quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Imagens Legais do Argus!!

Seguindo com a série Imagens Legais, hoje é dia de trazer o sentinela da fortaleza do deserto e o colosso que aprova nossos blogs,é hora de IMAGENS LEGAIS DO ARGUS!!!!

Aliás, acho que Argus é o colosso que tem as imagens mais parecidas que eu já vi... a maioria tem o mesmo estilo, o que me fez caçar imagens diferentes por aí e até tirar uns print screens de alguns vídeos, mas de qualquer forma, que venham as imagens!

Começando pelo hall "Carranca imponente!"



É sobre esse tipo de imagem que eu disse que existiam muitas parecidas... digo, a maioria tem Wander em primeiro plano correndo, se escondendo ou não fazendo nada, enquanto Argus vem logo atrás com sua carranca imponente...

Mas de qualquer forma, na minha opinião essa é a melhor imagem desse estilo, principalmente porque, como Argus está mais perto, dá pra ver melhor os detalhes...

Mas enfim, como disse antes, Argus é o colosso que tem a cara mais carrancuda do game, mesmo com Basaran e Malus tendo uma grande carranca, Argus parece ainda mais irritado, e isso é legal, pois afinal, os colossus não têm expressões, o único modo de mostrar se eles estão bravos ou não, é mudando a cor dos olhos... mas mesmo assim a boca "pra baixo" de Argus deixa ele com uma cara de zangado o tempo todo!



Aqui temos mais uma do mesmo estilo, mas temos Wander fugindo, afinal Argus está preparando uma espadada DU MAL, e embora a imagem dê a impressão de que ele está se desequilibrando para trás, uma espadada dele é algo a se preocupar...



E outra coisa que faz ele ainda mais imponente é essa armadura de samurai em um dos ombros, afinal samurais são legais, e por algum motivo essa armadura combina bastante com ele e deixa ele ainda mais AWESOME!!!

Agora vamos ao hall "De guarda"



Aqui Wander se esconde de Argus, e embora eu nunca tenha tentado fazer isso, tenho quase certeza que não adiantaria muito, pelo menos é o que parece pelo olhar de Argus, que aparenta saber onde Wander está...



Esse é o momento em que ele perde sua espada... mas aí, olhando essa imagem fora do contexto, dá uma impressão bem diferente... digo, levantando a mão desse jeito até parece que ele tá falando "PELOS PODERES DE DORMIN!!!"

Ou pode parecer também que ele está lutando com um ser colossal invisível, mas acho que imaginar ele gritando "Pelos poderes de Dormin" é mais engraçado...



Algo que eu estive pensando esses dias é que, colossus como Cenobia e Argus, mesmo sendo guardiões de suas arenas, não hesitam em destruí-la quando querem nos matar... Cenobia derruba todas as colunas, e Argus faz várias partes do templo desmoronar, além de derrubar a ponte... mas creio que, pelo fato de agora serem guardiões da parte de Dormin, a prioridade seja impedir que ela seja liberta, então não é ruim destruir a arena se for necessário...

Mas algo legal é que, normalmente Argus destrói a ponte com a espada, mas se nós fizermos ele derrubá-la antes com a flecha explosiva ou outro item, ele destrói a ponte no braço mesmo!!

E isso colaborou pra que ele vencesse o meu Top10 Colossus mais fortes!



Aqui já temos Wander no templo, levando em conta a altura dele perto de Argus, parece estar no andar de baixo, mas não dá pra ver as paredes ao redor, então eu não sei, talvez ele esteja bem na beirada, e por isso as colunas não aparecem...

Mas de qualquer forma, é nesse tipo de situação que Argus faz um de seus ataques mais irritantes, o "sapateado", fazendo toda a arena tremer e deixando Wander bem abobalhado...

E isso também ajudou pra que eu o achasse o colosso mais forte!

Agora vamos ao hall "Fortaleza do deserto"



Bom, eu não costumo colocar imagens das arenas, mas de qualquer forma, Argus tá nessa imagem, então tá valendo...
Como podem ver no canto da imagem, essa imagem é de um vídeo do Nomad, e é bem legal mostrar a arena dele de longe, dá pra ver grande parte da fortaleza...



Esse é um papel de parede oficial, e embora não tenha Argus, não custa colocá-la aqui...



E antes de ver as fan-arts, vejamos as imagens parecidas pra caramba!






Não tenho nada pra comentar, já que são quase iguais, então vejamos algumas fan-arts bacanas!




Essa fan-art mostra a batalha contra Argus mas fora de sua arena e com a participação de Agro... e é bem legal, Argus está bem desenhado, e o fato de ele estar fora não é ruim, pelo menos pra mim ele parece forte o suficiente pra destruir uma daquelas colunas enormes e sair de lá...



Aqui o momento do pulo na cabeça de Argus... e embora não tenha muitos detalhes no cenário ao redor, os detalhes do manto de Wander e do pêlo de Argus compensam...

Mas de qualquer forma, isso me faz lembrar todas as vezes que pulei quando Argus não estava perto o bastante e me esborrachei...



Bom,existe uma versão terminada desse desenho, mas o desenhista desativou a conta no DeviantArt e eu fiquei sem ela, mas de qualquer forma ela é muito legal e deixa Argus de um jeito estilizado bem bacana...

Bom, essas são as imagens, mas antes de acabar o post, uma palavrinha do nosso patrocinador!



"Esse post também é aprovado pelo Argus!"

Até semana que vem!XD

Links para os outros Imagens Legais:
Imagens Legais do Valus
Imagens Legais do Gaius
Imagens Legais do Avion
Imagens Legais do Hydrus
Imagens Legais do Kuromori
Imagens Legais do Basaran
Imagens Legais do Pelagia
Imagens Legais do Phalanx
Imagens Legais do Cenobia
Imagens Legais do Malus

1484 comentários:

1 – 200 de 1484   Recentes›   Mais recentes»
Espirito de Wander

Post legal

Espirito de Wander

Acho que o momento que Argus te deixa mais surpreso é quando ele sobe do abismo

Espirito de Wander

Acho que Argus está sempre mau humorado,como você disse Kaique,a máscara dele tem o formato de rosto zangado

Espirito de Wander

Já vou

Manuella :)

Yo, lembro de epocas que eu era horrivel Shadow of the Colossus e quando eu estava em cima da ponte quebrada eu tentava pular em Argus, mas ele fazia o "sapateado", aaahhhhh bons tempos. kkkkkkkk

adamrambo

nossa que post maneiro.

adamrambo

é o seguinte vcs edtão procurando o BB,certo?

adamrambo

perguntinha,onde está o SM?
CARA&*¨%!O LTI E O KAC PARARAM!DÁ PRA ALGUEM FAZER ALGUM CAPÍTULO?????????

adamrambo

ñ tem aquela passagem para o lado avesso d jogo?eu consegui uma vez cair lá e não morrer,mas com o páraquedas,se vcs olharem para cima,verão ele,não são sprites,nem pedaços,é ele inteiro,ele fica parado,olhos escuros.só.

PC Nobia

Voltei

PC Nobia

"perguntinha,onde está o SM?
CARA&*¨%!O LTI E O KAC PARARAM!DÁ PRA ALGUEM FAZER ALGUM CAPÍTULO?????????"

Adam, eu vou postar o KaC ainda essa semana

PC Nobia

O computador do SM quebrou, e ele está usando o da tia dele.

PC Nobia

Ah, esqueci de falar, ótimo post!

Espirito de Wander

Voltei.Oi Cenobia

Espirito de Wander

Algo de novo?

Espirito de Wander

Hoje lá pelas 15:30 vou começar o LTI,promessa de Wander

Espirito de Wander

Cenobia?

PC Nobia

Ah, oi

Espirito de Wander

Algo de novo?

PC Nobia

Nenhuma novidade...

Espirito de Wander

É isso que acontece quando você fica muito tempo vigiando sua cidade

Espirito de Wander

Bom,nada de novo no DA nem no Youtube.Você não vai voltar a usar o DA?

Espirito de Wander

(esperando)

PC Nobia

Só um pouco, já volto

Espirito de Wander

Orlá

PC Nobia

Voltei.

"Você não vai voltar a usar o DA?"

Não sei...

Espirito de Wander

(Pensando)

Como sempre digo,é a sua escolha

PC Nobia

Quando eu tiver mais tempo talvez eu recrie minha conta

Espirito de Wander

Ok

Espirito de Wander

Terei de ir,te vejo mais tarde

PC Nobia

Tchau Wander, já vou também

Alecs

Bem Legal as imagens, bom post!

PC Nobia

Ankom

adamrambo

voltei.

PC Nobia

Oi Alecs, oi Adam!

Alecs

YO.

PC Nobia

Vou almoçar, já volto

Mathews

Olá pessoal!

PC Nobia

Voltei, oi Mathews

PC Nobia

Eu tenho a ligeira impressão de que não tem ninguém aqui...

PC Nobia

....

PC Nobia

Vou sair.

Espirito de Wander

Voltei

Espirito de Wander

Video do Nomad.

http://www.youtube.com/watch?v=UJQg3GlZfAc&feature=recentu

Estranho

Júlio

Belo post Kaique!

Tchau

Espirito de Wander

Oi e tchau Phalanx

Espirito de Wander

Vou esperar alguém.

Suxgotav

Estou aki! Alguém?

Espirito de Wander

Oi Suxgotav!Algo de novo?

Espirito de Wander

Suxgotav?

Suxgotav

Poxa Wanda não posso nem demorar um pokinho pra responder? xD

E resposta de sempre: Não nada de novo

Espirito de Wander

Aritorrani Suxgotav.

Espirito de Wander

Acabei de me lembrar que sem as nuvems,parece que tinha alguma coisa atrás da cidadela de Argus,no mapa da versão demo é um risco preto e grosso.Me pergunto o que pode ser

Espirito de Wander

http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20090721232025/teamico/images/thumb/5/59/MapComparison.gif/407px-MapComparison.gif

Espirito de Wander

Alguma opinião do que era?

Suxgotav

Talvez, um caminoo extra...

Que tal a gente mostrar o BBB pro Nomad agora que que tem um tradutor?

Espirito de Wander

(Pensando)

Pode ser,esse blog também?

Suxgotav

Sim! Pena q o tradutor não é lá essa coisas xP

Espirito de Wander

Melhor do que nada,e também teremos de nos esforçar para não escrever errado

Espirito de Wander

É,o tradutor é ruim

Espirito de Wander

Mas acho que o Nomad consegue entender

Espirito de Wander

(Pensando)

Espirito de Wander

Que Basaran.

Suxgotav

se vc diz...

Espirito de Wander

No que você está pensando?

Espirito de Wander

Hehehe.O Mathews quer que o Nomad faça um clone de Agro

``hey , hey nomad you can make a clone of agro?´´

Espirito de Wander

O Nomad não achou alguma coisa na memória do jogo que fosseum ``modelo´´

Espirito de Wander

Digo,em relação ao BB

Espirito de Wander

(esperando)

Suxgotav

O Mathew é chato segundo o MrRehac, vc deveria ver a caixa de e-mails dele (do Rehac)

Espirito de Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Espirito de Wander

Leia rápido

Suxgotav

WOW, já li.

Espirito de Wander

Será que o WWWarea vai fazer mais videos?

Suxgotav

Espero que sim, os videos dele sempre revelam coisas interessantes

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Espirito de Wander

O 3° melhor hacker(porque ele demora pra postar)Ele trabalha mais na parte de descobrir os codigos,dai ele passa para o Nomad fazer

Kaique

E aew Wander e Sux!!

Espirito de Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Espirito de Wander

Oi Kaique

Espirito de Wander

Algo de novo Kaique?

Kaique

Não muito, só q começei a criar uma fase inspirada no MotorStorm no meu Little Big Planet...XD

E vc, algo de novo?

Espirito de Wander

Só o video do Nomad que eu coloquei acima

Kaique

Ah, e eu tbm comecei uma nova história em quadrinhos!

Suxgotav

Vai tentar fazer uma faze do SOTC no LBP?

Se eu comprar LBP2 vou tentar fazer SOTC xD

Espirito de Wander

Começou?Sobre oque?

Suxgotav

Vc vai HQ Kaique? QUE LEGAL :O

Espirito de Wander

As fases de sotc no LBP são meio estranhas e o Celosia de uma das fases ficou muito grande

Suxgotav

Opa eu quis dizer: "Faz"

Espirito de Wander

Vai ser sobre o que Kaique?

Kaique

Talvez eu tente fazer uma de sotc,mas eu prefiro aprender melhor a criar pra fazer o colosso se mexer legal...

E a minha HQ se passa no mundo dos games, aí tem um personagem q fez sucesso na geração 16 bits q tem q se juntar com um personagem novo pq os vilões dos dois se uniram...

Bom, basicamente é isso, mas eu posso mudar alguma coisa ainda...XD

Suxgotav

Vc ainda tá vivo Kaique? xD

PC Nobia

Voltei, oi pessoal!

Espirito de Wander

Legal

``freakin´´

Palavra contraditória XD

Kaique

Desculpem ter demorado, é q eu tava ajudando minha mãe a tirar a mesa, e explicar a minha história em poucas palavras demorou...XD

Espirito de Wander

Oi Cenobia.Algo de novo?

Suxgotav

Pareçe um jogo q eu criei uma vez... Mas no game, o carinha começava desde os jogos simples 8-bit e ia avançando nas eras

Kaique

Oi Nobia

Espirito de Wander

Estranho,aqui o céu está cinza e chovendo,e totalmente cinza claro

PC Nobia

Nenhuma novidade

Espirito de Wander

Orlá

Espirito de Wander

Logo irei jantar

Suxgotav

Na minha cidade não para de chover desde q começou o verão

Oi Nobia

Suxgotav

Minha cidade é uma desgraça, super frio, só chove, não tem Shopping, nem loja pra comprar jogos.

Só lojinha do paraguai xD

PC Nobia

Onde você mora?

Espirito de Wander

(Começa a trovejar)

Agora só falta o Malus aparecer aqui

Suxgotav

Guarapuava - Paraná

Espirito de Wander

Vou jantar,volto depois

Suxgotav

te+ Wanda

PC Nobia

Legal, você tá no mesmo estado que eu. :D

Suxgotav

Legal :D
vc pode dizer daonde q é Nobia?

PC Nobia

Curitiba

Suxgotav

Oh, em Julho do ano passado tive ae xD

Kaique

Vou indo pessoal, até depois

PC Nobia

Tchau Kaique

Suxgotav

témais caike xD

W.S.YURY

Eu Não estou morto...


brancoxpreto.blogspot.com

PC Nobia

Oi Yury!

Espirito de Wander

Voltei.Oi D.Yuri ¬¬

W.S.YURY

se tem algo a dizer diga rapido Pc!!

tenho que ir

PC Nobia

legal, o blog do Yury vai voltar.

Ou não... XD

PC Nobia

Você já sabe que o KaC voltou?

http://knightsandcolossus.blogspot.com/

W.S.YURY

saudades de vcs mas logo irei...

Espirito de Wander

Você tem que voltar logo para junto onde Dormin está selado?

W.S.YURY

legal!
mas não posso ver o KaC agora talves depois.

PC Nobia

"onde Dormin está selado?"

Acho que ele quer dizer onde o SM está Yury

Suxgotav

Eu vou sair BAIE PIPOU

Espírito de Mono

Voltei...oi pessoal...

W.S.YURY

selado? o Dormin ja escapou faz tempo...

Espirito de Wander

Oi Espírito de Mono!Tchau Suxgotav

Espirito de Wander

¬¬

PC Nobia

Oi Mono, tchau Sux

W.S.YURY

eu não vejo ele la desdo ano passado...

Espírito de Mono

Acho que Dormin...não está nos...incomodando...

Espirito de Wander

Quando digo Dormin,não é Sombra de Dormin,só para dizer

W.S.YURY

o dormin é muito chato!

ele vemtodo os dias com aquele papo de dominar todas as almas...

re erquer o reino e bla bla bla

Espirito de Wander

(Castle in the Mist-Ico OST)

...

Espirito de Wander

E você está mais interessado é despedaçar as almas não é?

W.S.YURY

vou ir embora...

adeus e feliz (ou não) 2011

XD

PC Nobia

XD

Espírito de Mono

....

PC Nobia

Tchau Yury

Espirito de Wander

Tchau D.Yuri

Espírito de Mono

Tchau D.Yuri...

Espirito de Wander

O D.Yuri recuperou parte da digamos normalidade dele

Espírito de Mono

Ele não fala mais...coisas como...``the fear of blood cause the fear of flesh´´...

PC Nobia

Prefiro ele do jeito que ele é...

Espirito de Wander

Verdade,já é um progresso

Espirito de Wander

E esse jeito seria o jeito sombrio ou o jeito mais feliz?

PC Nobia

Sei lá, o jeito dele. Todo mundo tem o direito de ser e falar como quiser.

PC Nobia

Isso me lembra da nossa implicância com o Adam...

Espirito de Wander

(Lembrando)

Verdade,e você devia parar d chamar ele de mentiroso ¬¬

PC Nobia

Ou que ele brinca muito

Espírito de Mono

O Adam é assim...porque como ele disse no...blog dele...sem amigos ele fica...triste...e aqui deve ser...um dos poucos lugares...que ele tem amigos...

Espirito de Wander

Eu não brigo mais com o Adam porque ele brinca de mais.Eu só fico olhando mas sem criticar.

*uncursed

desamaldiçoado?

PC Nobia

Então... Vamos parar de brigar com ele

Espirito de Wander

Orlá

Espírito de Mono

Eu não brigo...com ele...

PC Nobia

Sim, eu digo, no geral

Espirito de Wander

Acho que meu próximo post será sobre a lista de cada um dos meus amigos aqui com a descrição e personalidade,como o do blog do Adam mas mais detalhado

PC Nobia

Uma boa Wander

Espírito de Mono

Esse post seria...legal...

Espirito de Wander

Como eu já disse bem acima,o Mathews pediu para o Nomad fazer um clone de Agro,o que vocês acham?

PC Nobia

Clone de Agro? Por quê?

Espírito de Mono

2 Agros...se fosse possivel....esse clone seguiria...Wander...

PC Nobia

Acho que vou recriar minha conta no DA amanhã

Espirito de Wander

Não sei,ele pede várias coisas para o Nomad,acho que ele está também pensando que o Nomad faça um clone de Wander para o jogo ter 2 players

Espírito de Mono

Que bom Cenobia...

Espirito de Wander

Você vai?Isso é ótimo!

PC Nobia

Só que não sei se o nome vai envolver Cenobia, eu quero variar um pouco...

Espirito de Wander

(Pensando)

lustfullguardian?

Espírito de Mono

Um nome...?

Espírito de Mono

Não sei um...nome bom...:(

Espirito de Wander

Meu blog recebeu 3 visitas dos EUA O.o

``hydra´´

Espirito de Wander

E 2 visitas da...ESLOVÊNIA?!

Espírito de Mono

Que bom...seu blog teve...viistas de outros páises...

Espírito de Mono

Preciso ir...tchau....

Espirito de Wander

Tchau Espírito de Mono!

Espirito de Wander

Cenobia?

PC Nobia

Eslovênia?!

PC Nobia

Tive que sair por um momento

Espirito de Wander

É


``Visualizações de página por país

Brasil
130
Estados Unidos
3
Eslovênia
2´´

PC Nobia

Onde você viu isso?

Espirito de Wander

Ah não,aquilo foi dessa semana,no total foi

``Brasil
832
Estados Unidos
24
Alemanha
2
Rússia
2
Eslovênia
2
Croácia
1
´´

ALEMNHÃ?!RUSSIA!?CROACIA?!!!!

Espirito de Wander

Nas estatisticas do meu blog

PC Nobia

"Brasil 3.369


Estados Unidos 14


Canadá 9


Dinamarca 4


Croácia 4


Alemanha 3


França 1


Malásia 1


Portugal 1


Venezuela 1"

PC Nobia

O KaC teve visualizações da Malásia?!(tudo bem que é só uma, mas...)

PC Nobia

Onde é que fica a Malásia, mesmo?!

Espirito de Wander

Venezuela??Ok,com certeza nossos blogs atraem atençao,especialmente o KaC

Espirito de Wander

Não sei

Espirito de Wander

Já vou,tchau Cenobia!

PC Nobia

Tchau Wander!

PC Nobia

Eu coloquei um tradutor no meu blog, agora estrangeiros podem lê-lo normalmente.

PC Nobia

Vou indo, tchau!

Mathews

é mentira, o mrrehac só tava zoando gente, e...oLá

Kappa ・D ・

e aew galerada, Kaike post ficou legal..^^...ganhei um x box 360, tava dando uma olhada no castlevania, muiiiito bom..pessoal rico de ps3 kkkkk, meu x box é destravado, compro jogo 15 reais ou baixo da net...: D, pobre rula

PC Nobia

Só pra avisar, eu coloquei uma enquete nova no meu blog

PC Nobia

Eu tinha colocado na terça, mas esqueci de avisar D:

Vocês só tem dois dias pra votar

PC Nobia

Eu refiz minha conta no DA :D

http://sotcunleashed16.deviantart.com/

Espirito de Wander

Voltei

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1484   Recentes› Mais recentes»