quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Colossus vs. Colossus 2!


Há muito tempo atrás, quase no começo do blog, eu fiz um post sobre como seria uma batalha entre todos os colossos do game... e ultimamente eu recebi pedidos para mais um Colossus vs. Colossus, mas dessa vez com algumas mudanças nas "regras". Ao invés de cada um por si, serão 2 times, um dos colossus pares e outro dos ímpares...

Sendo assim, o grupo que acabar com pelo menos um sobrevivente ganha... e como cada grupo tem um colosso que não pode andar fora de sua arena, que seriam Hydrus e Malus, os outros terão que ir até lá, mas a qualquer momento, e não só no fim como da outra vez...

Mas embora não dê pra saber se os colossus sabem nadar, isso é muito estranho, então caso Hydrus seja o único sobrevivente do time ímpar e nenhum dos sobreviventes do outro time for aquático ou que atire, a guerra acaba e os pares vencem XP

Sendo assim, que se inicie a batalha!XD

Começamos a batalha com Argus, que caminha em direção ao sul das Forbidden Lands, seguindo as montanhas ao redor do deserto. No caminho ele se depara com Pelagia, e vai em sua direção.
Mas ao perceber, Pelagia começa a atirar, enquanto Argus tenta se defender com a espada, mas continua sendo atingido. Então ele se encosta nas montanhas, onde Pelagia não pode acertá-lo. O sapão então avança para que possa atingir Argus, e ao se aproximar Argus começa a fazer o chão tremer, atrapalhando a pontaria do Pelagia.

Ele se aproxima e atinge o capacete de Pelagia, destruindo seus "dentes". Pelagia reage e atira no peito de Argus, atingindo um de seus pontos fracos, o fazendo derrubar a espada e derrubando-o de joelhos.
Pelagia levanta as patas para esmagá-lo, mas Argus pega sua espada novamente e a crava na barriga de Pelagia, matando o Sapão de uma vez!FATALITY!

Time par:
Quadratus
Phaedra
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Gaius
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Phalanx
Argus

Agora vamos a Barba, que passa perto do deserto de Phalanx e o vê. Como ele não pode atacá-lo, segue seu caminho, mas Phalanx vem em sua direção e dá um rasante, porém Barba desvia e Phalanx passa direto.
Mas como ele é enorme, Barba tem tempo para se levantar e acertar uma de suas bolsas de ar. Phalanx se enterra, enquanto Barba vai para o templo do centro do deserto, onde Phalanx não pode atacá-lo.


Mas Phalanx emerge bem próximo do templo, e ao invés de subir vai em direção de Barba, o atinge nas costas e o joga longe. Mas ele se levanta rapidamente outra vez e se segura em Phalanx, enquanto o soca.

Phalanx começa a ganhar altura, mas Barba não se solta e continua o socando. A única saída que ele encontra é dar um rasante na beira de uma das montanhas, pra que Barba caia. E é isso que ele faz, e vai em direção a uma montanha ao leste da arena.

Mas antes que ele conseguisse, Barba sobe um pouco mais nas costas de Phalanx, escapando do rasante. E aproveitando que ele está perto da montanha, Barba pressiona o corpo de Phalanx, que colide com a montanha e perde a estabilidade.
Depois das montanhas, Phalanx desce e começa a voar com as asas apoiadas no chão. Mas Barba alcança um ponto fraco, e soca sem dó, derrubando Phalanx de vez. Então é só completar o serviço e ele já era!

Time par:
Quadratus
Phaedra
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Gaius
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Enquanto isso, Cenobia passa pelas fendas do noroeste das FL e se depara com Gaius. Ele prepara uma espadada, mas Cenobia desvia facilmente. Com a espada presa no chão, Cenobia aproveita e sobe nela, atingindo o braço de Gaius.

Depois de algumas cabeçadas, Gaius consegue se soltar, e derruba Cenobia. Ele levanta rapidamente e começa a correr, deixando Gaius sem reação, já que é muito mais lento.

Cenobia dá algumas voltas e atinge a perna de Gaius com uma cabeçada. A perna se quebra parcialmente, e Gaius fica com dificuldade para andar, e quando Cenobia volta a se aproximar, ele dá um pisão, afastando Cenobia, mas piorando o seu estado.

Gaius se apoia em sua espada, mas Cenobia dá mais algumas voltas e atinge a outra perna, derrubando o Gato Siamês. Então ele vai até o ponto fraco e o atinge com várias cabeçadas, o matando.

Time par:
Quadratus
Phaedra
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Perto da SoW, Valus se depara com Phaedra. O Cara-de-Cavalo parte pra briga, etenta dar algumas patadas, mas seus ataques não alcançam Valus, que já aplica uma marretada em sua cabeça. Valus aproveita e ainda acerta seu pescoço, deixando Phaedra curvado.

Phaedra começa a recuar, mas então Valus acerta suas patas dianteiras e as destrói. Então o atinge mais uma vez na cabeça com ainda mais força e o mata!FATALITY!

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Dirge
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Indo para o leste de sua arena, o primeiro oponente que Dirge encontra é Basaran. Ele se aproxima por baixo da terra, e mesmo com Basaran percebendo o movimento, seus tiros são inúteis. Ao chegar bem perto, Dirge pula e atinge Basaran, o empurrando para trás.

Um pouco mais a frente ele dá meia volta. Confiando na lerdeza de Basaran, dessa vez ele não fica soterrado, mas Basaran se vira e atira em Dirge. Os tiros acertam a cabeça de Dirge, mas um ainda consegue atingir o olho, que mesmo fechado acaba recebendo o impacto.

Dirge começa a avançar sem rumo, mas como ele já estava indo na direção de Basaran, continua se aproximando, e quando está perto Basaran levanta as patas e atinge a cabeça de Dirge, que fica em pedaços.FATALITY!

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Celosia
Argus

Celosia vai para o sul, chegando às planícies ao redor da SoW e encontra Kuromori fazendo o caminho contrário. Kuromori já começa a atirar desde que vê Celosia, mas ele desvia de todas facilmente. Ao se aproximar ele atinge a pata de Kuromori, e a danifica.

Kuromori tenta girar em torno de si mesmo para desviar dos ataques, mas mesmo assim Celosia acaba conseguindo atingir todas, e Kuromori cai. Então Celosia começa a empurrar a lateral de Kuromori para o virar, mas antes disso Kuromori recupera a força das patas, e consegue levantar.

Ele dá uma rabada em Celosia e o empurra pra longe. Kuromori volta a atirar, e consegue atingí-lo, o deixando atordoado. Então ele se aproxima e dá uma patada nas costas de Celosia, quebrando sua armadura.

Ele carrega seus tiros novamente e atinge o ponto fraco de Celosia, até que ele morre.

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Argus

Avion está sobrevoando o norte das FL, e avista Cenobia. Ele se aproxima rapidamente e crava suas patas nas costas de Cenobia, arrancando parte de sua armadura. Avion voa mais um pouco e volta a ir em direção a Cenobia, mas ao perceber ele corre na direção contrária, e ao se aproximar ele pula para atacar Avion com uma cabeçada.

Mas a velocidade de Avion o joga longe, danificando mais um pouco de sua armadura. Cenobia levanta atordoado, e ao ver Avion voltando ele corre para longe.

Avion o persegue, mas ao longo do caminho Cenobia entra na fenda que leva à arena do Gaius, onde Avion não consegue se aproximar. Então Avion vai embora e deixa Cenobia fugir.

Time par:
Quadratus
Barba
Kuromori
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Hydrus
Basaran
Argus

Kuromori vai ao extremo norte das Forbidden Lands, na beira do lago de Hydrus, já que é um dos poucos que pode atingí-lo. Ele mira e começa a atirar em Hydrus, que foge dos tiros mergulhando bem fundo. Kuromori continua atirando sem parar, mesmo sem conseguir muito efeito.

Mas Kuromori percebe uma aproximação, e ao virar se depara com Argus chegando. Ele atira logo ao ver, mas Argus consegue se defender com a espada. Ele continua se aproximando, e pra se defender Kuromori sobe em uma das montanhas e continua atirando.

Porém Argus também é um bom escalador, e já começa a subir a montanha. Mas desse jeito Kuromori consegue atingí-lo com os tiros, e então Argus decide descer.

De volta ao chão, ele faz o chão tremer e Kuromori acaba caindo, mas sem ficar de cabeça pra baixo. Ele recua pra perto da beira do lago e continua atirando, mas Argus avança e ao chegar perto ele acerta uma espadada nas costas de Kuromori, destruindo as costas eletrificadas e abrindo um grande corte nele.

Então Argus pega Kuromori pela cabeça e o joga na ponte do lago, destruindo-a e o derrubando no lago de Hydrus, que termina o trabalho eletrocutando Kuromori até a morte!

Time par:
Quadratus
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Basaran
Argus

(O Hydrus já não vale mais, porque o Pelagia e o Kuromori já morreram XD)

Avion voa um pouco até ver Quadratus andando lentamente perto da Grande Ponte. Ele se aproxima e já o atinge na cabeça com as garras. Ele já vai para as costas e o atinge mais uma vez .

Quadratus espera Avion voltar em sua direção e levanta suas patas para tentar acertá-lo. Mas Avion é veloz e muda de direção, escapando do ataque. Ele faz algumas curvas e volta para as costas de Quadratus, voltando a cravar suas garras.

Pra Quadratus só resta uma reação, e ele se esforça pra conseguir: ele se vira em direção a Grande Ponte e atinge um dos pilares com a cabeça. A Ponte começa a cair, e Avion foge rapidamente. Já Quadratus não consegue e é atingido por vários blocos da Ponte, morrendo.

Time par:
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Valus
Avion
Basaran
Argus

Barba continua indo para o norte, onde encontra Valus. Barba se aproxima rapidamente, e ao chegar à uma certa distância, Valus tenta acertá-lo com uma marretada. Mas Barba desvia e aproveita para pisar na mão de Valus, que acaba soltando seu porrete. Barba avança mais um pouco e ainda o atinge com um soco no peito.

Valus tenta dar uma volta em Barba para recuperar seu porrete, mas Barba é mais rápido e o impede. Então ele pega o porrete de Valus e o atinge nas pernas, derrubando-o. Ele ainda pisa na barriga de Valus e usa o porrete para atingir a cabeça de Valus, o destruindo de vez!FATALITY!

Time par:
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran
Argus

Enquanto isso, Argus chega ao Broken Seal pra enfrentar Malus. Logo ao chegar Argus já é recebido com tiros, que o derrubam. Ele logo levanta e se defende com a espada, mas os tiros ainda o acertam em partes vulneráveis.

Então Argus para de se defender e atira sua espada contra Malus, o atingindo bem no rosto. Malus fica atordoado por um instante, e nesse tempo Argus vai se aproximando.

Mesmo assim Argus não tem tempo de chegar aos pés de Malus, que se recupera e atira novamente. Como Argus estava mais perto, ele consegue atingí-lo bem no ponto fraco da cabeça, e faz Argus cair. Malus continua atirando, mas Argus protege a cabeça com a mão(a esquerda, porque a direita também tem ponto fraco), e arranca uma das trincheiras para arremessar em Malus.

Ele não acerta em cheio, mas consegue tempo para se levantar. Ele vai para perto de Malus, recupera parte de sua espada, e começa a escalar pela parte de trás para evitar os tiros. Ao chegar nas costas ele já crava sua espada nas costas de Malus, que leva uma de suas mãos até lá e consegue alcançar Argus.

Ele pega Argus e o joga para a lateral da arena. Argus levanta novamente, e então Malus o atinge com mais tiros, dessa vez no peito de Argus, o empurrando para trás, onde cai da arena e morre!STAGE FATALITY!

Time par:
Barba
Cenobia
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran

Depois de um tempo entre as montanhas do noroeste das FL, Cenobia volta ao deserto, onde encontra Basaran ao longe.

Basaran não nota chegada de Cenobia, que já atinge uma de suas patas, a quebrando parcialmente. Só então Basaran nota a presença de um inimigo, mas ainda não consegue vê-lo. Então ele levanta as patas e dá um pisão bem próximo a Cenobia.

Basaran anda um pouco e começa a virar na direção de Cenobia, mas não consegue a tempo e Cenobia já chega dando cabeçada em outra perna. Basaran perde o equilíbrio e cai,e então Cenobia dá a volta e sobe nas costas dele.

Ele chega a cabeça para atingir o ponto fraco, mas Basaran se levanta e começa a balançar. Cenobia não cai, mas não consegue atingir o ponto fraco.

Basaran levanta a cabeça bruscamente, jogando Cenobia bem longe. Ele se recupera e corre em direção ao Basran, que atira muito mas não consegue acertá-lo. Então ao chegar a uma certa distância Basaran levanta as patas, preparando um pisão. Cenobia pára bruscamente e escapa de ser esmagado, mas então Basaran volta a atirar, atingindo em cheio o ponto fraco do Cenobia e o matando!

Time par:
Barba
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran

Barba chega às planícies do norte, onde vê Basaran matando Cenobia. Ao se aproximar, Basaran começa a atirar. Barba se defende com o porrete de Valus, mas alguns dos tiros ainda o atingem.

Ele vai avançando lentamente, mas enquanto isso Basaran recua, já que tem muito mais vantagem à distância. Barba percebe que desse jeito não vai conseguir nada, então se esconde atrás de uma rocha. Basaran não avança muito, mas pra compensar Avion aparece, cravando suas garras na cabeça do Barba.

Ao perceber ele começa a tentar golpear Avion com o porrete, mas não o acerta. Avion continua rondando, e ele começa a recuar até que sai de perto da rocha. Nisso Basaran volta a atirar, acertando várias vezes. Barba se defende com o porrete novamente, mas Avion dá um rasante e tira o porrete de Barba.

Basaran atira ainda mais, e então Barba avança em sua direção rapidamente. Ele continua sendo atingido, mas está cada vez mais perto, pois é mais rápido. Mas então Avion retorna e atinge as costas do Barba, o derrubando logo em frente.

Basaran avança um pouco, levanta as patas e pisa em Barba!FATALITY!

Time par:
Malus

Time ímpar:
Avion
Basaran

Avion e Basaran vão juntos até o Broken Seal. Malus já começa atirando em Basaran, que não consegue se defender, mas fica com a cabeça erguida atirando de volta.

Os tiros de Malus acertam apenas o casco de Basaran, e não causam muito efeito. Mesmo assim Avion chama a atenção de Malus, pois pode desviar facilmente.

Malus percebe que não adianta atirar em Avion, então volta a atirar em Basaran. Avion vai para o fundo da arena, e começa a cravar suas garras na cabeça de Malus. Ele tenta pegar Avion com sua mão, não consegue mas Avion se afasta. Basaran continua atirando, e avançando na sua direção.

Avion volta a atacar Malus, mas dessa vez ele é pego. Malus traz Avion para sua frente, o segura com as duas mãos, arranca suas asas, e atira sem dó no que restou do corpo.FATALITY!

Time par:
Malus

Time ímpar:
Basaran

Basaran está com o casco bem danificado, mas ainda consegue protegê-lo. Ele continua atirando, e agora está bem próximo a Malus. Ele levanta suas patas e atinge o manto de Malus, destruindo boa parte dele.

Antes que Basaran tentasse atacar novamente com as patas ou atirar, Malus manda um tiro direto no ponto fraco de Basaran, o deixando a beira da morte. Basaran anda um pouco para trás e ergue a cabeça para que os tiros não atinjam seu ponto fraco.
Ele mira nos pés de Malus e começa a atirar, os destruindo parcialmente. Então Basaran se aproxima novamente e levanta suas patas para empurrar Malus.

Mas antes de fazer isso, Malus atinge uma das patas danificadas de Basaran com um tiro, destruindo-a. Basaran tenta empurrá-lo mesmo assim, mas com apenas uma pata ele não consegue.

Ele volta ao chão e levanta sua pata mais uma vez. Dessa vez ele atinge Malus com mais força, o fazendo se encurvar para trás. Malus tenta se equilibrar, mas Basaran ainda atinge mais tiros no rosto de Malus, que perde o equilíbrio de vez e cai no mar, morrendo. STAGE FATALITY!

E O CAMPEÃO É BASARAN E O TIME ÍMPAR!!!!XD

Placar secundário:

Valus: Matou Phaedra
Quadratus: Não matou ninguém
Gaius: Não matou ninguém
Phaedra: Não matou ninguém
Avion: Matou Quadratus e Barba
Barba: Matou Phalanx, Valus
Hydrus: Matou Kuromori
Kuromori: Matou Celosia
Basaran: Matou Dirge, Cenobia, Barba e Malus!
Dirge: Não matou ninguém
Celosia: Não matou ninguém
Pelagia: Não matou ninguém
Phalanx: Não matou ninguém
Cenobia: Matou Gaius
Argus: Matou Pelagia e Kuromori
Malus: Matou Argus e Avion

Bom galera, esse foi o post de hoje. Não sei se vocês torciam pro Basaran (acho que não, já que ele não é tão querido XP) ou pro time ímpar, mas acho que ele é bem DO MAL e a vitória dele faria sentido, afinal pelo menos dessa vez o Malus matou outros 2 colossus...

Então o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

1137 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1137 de 1137
Gustavo H.J

LOL O Filho do meu amigo de 14 anos foi raptado e está na Bahia, ele tem 10 anos segundo uma mensagem que ele recebeu no celular LOL.

Cesar (Wander)

*feito


Ditto,eu ia fazer uma poesia da sua história.Mas não vi um capítulo

Redmond Mann

My Team:
Meganium Lvl. 100
Xatu Lvl. 71
Alakazam Lvl. 100
Charizard Lvl. 100
Dark Pidgeot Lvl. 100
Kabutops Lvl. 69

Ditto

"Ditto,eu ia fazer uma poesia da sua história.Mas não vi um capítulo"

Comassim?!

Denise(Dashenka)

``´Nenhum avaar me agrada...´´

E um avatar com imagem de várias coisas que você gosta?

Nemesis

:okay:

Nemesis

droga aqui não aparece¬¬

Cesar (Wander)

``Comassim?!´´

você não vai fazer uma fiction?Ficarei feliz em fazer uma poesia dela(quando e se já saiu)

Nemesis

Pessoal,eu posso fazer uma pergunta? çç

ShadowMaster

"Meganium Lvl. 100
Xatu Lvl. 71
Alakazam Lvl. 100
Charizard Lvl. 100
Dark Pidgeot Lvl. 100
Kabutops Lvl. 69"

Nem montei meu time ainda,mas acho que será:

Venusaur
Gyarados
Aerodactyl, Pidgeot ou Skarmory
Houndoom
Alakazam
E, sei lá, Nidoking =P

Gustavo H.J

Teste...

Eu queria um avatar engraçado e diferente... mas não acho;

Gustavo H.J

"Pessoal,eu posso fazer uma pergunta? çç"

Claro -15

Cesar (Wander)

``Pessoal,eu posso fazer uma pergunta? çç´´

Só se não for de assunto impróprio

Denise(Dashenka)

``Pessoal,eu posso fazer uma pergunta? çç´´

Sim

Nemesis

SM,eu olhei seus posts.
E eles merecem mais comentarios!
Pena que eu não consigo.
Mas o blog tá muito legal.(Pokemon Galaxy)

MrRehac

Okay Nemesis WW

Redmond Mann

"Nem montei meu time ainda,mas acho que será"

voçe acha que é facil montar um time??

e sim nemesis,lol

ShadowMaster

"Pena que eu não consigo."

Como assim, não consegue? =P

MrRehac

Eu também não conseguia comentar em outros blogs até alguns dias -15

Nemesis

Lá vai então:

Só eu acho a Queen linda?

Denise(Dashenka)

``
Como assim, não consegue? =P´´

Problema em relação a comentar,ocorreu ou ocorre com mais outros membros

ShadowMaster

"voçe acha que é facil montar um time??"

Não muito, mas eu tenho o costume com os Dream Teams do meu blog u.u

http://pokemon-galaxy0.blogspot.com/search/label/Dream%20Team

Denise(Dashenka)

``Só eu acho a Queen linda?´´

Por quê?

Redmond Mann

"Só eu acho a Queen linda?"

#ARMAGGEDONAWESOMENES Face

Gustavo H.J

"Só eu acho a Queen linda?"

Ela pareça morta seu necrófilo.

Nemesis

"Como assim, não consegue? =P"

Sei lá.
Eu clico em "publicar comentario",mas a pagina simplesmente apaga o que escrevi no campo de texto e não salva o coment.
Isso acontece em quase todos os blogs que eu tento comentar.

MrRehac

"Só eu acho a Queen linda?"

Ela pareça morta seu necrófilo.[2]
hoho

Cesar (Wander)

``Só eu acho a Queen linda?´´

Linda não sei.Mas olhe quando o KaC e o LTI era mais popular eu quase disse algo assim pro Cenobia ``Por favor faça ela ficar do bem!Não deixem ela morrer!Ed nor owns amezór!´´

Nemesis

"Ela pareça morta seu necrófilo."

Sei lá.
Eu acho ela bonita.
E pelo menos só eu LOL

Denise(Dashenka)

``Ela pareça morta seu necrófilo.[2]
hoho´´

Em relação a isso,o corpo está possuido por outra alma...então de certa forma o corpo está morto

Nemesis

*E pelo jeito só eu

Nemesis

"Ed nor owns amezór!´´
daqui a pouco eu volto

ShadowMaster

Vou sair pessoal, tchau!

Denise(Dashenka)

``*E pelo jeito só eu´´

Eu acho,e também pense,ela tem séculos de idade.Para essa idade ela está bonita :)

MrRehac

Té + SM

Cesar (Wander)

Aru?

Tchau ShadowMaster!

Denise(Dashenka)

Tchau ShadowMaster

Nemesis

"Eu acho,e também pense,ela tem séculos de idade.Para essa idade ela está bonita :)"

(✌゚∀゚)☞

Flw SM

Redmond Mann

voltei,e flws SM

Nemesis

Ah,significa "por favor".
¬¬

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Bom, falta só falar com o Nobia...

Aí eu começo a pensar mais na fic (ý)

Denise(Dashenka)

Você acha um encomodo ficar indo no post do blog para saber as palavras?

MrRehac

Faz um tempo já que o Nobia não comenta...

Cesar (Wander)

``Faz um tempo já que o Nobia não comenta...´´

Minha cabeça ainda não está doendo,por isso.ele não veio.

Ditto

Ringo...

Starrs


AwesomeFace

Ditto

Teste

Cesar (Wander)

Estou me lembrando de mini histórias com a Queen.

``Queen:Alecs.....você estava pensando algo sobre minha idade?

Alecs disse...
err....só uma vez...

Queen:Pensamentos ruins acabam em dor....(faz Alecs pegar fogo)´´

Denise(Dashenka)

Esse robo denovo Ditto?Você gosta tanto dele?

Nemesis

"Você acha um encomodo ficar indo no post do blog para saber as palavras?"

Não.
É que eu pensei que fosse algo mais importante. LOL

Nemesis

Aff estava a uns 3 minutos tentando atualizar a pagina

Ditto

"Esse robo denovo Ditto?Você gosta tanto dele?"



Sim...

Denise(Dashenka)

``Sim...´´

Voz divertida?

Denise(Dashenka)

Ou o personagem sendo engraçado?

Ditto

"Voz divertida?"

Sim...


"symidna"

LOL

Cesar (Wander)

``"symidna"

LOL´´

Não entendi

Ditto

Teste

Denise(Dashenka)

Você está triste Ditto?Está escrevendo ``...´´ nos últimos comentários

Ditto

"``"symidna"

LOL´´

Não entendi"

É que eu li o 'sy' como 'sai', então ficaria sai Midna (De Zelda TP)




"breath"

Ditto

"Você está triste Ditto?"


Um pouco...

Cesar (Wander)

Por que vocês tem tanta dificuldade para achar um avatar?Eu não demoro tanto

Denise(Dashenka)

Por quê Ditto?

Nemesis

Diito,o Water Temple é maldito mesmo. çç

Ditto

"Por quê Ditto?"

Err, nada nom ^^

Cesar (Wander)

``Diito,o Water Temple é maldito mesmo. çç´´

Problema com água?

Cesar (Wander)

*problemas

Denise(Dashenka)

Tem certez Ditto?

Ditto

"``Diito,o Water Temple é maldito mesmo. çç´´

Problema com água?"


Se botasse uma imagem do trollface como avatar agora... ficaria MUITO troll!!

Ditto

"Tem certez Ditto?"

Não...

Mas deixa quieto...

MrRehac

Teste -15

Cesar (Wander)

``Se botasse uma imagem do trollface como avatar agora... ficaria MUITO troll!!´´

Que foi?eu tenho problemas com fases em que o personagem nada

Nemesis

"Problema com água?"

Tambem.
Mas vc não faz ideia de como é esse lugar.

Nemesis

eu tenho problemas com fases em que o personagem nada[2]

Denise(Dashenka)

``Não...

Mas deixa quieto...´´

Hum...se voc~e acha melhor então tudo bem

Ditto

"Tambem.
Mas vc não faz ideia de como é esse lugar."

É o capota!!

Mas eu nem me estressei com ele haha

Denise(Dashenka)

*você

Cesar (Wander)

Capota?Entendi o contexto mas capota?

Ditto

Vejamos se fica bom...

Ditto

"Capota?Entendi o contexto mas capota?"

capeta -.-'

Nemesis

E outra coisa Ditto.
Consegui matar o Dark Link so coma espada.
Todo mundo faz isso?

Cesar (Wander)

``ENTENDI O CONTEXTO´´ quer dizer que eu entendi que é capeta

Nemesis

*com a

Denise(Dashenka)

Escrever rápido faz a gente errar muito.

MrRehac

Vou sair,tchau!

Ditto

"E outra coisa Ditto.
Consegui matar o Dark Link so coma espada.
Todo mundo faz isso?"

Nem sei...



E Wander, eu gosto de escrevinhar errido as vozes... não implique '-'

Nemesis

flw rehac

"songs"

Cesar (Wander)

``E Wander, eu gosto de escrevinhar errido as vozes... não implique '-'´´

Orlá.Your problem,not mine

Tchau MrRehac!

Ditto

Cabou por hoje, vou ficar com esse mesmo

Adam Marcos

eu postei deem uma olhada no meu blog

Cesar (Wander)

Me lembro desse avatar.já vou,alow wi ús!

Denise(Dashenka)

Tchau Guerreiro Wander

Nemesis

flw Wander

Denise(Dashenka)

temos algo para falar?

Ditto

Que tédio =/

Nemesis

Vamos falar sobre pedras e suas variadas formas!^^

Denise(Dashenka)

Vou fazer a vocês uma pergunta.

Aqui neste blog digam quais pessoas vocês não gostam ou odeiam?

Ditto

Estarai a começar a rascunhar a minha fic...

Nemesis

Eu gosto de todo mundo.ఠ_ఠ

Não de um jeito Emo,claro.

Ditto

"Aqui neste blog digam quais pessoas vocês não gostam ou odeiam?"


Eu odeio o Giuseppe... Mas ele não conta pq todos odeiam :P

Então eu não gosto do Shadow, sorry =|

Denise(Dashenka)

``Vamos falar sobre pedras e suas variadas formas!^^´´

Hum...

(Observa o exterior do templo)

Aquele morro é feito de uma rocha antiga,que foi muito desgastada.As paredes do vale de Valus são de algo mais antigo,uma rocha sólida que aguenta bem o tempo mas os pilares de lá são de uma rocha desgastada verde que se quebra fácil... :/

Nemesis

Perto daquele oasis,proximo a arena de basaran,parece haver pedras vulcanicas.
Elas tem uma textura diferente,que so existe nesse oasis.
(serio)

Denise(Dashenka)

``Perto daquele oasis,proximo a arena de basaran,parece haver pedras vulcanicas.
Elas tem uma textura diferente,que so existe nesse oasis.
(serio)´´

Pedras brancas...talvez cobertas por uma substância branca,não sei.Poderia simbolizar neve

Ditto

Pena que seu primo nom vai participar da minha fic Mono =/

Nemesis

Falou pra vcs e boa noite! lol

Denise(Dashenka)

``Pena que seu primo nom vai participar da minha fic Mono =/´´

É a escolha de cada um.Que tipo de história é?

Denise(Dashenka)

Boa noite Nêmesis,que os anjos te guardem

Ditto

"Que tipo de história é?"

É como a fic dele, mas com mais ação na época dos assassinos, onde eu pensei numa coisa que eu pudesse misturar junto com SotC, mas sem colossos claro =)


Tchau Nemesis

Ditto

"priest"

LOL

Denise(Dashenka)

``na época dos assassinos´´

Entendi :/.Boa sorte com sua história :)

Ditto

"Boa sorte com sua história :)"

Thanks

Denise(Dashenka)

Preciso ir,tchau Ditto

Ditto

"foxed"

'Raposado' LOL

Ditto

Tchau Mono <o

Ditto

Postei:

http://quebrandotedio2.blogspot.com/2011/08/conteudos-da-fic.html

Gustavo H.J

First do dia ...

MrRehac

maldito -15

Gustavo H.J

Ontem não era dia do Henrique entrar? kk

MrRehac

Sei lá lol
Deve ter sido preso por canibalismo haha

Lucas

lokosóó

Gustavo H.J

SERGIPE WTF

Nightmare

Ainda estao ai?

Mr. Roblinx

sigam e participem do blog de Rehac e eu \o/

vai ter duas fics em um blog!

http://vegetasplanet.blogspot.com/

CesarTakezoNomura3

Vegéétaa!Olha beeiimm Uooooooooooooooooool!

Gustavo H.J

Deixa eu pegar um RESORVE aqui e mata esse Goku.

CesarTakezoNomura3

Ele vai olhar beeeimnn e desviar do tiro lol

CesarTakezoNomura3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Gustavo H.J

Errou de conta né MR.REHAC? ¬¬

CesarTakezoNomura3

LOL não se faça de tonto,vc sabia desde o começo WW
e to com preguiça de sair dessa conta lol

CesarTakezoNomura3

"logouta"
-15

Alrand Araya

Queen linda disseram lá em cima?

Se ele levar em conta do rosto até o peito,até que concordo.Mas,o resto...são sombras.Bom,em fanfics a Queen é desenhada como se usasse um vestido e com cabelos compridos.Na foto que a Anjo Mono usa,a Queen esta bonita.

Nemesis

Last!

FUCK YEAH

Laís T.

isso fake pronto pra ação LOL

Hitalo

Tipo vc poderia colocar uma luta entre o celosia e o cenobia!! ia fica muito rox!!

Gustavo H.J

Rox hoho

Nemesis

wat

Unknown

desde o inicio eu sabia que o time impar ia vençer

Unknown

desde o incio eu sabia que o time impar ia vencer

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1137 de 1137   Recentes› Mais recentes»