quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Mistérios de SotC - Black Bird!!!!

Como disse semana passada, hoje é dia de falar de um dos mitos que mais assombram os players de SotC, que muitos já viram, muitos tentaram ver, muitos acreditam e muitos duvidam, falaremos do Black Bird!!!

Claro que como o Black Bird é um bicho que aparece do nada e some muito rápido, ninguém que conseguiu vê-lo conseguiu fotografá-lo ou filmá-lo, então não existem muitas informações dele, apenas relatos...

Sendo assim, essa semana eu procurei em uma porção de fóruns os tais relatos...não são muitos fóruns que falam somente do Black Bird, a maioria falam de segredos e de vez em quando do BB, então onde eu mais pesquisei foi no tópico "Pássaro Gigantesco" da comunidade do SotC no Orkut, que tá lá faz uns 4 anos e têm bastante coisa...

Aliás, como o Black Bird não tem fotos por aí, eu vou ter que usar imagens de qualquer outra coisa voadora, fazer o quê, né...

E eu coloquei esse "Mistérios de SotC" no título porque eu talvez faça outros posts pra falar especificamente de alguns outros segredos...

Vejamos primeiro onde é comum avistar o Black Bird!



Como diz a lenda,o Black Bird não fica preso à uma arena,pode voar livremente pelas FL(alguns até dizem que é um colosso deletado da época em que eles eram livres no cenário), e sendo assim ela não tem um lugar exato pra aparecer, mas normalmente as pessoas que já viram contam que ela apareceu perto de algum colosso...os relatos que eu vi falavam do caminho pra Avion, a área perto de Argus, mas vários disseram tê-lo visto perto de Dirge...

Quanto à dificuldade em que jogavam quando viram ninguém disse nada, em sempre procurava ele no Hard, mas eu nunca achei...

Mas de qualquer forma, não é só perto dos colossus que o Black Bird já apareceu, alguns já viram perto da SoW e alguns em outros lugares da FL...

Vejamos agora como seria a aparição do Black Bird!!



Isso todos vocês já devem saber, todos os que contam sobre o Black Bird dizem ter visto uma grande sombra cobrindo Wander, e quando olham pra cima vêem o bichano, voando muito alto e rápido...um membro até comparou a aparição do Black Bird com "uma Lamborghini Gallardo passando ao lado de uma charrete", tanto que muitos nem mesmo conseguem ver o Black Bird em si, apenas vêem a sombra e quando vão olhar pra cima já é tarde demais...

Alguns ainda dizem ter visto e achado que fosse uma águia normal, que estava muito perto, mas logo depois sacou que ela estava muito longe e era mesmo ENORME!

E ainda tem outra coisa que às vezes engana...não me lembro onde, mas em um lugar dá pra ver no horizonte uma imagem parecida com a foto acima, mas chegando perto não é nada, é só uma ilusão, se quiserem ver, esse vídeo do Mr. Rehac mostra...

Agora vamos à aparência do Black Bird!!



Embora o BB passe extremamente rápido pelos players, eles conseguiram ver algumas coisas dele...primeiro, o seu tamanho, que é BEM maior que Avion, alguns disseram ter 1/3 do tamanho da Sow, outros falaram ser um pouco menor que Phalanx...

Ninguém que eu vi conseguiu ver claramente a cara do Black Bird, um disse que apenas conseguiu ver as asas, mas não conseguiu ver o tronco, e outro disse que a viu, e que parecia com uma arraia...

E também dizem que Black Bird não tem a aparência de um colosso, parece um pásaro comum, só que gigante...

Agora vamos à algumas teorias!!



Como todo grande mito, muitas teorias tentam explicar o motivo das aparições do Black Bird...como eu disse lá trás,muitos acreditam que seja um colosso do NICO, quando os colossus eram livres por toda a FL, e que acabou ficando no game...

Alguns dizem que o Black Bird é o responsável por te trazer de volta depois de cada batalha...mas eu não acho isso, pois depois de matar Malus Wander começa a flutuar, e não faria nenhum sentido ser o BB naquele momento...

E mesmo que o BB "sugasse" Wander(o que é muito estranho), pois no mínimo veríamos sua sombra, já que é a coisa que aparece primeiro...

E como muitos players receberam essa visitinha perto de Dirge, muitos acham que ele está relacionado à Old Tree, com a possibilidade dele ter seu ninho em cima da caverna de Dirge, mas essa parte eu também acho exagero, pois coisas desse tipo os hackers provavelmente já teriam achado há um bom tempo...

E falando em hackers, agora vamos à um pouco de história!

...
Não à história do Black Bird, já que ele não tem história, mas a história da recente busca dos hackers pelo Black Bird!!!

Caramba, acho que eu falei isso muito animado, mas que seja, há algumas semanas atrás, Nomad decidiu que tentaria encontrar o Black Bird, pediu algumas informações aos que avistaram o bichano e começou a procurá-lo...depois de algum tempo, ele apareceu com essa imagem:



Claro que não é exatamente um pássaro,pois não tem a forma de um, parece mais uma asa-delta e eu acharia muito chato se isso realmente fosse o BB...mas se pensarmos bem, faz muito sentido...
Eu não sei a que distância o objeto esquisito está do Wander, parece perto, mas se muitos players acharam que ele estava perto e não estava, ele pode estar realmente longe...

E mesmo sem parecer um pássaro, sendo muito rápido, estando longe e com o nervosismo que o player estaria num momento desses, não é difícil confundí-lo com um pássaro gigante...afinal, todos que viram disseram ter visto apenas a asa ou a envergadura das asas,o únicos que disse ter visto inteiro, disse que parecia uma arraia...

E olhando um negócio desses por baixo, sem dúvida parece uma arraia...

No fórum onde o Nomad postou essa imagem, ele não explicou muita coisa sobre ela, então não sabemos se isso se movia, onde estava, mas de qualquer forma, eu acho que existem grandes chances disso ser o que nós imaginávamos ser o Black Bird, mas que é só um objeto estranho e bugado...

Mas pode ser que não, sempre há esperanças!!!XD

Aliás, eu não sei se ele ainda está procurando o Black Bird...se estiver, quem sabe algo mais legal não aparece ainda né!

Sendo assim, o post do Black Bird fica por aqui, se você já viu o BB vote na nossa enquete e comenta aí!

Feliz ano novo pra todos vocês e até ano que vem!

1622 comentários:

1 – 200 de 1622   Recentes›   Mais recentes»
Espirito de Wander

Legal o post

Espirito de Wander

O BB é como o pé grande,você precisa estar pronto com a câmera na mão para filma-lo.

Espirito de Wander

Bom,o Mathews ou Tilor viu o BB nas últimas semanas,já avisei no canal dele para ele comentar aqui ele mesmo

E não,o BB não tem só asas ou cauda,eu acho pelo o que o Mr.Rehack me disse que ele viu o colossus INTEIRO!

Espirito de Wander

Já vou

PC Nobia

Legal!

PC Nobia

O Black Bidr poderia ser uma águia normal, só que bugada e MUITO grande

PC Nobia

Sabe quando o Nomad aumentou uma águia de tamanho? Talvez seja isso, só que muito maior. Será que os produtores fizeram isso só pra nos intrigar?

PC Nobia

O que é aquilo embaixo da asa delta? Parecem nuvens!

PC Nobia

A ilusão do BB aparece no deserto, e você pode vê-la um pouco depois da entrada sul da caverna de Dirge. Eu já vi

Kaique

É, eu tbm achei esquisito essas nuvens embaixo da asa-delta, e ainda tem um triângulo meio esquisito lá no meio...

PC Nobia

Estou fazendo um desenho do BB, me veio inspiração agora. :D

Kaique

Ah,legal!XD

Bruno

Eu não sei se é mentira ou se é verdade, mas acho que deveriam ter posto um pássaro gigante voando pelo céu. Imaginem só estar andando e de repente passa aquele pássaro você tenta matá-lo imaginando ser um colosso e ele some! Poderia ser uma espécie de miragem, uma ilusão, mas no fim ficarmos sem respostas.Isso é tão normal no SotC mesmo...

PC Nobia

Pronto, agora é só deixar secar.

MrRehac

Nossa Espirito de Wander voce colocou "k" no final do meu nome kkkkk muito legal o post,já vou aproveitar pra relatar algom estranho que aconteceu ontem no deserto do Phalanx,eu tava bem feliz jogando né aí olhei pro agro,ele virou a cabeça pro lado e olhou alguma coisa(a cabeça dele tava "apontada" pra cima) aí se virou pro outro lado e saiu correndo a toda velocidade,estranho não?Será que era o BB?

Yago

Eu acho que o BB poderia ser o Avion fora de sua arena, ou algum pássaro parente dele, que também vivesse por ali.

manuellavieirapinto
Este comentário foi removido pelo autor.
manuellavieirapinto

Eu acho q o black bird tem alguma relação com o avion pq uma vez eu salvei o jogo no salve shinre perto da arena de avion. Eu tive q sai e entrar de novo no jogo pq a energia tinha acabado(:S)ai quando eu entrei denovo eu tava levantando do salve shinre e olhei pro Agro ele olho pra cima e saiu correndo a mil por hora. Igual a conteceu o MrRehac

Alecs

Grande Post!
Aquela ilusão que o PC falou é uma pedra, se eu tivesse uma câmera lhes mostraria o castelo e a pedra, das quais eu falo...

Matheus

Ótimo post, tava esperando por ele, sempre acompanho seu blog XD
Teve uma vez que eu estava perto da arena do Celosia ou do Phalanx eu acho, não me recordo, mas tinha areia e umas construções soterradas nela, ai eu fui pra la com o Agro e ele começou a ficar louco, ele corria de um lado pro outro ignorando meus comandos, eu desci dele e sai de la, o chamei e ele demorou um bocadinho pra vir D:

Suxgotav

Agro sempre sai correndo de perto de mim quando estou perto do Malus =/

Espirito de Wander

Voltei

PC Nobia

Oi Wander!

Espirito de Wander

Ok,Agro sempre foge quando tem um colossus muito perto.Então ele pode nos avisar quando o BB está perto,sempre que forem jogar nos locais onde ele foi visto,fique de olho em Agro e com uma câmera por perto

Espirito de Wander

Oi Cenobia

Espirito de Wander

``Nossa Espirito de Wander voce colocou "k" no final do meu nome ´´

Mr.Rehack?Até que está certo,vocês refaz ``hacks´´ que o Nomad fez XD

PC Nobia

Novidades?

PC Nobia

Eu fiz uma pintura do BB agora, tá secando.

Espirito de Wander

Algo de novo Cenobia?

Espirito de Wander

Bom,hoje mais cedo eu coloquei o link do video do Nomad

PC Nobia

Fora eu ter feito uma pintura do BB e estar continuando o capítulo 19, nada de novo

Espirito de Wander

O Nomad disse que vai tentar mudar a cor do Basaran para branco,e também o cenario :D

Espirito de Wander

E eu que achava que o céu das FL era estranho.

http://www.youtube.com/watch?v=eWnRmoxkKOQ

PC Nobia

Legal! Será que branco fica bem em Malus?

Espirito de Wander

Depois vou escrever mais minha fiction

Espirito de Wander

``Legal! Será que branco fica bem em Malus?´´

Isso me lembra que no KaC temos um Malus de luz certo?

Espirito de Wander

Aliás,e o capítulo 5 do LTI?O Malus está ausente.

PC Nobia

Pois é, alguém vai ter de fazer o capítulo 5

Espirito de Wander

Vamos fazer metade cada um?Se quiser eu começo,mas terei de ter onde e quem vai ir na parte 5.

PC Nobia

Eu estou ocupado com o KaC...

Espirito de Wander

Eu faço então,mas me dê o que você quer que eu escreva.

PC Nobia

Hã... Não seria melhor você pedir para o SM?

Espirito de Wander

(Pensando)

Orlá,vou mandar um e-mail para ele

Espirito de Wander

Sabe a lista de nome de colossus da versão preview?Que por exemplo o nome de Cenobia é Cerberus?O Nome de Kuromori é Yamori B.Uma pessoa perguntou quem seria o ``A´´.O Nomad disse que talvez fosse uma versão antiga,beta

Henry Trindade

Blog legal de Sotc , Kaique.

Ficarei esperando por novidades aqui toda semana.

Sobre o BlackBird eu ainda não vi ele no jpgo mas eu vou tentar caçar esses dias ele no jogo.

A propósito quais são os lugares que nos temos uma noção de encontrar um pouco o Blackbird?

Espirito de Wander

Mas o estranho,é que é como se tivesse mais um colossus lá,um 17° antes de remove-lo.Alguém antes de Kuromori mas que não existe mais.

PC Nobia

Oi Henry! Bem vindo!

Espirito de Wander

Oi,bem vindo ao blog Henri

PC Nobia

Então acho que esse antes de Kuromori deve ser o Yamori A ou o BB

Espirito de Wander

Os lugares que lembro de ter relatos são,planícies de Malus,deserto de Phalanx e as vezes a área perto de Avion

Espirito de Wander

Mas seria alguma criatura parecida com Kuromori,mas não uma versão beta,pois valus é o minotauro A e Barba o B

Espirito de Wander

Acho que depois vou procurar o BB

Henry Trindade

Beleza, já anotei os lugares na sexta eu tento achar ele.

Valeu espirito de wander!

Espirito de Wander

De nada

Espirito de Wander

Já vou,vou jogar sotc :D

PC Nobia

Tchau Wander!

Vou também, vou dar uma retocada na minha pintura

manuellavieirapinto

Oi alguem ai?

Alecs

Eu joguei muito, mas nunca vi...

Alecs

Olá manuella!(arruma o cabelo)...

MrRehac

Mr.Rehack?Até que está certo,vocês refaz ``hacks´´ que o Nomad fez XD

kkkkkkkkkkkkkkkkk e o "H" no meu nome é mudo e nao "R" kkkkkkkkk

MrRehac

Ah,e Henry,tem pessoas que dizem ter visto o BB perto de dirge também.

Kaique

Valeu Henry, e bem vindo ao blog!XD

Mathews

estou aqui pessoal

Mathews

eu vi o black bird , e o kaique disse que ninguem viu ele inteiro, mais eu vi

Henry Trindade

Td bem!

Acho que a área depois na porta da caverna do Dirge é o lugar mais provável para ir.

Só tem um detalhe a imagem com aquela coisa preta talvez seja a asa do Black Bird pelo que se pode ver ainda tem um pedaço que ainda tem uma ligação com alguma coisa.

Kaique

Mas quando eu disse de ver ele inteiro, eu quis dizer de ver com detalhes, pq a maioria do pessoal da comu até viu inteiro, mas como ele é rápido viu só de relance e não conseguiram descrevê-lo...XD

MrRehac

Mas gente,tipo,aquele lugar da foto que tem a suposta asa do Black Bird é a entrada do SoW,como aquilo está lá?

manuellavieirapinto

Gente meudei o meu nome agora ta como: Manuella :)

manuellavieirapinto

Alecs me add ta :) bjs

Espirito de Wander

(Volta para o SoW montado em Argo)

Voltei.

Eu esperei na parte de fora da arena de Avion e é verdade,Argo(ou no caso do jogo Agro) começa a correr do nada quando eu estou parado por uns 5 minutos perto do mini templo,mas não vai para comer grama.

Ocorreu mais ou menos o mesmo no deserto de Phalanx perto de algumas pedras.

Mas sem sinal do BB

Espirito de Wander

Nossa,passou mais ou menos 2 horas?Ficar num lugar sem sol ou noite realmente faz uma pessoa perder a noção do tempo :P

Júlio

Cheguei! Phalanx está aqui!

Alecs

Legal, mais gente no blog!

MrRehac

kkkkkkkkkkkkkkkk

Espirito de Wander

Oi Phalanx,eu fiquei no seu deserto acho que por uma hora procurando o BB!

Alecs

Manuella, quantos anos você tem?

Espirito de Wander

Oi pessoal

Espirito de Wander

Acho que ela já saiu,

Alecs

Este Mrrehac é verdadeiro?Pensei que ele fosse americano!

Júlio

caramba! quanta gente aqui no blog!

oi MrRehac ouvi falar muito bem de seus videos

Espirito de Wander

Sim,o próprio.Mr.Rehac é brasileiro.

Alecs

Eu sei que ela saiu, mas deixei a pergunta, e o mrrehac?Quantosanos ele tem?

Júlio

Oi pessoal!

que legal temos mais uma garota no blog (ele estava precisando de uma já que Espírito de Mono nunca mais comentou)

Espirito de Wander

No perfil dele ta 28 mas acho que é mentira

Espírito de Mono

Oi pessoal...

Espirito de Wander

Oi Espírito de Mono!

Espírito de Mono

``já que Espírito de Mono nunca mais comentou´´

Eu...estava ocupada...

Júlio

ei Wander quer dizer que vocês acham que o BB está no meu deserto? isso não pode! irei expulsá-lo de lá imediatamente! XD

Alecs

Falu nela ela apareceu!

Espírito de Mono

Tudo bem...aqui no blog...?

Espirito de Wander

Sim,tudo calmo

Júlio

er... oi Espírito de Mono e me desculpe

Espírito de Mono

:)

Alecs

Ei cara o deserto não é só seu, você tem que dividir, o que voce faz com a areia?

Espírito de Mono

Tudo bem Phalanx...

Espirito de Wander

Ele se enterra nela Alecs ¬¬

Alecs

Porquê a...espirito de mono...fala desse jeito?

Júlio

calma Alecs, to brincando. se o BB quiser me visitar ele pode (só assim eu vejo como ele é XD)

Alecs

E tenho que ir, a propósito, eu postei no meu blog!

Júlio

hum... deixa eu ver:

Mathew

Manuella

Henry

MrRehac


bem vindos a esse incrível blog! :D

Alecs

eu também tava brincando...

Júlio

ok, tchau Alecs!

Espirito de Wander

A energia aqui piscou

Espirito de Wander

Tchau Alecs.

Espírito de Mono

``Porquê a...espirito de mono...fala desse jeito?´´

Porque....esse é o meu jeito...de falar...você não tem seu...próprio jeito...?

Júlio

o meu blog empatou com o LTI no premio do Alecs, o campeão foi o KaC, mas falando serio o KaC merece

Henry Trindade

OI pessoal,voltei.

Júlio

quase eu me esqueço:

Que belo post Kaique! XD

eu sempre esperei por posts sobre os mistérios que rondam StoC, claro que eu já tinha lidos os anteriores, mas estava esperando um recente

Júlio

oi Henry e bem vindo!

Júlio

...

Espirito de Wander

Oi Henry

Espirito de Wander

Phalanx,meu computador ta parecendo o seu computador,é a 3° vez que ele desligou

Espirito de Wander

Algo de novo Phalanx?

Júlio

obrigado pelo elogio, meu PC ficou até emocionado. e por enquanto eu não sei de nenhuma nova

Espírito de Mono

Oi Henry...

Alecs

Aee acabei o DMC3 no HAAARDD!flws

Júlio

essas coisas de BB nas FL nos dão uma vontade danada de jogar para tentar descobrir alguma coisa né?

Espirito de Wander

Orlá Phalanx

Espirito de Wander

É Phalanx

Espírito de Mono

As FL...depois desses anos...ainda tem coisas que...não sabemos

Espirito de Wander

Verdade

Júlio

se tivessemos alguma pista que nos levasse ao Black Bird...

Espirito de Wander

(Pensando)

Dizem que nas áreas onde o BB foi avistado,muitas vezes em que você deixa Agro sozinh(a) sem estar montado,Agro começa a correr do nada

Alecs

Que tal o black...sword?

Espírito de Mono

Mas...é dificíl saber...dessas pistas...teríamos que juntar...todos os relatos...

Alecs

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ZUERA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Alecs

eu relato que o agro apenas gosta de correr para se exercitar!

Espirito de Wander

Black Sword?Já temos muitas espadas nas FL não acha ? :P

MrRehac

"se tivessemos alguma pista que nos levasse ao Black Bird..."

Eu acho que a gente tem que investigar as areas que já comentamos,como as planicies do Malus(já vi a sombra lá),o deserto do Phalanx(também já vi a sombra lá),aquele lugar perto do Dirge,e na frente do lago do Avion.

Espírito de Mono

se exercitar...

geralmente Agro só corre...ou por causa de...um colossus...ou para comer...grama...

Alecs

Olha pessoal, não sei se vocês já notaram, mas quando você está mirando com a flecha, agro corre feito louco com medo da flecha.
As vezes tudo foi um mal entendido..
Tipo, as vezes ele mirou no agro, e ele correu na direção do wander, ai o zé mané viu um bug, e pensou que fosse um passáro?

Espirito de Wander

`` as planicies do Malus(já vi a sombra lá),o deserto do Phalanx(também já vi a sombra lá),aquele lugar perto do Dirge,e na frente do lago do Avion.´´

Eu já procurei nesses lugares,e no deserto por 1 hora!

Espírito de Mono

``mas quando você está mirando com a flecha, agro corre feito louco com medo da flecha.
As vezes tudo foi um mal entendido..
Tipo, as vezes ele mirou no agro, e ele correu na direção do wander, ai o zé mané viu um bug, e pensou que fosse um passáro?´´

Mas...geralmente o jogador...não está com o arco...e está montado...

Espirito de Wander

É,Agro não corre se você mirar a flecha se você estiver montado

Henry Trindade

Se alguém conseguir achar o BB tem que tirar uma foto e colocar o link aqui nos comentários do blog.

Eu já tentei agora achar no deserto do Phalanx , mais nada.

Amanhã vou tentar na porta do sul da caverna do Dirge.

E percebi inúmeras vezes quando o Agro corre do nada.

Por favor alguém tem que tirar uma foto ou um vídeo dessa coisa.

Alecs

Hmm, isso não havia sido explicado antes...

Espirito de Wander

``Por favor alguém tem que tirar uma foto ou um vídeo dessa coisa.´´

Isso ta parecendo cada vez mais com a lenda do pé grande

Alecs

Deixa ver nos meus registros algo sobre o bb...

Espírito de Mono

...

Alecs

Até amanhã!

Espirito de Wander

(Pensando)

Isso quis dizer um tchau?

Júlio

talvez a sombra do BB seja uma (direi assim) TimeKey (chave de tempo) precisa de um certo periodo de tempo jogando para avistá-lo em determinados locais (eu acho que é assim)

Espírito de Mono

Tchau Alecs...

Henry Trindade

Bye, Alecs

Espirito de Wander

Henry,posso te chamar de Dirge?

Júlio

tchau Alecs!

Henry Trindade

Acho que sim.

Espírito de Mono

O Henry parece muito...com o Alecs...

Espirito de Wander

Ok Dirge.

Espirito de Wander

Lista de colossus no blog.

Valus
Dirge
Celosia
Phalanx
Cenobia
Argus
Malus

Espírito de Mono

Queria saber...onde o Malus está...

Espirito de Wander

Ele sumiu esses últimos dias

Espirito de Wander

Estou tentando decidir qual seria a melhor música para o BB

Júlio

a quanto tempo o SM não comenta mais ou menos?

Espirito de Wander

Deixa eu ver Phalanx

Espirito de Wander

Há mais ou menos 1 semana

Espírito de Mono

Acho que faz...mais tempo...

Espírito de Mono

Não...faz 8 dias...

Júlio

por isso o LTI ainda não foi postado

Espirito de Wander

Bom,um dia alguém vai filmar o BB,nem que seja um video de má qualidade

Espirito de Wander

Sim,eu mandei um e-mail para ele perguntando se eu posso começar.

Júlio

um dia alguém vai enlouquecer procurando o BB e quando enlouquecer ele vai achar o BB vai lutar contra ele e vai dizer que derrotou Avion ¬¬

Espírito de Mono

Não exagere...

Espirito de Wander

A unica coisa que eu sinto enquanto estou procurando o BB é a sensação de solidão,aliás Phalanx,no seu deserto até que tem uma brisa calma :D

Espírito de Mono

Já vou...tchau...

Júlio

é, lá é muito bom mesmo :D

Espirito de Wander

Tchau Espírito de Mono!

Espirito de Wander

E é verdade,dá para ver a poeira de areia passando

Júlio

tchau Mono!

Espirito de Wander

Acho que já vou também.

Júlio

ok Wander eu também já vou

Tchau!

Kaique

Eu esqueci de dizer...Bem vindos Manuella e Mr.Rehac!XD

Henry Trindade

Esse BB será um Bug do jogo da versão que os produtores fizeram e um deles era o BB.

Ou será ele o rei dos passáros que nos levará ao Segredo!!!!!!!!!!!!!

PC Nobia

Caraca, de 30 pra 170 comentários

Suxgotav

Alecs "terminei DMC3 no ahrd"

KRA VC É DESUMANO =OOOOOOOOO

Whtever, bem vindo todo mundo, o post do Black Bird chama atenção xD

Suxgotav

Já q o MRRehac não respondeu eu digo essa por ele. Ele me falou que tem 13 anos =)

Suxgotav

Um vez eu tive um sonho em que o Black Bird também parecia uma arraia

Alecs

kkkkkkk
ai que ironia, um hacker muito famoso é mais novo que eu....
Que nunca fiz nada!XP

Alecs

Eu não sou desumano, o hard nem é tão dificíl, agora eu fui jogar na dificuldade "dante must die" éimpossível, eu perdi na primeira missão...

Alecs

KKKKKKKKKKKKK
todo mundo votando não, 1 voto pro sim, só vão ter 2 votos sim com o Adam!

MrRehac

Eai gente voltei!foi mal pela ausencia,é que eu tava no cinema,mas é tenho 13 anos.mas acho que uma boa estratégia para tentar filmar o BB ou mesmo a sombra pra quem ainda nao viu,é tipo,qualquer coisa suspeita pausar o jogo e pegar a camera,como voces podem ver alguns dos meus videos começam na tela de pause,mas um dia alguem de nós com certeza filmará o BB.

PC Nobia

Voltei

PC Nobia

Vou entrar nessatambém. Amanhã eu vou passar quanto tempo for preciso procurando esse BB. Deixa eu ver...

Planícies de Malus, Deserto de Phalanx e perto da arena de Avion. Mais algum lugar?

PC Nobia

Ultimamente eu tenho parcido aqueles membos novos que aparecem pouco no blog... Sem nenhuma ofensa!

Ultimamente eu venho tido muitas coisas pra fazer

PC Nobia

Podíamos chamar o Monsterquest pra investigar o mistério do Black Bird XD

P.S.: Monsterquest é um programa que passa no History Channel, é uma equipe de investigadores que pesquisa os maiores mitos como o Pé Grande e o Monstro do Lago Ness. Eles são especialistas nisso

PC Nobia

Imagine se o Black Bird existisse de verdade!

"Agora, no Jornal Nacional...
Pesquisadores estão investigando o mistério do pássaro gigante que assombra vários lugares do mundo. As vítimas relatam ter visto um animal gigantesco parecido com uma ave de rapina, com a penugem toda preta. Elas estimam o comprimento do animal, com cerca de 70 metros de envergadura"

PC Nobia

Bom, já que eu tô falando com o nada aqui eu já vou...

Vou jogar SotC, adivinhe por quê! :D

Matheus
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus
Este comentário foi removido pelo autor.
Matheus

Acho que o que eu "vi" foi o Black Bird mesmo, sei lá, mas que foi estranho foi o.õ
o Agro começou a correr, eu lembro direitinho da cena, eu estava em cima dele cavalgando pela parte noroeste do mapa, quando acho que cheguei a um deserto com umas construções enterradas na areia, ai tinha um chão feito de pedra e ao redor dele tinha areia e mais algumas construções,após entrar la o Agro começou a surtar, ele não me obedecia, corria de um lado para o outro como se algo o assustasse, então eu me irrite, desci dele e sai daquele "deserto" e após isso eu o chamei, ele demorou muito pra vir, sem contar com o fato de que eu estava assuviando.
Não sei o que foi isso, mas que foi estranho foi.
E ninguém me deu as boas vindas, Forever Alone c_c

Matheus

Ah sim, esses dias antes de dormir me veio uma teoria na cabeça, eu li em algum lugar que dava para abandonar a luta contra um Colossi e ir vagar por ai, se quiser poderia salvar e etc...
Quem sabe isso não teria algo a ver com o segredo?
Despertar um Colossi e fazer tal coisa em tal lugar, sei la XD

Espirito de Wander

Voltei

Espirito de Wander

Eu assisto monster quest :D

Espirito de Wander

Mas voltando ao post.

``eu estava em cima dele cavalgando pela parte noroeste do mapa, quando acho que cheguei a um deserto com umas construções enterradas na areia, ai tinha um chão feito de pedra e ao redor dele tinha areia e mais algumas construções,após entrar la o Agro começou a surtar´´

Você estava no deserto de Phalanx,as construções enterradas devem ser os anéis,o chão de pedra deve ser o circulo de pedra do templo destruido onde Phalanx aparece,

Espirito de Wander

Coloquei algo como uma lista de recompensas no meu jornal do DA.Vou colocar nos grupos de sotc também.

Espirito de Wander

Vou esperar alguém.

Espirito de Wander

De alguma forma,todos esses três locais que viram o Black Bird,tem algo em comum com o BB

Suxgotav

Black Bird , Black Bird...

Um Passáro Preto ... Passáro preto

...Ou seria negro?

Espirito de Wander

A arena de Avion,por exemplo é um colossus pássaro voador.

O deserto de Phalanx seria uma das arenas do Avion Beta,que consideramos o Black Bird

http://www.youtube.com/watch?v=WDUPUhSCl3o

As planícies de Malus tem um local em G7 que seria uma boa arena e com um pilar de pedra no meio mais ou menos como a arena desse colossus pássaro

http://1.bp.blogspot.com/_jPGCKFBvR1A/TRjJ96_3CUI/AAAAAAAACMc/O6-GrWo-gBo/s1600/discarded143bp.jpg

Espirito de Wander

Acho que pássaro preto seria melhor,e oi Suxgotav

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1622   Recentes› Mais recentes»