quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Novidades que seriam legais na Collection!



Falta menos de 1 mês pro lançamento da Collection, e algo que todo fã de SotC pensou desde o anúncio certamente foi que seria muito AWESOME se o game viesse com algo de novo em relação ao original... até porque, no dia do anúncio eles realmente falaram que essa versão traria coisa nova, então não tem como evitar pensar nisso...

Claro, teremos troféus, temas para o PS3, 3D, e uma penca de vídeos, mas isso é pouco perto do que os fãs realmente queriam ver na Collection, mesmo sem ter mais esperanças numa coisa dessas...

Mas enfim, hoje eu vim falar quais as novidades que na minha opinião seriam muito AWESOME se fossem adicionadas à Collection!XD

Mais colossus!



Os colossus descartados certamente seriam a primeira opção pra conteúdo extra na Collection, mas eu já falei inúmeras vezes o quanto eu acho a maioria deles AWESOME e que tenho muita vontade de matá-los de vez, então vamos ao próximo item da lista XD

"Variações" das batalhas!



Ok, pra explicar essa vamos à comparação que talvez só faça sentido pra mim XP

O MotorStorm Pacific Rift por exemplo, nos DLCs, além de várias pistas completamente novas, o jogo também recebe as variações vulcânicas, que como o próprio nome já diz, deixa a fase com mais fogo e lava do que era originalmente. Então as que não eram do fogo ficam com vários trechos com lava, e as que já eram de fogo ficam ainda mais quentes!

Enfim, no SotC seria legal uma opção que deixassem as batalhas com um estilo diferente, num jeito mais hardcore, mudando o comportamento e o ataque dos colossus! Eu tava pensando nisso essa semana, e até que teriam algumas possibilidades bem legais.

Por exemplo, os tiros do Malus poderiam destruir as proteções da arena, nos obrigando a passar por elas bem rápido, e poderia tentar nos pegar com a mão enquanto escalamos. Dirge poderia sair do seu enrosco na parede da caverna e nadar pela arena com a gente em suas costas(mas sem mergulhar claro XP). Kuromori podia entrar pelos buracos das paredes por um tempo, nos impedindo de derrubá-lo, e etc.

E até poderiam aumentar a estratégia, Celosia e Cenobia por exemplo, poderiam aguentar aos capotes e soterramentos, nos obrigando a encontrar mais uma forma de matá-los!

Em alguns eu não faço ideia do que poderiam mudar, mas caso fossem fazer não precisaria mudar todos, porque em alguns não teria muito pra mudar mesmo XP

Aliás, certamente foi por ficar pensando nisso que eu tive um sonho muito doido segunda-feira... no sonho o Basaran tinha poderes de gelo(joguei muito InFAMOUS 2 lol) e congelava a arena toda... e na luta contra o Gaius eu dirigia um carro!O.O(joguei muito Fuel lol)

Cenários descartados!



Claro que, se os colossus descartados aparecessem no jogo, suas arenas viriam junto. Mas, mesmo sem os colossus, seria interessante ver as arenas de cada um, as coisas que seriam usadas pra estratégia deles, etc...



Se bem que os colossus descartados não parecem ter grandes estruturas nas arenas, as que têm mais construções devem ser a do Pholux e do Avus, e mesmo assim são apenas algumas ruínas, e não construções que cobrem toda a arena como a do Argus ou do Barba...

Mas mesmo assim seria bem legal, e fora as arenas existe muito cenário normal que também foi descartado... então vamos ao próximo!

Final alternativo!



O final alternativo foi excluído porque ele seria ativado através de um save do ICO, e como a Team ICO achou isso injusto com quem não havia jogado ICO, decidiram deixar um só final...

Mas, na Collection isso já não vale mais, afinal ICO vem junto(menos no Japão XP) então ninguém vai sofrer injustiça!

Mas sinceramente, eu acho que um final alternativo ativado através de outro save seja realmente uma ideia ruim... digo, se tivermos o save, só um dos finais vai ser ativado, e se quisermos ver o outro vamos ter que excluir o save ou assistir no YouTube?lol

Acho que se fossem incluir um final alternativo, deveria ser por alguma ação que nós fazemos durante o game, pois além de fazer mais sentido em relação a história, nós podemos escolher que final vamos ver, ao invés de ver sempre o mesmo...

Uma demo do The Last Guardian!



Outra vez eu disse que talvez uma demo do TLG na Collection não seria tão necessária, mas isso principalmente porque TLG ainda tinha data de lançamento pra esse ano. Agora que ele foi adiado pra não se sabe quando, seria muito útil uma demo na Collection pra nos deixar ansiosos de novo!

Em uma entrevista, a 1UP questionou Ueda sobre isso, e ele disse que a equipe estava pensando sobre isso, mas ainda não haviam tomado uma decisão...

À essa altura certamente já se decidiram, mas não foi confirmado nada, então só esperando pra descobrir... mas certamente é a coisa que é mais possível(ou a única XP) de aparecer na Collection pra valer...

Modelos de coisas beta!



Essa ideia foi do Mr. Rehac, e seria bem interessante XD

Pois se não temos as coisas descartadas durante o gameplay, o plano B seria um extra pra que pudéssemos ver os modelos em 3D de coisas que foram descartadas, modelos beta, e até mesmo as coisas que estão na versão final realmente...

Poderíamos ver como eram as arenas descartadas, as mudanças que cada colosso sofreu até a versão final, as versões antigas dos personagens, e principalmente os colossus descartados. Afinal, mesmo com imagens, muitas coisas causam dúvidas, e numa versão em 3D resolveria isso de vez...

Por exemplo, entenderíamos o lance entre o Cuco e o Arachis Letalis. E a arena do Adar Flam, no artbook diz que a estratégia envolvia levá-lo a um lago, mas nas imagens não dá pra ver lago nenhum...



E algo ainda mais importante, o Dionin, que não dá pra entender bulhufas pela imagem, mas que deve ser um colosso muito poderoso, seria muito mais simples entendê-lo por um modelo 3D.

Mas pelo menos os vídeos da produção já estão confirmados, e é provável que eles sirvam pra mostrar esse tipo de coisa...

Pois é, eu não falei nada de legal pra adicionar ao ICO, mas realmente eu não vejo nada que possa fazer uma mudança significativa no ICO, então deixa ele como está mesmo XD

E antes de acabar o post, saiu um novo trailer bem legal da Collection, mostrando várias comparações entre as versões originais e as HD.

Então o post de hoje fica por aqui, até quarta que vem!

1208 comentários:

1 – 200 de 1208   Recentes›   Mais recentes»
Douglas

FIIIRST!!!???

Douglas

Conseguiiiiiiiiiiii!!!
GOTCHA!!!
Isso merece uma comemoração:

\o\ |o| /o/

:D

Douglas

Agora vou ler o post XP

Douglas

Gostei do post, mas eu não concordo muito se deveriam haver essas mudanças, por exemplo:
Mais Colossus: Na história sabemos que Dormin foi dividido em 16 partes (que são os Colossus), se colocassem mais Colossus, ficaria estranho, mesmo que fossem um extra ou sei lá.
E eu também não gosto de finais alternativos :(

Douglas

Aí, D+ o trailer da Collection, fico até emocionado T_T

Júlio

Muito legal!

seria realmente bom que tudo isso que você falou estivesse na collection (menos a parte hardcore, por que SotC só é SotC sem muita violência).

E seria show se realmente os colossus descartados estivessem no game.

só resta torcer né?

tchau!

Suxgotav

Bom post!

MrRehac ®

Legal o post!(Isso me lembra o Wander XD)

lanny du mal

legal post


tbm queria que os colossus descartados estivessem

Hard Gamers

bem legal o post,eu queria mesmo era as imagens 3ds e o video do final alternativo como bonus,(não como final alternativo que se tiver o save de ico entra em ação)XD

Guerreiro Wander

Legal o post.

“AqueleLegal o post!(Isso me lembra o Wander XD)”

Anunrulá

Guerreiro Wander

Sobre as batalhas diferentes,a do Dirge ficaria boa.

E eles podiam deixar a batalha de Pelagia mais difícil

Guerreiro Wander

Eu quase dormia em Pelagia

Guerreiro Wander

Vou esperar

Guerreiro Wander

(Pensando)

Henrique SOAD

isso sem duvidas é descartável

"Kuromori podia entrar pelos buracos das paredes por um tempo, nos impedindo de derrubá-lo"



o bicho já é chato, se ele fizesse isso eu jogaria o CD na parede

e o Malus seria legal,só imagino o medo que ia dar de a parede quebrar com os tiros lol

Henrique SOAD

vou ler os 20 comentarios do post anterior lol

Pedro

Seria muito bom se tivesse tudo isso que você disse, principalmente os lugares descartados, porque daí nós ficaríamos horas e horas explorando toda as Forbidden Lands!

Henrique SOAD

http://www.youtube.com/watch?v=ckRI5g40aPc&feature=related



[chorando]

amigo,você foi tolo , xbox destravado significa que não pode jogar on


mas eu sinto sua dor [chora]

Henrique SOAD

http://www.youtube.com/watch?v=LfGZQHR9Vc0&feature=related





WTF



ISSO CUSTA CARO SEUS FDP

Y

muito bom o post,seria legal mesmo essa coisa de "variação na luta" (imagina se pudesse fazer o pelagia bater na ponte,e cair de costas.ou fazer valus deixar cair sua arma etc)

Y

eu vi o video novo da collection (finalmente mais um,né?),e nooossaa!!!mereceu ver umas 100 vezes de tela cheia,agora sim da pra ver melhor as mudanças entre os dois...

E por falar em mudanças,são muitas!
o mevimento da camera melhorou muito,o efeito da luz e das aguas tambem é notavel.o jogo de luz/sombra nos colossos ficou d+,
E por falar em colossus,os ataques ,os efeitos no pelo ,os sons ,tudo ,absolutamente tudo melhorou.

NOS MOVIMENTOS DOS COLOSSUS,da até pra senti o mexer da pedra (ok,isso fico um pouco estranho)

Y

e em ico tambem

Guerreiro Wander

Voltei

Guerreiro Wander

``o jogo de luz/sombra nos colossos ficou d+, ´´

(Lembrando)

O nome do jogo é shadow of the colossus não é?

Guerreiro Wander

Vou ver algumas coisas

Guerreiro Wander

Alguém já pensou que não existe nenhuma imagem das FL com neve?(Kyos e Dionnin não é)

Guerreiro Wander

Alguém?

Guerreiro Wander

(Sentado e encostado no altar no altar do SoW)

É,parece mesmo que as aulas fazem os membros ficarem ausentes

Guerreiro Wander

``regar´´

(Observa a poçs de água na área atrás do altar)

Eu não vou regar as FL.Aliás,mesmo com o tempo nas FL parado,como as plantas não morrem sem água?

Guerreiro Wander

*poça

Guerreiro Wander

E por que o pessoal odeia tanto Kuromori?Eu só ODIAVA Phaedra e odeio Basaran.

Guerreiro Wander

Alguém já pensou porque Malus está preso ao chão?

Guerreiro Wander

(Abaixa a cabeça)

É,voltei ao passado,poucos comentários,eu fazendo metade deles...

Guerreiro Wander

Vou descançar(senta na frente do ídolo de Gaius)

(Ico heal)

Guerreiro Wander

(Esperando)

Guerreiro Wander

Já vou

The Icon

alguem?

Triple H

Collection não vai ter nada disso..Mas em compensação terá o LAST BIG SECRET, eu SINTO isso na minha ALMA.É sério.

The Icon

alone

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Legal o post kiq
e realmente gostaria de (ver) as lutas com os outros colossos,seria DUUMAAALLLL
e finais alternativos LAWLZ

Kaique

Valeu pessoal!XD

LOL, a Sony anunciou os games presentes na TGS, e quem diria, o TLG não tá confirmado XP

http://www.eurogamer.pt/articles/2011-09-01-sony-anuncia-lista-de-jogos-para-tgs

Mas pelo menos o ICO e o SotC vão estar XD

Y

MEU DEUS COMO O BLOG TÁ PARADO.VAMO AI GALERA DA UM SINAL DE VIDA!!!

Y

como assim TlG não tá na lista ?, mas pelo menos ( pode...)ter uma aparição em forma de video .torço que apareça bem mais coisas nesse video do que nos outros,tipo os inimigos gigantes do toriko...

Guerreiro Wander

Voltei

Guerreiro Wander

``MEU DEUS COMO O BLOG TÁ PARADO.VAMO AI GALERA DA UM SINAL DE VIDA!!!´´

Eu só posso movimentar este blog se mais outra pessoa estiver aqui.

Guerreiro Wander

O Icon chegou 3 minutos depois de eu sair,que Basaran

Guerreiro Wander

Sobre a postagem da floresta de Pelagia(blog do Nomad) Ele disse que dá para ver que na introdução a floresta não existe e que tem um pátio indo para a direita depois da ponte de pedra.

E a meses eu dizia que tinha o vestígio desse pátio na entrada da floresta(antes de entrar dentro dels vá para a direita)

Kaique

E aí Wander!

Guerreiro Wander

Oi Kaique!

Kaique

E aí, news?XD

Guerreiro Wander

Vamos ver...até agora os fans já acertaram a existência de um jogo da Team Ico com uma criatura gigante para controlar.

http://www.youtube.com/watch?v=mNAw34VIYsU

Acertaram que antes tinha o 17 colossus.Que teria ffinal alternativo,que antes era maior.Eu que tinha um páto beta na floresta de Pelagia...

Guerreiro Wander

Bom,o Nomad fez outro video do hack de terremoto.Ele está virando um deus no jogo

Kaique

LOL, esses vídeos do Elcaliptanveneno são muito loucos XP

"o Nomad fez outro video do hack de terremoto"

Legal, vou lá ver XD

Guerreiro Wander

Ms pelo menos esse teve um fundo de verdade(Também depois de 15 tentativas)

Guerreiro Wander

Kaique?

Kaique

Foi mal, fiquei sem assunto XP

Guerreiro Wander

Esses tempos parecem os meses de janeiro de 2010 não acha?

Kaique

É, parece mesmo XP, mas tá bom, naquela época 58 comentários já seria um recorde absurdo LOL

Kaique

"E eles podiam deixar a batalha de Pelagia mais difícil"

Seria legal se os tiros dele atravessassem a água, e se espalhassem, tipo os choques do Cole MacGrath XD

Guerreiro Wander

``É, parece mesmo XP, mas tá bom, naquela época 58 comentários já seria um recorde absurdo LOL´´

``D.Yuri disse:

batemos um record de comentarios!!!!!!!!!!!´´

31 de março de 2010´´

32 comentários

Guerreiro Wander

Ou o nível da água podia abaixar e aumentar de acordo com o que fazemos

Kaique

"E por que o pessoal odeia tanto Kuromori?Eu só ODIAVA Phaedra e odeio Basaran."

LOL, eu odiava o Basaran e ainda odeio o Phaedra XD

Guerreiro Wander

E eu achei engraçado o comentário do Nomad sobre a imagem do blog dele de Pelagia flutuando na arena dele

``Paraiso que flutua no lago...´´

Kaique

Faz sentido, o Pelagia parece uma ilha ambulante XD

HyperSNES

Ok,galera.
Eu simplesmente não aguento ficar sem vir aqui mais.

Eu vou voltar,e não aguento mais ver o blog nessa crise.
Estou fazendo um papel de otário voltando aqui,mas simplesmente não consigo ficar sem vir aqui.

Guerreiro Wander

``LOL, eu odiava o Basaran e ainda odeio o Phaedra XD´´

Então o Phaedra é seu pior inimigo?

HyperSNES

EU AMO ESSE LUGAR

Guerreiro Wander

``Eu vou voltar,e não aguento mais ver o blog nessa crise.
Estou fazendo um papel de otário voltando aqui,mas simplesmente não consigo ficar sem vir aqui.´´

Isso não vai ser gentil da minha parte ozai...mas você falou sério no meu blog que deveria sair?E saiu?

Kaique

E aí Nemesis!Welcome back!XD

"Então o Phaedra é seu pior inimigo?"

É, ele é o que eu menos gosto, eu acho que o design dele não tem muita graça e os ataques e o comportamento dele dão raiva...

Eu só não gostava do Basaran por ele ser apelão, mas poxa, todo jogo precisa de um inimigo especialmente apelão, então hoje em dia eu até acho ele um dos mais legais XD

Guerreiro Wander

``Ok,galera.
Eu simplesmente não aguento ficar sem vir aqui mais.´´

Já ouvi isso antes,umas 6 vezes ou mais

HyperSNES

Eu sei Wander.
Mas estou aflito.

Assim como um viciado em crack quando fica sem a droga.

O que eu posso fazer?
É mais forte que eu.
Eu não falarei maisbesteiras aqui,farei o possivel pra mudar.
Mas eu não consigo mais ficar sem vir aqui.
Foi a semana mais entediante que tive.

HyperSNES

Vlw Kaique

HyperSNES

E eu pensei em me entender com o SM,porque sabia que voltar não seria simmples.
O problema vai ser ele aparecer.

HyperSNES

"Já ouvi isso antes,umas 6 vezes ou mais"

De mim?

Guerreiro Wander

``Eu sei Wander.
Mas estou aflito.

Assim como um viciado em crack quando fica sem a droga.

O que eu posso fazer?
É mais forte que eu.
Eu não falarei maisbesteiras aqui,farei o possivel pra mudar.
Mas eu não consigo mais ficar sem vir aqui.
Foi a semana mais entediante que tive.´´

E eu sei.(Sorri)

Eu já vi essas situações,parece um laço com o blog.E Nemesis,só não xinge os outros de gay,pedófilo e etc,ou critique m certo alguém.,isso mais o fato de falar coisas muito surreais(MUITO)

Guerreiro Wander

``Já ouvi isso antes,umas 6 vezes ou mais"

De mim?´´

Não de vários membros

HyperSNES

"E por que o pessoal odeia tanto Kuromori?Eu só ODIAVA Phaedra e odeio Basaran."

Eu não odeio o Kuromori,apesar de eu quase ter chorado quanto fui mata-lo no time attack hard.

Guerreiro Wander

``Eu não odeio o Kuromori,apesar de eu quase ter chorado quanto fui mata-lo no time attack hard.´´

Mas muitos odeiam

HyperSNES

"Eu já vi essas situações,parece um laço com o blog.E Nemesis,só não xinge os outros de gay,pedófilo e etc,ou critique m certo alguém.,isso mais o fato de falar coisas muito surreais(MUITO)"

Ok.

HyperSNES

"E eles podiam deixar a batalha de Pelagia mais difícil"

Na primeira vez que fui matar ele,eu ficava apenas em cima da cabeça dele e esperava ele passar perto dos templos.
Eu só descobri a utilidade dos dentes depois de ler um dos posts aqui.

Guerreiro Wander

Aliás,amanhã tentarei postar minha fiction.Dessa vez será mais movimentado

HyperSNES

"bem legal o post,eu queria mesmo era as imagens 3ds e o video do final alternativo como bonus,"

Não seriam imagens 3D?
Acho que não há chance de SotC sair pra um console da Nintendo.

Kaique

Uma coisa q deixa o Pelagia bem mais fácil é q não tem segredo pra subir nele, é só dar a volta e escalar XP

Guerreiro Wander

``Na primeira vez que fui matar ele,eu ficava apenas em cima da cabeça dele e esperava ele passar perto dos templos.
Eu só descobri a utilidade dos dentes depois de ler um dos posts aqui.´´

(Coloca a mão na cara e se vira)

Isso eu acho engraçado

HyperSNES

"Alguém já pensou que não existe nenhuma imagem das FL com neve?"

Pois é.
Seria legal um lugar frio e alto,como uma montanha.

HyperSNES

Pois é,eu passei por sufocos na primeira vez que zerei o jogo. =/

Guerreiro Wander

Pelagia é o tédio que vem antes da calma que vem antes da tempestade que vem antes da atenção(vigilância) que vem antes da melancolia

tradução:

Pelagia<Phalanx<Cenobia<Argus<Malus

Kaique

Eu queria q tivesse um vulcão nas FL... com um colosso estilo Adar Flam ficaria muito legal :D

LOL, acho q eu ando jogando muito MotorStorm Pacific Rift kkkk

HyperSNES

"WTF

ISSO CUSTA CARO SEUS FDP"

Pois é.
Estou quse vendendo um rim pra comprar um,e esses filho de papai quebrando esse.

Guerreiro Wander

``Pois é,eu passei por sufocos na primeira vez que zerei o jogo. =/´´

Eu também,e nem usei a espada para achar os vitais.

``Pois é.
Seria legal um lugar frio e alto,como uma montanha.´´

Montanhas de Basaran é o mais próximo disso.

Já vou,alow wi ús!

44 comentários de conversa desde que cheguei hoje

HyperSNES

"Acho que o Toriko poderia dar um jeito naquela Hydra, sério!"

Acho que só eu não vi essa Hydra.

Kaique

Flws Wander!

HyperSNES

Flw Wander.

HyperSNES

"Eu também,e nem usei a espada para achar os vitais."

Acho que só fiz isso em Valus,quando o Dormin mandou.

Kaique

Acho q eu tbm nunca usei a espada pra ver os vitais, eu escalava direto e só aí procurava...

HyperSNES

"Concordo com você sobre TLG não ser melhor que SotC, mas acho que você exagerou na dose quando disse que seria melhor o garoto morrer ao invés do Toriko."

Também concordo.
E não acho que ele exagerou.

Pensem bem:

Garotinhos podemos achar aos montes por aí.

Mas alguém consegue achar um bando de Torikos?Hein?NÃO.
o Toriko tem que viver e e se alguém vai morrer,tem que ser o garoto. >:D

HyperSNES

"Acho q eu tbm nunca usei a espada pra ver os vitais, eu escalava direto e só aí procurava..."

Eu nunca usava o Arco,então eu via o ponto brilhar e já subia.
Mas eu não procurava mesmo.

Kaique

É isso aí Nemesis, essa é a ideia!\o/

HyperSNES

Vida longa ao Toriko! LOL

HyperSNES
Este comentário foi removido pelo autor.
HyperSNES

"Os verdadeiros game of the years como Uncharted 2, Red Dead Redemption, The Legend of Zelda (Qualquer um) demoram tempo para ser feito, mas saem de maneira magnífica e creio que The Last Guardian vai ser diferente de tudo que já vimos, um verdadeiro jogo."

Quem diria que palavras tão bonitas sairíam da boca de um troll. e-e

HyperSNES

Tenho que ir.
Mas amanhã I´m back here.

Kaique

Flws Nemesis!

HyperSNES

"Talvez conte a origem dos garotos chifrudos."

Mas SotC já conta a origem.
Ou pelo menos foi o que todos dizem.

HyperSNES

"malditos novatos que ficam fristando (e o burro que deu frist mas excluiu o comentario nem se fale)"

E não faço ideia do porque o cara iria fazer isso.

HyperSNES

"o tokito na prisão dele parece um Rato O.o"

¬¬

HyperSNES

"PÔ,VAMO COLABORA,fala de sotc,mistérios,teorias,TUDO BEM QUE A GRANDE MAIORIA FAZ ISSO,MAS ainda tem gente (até novatos,mas não como eu!) que desvia completamante do assunto"

A maioria das teorias que restaram são n00bs falando coisas n00bs.
Como por exemplo o Pedro ter falado que Lord Emon e iCO são a mesma pessoa.

Acho que isso só seria possivel se Lord Emon tivesse encontrado a fonte da juventude e virado o ICO,já que ICO se passa seculos depois de SotC. ¬¬

Aí ele ficou tempo demais no sol e ficou moreno. ¬¬

E como Lord Emon teria arrumado os chifres?
Definitivamente isso tudo não faz nenhum sentido.
Definitivamente

HyperSNES

"luc2604 disse...

Eh, eu também to ficando meio ancioso com toda essa demora...Aí gente, se puderem deem uma passadinha no meu blog

http://sotccuriosidades.blogspot.com/

link do blog."

" luc2604 disse...
aí se puderem dêem uma passadinha no meu blog aqui o link:

http://sotccuriosidades.blogspot.com/"

" luc2604 disse...
Oi, kaique, eu gosto muito do seu blog e gostaria de fazer parceria já botei seu banner lá no meu blog o link do meu está aqui:

http://sotccuriosidades.blogspot.com/

E se alguém quiser ver também pode"


Melhor se acalmar cara.

HyperSNES

"Uma coisa q deixa o Pelagia bem mais fácil é q não tem segredo pra subir nele, é só dar a volta e escalar XP"

Com certeza.

M4RC05

daew galera(novato aqui kkk)
fiquei uns 40 segundos sem entrar no blog e ja tem comentario kkkk
bom post,desde que foi anunciado o collection eu tava torcendo pra que tivessem os colossus deleteados(sempre quis lutar contra o Dionin)

HyperSNES

"Yes, there's always Nomad, but your videos were something special... classics in a way with their own unique style - they will surely be missed.

Nomad0168 9 meses atrás"

EU SABIA QUE NÃO ERA O ÚNICO
MUAHAHAHAHHA
>:D

HyperSNES

"daew galera(novato aqui kkk)
fiquei uns 40 segundos sem entrar no blog e ja tem comentario kkkk
bom post,desde que foi anunciado o collection eu tava torcendo pra que tivessem os colossus deleteados(sempre quis lutar contra o Dionin)"

Isso porque vc não entrou quando o blog tá movimentado.

HyperSNES

"hypor"

Já é a segunda vez que vejo esse captcha.

Suxgotav

Lol Nemesis, vamos reviver o blog

HyperSNES

Quem conseguir achar um sentido pra esses videos ganha um biscoito:

http://www.youtube.com/watch?v=gn7SWpctUL4

http://www.youtube.com/watch?v=7iFXyLah2oQ

http://www.youtube.com/watch?v=eXHDTjqA0nM

HyperSNES

Isso aew Sux
Malz a demora

Y

se você ENCONTRAR algum sentido nisso tambem eu te dou um pote de biscoitos:

http://www.youtube.com/watch?v=o2h5ym6ZlVY&feature=player_embedded

Y

alguem?

HyperSNES

eu

HyperSNES

e-e damn

HyperSNES

"se você ENCONTRAR algum sentido nisso tambem eu te dou um pote de biscoitos:"

Varias pessoas juram que na sua infãncia assistiam a esse show na TV.
Mas muitas dizem apenas ver a imagem estática.
Não há registros desse show em qualquer emissora.

Y

aew ,tá acerto!!! mas... tem um problema,já acabo os biscoitos!

respondendo o seu coment. esses dois videos de baixo mostrando o youtube no "666" e só bobagem (mas tambem se tivesse isso o google tava ferrado total,ou não)

Y

vc fica vendo o medo b ,né?

Y

e por acaso,o nome do seriado que vc falou e o clandle cove

HyperSNES

É,eu vejo bastante o medo B e alguns sites em ingles que falam do assunto.

HyperSNES

"respondendo o seu coment. esses dois videos de baixo mostrando o youtube no "666" e só bobagem (mas tambem se tivesse isso o google tava ferrado total,ou não)"

O que eu sei é que esse vdeo é muito tenso E bem feito.

HyperSNES

"booda"

Ok,eu respeito sua religião
desde que vc me respeite.

Y

bem voltando a sotc,acabei de ver o video de nomad fazendo terremotos,e nossa,que terremoto e esse? 100 na escala (que esqueçi o nome XD),mas tambem estranhei,malus morreu de repente no meio do terremoto,já que dormin e poderoso e comanda as fl (bem,da parra pensar isso porque ele faz até chove,então porque não fazer terremotos) porque dormin não mata os colossus com terremotos?



ok,agora eu viagei

Y

mais pense nisso ;)

HyperSNES

Porque ele não pode usar todo seu poder no estado de confinamento em que está.

Y

é... até que é verdade

Y

será que não tem ninguem aqui alem de nós?

Y

odeio quando aconteçe isso!!!

HyperSNES

acho que não

Mas o Ditto quase sempre fica observando o pessoal e-e

HyperSNES

Finalmente,comentamos em horarios proximos.

HyperSNES

Meu novo vídeo!

http://www.youtube.com/watch?v=kFgxOaM4WIQ

Suxgotav

Lol

Suxgotav

Caraca, a dublagem rejeitada do Uncharted 3 tava MUITO mais show que a que a Sony apresentou como oficial

HyperSNES

As vezes as produtoras fazem merda.
Assim foi com o Nintendo64.

HyperSNES

Preciso achar um jogo pra zerar nesse feriado.

HyperSNES

Eu fiquei chocado com esse post:

http://gabigradim.com/2010/
doces/muito-prazer-nemesis/

HyperSNES

ఠ_ఠ

Guerreiro Wander

Maravilha, agora tem um Marcos aqui. Minha fiction já fez duas premonições

Vou escrever, allow wi ús!

HyperSNES

LOL Flws Wander

HyperSNES

Caramba,essas creepypastas e o Medo B estão me deixando louco e paranoico.

Alisson

Ai galera desculpa o comentário longo mais eu acho que vale a pena:
bem como todo mundo sabe existe um segredo na capa do jogo, bem eu estava olhando e pensei numa pequena fórmula:
SotC= Sombra da SoW (que é grande pa caramba tipo um COLOSSUS)

Caminho estranho na capa= caminho do Secret Garden.
Juntando tudo da: o caminho do Secret Garden fica na sombra da SoW (Colossus), ou seja , creio que o segredo poderia estar no secret garden. UFA!! Fim do comentário |o|

MrRehac ®

Eu acho que o próprio Secret Garden é o segredo,bom,não segredo exatamente,porque ele aparece no final,mas poder chegar até ele durante o jogo

HyperSNES

AAAAAAAAAAA

VICTORY I´M FREE FROM THE CURSE >:D

HyperSNES

Vou dizer mais uma vez:

O Jardim Secreto nunca foi secreto,pois tem um tutorial de como subir nele no Artbook oficial de SotC.

"kings"

HyperSNES

Não temos um segredo em SotC(tirando a represa)

HyperSNES

ఠ_ఠ No Last Secret

Alisson

bom talvez na colection... SERÁ?

Alisson

ou poderiamos achar algum caminho secreto para chegar ao segundo andar do SG.

Suxgotav

Não tem segredo, até eu faço uma entrevista de Fumito Ueda

HyperSNES

Mas não tem nada no 2º andar.
Eu vo lá toda vez que vo no topo da sow e lá não tem nada

Alisson

ei gente será q sou o único que na primeira vez que jogou SotC começou dps do Valus?

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=QW0SLgg3dMI

Só eu acho que isso é fake?!

HyperSNES

*Nem tem uma vista bonita das FL
FUUUUUUUUU

HyperSNES

"ei gente será q sou o único que na primeira vez que jogou SotC começou dps do Valus?"

E como vc fez isso?

Alisson

bom pra mim a única vista boa é quando a gente ta em cima da grande ponte e pode ve tudo (eu nao tenho o SotC e sei muito pd ve)

Alisson
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

http://jaxov.com/2009/09/top-10-binaural-recordings-auditory-illusions/

É MTO foda

Alisson

bom eu fui na casa do meu tio e ele tinha o SotC ai quando eu fui joga ele ja tava no Gaius(meu favorito) e eu tava tentando mata ele a flechadas (eu nunca ouvi falar do Sotc naquela época ta).

HyperSNES

"e eu tava tentando mata ele a flechadas (eu nunca ouvi falar do Sotc naquela época ta)."

Na primeira vez que tava matando o Argus,eu sofri.
Quando eu começei a chorar,eu vi que umja flechada tirava uma gota de sangue.
Eu fiquei meia hora atirando flechas nele tentando mata-lo.
Eu desisti e tava na lateral da arena,ia deixar ele me matar.
Daí eu vi as plataformas se levantarem...

HyperSNES

"Só eu acho que isso é fake?!"

Eu nem sei o que dizer.
#pokerface

Milks

Ei pessoal, como vão?? =D
O post ficou incrévilou, também queria pelo menos ver novos cenários na collection.

HyperSNES

"É MTO foda"

Parecia que tava riscando fosforos no primeiro.
Entandi nada.

HyperSNES

E aew Milks.

Alisson

só que dps eu vi um filme que tinha o SotC ( Reine Sobre Mim) intão comecei a me interessar pelo game e ja sabia tudo sobre SotC de trás pra frente

Alisson

e tava esperando pra pode compra o game

Milks

E aí Luigi
...
Só eu que acho que o Shadow of The Colossus tem os melhores trailers?

Alisson

Só eu que acho que o Shadow of The Colossus tem os melhores trailers?

E fotos tbm!!

HyperSNES

"E aí Luigi"

Prazer,pode me chamar de Nemesis...

Alisson

ai nemesis vc ja presenciou o BB em ação?

HyperSNES

Não tive esse privilegio,Alisson.

Mas eu nem acredito em BB.

Suxgotav

"Parecia que tava riscando fosforos no primeiro.
Entandi nada."

Escutou com fones de ouvido?

Alisson

http://www.youtube.com/watch?v=2ysLi0S3hQg&feature=topvideos_comedy

.......... OBS:eles improvisam.

Suxgotav

SOTC tem ótimos trailers e fotos (Principalmente fotos) sim, mas tem uns trailers de outros jogos que ficam extramemente fodas também...

Como por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZHL0uUAjrpg&feature=feedf

"Nós somos Parceiros até o fim"
"O direito de ser Deus, agora é meu"
Isso é emocionante, dá uma grande expectativa antes do jogo (Mesmo que o resultado final não seja tão legal)

HyperSNES

"Escutou com fones de ouvido?"

Não.
Mordi os meus até estragarem.

Suxgotav

"Não.
Mordi os meus até estragarem."

Só fununfa com fones

Alisson

cara isso é do vídeo?
eu não vi o vídeo o meu pc ta uma bosta uma BOSTA!!

Alisson

ae nemesis vc é hacker no SotC ou só joga de acordo com as regras?

HyperSNES

"ae nemesis vc é hacker no SotC ou só joga de acordo com as regras?"

Eu hackeio cara.
Eu que falei para o Pikol onde tava a represa.
É que eu tenho uma versão rara de SotC,que te permite ir em qualquer lugar.
Aí eu achei a represa e falei para o Pikol gravar um video,porque meu PC é fraco.
E sou eu que falo os codigos para o Nomad usar.

Suxgotav

Ele é o maior hacker, nunca viu os videos dele?

www.youtube.com/user/wwwarea e.e

Alisson

realmente? nao mais vo passa a ve.

Suxgotav

Eu admiro o Nemesis, o cara é show (y)

Milks

Claro, exagerei em dizer "melhores" XD
Há trocentos trailers de ótima qualidade. http://www.youtube.com/watch?v=A88YiZdXugA
Mas eu gosto de como eles muitas vezes usam apenas o gameplay do jogo para criar os trailers de SotC, sem cutscenes nem nada, misturando as cenas de ação com as músicas típicas dos colossos...

Alisson

ta mais tu usa o gamebreaker ou algo assim? (maus ae to sem mts amigos ultimamente)

Milks

Excelentes vídeos Nemesis (y)
Inscrevi

Suxgotav

"http://www.youtube.com/watch?v=A88YiZdXugA"

Jogo foda, quero muito ele, mas tenho preguiça de baixar...

Então jogo o 1 mesmo (forever alone face)

HyperSNES
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

Dois passáros com uma só pedra lol

Alisson

olha como eu falo para os meu muito poucos amigos eu sou 99,9999999% burro se é que vc me intende.

Suxgotav

"crytica"

Maldita professora de portugues e suas análises críticas, até no Captcha é vadia?

Milks

Eu e meu cunhado zeramos o co-op à madrugada, com a minha irmã dormindo após nos assistir. :P
É viciante mesmo. E a história é super cativante, seja por causa dos robôs e suas citações ou pela comédia que foi inserida no começo e no fim das fases. É uma inteligente forma que arranjaram para descontrair o jogador.

Suxgotav

E o Co-Op é duradouro? Adoro Co-Op

Suxgotav

http://img98.imageshack.us/img98/8056/30223327665056234605811.jpg

#NotBad

HyperSNES

Quem diria,Obama virou um meme. xD

HyperSNES

Eu recomendo que vejam isso:

http://www.youtube.com/watch?v=jjJq1R5MzH4

Eu achei interessante.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1208   Recentes› Mais recentes»