quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mistérios de SotC:Área Leste!

Voltando com os mistérios de SotC, hoje eu vou falar sobre um grande pedaço das Forbidden Lands, que ninguém nunca conseguiu acessar( pelo menos não por meios normais) mas que mesmo assim assombra os players com a possibilidade de esconder O SEGREDOOOO, falaremos da Área Leste!



Bom, como todos vocês devem saber, o mistério da Área Leste começou por causa das nuvens que a cobrem no mapa. Sendo que as nuvens somem a cada colosso que é derrotado, existia a chance daquela área esconder colossus novos, ou qualquer outro tipo de SEGREDO...

Outra coisa que supostamente também dava mais crédito a isso,era de que as áreas I e J não servem para nada, não tem colossus, nem save shrines, nem mesmo lagartos de rabo branco...

Sendo assim, todos começaram a tentar chegar a Área Leste, e então vejamos algumas teorias de como chegar lá!



Os locais mais próximos de lá são as arenas de alguns colossus: Argus, Pelagia, Avion e Phaedra...

Em Phaedra ninguém tentou nada...

Em Avion, alguns tentaram fazê-lo sair da arena, nos levando à algum lugar, ou simplesmente ser jogado nas montanhas...

A arena de Pelagia foi a que mais tentaram, por causa do portal da arena, que aparentemente também serviria como ponte, mas não dava pra subir por ali, o jeito seria tentar por outro lugar, como a floresta no caminho de lá, mas também não chegaram a nada...

Aliás, se eu me lembro bem, tem uma parte dessa floresta que é inacessível,pois tem um buraco a separando do resto, eu me lembro que ficava atirando flechas pra ver se alguma árvore caía e fazia uma ponte...

Mas como de costume,falhei miseravelmente...XD

Olhando no mapa, dá pra ver que uma das nuvens cobre o final do canyon de Argus, e então havia a chance de, se chegássemos no canyon sem morrer, era só andar até o SEGREDOOO!

Agora vamos ao que realmente acharam na Área Leste!



Claro que nenhuma das teorias acima deu certo, então se não havia como chegar lá por meios normais, só uma pessoa podia chegar lá na época, o Pikol!

Depois de algum tempo achando montanhas beta e pedaços de cenário inúteis, chegou o Pikol's Big Secret!



Pra quem não conhece, o Pikol's Big Secret é uma estrutura ENORME que Pikol achou nas profundezas do game, ele não chegou a acessá-la, pois o game travava, mas ele conseguiu ver muitas coisas...




Essa estrutura é uma espécie de represa, mas também lembra muito o templo de Argus, pois tem aquelas colunas gigantes, e também lembra as construções de ICO.

Sendo assim, poderia ser uma versão antiga da fortaleza de Argus, quando SotC ainda era uma continuação de ICO, mas que foi substituída pela atual...



Mas também houve quem acreditou que, da mesma forma que os colossus, a arena fica num lugar inacessível até que nós a ativamos, e então poderíamos ir pra lá e pegar O SEGREDOOO!

Mas ninguém conseguiu isso também, e levando em conta que ela tem basicamente a mesma forma da arena de Argus, então deve ser algo que foi descartado e esquecido...

Depois disso nem Pikol nem nenhum outro hacker achou nada demais na Área Leste, eu acredito que ainda existam outros cenários e arenas descartadas perdidas no lado avesso do game, mas obviamente é algo difícil de achar, então sabermos da existência dessa represa já é AWESOME!

Agora vamos a um pouco de realidade!



Sim, pois as suposições dos players sobre a inutilidade da coluna I fazia sentido!

Isso porque, antigamente ela tinha lugares acessíveis, mas como esses locais foram descartados e não havia um motivo importante pra tirar a área do mapa, deixaram só como enfeite...

No quadrante I5, tínhamos um local na beira do penhasco, com acesso a área sul do mapa e para a arena de Avion(que pelo jeito não tinha água), em I3 existia mais um local(provavelmente uma arena, e em I1 existia uma área bem grande, que dá a impressão de ser uma construção ENORME!

Aliás, olhando a imagem de onde Pikol achou a represa, é mais ou menos no quadrante I1, e I1 é exatamente aonde ficaria uma área gigante, é bem possível que o Pikol's Big Secret ficasse naquele lugar antigamente...

Também existiam outras mudanças menores, como alguns locais entre esses quadrantes, e a arena de Dirge, que era aberta em cima, e pela cor aparenta ter água...

E não existia a grande ponte nem a fenda do vento...



No final das contas, a lenda da Área Leste é só um monte de locais descartados, e que deixaram indícios de sua existência no game final, mas sem existirem realmente...

Bom, o post de hoje fica por aqui(postado bravamente à meia noite em ponto), até semana que vem, quando eu virei com Imagens Legais do Kuromori!

1957 comentários:

1 – 200 de 1957   Recentes›   Mais recentes»
Espirito de Wander

Legal o post

Espirito de Wander

Nunca tinha reparado aquela área perto de Avion no mapa demo,vou pensar no que era

Espirito de Wander

Aliás,tem mais uma coisa faltando no mapa,não aparecer o buraco da arena de Celosia!

Espirito de Wander

Outra,o quadrante em C1 parece maior

Espirito de Wander

Achei outra diferença pequena,no quadrante da versão demo,em B5 e C5 parece estar cheio de montanhas antes de chegara pequena ponte quee leva ao deserto de Phalanx.Na versão final não não tem esses desenhos

Espirito de Wander

É isso,já vou!

Mathews

eu já fui na area leste por meios normais(bugs), e agro launch (minha melhor abilidade de sotc)

Suxgotav

Ei Mathew já tirou a foto pro Rehac?

Mathews

quando eu fui na area leste por meios de bug e agro launch na primeira vez:tomara que tenha o colossus secreto!mais quando cheguei, advinha:montanhas beta! nada de mais cheguei até o quadrante I1 mais a represa fica em I2, na represa não consegui chegar , só consegui ir em montanhas beta

Mathews

não posso, mei pai não deixa mais eu ir no lado avesso do jogo, por que ele disse que pode estragar,(avá) é eu sei que não estraga,mais meu pai não deixa, só quando eu ter a PV, que é antiga

Suxgotav

Como o Rehac disse acho que vc não vai conseguir ver a represa ela ta mais alta que as FL se vc for ate I2 vc vai acabar caindo =(.Mas boa sorte todos nos vamos a represa quando REHAC upar a PV...

Mathews

todos nós teremos A PV!

Mathews

será que na versão final a represa é mais baixa,AH! me esqueci a represa é um pouco maior que a grande ponte(altura), e não LONJURA

Suxgotav

Aquela coisa é enorme eu digo que é o SOW maligno heheheh

Suxgotav

Não sei se o Alecs vai aparecer por aqui mas se sim

O que vc quis dizer com "quests" Pokémon??? Uma Fanfic? *.*

Suxgotav

Há criei o blog para a minha fic!
Não tem nada postado kkk

http://kingdomheartskok.blogspot.com/

Dodô

oi

Dodô

post legal

Suxgotav

OI DODO! BANANAS?

Suxgotav

FOREVER ALONE

Dodô

sux vc ainda está ai?

Suxgotav

To sim Dodod

Suxgotav

Ei se alguem quiser falar eu vou ficar On a tarde inteira

Manuella

tem alguem ai?

Suxgotav

tem eu Manu =)

Manuella

Oi Sux =) tem alguma novidade SotC

PC Nobia

Eu mudei o layout do blog, e coloquei emoticons!

http://knightsandcolossus.blogspot.com/

Manuella

oi Nobia \o/

PC Nobia

Já volto Sux e Manu(aliás, posso te chamar de Sakura agora? XD)

Vou almoçar

Suxgotav

Não Manu T.T

Oi Nobia :D

Manuella

pode me chamar de Sakura Nobia fica ate mais legal

Dodô

oi

Dodô

ursinhos carinhosos

Suxgotav

Oi Dodo e vc Sakura noviddades?

Dodô

oi manu

Manuella

oi Dodô

Suxgotav

Cuidado Dodo que eu chamo o Macaco kkk

Dodô

eu tenho uma novidade vou pra fernando de noronha em fevereiro nadar com os golfinhos

Dodô

ai sux vai arrumar confusão dnovo?

Suxgotav

Legal vai nadar com os Golfinhos??? AQUI NO SUL VC MORRE DE FRIO SE FOR NADAR COM OS GOLFINHOS, ENTÃO OS GOLFINHOS VÃO NADAR COM UM CADAVER BWHAHAHAH

Manuella

Gente de agora em diante todos me chamem de Sakura

Suxgotav

cara eu tava brincando, o macaco morreu

Dodô

ursinhos carinhosos

Suxgotav

Ta bom Sakura

Dodô

fernando de noronha é no nordeste dããããã

Manuella

"Legal vai nadar com os Golfinhos??? AQUI NO SUL VC MORRE DE FRIO SE FOR NADAR COM OS GOLFINHOS, ENTÃO OS GOLFINHOS VÃO NADAR COM UM CADAVER BWHAHAHAH"

kkkkkkkkkkkk, essa foi engraçada Sux

Dodô

ok sakura

Espirito de Wander

Oi todo mundo.

Suxgotav

Oi Wander vou armar uma pegadinha denovo xD

Espirito de Wander

"Oi Wander vou armar uma pegadinha denovo xD"

¬¬

Dodô

:P se bem que os dodôs viviam no sul e...

Alecs

Hoy!
Also, Sux, com quests pokémons, eu quero dizer tipo, escrevo quadrinhas sobre pokémon, e crio uma atividade pra ela, tipo:
"derrote 5 meowths e tire um print"(tá eu sei q essa não vai funcionar, mas é só um exemplo).
ai no final eu dou um troféu.

Dodô

afe

Dodô

oi wander

Suxgotav

Aff vc ta sempre mal humorado? Ei ei e os teus jogos?? Vai me contar mais hoje?

Dodô

oi alecs

Suxgotav

estranho isso Alecs

Espirito de Wander

Oi simbiole e não Suxgotav não vou te contar mais meus jogos.

Alecs

ok, acho q não vai funcionar.

Suxgotav

Ah eu nunca vou arrancar isso do Wander, mas tenho meios de fazer isso BWHAHAHA

Manuella

Gente alguem pode me diser se o Kaique fez novos posts no Paly Again?
Eu posso ver mais eu com preguiça ¬¬
É o efeito das ferias

Alecs

esqueceu os teletubbyes dodo.

Espirito de Wander

Já vou. Mais tarde eu volto.

Alecs

Macaco strikes back.

Suxgotav

Xau Wander

Dodô

SÃO OS URSINHOS CARINHOSOS

Suxgotav

Já que todo mundo quer a volta do macaco...

Dodô

XAU WANDER

Dodô

nããããããããooooooooo

Dodô

sux essa é a gota d,água

Suxgotav

Meu teste deu certo =D

Noctis

Macaco não vai voltar nunca mais

Suxgotav

O macaco é amigo dos Ursinho Carinhosos Dodo

Dodô

VC LA SABE OQ É URSINHOS CARINHOSO?

Suxgotav

Dodo, Ursinhos Carinhosos é mais velho que o Wander ¬¬

Suxgotav

Mas é verdade .-.

Noctis

Dodo o Suxgotav não esta mentindo

Dodô

E O PIOR QUE É XD

Dodô

EU SEI MINNHA MÃE ASSISTIA QUANDO ERA CRIANÇA

Espirito de Wander

É verdade Dodo, é mais velho que Wander

Suxgotav

xD, É MUUUIIITO velho, vc assiste Ursinhos Carinhosos Dodo, e Homem Aranah? E Power Ranger? e Gomitti?

Dodô

"abstato oce dodo

vamu faze beruio ?"

Espirito de Wander

Oi novamente

Dodô

sim,não,não,sim

Suxgotav

barulho?

Dodô

cocoococococococococ vamos fazer barulho macaco?
cooccococoocococoococo

Espirito de Wander

Nomad não fez nada de novo...

Dodô

o macaco lembra coocoococoocoocococococococococ

Alecs

kkkkkkkkkkk
gormiti sucks

Suxgotav

O macaco não tá aqui, mas o Wander faz com vc kkk

Alecs

Alguma novidade, ou curiosidades de SotC??

Espirito de Wander

"gormitti sucks"

O que você tem contra?

Suxgotav

Eu sou conta fake do Espirito de Wander kkk xD


Brincadeira tá Dodô?

Kaique

E aê pessoal!

Sakura, hoje eu postei sobre um remake do Sonic:http://play-again.blogspot.com/2011/01/sonic-fan-remix-demo-analise.html

E agora eu tô preparando um post sobre o MotorStorm, acho que amanhã de manhã eu posto...

Dodô

:( =(

Alecs

Calma EdW, eu apenas não gosto, é algo que parece que já foi usado milhares de vezes, e não gosto do estilo de desenho.

Dodô

oi kiq

Suxgotav

Esse EdW não é o verdadeiro O.o

Oi Kiq

Alecs

EdW é E=Espirito d=de W=Wander.

Suxgotav

e a maluquice começou xD

Dodô

DEVE SER O HENRIQUE

MrRehac

Acho que o macaco só aparece quando o Sux está com rabo e olha pra lua cheia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pain to the World

Pain is back...

Dodô

CENOBIA VC ERA O PHOENIX?

Espirito de Wander

SUGOTAV!!!!!!!!!!!

Quem criou uma conta fake minha?Eu só fiz os primeiros 4 comentarios

Pain to the World

Quem é Phoenix Wright?

Pain to the World

¬¬

Pain to the World

Legal, vou usar essa conta de vez em quando :D

Dodô

OLHAI O MALUCO DEVE SER O PHOENIX

Espirito de Wander

Que Basaran ¬¬

Suxgotav,você me imita muito mal.Eu não falo

``Oi novamente´´

MrRehac

Kakaroto kkkkkkkkkk

Pain to the World

Sux, sabemos que é você

Pain to the World

Sakura ainda tá aí?

Espirito de Wander

¬¬

Eu não vou fazer nada,mas fui explorar hoje a área ao redor de Pelagia e descobri uma coisa,já vou colocar aqui

Pain to the World

Aff Sux, deu até pra copiar contas dos outros membros?

Espirito de Wander

Eu sei como chegariamos a Pelagia sem passar pela floresta,bem na entrada da floresta indo a direita te um caminho pequeno que não leva a nada,cheio de folhas e pouco adiante tem a área onde saimos da floresta e imos por um pátio,é por ali que antigamente teriamos de ir

Dodô

co

Espirito de Wander

Seu filho de Basaran Suxgotav ¬¬

Pain to the World

Legal, tem um Espírito de Wander sem imagem e com acento no nome...

Espirito de Wander

Seu filho de Basaran,eu não achei nada!

Dodô

ja volto vou almoçar

Espirito de Wander

Cade ele PC?

MrRehac

Pior que o cara colocou acento kkkkkkkkkkkkkkkk

Espirito de Wander

Tem só uma pessoa que sabe com certeza quem é quem,deve vir logo

Pain to the World

Sux, dá pra parar de fazer contas fakes? Vai dar briga de novo ¬¬

Espirito de Wander

Eu chamo ele de Cenobia cabeça de Basaran,não de PC

Pain to the World

O Espírito fake é aquele com acento e sem perfil disponível

Espirito de Wander

SUX!
É melhor parar!

macaco

Então cara é o Alecs, ele até deu risada aqui por MSN ¬¬ Akela vez do Wander, era essa mesma conta que eu editei e virou o macaco

Espirito de Wander

Pera ¬¬

Pain to the World

Quem quer que seja, pare... Não querem que alguém saia do blog de novo, querem?

Espírito de Mono

Voltei...

Dois Espíritos de Wander...?

Espirito de Wander

Oi Espírito de Mono!

Pergunte algo que só o verdadeiro sabe!

macaco

RA WANDER NAO ME CHAMA DE SUX

Espírito de Mono

Tudo bem....

Espírito de Wander...onde eu moro...atualmente....?

Espírito de Mono

Eu...?

O Cenobia...brigou comigo uma vez...por comentar....

Espírito de Mono

Foi quando eu....toquei a ocarina quando....ele disse para...ninguém comentar...

Pain to the World

Dá pra perceber qual é o verdadeiro. É só olhar a conta:

O dono do SoW e escritor do LTI é o verdadeiro. Ninguém pode mudar isso

Espirito de Wander

A eu me lembro disso,fui atrás do Cenobia e a gente brigou,eu forcei ele a pedir desculpas o que eele ficou mal humorado.

Pain to the World

Aff Alecs, depois reclama que não somos uma família...

Espirito de Wander

Eu César sou o verdadeiro,Suxgotav pode parar ¬¬

Phoenix Wright

TAKE THAT
ESSA NÃO É A FOTO DELE NO MSN

Espírito de Mono

O César disse...a verdade.....

Pain to the World

É o Alecs Wander

Mas do jeito que o Sux mente, até eu duvido...

Espirito de Wander

Agora onde está ele?

Pain to the World

Nem tem foto no print Alecs, para de mentir

Espirito de Wander

O Alecs?

MrRehac

Olha gente,o Sux sempre me conta quando faz fakes e ele me disse que nao foi ele dessa vez

Espírito de Mono

Confuso...

Pain to the World

PARA DE ZUAR COM A GENTE, CARAMBA!!

Pain to the World

Alecs, por favor...

Pare antes que alguém saia do blog...

adamrambo

axo que é isso:
pain to the world
macaco = suxgotav
phoenix wright

Espírito de Mono

Você me acusou....de ser falsa......

Espirito de Wander

Ah que Basaran!

Dodô

voltei

Espírito de Mono

Suxgotav.....

Pain to the World

Wander, pare de acusar o Sux. Não é ele desta vez

adamrambo

CARALHO!!!!!PORRA!!!!!DÁ PRA PARAR DE BAGUNÇA CACETE??????

Pain to the World

Droga, Alecs! Depois você fala de amizade verdadeira, de família, de não brigar mais...

Ditto

DITTO, DITTO!
eu sou o ditto!XP

Dodô

oq ta acontecendo aq?

Espirito de Wander

Ok não vou mais acusar o Suxgotav.

Dodô

ditto é o phoenix

adamrambo

QUE PORRA È ESSA????DODÔ??
TODO MUNDO PÀRA E ME EXPLIQUE QUE PORRA DE CARALHO DE CECETE DE BAGUNÇA DUS INFERNO TA ACONTECENDO????

Pain to the World

ALECS PARA DE MENTIR, PORRA!!! VOCÊ CRIOU UMA CONTA FAKE DO DITTO!!

Espírito de Mono

Espírito de Argus...parece que o Alecs...criou uma conta fake.....do Espírito de Wander....e agora finge ser....o Ditto....

adamrambo

pain,quem fala isso sou eu¬¬

Ditto

eu sou o ditto, não o ditto que comenta aqui.
e vocês tão arrumando briga de bobeira.

Dodô

oq aconteceu?

Pain to the World

Adam, o filho da mãe do Alecs criou contas fakes do Wander e do Ditto só pra zuar com a gente

Espirito de Wander

Vou almoçar,quando eu voltar eu vou dar um sinal de que sou eu

Pain to the World

Bobeira?! BOBEIRA?! VOCÊ TÁ ATAZANANDO A GENTE, SEU FILHO DA MÃE ALECS! VOCÊ É QUE TÁ ARRUMANDO BRIGA!!!

Espírito de Mono

Pena...preciso almoçar....Alecs....pare..... :(

Espírito de Mono

Cenobia....não xinge ele... :/

Pain to the World

Sux, pode voltar. Sabemos que não é você

adamrambo

vamos fazer uma votação

vcs querem que:
(x)o sux pare de mentir e seja uma pessoa normal
( )o sux seja banido para o inferno

( )que o sux seja banido do blog

Pain to the World

Adam, é o Alecs

adamrambo

aqui tá uma puta bagunça,eu vou jogar nintendo.

Dodô

:(

Pain to the World

Vou deixar o Alecs sozinho com suas mentiras... Uma hora ele vai cair em si e parar...

adamrambo

PERAÊ!VCS COPIARAM O MEU AMIGO SHADOWMASTER????LIGHTMASTER???

MrRehac

Aff,o Sux disse que só volta se o Wander pedir desculpas

Pain to the World

Ai do Sux se isso tudo for combinado!!

Dodô

oq ta rolando?

adamrambo

cenobia?nobia vc ta aí?

Pain to the World

Só aceitamos desculpas do Alecs. Não queremos nada de ninguém que não seja ele, muito menos desculpas de uma conta fake.

adamrambo

OU TODO MUNDO ME EXPLICA OU EU VOU BALEAR TODO MUNDO COM A FLUFFY PORRA!!!!!!!!!!!!!

Dodô

:(

Pain to the World

Desculpe Sux, é que você já fez tanta coisa aqui que quase não temos motivos mais para acreditar em você...

adamrambo

quer saber?tchau.se quiserem me mandar algo interessante mandem para o meu e-mail.

Dodô

:(

Pain to the World

Ponto. Não vamos mais acreditar em nada que nenhum dos dois diga.

Alecs

PRONTO!
happy now?:)

Dodô

alguén pode me dizer oq aconteceu

Pain to the World

Mentirosos ¬¬

Alecs

www.dotcom.com

Alecs

VIRAM, como eu sou bonzinho?Se eu realmente quisesse fazer alguma coisa eu fazia.

Pain to the World

Mentiroso

Alecs

e foi tudo conbinado pelo Sux, ele me disse com fazer isso.

Pain to the World

Ah, eu vou embora.

Não aguento mais as mentiras do Alecs e do Sux

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1957   Recentes› Mais recentes»