quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Imagens legais do Kuromori!!


Mais uma vez com a série Imagens Legais, hoje o homenageado é o Floresta Negra, a sombra que sobe paredes( ou algo do gênero, não lembro a fala do Dormin sobre ele...) é dia de Imagens Legais do Kuromori!

Aliás, eu estive pesquisando sobre ele esses dias e descobri que Kuromori não significa "Floresta Negra", Kuro realmente significa negro, mas Mori tem a ver com um lagarto que solta veneno, o que faz bem mais sentido do que foresta negra...

Mas de qualquer forma, eu vou continuar chamando-o de Floresta Negra, afinal eu já me acostumei, e se eu chamo o Gaius de Gato Siamês acho que não há problema...XD

Então sem maiores delongas, vamos às imagens, começando pelo hall "Cheio de truques"



Kuromori pode não ser um colosso difícil, mas algo que ele tem muito mais do que os outro são habilidades!

Ele escala paredes, solta gases tóxicos e ainda tem uma carcaça eletrificada! Claro que vários atiram, e Argus também escala bem, mas além de ter tudo ao mesmo tempo, ele faz de forma mais legal, pois seus tiros nos matam mesmo depois de um tempo...



Aqui ele carrega seus tiros mirando pra Wander, enquanto Wander também mira nele...

Aliás, uma boa parte das imagens que existem por aí do Kuromori tem o Wander mirando uma flecha...

Mas que seja, sabe de uma coisa, será que os buracos abertos nas paredes da arena foram destruídas pelo tempo ou pelo próprio Kuromori? Porque um bicho daquele tamanho subindo e descendo pelas paredes deve ser meio difícil de aguentar...

E pelo que parece Kuromori também é um dos colossus que poderia escapar da arena, pois a parte de cima tem só algumas barras de pedra, dá a impressão que ele poderia sair...

Mas de qualquer forma ele não sai,então não importa...



Essa imagem é do ICO and SotC Collection, o remake para PS3, e só isso já a torna muito AWESOME!

Mas mesmo assim a cena é legal, Kuromori prepara um gás(ok, prepara um gás soou estranho) enquanto Wander só olha pelo buraco da arena...

Agora vamos ao hall solitário "Surpresinha!"



Sendo Kuromori praticamente um colosso mutante da Marvel, e como nós não sabemos disso na primeira batalha, é bem comum a gente levar um susto...

Eu, por exemplo, na primeira vez, comecei a andar em volta do "Coliseu", e quando eu cheguei na parte quebrada e fui olhar pra ele, CADÊ O FLORESTA NEGRA?

Ai eu continuei rodando até passar por uma dessas grades e ver uma cena bem parecida com a da imagem acima...

"The 8th colossus is here!"

Seguindo para o hall "Alpinista no chão"



Bom, esse hall não vai ter muita coisa demais,só Kuromori no chão da arena... nessa por exemplo, ele não tá fazendo nada, só encarando a câmera... mas é legal mesmo assim...



Essa também não tem nada diferente... dá pra ver melhor as escamas eletrificadas, mas não tenho o que comentar, então vamos seguir!





Essas duas imagens são praticamente iguais, então não adianta falar de cada uma...

Mas algo que também me aconteceu na primeira vez que eu joguei, foi que, quando Kuromori atirava no andar de baixo logo depois do Wander fugir, eu achava que o gás iria se expandir e alcançar os outros andares, ainda bem que não aconteceu, pois seria DO MAL!



Essa é uma das minhas imagens favoritas do Kuromori... ele nem tá escalando paredes ou atirando gás, mas ele perseguindo Wander, mesmo no chão, é muito legal e mostra muitos detalhes, pois tem uma resolução boa...

Aliás, se você usar a capa invisível e ficar atirando flechas nas patas do Kuromori, ele a levanta e a chacoalha... não é nada demais, só que fazendo isso muitas vezes deixa a cena bem engraçada...

Agora o hall "A escalada acabou..."



Aqui o momento em que ele cai de barriga pra cima... também não tem nada demais, mas sabe de uma coisa,a arena dele é aerodinamicamente perfeita pra que isso aconteça, pois quando ele cai, a borda inclinada da arena faz com que ele bata nela, role e acabe do jeito que o vemos na imagem...

Mas algo chato é que, se a gente não sair dele rápido, ele vira e muitas vezes isso nos mata, ou pelo menos deixa o Wander abobalhado...



E aqui uma imagem do Kuromori num estado ainda mais deprimente...

Ok, não é deprimente, afinal foi a gente que o matou, mas de qualquer forma é uma imagem bacana...

Agora algumas fan-arts legais do Kuromori!



Essa tem o mesmo estilo do "Surprise" lá em cima, mas aqui Wander se esconde ao invés de encarar o Floresta Negra... mas mesmo assim é legal, os detalhes da máscara do Kuromori são bem fiéis ao game...



Terminando com a fan-art que eu considero a mais legal...

Aqui o Floresta Negra também prepara um ataque, mas ao invés de Wander se esconder ou ficar com cara de espanto ele tá preparando uma flechada...

O que deixa essa imagem muito legal é a fidelidade com o game... a imagem até parece uma foto de gameplay, com a câmera atrás de Wander enquanto ele mira...e Kuromori também tá muito fiel...

E antes de acabar o post, isso não tem a ver com o Imagens Legais, mas olha só uma imagem que eu achei num fórum essa semana:



Uma pedra em ICO que se parece com a máscara do Valus... e realmente parece, tem o "nariz" do Valus, os olhos azuis e os chifres curtos... pode haver uma explicação, ou é só um Easter Egg!

Bom, mais um Imagens Legais fica por aqui, até semana que vem, quando eu provavelmente farei um top10!

Links para os outros Imagens Legais:
Imagens Legais do Valus
Imagens Legais do Gaius
Imagens Legais do Avion
Imagens Legais do Hydrus
Imagens Legais do Basaran
Imagens Legais do Pelagia
Imagens Legais do Phalanx
Imagens Legais do Cenobia
Imagens Legais do Argus
Imagens Legais do Malus

594 comentários:

1 – 200 de 594   Recentes›   Mais recentes»
Will

ÊÊÊÊÊ!Primeirão aqui pela primeira vez!
BELISSIMO POST KAIQUE.

Me chamem de DARLAN tá galera?Eu adorei as fan-arts e que mudança é essa que acontece nas FL supostamente apos a morte do nosso floresta-negra?nunca notei nada diferente.

Ei,hoje,eu estava indo para a ponte do lago do quadratus e uma sombra apareceu do nada,mas,não tinha a forma de passaro nem de arraia,só uma sombra cobrindo uma das pedras da ponte e mais ao lado e acima só um falcão comum.

Ah,mais uma coisa que me chamou a atenção: eu coloquei meu sotc no PC pra ver se dava pra jogar(não deu).Tá,aí,o cd abriu,apareceram os arquivos e...tchan-tchan-tchan-tchan:UM ARQUIVO APARENTEMENTE DE VIDEO(TINHA O ÍCONE DE UM CD)TINHA O SEGUINTE NOME:"NICO".

Não consegui ver mas,será que ainda há algo do nico no nosso sotc?

Você tem MSN ou E-mail Kaique?s sim,dá pra me passar? e alguns dos meus comments no "área leste"sumiram sem deixar rastro e, dá pra vc dar uma outra passada no post "black bird" e "area leste"?(não se irrita por la ter um mesmo coment que tem aqui, é que quando vejo uma resposta em post antigo ou um post novo,saio espalhando comments pra tudo que for post)

Até mais caras.Ah,que houve com o "play again" Kaique?

Kaique

Valeu Darlan!XD

Eu já ouvi falar dessa mudança na FL depois do Kuromori, mas tbm não percebi nada...

Acho que os seus comments não sumiram, é que como tem muito comment, tem q ficar fuçando as páginas pra achar ele, por isso q vc não viu seus comments nem as respostas...

Meu MSN é kiq.tedesco@hotmail.com e eu desativei o Play Again...

Suxgotav

Ei Darlan eu e o MrRehac já tivemos muito problema com esse arquivo NICO xD.

Falando do Kuro, eu gosto dele é um colosso estilizando.

E agora mensagem para o Henrique:
Ontem eu dei uma passada em D2, e o lugar é realmente incrivel!! Não vi passáro nenhum xD mas o lugar deve ser mesmo a arena daquele antigo colossus dragão.

Suxgotav

Vou fazer a mesma coisa que o Nomura.

Esperar Alguém

Suxgotav

O Nomad postou um video, que não tem anda a ver com SOTC!

http://www.youtube.com/watch?v=fNlEiT2Cf5M&feature=feedu

Meus esforços estão dando certo! Alguém voltou para a realidade xD

Espirito de Wander

Post legal

Espirito de Wander

Oi Suxgotav

Kaique

E aê Sux!

Kaique

E aê Wander!

Espirito de Wander

Oi Kaique

Espirito de Wander

Nunca notei nada de diferente nas FL depois da morte do Kuromori,a única seria o raio de luz

Kaique

Eu ouvi falar que algumas plantas e parte da grama secavam, mas tbm nunca vi...

Espirito de Wander

Sobre o ídolo em Ico e Valus,lembro que em outros ídolos que tem a estatua de um chifrudo em baixo,acho que seria ``memórias gravadas na pedra´´

Digo,mostrando que um chifrudo``o primeiro´´ ficou á sombra de um, gigante

``dicah´´

Suxgotav

xD foi mal tava vendo um Video

AEW

Espirito de Wander

Plantas que secam?Acho que não,vou checar depois(porque isso soa irônico?Plantas crescem no corpo dele depois ¬¬)

Suxgotav

Ah o Tocha Humana morreu D:

Espirito de Wander

¬¬

Suxgotav

Mas é a verdade muito triste T.T

adamrambo

post legal.

Espirito de Wander

Estou vendo se tem alguma novidade e Team Ico wiki

Suxgotav

O PC Nobia comentou no BBB

e o Adam voltou ¬¬

Espirito de Wander

Adam,porque você saiu tão depressa e sem explicar porque saiu?

Espirito de Wander

E Suxgotav,o Cenoobia disse que saiu desse blog,ele saiu,porém ele não disse que saiu dos outros blogs

Suxgotav

Por que?

Espirito de Wander

``Por que?´´

Você se refere a o que?

Suxgotav

AH RESIDENT EVIL 6 TÁ EM PRODUÇÃO EU SABIA, ESSA FOI A MELHOR NOTICIA DO ANO! NEM ME IMPORTO DE NÃO PEGAR TLG!! Q VENHA RE6!!!!!

Espirito de Wander

¬¬

RE6?

Suxgotav

O dublador do Wesker falou :D

Espirito de Wander

Que seja

Suxgotav

Vc gosta RE Nomura?

Espirito de Wander

Aritorrani(não)

Mas meu primo gosta

Suxgotav

=)

Bom Novidades? (Fora o tocha humana ter morrido)

Espirito de Wander

Aritorrani

Suxgotav

Eu odeio quando o Nomad não me responde ¬¬

Espirito de Wander

Eu também(Mas geralmente ele responde para min)

Suxgotav

Ele não tem nenhum video da versão japonesa né?

Creio que ele vai ter de baixar e constatar se o Dam existe xD

Suxgotav

Eu achei o download da DEMO do Ico, agora só falta a versão Japonesa...

Espirito de Wander

Bom,a versão japonesa deve ter algo a mais,aliás de 600 videos que ele fez,aritorrani,sem versão japonesa

Suxgotav

Alias a versão japonesa é quase um GB menor O.o

Espirito de Wander

Sobre ser mais leve,talvez seja porque falte uma coisa ou outra,mas devia faltar algo na versão que temos e não na japonesa

Espirito de Wander

Já vou,tchau Suxgotav!

Suxgotav

Aposta quanto q o Darlan vai voltar e dizer:

"Você tem MSN ou E-mail Kaique?s sim,dá pra me passar?"
ou

"que houve com o "play again" "

Masquerade

Oi que blog legal. Acabei de encontrar procurando pelos mistérios de Shadow of the Colossus, alguém sabe aonde posso obter mais informações sobre "o passáro gigantesco"?

Suxgotav

Ei isso já ta parecendo um blog de DBZ xD (MrRehac Goku, Piccolo Henrique) e agora o Grande Saiyaman!

Bem vindo champz!

Visite esse blog para mais informações dO Black Bird.

www.blackbird.blogspot.com

Suxgotav

Vou mudar minha foto já volto

Masquerade

Muito Obrigado vou dar uma olhada.

Suxgotav

CONHEÇAM O LEGENDARY SUPER SAIYAN SUXGOTAV!!!

Sério, ficou bom? Acho que não vou lá trocar...

Suxgotav

Assim está melhor... Masquerade?

Suxgotav

Vocês não vão acreditar no site que eu achei equanto procurava uma iamgem: MARRY YOUR FAVORITE CHARACTER! ME DIZ QUEM É DOENTE O SUFICIENTE PARA FAZER ISSO? O.o

Masquerade

Legal suas fotos Suxgotav.

Suxgotav

Você gosta da música WE GOTTA POWER
Masquerade?

Suxgotav

Forever Alone....

Masquerade

Ah olá estava dando uma olhada no blog Black Bird (Ou como disseram em um post Avis Nigram). Muito bom o blog.

Re: Sim eu gosto da música WE GOTTA POWER

Suxgotav

Então WE GOTTA POWER DORAGONBORU ZE!

Brincadeira, eu e o MrRehac vamos Redublar a música como uma fusão xD

Masquerade

Qual sua música favorita do jogo Suxgotav?

Suxgotav

CHA LA HEAD CHA LA xD

Brincadeiras a parte: Opened Way e a sua, e já digo qual seu colossus favorito?

Masquerade

Swift Horse, meu colossus favorito é o Malus, ele tem um estilo "Dragon Ball"

E o seu?

Qual o colossus mais dificil na sua opinião? Na minha é a tartaruga (Me esuqeçi o nome)

Dodô

alguém da o link do tal treco que o nomad achou?

Suxgotav

Se eu te disser que o Malus me lembrou o Piccolo a primeira vez? :D

Meu Colossus favorito é o Barba

Mais dificil bem: Basaran ou Dirge (Esse ultimo é irritante...)

Masquerade

Já vou indo. Tchau

Dodô

seja bem vindo masquerade

Suxgotav

Flw Masquerade, ei Dodo aquele treco preto?

Dodô

é

Dodô

tchau masquerade

Suxgotav

Espera um pouquinho já acho.

Henrique se aparecer aqui: Você sabe de alguma outra Arena de colossus excluido?

Dodô

eu sei uma arena de gelo de um colossus com detalhes vermelhos na armadura

Suxgotav

http://1.bp.blogspot.com/
_jPGCKFBvR1A/TRjH6rEgXHI/AAAAAAAACMU/
nq6M5x7guqI/s400/forestmodel
frombridge.jpg

aqui dodo

Dodô

pikol ja a achou perto da ICO beach

Dodô

valeu

Suxgotav

Achou o que Dodô?

Dodô

a arena de um colossus excluido que ficava na ICO beach

Suxgotav

:O tem o Link Dodô?

Dodô

nossa isso?? se bem que pode ser um erro do jogo que ia ser uma caverna a i fumito em vez de botar pra baixo do jogo que nem o pikol s big secret botou pra cima ai a sombra da caverna aparece no cé XD (pode até ser!sério!!)

Dodô

não mas eu eu acho que tinha alguma coisa a ver com place ice alguma coisa do tipo

Suxgotav

Eu hein suas teorias são bem elaboradas Dodo xD

Dodô

beach ice ou alguma coisa assim vi em junho de 2010

Manuella

yeah gente, bem primeiramente bom post Kaique, votei no Hydrus para o próximo "Imagens Legais" acho que o colosso que eu mais tenho medo vai ganhar dessa vez.

Dodô

mas eu achei uma sombra no deserto de phlanx parecia que ele estava olhando pra min aqla mesma coisa que o rehac achou

Suxgotav

Eu odeio o hydrus. Todo dia eu voto no Quadratus T.T

Dodô

oi sakura

Manuella

oi dodô ou sux

Dodô

em brasileiro gaius significa caio affs e phalanx falange em ingles os nomes são mais legais

Suxgotav

Oi tia xD

Manuella

Dodô voce tem mais informações sobre arenas excluidas em sotc?

Suxgotav

Na verdade Gaius é uma palavra em Latim: o masculino de GAIA a mãe-natureza, a terra.

Dodô

ah ? ele roubou minha fala

Dodô

signifiva que gaius é namorado da gaia

Suxgotav

Eu não roubei, a Sakura é minha tia de hoje em diante xD

Manuella

que manero eu sou a tia a tia Sux :D

Manuella

escria "a tia" duas vezes O.o

Suxgotav

Tia, me dá uma bala? :D

xDDDDDDD

Dodô

bom tem uma area de um colossus excluido acessivel agora o javali que era perto do deserto de phalanx

Suxgotav

Dodô se ela casar com o Espirito de Wander (O Nomura) ela vira sua tia >.<

Dodô

/\
?

Manuella

"Tia, me dá uma bala? :D"

Se voce for um bom menino eu te uma balada, de que sabor vc quer?

Suxgotav

Vc não diz q o Nomura é seu tio? sakou? :D

Suxgotav

Ei tia Sakura vc disse balada tenho medo >.<

Prefiro bala

Manuella

Espirito de Wander é o pai do Dodô?!

Dodô

ééééééé

Suxgotav

é tio xDDDDDDD

Manuella

ah Meu Deus do Céu o que esta avendo comigo hoje eu estou escrevendo tudo errado.
Bom tudo bem eu não gosto de "balada" mesmo.
Mas que seja você quer bala de que sobrinho?

Dodô

não espirito de wander é meu tio mais parece mais um velho rabugento como diria o rehac

Suxgotav

Eu gosto de Cola, ou café...
xP

Manuella

"não espirito de wander é meu tio mais parece mais um velho rabugento como diria o rehac"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dodô

ja volto gente

Manuella

Gente já vou depois eu volto

Suxgotav

Ok. Dodo. Agora tia cadê a bala? xD

Se o Wander visse tudo isso ele diria
"Não tem graça ¬¬"

Dodô

tchau sakura éssa imagen é mais realistica do que aquela

Dodô

perdeu a bala sux

Suxgotav

xD é só o MrRehac chegar que todo mundo se vai

Dodô

essa imagen é melhor sux?

Dodô

sux?

Suxgotav

Sim dodo

Dodô
Este comentário foi removido pelo autor.
Dodô

hehehheeh

Dodô

ea palavra estranha da semana é

xavigavert

Dodô

sux

Suxgotav

E aew alguém?

Dodô

eu to aq

Suxgotav

Gente preciso contar uma coisa

EU SOU O MRREHAC já posto como ele para vocês verem

Dodô

o sux é o rehac????????????????

Dodô

ou o rehac é o sux quem é o falso?

MrRehac

"Gente preciso contar uma coisa

EU SOU O MRREHAC já posto como ele para vocês verem"

Você com certeza é o perigo e o caos,preciso elimina-lo xD

Falando isso você realmente quebrou o limite da imaginação

Suxgotav

Ninguém é falso, eu sou eu mas eu sou o rehac, rehac é ele mas é eu sakou?

Dodô

n to entedendo nada

MrRehac

"Ninguém é falso, eu sou eu mas eu sou o rehac, rehac é ele mas é eu sakou?"

Você bateu a cabeça ontem porque eu nao gravei a musica?

Dodô

não

Suxgotav

Vamos você sabe que é verdade. Busque nos seus sentimentos filho!

Dodô

me espliquem melhor

MrRehac

"Vamos você sabe que é verdade. Busque nos seus sentimentos filho!"


Eu não seria seu filho nem pra dar um FATHER-SON KAMEHAME HA kkk

Manuella

"Vamos você sabe que é verdade. Busque nos seus sentimentos filho!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

MrRehac

"me espliquem melhor"

Não tem que explicar,ele que tá viajando(como sempre né)

MrRehac

"kkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Não teve tanta graça Sakura,podia ter colocado menos "k" xD

Dodô

affs

Suxgotav

Então vem, vamos usar um Father-Son Kamehameha, pela ultima vez com seu velho. cof cof

Dodô

sux vc bebeu muito ontem tenho certeza

MrRehac

"Então vem, vamos usar um Father-Son Kamehameha, pela ultima vez com seu velho. cof cof"

Não precisa ser o Father Son,eu uso o meu poder só em você

KAAAAAAAAMEEEEEEEEEHAAAAAAAAAAAAMEEE HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Suxgotav

MrRehac, EU SOU SEU PAI


e o Dodo é sua mãe kkkkkk

Manuella

"Não teve tanta graça Sakura,podia ter colocado menos "k" xD"

Foi mal é que hoje eu acordei muito alegre e ouvindo Tick Tock e Send Me On My Way eu fico mais feliz ainda

Dodô

oq eu nãos sou gay pra namorar com vc sux só tenho 9 anos

MrRehac

"MrRehac, EU SOU SEU PAI"

Bota a foto do Darth Vader kkkk

Suxgotav

xD foi brincadeira Dodo kkkkkk

Manuella

"MrRehac, EU SOU SEU PAI


e o Dodo é sua mãe kkkkkk"

KKKKK soubrou pra você Dodô

MrRehac

"Foi mal é que hoje eu acordei muito alegre e ouvindo Tick Tock e Send Me On My Way eu fico mais feliz ainda"

Eu tbm mas o Sux sempre arranja um jeito de estragar o meu dia kkkk

Dodô

sux vc é gay

Dodô

?

Manuella

"Eu tbm mas o Sux sempre arranja um jeito de estragar o meu dia kkkk"

KKK CARAMBA SUX COMO VOCÊ CONSEGUE ESTRAGAR O DIA DAS PESSOAS DESSE JEITO?

Suxgotav

Ah Dodo vc não sacou que foi uma brincadeira criança?

Ia ficar estranho com a Manuella pq não conheço ela bem então tive de dizer Dodo xD

Manuella

"Ah Dodo vc não sacou que foi uma brincadeira criança?

Ia ficar estranho com a Manuella pq não conheço ela bem então tive de dizer Dodo xD"

É faz sentido ¬¬

Suxgotav

MrRehac você não faz idéia da sua importacia você esta só começando a descobrir seus poderes, una se a mim e eu completarei seu treinamento

Dodô

quem duvida que eu tenho um crocodilo em casa

MrRehac

"MrRehac você não faz idéia da sua importacia você esta só começando a descobrir seus poderes, una se a mim e eu completarei seu treinamento"

Ah eu faço sim

(Juntando energias para uma Genki Dama para matar o Sux xD)

Dodô

darth gotav

Suxgotav

Vamos unindo nossas forças nos poderemos derrotar o emperador Nomura e acabar com seu legado de SOTC...

Vem para o lado Dormin da força

Manuella

Eu quero me juntar ao Sux eu quero, eu quero deixe eu me juntar ah você Lorde Sux

Dodô

sux+rehac=silvio santos jogando aviões

MrRehac

"Vamos unindo nossas forças nos poderemos derrotar o emperador Nomura e acabar com seu legado de SOTC...

Vem para o lado Dormin da força"


(Me deêm um pouco de sua energia...)

Suxgotav

Então você jovem criança vai se juntar ao lado Dormin?

Se meu filho continuar a recusar...

SAKURA EU SOU SEU PAI

Dodô

emperador nomura kkkkkkkkkkk

MrRehac

"Eu quero me juntar ao Sux eu quero, eu quero deixe eu me juntar ah você Lorde Sux"

Mass...o que foi...isso!?kkkkkkkkkkkkk

Dodô

agora vou chamar o sux de tristonho tristão

Suxgotav

Foi uma traição, tenho uma aprendiz agora \./

O emperador Nomura vai cair

Manuella

Eu quero ir para o lado Dormin da força.
E acabar com o emperador Nomura

Suxgotav

ISSO então venha entre na minha nave antes que o seu irmão tente alguma gracinha¬¬

Dodô

"SAKURA EU SOU SEU PAI"

E EU SOU SOBRINHO DO SAMURA PRA DERROTAR ELE TEM QUE PASAR PELA DODI(FALA-SE DODAI)

MrRehac

Agora o Emperador Nomura tem um novo ajudante,Sakura e Sux vocês morrerão nas minhas mãos

Suxgotav

Dodi (DODAI) OKPKKPKOPSKPOKSPOKSAOKSA

O Lorde das Trevas (Darth Sux não Lorde Voldemort) vai almoçar

volto em 10 mins

Manuella

Isso é que nos vamos ver Rehac LEMBRE-SE SAKURA TEM UMA GRANDE FORÇA ACABAREI COM TODOS QUE ESTIVEREM NO MEU CAMINHO.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MrRehac

Prepare-se "Aquele que não deve ser nomeado"(vc é Voldemort sim!)kkkkkk

MrRehac

"Isso é que nos vamos ver Rehac LEMBRE-SE SAKURA TEM UMA GRANDE FORÇA ACABAREI COM TODOS QUE ESTIVEREM NO MEU CAMINHO.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA"

Vou te matar com minha espada Jedi Sakura zzzzzuuuuuuuum(barulho da espada kkkkk)

Espirito de Wander

Oi pessoal ¬¬

``Se o Wander visse tudo isso ele diria
"Não tem graça ¬¬"

``
Vamos unindo nossas forças nos poderemos derrotar o emperador Nomura e acabar com seu legado de SOTC...

Vem para o lado Dormin da força"

¬¬

MrRehac

Emperador Nomura!
Vou lhe ajudar o derrotar o Lorde das Trevas

Dodi

PEGA O DODO SABER EM ATINGE SAKURA

Espirito de Wander

Algo de novo? ¬¬

Espirito de Wander

``Emperador Nomura!
Vou lhe ajudar o derrotar o Lorde das Trevas´´

¬¬

Dodi

TIO EU VOU LHE AJUDAR A DERROTAR O LORDE DAS TREVA TBM

Espirito de Wander

(Aponta a AS para a cabeça dos dois)

Isso irrita

MrRehac

"TIO EU VOU LHE AJUDAR A DERROTAR O LORDE DAS TREVA TBM"

Prepare sua espada Dodi,o Lorde das Trevas já está voltando

Dodi

RENDA-SE DARTH SUX

Espirito de Wander

¬¬

Manuella

ESPERE!!!!!!!!!!!
VOCES NÃO PODEM ME ATACAR AGORA POR QUE SAKURA VAI SAIR POR 10 MINUTOS OU MAIS.
MAS FIQUEM ATENTOS POR QUE EU VOLTAREI AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

MrRehac

Emperador Nomura!O senhor ainda usa a AS?!Não se preocupe,vou conseguir um sabre de luz para o senhor

Espírito de Mono

Ah....oi pessoal...

Espirito de Wander

Eu vou empunhar a AS até o fim dos meus dias ¬¬

Oi Espirito de Mono!

MrRehac

Olá Espirito de Mono

Dodi

MEGA DODO SABER(IGUAL A ESPADA DO DARTH MAUL)COM A COR AZUL ATIVAR

Espírito de Mono

O que está acontecendo...aqui...?

Espirito de Wander

Uma longa história de Basaran

Manuella

Olá Espirito de Mono :D

Suxgotav

ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ESTA COM O SABRE NA CABEÇA DO EMPERADOR NOMURA

Renda-se

Dodi

OLA EMPERADORA

MrRehac

"O que está acontecendo...aqui...?"

O Lorde das Trevas(Sux) quer matar o nosso senhor Emperador Nomura(Wander) e eu e Dodi(Dodô)nao permitiremos que isso aconteça

MrRehac

"ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ESTA COM O SABRE NA CABEÇA DO EMPERADOR NOMURA

Renda-se"

Largue-o!!! ZUUUMMMMMMMMMMM ZUUUUMMMMMMMM

Manuella

eu já volto gente vai demorar um pouco mas Sakura nunca se rende.
OBS: eu estou indo comprar um sabre vermelho já que não tem rosa mesmo ¬¬

Dodi

ATINGE DARTH SUX PEALAS COSTAS

Suxgotav

Minha aprendiz se foi mas eu derrotarei todos vcs

Olá emperadora Mono

Espirito de Wander

``ZUMMMMMMMMMMMMMMMMMM

ESTA COM O SABRE NA CABEÇA DO EMPERADOR NOMURA

Renda-se
´´

Eu poderia dizer eu prefiro morrer,mas aritorrani.Tenho uma coisa ainda para fazer

Dodi

JA VOLTO GENTE

Espírito de Mono

Eu não sou uma...emperadora...

MrRehac

"Minha aprendiz se foi mas eu derrotarei todos vcs"


ZUUUUUMMMM ZUUUUMMMMMMM ZUUUMMMMMM

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 594   Recentes› Mais recentes»