terça-feira, 16 de agosto de 2011

Top10 ataques!



Como disse no último post, sugestões eram bem vindas, e seguindo uma delas eu venho hoje pra falar dos ataques dos colossus!

Afinal, além dos ataques serem parte muito importante para que a batalha fique legal, grande parte deles é a marca registrada de cada um, pois mesmo sem saber os nomes, se alguém falar de um colosso que atira gás tóxico, todos vamos saber que o meliante se refere ao Floresta Negra!

Sendo assim, sem maiores delongas, vamos ao ranking!

10° lugar: Pisão do Basaran!



Como eu já disse outras vezes, Basaran e Quadratus têm várias coisas em comum... e uma delas é o ataque do pisão, que é o único do Quadratus e é quase desnecessário pra Basaran.

Mas de qualquer jeito, quando estamos perto demais e Basaran não pode atirar, ele vai pro pisão, do mesmo jeito que Quadratus, só que bem mais legal!XD
Primeiro, talvez por Basaran ser mais baixo, ele consegue levantar grande parte do seu corpo, e o deixa com um ar bem mais imponente... e além disso, ele pisa muito mais rápido, reduzindo nossa chance de escapar, e ele ainda não tem nenhum ponto fraco na sola, e assim ele não corre nenhum risco no processo...

Sendo assim ele merece esse 10° lugar!

9° lugar: Espadada do Argus!



Argus tem algumas coisas ao estilo samurai, principalmente a ombreira e obviamente a espada... tudo bem que ele a perde no meio da batalha, mas enquanto ele ainda a tem, ela é uma ótima forma de ataque!

Tirando as espadadas que ele faz pra nos acertar diretamente, ele ainda a usa pra destruir boa parte do cenário! Ele pode fazer a mesma coisa com socos, mas de qualquer forma a espada ajuda bastante...

E embora a gente sempre se refira ao braço do Gaius como uma espada, na verdade seria um bastão, e Argus acaba sendo o único colosso com uma espada de verdade...

Mas estou divagando, pois ele leva esse 9° lugar!

8° lugar: Tiros elétricos do Pelagia!



Sabe, antigamente eu não gostava do Pelagia... depois do Phaedra, ele era meu colosso mais despreferido...

Bom, hoje em dia ele continua sendo o 2° despreferido, mas agora eu acho ele bem mais legal do que antes XD

Mas enfim, como Hydrus,Pelagia também tem “poderes” elétricos, mas ao contrário do Hydrus, ele pode lançar projéteis de eletricidade, algo que é muito mais útil! O efeito da eletricidade se juntando entre os chifres e disparando os raios é muito bacana..

O único defeito dele é que não atravessa a água, deixando o nosso caminho até suas costas muito mais simples e fácil... mas mesmo assim merece esse 8° lugar!

7° lugar: Sapateado do Argus!



Além de lembrar um samurai, Argus também é a cara do Seu Madruga, e sendo assim ele também costuma dar uma rodada de pisões de vez em quando... Ele não dá pulinhos como o Madruga, afinal isso abalaria a placa tectônica das FL, mas de qualquer forma ele faz algo do gênero XP

Mas enfim, quando estamos longe o bastante onde Argus não pode dar espadadas ou socos, ele parte para o “sapateado”, algo que nunca vai nos matar, mas que deixa a caminhada de Wander muito mais difícil do que deveria ser!

Sendo assim, o sapateado do Argus leva esse 7° lugar!

6° lugar: Cabeçada do Cenobia!



Como um colosso quadrúpede pequeno e veloz, sem dúvida o melhor jeito de atacar é correr em direção à vítima e dar-lhe uma cabeçada, como acontece também em Celosia...

Mas o que faz a cabeçada de Cenobia ser muito mais legal é que ela tem muito mais força, e Cenobia as agüente muito melhor!

Por exemplo, quando Celosia dá uma cabeçada no altar pra tentar nos derrubar, ele fica caído por um instante, e só depois volta a correr.

Já Cenobia dá dezenas de cabeçadas, em tudo que lhe aparecer na frente, e ele agüenta elas numa boa, e logo depois já sai em direção ao próximo alvo!

E pô, ele derruba colunas que são umas 10 vezes maiores que ele só com cabeçadas!

...
Claro que, se a gente notar, todas as colunas da arena já estavam com buracos enormes antes mesmo da batalha, mas mesmo assim obviamente é difícil derrubá-las, e provavelmente foi ele mesmo que abriu aqueles buracos, só que em outras batalhas, então ele merece esse 6° lugar!

5° lugar: Tiros tele-guiados de Malus!



Já que Malus não pode andar, praticamente todos os ataques são impossíveis pra ele... pisões, socos, etc. Sendo assim, a solução encontrada para essa incapacidade do grandalhão foi ter um só ataque, mas um ataque apelão ao extremo!

Os tiros de Malus têm uma detonação bem maior que os outros do game, e tiram muito mais vida, nos deixando desacordados e vulneráveis a mais chumbo quente... mas o fator mais apelão deles é que são tele-guiados!XD

Eles não vêm retos diretamente pra onde Malus mirou, eles nos seguem até o fim, nos acertando mesmo que a gente esteja debaixo dele por exemplo! E mesmo se estivermos invisíveis, se atirarmos uma flecha nele, ele já vai saber onde estamos e vai mandar um tiro direto na gente!

Sendo assim os tiros de Malus levam esse 5° lugar!

4° lugar: Tiros tóxicos de Kuromori!



Os tiros de Kuromori estão longe de ser os mais rápidos, ou os mais potentes, mas o fato de continuarem tirando nossa vida mesmo depois de um tempo é muito DU MAL!

Afinal, Kuromori é baseado num lagarto, e já que alguns lagartos são venenosos, um ataque venenoso pra Kuromori combina perfeitamente. Ele simplesmente carrega uma bola de energia dentro da boca e manda chumbo na gente! E no momento que enfrentamos Kuromori, os tiros já são uma novidade, e perceber que eles nos intoxicam é ainda mais DU MAL!

Mesmo que a gente desvie, é provável que ele tire um pouco da nossa vida, e caso isso não aconteça, ele pelo menos vai deixar o local inacessível por alguns instantes, nos atrapalhando um pouco...

3° lugar:Salto devorador do Dirge!



Os colossus serpentes do game não costumam ter muitos ataques... Hydrus só tem os chifres elétricos, que nem servem como ataque direito, e Phalanx então oficialmente não tem nenhum ataque...

Mas diferente desses 2, Dirge tem um comportamente muito mais agressivo, e mesmo sem mãos, pernas e sistemas de tiro, ele dá um jeito de nos atacar!

A primeira coisa seria tentar nos atropelar, mas o que certamente é muito mais legal que isso é o SALTO DEVORADOR!XD

Ele pode não ter outros meios de ataque, mas já que pode pular e tem uma boca móvel, é tudo que ele precisa pra sair da areia, abrir o bocão luminoso e rugir como se não houvesse amanhã!

Já que usamos Agro na batalha, quase sempre há tempo pra desviar dele, mas mesmo assim a impressão que ele passa é que não tem como fugir disso... então leva esse 3° lugar!

2° lugar: Tiros do Basaran!



Entre os tiros, os do Basaran são os meus favoritos! Ele não tem nada de especial, não nos seguem, nem nos intoxicam, mas eles simplesmente são muito AWESOME!!!

Nessa hora a gente já sabia que colossus poderiam atirar, mas mesmo assim a rapidez deles é bem bacana...

O modo como Basaran prepara os tiros é estranho, levantando o pescoço, e na primeira vez que ele faz isso a gente nem entende o que ele tá fazendo... mas mesmo assim é um efeito legal, assim como o tiro passando ao nosso lado, deixando aquele rastro de “blur” pra passar a sensação de velocidade que ele tem...

Sendo assim, os tiros de Basaran merecem essa medalha de prata!

1° lugar: Espadada do Gaius!



Já que Gaius não tem mãos e no lugar de uma delas ele recebeu um bastão enorme, não há porque não se aproveitar disso na batalha. Tirando o pisão, a espada de Gaius é sua única forma de atacar, e embora a cravada no chão que ele dá quando estamos perto seja bacana, a espadada à longa distância é ainda mais legal!

O impacto é grande, ter que esperar ele preparar o ataque e sair correndo quando ele fizer deixa o momento mais emocionante, e... a pose de rebatedor de baseball é bem desengonçada, algo que sempre combina com o Wile Colossus e deixa o ataque com a cara dele XD

Um fato interessante, é que , sem contar os colossus atiradores, a espadada do Gaius é o ataque que alcança maior distância! Não é preciso apelar quando se tem uma espada gigante presa no braço!

Claro que ficar preso ao chão depois do ataque dificulta a vida do Gato Siamês, mas isso deixa a coisa ainda mais com a cara dele XD. Tá longe de ser um dos ataques mais potentes do game, mas tem um estilo próprio que eu gosto bastante, então leva a medalha de ouro do ranking de hoje!XD

Bom galera, por hoje é só, até semana que vem!

1120 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1120 de 1120
Nemesis

"(Näo é você Nemesis ) "

Pelo menos alguem pensa assim. [acho]

Cesar (Wander)

Ditto.Depois eu vejo,Prometo

Gustavo H.J

"E se fosse hacker teria me hackeado como o SM pediu. óó"

Hackear você é como Incenption, um email dentro de um email dentro de um email

Nemesis

Mesmo assim. LOL

MrRehac

É,Nemesis loko óóó,a cada email descoberto aparecia um novo lol

Gustavo H.J

Quem diabos faz um email chamado hcl@183.com (Tadebrinks)

Nemesis

eu tenho contas demais WW

Cesar (Wander)

Os unicos hackers que eu conheço é o trio hacker

Nemesis

E são hackers do bem

Cesar (Wander)

“ eu tenho contas demais WW''

De e-mail?

Nemesis

tambem

Gustavo H.J

Eu sou hacker do bem, todas as pessoas que eu hackeei queriam se livrar daquele e mail mesmo #Okay.

Menos o Roblinx #paijose

Nemesis

Eu não queria me livrar do meu e-mail

Cesar (Wander)

Oi também Suxgotav

Nemesis

Encomendaram minha expulsão.
Em vez do cara ser macho e vir me expulsar cara a cara. Ծ_Ծ

MrRehac

É,ao menos nao hackeou a pessoa errada que nem eu LOL

Kaique

E aí galera!

MrRehac

Eai Kaique *o* XD

Gustavo H.J

Mas é que você é legal Nemesis (Y), e foi uma experiência intensa tentar te hackear.

Pelo menos o helder11@live.com é nosso WW

Cesar (Wander)

Oi Kaique!

Gustavo H.J

" *o* XD"

Hmmmmmmmm Boiola

Eae Kaique, tudo bom mano? (É assim que se diz e-e)

Nemesis

E aew Kaique

Kaique

lol, tudo firmeza mano Sux, e vc?XD

MrRehac

"manga"

e.e

Gustavo H.J

Nemesis, já mostrou teu jogo pro MrRehac? WW

Gustavo H.J

Também tudo na brisa sangue bom XP

Nemesis

Não.

Ditto

MAS O QUE SIGNIFICA?!



Olá povo o/

Gustavo H.J

Mostre, ele é bem legal, dura mais ou menos duas horas WW

Cesar (Wander)

Antes eu so falava com o Kaique.Hoje só as vezes

Ditto

Diacho! Maldita interneta!! D:<

Kaique

Eaê Ditto!

Gustavo H.J

" Ditto disse...
MAS O QUE SIGNIFICA?!"

Mamilos

Gustavo H.J

" Ditto disse...
Diacho! Maldita interneta!! D:<"

Net de 10MB maldita? :O

Ditto

"Mamilos"

Que assunto polêmico!

E a resposta da minha pergunta era:

"Uma bandeira de piratas?"




http://quebrandotedio.blogspot.com/2011/08/forbidden-apple-capitulo-1.html

Cesar (Wander)

“MAS O QUE SIGNIFICA?!Olá povo o/”

Aru?Oque?

Vou jantar

Nemesis

Vou baixar o Tor pra ocultar meu IP.
¬¬

Gustavo H.J

Por que, quem foi que te contou desse plano?

Nemesis

Eu não sou burro,como vcs disseram na senha. ¬¬

Mas euvou ocultar meu IP pra baixar no megaupload

Gustavo H.J

Lol... Mas disse as respostas certinhas :D

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=Vvr8AjT0aD0

Acho tão legal esse vídeo!

Gustavo H.J

As resposta de segurança que nos abrem portas até seu e mail :D

Nemesis

Mas eu não disse o personagem da historia preferido.

MrRehac

Nem precisei perguntar o personagem histórico favorito do NEMESIS e-e

Gustavo H.J

Mas era óbvio, tipo assim, era...

NEMESIS... LOL

MrRehac

SM tem dom pra responder as perguntas de segurança LOL

Nemesis

Mas não era Nemesis

Gustavo H.J

"SM tem dom pra responder as perguntas de segurança LOL"

É um ser digno de entrar para a organização.

MrRehac

"tomati"
LOL

Nemesis

E porque ele não veio fala de homem pra homem?
Ele não tem coragem?

Gustavo H.J

" HyperSNES disse...
Mas não era Nemesis"

LOL, se a gente conseguiu hackear era sim

MrRehac

WTF nao lokeie nemesis lol

Gustavo H.J

"E porque ele não veio fala de homem pra homem?
Ele não tem coragem?"

Por que você não saíria ;D

Nemesis

Bom,eu não me lembrava

Nemesis

Mas sou eu quem estou chamando ele seu doente. ÓÓ
Claro que eu sairia pra falar.

Gustavo H.J

Não entendi nada LOL

Isso é assunto para se discutir no blog inútil do pedro.

MrRehac

Não entendi nada LOL²

Nemesis

Eu sairia se ele tivesse vindo falar comigo,em vez de mandar as prostitutas dele fazer o serviço.
Agora eu fico por um bom tempo.

Gustavo H.J

lokoóó

MrRehac

hoho

Gustavo H.J

paijosé é foda, tem o próprio site www.paijose.com.br

ShadowMaster

"Não.
Vcs são desordeiros que acabam com a alegria dos outros.

E se fosse hacker teria me hackeado como o SM pediu. óó"

Nós somos?

Hahahahhahahahahahahahahahahaha!

Cara, acha que nós fizemos isso pra que? A toa? Se liga Nemesis, entre todos aqui do blog, você é o mais chato, vive falando sobre pornografias, estupros, chamando os outros de pedófilos, falando sobre como adoraria estraçalhar os homossexuais em uma motosserra. Aposto que, no fundo, você faz isso só pra aparecer.

E não pense que eu estou te julgando antes de te conhecer.
Porque você acha que eu consegui facilmente adivinhar a senha da sua pergunta? Porque eu lido com caras como você todos os dias. Gente ridícula, que apenas segue a modinha e a pressão social, ao invés disserem vocês mesmos.

Quer que eu realmente falo com você de homem pra homem? Ok, então eu falo.

Você é a pessoa mais repugnante, asquerosa e retardada que eu já vi postando nesse blog, com suas modinhas e piadas repetitivas. E isso estava afetando não só a você e seu ego imenso, mas as pessoas ao seu redor, o que é surpresa saber, uma vez que você aparenta achar que o mundo gira em torno da sua bunda.

Cara, você não merece nem uma palavra do que eu estou dizendo aqui. Talvez nem ler isso você vai ler, o que eu acho muito bom, pois nem eu precisava ter gastando meu tempo com um caso sem cura como você.

Gustavo H.J

Credo SM, o Nemesis não é nem um pouco assim

Ditto

Credo SM, o Nemesis não é nem um pouco assim [2]

ShadowMaster

Chame-no do que quiser, eu lido com ese tipo de gente todo dia, sei do que eles falam todo dia, e bate exatamente com o comportamento dele.
Por isso adivinhei a resposta da pergunta dele.

Henrique Boy

Você que quis chamar atenção agora Shadow Master

Nemesis

"Não.
Vcs são desordeiros que acabam com a alegria dos outros.
E se fosse hacker teria me hackeado como o SM pediu. óó"

Nós somos?

Hahahahhahahahahahahahahahahaha!

Cara, acha que nós fizemos isso pra que? A toa? Se liga Nemesis, entre todos aqui do blog, você é o mais chato, vive falando sobre pornografias, estupros, chamando os outros de pedófilos, falando sobre como adoraria estraçalhar os homossexuais em uma motosserra. Aposto que, no fundo, você faz isso só pra aparecer.

E não pense que eu estou te julgando antes de te conhecer.
Porque você acha que eu consegui facilmente adivinhar a senha da sua pergunta? Porque eu lido com caras como você todos os dias. Gente ridícula, que apenas segue a modinha e a pressão social, ao invés disserem vocês mesmos.

Quer que eu realmente falo com você de homem pra homem? Ok, então eu falo.

Você é a pessoa mais repugnante, asquerosa e retardada que eu já vi postando nesse blog, com suas modinhas e piadas repetitivas. E isso estava afetando não só a você e seu ego imenso, mas as pessoas ao seu redor, o que é surpresa saber, uma vez que você aparenta achar que o mundo gira em torno da sua bunda.

Cara, você não merece nem uma palavra do que eu estou dizendo aqui. Talvez nem ler isso você vai ler, o que eu acho muito bom, pois nem eu precisava ter gastando meu tempo com um caso sem cura como você."

Ok.
Voce odeia mesmo os novatos.

Nemesis

"Você é a pessoa mais repugnante, asquerosa e retardada que eu já vi postando nesse blog, com suas modinhas e piadas repetitivas"

Eu sou pior que o Giuseppe. ÓÓ

Gustavo H.J

Não precisa sair Nemesis, você é legal :)

Nemesis

"Gente ridícula, que apenas segue a modinha e a pressão social, ao invés disserem vocês mesmos."

Isso não é verade.

Gustavo H.J

Ian diz:
*Eu não odeio os novatos
*eu odeio ele newmeme


O problem é com você, lol.

E você não é nenhum sexto da chatisse do Giuseppe lol

Nemesis

"Se liga Nemesis, entre todos aqui do blog, você é o mais chato,"

Sou pior que o Shadow. ๏_๏

Nemesis

"Chame-no do que quiser, eu lido com ese tipo de gente todo dia, sei do que eles falam todo dia, e bate exatamente com o comportamento dele."

Aí vc se engana.
Eu não me enquadro em um tipo.
Eu sou eu oras.

"lanshe"

Gustavo H.J

"Sou pior que o Shadow. ๏_๏"
Não é não, o Shadow é burro, infantil EEE chato.

Nemesis

Pra variar,o Nomad me chamou de Spirit.

Gustavo H.J

Lol, denovo?!

Nemesis

não
mas devia ter sidoum sinal que o dia ia ser uma bosta

Gustavo H.J

Nossa Nemesis, que ruim

Nemesis

Quem diria,uma pagina de coments guardar tanta polemica.

Nemesis

Ei,SM.
Te algo mais pra me dizer?

Gustavo H.J

Ele se irritou e fugiu LOL (Sério, saiu do MSN)

Gustavo H.J

100 again?

Nemesis

Presumo que não.

"ditice"

Gustavo H.J

Essa página foi bem mamilos '-'

É o SM nao gosta muito dos novatos, eu e o Rehac fomos xingados muito por ele quando chegamos '-'

Nemesis

"Porque você acha que eu consegui facilmente adivinhar a senha da sua pergunta?"

Porque era pra ser facil.

Ditto

"eu e o Rehac fomos xingados muito por ele quando chegamos '-'"

Não só por ele haha

Mas acabou que vocês são tris (y)

Nemesis

Caramba,eu gosto muito de ficar aqui e talz.
Mas isso foi foda.
E nem vou ver a Manuella de novo. ಥ_ಥ
Maldito,me fez perder a Manu.

Flw pra vcs.

Alrand Araya

Shadow disse:
" Darlan X disse...
Tenho a sensação de que Shadow vai dizer algo por eu gostar da Alice.(desse game,não da Disney)."


mais quem é Alice? ?_?

Não sabe quem é Alice?To falando de Alice no País das Maravilhas.
Mas nem mesmo sonhe que to falando da Alice da Disney.To falando do game Alice:Madness Returns e é muitas vezes melhor que a da Disney
e essa Alice é bem mais gata.

http://www.google.com.br/imgres?q=Alice:Madness+Returns&hl=pt-BR&sa=G&gbv=2&tbm=isch&tbnid=ZBuLrlE1MO2PbM:&imgrefurl=http://www.selectgame.com.br/o-que-voce-jogara-neste-final-de-semana-114/&docid=27x6u9INo-zR5M&w=1456&h=909&ei=gQVTTpGlJ4G2twfQ8PDKCQ&zoom=1&iact=hc&vpx=1109&vpy=93&dur=313&hovh=177&hovw=284&tx=215&ty=110&page=1&tbnh=124&tbnw=166&start=0&ndsp=33&ved=1t:429,r:7,s:0&biw=1440&bih=708

Redmond Mann

Tbm nao sei qm é darlan, eu nao assisto animes ou desenhos... Os unicos foram Sonic(pq falavam mtu do desenho na minha escola) e DBZ... Acesar net pelo cel é uma merda

Anônimo

eae kaique vejo seus posts ha 2 anos muito bom parabens sotc e epico

Anônimo

tem alguem ai

MrRehac

forever alone e.e

Ditto

" Darlan X disse...
Maneiro Ditto!O Dante sou eu né?desculpe mas é que não ta escrito Darlan.Se for eu deixa Dante mesmo,é que eu sou detalhista."

Já e a segunda vez que isso acontece -.-
Darlan, Dante é o DS

MrRehac

Aew geral lol
O SM disse que não vai entrar no blog por um tempo,está estressado,e ele pediu desculpas por tudo

Mas logo esse lokoóó volta e.e

Gustavo H.J

'Mas nem mesmo sonhe que to falando da Alice da Disney.To falando do game Alice:Madness Returns e é muitas vezes melhor que a da Disney
e essa Alice é bem mais gata.
'
É CLARO QUE É, A ALICE ORIGINAL TEM 7 ANOS (Y U NO)

Redmond Mann

"Não é não, o Shadow é burro, infantil EEE chato."


Olha cara eu sei que voçe me odeia,mais ser chigando é uma coisa que eu não deixo passar sem revidar... eu sei,eu sou infantil,pq tbm não posso sair por ai batendo punheta e pegando as garotas como voçes Maiores De Idade(¬¬),chato é normal alguem me chamar disso... agora se eu fosse burro,estava servindo de montaria para matuto pobre,se eu fosse burro eu não pensaria 3 vezes antes de fazer qualquer coisa,se eu fosse burro eu não saberia usar o Adobe Photoshop ou ao menos NÃO estaria aqui,agora eu digo,burro... é a srª Sua Mãe por ter criado um filho que se sobrepoe acima dos outros,isso sim é uma tremeeenda burrice meu caro...

Redmond Mann

e Nemesis,seja bem-vindo ao "clube"

Redmond Mann

"Lol, já te devolvo, você é gente boa, temos que hackear mesmo o Shadow"

...SM...

MrRehac

Eu nem acho o Shadow chato lol

Gustavo H.J

Eu sei que não sou da raça baixa dele lol

Unknown

"você faz isso só pra aparecer."



por que quando eu falei isso me chamaram de psicólogo e me ignoraram ?????? D:

Unknown

hoho




MSN

MrRehac

░░░█░░░▒▒▒▒▒▒░░░░░░░░▒▒▒░░█
░░█░░░░░░▄██▀▄▄░░░░░▄▄▄░░░█
░▀▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀▄▄█░░░██▄▄█░░░█
█▒█▒▄░▀▄▄▄▀░░░░░░░░█░░░▒▒▒▒▒█
█▒█░█▀▄▄░░░░░█▀░░░░▀▄░░▄▀▀▀▄▒█
░█▀▄░█▄░█▀▄▄░▀░▀▀░▄▄▀░░░░█░░█
░░█░░▀▄▀█▄▄░█▀▀▀▄▄▄▄▀▀█▀██░█
░░░█░░██░░▀█▄▄▄█▄▄█▄████░█

Nemesis

Saudades.
Quase não resisto ficar sem vir aqui.

Nemesis

ಥ_ಥ 6 DIAS!

Nemesis

*7 DIAS!!!

Residen

Quero fazer parceria simplismente adoro SOTC e estou com um blog! com dublagens, Games e é Brasileiro vamo fazer parceria veja meu playlist so tem uma musica de SOTC depois eu vo add mais aki faz parceria comigo aki o meu blog comecei agora http://rgbdbrasil.blogspot.com/

Nemesis

Oh God Why,foi aqui que tudo começou,um de vocês tres,ou os três,são o Nomura3,e a malditta conspiração.

Saibam que são uns lerdos e não fazem merda nenhuma LOL

Seus lerdos,detetives fracassados newmeme

Gustavo H.J

e/e

Nemesis

Lerdo e-e

Gustavo H.J

Ui, rápido

Gustavo H.J

Aliás, e/e é um Slowpoke, quer o que?

Nemesis

Eu demorei menos de uma hora,você quase um mês e#e

.

Verdade, cara lerdo.

Nemesis

Na boa...

.

WHY1, Nemesis muito rápido qq.

Nemesis

HOHO Hmmmmm EEEEERA e-e

.

Vá se fuder !

Nemesis

Fuck U2

Gustavo H.J

_I_ Vão tudo se fuder huehuaeheuhau _I_

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1120 de 1120   Recentes› Mais recentes»