quarta-feira, 27 de julho de 2011

Comparando os jogos originais com a Collection!



Faltam 2 meses pro lançamento da Collection, e como a ansiedade pra jogá-la logo tá grande, eu decidi fazer esse post pra comparar os originais de PS2 com a Collection, afinal a remasterização está ficando bem legal, principalmente em efeitos como de água, areia, e etc, e as texturas também estão bem mais legais.

Quando ela for lançada é possível que eu faça mais um post pra isso, mas por enquanto vamos comparar apenas as imagens que já foram reveladas. A foto original ficará em cima e a da Collection embaixo, Ok?XD

Sem mais delongas, vamos começar com SotC!




A diferença mais notável nessas duas imagens é o efeito da água. Na versão da Collection dá pra ver muito melhor as partículas e o movimento da água com a sáida do Pelagia. Se você reparar, dá pra ver até mesmo a água escorrendo pelo capacete dele!

As texturas do Pelagia também estão bem mais legais. Na Collection dá pra ver como a pele é enrugada, algo que não é tão perceptível na imagem original...




Nessa também dá pra ver os tais efeitos na água, mas em menor quantidade já que o movimento do Pelagia é menor...




Tanto o Phalanx quanto as ruínas estão muito mais visíveis na imagem da Collection, dá pra ver muito melhor os desenhos nos blocos, e as montanhas ao fundo também estão bem mais nítidas...



E os efeitos da areia também estão muito bacanas! Eu sempre achei os efeitos da areia muito legais, mesmo no original, mas nesse as partículas de areia enchem praticamente a tela inteira, o que faz muito sentido com a saída de um bicho grande como o Phalanx...




Como o Basaran é feito de pedra na maior parte do corpo, a Collection tá com texturas que representam isso bem melhor, mesmo numa cena mais escura como essa dentro da caverna.




Os detalhes como os pedaços de pedra no braço esquerdo são bem mais visíveis na Collection, dá pra notar até algumas rachaduras pela armadura XD



Essa imagem tem muitas diferenças! Na imagem de PS2 praticamente só os olhos do Argus se destacavam, já na Collection dá pra ver todos os detalhes, desde a armadura até os pêlos do Madrugão...




O mais legal dessas imagens é o efeito da luz, e pra mim já era muito legal e nem precisava mudar. E realmente não mudaram quase nada, os efeitos continuam parecidos, só um pouco mais fracos...




Nessa a luz também não mudou muito, mas a textura dos degraus estão bem mais legais, assim como a roupa de Wander e o manto que envolve Mono...

Agora vamos deixar nossos grandalhões pedregosos de lado e vejamos um pouco de ICO!




Como ICO é mais antigo acho que as diferenças são ainda maiores nos detalhes... os corrimões das escadas ao fundo eram bem feios no PS2, e estão muito mais estilosos na Collection...

As sombras na pele do ICO e as texturas da roupa também ficaram bem mais legais.




Dessa não tenho nem o que mencionar, tudo tá completamente diferente...




As texturas da gaiola e do vestido da Yorda é o que mais mudou, e o cenário em volta também está bem mais detalhado.

Bom, infelizmente eu não achei mais imagens do ICO original que correspondessem com as da Collection, pois a maioria das imagens do SotC HD são das cutscenes, e o site Blue Laguna tem imagens de todas elas. Já do ICO não, então não deu XP

Aliás, vocês devem ter visto que semana passada foram revelados alguns conteúdos extras, que são os troféus(ok, esse todos já sabiam XD), 2 temas para o PS3, um para cada game, e muitos vídeos exclusivos sobre ICO, SotC e TLG.

Bom, os troféus não são novidade(mas são bem legais XD) e os temas não são muito significativos na minha opinião. Mas acho que os vídeos devem trazer bastante coisa legal, tanto sobre o desenvolvimento de ICO e SotC(precisamos entender o lance entre o Cuco e o Arachnis Letalis XP) e mais informações sobre The Last Guardian, o que será muito bem vindo!

E como diz na notícia, mês que vem teremos mais detalhes, então vamos esperar!

O post de hoje fica por aqui,até semana que vem!

1862 comentários:

1 – 200 de 1862   Recentes›   Mais recentes»
Nemesis

Finalmente!

Nemesis

(✌゚∀゚)☞ FIRST TIME FIRST!!!

Nemesis

ಥ_ಥ EU SOU O CARA!!!

Nemesis

Muito legal o post Kaique!

The Icon

a ta mto melhor a imagem

The Icon

vo almoça
flw ae

Manuella

Legal o post!

Nemesis

Eu quero um PS3 caramba!

Manuella

http://www.youtube.com/watch?v=Bdga3JEcT-g

Mundo Canibal entrevista o ET BILU!

PS: QUEM NÃO GOSTA DE PALAVRÕES NÃO VEJAM O VIDEO MAS MESMO ASSIM É BEM ENGRAÇADO!

Manuella

Cara como estou feliz alem de baixar gta sa eu tambem baixei o mod misterix nessas ferias!

Nemesis

Muito legal Manu!
Quem será que faz a voz do começo?xD

Manuella

Tambem não sei mas é muito engraçado não é ve o video Batalha de Dança do mundo canibal http://www.youtube.com/watch?v=MOVi5c1__B4&feature=channel_video_title

Darlan X

OI AMIGOS!

Nemesis

E aew Darlan! xD

Manuella

Ola Darlan!

Darlan X

E aí Manu!Ja vi o Toby entrevistar o ET Bilu não o mundo canibal.Sobre a postagem apesar das texturas bonitas não vejo diferença nítida do grafico do novo sotc.E pra mim as fotos do ps2 estão é borradas.Queria ver sotc com gráfico como o de God of War 3, Heavy Rain,L.A Noire e etc.Agora o do Ico sim ta bom.

Nemesis

Muito legal essa batalha !

Darlan X

E oi Nemesis!

Kaique

E aí galera!

Eu não postei de manhã pq hoje minhas aulas voltaram, então eu tava com preguiça de fazer qualquer coisa, incluindo ligar o PC pra postar... então o post teve q esperar XD

Darlan X

Ver vcs só me lembrou o capítulo passado do sotc terra de confusões.
O que acham do grafico do novo sotc e ico?

Nemesis

Tá ok Kaique.

Manuella

"E aí Manu!Ja vi o Toby entrevistar o ET Bilu não o mundo canibal.Sobre a postagem apesar das texturas bonitas não vejo diferença nítida do grafico do novo sotc.E pra mim as fotos do ps2 estão é borradas.Queria ver sotc com gráfico como o de God of War 3, Heavy Rain,L.A Noire e etc.Agora o do Ico sim ta bom."

Tambem acho Darlan a imagens do SotC pra ps2 esntão bem borradas e os graficos do COW 3 são simplesmente SHOW DE BOLA !

Darlan X

FALA KAIQUE!

Manuella

http://www.youtube.com/watch?v=PIobvJJQGsE&feature=relmfu

Nemesis

Voce gosta de GOW Manu?

Manuella

EAW KAIQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Darlan X

Ja imaginaram wander e os colossos no grafico de GOW 3.Ia ser AWESOME.Mas conhecendo Fumito...Ja me desanimo em ter novos colossos,segredos e shrine of worship acessível.

Kaique

Eu tbm achei q essas imagens q eu peguei do SotC original estão meio borradas, mas foram as únicas q eu achei q correspondiam com as da Collection,então usei elas mesmas XP

Manuella

Eu amo GOW!

Darlan X

GOW é o game!

Darlan X

Ja viram Kratos matar Helio?é brutal!

Nemesis

Nossa,uma garota gamer!
Isso é AWESOME!

Manuella

é foda e quando o Kratos mata o Cronos!

Kratos é O CARA

Darlan X

Tenho até um boneco do Kratos no meu quarto.Ele é articulado para ser deixado em diferentes posições e encaixa-lo no pedestal.

Nemesis

"Kratos é O CARA"

e foda no final do GOW 2,quando ele salva ele mesmo,e fala:

"The sisters...
...are dead!"

Darlan X

E que gosta de GOW.Pois conheço garotas que só jogam games de cachorrinhos.

Manuella

To querendo comprar kh2: final mix +

Já joguei kh: Chains of Memories mas eu não achei que é grande coisa e ainda pq é um pouco dificil!

Darlan X

Só queria saber o que ele no passado pensou ao vê-lo chegar na area.

Nemesis

"E que gosta de GOW.Pois conheço garotas que só jogam games de cachorrinhos."

Elas não sabem o que estão perdendo.

Darlan X

Também não gosto desse KH pelo sistema tosco de cartas.Quero mesmo sotc preview.

MrRehac ®

Legal o post,realmente foram significativas as mudanças em Ico xD

Nemesis

"Só queria saber o que ele no passado pensou ao vê-lo chegar na area."

Nunca saberemos. xD

Manuella

Que games de cachorrinho oque eu gosto de games que tem sangue!

é legal tambem no final de gow 2 quando o kratos ta na peituda da gaia e grita pro zeus (traduzido) :

"Zeus seu filho retornou! Eu trago a destruição de Olympus!"

Suxgotav

"Eu tbm achei q essas imagens q eu peguei do SotC original estão meio borradas, mas foram as únicas q eu achei q correspondiam com as da Collection,então usei elas mesmas XP

"

Nem tão, é assim que os jogos ficam mesmo na TV HD com esse borrão do carai, A conversão serve pra isso, pras eles ficarem com uma imagem igual (Ou melhor) as que são exibidas em uma TV comum

Darlan X

Elas tinham que ver Kratos vs Helio.

Kratos puxa Helio pela cabeça,vira sua cabeça,e bate em seu pescoço.Aí Kratos usando apenas as mãos puxa a cabeça do Helio até ARRANCÁ-LA!I AM THE GOD OF WAR!

Manuella

Ola Rehac!

MrRehac ®

Oi Manu!

Darlan X

"Gosto de games que tem sangue".

Isso aí Manu!Gosta de MK?

Kaique

E aê Sux e Rehac!

"Nem tão, é assim que os jogos ficam mesmo na TV HD com esse borrão do carai, A conversão serve pra isso, pras eles ficarem com uma imagem igual (Ou melhor) as que são exibidas em uma TV comum"

É verdade, outro dia eu joguei PS2 numa TV HD e o jogo ficou muito feio mesmo XP

Darlan X

FALEM REHAC E SUXGOTAV!

Suxgotav

"Elas tinham que ver Kratos vs Helio.

Kratos puxa Helio pela cabeça,vira sua cabeça,e bate em seu pescoço.Aí Kratos usando apenas as mãos puxa a cabeça do Helio até ARRANCÁ-LA!I AM THE GOD OF WAR!"

Minha professora de informática brigou comigo por que usei essa cena no video do curso do Sony Vegas xP

MrRehac ®

Eai Kaique e Darlan

Nemesis

"Minha professora de informática brigou comigo por que usei essa cena no video do curso do Sony Vegas xP"

LOL

Suxgotav

Eu vi um video de SOTC de PS2 em HD e a imagem parecia cortada, é muito horrível, agora orlá os Classicos em HD xP

Manuella

Puta que pariu nem me fale de MK!

E o legal é que no MK: ARMAGEDDON ( ou seja la como se escreve) vc pode jogar os adiversarios no acido, no fogo, nas lanças e em todos aqueles incriveis "torturadores"

Darlan X

Queria que Fumito colocasse novidades em sotc.Mas conhecendo ele.Da vontade de esganá-lo às vezes XD!Tenho que sair pessoal.Tchau pra vcs.Nos falamos à noite.

Darlan X

Verdade Manu!Falous.

Nemesis

Flw Darlan

Manuella

Para "abreviar" os nomes de todos que chegaram eu digo:

Ola a todos de chegaram!

¬¬

MrRehac ®

"E o legal é que no MK: ARMAGEDDON ( ou seja la como se escreve) vc pode jogar os adiversarios no acido, no fogo, nas lanças e em todos aqueles incriveis "torturadores""

Eu prefiro os fatalitys do Shaolin Monks XD
No Armageddon os personagens não tem fatalitys próprios

Kaique

Flws Darlan!

MrRehac ®

Flws Darlan

Suxgotav

Eu prefiro Super Street Fighter IV Arcade Edition U.U

MrRehac ®

SF é muito legal também,mas apesar disso eu prefiro MK lol

Kaique

O legal do MK Armageddon é o negócio de criar lutadores, quando eu jogava eu tinha o Máskara kkkkkk

Mas os fatalitys não tem a menor graça mesmo XP

MrRehac ®

"O legal do MK Armageddon é o negócio de criar lutadores, quando eu jogava eu tinha o Máskara kkkkkk"

kkkkk
nas opções tem o cabelo do Goku óóó LOL

Nemesis

Esse Armaggedon tem pra PS2??

Suxgotav

Ultimate Marvel vs Capcom 3 também vai ser muito foda!

Vai ter o Nemesis, o Vergil, o Strider, fora os que já estavam na primeira versão. E ainda vai ter DLC (Que droga, a Jill é só por DLC ¬¬)

MrRehac ®

"Nemesis disse...
Esse Armaggedon tem pra PS2??"

Yep

Manuella

"Eu prefiro os fatalitys do Shaolin Monks XD
No Armageddon os personagens não tem fatalitys próprios"

Concordo eu tenho Shaolin Monks os fatalitys são bem mais legais!

MrRehac ®

"Concordo eu tenho Shaolin Monks os fatalitys são bem mais legais!"

E os multalitys também sao bem legais XD

Nemesis

"Vai ter o Nemesis,"

FUCK YEAH!! xD

Manuella

KKKKKKKK

EU já fiz o proprio GOKU no Armaggedon oque não é muito dificil!

Suxgotav

Eu nunca tive um MK, nem Keto ter, dá medo e eu não gosto dos personagens.

Setembro e Outubro são um assalto a meu bolso:

Twisted Metal, SOTC HD, RE4 e CV HD, Dragon Ball Ultimate Tenkaichi e tantos outros que eu me esqueci >:(

MrRehac ®

Eu tentei fazer o Goku SSJ mas não achei nenhum cabelo que servisse XD

Manuella

Shadow of Rome tambem tem sangue pra carai!

Suxgotav

Dead Island também vai ser foda.

The Icon

eaew

Nemesis

Manu,já jogou BloodRayne 2?

MrRehac ®

Eai Icon

Nemesis

e aew Icon

Kaique

E aê Icon!

Manuella

"Manu,já jogou BloodRayne 2?"

Não como é?

Suxgotav

Alguém já jogou Dead Rising 1?

Manuella

Eu já vi um postagem do game Dead Island acho que foi na revista D&T
Parece ser legal!

The Icon

manuella:
"esse video tem palavrao"
"putaqueparivelmente"
"é foda qnd kratos mata cronos"
"tem sangue pra carai"
...
isso sim é uma guria que presta
XD

Nemesis

"Não como é?"

É o jogo mais sangrento que já vi.
Vc joga com uma vampira,que tem umas laminas nos braços.
Vc corta os carinhas,e depois deles terem morrido,vc pode continuar picando eles,inclusive o sangue fica jorrando.
as vezes vc corta uma perna ou braço e eles ficam gritando no chão.É muito doidera.

Manuella

"Alguém já jogou Dead Rising 1?"

Não mas já vi o parte-a-parte

Nemesis

"isso sim é uma guria que presta
XD"

garotas assim são raras.

The Icon

NOSSA QUE MILAGRE, kaique nao relaciono o coyote com o post. (pelo menos eu nao vi)

The Icon

verdade, é uma raridade

Manuella

e altered beast então!
Quando vc se transforma no lobisomen ( que eu não sei o nome) e mata os monstros filhos da puta o sangues enche tua tela!

Kaique

kkkkkkk, dessa vez eu não achei nada q dava pra relacionar com Coyote, nem com o Megamente XP

Nemesis

"e altered beast então!
Quando vc se transforma no lobisomen ( que eu não sei o nome) e mata os monstros filhos da puta o sangues enche tua tela!"

É lobisomen mesmo,só que em ingles(eu acho)

Manuella

Ai alguem já jogou Golden Axe: Best Rider?

ou pelo mesmo já ouviu falar e viu o parte-a-parte?

Kaique

Eu já ouvi falar, mas não vi praticamente nada XP

Eu tinha o Altered Beast de PS2 tbm, era bem legal mesmo XD

Suxgotav

Uma vez o Sergipe foi ver se achava SOTC PV pra comprar e aí o atendente perguntou se era o que dava pra roubar carro kkk

Depois ele foi testar o jogo e o cara ficava dizendo pra ele
"ROUBA o cavalo, rouba o cavalo"

Manuella

Eu acho que vai ser facil arranjar um namorado quando eu crescer basta eu dizer que eu amo video games

Nemesis

Com todo respeito,quantos anos vc tem Manuella?

The Icon

o que homens devem dizer p/ conseguir uma namorada?

Suxgotav

Todos quer menina que joga video game.

Odeio aquelas que quebram o video game ou ficam putas da vida só por que você gosta mais de jogar do que delas.

MrRehac ®

"Todos quer menina que joga video game."

FATO lol

Manuella

12 anos

Suxgotav

"o que homens devem dizer p/ conseguir uma namorada?"

Eu ganhei a minha assim:

Eu gosto de Pokémon.

Todas amam Pokémon, e se você gosta, todas amam você.

Mentira, nem tenho uma #Okay

Nemesis

ok.
Ainda há esperanças

Manuella

Uma vez eu fui pra sala 1h30 da madrugada joga GOW 2!
Minha mãe me tiro de la no tapa!

The Icon

pior todas as minhas colegas gostam de pokemon, mas todas amam o pikachu...e eu odeio o pikachu

Nemesis

LOL

The Icon

por favor, nao podem extinguir pessoas como a manuella, isso seria o fim.
:(

Suxgotav

O Pikachu até que é legal, mas meu favorito é o Lucario.

E TODAS as minhas colegas são feias, escola desgraçada LOL

Manuella

O pessoal da minha escola tambem zoa com a cara do pikachu!

Nemesis

Viva a Manuella!Viva a Manuella!

Nemesis

Eu gosto do Gastly.

The Icon

o meu favorito é o umbreon (a evoluçao do eevee)

Manuella

Comigo é contrario todos os meninos da minha escola são feios... carai!

MrRehac ®

Na minha escola não tem nenhuma menina que goste de animes ou video games :(

The Icon

nao gosto do pikachu, pelo fato dele ser mto exagerado no anime, nao importa quem ele enfrente, basta o "choque do trovao" pra todo mundo voa longe
¬¬
isso é uma merda

Suxgotav

E a Larissa Rehac? e_e

Na minha sala tem a conhecida turma do "homos indefinidus", carelo elas são feias p/kcete

Ditto

Muito bom post!

Achei muito boa a remasterizacao.

Manuella

Eu gosto do Charizard pq ele é um dragão fodastico que queima o seu dono (que usa um boné estranho por falar nisso) é foi tão desobediente que ser deixado num canil, digo , numa especie de escola que treina Charizards!

The Icon

na minha turma, a maioria das gurias sao feias, e as bonitas sao meio putas.
:S

MrRehac ®

"E a Larissa Rehac? e_e"

Morreu queimada e não sobrou nem as cinzas lol

Ditto

Pokémon anime e uma merda! E o meu preferido é o umbreon também

Suxgotav

"e as bonitas sao meio putas.
:S"

FATO LOL

Pra quem não viu olha aqui o gameplay do Collection (Demo da E3)

http://www.youtube.com/watch?v=Q10LvbZXD9c

Nemesis

na minha turma, a maioria das gurias sao feias, e as bonitas sao meio putas.
:S[2]

MrRehac ®

na minha turma, a maioria das gurias sao feias, e as bonitas sao meio putas.
:S[3]

Manuella

"nao gosto do pikachu, pelo fato dele ser mto exagerado no anime, nao importa quem ele enfrente, basta o "choque do trovao" pra todo mundo voa longe
¬¬
isso é uma merda"

Fato putaqueparivelmente comprovado tipo quando ele ataca a equipe rocket e do nada acontece uma explosão que lança eles pro céus!

AH vai se fude!

Suxgotav

"Pokémon anime e uma merda! E o meu preferido é o umbreon também"

A primeira temporada foi a única que prestou.

Ash com Eternos 10 anos, Pikachu level 500, tiraram o Charizard, o Squirtel e o Bulbasaur, foderam tudo.

Umbreon é um dos meus favoritos também!

1-Lucario
2-Charizard
3-Umbreon

The Icon

kkkkkkk
umbreon ta em todas

The Icon

bem que podiam coloca a personalidade da manuella em varias gurias né?

Suxgotav

Eu não falo com as meninas que eu conheço, nem com minha prima.

Nemesis

"bem que podiam coloca a personalidade da manuella em varias gurias né?"

O Nomad podia hackear as outras garotas e programá-las como a Manu.

Manuella

Umbreon... sim esse é muito show tambem!

Ei vcs viram a p**** do ultimo jogo do Brasil na copa america?
Foi tão irritante quanto ver o pikachu falando toda horra: Pika Pi!

The Icon

acho que é mais facil uma guria agradar um guri do que um guri agrada uma guria (ainda mais as que se fazem de dificil) isso é uma merda.

Suxgotav

Esse gameplay ta mais foda ainda, o cara saiu para explorar o mapa!
http://www.youtube.com/watch?v=b1COP1zElQU&feature=related

Manuella

"O Nomad podia hackear as outras garotas e programá-las como a Manu."

KKKKKKKKKKKKK

The Icon

lol
go nomad go

Manuella

Merda minhas bolachas acabaram!

Suxgotav

"acho que é mais facil uma guria agradar um guri do que um guri agrada uma guria (ainda mais as que se fazem de dificil) isso é uma merda."

Se uma menina só abraçar um guri ele já fica feliz demais lol

The Icon

o pikachu é mto irritante msm.
eu até torcia pra equipe rocket captura o pikachu

Ditto

"Ei vcs viram a p**** do ultimo jogo do Brasil na copa america?"

Okay, estou começando ameassustar...

Manuella

"o pikachu é mto irritante msm.
eu até torcia pra equipe rocket captura o pikachu"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, sem fala que aquela merdinha tava feia pra carai na primeira temporada!

Nemesis

"Se uma menina só abraçar um guri ele já fica feliz demais lol"

o dia em que a menina que eu gosto conversou comigo eu quase morri. xD

Suxgotav

Eu gosto até do Pikachu

The Icon

só nao acabem com a alegria dizendo que a manuella é um fake e que é um homem (ae eu fico triste)

Ditto

"Se uma menina só abraçar um guri ele já fica feliz demais lol"

Corrigindo:

Se uma menina só abraçar um nerd ele já fica feliz demais lol

Manuella

Só tenho que dizer uma coisa: GTA SA E GTA IV isso sim é jogo. GTA SA com Mod Misterix então é simplesmente incrivel!

Nemesis

"só nao acabem com a alegria dizendo que a manuella é um fake e que é um homem (ae eu fico triste)"

eu vou ficar louco se passar por isso de novo.

The Icon

mas é verdade q um uma guria agrada mais facil um guri do que o oposto

Manuella

"só nao acabem com a alegria dizendo que a manuella é um fake e que é um homem (ae eu fico triste)"

Não se preocupem não eu não uso cueca não eu sou menina!

Suxgotav

" The Icon disse...
só nao acabem com a alegria dizendo que a manuella é um fake e que é um homem (ae eu fico triste)"

Ela é seu pai LOL

The Icon

HAHA
¬¬

Suxgotav

"Não se preocupem não eu não uso cueca não eu sou menina!"

Pode ser um transsexual maníaco (hoho)

ShadowMaster

oie peçoau

Nemesis

e aew SM!

The Icon

eae SM

Ditto

Que droga...

Manuella

Eu sou uma menina sim um dia dois meninos pediram pra me namorar isso quando eu tinha 6 anos, ai eu pensei em qual eu queria e como eu não sou besta eu escolhi o loiro de olhos verdes mas ai uma semana depois eu dei chifre nele!

Suxgotav

Que droga o que Ditto?

ShadowMaster

Muito bom post, Kaique!

E com certeza o ICO sofreu muito mais alterações, até porque ele é mais antigo que SotC.

Nemesis

Alguém me ajuda!
Eu liberei os itens do TA na PV,mas quando pego um ele gruda na mão do Wander e se eu sair da SoW o jogo trava.

Manuella

Eae SM!

Nemesis

"Eu sou uma menina sim um dia dois meninos pediram pra me namorar isso quando eu tinha 6 anos, ai eu pensei em qual eu queria e como eu não sou besta eu escolhi o loiro de olhos verdes mas ai uma semana depois eu dei chifre nele!"

LOL

Suxgotav

"escolhi o loiro de olhos verdes mas ai uma semana depois eu dei chifre nele!"

Além de gamer é malvada o-o

MrRehac ®

"Nemesis disse...
Alguém me ajuda!
Eu liberei os itens do TA na PV,mas quando pego um ele gruda na mão do Wander e se eu sair da SoW o jogo trava."

Você não pode pegar todos e-e
Alguns(lol) trava o jogo se sair da SoW,outros não e-e

Ditto

Vou ficar sem enxergar por uns dias! >:/

ShadowMaster

Oi Manu!

"Alguém me ajuda!
Eu liberei os itens do TA na PV,mas quando pego um ele gruda na mão do Wander e se eu sair da SoW o jogo trava."

Isso é que dá usar jogo pirata lol

The Icon

"escolhi o loiro de olhos verde"
ela escolheu um super sayajin
\õ/

Manuella

Olha eu adoro novela inclusivi Cordel Encantado e Morde & Assopra ainda mais choro ao assistir Titanic e faço fofoca com a minha mãe que mais prova de eu sou menina?

Nemesis

"Você não pode pegar todos e-e
Alguns(lol) trava o jogo se sair da SoW,outros não e-e"

O para-quedas trava?
eu só preciso dele.

Suxgotav

"Vou ficar sem enxergar por uns dias! >:/"

WTF, como isso é possível?

Aqui é engraçado, ta um solzão mas ta trollvejando

Hard Gamers

LOOOOOOOOOOOOOL,visite o meu blog www.gamerseuros.blogspot.com,agradecido!

MrRehac ®

"O para-quedas trava?
eu só preciso dele."

Não \o/ lol

Nemesis

"Olha eu adoro novela inclusivi Cordel Encantado e Morde & Assopra ainda mais choro ao assistir Titanic e faço fofoca com a minha mãe que mais prova de eu sou menina?"

Não precisa.

Manuella

"Vou ficar sem enxergar por uns dias! >:/"

Hum???????????

Nemesis

"Isso é que dá usar jogo pirata lol"

então me diga onde eu compro a Preview Version Original!dinheiro não é problema.

Suxgotav

"Olha eu adoro novela inclusivi Cordel Encantado e Morde & Assopra ainda mais choro ao assistir Titanic e faço fofoca com a minha mãe que mais prova de eu sou menina?"

Eu também choro no Titanic, POR QUÊ ELE MORREU?! POR QUÊ

E de vez em quando, quando (lol olha a redundancia) meu pai rouba o PC eu assisto novela.

Mas fofoca é coisa de menina mesmo

Ditto

"WTF, como isso é possível?"

Minha mãe levou meus óculos na joalheiria para botar lentes novas. Ate ficar pronto...

The Icon

por incrivel que parece, conheço gente que fala que gente loiro de olhos azuis/verdes é coisa de palyboy viadinho

ShadowMaster

Benvindo Hard Gamers, poste suas dúvidas, blá blá blá, e divirta-se!

Não estou com muita paciência para apresentações hoje. u.u

Manuella

Alguem ai gosta de final fantasy?

Suxgotav

"
Minha mãe levou meus óculos na joalheiria para botar lentes novas. Ate ficar pronto..."

Fica tao ruim assim sem eles?

Suxgotav

Eu gosto de FF, meu fav é o 7

Manuella

Tambem uso oculos as vezes mais não se preocupem pq eu não sou nerd!
Sou a mais popular na minha sala! LOL

Ditto

"Fica tao ruim assim sem eles?"

Fica principalmente para ver TV ou jogar =\

Nemesis

"Alguem ai gosta de final fantasy?"

eu gosto.

Suxgotav

Eu sou Nerd mas não uso óculos, que pecado >:|

MrRehac ®

Pra mim só fica ruim pra de longe sem óculos lol

MrRehac ®

pra ver*

Manuella

Tambem gosto de FF7 mas eu gosto de FF7: Crisis Core pq ff7 é pra ps1 ( espero que lancem o remake de FF7 pra ps3) FF7: Before Crisis menos e FF7: dirge of cerberus parece um resident evil mas legal mesmo é filme FF7: Advent Children

Suxgotav

Toda vez que Rehac escuta 8000 quebra o oculos [leva pedrada]

Manuella

"Eu sou Nerd mas não uso óculos, que pecado >:|"

Perdão Sux ^_^eu tb não enxergo de longe é ruim pra jogar assitir TV e as vezes pra i no Pc!

Nemesis

LOL todo mundo aqui usa oculos.

MrRehac ®

"Toda vez que Rehac escuta 8000 quebra o oculos [leva pedrada]"

e também quando a géssica me faz ver o video da dengue lol


"elder"
lol

Nemesis

"elder"
lol

seu captcha burro.
é Helder

Nemesis

e rehac,vlw pela informação.

MrRehac ®

"seu captcha burro.
é Helder"

LOL

Suxgotav

Tudo bem Manu

"e também quando a géssica me faz ver o video da dengue lol"

Por que ela fazs essa bullshitagem?

Manuella

Eu quebro meu oculos quando vejo lição de casa!

LOL

MrRehac ®

"Por que ela fazs essa bullshitagem?"

Não é pior do que quando inventa mensagem dos outros e-e

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1862   Recentes› Mais recentes»