terça-feira, 16 de agosto de 2011

Top10 ataques!



Como disse no último post, sugestões eram bem vindas, e seguindo uma delas eu venho hoje pra falar dos ataques dos colossus!

Afinal, além dos ataques serem parte muito importante para que a batalha fique legal, grande parte deles é a marca registrada de cada um, pois mesmo sem saber os nomes, se alguém falar de um colosso que atira gás tóxico, todos vamos saber que o meliante se refere ao Floresta Negra!

Sendo assim, sem maiores delongas, vamos ao ranking!

10° lugar: Pisão do Basaran!



Como eu já disse outras vezes, Basaran e Quadratus têm várias coisas em comum... e uma delas é o ataque do pisão, que é o único do Quadratus e é quase desnecessário pra Basaran.

Mas de qualquer jeito, quando estamos perto demais e Basaran não pode atirar, ele vai pro pisão, do mesmo jeito que Quadratus, só que bem mais legal!XD
Primeiro, talvez por Basaran ser mais baixo, ele consegue levantar grande parte do seu corpo, e o deixa com um ar bem mais imponente... e além disso, ele pisa muito mais rápido, reduzindo nossa chance de escapar, e ele ainda não tem nenhum ponto fraco na sola, e assim ele não corre nenhum risco no processo...

Sendo assim ele merece esse 10° lugar!

9° lugar: Espadada do Argus!



Argus tem algumas coisas ao estilo samurai, principalmente a ombreira e obviamente a espada... tudo bem que ele a perde no meio da batalha, mas enquanto ele ainda a tem, ela é uma ótima forma de ataque!

Tirando as espadadas que ele faz pra nos acertar diretamente, ele ainda a usa pra destruir boa parte do cenário! Ele pode fazer a mesma coisa com socos, mas de qualquer forma a espada ajuda bastante...

E embora a gente sempre se refira ao braço do Gaius como uma espada, na verdade seria um bastão, e Argus acaba sendo o único colosso com uma espada de verdade...

Mas estou divagando, pois ele leva esse 9° lugar!

8° lugar: Tiros elétricos do Pelagia!



Sabe, antigamente eu não gostava do Pelagia... depois do Phaedra, ele era meu colosso mais despreferido...

Bom, hoje em dia ele continua sendo o 2° despreferido, mas agora eu acho ele bem mais legal do que antes XD

Mas enfim, como Hydrus,Pelagia também tem “poderes” elétricos, mas ao contrário do Hydrus, ele pode lançar projéteis de eletricidade, algo que é muito mais útil! O efeito da eletricidade se juntando entre os chifres e disparando os raios é muito bacana..

O único defeito dele é que não atravessa a água, deixando o nosso caminho até suas costas muito mais simples e fácil... mas mesmo assim merece esse 8° lugar!

7° lugar: Sapateado do Argus!



Além de lembrar um samurai, Argus também é a cara do Seu Madruga, e sendo assim ele também costuma dar uma rodada de pisões de vez em quando... Ele não dá pulinhos como o Madruga, afinal isso abalaria a placa tectônica das FL, mas de qualquer forma ele faz algo do gênero XP

Mas enfim, quando estamos longe o bastante onde Argus não pode dar espadadas ou socos, ele parte para o “sapateado”, algo que nunca vai nos matar, mas que deixa a caminhada de Wander muito mais difícil do que deveria ser!

Sendo assim, o sapateado do Argus leva esse 7° lugar!

6° lugar: Cabeçada do Cenobia!



Como um colosso quadrúpede pequeno e veloz, sem dúvida o melhor jeito de atacar é correr em direção à vítima e dar-lhe uma cabeçada, como acontece também em Celosia...

Mas o que faz a cabeçada de Cenobia ser muito mais legal é que ela tem muito mais força, e Cenobia as agüente muito melhor!

Por exemplo, quando Celosia dá uma cabeçada no altar pra tentar nos derrubar, ele fica caído por um instante, e só depois volta a correr.

Já Cenobia dá dezenas de cabeçadas, em tudo que lhe aparecer na frente, e ele agüenta elas numa boa, e logo depois já sai em direção ao próximo alvo!

E pô, ele derruba colunas que são umas 10 vezes maiores que ele só com cabeçadas!

...
Claro que, se a gente notar, todas as colunas da arena já estavam com buracos enormes antes mesmo da batalha, mas mesmo assim obviamente é difícil derrubá-las, e provavelmente foi ele mesmo que abriu aqueles buracos, só que em outras batalhas, então ele merece esse 6° lugar!

5° lugar: Tiros tele-guiados de Malus!



Já que Malus não pode andar, praticamente todos os ataques são impossíveis pra ele... pisões, socos, etc. Sendo assim, a solução encontrada para essa incapacidade do grandalhão foi ter um só ataque, mas um ataque apelão ao extremo!

Os tiros de Malus têm uma detonação bem maior que os outros do game, e tiram muito mais vida, nos deixando desacordados e vulneráveis a mais chumbo quente... mas o fator mais apelão deles é que são tele-guiados!XD

Eles não vêm retos diretamente pra onde Malus mirou, eles nos seguem até o fim, nos acertando mesmo que a gente esteja debaixo dele por exemplo! E mesmo se estivermos invisíveis, se atirarmos uma flecha nele, ele já vai saber onde estamos e vai mandar um tiro direto na gente!

Sendo assim os tiros de Malus levam esse 5° lugar!

4° lugar: Tiros tóxicos de Kuromori!



Os tiros de Kuromori estão longe de ser os mais rápidos, ou os mais potentes, mas o fato de continuarem tirando nossa vida mesmo depois de um tempo é muito DU MAL!

Afinal, Kuromori é baseado num lagarto, e já que alguns lagartos são venenosos, um ataque venenoso pra Kuromori combina perfeitamente. Ele simplesmente carrega uma bola de energia dentro da boca e manda chumbo na gente! E no momento que enfrentamos Kuromori, os tiros já são uma novidade, e perceber que eles nos intoxicam é ainda mais DU MAL!

Mesmo que a gente desvie, é provável que ele tire um pouco da nossa vida, e caso isso não aconteça, ele pelo menos vai deixar o local inacessível por alguns instantes, nos atrapalhando um pouco...

3° lugar:Salto devorador do Dirge!



Os colossus serpentes do game não costumam ter muitos ataques... Hydrus só tem os chifres elétricos, que nem servem como ataque direito, e Phalanx então oficialmente não tem nenhum ataque...

Mas diferente desses 2, Dirge tem um comportamente muito mais agressivo, e mesmo sem mãos, pernas e sistemas de tiro, ele dá um jeito de nos atacar!

A primeira coisa seria tentar nos atropelar, mas o que certamente é muito mais legal que isso é o SALTO DEVORADOR!XD

Ele pode não ter outros meios de ataque, mas já que pode pular e tem uma boca móvel, é tudo que ele precisa pra sair da areia, abrir o bocão luminoso e rugir como se não houvesse amanhã!

Já que usamos Agro na batalha, quase sempre há tempo pra desviar dele, mas mesmo assim a impressão que ele passa é que não tem como fugir disso... então leva esse 3° lugar!

2° lugar: Tiros do Basaran!



Entre os tiros, os do Basaran são os meus favoritos! Ele não tem nada de especial, não nos seguem, nem nos intoxicam, mas eles simplesmente são muito AWESOME!!!

Nessa hora a gente já sabia que colossus poderiam atirar, mas mesmo assim a rapidez deles é bem bacana...

O modo como Basaran prepara os tiros é estranho, levantando o pescoço, e na primeira vez que ele faz isso a gente nem entende o que ele tá fazendo... mas mesmo assim é um efeito legal, assim como o tiro passando ao nosso lado, deixando aquele rastro de “blur” pra passar a sensação de velocidade que ele tem...

Sendo assim, os tiros de Basaran merecem essa medalha de prata!

1° lugar: Espadada do Gaius!



Já que Gaius não tem mãos e no lugar de uma delas ele recebeu um bastão enorme, não há porque não se aproveitar disso na batalha. Tirando o pisão, a espada de Gaius é sua única forma de atacar, e embora a cravada no chão que ele dá quando estamos perto seja bacana, a espadada à longa distância é ainda mais legal!

O impacto é grande, ter que esperar ele preparar o ataque e sair correndo quando ele fizer deixa o momento mais emocionante, e... a pose de rebatedor de baseball é bem desengonçada, algo que sempre combina com o Wile Colossus e deixa o ataque com a cara dele XD

Um fato interessante, é que , sem contar os colossus atiradores, a espadada do Gaius é o ataque que alcança maior distância! Não é preciso apelar quando se tem uma espada gigante presa no braço!

Claro que ficar preso ao chão depois do ataque dificulta a vida do Gato Siamês, mas isso deixa a coisa ainda mais com a cara dele XD. Tá longe de ser um dos ataques mais potentes do game, mas tem um estilo próprio que eu gosto bastante, então leva a medalha de ouro do ranking de hoje!XD

Bom galera, por hoje é só, até semana que vem!

1120 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1120   Recentes›   Mais recentes»
Nemesis

"Lol, a minha é de 65Kpbs e eu consigo comentar enquanto baixo"

Se eu usar a net enquanto baixo,o download cai de 35/40 Kbps pra 5 Kbps

Nemesis

"rentai"

me gusta

Nemesis

pra variar,forever alone...

Nemesis

Ocara insiste em chamar essa bosta de um remake de SotC:

http://www.youtube.com/watch?v=xB45uVCK5sA

Desde quando tem sol nas FL?

Nemesis

O cenario tá muito mal modelado.¬¬

Redmond Mann

"o nome do cara que fez isso é FumitoSegundo,ele foi até num blog chamado "FL(ou FTL) Blog"

é assim: forbidden-lands(ponto)blogspot (com)

mais seilá oque ele "desapareceu" do blog!!"

acertou "srsly"
O-O

Nemesis

Um ouriço. LOL

Redmond Mann

UM CARA QUE FOI CLONADO NA QUAL A TRADUÇAO DE SEU NOME É GRANDE CHEFE!

LOL

Redmond Mann

preciso do SM!!!

primeira vez que digo isso e.e

"spermy"

OHMYGOD!

Nemesis

...




























BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!

EVERY TIME YOU DROP THE BOMB...

Redmond Mann

"BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!

EVERY TIME YOU DROP THE BOMB..."


MEEE DIIZ O NOME DESSA MMMMMMMMMUSIICAA D:

Nemesis

Boom!

É o nome dela...

Nemesis

Hoje,no meio de tanto funk na escola,ouvi um cara ouvindo Lonely Day.
Voltei pra ver quem era,e descobri que um amigo meu gosta de SOAD. LOL

Acho que só tem uns 4 metaleiros na minha escola. D:

Redmond Mann

"Hoje,no meio de tanto funk na escola,ouvi um cara ouvindo Lonely Day.
Voltei pra ver quem era,e descobri que um amigo meu gosta de SOAD. LOL

Acho que só tem uns 4 metaleiros na minha escola. D:"

*Snif*

aki não tem nenhum...

DESGRAÇAAAAAAAA,PORQUE O MUNDO É INJUSTO #MotherOfGod face

Nemesis

Um dia ele será justo.
Acredite. :D

Os Emos irão morrer num dessatre nuclear,os gay serão violentamente(leia graciosamente)trucidados.
Reinará a paz e o Rock!

Redmond Mann

"Os Emos irão morrer num dessatre nuclear,os gay serão violentamente(leia graciosamente)trucidados.
Reinará a paz e o Rock!"


Nunca vi palavras tão LINDAS!

Nemesis

Se eu fosse um terrorista,eu ia na parada gay....

































JOGAR GRANADA! HAHAHAHHAHAHAHAH

Nemesis

Ia ver pedaço de gay voando pra tudo quanto é lado.
Eles gritando antes de morrer. LOL
Ver aquelas caras de desespero hahahha

Mas como a justiça é podre,iriam me dar prisão perpetua.

Redmond Mann

isso... já aconteceu #pokerface


MENTIRA! #ALEGRIAFACE

Redmond Mann

mais já aconteceu...

Nemesis

Quem é esse herói? LOL

Nemesis

Mas lembrando:
As lesbicas não podem morrer LOL

Redmond Mann

"HyperSNES disse...
Quem é esse herói? LOL"

eu não sei,faz 3 anos(eu acho,no minimo) FOI A MAIOR INJUSTIÇA TER PRENDIDO O CARA!

Nemesis

Deviam ter dado uma medalha e salario alto por tempo indefinido pra ele.

Redmond Mann

-afk

Nemesis

"-afk"

??????

Nemesis

Legal,dois captchas iguais e em seguida.


O_O

Redmond Mann

bolei 3 planos enquanto estava no banho!


1º - Recrutar o Nyan Cat por que ele devorou os Restartês e depois mata-lo

2º - BOMBA DE MUSICA!!
Receita: Radiaçao a base de SOAD
Fogo a base de SOAD
um ponte de espinho com veneno a base de SOAD

3º - MENSAGENS SUBLIMINARES!!
pegar um CD de justin bieber(eca) colocar uma backwards com coisas do inferno ao tom de rock,e por para eles escutarem,isso fará que as cabeças dos idiotas estourar!



FANTASTICO!

Redmond Mann

- é a definiçao
vc entede * para açoes(como *tosse*)

e etc...

Afk vc sabe... Away from keyboard e.e

Nemesis

Isso aew

Nemesis

Agora que me toquei....






































MUITAS saudaes da Manuella. ఠ_ఠ

Nemesis

*saudades

Nemesis

"amants"

LOOOOOOOL

Redmond Mann

...
...
...
...
...
...
...
...
...Quem é Manuella??? XD

Nemesis

Então vc não conhece ela né?

Ela é a garota mais maravilhosa que já existiu.
Gosta muito de videogames,principalmente de GOW.

Nemesis

Já faz tempo que ela não comenta. ಥ_ಥ

Redmond Mann

"Ela é a garota mais maravilhosa que já existiu.
Gosta muito de videogames,principalmente de GOW."


Garota...
Gostar de Videogames
God of War (OMG GGG)

...
se ela é sua nao posso fazer nada né?? ಥ.ಥ

Ditto

AFK = Ah Fui Kagar

Redmond Mann

"AFK = Ah Fui Kagar"

EU NÃO ME DERICIONEI A DITTO AUDITORE DA FIRENZE!! OKAY?

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Redmond Mann

Foda-se,eu jogo muito AC #awesomeface

Ditto

Shadow, tu ta na minha fic?

Redmond Mann

"Ditto disse...
Shadow, tu ta na minha fic?"


...não......

aaannn... como é o nome completo do altair?

Redmond Mann

Altaïr*


MALDITO TECLADO

Ditto

Faca sua ficha no meu segundo blog no post certo

Redmond Mann

ok...

Redmond Mann
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Shadow ainda aí?

Redmond Mann

sim...


"compor"

eu tbm gosto de l4d lol

Redmond Mann

um cara: "oque voçe acha do justin bieber"

uma mulher: "acho que a lady gaga deve emprestar as bolas delas para o justin bieber"


MULHER PERFEITA!

Redmond Mann

ditto perguntou se eu estava aki em seguida saiu?


WTF!

Nemesis

caramba,meu gerenciador bugou e não fecha


um dia eu vou ter um bom PC

Ditto

Shadow, não pode ser da Venezuela pq foi fundada em 1800.
Sua aparência tem que ser de gente NORMAL. E sua arma secundária não pode ser outra Hidden blade.

Mude sua ficha u.u

Nemesis

Ditto exigente e-e

Nemesis

"anioni"

LOL

Nemesis

alone again lol

Nemesis

"comenti"

já to comentando¬¬

Ditto

#Trollface

the ICOn

alguem?

Ditto

"Se for questões de múltipla escolha também tem a técnica: Cálculo Hipotético Universal Técnico Estimativo, popularmente conhecido como C.H.U.T.E."

LOL

the ICOn

kkkkkkk
boa

Nemesis

"Brian Crecente, editor-chefe do Kotaku.com, "

LOL LOL

Redmond Mann

internet de merda @_@


Ditto exigente e-e[2]

mais é uma pessoa,porem com essas marcas,algum problem? #trollface

Redmond Mann

eu mandei logo qualquer merda que veio na cabeça lol

Ditto

"mais é uma pessoa,porem com essas marcas"

¬¬'

Verde?!

Tem que ser sem isso. Mesmo assim, se quiser participar mesmo terá que mudar o país e arma ù.ú'

Ditto

"mais é uma pessoa,porem com essas marcas"

¬¬'

Verde?!

Tem que ser sem isso. Mesmo assim, se quiser participar mesmo terá que mudar o país e arma ù.ú'

Redmond Mann

Venezuela é pq eu gosto muito de Mercenaries 2 e to forever alone...

#ForeverAlone

Nemesis

eu vou vazar
flws

Redmond Mann

MARCAS DE UM RITUAL!(não vá pensar em satanico @_@) !@#$%

Redmond Mann

to sem ideias para paises,vai se A.R.K. mesmo... vejamos...

A.R.K. - Egito,pronto

e uma balestra. PODE SER?!?!?!?

Ditto

Balestra pode

Redmond Mann

DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Gustavo H.J

"mais é uma pessoa,porem com essas marcas,algum problem? #trollface

"

Você não sabe trollar '-'

Redmond Mann

pelo menos alguem aki faz le parkour na vida real? ಥ.ಥ

Redmond Mann

"Você não sabe trollar '-'"


não tava afim de trollar,gosto de colocar um trollface a cada Problem que eu digo...

Gustavo H.J

Eu quero aprender, pra ficar parecido com o Prince of Persia

Redmond Mann

EU NÃO CONSIGO ACHAR AC:BROTHERHOOD PARA PC COMPLETO! WHATHEFUCK

que maldiçao >.>

Redmond Mann

"Eu quero aprender, pra ficar parecido com o Prince of Persia"


ai voçe exagerou D+

Gustavo H.J

Lol, eu quero o AC 1, mas não consigo falar com meu primo pra ele me trazer. >:|

Gustavo H.J

"ai voçe exagerou D+"

Acho que o exagero ficou por parte do "voçe".
/Offtopic
Eu quero um 3DS pra jogar Revelations ಥ.ಥ

Redmond Mann

algo que eu nao gostei MESMO no trailer do AC: Revelations,foi que tiraram o capuz de ezio mostrando o rosto dele,assim fica meio "sem grassa"

Gustavo H.J

Estou falando do verdadeiroRevelations

Ditto

"assim fica meio "sem grassa""

Pq fica sem graça? '-'

Redmond Mann

eu to falando do assassin's creed

e ditto,seilá!!!

é tipo... o altair,nunca ele tira o capuz...

assassinos com capuz LAWLZ

Gustavo H.J

Revelations no subtítulo virou modinha, tem o Resident Evil Revelations 3D(Primeiro anúnciado), Silent Hill Revelations 3D (Segundo anúnciado, filme de SH) e o AC: Revelations. (Último anúnciado)

Redmond Mann

"Revelations no subtítulo virou modinha, tem o Resident Evil Revelations 3D(Primeiro anúnciado), Silent Hill Revelations 3D (Segundo anúnciado, filme de SH) e o AC: Revelations. (Último anúnciado)"


TRIO DAS REVELAÇOES LAWLZ

Gustavo H.J

Ano que vem teremos muitas Revelações XD

Menos o AC Forever Alone '-'

Redmond Mann

mais que p!@#$% minha vó me mandou fazer a tarefa,falando "BLÁBLÁBLÁ SO FICA NO CUMPUTADO E NA RUA LEVANDO BAQUE DIRETO MININO,NUM LIGA PARA A ESCOLA É?"

chatice da porra(eu ligo mais so da oculpado)falous ai -almas-

Ditto

QUEM DIABOS TEM OLHOS VERMELHOS?!

#WhyYouNoFace

Ditto

Ty sama vinovata vo vsyom,
V tom, chto s vidu svetla i legka.
Chto lyubov' nasha konchilas' zlom -
Ty sama vinovata,
Ty, kak budto, steklovata.
Steklovata... Steklovata... Steklovata... (8)

Alrand Araya

Where there is smoke there´s fire.
FALA DITTO!

Anônimo

The Game está na área-n
Eae geral.

Alrand Araya

"Eae geral".Acho que somos só nós aqui.

Alrand Araya

HyperSnes é o Big Boss certo?Ele não tinha morrido.

the ICOn

to aqui tmb
XD

Alrand Araya

Snake não o tinha matado?

Alrand Araya

FALA Nero!ops,goku.

Anônimo

HyperSNES é o HenriqueSOAD ou o Nemesis?Malz, ñ sei :/

the ICOn

kkkkkk
ae Darlan X

Alrand Araya

Ainda com medo da Mono?

the ICOn

eu ou o HHH , nos 2 temos a fobia

Anônimo

Darlan, quem é esse do seu avatar?(desculpe a ignorância)

the ICOn

se for eu, + ou -, ela é do mal ainda.
:D

Alrand Araya

PONTE QUE CAIU!QUADNO AUMENTO A TELA NO YOUTUBE O VÍDEO CARREGA TUDO DE NOVO.POR QUE,POR QUE,POR QUÊÊÊÊÊÊ!CARVALHO!

Alrand Araya

"Quem é esse do seu avatar"?

Sou Smoke(Mortal Kombat 9).

the ICOn

me da raiva isso tmb

Alrand Araya

Isso não acontecia antes.Por que agora?que fuck!

Alrand Araya

O que faço?ou o que estou fazendo errado?

Anônimo

Eu acho que é tipo, pq quando tu coloca full screen, aumenta a resolução do vídeo, tipo de 360 para 480.

Alrand Araya

Cara,que ódio.Fiquei esperando o carregar o trailer de Alice:Madness Returns e quando aumento a tela isso me acontece.

Alrand Araya

Então,aumento enquanto ta carregando?deixa eu ver.

the ICOn

alguem ae sabe o blog do Espirito de Dormin??

Alrand Araya

Ê maravilha.esqueci que se aumento a tela não posso acessar outra página.

Alrand Araya

Não sabia nem que ele tem um blog.XD!

Anônimo

Não :/.Also, ñ se esquece da bendita cola p/ teste de física amanhã :)

Ian Chamon

na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na


BATMAN!

Ian Chamon

Ops, conta errada XP

Eu sou o ShadowMaster para os novatos que ainda não conheciam a minha conta reserva.

Alrand Araya

Fala SD!

the ICOn

KAMEHAMEHAAAAA

Ian Chamon

"Fala SD!"

SD? #Okay

Fala Darlna e icon! Beleza?

the ICOn

blz!!

Alrand Araya

Tudo jóia,arrebentando caras maus,fazendo Fatalities sanguinários e doentios e ferrando Shao Khan com meus bros Cyber Sub-Zero e Kratos.

Alrand Araya

O problema é a Sindel,que chuta os inimigos com aquele mortífero salto do sapato.

Alrand Araya

A velha bruxa.XD!

Alrand Araya

Ainda estão aí?

Alrand Araya

Pessoal?

Anônimo

Eu to.

the ICOn

eu to

Nemesis

"Snake não o tinha matado?"

A EVA ressucitou Big Boss usando seus restos mortais em Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots.

E o Big Boss sou eu.

Nemesis

pra variar,forever alone[2]

Redmond Mann

"QUEM DIABOS TEM OLHOS VERMELHOS?!"

voçe...acabou...de dizer... 'pokerface'
""Snake não o tinha matado?"

A EVA ressucitou Big Boss usando seus restos mortais em Metal Gear Solid 4 Guns of the Patriots."

é por isso que eu nao gosto desses clones...















RÁÁÁÁLELUIA!RÁLEUIAALELLUUUIIIAAA!!! SEXTA FEEEIIIRAAAAAAA :D

Redmond Mann

Fourevéh á lone

Redmond Mann

"Eternal Flame disse...
na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na na


BATMAN!"


me lebrou uma musica de SOAD
e outra de Guns n' roses

Redmond Mann

zombies tem sentimentos? e.e

Redmond Mann

(8)Não á nada ingual,sé é que eu desconheço,pra superar seus medos Le Parkour é o segredo,bem mais louco do que droga,a policia se encomoda,Le Parkour,Le Parkour eu to ligado é foda! sem censura,sem corte,esse é o esporte forte,indicado para quem gosta de viver Pinote,só de pensar quanto é louco o meu sangue ferve,quando inspirado saca os (nao peguei essa parte) sem nenhuma contra-indicaçao,sem nenhum preconceito,é pra probre é pra rico,é dos brancos e dos pretos,seja bem-vindo á essa nova modalidade,Le Parkour não foi feito para corvades,Escuta oque eu com muita atençao Le Parkour meu irmão é a sensaçao,eu já te disse que não á nada assim,(nao peguei denovo >.>)Tekachi,-Le Parkour é sensaçao de liberdade,Le Parkour te leva além da gravidade,Bem mais além do que se poda imaginar acredite,Le Parkour acredite,te levá a superar limites(2x)- Le Parkour... é para voçe que quer superar limites... Le-Par-Kour... Esporte e Arte...não foi feito para corvades.... Le-Par-Kour(8)

Nemesis

Caramba,o Metal Gear Solid Snake Eater 3D tá pior que a versão original.

O_O

Nemesis

Aquele jogo é lindo.
Não podem fazer isso.
Sei que o 3DS pode fazer melhor

Redmond Mann

OMG UM SER VIVENTE!!!

Nemesis

LOL Eu não diria vivente

Redmond Mann

#DamnThatBitch Face

Desisto de procurar Assassin's Creed: Brotherhood,DESISTO,to almadiçoado! vo procuar Mirror's Edge msm LOL

"achopoti"

quem??

Redmond Mann

Voçe foi ressucitado não foi??

então tá vivo!!

Nemesis

Eu ainda sou o Nemesis
só mudei o avatar
LOL

Redmond Mann

Ah é!! #FailAwesomeFace

...
...
...
...
...

qual será o assunto: Le Parkour,Pokemon ou oque? #pokerface

Nemesis

Droga,baixei um RPG online e a droga fica atualizando e não deixa eu jogar.

Redmond Mann

nome...?

Nemesis

Mu Online

Redmond Mann

Mirror's Edge 2... Foi... Can...ce...lado...

ಥ.ಥ
ಥ.ಥ
ಥ.ಥ
ಥ.ಥ
ಥ.ಥ
ಥ.ಥ
ಥ.ಥ
ಥ.ಥ

Nemesis

Nunca ouvi falar LOL

Redmond Mann

"Mu Online"


Voçe so pode tá de Brinks...

Nemesis

quero que chegue logo um emulador de 3DS pra mim jogar Zelda Ocarina of Time 3D LOL

Redmond Mann

"You are the runner's hunter"

L4D, Y U NO EXIT MAH HEAD???

Nemesis

"Voçe so pode tá de Brinks..."

Eu já baixei o Fiesta não gostei.
Vo testa esse Mu.
Se não gostar,vo procurar outro ate axar.

Redmond Mann

eu so gostei do tipo de jogo,mais é muito Restart...

"ulatti"

Ele Latti
Vós Latteis
Nós Lattemos

Redmond Mann

"Com Fraps - 5 ~ 25 de fps Media de 15 de FPS
Sem Fraps - 10 ~ 70 Media de 40 de FPS"

"Half Life 2 - Geforce 6200 - Pentium 4"

Fraps fode a porra toda néah...

Nemesis

Use o Camtasia 7.1

Nemesis

Funciona bem até no meu PC que é lento.

Redmond Mann

M...Mais eu não vou gravar,estou com R$ 10 aki para quando eu ganhar minha placa de video,comprar ele+Mirror's Edge

Redmond Mann

Gordon Freeman tá almadiçoado...
G-Man Segue ele até no Half-Life 2

...
WTF MAH!

Redmond Mann

ZOMG UM CARA JOGANDO XADREX COM UM COMO-É-O-NOME-DO-ZOMBIE-QUE-ATIRA-LASER-MESMO?!!!

...devia ser massa :P

Douglas

Só eu aqui hoje :O

Douglas

LOL
Olhei a página de ontem
LOL XD

Redmond Mann

#PokerFace

...e voçe é...?

Nemesis

como assim só vc?
eu fico aquio maior tempo

Douglas

...
...
EU
XP

Redmond Mann

......
um novato já querendo trollar??
Raridade...

Douglas

"como assim só vc?
eu fico aquio maior tempo"

Eu só via 1ª página de comentários^^

Redmond Mann

...Quê???

Douglas

T_T

Nemesis

Estou boiando. :P

Nemesis

Me afoguei...































GLUB GLUB GLUB glub glub *

Douglas

Ninguém me entende...
T_T
Deixa pra lá XD

Douglas

XD

Douglas

Já tá melhor HyperSNES XP

Redmond Mann

Battlefield 2 é massa demais

acho que vou trocar o HL por ele...

Espectro Dormin

Ola Shadow

Douglas

Seti falta do Barba nesse TOP10 :(
Uma vez, contra ele fiquei parado para ver quanto Life o soco dele tirava e MORRI NUM SOCO SÓ, e eu já tinha zerado o jogo então minha barra não tava pequena, durei 5 segundos XD

Douglas

Agora tô indo
Flw...

Nemesis

E aew Dormin

Nemesis

flw douglas

Redmond Mann

eaew EDD

Nemesis

EDD=Robo ED

LOL

Redmond Mann

falei errado,era apenas 1 D

Espectro Dormin

Oi Nêmesis
Já postei no domingo e nenhuma visualização :/

Nemesis

vo la ve dormin
foi mal

Redmond Mann

"The Witcher"

SAI DA MINHA CABEÇA SATANAS!!!

Espectro Dormin

Costumo ler os coments anteriores, mas hoje estou com preguiça

Nemesis

comentei

Redmond Mann

Há!! to ficando doido já
eu olhei para o meu gato(que passou miando) e vi um hunter!! #DamnThatBitch Face

Espectro Dormin

Um hunter?
Do Monster Hunter?
Você seu gato como um Hunter?!

Espectro Dormin

Já até pensei no que o Giuseppe diria disso ~-~

Redmond Mann

"Um hunter?
Do Monster Hunter?
Você seu gato como um Hunter?!"

Ná...Não,do L4D E EU NAO ENTEDI PORRA NENHUMA DA 3ª LINHA XD

Espectro Dormin

Você seu gato como um Hunter?!
Eu esqueci de escrever viu

Espectro Dormin

Hoje eu apoio com a vida essa música:
http://www.youtube.com/watch?v=fLexgOxsZu0&feature=BFa&list=PLD451A4BAECB74B58&index=2

Redmond Mann

...sim...

ah.. mais Hunter(do l4d) é um gato(no sentido de animal bastardos) né?...
ou não... um jaguar... ...#DamnThatBitch Face... é algo assim...

Redmond Mann

FIIIRSSTTTE!

Redmond Mann

Second time first em 2 dias hell yea

Espectro Dormin

Para que o 111 e o 1?

Nemesis

ele floodou pra ser first Dormin

Espectro Dormin

Sabia que Adar é pássaro eh galês?
Quando eu disse isso pro Giuseppe hoje ele disse
"Esse idiota do Ueda não sabe criar nomes em vez de ficar traduzindo para línguas idiotas?!"

Redmond Mann

#trollface

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1120   Recentes› Mais recentes»