assim Celosia acaba conseguindo atingir todas, e Kuromori cai. Então Celosia começa a empurrar a lateral de Kuromori para o virar, mas antes disso Kuromori recupera a força das patas, e consegue levantar.

Ele dá uma rabada em Celosia e o empurra pra longe. Kuromori volta a atirar, e consegue atingí-lo, o deixando atordoado. Então ele se aproxima e dá uma patada nas costas de Celosia, quebrando sua armadura.

Ele carrega seus tiros novamente e atinge o ponto fraco de Celosia, até que ele morre.

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Argus

Avion está sobrevoando o norte das FL, e avista Cenobia. Ele se aproxima rapidamente e crava suas patas nas costas de Cenobia, arrancando parte de sua armadura. Avion voa mais um pouco e volta a ir em direção a Cenobia, mas ao perceber ele corre na direção contrária, e ao se aproximar ele pula para atacar Avion com uma cabeçada.

Mas a velocidade de Avion o joga longe, danificando mais um pouco de sua armadura. Cenobia levanta atordoado, e ao ver Avion voltando ele corre para longe.

Avion o persegue, mas ao longo do caminho Cenobia entra na fenda que leva à arena do Gaius, onde Avion não consegue se aproximar. Então Avion vai embora e deixa Cenobia fugir.

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Argus

Kuromori vai ao extremo norte das Forbidden Lands, na beira do lago de Hydrus, já que é um dos poucos que pode atingí-lo. Ele mira e começa a atirar em Hydrus, que foge dos tiros mergulhando bem fundo. Kuromori continua atirando sem parar, mesmo sem conseguir muito efeito.

Mas Kuromori percebe uma aproximação, e ao virar se depara com Argus chegando. Ele atira logo ao ver, mas Argus consegue se defender com a espada. Ele continua se aproximando, e pra se defender Kuromori sobe em uma das montanhas e continua atirando.

Porém Argus também é um bom escalador, e já começa a subir a montanha. Mas desse jeito Kuromori consegue atingí-lo com os tiros, e então Argus decide descer.

De volta ao chão, ele faz o chão tremer e Kuromori acaba caindo, mas sem ficar de cabeça pra baixo. Ele recua pra perto da beira do lago e continua atirando, mas Argus avança e ao chegar perto ele acerta uma espadada nas costas de Kuromori, destruindo as costas eletrificadas e abrindo um grande corte nele.

Então Argus pega Kuromori pela cabeça e o joga na ponte do lago, destruindo-a e o derrubando no lago de Hydrus, que termina o trabalho eletrocutando Kuromori até a morte!

Time par:
Quadratus
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Basaran
Argus

(O Hydrus já não vale mais, porque o Pelagia e o Kuromori já morreram XD)

Avion voa um pouco até ver Quadratus andando lentamente perto da Grande Ponte. Ele se aproxima e já o atinge na cabeça com as garras. Ele já vai para as costas e o atinge mais uma vez .

Quadratus espera Avion voltar em sua direção e levanta suas patas para tentar acertá-lo. Mas Avion é veloz e muda de direção, escapando do ataque. Ele faz algumas curvas e volta para as costas de Quadratus, voltando a cravar suas garras.

Pra Quadratus só resta uma reação, e ele se esforça pra conseguir: ele se vira em direção a Grande Ponte e atinge um dos pilares com a cabeça. A Ponte começa a cair, e Avion foge rapidamente. Já Quadratus não consegue e é atingido por vários blocos da Ponte, morrendo.

Time par:
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Basaran
Argus

Barba continua indo para o norte, onde encontra Valus. Barba se aproxima rapidamente, e ao chegar à uma certa distância, Valus tenta acertá-lo com uma marretada. Mas Barba desvia e aproveita para pisar na mão de Valus, que acaba soltando seu porrete. Barba avança mais um pouco e ainda o atinge com um soco no peito.

Valus tenta dar uma volta em Barba para recuperar seu porrete, mas Barba é mais rápido e o impede. Então ele pega o porrete de Valus e o atinge nas pernas, derrubando-o. Ele ainda pisa na barriga de Valus e usa o porrete para atingir a cabeça de Valus, o destruindo de vez!FATALITY!

Time par:
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran
Argus

Enquanto isso, Argus chega ao Broken Seal pra enfrentar Malus. Logo ao chegar Argus já é recebido com tiros, que o derrubam. Ele logo levanta e se defende com a espada, mas os tiros ainda o acertam em partes vulneráveis.

Então Argus para de se defender e atira sua espada contra Malus, o atingindo bem no rosto. Malus fica atordoado por um instante, e nesse tempo Argus vai se aproximando.

Mesmo assim Argus não tem tempo de chegar aos pés de Malus, que se recupera e atira novamente. Como Argus estava mais perto, ele consegue atingí-lo bem no ponto fraco da cabeça, e faz Argus cair. Malus continua atirando, mas Argus protege a cabeça com a mão(a esquerda, porque a direita também tem ponto fraco), e arranca uma das trincheiras para arremessar em Malus.

Ele não acerta em cheio, mas consegue tempo para se levantar. Ele vai para perto de Malus, recupera parte de sua espada, e começa a escalar pela parte de trás para evitar os tiros. Ao chegar nas costas ele já crava sua espada nas costas de Malus, que leva uma de suas mãos até lá e consegue alcançar Argus.

Ele pega Argus e o joga para a lateral da arena. Argus levanta novamente, e então Malus o atinge com mais tiros, dessa vez no peito de Argus, o empurrando para trás, onde cai da arena e morre!STAGE FATALITY!

Time par:
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran

Depois de um tempo entre as montanhas do noroeste das FL, Cenobia volta ao deserto, onde encontra Basaran ao longe.

Basaran não nota chegada de Cenobia, que já atinge uma de suas patas, a quebrando parcialmente. Só então Basaran nota a presença de um inimigo, mas ainda não consegue vê-lo. Então ele levanta as patas e dá um pisão bem próximo a Cenobia.

Basaran anda um pouco e começa a virar na direção de Cenobia, mas não consegue a tempo e Cenobia já chega dando cabeçada em outra perna. Basaran perde o equilíbrio e cai,e então Cenobia dá a volta e sobe nas costas dele.

Ele chega a cabeça para atingir o ponto fraco, mas Basaran se levanta e começa a balançar. Cenobia não cai, mas não consegue atingir o ponto fraco.

Basaran levanta a cabeça bruscamente, jogando Cenobia bem longe. Ele se recupera e corre em direção ao Basran, que atira muito mas não consegue acertá-lo. Então ao chegar a uma certa distância Basaran levanta as patas, preparando um pisão. Cenobia pára bruscamente e escapa de ser esmagado, mas então Basaran volta a atirar, atingindo em cheio o ponto fraco do Cenobia e o matando!

Time par:
Barba
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran

Barba chega às planícies do norte, onde vê Basaran matando Cenobia. Ao se aproximar, Basaran começa a atirar. Barba se defende com o porrete de Valus, mas alguns dos tiros ainda o atingem.

Ele vai avançando lentamente, mas enquanto isso Basaran recua, já que tem muito mais vantagem à distância. Barba percebe que desse jeito não vai conseguir nada, então se esconde atrás de uma rocha. Basaran não avança muito, mas pra compensar Avion aparece, cravando suas garras na cabeça do Barba.

Ao perceber ele começa a tentar golpear Avion com o porrete, mas não o acerta. Avion continua rondando, e ele começa a recuar até que sai de perto da rocha. Nisso Basaran volta a atirar, acertando várias vezes. Barba se defende com o porrete novamente, mas Avion dá um rasante e tira o porrete de Barba.

Basaran atira ainda mais, e então Barba avança em sua direção rapidamente. Ele continua sendo atingido, mas está cada vez mais perto, pois é mais rápido. Mas então Avion retorna e atinge as costas do Barba, o derrubando logo em frente.

Basaran avança um pouco, levanta as patas e pisa em Barba!FATALITY!

Time par:
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran

Avion e Basaran vão juntos até o Broken Seal. Malus já começa atirando em Basaran, que não consegue se defender, mas fica com a cabeça erguida atirando de volta.

Os tiros de Malus acertam apenas o casco de Basaran, e não causam muito efeito. Mesmo assim Avion chama a atenção de Malus, pois pode desviar facilmente.

Malus percebe que não adianta atirar em Avion, então volta a atirar em Basaran. Avion vai para o fundo da arena, e começa a cravar suas garras na cabeça de Malus. Ele tenta pegar Avion com sua mão, não consegue mas Avion se afasta. Basaran continua atirando, e avançando na sua direção.

Avion volta a atacar Malus, mas dessa vez ele é pego. Malus traz Avion para sua frente, o segura com as duas mãos, arranca suas asas, e atira sem dó no que restou do corpo.FATALITY!

Time par:
Malus

Time ímpar:
Basaran

Basaran está com o casco bem danificado, mas ainda consegue protegê-lo. Ele continua atirando, e agora está bem próximo a Malus. Ele levanta suas patas e atinge o manto de Malus, destruindo boa parte dele.

Antes que Basaran tentasse atacar novamente com as patas ou atirar, Malus manda um tiro direto no ponto fraco de Basaran, o deixando a beira da morte. Basaran anda um pouco para trás e ergue a cabeça para que os tiros não atinjam seu ponto fraco.
Ele mira nos pés de Malus e começa a atirar, os destruindo parcialmente. Então Basaran se aproxima novamente e levanta suas patas para empurrar Malus.

Mas antes de fazer isso, Malus atinge uma das patas danificadas de Basaran com um tiro, destruindo-a. Basaran tenta empurrá-lo mesmo assim, mas com apenas uma pata ele não consegue.

Ele volta ao chão e levanta sua pata mais uma vez. Dessa vez ele atinge Malus com mais força, o fazendo se encurvar para trás. Malus tenta se equilibrar, mas Basaran ainda atinge mais tiros no rosto de Malus, que perde o equilíbrio de vez e cai no mar, morrendo. STAGE FATALITY!

E O CAMPEÃO É BASARAN E O TIME ÍMPAR!!!!XD

Placar secundário:

Valus: Matou Phaedra
Quadratus: Não matou ninguém
Gaius: Não matou ninguém
Phaedra: Não matou ninguém
Avion: Matou Quadratus e Barba
Barba: Matou Phalanx, Valus
Hydrus: Matou Kuromori
Kuromori: Matou Celosia
Basaran: Matou Dirge, Cenobia, Barba e Malus!
Dirge: Não matou ninguém
Celosia: Não matou ninguém
Pelagia: Não matou ninguém
Phalanx: Não matou ninguém
Cenobia: Matou Gaius
Argus: Matou Pelagia e Kuromori
Malus: Matou Argus e Avion

Bom galera, esse foi o post de hoje. Não sei se vocês torciam pro Basaran (acho que não, já que ele não é tão querido XP) ou pro time ímpar, mas acho que ele é bem DO MAL e a vitória dele faria sentido, afinal pelo menos dessa vez o Malus matou outros 2 colossus...

Então o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

1168 comentários:

1 – 200 de 1168   Recentes›   Mais recentes»
Patrick

Kaique fassa outro post sobre "Colossus vs Colossus" mais dessa vez com os colossus excluidos !!!

The Icon

valeu kaique pelo post
ficou mto foda
:D

HyperSNES

Esse Patrick é suspeito.

HyperSNES

o pkalanx eh o melhor
os outros trapacearam

The Icon

cenobia nao trapaceou

HyperSNES

Bom,Cenobia e Phalanxdeviam ter sido os finalistas

The Icon

kkkkk

HyperSNES

Vamos ver,o Patrick apareceu do nada.
Ele é membro do blogger desde agosto,e o perfil foi visualizado 3 ou mais vezes apenas.
Mas o que me deu suspeita:
Em um dos blogs plagiadores,tem um Patrick.

Ditto

Bom post!


Bastant criativo! :P

hellen

É o Nemesis.Usando a conta da irmã.

Alguém por favor me dizer como tornar o agro preto de novo?

Suxgotav

Eu não tenho paciencia pra ler tudo isso...

MrRehac ®

LOL

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ

Nova postagem no meu blog!

Não tive assunto melhor então fiz outra versão de batalha sí por sí dos colossos [facepalm]

http://www.mosotc.blogspot.com/

MrRehac ®

Plagiador e-e
LOL

Suxgotav

Plagiador[2]

(veoOboro)

bem legal essa postagem, rá

Géssica

Plagiador[3]

MrRehalucagus

Plagiador[4]

Espirito do Fauno que Henrique Avistou

Plagiador[5]

Vovó

Plagiador[6]

Anti Pedo

Plagiador[6]

Anti Pedo

-FUUUUUUUU


Plagiador[7]

Sergipe

Plagiador[8]

Sergipe Velho

Plagiador[9]

Joseph

Plagiador[10]

O Demo

Plagiador[11]

Suxgotav

LOOOOOOOL Os fakes voltaram, mas é por uma boa causa seu plagiador e-e.

E a Géssica taaaaaa aaaquiiii eeeeeeeee, ela nem me deu Oi :'(

HyperN64

Plagiador[12]

Fláuber

Plagiador[13]

PaiJosé

Plagiador[12]

PAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIII

JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

PaiJosé

Ops, Plagiador[14]

PAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIII

JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
SÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ

Marcos

Plagiador[15]

Future Light

Plagiador[16]

Louis de Maputo

Plagiador[17]

Louis Noob

Plagiador[18]

Espirito de Ico Ring

Plagiador[19]

Pirata na Caixa

Plagiador[20]

tilor666

Plagiador[21]

DIegho

Galera olhem esse video

http://www.youtube.com/watch?v=dRuTndGKcNA

quando o cara vai faze o load aparece o seguinte: Cliff Path-17Defeated entao significa uma montagem ou ele mato o 17 colosso

me de uma resposta pra isso galera

tilor666

PELA MILÉSIMA VEZ NESSE BLOG:

é 12 lol
não 17

MrRehac ®

Isso que dá não sair de um fake lol

DIegho
Este comentário foi removido pelo autor.
Guerreiro Wander

Seus fakes cabeças de Basaran!Façam isso nos blogs dos verdadeiros plagiadores ¬¬

Guerreiro Wander

Pelo menos iria servir para alguma coisa

MrRehac ®

#Okay

Guerreiro Wander

Você ainda estava aqui?

MrRehac ®

Eu quase sempre estou aqui :P

Guerreiro Wander

Para amanhã não tive lição de casa,mas resolvi comentar aqui só agora.aliás eu não disse ``Legal o post!´´ porque esse não foi muito original

Kaique

E aí galera!

"valeu kaique pelo post
ficou mto foda
:D"

Por nada Icon, e valeu!XD

"Kaique fassa outro post sobre "Colossus vs Colossus" mais dessa vez com os colossus excluidos !!!"

LOL, pode até ser, mas pra isso a gente precisa saber mais coisas sobre eles. Se isso acontecer é provável q eu faça XD

Guerreiro Wander

Oi Kaique!

Plagiaram seu blog denovo,2 vezes ¬¬

MrRehac ®

Em um dos blogs tem um post com downloads mas nenhum link funciona lol

Guerreiro Wander

E tem um bem idiota por parte dele.Ele deixou escrito isso:``Valeu pelas imagens Rehac!XD´´

Eu comentei:

``Que bobo.Plagiador,aposto que nem conhece o MrRehac.´´

Kaique

"eu não disse ``Legal o post!´´ porque esse não foi muito original"

Bom, esse não era pra ser original mesmo, já q é uma "continuação" LOL

MrRehac ®

"Ele deixou escrito isso:``Valeu pelas imagens Rehac!XD´´"

LOL pior que eu ri quando vi isso

Guerreiro Wander

Filho de Basaran mais burro que Phaedra!Um dos blogs tem o contador de visitas:``127977 visitas´´ e o blog não tem nem 6 meses.Está na cara que ele editou isso

MrRehac ®

"Filho de Basaran mais burro que Phaedra!Um dos blogs tem o contador de visitas:``127977 visitas´´ e o blog não tem nem 6 meses.Está na cara que ele editou isso"

Verdade,e o blog nem tem tantos posts(plagiados ¬¬)

Guerreiro Wander

Será que eu copio esses comentários de ``plagio´´ aqui e coloco naqueles blogs?

MrRehac ®

Acho que não,seria bem legal fazer esses e mais outros eu mesmo e-e

Guerreiro Wander

Então orius cutu!(se apresse)

MrRehac ®

Okay,mas vai demorar pra fazer sozinho lol

Guerreiro Wander

Pelo menos comente.

Also,vou fazer mais umas coisas

Guerreiro Wander

Assunto?

MrRehac ®

Nope :/

Kaique

Nem eu XP

Guerreiro Wander

(alonga os dedos)

Vou checar se o Nomad fez alguma coisa

The Icon

alguem?

Guerreiro Wander

Oi Icon!

The Icon

eae pessoal

MrRehac ®

Eai Icon!

Kaique

E aê Icon!

The Icon

blz com vcs?

Guerreiro Wander

Algo de novo?

Guerreiro Wander

Aritorrani.Plagiaram esse blog 2 vezes

http://sotclands.blogspot.com/2011/05/o-passado-das-forbidden-land.html#comments

Kaique

Blz, e com você?

The Icon

hoje cheguei do tenis e fiquei mto feliz qnd abri o blog
XD

Anjo Mono

Oi

The Icon

blz tmb

MrRehac ®

Oi Mono

Guerreiro Wander

Oi Anjo Mono

The Icon

oi Mono

Kaique

E aê Mono!

Anjo Mono

Plagiaram o blog :/.

Isso me deixa...triste.

Guerreiro Wander

Kaique,você vai fazer alguma coisa com aqueles blogs?

Kaique

Ah, depois eu vou comentar lá tbm, aí se não der eu entro no denunciar abuso...

Vou jantar galera, flws!

Anjo Mono

Vou comentar naqueles blogs.

The Icon

nenhum desse blogs vai ser melhor que o original!!!
Forbidden Lands RULZ!!

Guerreiro Wander

Tchau Kaique!

The Icon

flw kaique

MrRehac ®

Flws denovo Kaique :P

Guerreiro Wander

``nenhum desse blogs vai ser melhor que o original!!!
Forbidden Lands RULZ!!´´

Porque eles não estão nas FL

The Icon

dane-se, esse é o melhor
:D

Guerreiro Wander

Ah,só para lembrar que são 2 BLOGS.

Guerreiro Wander

Isso me lembra uma discussão do shadowmaster e o Suxgotav contra um membro do DA que dizia que ele estava violando os direitos autorais.

MrRehac ®

E provavelmente tem mais blogs que não conhecemos ¬¬

Guerreiro Wander

Mas uma hora qualquer um pode descovrir,pesquisando no google o nome da postagem plagiada e achar o blog FL

Anjo Mono

Comentei em um

``Você plagiou aquele blog que eu gosto tanto...porque você fez isso?

Meus amigos não gostam de pláfio,isso também não fará seu blog popular...nem mesmo melhor.Nessas ocasiões você sairá perdendo.

Talvez eles comentem aqui,seria melhor você tirar essas postagens. ´´

Anjo Mono

*plágio

Guerreiro Wander

Só para ficar facil de achar.

Blog 1

http://sotclands.blogspot.com/2011/05/o-passado-das-forbidden-land.html#comment-form

Blog 2

http://sotcken.blogspot.com/2011/05/misterios-de-sotcpassagens-secretas-o.html

Henrique SOAD

plagiadores lol





rapido rehac !!!!!!!!!!!!!!




sai pra lá Icon >:(

MrRehac ®

e-e

MrRehac ®

eeeeeeeeeeeeeee LOL

Guerreiro Wander

Aru?

Oi Henrique!

Anjo Mono

Oi Henrique

Henrique SOAD

Rehac looooooooooooooool





e o mundo 2
suix 0

MrRehac ®

O Pedro(e-e) disse que vai sair pra sempre daqui óóó

Guerreiro Wander

(esperando)

Henrique SOAD

a unica coisa legal do blog desse plagiador é a imagem do final lol

Guerreiro Wander

Porque MrRehac?

Henrique SOAD

por que rehac????

Anjo Mono

O Pedro disse que vai sair?

Guerreiro Wander

No blog plagiador que é parceiro do Mystery hunters cliquei no link do blog do parceiro e não encontro,devia ter sido plagiador também

Guerreiro Wander

E como esses plagiadores podem ser burros como Phaedra?

Anjo Mono

MrRehac?

Henrique SOAD

"E como esses plagiadores podem ser burros como Phaedra?"




lol,sei lá,mas são mesmo burros,sempre são descobertos

MrRehac ®

Eu pedi pra ele mesmo vir aqui dizer pra todos

Henrique SOAD

Rehac ¬¬




lol,maldição......e-e

Guerreiro Wander

Ainda mais o do blog 2.Ele colocou ``Valeu pelas imagens Rehac´´

Henrique SOAD

lol ok rehac

Anjo Mono

``Eu pedi pra ele mesmo vir aqui dizer pra todos´´

Ele está online?

Isso me lembra de uma vez que um membro saiu porque era muito trollado :(

Henrique SOAD

"Isso me lembra de uma vez que um membro saiu porque era muito trollado :("]




depende da trollagem,se ela for muito humilhante ai o troll tem que parar

mas se for uma coisa boba .......

Anjo Mono

``depende da trollagem,se ela for muito humilhante ai o troll tem que parar

mas se for uma coisa boba .......´´

Pelo o que eu me lembro era grave

Henrique SOAD

"João Vitor disse...

Seu filho da puta!
Sua mãe tá gemendo no meu cacete.
Eu vou estuprá-la por cada letra que vc plagiou.

Ops,acabei de gozar na cara dela.
"











nojo.

Guerreiro Wander

O Nêmesis que disse para ele comentar por ele

Henrique SOAD

e o Pedro?????

Anjo Mono

``"João Vitor disse...

Seu filho da puta!
Sua mãe tá gemendo no meu cacete.
Eu vou estuprá-la por cada letra que vc plagiou.

Ops,acabei de gozar na cara dela.
"


nojo.´´

Você tem razão

Guerreiro Wander

As vezes um membro demora 20 minutos para comentar(HHH) mas isso é normal,se esquece

Guerreiro Wander

Vou fazer uma poesia sobre esses plágios.

Henrique SOAD

"As vezes um membro demora 20 minutos para comentar(HHH) mas isso é normal,se esquece"




lol, é tudo culpa do msn e-e(no meu caso)

The Icon

"sai pra la Icon"
lol
q q eu fiz??

MrRehac ®

Bom,anyway...o Pedro me disse que saiu porque cansou de ser xingado,e das trollagnes...

MrRehac ®

trollagens*

Guerreiro Wander

Um plágio,
uma cópia.
Um folgado.
Uma trollada.

Uma única postagem,
que se imita,
que se mentem.
Que não se explica.

Mas que os donos irão ver,
e dizer...
O que querem e o que devem!

E assim,
apagar eles irão.
Em um único estopim

Henrique SOAD

"q q eu fiz??"



nada,graças ao rehac e-e



"Bom,anyway...o Pedro me disse que saiu porque cansou de ser xingado,e das trollagnes.."







D:,problemas de trollagens outra vez

Anjo Mono

``Bom,anyway...o Pedro me disse que saiu porque cansou de ser xingado,e das trollagnes...´´

Antes eu fui trollada,xingada,mandada embora...eu fui.Mas depois voltei porque deixaram eu voltar e de me xingar.

Guerreiro Wander

Eu fiquei um Wander possuido na época dos fakes,mas nunca desisti de argumentar o erro dos trolls e aqui fiquei.Até eles pararem

The Icon

se eu fiz qualquer coisa qu enao agradou alguem ae do blog, me desculpe
:(

Guerreiro Wander

``se eu fiz qualquer coisa qu enao agradou alguem ae do blog, me desculpe´´

Eu só me irrito com coisas que vão além do que eu experimentei,por exemplo o HHH que ficava dizendo toda hora``tenho medo da Mono´´

Anjo Mono

``se eu fiz qualquer coisa qu enao agradou alguem ae do blog, me desculpe
:(´´

Por mim você não fez nada de errado :)

The Icon

vlw Mono
:)

Henrique SOAD

"Um plágio,
uma cópia.
Um folgado.
Uma trollada.

Uma única postagem,
que se imita,
que se mentem.
Que não se explica.

Mas que os donos irão ver,
e dizer...
O que querem e o que devem!

E assim,
apagar eles irão.
Em um único estopim"




profundo


sério,isso está me dando uma epifania

Henrique SOAD

"Por mim você não fez nada de errado :)"










ainda bem,ele queria comentar depois d mim e acabar com a tradição

Guerreiro Wander

`` Ditto disse...
Vou chama-lo de Pominho...

11 de março de 2011 20:59´´

Comentário sobre o pássaro na cabeça do avatar dele

E porque epifania?

Guerreiro Wander

Esquece a última pergunta

``Capetima´´

The Icon

eu ja fiz isso uma vez né?
foi mal
:S

Henrique SOAD

"E porque epifania?"



sei lá,estou sentindo uma presença divina aqui em casa e-e

MrRehac ®

"sei lá,estou sentindo uma presença divina aqui em casa e-e"

Deve ser o fauno e-e

Anjo Mono

``sei lá,estou sentindo uma presença divina aqui em casa e-e´´

Não sou eu.

``sowning´´

Henrique SOAD

"eu ja fiz isso uma vez né?
foi mal
:S"





ok,mas agora o suix quer fazer a mesma coisa

Guerreiro Wander

``Deve ser o fauno e-e´´

Ou você

MrRehac ®

"``Deve ser o fauno e-e´´

Ou você"

[hoho]

Guerreiro Wander

Eu quis dizer o Henrique,pode ser impressão

Henrique SOAD

"Deve ser o fauno e-e"



talvez,tem uma flauta aqui em casa que eu nunca vi [qq]




"matar"



essas coisas estão no meu caminho ¬¬'

Henrique SOAD

"``Deve ser o fauno e-e´´

Ou você"

[hoho]"










HOHO,







nojo denovo

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ

Mudei de ideia, voltei paranóico com os 21 abaixo assinados falando q eu plagiei.

por favor ninguém toca nesse assunto pq vou ficar com raiva

MrRehac ®

"talvez,tem uma flauta aqui em casa que eu nunca vi [qq]"

LOL

MrRehac ®

Eu sabia e-e

Anjo Mono

``Mudei de ideia, voltei paranóico com os 21 abaixo assinados falando q eu plagiei.

por favor ninguém toca nesse assunto pq vou ficar com raiva´´

Tudo bem,depois falamos disso :)

Guerreiro Wander

Oi Pedro.Orlá.

Henrique SOAD

"por favor ninguém toca nesse assunto pq vou ficar com raiva"



qual assunto?,até me esqueci.

:),mas fic calmo,acho que agora ninguem vai trollar tão .... tão.....não acho a palavra :/

Henrique SOAD

fica*

Guerreiro Wander

``tão .... tão.....não acho a palavra :/´´

No máximo não vão trollar muito

Anjo Mono

``:),mas fic calmo,acho que agora ninguem vai trollar tão .... tão.....não acho a palavra :/´´

Você pareceu eu falando

Henrique SOAD

"No máximo não vão trollar muito"


isso,pelo menos vocês entenderam

Henrique SOAD

"Você pareceu eu falando"



imitar você me gusta

Anjo Mono

``imitar você me gusta´´

Eu não acho,mas tudo bem.

Pedro,você vai superar isso

Guerreiro Wander

(Olha ao redor do Sow)

Icon?

MrRehac ®

Me distraí só pra variar um pouco lol
E ok,nao vou trollar tanto [okay]

adamrambo

cool post

Guerreiro Wander

Oi Adam!

Anjo Mono

Oi Adam

MrRehac ®

Eai Adam

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ

"Me distraí só pra variar um pouco lol
E ok,nao vou trollar tanto [okay]"

Se vc me trollar denovo daquele jeito no msn denovo eu saio e volto só mês que vem lol

The Icon

to aqui, mas to jogando pokemon online
XD

Henrique SOAD

"Me distraí só pra variar um pouco lol
E ok,nao vou trollar tanto [okay]"




chega um dia em que a maturidade pesa em nossos ombros

The Icon

oi adam

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ

"Se vc me trollar denovo daquele jeito no msn denovo eu saio e volto só mês que vem lol"

Correção:

Se vc me trollar denovo daquele jeito eu saio e volto só mes que vem lol

Guerreiro Wander

``Se vc me trollar denovo daquele jeito no msn denovo eu saio e volto só mês que vem lol´´

Pedro,poucos membros já disseram isso,alguns cumpriram essa promessa,mas a maioria voltou porque se acalmou antes

Anjo Mono

MrRehac,você que fez os fakes?

MrRehac ®

"MrRehac,você que fez os fakes?"

#Okay

Metade fui eu

Ditto

" Guerreiro Wander disse...
`` Ditto disse...
Vou chama-lo de Pominho...

11 de março de 2011 20:59´´

Comentário sobre o pássaro na cabeça do avatar dele"



O que tem haver?!

Guerreiro Wander

Qualquer um saberia que eram fakes,e se você sabe que é mentira então porque se preocupar?

Guerreiro Wander

Oi Ditto!

E eu só estava lembrando,calma

Anjo Mono

Oi Ditto

Ditto

Argh!
Maldito gato!!
Quase derrubou meu robô de (imitação) de LEGO!!!



Aí toquei uns panos na cara dele, e ele saiu correndo. Acabei ficando com peso na consciência e fui fazer carinho nele, mas ele ficou se escondendo ='(
E quando eu tava saindo, ele veio e pulou no meu calcanhar e quando virei ele saiu correndo de novo =(


Tadinho...

Henrique SOAD

oi Ditto



vou jantar e comer e-e

MrRehac ®

"vou jantar e comer e-e"

canibal RUN'

MrRehac ®

Eai Ditto e-e

Guerreiro Wander

Tchau Henrique

Anjo Mono

Tchau Henrique.

Ditto,tente dar algo que ele goste e depois acaricie ele...eu já tive algund gatos.

Anjo Mono

*alguns

Guerreiro Wander

``Argh!
Maldito gato!!
Quase derrubou meu robô de (imitação) de LEGO!!!



Aí toquei uns panos na cara dele, e ele saiu correndo. Acabei ficando com peso na consciência e fui fazer carinho nele, mas ele ficou se escondendo ='(
E quando eu tava saindo, ele veio e pulou no meu calcanhar e quando virei ele saiu correndo de novo =(


Tadinho...´´

uma vez a cachorra da minha avó mordeu a minha mão porque estava com medo do trovão,depois fiquei afastado e ela também.Dias depois ela voltou a se sentar no meu lado e deixou eu fazer carinho nela.

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ

eu já tive 4 gatos...
























































...todos morreram [snif], 2 assassinados, um atropelado e outro sumiu e foi encontrado morto :'(

Anjo Mono

``eu já tive 4 gatos...

...todos morreram [snif], 2 assassinados, um atropelado e outro sumiu e foi encontrado morto :'(´´

Não me lembro bem,mas tive uns 5 gatos pretos que eu tive de doar,e uns 4 poodles brancos,mas agora meu irmão cuida dos 2 restantes e elas estão com carência...

Guerreiro Wander

``...todos morreram [snif], 2 assassinados, um atropelado e outro sumiu e foi encontrado morto :'(´´

(Wander´s Death-Sotc OST)

É uma pena

Ditto

Eu já tive uns mil gatos...

Todos não acabaram muito bem :|

Guerreiro Wander

Mas mudando de assunto antes que alguém queira se juntar aos seus gatos.

algo de novo?

ƤɛԃƦΩ ĎęƪɐƲəȼ¶Íå Ʀſś§Ɵ

agora a minha mãe quis comprar esse ratinho aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=0bss4TZLX1c

LOL

Anjo Mono

Não tenho assunto.

Preciso ir,tchau

MrRehac ®

"antes que alguém queira se juntar aos seus gatos."

LOL

E não,nada de novo ;/

Guerreiro Wander

Tchau Anjo Mono

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1168   Recentes› Mais recentes»