quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Os troféus do ICO/SotC Collection!



Pois é, foi divulgada a lista dos troféus da Collection!!! Segundo ela, os troféus serão esses:

Shadow of the Colossus (18 Bronzes, 6 Pratas, 6 Ouros, 1 Platina)



Valley Wanderer (Bronze)
– Derrotar Valus.

The Sloth (Bronze) – Derrotar Quadratus.

Disturbed Sleep (Bronze) – Derrotar Gaius.

Path of Gravestones (Bronze) – Derrotar Phaedra.

Aerial Dance (Bronze) - Derrotar Avion.

Entombed Giant (Bronze) - Derrotar Barba.

Waves of Thunder (Bronze) - Derrotar Hydrus.

Wall Scaler (Bronze) – Derrotar Kuromori.

Slumbering Caveman (Bronze) – Derrotar Basaran.

Unknown Tracks (Bronze) – Derrotar Dirge.

Guardian Unleashed (Bronze) – Derrotar Celosia.

Silent Thunder (Bronze) – Derrotar Pelagia.

Signs in the Sky (Bronze) – Derrotar Phalanx.

Shielded Colossus (Bronze) – Derrotar Cenobia.

Valley of the Fallen (Bronze) – Derrotar Argus.

Final Colossus (Bronze) – Derrotar Malus.

Hang Glider (Bronze) – Segurar numa águia por mais de 30 segundos.

Slippery Ride (Bronze) – Segurar num peixe por mais de 30 segundos.

The Forbidden (Prata) – Zerar o jogo na dificuldade normal.

Wander and the Forbidden (Prata) – Zerar o jogo na dificuldade hard.

Resistance (Prata) – Resistir 1 minuto ao redemoinho de luz no final.

Collector (Prata) – Adquirir todos os itens do normal time attack.

Agro Circus (Prata) – Fazer todas as manobras usando Agro.

Tower of Prayer (Prata) – Salvar o jogo em todos os save shrines.

Climber (Ouro) – Chegar ao topo da SoW.(Seria o Secret Garden né?LOL)

Meticulous Collector (Ouro) – Adquirir todos os itens hard time attack.

Cornucopia (Ouro) – Adquirir todas as frutas do jogo.

Endangered Lizards (Ouro) – Matar todos os lagartos de rabo branco.

Stalwart Wander (Ouro) – Alcançar o máximo da barra de HP.

Mighty Wander (Ouro) – Alcançar o máximo da barra de stamina.

Wander and the Colossus (Platina) – Conquistar todos os troféus.



ICO (2 Bronzes, 4 Pratas, 9 Ouros, 1 Platina)



Rescue (Bronze)
– Resgatar Yorda.

Failure (Bronze) – Assistir a cena da Queen em frente ao portão principal.

Armed and Ready (Prata) – Adquirir a espada.

East Gate (Prata) – Abrir o portal leste.

West Gate (Prata) – Abrir o portal oeste.

Farewell (Prata) – Assistir a cena da despedida de Yorda no portão principal.

Royal Arms (Ouro) – Adquirir a Queen’s Sword.

Emancipation (Ouro) – Zerar o jogo.

Split the Watermelon (Ouro) – Levar a melancia até Yorda para fazer o final alternativo.

Spiked Club (Ouro) – Adquirir o Spiked Club.

Shining Sword (Ouro) – Adquirir a Shining Sword.

Bench Warmer (Ouro) – Salvar em todos os save points.

Express Journey (Ouro) – Zerar o jogo em menos de 4 horas.

Castle Guide (Ouro) – Zerar o jogo em menos de 2 horas.

Unscathed Escape (Ouro) – Zerar o jogo sem nenhum game over.

Enlightenment (Platina) – Conquistar todos os troféus.


Basicamente, é tudo que se faz zerando o jogo normalmente mesmo... apenas um ou outro são um pouco mais trabalhosos, como o de matar todos os lagartos de rabo branco...

Droga, eu nunca quis matar esse lagartos, agora não tem mais jeito XP

Mas mesmo assim não será difícil platinar, ainda mais com detonados indicando os locais de onde achá-los XD

Bom, o post de hoje fica por aqui galera, até quarta!

556 comentários:

1 – 200 de 556   Recentes›   Mais recentes»
Alecs

YAHOOOO!

Alecs

Os troféus de SotC são mais dificeis.

Alecs

Kaique, vou copiar sua tradução pro blog do BB. Posso?

Kaique

Pode sim Alecs XD

MrRehac ®

Legal,e eu acho que o mais dicicil é matar todos os lagartos de rabo branco XD
O resto nem é dificil XD

MrRehac ®

Completely alone lol

ShadowMaster

Muito legal!

A maioria dos troféis faz partedo jogo. Quando acabar o SotC, vai ter 16 troféis fáceis (Ou 17, dependendo de como você se sai no redemoinho de luz).

MrRehac ®

Oi ShadowMaster WW
lol

ShadowMaster

OI Rehac e-e

MrRehac ®

-15

MrRehac ®

e-e

MrRehac ®

(Forever alone)

Suxgotav

Sinceramente... de uma forma é decepcionante, mas de outra é uma nova chave... Então a escalada do Secret Garden é mesmo possível... Ou eles modificaram a ponto do topo ser acessivel?

Outra coisa que achei interessante foi o troféu "Wander and the Forbidden" o que leva a crer em mais coisas proíbidas... Por que os colossus creio eu que não seriam proíbidos

Suxgotav

Basaran é um homem das cavernas...

E o "Entombed Giant" dá impressão que o Barba está morto...

Ditto

Lol, quem foi uma vez que imaginou troféus?

Acho que foi o Wander. Será que ele acertou algum??

Suxgotav

        João         diz:
*¬¬
*eu sou pedofilo entom
*admiti

Eu sabia

Darlan X

Poxa,se não fosse o fato de eu não ter um ps3 e de ter que pegar todas as frutas e matar todos os lagartos eu platinaria em duas horas.

Darlan X

ESPERA,ESPERA!O TOPO DO SHRINE OF WORSHIP É ACESSÍVEL?Espero.Mas,conhecendo Fumito...cara ralado.

Darlan X

De certa forma,a collection me decepcionou.Por causa da mera adaptação.Sotc é um jogo livre para explorar o território e o Fumado Ueda não coloca segredo,não coloca novos colossos,não coloca final alternativo e o que mais me decepcionou foram os gráficos.Tirando uma textura numa pedrinha ali,no manto do Wander aqui,não vejo diferença nítida.E eu achando que ia ver Wander e os colossos com gráficos de GOD OF WAR 3 ou CRYSIS 2.

adamrambo

WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWWWW

adamrambo

yup that's my face:P

adamrambo

fuck yea

adamrambo

i'm back

Ditto

o.O

Eu vi algo muito estranho na tua foto...

Ditto

Meu nome é Ditto Auditore

E eu sou um blogueiro...

HyperSNES

A maior diferença na collection é sem duvida o FPS.

Flw pra vcs.

Triple H

Não gosto de troféus, pra mim não servem p/ nada...Mas whatever, já fiz tudo isso no PS2, e farei de novo õ/

MrRehac ®

"lameness"

LOL

HyperSNES

12:56

Alecs

HHH, na verdade servem sim, mas se não gosta, eu respeito a sua opinião.

HyperSNES

Os trofeus deICO são mais dificeis e menos divertidos.
Shadow of the Colossus RULEZ!

Suxgotav

Não consigo parar de escutar rock clássico

HyperSNES

ah não
fiesta deu lag

HyperSNES

LOL RE Operation Racoon City tá parecendo L4Dead.

HyperSNES

alone
again LOL

Guerreiro Wander

Meu tempo é curto.Estive sumido porque meu computador pegou virus e meu pai teve de re instalar o Windows,mas terei de esperar outro computador para usar pois minha mãe trabalha nesse e tem o perigo de perder tudo.

Então estarei ausente por algum tempo e não poderei postar.

Guerreiro Wander

Alow wi ús!

HyperSNES

LOL Boa sorte manolo. e-e

Nemesis

"putoleh"

LOL

Suxgotav

" HyperSNES disse...
LOL RE Operation Racoon City tá parecendo L4Dead."

Notei isso vendo um video de Left 4 Dead LOL

ShadowMaster

Vim pra falar que atualizei o Pokémon Galaxy!

http://pokemon-galaxy0.blogspot.com/

Nemesis

LOL 2012 é foda.

Darlan X

Aí gente!o SOW está mesmo acessível?

Darlan X

Deixe-me ver como fica minha foto sem máscara.

Darlan X

Que Basaran!eu venho e não te ninguém.Manuela,vc tem minha simpatia.

Darlan X

Nesse caso,vou me esfumaçar.Até.

LucasPrototyper

LOL ,se desse pra copiar o save do memory card do play 2 u__u #ounão

Nemesis

alone

Nemesis

Beleza,to conseguindo comentar nos outros blogs! ಥ_ಥ

Henrique SOAD

"Não gosto de troféus, pra mim não servem p/ nada"



eles servem para humilhar seus amigos e chamá-los de noob



"amen"


graças a Deus XD




post legal kaique, pelo que vi o ps3 tem bem menos troféus que o xbox(claro que eles tem outra função no ps3)

Henrique SOAD

" Você queria jantar a minha Géssica >:( "



eu queria jantar ela e não COM ela,então eu não sou nada disso que vocÊs tão falando

Nemesis

Alone?

Henrique SOAD

" Você queria jantar a minha Géssica >:( "



eu queria jantar ela e não COM ela,então eu não sou nada disso que vocÊs tão falando

MrRehac ®

e-e

MrRehac ®

\o/
lol

MrRehac ®

Flw lol

Henrique SOAD

alias







até o nemesis acabou com o mundo



só você que não consegue suix e-e

Nemesis

"até o nemesis acabou com o mundo"

só agora percebi.

Nemesis

teste

Nemesis

teste

Nemesis

¬¬

Nemesis

daqui a pouco um sujeito vai se arrepender de ter mexido comigo

Mr.Roblinx

algum ser vivente por aqui?

Mr.Roblinx

ja vi que não e_e

Henrique SOAD

teste

Henrique SOAD

teste

Henrique SOAD

teste

Henrique SOAD

vencedora

Ditto

(Escrevendo)

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Bom post KIQ
e até agora eu nao sei como ver
nem sei como isso fuciona XD
mais acho que ja fiz a metade disso aí,LOL

Nemesis

(✌゚∀゚)☞ FUCK YEAH!ACABEI DE SAIR DO WATER TEMPLE! ಥ_ಥ

Nemesis

..

Nemesis

..

Ditto

Nemesis forever a meme :P

Nemesis

estou obcecado com memes

Henrique SOAD

e eu escolho......(quase 2 horas depois)







chaves!!!!!!!!!

Henrique SOAD

http://www.youtube.com/watch?v=vuwEMuavh54&feature=related





quem ja jogou rdr,veja o video que legal(a partir do 11:35)

Nemesis

Droga,minha casa tá cheia de visita.
Se eu sair daqui vou ter que ficar ouvindo aqueles "Nossa!Como vc cresceu!".
To preso no quarto.
#facepalm

Darlan X

Alguém aqui?

Darlan X

Af...nem em fim de semana tem um ser vivo quando venho.

Darlan X

I want to be in another place
I hate when you say
You don´t understand(you`ll see is not meant to be)
I want to be in the energy
Not with th enemy
A place for my head...

Guerreiro Wander

Voltei.Estou no meu ps3.Entao d irei demorar para comentar

Ditto

Preferia você como Megaman... '-'

Darlan X

Linkin Park!É maneiro.

Ditto

Olá Wanderer o/

Guerreiro Wander

Oi Darlan!Oi Ditto

Darlan X

FALA AMIGOS!Esta falando de mim Ditto?

Ditto

É dança no pé! (Algria no rosto) (8)




Ô vanerão bom!

Darlan X

Ditto e Wander,brothers.Como vão vcs e suas fanfics?

Ditto

Sim Darlan, você como Megaman

Darlan X

Estou ansioso pela fic dos assassinos.

Ditto

O meu prólogo tá quase pronto, e talvez tu apareça.


Mas sua roupa não pode ser aquela u.u

Darlan X

Porque não gosta do Smoke?

Ditto

Darlan, que porra de link é aquele?!

Guerreiro Wander

Nao vou colocar acentos...Algo de novo?

Darlan X

Ah!por quê?

Ditto

1º: Não que eu não goste do Smoke, mas me acostumei contigo como Megaman

2º: Aquela roupa é do Ezio! O mestre assassino, tu és só um aprendiz, como todos

Darlan X

Cara,coloquei la o link de uma foto do smoke que mostra o cabelo dele e outra da espada que eu queria.Só não previ que o link tinha proporções titânicas.

Darlan X

Ué?o link diz:aprendiz alguma coisa e o Ezio não é o de branco?

Ditto

"Só não previ que o link tinha proporções titânicas"

Né isso nom menino, apareceu algo impróprio (e talvez até tinha virus ¬¬)

Guerreiro Wander

Por enquanto não posso escrever minha fiction.Ou talvez.Vou escrver se eu puder.Mas provavelmente não

Darlan X

Bom,em AC pode-se compra roupas pro Ezio né?

Ditto

"Bom,em AC pode-se compra roupas pro Ezio né?"

Mas tu não é o Ezio '-'


Tens que usar roupa de aprendiz, como todos u.u

Darlan X

Se tinha vírus,me desculpe.Não tinha como eu saber.Vi a imagem no google,cliquei e copiei o link.

Ditto

Enfim, aquele link é quase igual a sua foto do perfil?

Darlan X

Pode comprar roupas pro Ezio né?Isso explica o Ezio de capuz vermelho que vi uma vez.E só vejo o Ezio de branco a não ser em Revelations onde seu uniforme parece ser feito de couro.Pois ele vai a um lugar frio né?

Guerreiro Wander

Colocar acento demora,digitar no ps3 demora mais que ver Quadratus em uma corrida

Ditto

"E só vejo o Ezio de branco a não ser em Revelations onde seu uniforme parece ser feito de couro.Pois ele vai a um lugar frio né?"

Eita pomba!!

Sabe bastante heim?!

E sim, Ezio pode pintar as roupas. No Revelations sabe-se lá pq ele muda de roupa

Darlan X

É quase.Eu queria uma foto do Smoke que o cabelo dele estivesse como na minha foto aqui.Porque a maioria mostra o cabelo dele todo em pé saca?só que na que coloquei la ele ta sem máscara.Mas,o cabelo é igual.

ShadowMaster

Oi pessoal!

Darlan X

Sei.Não tenho ps3,mas leio ps3.

Darlan X

E não dou a mínima pra aviso de spoilers na revista.Afinal,não vou ter um ps3 tão cedo.

Guerreiro Wander

Algo ocorreu enquanto estive fora?

Darlan X

FALA SHADOW MASTER!Beleza?

Darlan X

Só um possível vírus que eu posso ter mandado pro Ditto sem querer.

Darlan X

Faz uma varredura Ditto.

Guerreiro Wander

Oi ShadowMaster!

ShadowMaster

Oi Darlan, oi Wander!

Darlan X

Qaul dos links é o suspeito Ditto?

Darlan X

Wander, o SOW esta inteiramente acessível na collection?Se não dou um X-RAY no Ueda.XD!

ShadowMaster

O Ditto saiu do computador.

Pelo menos no MSN, depois de me dar uma ignorada quando que ia falar da cirurgia que eu fiz ontem u.u

Darlan X

Where there smoke,there is fire!

Darlan X

Cirurgia?de que mano?

Guerreiro Wander

Estou me sentindo ignorado.Orla kiultunil.

ShadowMaster

Darlan, eu acho que essa informação aida não foi divulgada, veremos a verdade no dia do lançamento...

Darlan X

Eita.Ditto podia ter avisado.

Darlan X

Conhecendo Fumito...O que acha Wander?

Guerreiro Wander

Sobre o SOW.Aritorrani sei.E que cirurgia?Ou foi magia de selamento?

ShadowMaster

"Cirurgia?de que mano?"

Retina, e foi horrível. D:

Botaram uma lente enorme no meu olho e começaram a soltar flashes com um aparelho. Não sei se é a minha fotofobia, mas meu olho doía muito a cada flash.

Pelo menos não foi uma cirurgia muito grande, digna de se apresentada no Dr. Hollywood. XP

Darlan X

Eu meio que me decepcionei com a collection.Mera adaptação.Não tem extras,não tem novos colossos,não tem segredo,não tem final alternativo.Fumito disse que sotc e Ico não eram bons o suficiente.PÔ!ENTÃO POR QUE DIACHO ELE NÃO PÕE TUDO ISSO?

E eu achei que ia ver Wander e os colossos com gráfico de GOW 3 ou CRISYS 2.

ShadowMaster

Ah é, eu finalmente consegui postar algumas coisa no meu DA e tirá-lo do atolamento. =P

http://shadow-master15.deviantart.com/

Darlan X

Pelo menos no Ico a melhora foi nítida.Espero que esteja bem SD!

Darlan X

Contanto que tivesse final alternativo,novos colossos,itens novos,novas áreas,segredo e novas roupas pro Wander,eu não estaria tão esquentado com Fumito.

Guerreiro Wander

Mas tem aquela possibilidade(qu eh grande)na minha opinião.Do final alternativo .E como varias ideias do jogo foram canceladas por falta de tempo,temos esperanca.Fumito sabe surpriender

Darlan X

Ê BELEZA!Estou com uma net melhor e estou vendo vídeos de Alice:Madness Returns.

ShadowMaster

"Eu meio que me decepcionei com a collection.Mera adaptação.Não tem extras,não tem novos colossos,não tem segredo,não tem final alternativo.Fumito disse que sotc e Ico não eram bons o suficiente.PÔ!ENTÃO POR QUE DIACHO ELE NÃO PÕE TUDO ISSO?"

Bom, tirando a partedos colossos novos, nada foi afirmado o contrário, então há sempre uma chance.
Sobre os gráficos, não sei você já jogou ICO, mas as imagens retratam uma grande melhora.E é bom ver que o final dos Watermelons e as armas extras estão acessíveis a nós. E Shadow of the Colossus já tinha gráficos maravilhosos, o que me deixa bem animado.

Então não vejo o que reclamar...

Nemesis

DCompraria um PS3 pra jogar esse collectiomn e a do Metal Gaer Solid que vai chegar.
Compraria. LOL

Nemesis

caramba,quanto erro.

Darlan X

Ico sim, notei uma bela melhora.Ah, na primeira vez que coloquei meu Ico no ps2,as falas do Ico ja tavam em inglês e as da Queen na língua dele também.Na segunda vez que joguei achei as melancias na praia e o meu tem sabre de luz.Eu o achei por meio de um vídeo que ensinava a pegar uma arma extra que era uma maça e não sabre de luz.Sera que meu Ico é europeu?

ShadowMaster

Oi Nemesis!

Aceitei sua parceira com o PG, seu banner já está nos parceiros, ok?

Darlan X

FALA NEMESIS!Beleza?

Guerreiro Wander

E eu acho que ele mentiu sobre não ter algo novo.Pensando no que ele disse e fez.

Voces acham que estou demorando para comentar?

Nemesis

E aew Pessoal!
Blz Darlan.

Nemesis

Obrigado ShadowMaster.

Darlan X

E,comparando com o que já foi dito aqui,achei a Yorda mais esperta.Só a puxo pra andar e em lugares muito altos,por que onde ela alcança,ela sobe.

Nemesis

"Eu o achei por meio de um vídeo que ensinava a pegar uma arma extra que era uma maça e não sabre de luz.Sera que meu Ico é europeu?"

eu quase chorei quando vi a maça caindo,em vez do sabre.
Eu zerei aquele jogo infernal outra vez só pra pegar ele.¬¬

Suxgotav

"No Revelations sabe-se lá pq ele muda de roupa"

Por que é muito mais legal a nova.

Darlan X

Sinceramente,não consigo confiar no Fumito.Ele tem uma cara de sacana e um sorriso de alguém muito esperto.XD!

Suxgotav

"E eu achei que ia ver Wander e os colossos com gráfico de GOW 3 ou CRISYS 2."

Remasterização é diferente de Remake.

Guerreiro Wander

Nao tenho paciencia para ficar comentando no ps3 .Se quiserem me dizer algo me mandem um e-mail .Alow wi us!

Suxgotav

"Nao tenho paciencia para ficar comentando no ps3"

Nem eu, é o capeta.

Darlan X

Já jogaram Alice:Madness Returns?Achei bem legal apesar de alguns reviews que criticam um pouco uma coisa ou outra.

Nemesis

"Remasterização é diferente de Remake."

Poe diferença nisso.
Anyway,vejam isso:

http://www.youtube.com/watch?v=00gAbgBu8R4

Não vejo a hora de aperfeiçoarem isso e colocar nos consoles.
NADA DE RODAS QUADRADAS!

Nemesis

flw wander

Darlan X

Alow é tchau Wander?

Nemesis

é "Adeus" Drarlan.

Darlan X

É né?Então falous Wander.

Nemesis

*Darlan

Suxgotav

"Não vejo a hora de aperfeiçoarem isso e colocar nos consoles.
NADA DE RODAS QUADRADAS!"
Vai ser muiito bom...

E tem gente dizendo que é fake, como seria fake se foi mostrado no video ? ¬¬

Darlan X

Alice está bem "Kratos"nesse jogo,se é que me entendem.

Nemesis

"E tem gente dizendo que é fake, como seria fake se foi mostrado no video ? ¬"

que burros.
Dá zero pra eles

Darlan X

Oras Sux.Veja o vídeo do Smoke fazendo um fatality extra,o Obama chutando uma porta...

Nemesis

"Alice está bem "Kratos"nesse jogo,se é que me entendem."

hehe garota má

Suxgotav

"Veja o vídeo do Smoke fazendo um fatality extra,o Obama chutando uma porta..."

Animação gráfica, e o ponto principal do video do Nemesis é a animação gráfica...

Darlan X

Tem muita montagem em vídeo.

Darlan X

Se Walt Disney visse essa Alice,ele gostaria.E é mais bonita que a alicezinha da Disney.

Suxgotav

http://jogos3ds.com/consoles/8260-console-nintendo-3ds-cosmo-black.html?gclid=CKux4YbQzaoCFcbD7Qod60NEzA

SANTO MARIO!

Darlan X

Opa!esqueci daqui.

Darlan X

Estava vendo uns vídeos.

Nemesis

Nem a pau que eu pago 400 num desse.
Prefiro esperar o 4DS pra esse baixar de preço.

Darlan X

...

Nemesis

Epa,consegui uma nova versão do Utility of Time.
Flw pra vcs. LOL

Darlan X

O que é 400?um 3DS?

Darlan X

Falous Nemesis

Darlan X

Ainda há alguém aí?

Ditto

Lol, meu pai chegou de repente... Sorry

Darlan X

Alguém?

Darlan X

E ele não te deixa no PC?

Darlan X

É?

Darlan X

Vc saiu Ditto?

Darlan X

...

Ditto

Lol

Tantas perguntas

Eu saí, ele queria mexer um pouco

Darlan X

Ahn...Ei Ditto,alguma previsão pro primeiro capítulo da sua fic?

Darlan X

Ainda estou meio confuso quanto ao uniforme vermelho.Nunca vi Ezio vesti-lo e achei que ele era o de branco.

Darlan X

Ou há alguém acima de Ezio?

Ditto

"Ainda estou meio confuso quanto ao uniforme vermelho.Nunca vi Ezio vesti-lo e achei que ele era o de branco."

Cara, dá pra tingir as roupas. E 'o' de branco é uma mulher, que está entrando no rank "Assassino"
Sacou?

E o prólogo já tá quase pronto (y)

Darlan X

Ditto?

Darlan X

Saquei.O assassino a que o título se referia era a moça.

Darlan X

Não me culpe.Ela estava de costas.

Darlan X

E o que tinha de diversão naquela época pra ter um hobby?

Ditto

Ela tava de lado '-'

Ditto

"E o que tinha de diversão naquela época pra ter um hobby?"

Sei lá haha

Darlan X

Ditto?

Darlan X

A única diversão naquela época que eu sei era a rua.Saca?teatro,artistas de rua,passeios e tal...

Ditto

Lol

Vou estar ausente agora por escrever a fic

Darlan X

Acho que jogar xadrez é o melhor pra mim.É uma das poucas coisas daquela época que combinam comigo.

Darlan X

Falous Ditto.

Darlan X

Não tem mais ninguém?

Darlan X

Acabei de ver o trailer oficial de Alice:Madness Returns.THAT´S AWESOME!

Darlan X

Alice agora é minha nova garota favorita dos games.I love her!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 556   Recentes› Mais recentes»