quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Emon foi o primeiro garoto com chifres?



O Nomad publicou hoje um vídeo misterioso que certamente pegou os fãs de surpresa. No vídeo, que você pode assistir acima, ele mostra uma versão alternativa da cena na qual Emon joga a Ancient Sword na piscina do fundo da SoW.

Nessa versão Emon não joga a espada, mas um chifre!

De onde diabos veio esse chifre e o que ele significava? E mais importante, de onde veio essa cena?

Nomad não revela a origem da cena, e apenas apresenta a teoria de que esse chifre poderia ser do próprio Emon. Mas é claro que ele ainda vai falar mais disso, então a gente fica na espera para entender mais o que significa isso tudo.

Até a próxima!

13 comentários:

Unknown

o engraçado é que teve uma live ontem no canal do FAISK onde eles encontram um chifre na sala do Dormim, e hj o nomad posta esse video!!!!

Anônimo

nem fodendo que o emon foi o primeiro garoto com chifres, pelo menos nao na versão final do jogo. mas eu ainda me pergunto como o nomad conseguiu essa cutscene com o emon jogando o chifre. belo post

Trykyla

Provavelmente, poderia ser a Preview Version por conter uma data de desenvolvimento mais antiga... Ou alguma DEMO, que ainda não foi (ou nunca será) distribuída ao público. Mas a segunda opção é pouco provável. Então aposto na Preview Version.

Mas a algo meio que interessante, já que na criação do Remake, os desenvolvedores usaram as versões antigas como base na criação. Então é um pouco difícil de ser saber se é uma Versão já disponibilizada ou uma in-disponibilizada.

Gustavo H.J

Será que foi a Bluepoint que disponibilizou pra ele?

O Nomad tem créditos no jogo e teve uma participação "fantasma" durante a caçada das 79 relíquias, dando dicas importantes.

Bom, só coisas melhores estão por vir

MrRehac

Já tá mais interessante que o Remake. Só vem.
E tem também um coment do wwwarea que faz parecer que rolou uma build inédita do jogo mesmo.

Unknown

"o engraçado é que teve uma live ontem no canal do FAISK onde eles encontram um chifre na sala do Dormim, e hj o nomad posta esse video!!!!"

É verdade o.o também percebi isso. Que coisa...

jooj

Mano, tinha esquecido do blog, mas agr com o remake,tem mt coisa loka e nova, vou tentar sempre aparecer

Darlan

Não deve ser da preview, já não zeraram a versao preview? o proprio Nomad ja a revirou tbm. Isso é algo inedito, leram a descrição? Ele disse que ainda não podia revelar de onde ele conseguiu esse vídeo.
Agora, ele publica isso um pouco depois do FAISK achar um chifre na sala do Dormin... Esses caras sabem como matar os fãs do jogo kkkkkkk

Darlan

Agora fica uma duvida: esse chifre estava lá desde o inicio, ou apareceu após acharem as 4 cabras?

MrRehac

Devia estar lá. Eu não vejo o que essas cabras poderiam fazer porque não há interação nenhuma com elas apertando R2, só dá pra ficar olhando.

Dodô

Acho que deve ser só uma piada interna dos caras do estúdio mesmo. Ah, já encontraram a quinta cabra?

Darlan

Ainda não. E eu desconfiei porq logo depois o Nomad posta o video do Emon jogando um chifre na agua. No mínimo devem ser referências ao novo game do Ueda

Anônimo

Tem uns dialogos novos nessa build aí que o Nomad postou, um usuário na internet que atende pelo nome de JohnConquest disse que foi ele que deu essa build pro Nomad, e pra postar isso ele postou um vídeo dessa build mostrando uns dialogos inéditos do Wander (que deveriam ter mantido na versão final).