terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Linha cronológica

Se eu fosse adolescente teria planejado uma falta da escola para hoje, teria levantado no meio da madrugada e jogaria o remake o dia todo. Mas, como quem tem que acordar cedo para trabalhar, vou jogar só quando chegar em casa. Então amanhã devemos ter um post das primeiras impressões.

Para hoje eu preparei uma linha cronológica, pensando nas pessoas que vão começar o jogo agora ou que querem relembrar um pouco a história antes de jogar novamente. Coloquei todos os acontecimentos que conhecemos, me baseando no que é mostrado ou contado no jogo e em algumas declarações do artbook.

Obviamente tem spoilers a partir de um ponto, então se você não tiver zerado pode ler apenas até a cena inicial do jogo, ou zerar e ler por inteiro depois.

Até a próxima!!




5 comentários:

Unknown

Amei! Salvei essa imagem <3

Unknown

Queria saber oq acontece após o final do game,já que eles ficaram presos lá e dps vem o ico que tem vários garotos com chifres mas como a linhagem da continuidade sendo que só tem eles dois la

Kaique

Obrigado Hellen! XD

Viva Game:

É meio estranho, mas a Mono é bem jovem durante o jogo (provavelmente uma adolescente), então seria possível que ela tivesse filhos do Wander depois que ele crescesse.

Sair das Forbidden Lands seria difícil, mas não impossível, um dia eles poderiam sair pelo mar ao sul e chegar em outro lugar.

Ditto

Ótimo post Kiq, a imagem ficou excelente!

Kaique

Muito obrigado Ditto! XD