quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Easter Eggs!

Caso você não saiba o que é um Easter Egg, é algum tipo de brincadeira que os produtores escondem nos seus produtos, não chegam a ser SEGREDOOOS, mas normalmente são interessantes...

Por exemplo, se você costuma assistir filmes da Pixar, deve estar acostumado com Easter Eggs, pois seus filmes são cheios deles, como por exemplo o Nemo ter aparecido em Monstros SA...




Ou uma história em quadrinhos do Sr. Incrível no Procurando Nemo...



Ou o Doc Hudson de Carros aparecer em Os Incríveis...



Enfim, Shadow of the Colossus também tem alguns Easter Eggs, e então hoje o post será sobre eles!

E sabe de uma coisa, eu só pus esses exemplos dos filmes acima porque me deu vontade, porque acho que a maioria de vocês sabe o que é um Easter Egg...

Aliás, acho que a maioria de vocês já sabem da maioria desses Easter Eggs, mas provavelmente as pessoas que começaram a jogar SotC recentemente não conhecem... sendo assim, que venham as Easter Eggs, primeiro os do SotC!

Diferentes versões do Agro!!



Nos Time attacks, além de ganharmos os itens,também liberamos outras versões de Agro... na jogabilidade não muda nada, apenas na aparência... zerando o Time Attack normal ganhamos o Agro marrom, e zerando o Time Attack hard, recebemos um Agro branco...

Mas além desses, também tem a versão que aparece se você tiver um save de ICO no seu memory... ao invés da mancha em forma de diamante, temos o "I" do ICO...

A única coisa chata é pensar que antigamente teríamos um final alternativo se tivessemos um save de ICO, e hoje é só um I na testa do Agro...

Jardim secreto!



Embora o Jardim Secreto seja uma das coisas mais comuns do game hoje em dia, já que todo mundo conhece, tecnicamente é um easter egg, já que ir lá não influencia na história, é só por diversão...

Mas sabe de uma coisa? Não sei se a intenção dos produtores era fazer do Jardim Secreto O SEGREDOOO, mas mesmo sem nunca ter ouvido falar dele, quando eu comecei a jogar SotC eu vi o musgo na SoW, não consegui subir, mas saquei que teria algo legal lá em cima...

ICO Beach!



Bom, eu já falei da ICO Beach antes, mas de qualquer forma também é uma Easter Egg, já que faz refrência a ICO...

Como todos sabem, a ICO Beach é uma praia(HA! Não me diga!) que está um pouco depois da arena de Dirge, seria uma simples praia, se não fosse o fato de ser muito parecida com a praia que aparece no fim de ICO...



A imagem acima compara as duas praias, e como eu disse acima, elas são parecidas, mas não chegam a ser iguais, afinal no SotC ela tem uma rampa de acesso e até um Save Shrine... mas eu imagino que realmente seja a mesma praia, pois afinal séculos separam a história de SotC e ICO, e há a possibilidade do mar ter avançado, destruído a rampa, o paredão, o Save Shrine, pode ser meio difícil, mas acho que seja possível...

Queen Sword!



A Queen Sword também está tanto em SotC quanto em ICO... em ICO ela tem magia para abrir os portões que Yorda abre, e no SotC ela é uma espada bem forte, que é capaz de destruir um ponto fraco em 1 espadada...

Qaunto à história, já é um pouco mais complicada, afinal ela apareceu em SotC, mas virou a espada da Queen séculos mais tarde... se levarmos em conta a teoria da Mono virar a Queen, ela pode ter pego a espada, mas não sei como, afinal ela é um item extra e não aparece na história real do game...

Então pra mim ela tá mais pra um simples Easter Egg, só pra fazer referência a ICO, mas não sei, pode ter uma explicação por trás...

ICO rings!

Outro Easter Egg que faz referência a ICO...

Se você já jogou ICO, deve lembrar do momento em que temos que deixar uma ANTENA PARABÓLICA GIGANTE, direcionada pra um GLOBO GIGANTE... mas entre esses dois elementos, existem várias passagens fechadas, que temos que abrir para conseguir completar a tarefa...



E em volta dessas passagens existem essas molduras de pedra... também não seria nada demais, se não voltássemos a vê-la e SotC, mais precisamente no deserto de Phalanx...



Também é meio difícil achar uma expicação pra isso, já que eles estariam primeiro no deserto e depois virariam parte do castelo...mas de qualquer forma, é um easter egg bem legal...

Vejamos então alguns easter eggs de ICO!!

Bom, os easter eggs do ICO que eu achei, não pegam na versão americana, então provavelmente nenhum de nós veremos, pelo menos não antes de comprar o SotC and ICO Collection...

E aliás, os easter eggs de ICO são bem mais significativos do que os de SotC,acho que alguns até dá pra considerar um SEGREDOOO,mas mesmo assim eu coloquei eles aqui...

Modo 2 players!

Ao zerar o jogo uma vez e recomeçá-lo, ao libertar Yorda o jogo libera um modo 2 jogadores! E então o player 2 pode controlar a Yorda!

E isso é bem legal, um modo 2 players combina bastante com a jogabilidade de ICO, e ter alguém controlando Yorda ajuda um bocado o player 1, afinal não seria preciso ficar a arrastando pelos cenários...

Legendas em inglês!

SotC e ICO se passam em um mundo com línguas fictícias... no SotC as legendas vêm em inglês, mas no ICO as legendas são em hieróglifos, o que faz as chances de sabermos o que eles falam no zero...

Mas na verdade, zerando o game 1 vez liberamos a legenda em inglês, e o nosso esforço pra saber o que eles falam diminui um bocado!

Lightsaber!

Jogando no modo 2 players, dá para encontrar um espada Lightsaber! Eu não sei muito bem explicar como pegá-la, pois nunca peguei, mas esse vídeo mostra... tem que acionar uma plataforma e jogar uma bola de pedra em cima da plataforma, e então...



A Lightsaber vem voando pela janela!O.O



Ela é uma das espadas mais poderosas, matando as sombras com 1 ou 2 hits... e pode ficar 3 vezes maior se você estiver de mãos dadas com Yorda... é realmente uma arma bem legal...

Final alternativo!



SPOILERS!SPOILERS!

Bom, nas versões não americanas, quando estamos na praia do final do game, existe uma pedra grande com um bocado de melancias perto dela... se ICO pegar uma dessas melancias e levar para Yorda...

pan-pan-panpan!!!!!





Não muda lá grande coisa, mas pelo menos nesse ela acorda pra valer...

E se quiser assistir o tal final alternativo, esse vídeo mostra!

E aproveito o end da última imagem para acabar o post de hoje...

Aliás, Kuromori venceu a enquete da semana passada, com o placar de 18 votos,contra 12 do Hydrus...

Até semana que vem, quando eu provavelmente falarei de mais algum mistério de SotC!

2180 comentários:

1 – 200 de 2180   Recentes›   Mais recentes»
Suxgotav

Hahah meu ICO é Europeu *.*

Good post

Kaique

Ha, que sorte hein Sux!

Acabei de postar a análise do Sheep Dog 'n' Wolf!
http://play-again.blogspot.com/2011/01/sheep-dog-n-wolf-analise.html

Manuella

Olá pessoal, meu ICO tambem é Europeu, =^^= Kaique por favor no proximo post fala dos misterios de SotC. Eu vou seguir o seu novo blog o Play Again, OK!

Espirito de Wander

Legal o post

Espirito de Wander

Estranho,minha versão de Ico tem o final alternativo mas não tem o lightsaber

Espirito de Wander

Nem as legendas traduzidas

Espirito de Wander

Sobre a Queen Sword em Sotc,acho que a magia envolvida em relação a outra parte de Dormin(a que está em Mono) conhece aquela espada,e talvez a parte feminina de Dormin já tenha usado aquela espada antes,acho que ela sabia alguma magia para fazer a espada aparecer.Digo,no TA Dormin é quem provavelmente fez os itens aparecer.

Mas é só uma teoria

adamrambo

uhuuuu!meu pc voltou a funcionar!
eu tô de volta galeraaaaaa!

adamrambo

engraçado,nenhum easter egg ñ serve pra nada,eu trocaria a sun sword pela light saber,pq as duas tÊm a ver com luz XD
imaginem wander(o do sotc)com a light saber,vion,bjin,bzunnn,caraca,as pernas dos colossus iam seer cortyadas.

Espirito de Wander

Sobre os Ico rings,acho que é mesmo um easter egg,porém aquele templo onde Phalanc aparece não tem em Ico e possui os mesmos 4 simbolos daquela suposta teoria da porta de Celosia.

Acho então que os Ico rings são um easter e também podem ter feito parte da história,como se passou uns 20 anos,a areia pode ter destruido esse castelo ou templo e as areias podem ter coberto as rúinas.

Suxgotav

LightSaber é legal, mas imagine se tivesse um JETPACK xP

Espirito de Wander

Oi Adam ¬¬

Oi Suxgotav ¬¬

Suxgotav

Acho que os ICO Rings só servem pra indicar pro ogador até o Phalanx não passa :P

Espirito de Wander

``LightSaber é legal, mas imagine se tivesse um JETPACK xP´´

Ironicamente em uma fase criada de Ico para The little big planet tem jetpack

Suxgotav

Alguém sabe sobre o que posso postar no blog? to sem idéias T.T

Espirito de Wander

Algo denovo Suxgotav?

Espirito de Wander

Não sei Suxgotav

Suxgotav

Não Wander, Não..

=/

Suxgotav

Quantos jogos vc tem Wander?

Vou fazer um senso de jogos :D

Suxgotav

*censo

Espirito de Wander

Nem sei,minha bolsa de jogos ta cheia e não posso contar agora por motivos pessoais

Suxgotav

Ok então quando puder me fala ;D

Espirito de Wander

Orlá

Suxgotav

Quero te fazer um velha pergunta denovo

Que outros jogos vc gosta além de SOTC, ICO e Monster Hunter? :D

Espirito de Wander

¬¬

Tekken

Suxgotav

: O vc respondeu pensei que ia mudar de assunto que nem na ultima vez :P

Espirito de Wander

Suxgotav quando você faz conta fake faz muita besteira aqui ¬¬

Suxgotav

o MrRehalucagus nem era pra ser Fake, mas o MrRehac disse que era pra eu fingir que não era nós, eu ia comentar normalmente como Sux... Foi culpa do Rehac

Espirito de Wander

E as outras duas contas fakes ¬¬

adamrambo

que saudade de jogar nintendo...

Espirito de Wander

Nintendo Adam?

Aliás,Adam algo de novo?

adamrambo

aé!eu tenho o emulador snes!

Suxgotav

Eu tenho emulador de Wii :P

adamrambo

tchau galera,eu tenho que jogar super mario e yoshi's island!

Espirito de Wander

Que bom ¬¬

Espirito de Wander

Tchau Adam!

PC Nobia

Voltei, mas só por alguns minutos

Espirito de Wander

Orlá.

Oi Cenobia,algo denovo?

PC Nobia

Tive uma montanha de compromissos, então não pude nem terminar o KaC...

Suxgotav

Estados Unidos do Sul Rulez!

Oi nobia :)

PC Nobia

Não, nada...

Espirito de Wander

Orlá Cenobia.

PC Nobia

Acha que eu não tenho acompanhado os comentários? Estados Unidos do Sul! :D

Espirito de Wander

Sem comentários sobre os Estados Unidos do Sul

Suxgotav

Diga olá ao Ex-Sul do Brasil =)

Tpa bom Wander, paramos com o EUS

Espirito de Wander

Será que vai ter a Dead Tree no TLG?Digo,é muito estranho já estar na caverna de Dirge

Suxgotav

Não sei Waander, mas seria legal se TLG se passese nas FL, ou a leste delas :P

Espirito de Wander

(Pensando)

Sombra de Dormin ainda não voltou,que Basaran

Suxgotav

Alguém já mostrou o BBB pro Nomad?

Espirito de Wander

O TLG se passar nas FL?N]ão faria sentido,mas estarem no mesmo mundo faz sentido

Suxgotav

Eu gostaria de ver um jogo na época em que as FL eram habitadas :D

Já vou

Espirito de Wander

Não consigo colocar links nos comentarios do Ypoutube

Espirito de Wander

Tchau Suxgotav

PC Nobia

Falous, vou indo!

Espirito de Wander

Tchau Cenobia

Espirito de Wander

Mandei uma mensagem pro Nomad sobre o blog do BB

Espirito de Wander

´Já vou

Alecs

Que ironia, depois de centenas de anos com os descendentes do wander tentando escapar das FL, o ultimo dos chifrudos volta pra lá...

MrRehac

Eaew gente!

Dark Side

Algm?

Ditto

Olá pessoas o/

Dark Side

Ae Ditto.

Henry Trindade

Post Legal, Kaique!

Kaique é muita sorte minha mas eu tenho a versão europeia.

Eu vou fazer algumas coisas no Ico só que mais tarde, e nunca vi a Ico Beach no Sotc, alguém pode me falar qual é o quadrante onde se acha a Ico Beach em Sotc?

Abraços!

Matheus

Post legal XD
Eu como sou iniciante no SotC não sei como pego os itens do Time Attack, eu matei o Valus e em seguida o Quadratus mas não ganhei nada, porque? c_c
Estou pensando em gravar Ico, só que eu sou horrivel nesse negócio de Puzzles, eles são muito complicados?

MrRehac

Alguém?

Ditto

"Estou pensando em gravar Ico, só que eu sou horrivel nesse negócio de Puzzles, eles são muito complicados?"

Não, pior que não são. São fáceis até, mas o que enche o saco são as sombras, se não fossem elas seria muito mais fácil.

Suxgotav

EU acho ICO um saco, os Puzzles são muito complicados, mais que Prince of Persia e Zelda

Suxgotav

godzilla

Ditto

Zelda é tri

Kaique

E aew Ditto e Sux!

Henry, a ICO Beach fica depois da arena de Dirge, nos quadrantes B5 e C5...

Ditto

Bááá!! Me lembrei de algo legal!

Meu vizinho (e melhor amigo), comprou um XisCaixa Uma volta, então ele vai me emprestar o ps2 dele (vendi o meu), poderei ajudar na busca do BB

Alecs

Eu gosto de puzzles, por isso ADORO a série "Professor Layton"!

Kaique

Manuella:Eu vou fazer dos mistérios sim...ainda não sei qual, mas provavelmente vai ser sobre a área leste...

Alecs

Alguém tem um bom assunto pro próximo post do BB?

Alecs

Alguém sabe onde fica a represa de SotC?
E ai Kiq!

Kaique

E aew Alecs!

Exatamente eu não sei não, mas acho que fica mais ou menos entre a fortaleza do Argus e a cachoeira do Pelagia...

Alecs

Mas não dá pra ir por eios normais, né?

Alecs

*meios

Kaique

Não, pq ela tá lá nas "profundezas"...XD

Alecs

Hmm, é porque no perfil do nomad(acho), tem uma foto muito loka de lá, e tem o lugar inteiro.

Alecs

Quer dizer pikol...

Kaique

Ah tá...

Kaique

Ah, eu terminei minha fase do MotorStorm no LBP!XD

Alecs

Legal, pode me dizer mais ou menos como é?

Suxgotav

A imagem do Pikol foi uma montagem que o Nomad vez, ele disse q levou 2 horas pra fazer xD

Kaique

Bom, eu fiz baseada nas pistas da água do MS...

No começo tem um esqueleto enorme q aparece na fase do Colossus Canyon, depois tem uns canhões que tem numa área miltar da fase Beach Comber, depois tem um túnel em formato de tubarão da Riptide, um avião destruído, um caranguejo q atira fogo da Quick Sands, um navio encalhado, e no fim um caminhão Atlas Arizona que fica jogando pedras pela montanha...

Bom, se vc nunca jogou MotorStorm acho q não vai entender, mas acho que eu vou filmá-la e postar lá no Play Again...

Kaique

Bom pessoal, eu vou indo, depois a gente se vê!Flws!

Suxgotav

Eu não entendi :P

Te mais Kaique

Henrique

não vou mentir......eu não tava acreditando muito no bb e cheguei a pensar que era aquela coisa que o nomad achou , mas quando eu fui na arena do colosso dragão[2d] o agro começou a desobedecer os meus comandos, eu decidi dar uma voltinha por ali,só que o agro começou a ficar virando a cabeça toda hora,então andei encima dele no mínimo de velocidade para não ficar saindo do rumo toda vês que ele virasse a cabeça e também para ver cada detalhe do lugar, nada de bb, mas que foi estranho foi, na hora, eu ate fiquei com medo, confesso........
uma coisa chamou minha atenção mais que tudo, quem for nessa arena vai ver que não tem pássaros nenhum mas você vê um pássaro bem longe, e da a impressão de que ele esta nos observando,só que ele não desse para perto de você nenhum segundo e conforme você sai da área da para ver que ela não sai daquela região

Dark Side

/\ Que arena é essa?

Henrique

FICA EM D2 INDO PRO CENOBIA

Kaique

Acabei de colocar no DA o meu desenho do Gambit!XD

http://kaiquenator.deviantart.com/art/Gambit-193219650

Henrique

vc desenh bem pra carama......serio,fico loko XD

MrRehac

"FICA EM D2 INDO PRO CENOBIA"

Onde exatamente?dá pra marcar o exato lugar no mapa?

Henrique

meu tecado ta com poblema e as vezes as letras nao funciona

MrRehac

"meu tecado ta com poblema e as vezes as letras nao funciona"


:( mas vou tentar achar isso agora,não pra ao menos dizer pra onde eu devo olhar?

Alecs

Hoi, ai que fica D2:
http://s1199.photobucket.com/albums/aa474/alecs20/?action=view&current=mapasotcD2.jpg

Henrique

reack.......em d2 tem como especificar mais que isso,mas espera ai que eu vo procura a imagem[eu to demorando pra responde porque estou usando tc virtual]

MrRehac

Eu sei onde é D2 né!kkkkkk mas estou dizendo aonde que tá,aquele quadrante tem um monte areas

Alecs

¬¬ só quis ajudar, mas procura, aquele lugar nem é tão grande Mrehac...

MrRehac

"¬¬ só quis ajudar, mas procura, aquele lugar nem é tão grande Mrehac..."

Sem problema,mas acho que nao vai ser dificil achar

Henrique

no blog do bb tem um topico ''a busca esta dificil'' ve os cometario do brunoguitarra, uma das imagens é o local exato

MrRehac

OK,valeu!

Henrique

vo sai,o/

Alecs

Como eu tirei a cópia de textos do BB, vou postar os links aqui:
http://img695.imageshack.us/i/mapatotal.jpg/

http://img171.imageshack.us/i/mapacrculo.jpg/

MrRehac

OK,vou procurar esse passaro,se achar alguma coisa posto aqui

ShadowMaster

Cheguei!

ShadowMaster

Postei!

http://legendofthe3islands.blogspot.com/2011/01/de-cara-nova.html

ShadowMaster

Wander, cheque seu email.

ShadowMaster

Já vou.

Júlio

Belo post Kaique!

Que bom que você voltou SM!

tenho que ir agora, tchau!

Henry Trindade

Valeu, Kaique.

D2, C5 e B5 tenho que investigar.

Dark Side

Sm, passando só p/ dizer, qual a moral de colocar a Reshiram no avatar?

Matheus

Queria saber como o Pikol arranjou aquele plano de fundo pro canal do youtube dele, caramba, que lugar bonito o.o
E daria uma bela arena pra um Colossi Secreto, seria algo bem épico XD

Will

Sempre que will aparecer serei eu,DARLAN.Então o final alternativo do ICO não era lenda apenas.Isso me anima em relação a sotc.Agora podemos dormir tranquilos sabendo que a yorda e ico realmente se encontraram.

Me esqueci,ADOREI SEU NOVO BLOG KAIQUE.

Will

Não quero ser chato mas,queria saber se meus comentários demoram a aparecer aí kaique,ja escrevi isso no "rumores de segredos"mas,se demora por eu postar em posts antigos,posto logo no mais novo.

Will

Galera,acho que o castelo da QUEEN já existia antes do selamento das FL e com a ação do tempo ficou soterrado.Aí, depois que mono ressuscita,talvez ela tenha escapado das FL e quando ficou possuida voltou e com alguma magia desenterrou o castelo e o restaurou

Will

RESPOSTA AO ADAMRAMBO:

kkkkkk,imaginem como ia ser bacana o Wander golpeando com sabre de luz e a habilidade dos JEDI.Se eu soubesse desenhar,faria o wander e starkiller(de STAR WARS:THE FORCE UNLEASHED) com armaduras JEDI enfrentando colossos com dois lightsaber e a FORÇA.

Kaique, QUE A FORÇA ESTEJA COM VOCÊ E COM SEUS POSTS.

Phaedra

olha só eu estava jogando SotC com o mapa novinho com todas as nuvens e pensei na teoria ke diz ke o segredo esta noC céu,bom as nuvens estao no céu,pode ñ kerer dizer nada mas como eu sou meio nube ainda em SotC é com vs aí.valeu

Espirito de Wander

Que Basaran.Como perco tanta coisa em três dias ¬¬

Espirito de Wander

Bem vindo ao blog Will e Phaedra!!

Ok,mais um colossus pro blog :)

Espirito de Wander

Vou escrever meu post atrasado(tem muitas pessoas aqui)

Espirito de Wander

(esperando)

Espirito de Wander

Já vou

Suxgotav

Yo I'm Here, someone?

Ditto

Olá pessoas o/

"grato"

ShadowMaster

Cheguei!

PC Nobia

"kkkkkk,imaginem como ia ser bacana o Wander golpeando com sabre de luz e a habilidade dos JEDI.Se eu soubesse desenhar,faria o wander e starkiller(de STAR WARS:THE FORCE UNLEASHED) com armaduras JEDI enfrentando colossos com dois lightsaber e a FORÇA."

Talvez vocês queiram ver isso:

http://sotcunleashed16.deviantart.com/art/Shadow-of-the-Force-Unleashed-193284237

^^

Suxgotav

Oi Shadow quer me mostrar a tua postagem?

meu e-mail
gustavojacomel@hotmail.com

Oi ditto

Suxgotav

Nobia o Starkiller ficou legal mas e o Valus ficou esquisito :P

Ditto

Agh, nada de pessoas visitando meu blog D:

PC Nobia

Oi Sux, Ditto e SM!

PC Nobia

Como eu disse, sou horrível em desenhar Valus D:

ShadowMaster

Foi mal Sux, ela ficou no meu outro PC, acabei de chegar em Brasília. :P

Ah, e boa sorte com o Engelberto no blog! Assim é melhor, pois com o PC estragado eu não poderia postar. ^^

ShadowMaster

Oi pessoal!

Pra quem não viu, o LTI está de cara nova e está lançando um concurso para o novo banner!
=http://legendofthe3islands.blogspot.com/

Suxgotav

QUE DIABOS É ENGELBERTO?

Ditto

NÃO SABE??

PC Nobia

"QUE DIABOS É ENGELBERTO?"

Eu faço a mesma pergunta...

Ditto

Ah, é o novo membro do seu blog Sux, ele também fará posts

PC Nobia

Não, não sabemos Ditto ¬¬

Suxgotav

Ele vai estragar meu blog, isso sim...

ShadowMaster

"Parabéns Engelbeto, você é o novo escritor do Blog! Mas, assim como eu e o G... Sux, você ter que fazer um anagrama com o nome, está tudo explicado num post não publicado OK?"

Está no seu blog, Sux. :P

Suxgotav

Ah ta em um post :P

Suxgotav

OLha as regras do meu (ue nem sabia que existiam)

Regras de postagem
1. NUNCA faça cópias2. EVITE ao máximo palavras inadequadas3. Poste ao menos 2 vezes por semana4. EVITE postar muita coisa em um dia, deixe para os próximos, se não logo vai fiar sem assunto5. CRIE seu nome, embaralhe as letras de seu nome, coloque um X em qualquer lugar(de preferência no meio) e abrevie ele até o X.
EX> MATHEUS - M A T H E U S
SAUXTHEM > SAUX/THEM
SAUX
Got it?
6. CRIE(SUX vc tbm) uma despedida e usa sempre ela em seus posts, depois de falar qual post vai escrever em seguida
EX> (POST Challenge of Titans PT.I)
Bem, depois posto a parte 2 do Tutorial.
C'YA!
Got it?
7. EVITE ao MÁXIMO abreviar, vc, tbm, é tudo excluído. Escreva as palavras inteiras e certas, usando acentos e tudo o mais. Assim, parece que o blog é feito por pessoas mais velhas e serias, nao por adolecentes otarios que abreviam tudo.
8. EDITE o seu perfil do blog, deixando tudo certo, e colocando seu e-mail.(Sux Também)

VLW, Sux, add ele ae, nao sei como faz pra ele virar escritor! arruma ae

rascunho

PC Nobia

Não acham que esse é um bom tema pra a batalha de um colossus?

http://www.youtube.com/watch?v=Xy6Sj0xSQog

Suxgotav

Bom agora não é mais um post não publicado kkk

Suxgotav

Legalzinho Nobia, mas acho que muito animado pra ser de colossus

PC Nobia

Agora entendi o porquê do seu nome esquisito Sux :D

Ditto

Ontem fui na casa do meu amigo e acabei dormindo lá :P
Foi bem legal, jogamos Call of Duty Modern Warfare 2 e Red Dead Redemption

Suxgotav

Não esqusito :P é só diferente...

Ditto

Então te chamarei de Gustavo daqui pra frente, ok? xD

Suxgotav

Já jogueie sses 2 Ditto, bem legais né? :D

Suxgotav

Não me chame de Sux :P

PC Nobia

Vou sair agora, até mais!

Ditto

Muito. Adorei a fase da Favela!!
"Esses gays atiram melhor que a policia!"

Ditto

Tchau Nobia o/

Suxgotav

Tchau Nobia

A fase da favela com dublagem em portugues é incrivel mesmo :)

A gente sabe quando vai vim uma granada xD

Ditto

É mesmo. "Sai da frente, vo toca uma granada!!"

Suxgotav

Hehe vou almoçar mais a tarde eu volto :)

Ditto

OK

Suxgotav

A Square registrou site pra Final Fantasy XIII-2!!!!!!!

Ditto

Legal!

Suxgotav

Acho interessante como a educação de um pais influencia nos jogos que a população gosta. Todo Ano sai novo jogo de Futebol, os brasileiros compram (Menos eu ¬¬)Bom agora se sai um RPG a maioria dos brasileiros fica dizendo "Não gosto, odeio jogar em turno blá blá", veja lá no Jaapão onde eles gostam de RPG tem a tecnologia mais avançada do mundo, são considerados mito inteligentes e o Brasil tem essa de gostar de futebol e tiro... É por isso que o pais não vai pra frente

Ditto

Concordo 100% e seu meu amigo visse isso também concordaria... E meu primo também :D

Ditto

Se*

Suxgotav

:D legal

Ditto

Odeio futebol, jogo ou real. Porra, que jogo comprido, 90 minutos, 80 deles só no 0x0

Prefiro um jogo mais rápido e algo que tenha que contar pontos, tipo baseball, rugby, futebol americano (é violento, mas mais legal)

Alecs

Yo concordo totalmente com o sux!
Já viram a série Professor Layton?É de quebra cabeças e mistérios(muito lokos)Lá no japão é um sucesso, aqui todo mundo critica.

ShadowMaster

Concorda com vocês. Nunca gostei de futebol e tiro. Odeio GTA e cia limitada.
Adoro jogos com puzzles, pois além de serem legais estimula os reflexos e as coordenações do cérebro.

Também gosto muito de corrida, mas só no videogame, pois a F1 real é um saco. D:

Alecs

Aqui todo mundo odeia rpg, SotC, no meu bairro todos os muleques só jogam GTASA...¬¬

Suxgotav

Tem gente que acha que GTA é jogo :P

Ditto

Admitam, somos todos geeks/nerds... Mas, só para quem gosta desses jogos
(Pfff, sou nerd na veia!)


Gosto de GTA, o 4 é bem tri, mas não saio matando todos, eu me mato, mas de um jeito muito, muito, muito, muito tri!

"dente"

Alecs

Sempre que alguém pega jogo meu emprestado, só perguntam:
Ou, você tem Gta "sandreas"?

Alecs

Cara, eu sou tecno-nerd!XD

Alecs

Mas prefiro mil vezes ser assim, a ser como qualquer outro idiotinha que só joga futebol e tiro.

Suxgotav

kkk =) Mas admita que essas pessoas que estamos falando querem GTA sem fazer nenhuma missão, só sair matando os outros por ae.

Eu gosto de jogos complexos, Prince of Persia, Zelda, SOTC. Esses fazem o tempo passar muito rápido com os seus Puzzles.

Ditto

Eu jogava o Gta 4 com meu amigo na praia, e meu minha vez de jogar eu fazia cada coisa...
Eu ia pro carro e corria a mil, aí vinha outro carro no lado vindo na direção contrária a minha... Me jogava do carro e era atropelado e voava longe, ficava até a marca de sangue. No San Andreas não tem graça fazer isso.

Eu também uma vez fui de moto, aí veio outro de moto na minha direção... Me joguei derrubei a moto dele, minha, voei longe e o Npc também!! kkkk

Alecs

Adoro saber inglês, adoro histórias dos videogames, adoro animes, e f*da-se quem odeia.

Suxgotav

Pior se for que nem meus primos que zeraram Resident Evil 3 e acharam que a Jill se chamava Veronica, eu sei eles são meus parentes mas são BURROS!

Alecs

É isso que dá não saber inglês.

ShadowMaster

Eu prefiro o termo "admirador de games em tempo integral" XD

também adoro RPGs, principalmente Pokémon. Digo, ele é muito diferente dos outros, pois a uma grande diversidade de pokémons golpes, muitos itens, história fantástica e inovações a cada geração nova.

(Black e White, por exemplo, vai ter batalhas em trios *o*)

Alecs

Daqui a pouco terão batalhas em 6X6!XD

Suxgotav

Sempre que lança um Pokémon eu fico jogando uns 3 dias até zerar *0*

Ditto

SM, meu primo tem o White... Ele botou no R4, e já virou

Alecs

Eu também gosto de pokémons, e quanto ao que você disse SM, pelo menos temos inovações, e no futebol, sempre a mesma bosta...

Suxgotav

O EMu de DS tá uma bosta em velocidade T.T

Não consigo zerar o White buá =(

ShadowMaster

Eu estou esperando chegar a versão inglesa, não sei japonês. D:

Enquanto não chega, eu tento vercer a liga pokémon no Platinum :D

Ditto

Não não Alecs, tem os gráficos melhores!! xD

Ditto

Eu e meu primo estamos na missão de completar a pokedex! Eu a do SoulSilver e ele do HeartGold

ShadowMaster

Dá pra ver pelo meu avatar que eu estou louco pra estréia do Pokémon Black aqui na América! XD

Suxgotav

Futebol: 22 homens das cavernas chutando um circulo em um espaço entre dois pauzinhos ¬¬

Suxgotav

Pokémon Black/White já vendeu 5 milhões de cópia SÓ NO JAPÃO!

Alecs

Eu finalizei o white.No emulador.

Ditto

Meu melhor amigo tá no meio termo, ele gosta de futebol e tiro, mas também gosta de MMOs

Alecs

Por isso que não temos produtoras de jogos no brasil.

ShadowMaster

Nunca gostei muito de esportes. Na educação fisica, eu adoro quando é queimada, pois assim eu fico num canto da quadra e ninguém me acerta. XD

Suxgotav

Alecs a velocidade do teu emulador tava boa? Que aqui tava uma merda T.T

Alecs

MMos, outra porcaria, sem história nenhuma, desculpe se gosta, mas é minha opinião.
No meu emu tava meio termo Sux.

Suxgotav

Eu odeio educação fisica, aquele careca lá quer obrigar a gente a fazer esportes xD

Suxgotav

EU tbm não gosto de MMOs

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2180   Recentes› Mais recentes»