domingo, 15 de agosto de 2010

Imagens legais do Valus!!!!!

E hoje é dia de mais um Imagens legais, e hoje o colosso homenageado é Valus, afinal ele é o nosso primeiro colosso e é o que nos deixa estupefatos diante da TV na primeira vez que jogamos...

...e também é um dos que tem muitas imagens e desenhos por aí, então, sendo assim, é hora de IMAGENS LEGAIS DE VALUS!!!!!!!!!!!

Começando pelo hall de uma foto só "Garoto propaganda"...



Tudo bem que Valus pode não ser um dos colossos favoritos dos players, mas acho que todos concordam que ele é o melhor pra estampar o logo do game...

Digo, ele é o que consegue passar tudo o que um colosso deve ser, pois é um dos mais simples e sem ser muito diferente dos outros, mas que tem tudo o que precisamos pra sacar o que é um colosso e entender o espírito do game...

Sendo assim, o logo do jogo não podia ser melhor, e Valus ficou perfeito nele...

...Aliás, eu nunca disse isso aqui, mas eu tenho um tapete com essa imagem!XD

Agora vamos ao hall "Conhecendo o inimigo"



Bom, claro que ao ver Valus pela primeira vez, cada um tem uma reação diferente...quando meu amigo levou SotC e mais alguns jogos na minha casa, e eu vi Valus, eu disse..."Ah, tá zuando, como eu vô matar um bicho desse??", então nós voltamos a jogar Transformers e um tempo depois eu criei coragem e fui matar o bichano...

Deu no que deu, virei viciado...XD

Mas que seja...do mesmo modo que no slogan, mesmo Valus não sendo um dos maiores colossos do game, é ele que tem a missão de nos deixar estupefatos e indignados pensando em como mataríamos um bichano feito ele...tudo bem que essa sensação se repete em outros colossos, mas nenhum supera Valus...



Aqui temos Wander partindo em direção a Valus, que aqui não prepara nenhum golpe fatal, apenas mete moral e espera Wander...
Mas que seja, algo que eu percebo nessa imagem e em várias outras, é que Valus lembra um bocado um urso!Não que ele represente um urso, não acho que seja proposital...mas ele me lembra bastante um urso, olha aí:



Tudo bem que eu consigo enxergar um gato siamês no Gaius, mas mesmo assim eu acho que Valus parece um urso, digo, os chifres quebrados lembram as orelhas do urso, ele tem um focinho, diferente dos outros minotauros, e os ursos ficam em pé(HA!Não me diga!), então pra mim parece bastante...



Sorte do Wander que Valus nunca derruba a marreta, senão aqui ele morria...mas que seja, falando nisso, a marreta de Valus também é uma ótima arma, e algo legal é que dá pra se segurar nela de vez em quando, mesmo sendo um bocado difícil resistir lá...



Aqui a imagem oficial do artbook do game...e embora eu nunca tenha visto ele ficar desse jeito no game, é uma imagem muito legal e é bacana esse olhar sem expressão que os colossus têm, mesmo olhando pra gente uns segundos antes de tentar nos matar de algum jeito...
E falando em nos matar, vamos ao hall "Vai ter morte no recinto"...





Do mesmo jeito que aquela foto que mostrei na Imagens legais sobre Gaius, alguém vai morrer nessa cena, e não é o Valus...



Aqui Wander ergue a AS em busca do ponto fraco, sem se importar nem um pouco com o golpe DU MAL que Valus está preparando...se Wander não reagir, alguém vai morrer mais uma vez, e não é o Valus...



Mas aqui sim Valus morre!E como tudo que acontece em Valus é a primeira vez, ver um colosso morrendo e saber que foi a gente que o matou é uma sensação muito legal, e a cena dele(e de todos os outros) caindo é sem dúvida uma cena fantástica...



Nessa temos Wander dando as espadadas no ponto fraco, e os detalhes aqui são muitos, além de que o lugar de onde a foto foi tirada é bem estiloso...



Essa é quase a mesma coisa, mas de outro ângulo, mas também é muito estilosa e tem muitos detalhes...

Vamos agora ao hall das "Game Cassetadas"!



Como é de se esperar, a cada ataque ou até mesmo o caminhar do colosso, Wander fica todo abobalhado, mesmo sem estar muito perto de onde acontecer o ataque...e aqui temos Wander levando um tombo bem DU MAL enquanto Valus estremece tudo com o seu pisão...

Mas algo estranho é que a luz de algum colosso morto tá ali, e além de não existir nenhum colosso morto antes de Valus, a luz tá antes da montanha...



Nessa imagem Wander é jogado pro alto pelos pedaços do chão que se soltaram depois do pisão, e também é legal pra caramba, sem falar que esses efeitos do chão se soltando também são muito legais...



Aqui é quase a mesma coisa, mas aqui Valus está metendo bem mais moral, então é ainda mais legal...

Agora as imagens que não servem pra hall nenhum...



Aqui temos Wander resistindo bravamente, se segurando por um braço pra não cair...
Bom, não tenho muita coisa pra falar dela, mas olha só que legal, uma das águias está passando bem ali do lado!Quase que ela se camufla no Valus...
E falando em camuflagem...



Essa imagem também é muito AWESOME, e Valus também mete muito moral aqui, o que é muito legal...
Ah, onde está a camuflagem???Wander tá ali no meio dos pêlos, e eu que tinha essa imagem de Wallpaper demorei um bocado pra notar isso...XD

Agora vamos aos FAN-ARTS LEGAIS DE VALUS!!!



Aqui Valus olha pra câmera com cara de galã de novela, mostrando seu charme com os olhos azuis e músculos definidos...XD

Mas que seja, esse desenho é bem legal, mostra Valus de um jeito diferente da maioria dos fan-arts, mas é bem fiel ao game, então é AWESOME!



Essa também é muito fiel ao game, e o estilo do desenho é muito bacana, então tá bem legal...

Bom, essas são as imagens legais que eu tinha pra mostrar, então por hoje é só!

Até semana vem!!!!!!!!!

Links para os outros Imagens Legais:
Imagens Legais do Gaius
Imagens Legais do Avion
Imagens Legais do Hydrus
Imagens Legais do Kuromori
Imagens Legais do Basaran
Imagens Legais do Pelagia
Imagens Legais do Phalanx
Imagens Legais do Cenobia
Imagens Legais do Argus
Imagens Legais do Malus

1445 comentários:

1 – 200 de 1445   Recentes›   Mais recentes»
Alecs

Yo,post muito bom com essas fotos!

Alecs

Aquela da IGN.com é a melhor!

Alecs

Aquela foto com um raio de luz deve ser da versão beta!

adamrambo

segundo!LUZDE UM COLOSSO MORTO NA LUTA CONTRA VALUS?0_o

Alecs

A luz deve ser no KaC,hahaha!

Alecs

Alguém aí?

Julio

cheguei, Phalanx está na área, Kaique eu sempre me esqueço de elogiar os seus posts então para não esquecer:


AS IMAGENS SÃO D++++++++ :D

muito bom o post de hoje

Alecs

Yo Julio!

Julio

oi Alecs, quer dizer, YO

Julio

só um instante irei ao toalete

Julio

voltei

Alecs

Terminei o capitulo 11 com 13 páginas!

Julio

13 O.o, mas é bom pois eu gosto de ler muito.

Alecs

Assustado?Quando Nobia faz fica com umas 16 páginas...

Julio

mas depois vocês dimiuem pra caber no KaC?

Alecs

Não,pelo o que eu saiba não...

Alecs

E ainda tem os desenhos!

Julio

eu to vendo um site em que dois caras estão discutindo sobre segredo de sotc, ta ai o link:

http://www.gamelib.com.br/playstation-2/shadow-of-the-colossus/dicas/segredo-de-shadow-of-the-colossus.html

Julio

Alecs, você ainda ta ai?

Julio

tem alguem ai?

adamrambo

serve eu?

Alecs

Eu to aqui,tava vendo aquele seu fórum!

adamrambo

oi alecs!

Alecs

Oi!

Julio

voltei, eu tinha ido lanchar

Julio

oi Adam

Julio

o pessoal daquele forum tava pegando os posts do Kaique

adamrambo

?

Julio

?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Ótimo post.
Espírito de Mono:Concordo
Espírito de Wander:oi pessoal

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Na imagem que tem o raio de luz no fundo,perceberam que o chão está mais....
Espírito de Mono:Simples.
Espírito de Wander:isso,e que tem uma onda de choque?Com certeza é beta,mas então...
Espírito de Mono:Ele não era o primeiro,a questão é...
Espírito de Wander:Quem seria o primeiro?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Alguém ai?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Agora que o Kaique falou,Wander ta mesmo muito camuflado.

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Se Valus fosse branco,seria um panda :)

Julio

oi Wander, mas desculpe eu tenho que ir xau

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Tchau Phalanx.

Espirito de Wander

Tenho que ir,mas depois eu volto

Alecs

Terminei de editar o capitulo 10 e enviei pro PC,se alguém quiser pede...

Alecs

e já enviei o KaC 11 pro Nobia também..

Alecs

ah, eu mando pra algum ajudante na fic,não qualquer um..

Kaique

Valeu pessoal!

PC nobia

Voltei!

PC nobia

Vou ler o post, não saiam daí!

Alecs

Oi pc nobia!

PC nobia

Oi! Muito legal o post, o Valus é o meu sexto ou sétimo colosso favorito!

PC nobia

Agora vou ler o 11, não saiam daí!

Alecs

Err,Nobia,sobre o KaC 11, aquela garota.....castelo.....chifres....ela vai ser a espirito de mono, que é a denize,certo?

PC nobia

PELA ÚLTIMA VEZ, É VIKTT E NÃO VIKKT! TEM DOIS TÊS E NÃO DOIS KÁS!

Alecs

Desculpe...

PC nobia

Tá legal o capítulo 11! Depois de umas "marteladas" vai ficar perfeito!

PC nobia

Sobre o capítulo 10, Hikari está meio...

Alecs

Ecchi,eu sei...

Alecs

e ele mudou de forma de uma imagem pra outra...

Alecs

*ela

PC nobia

Eu posso refazer o primeiro desenho?

PC nobia

Realmente, esse post ficou muito legal!

Alecs

...claro... ]:|

PC nobia

É só o primeiro, pra ficar mais parecido com o segundo!

PC nobia

Alecs?

PC nobia

Acho que ele ficou bravo por eu pedir pra refazer o desenho...

PC nobia

Eu deixo o seu desenho se você quiser Alecs

PC nobia

Ah, vou deixar o seu mesmo, eu não sirvo pra desenho...

Alecs

não,não,desenhe,eu tinha ido fazer um negócio,pode desenhar!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Voltei.Queria ver a parte 11
Espírito de Mono:Eu queria ser um personagem individual,digo não ``ela´´

PC nobia

Espere um pouco Wander

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Eu queria que meu personagem estivesse do mesmo jeito que estou,mas que pode mover e tocar nas coisas normalmente,mas que só o Espírito de Wander pudesse ver.

Alecs

Só o César a entende!

PC nobia

Ah! Alecs, Hikari se refere a Yury como "mestre" e não "senhor"

Alecs

desculpe, senhor

Espirito de Wander

Espírito de Mono:?euqrop E
Espírito de Wander:Porque estudei um pouco a linguagem antiga de Ico :)

Espirito de Wander

Espírito de Mono: :) meb odut

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Queria ver a parte 11 ¬¬

Espirito de Wander

.....

PC nobia

Ah, vou mandar Wander

Espirito de Wander

.....

Espirito de Wander

....

PC nobia

Já te mandei Wander

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Vou ver,se eu não comentar é porque fui jantar

Alecs

Tchau,eu vou sair...

PC nobia

Tchau Alecs

PC nobia

Eu to editando o capítulo 11

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Gostei da parte 11
Espírito de Mono:jfutph nfcnbu vF
Espírito de Wander:Ela disse que também gostou.

(nota:Escrevi ao contrário,e cada letra é a próxima letra,então eu fica ue que fica vf)

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Vou jantar,daqui a pouco eu volto

PC nobia

.........

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Voltei.
Espírito de Mono:Demorou?

PC nobia

Na verdade eu gostei do capítulo 70%.

Hikari e Yury parecem ser bonzinhos, Maxter, Simbioli e Walker quase nem aparecem na história, a narração da batalha de Gaius e Gaius beta tá meio confusa, sem falar que a Queen Sword já estava com Yury desde o começo da história...

Mas é por isso que eu estou aqui!

PC nobia

Fora esses detalhezinhos o capítulo tá muito bom

Espirito de Wander

Espírito de Wander:E enquanto á Sun Sword.Quem vai fazer a parte 13?
Espírito de Mono:Então você dá nota 7/10

Espirito de Wander

....

PC nobia

Eu me encarregarei da parte 13, pois Júlio e SanDragon entram nesse capítulo

PC nobia

Bom, depois eu edito o 13

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Precisa de ajuda em alguma coisa?

PC nobia

Por enquanto não

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Cenobia,fala de novo porque o Sanragon não comenta

Espirito de Wander

Espírito de Mono*SanDragon

PC nobia

Ele diz que não consegue entrar no blog...

PC nobia

Vou jantar agora, me deu fome :P

Alecs

Você não entendeu Nobia, a sun sword foi usada pelo yuri,por isso ela apareceu do nada...

Alecs

*Sun sword

Alecs

**queen sword

Alecs

escrevi duas vezes errado, to meio cansado..

Espirito de Wander

Espírito de Mono:....
Espírito de Wander:Poesia da parte 11

O grupo de escolhidos,
já com o guerreiro do harpão.
Viajam até a arena,
onde os irmãos cavaleiros descançam.

Nas imagens antigas guardadas pelo guerreiro.
Mostram a imagem dos adversários.

Chegam até a grande arena circular,
onde é o lar,
dos antigos guerreiros.

Batalham,
lutam e avançam.
Aquele que teme o fogo cai na água,
seu dono fica indeciso,mas volta a lutar.

No final,o cavaleiro das sombras e sua aprendiz aparecem.
Com a criatura das teias.
Os escolhidos perdem,
a perdem a pedra do lagarto.

No templo de adoração ao deus,
o jovem do pássaro negro espera,
com companhia.
Aquele com vontade do valente é o único que pode entender

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Demorou mas até que ficou bom

Espirito de Wander

Espírito de Mono:O Alecs ainda está ai?
Espírito de Wander:Não sei

Alecs

Walker me ajuda,o maxter nem aparece, eo simbioli falou...

Espirito de Wander

...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:???
Espírito de Mono:???

Espirito de Wander

.....

ShadowMaster

Oie peçoau.

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Não entendi Alecs.
Espírito de Mono:Nem eu

simbiote noticia

cheguei cheguei vcs tao ai

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Oi Sombra de Dormin.
Espírito de Mono:!pJ(Oi!)

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Oi Simbiote.
Espírito de Mono:Oi!

ShadowMaster

Alguém poderia me mandar o cap. 11? Assim eu já comeo a fazer o 12. ^^

Espirito de Wander

Espírito de Wander:É.....poderia mas acho que o Cenobia está editando.
Espírito de Mono:Mas para ter uma idéia leia a poesia que Espírito de Wander fez

ShadowMaster

Eu já li,consegui ter uma ideia do capítulo...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:De 1 a 10 qual seria nota da poesia?

ShadowMaster

Nota 10. ^^

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Vou tentar.

Aquele feito de sombras aguarda,
enquanto o leão de pedra reformula a história.
Dos cavaleiros colossais.

Espírito de Wander:Não ficou tão ruim
Espírito de Mono:Isso porque você me ajudou

Espirito de Wander

Espírito de Wander: :D

Espirito de Wander

....

ShadowMaster

Voltei, estava preparando meu lanche.

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Que tipo de lanche?
Espírito de Wander:De fumaça?

ShadowMaster

Não, de pizza. =D

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Pizza de fumaça.
Espírito de Mono: :)

ShadowMaster

Isso mesmo. XD

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Mudando de assunto,sobre a imagem do post...
Espírito de Mono:Que na arena de Valus da para ver uma luz que aponta um colossus morto.
Espirito de Wander:Qual seria então o primeiro colossus?

ShadowMaster

Tomara que o Cenobia volte logo...

"pophydxd"

o_o

PC nobia

O leão de pedra volta com a barriga cheia

PC nobia

Oi Wander, oi SM

ShadowMaster

Não sei... talvez Quadratus, ele é bem antigo e fácil, ia dar como primeiro colosso...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Lá se vão mais três bons homens....
Espírito de Mono:Oi Cenobia

PC nobia

Oi ^^'

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Mas a luz está antes da montanha...

ShadowMaster

É só falar no Cenobia...

Pode me mandar o capítulo 11, Cenobia? Assim eu posso fazer o 12 pra antecipar. ^^

Alecs

Pc nobia, viu meu novo tipo de musica online?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Vi um video no youtube de videos lançados antes de sotc,e em nenhuma das partes vejo os raios de luz exceto em uma que Wander esta no SoW

Alecs

O primeiro tem do episódio!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:???

Alecs

Eu tava falando das musicas do KaC

Alecs

que é um link que vc poe e aparece o player!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Entendi.

Alecs

Se vc tiver com o capitulo 11 veja o primeiro tema...

Espirito de Wander

....

Alecs

Tema: Tória (Final fantasy IV ST)
[http://www.vgmusic.com/music/console/nintendo/snes/Toria.mid]

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Eu vi

Alecs

Tipo essa,mais eu vou por mais umas!

ShadowMaster

Eu não estou achando mais nenhuma música, tinha achado um montão delas,mas acho que o Cenobia não gostou...

Alecs

Bem legal,né?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Ja vou,até amanhã.
Esdpírito de Mono:Boa noite

Alecs

Eu tenho algumas...mas estou indeciso sobre os temas do meu personagem...

Alecs

Tchau!

ShadowMaster

Tchau Wander, tchau Mono!

ShadowMaster

Eu já escolhi os temas do meu...

Leo William

Só faltou essa

http://hot-wallpapers.net/view/shadow_of_the_colossus_1011-1280x800.html

ShadowMaster

Oi Leo!

PC nobia

Voltei, tive que sair um pouco

ShadowMaster

Tinha outras imagens no DA que são muito legais!

ShadowMaster

Cenobia, o capítulo 11?

PC nobia

Peraí SM, vou te mandar o 11 feito pelo Alecs.

ShadowMaster

Não é melhor mandar o editado?Assim eu posso começar o 12. ^^

PC nobia

Eu ainda nem começei a editar o 11...

ShadowMaster

Ah...

PC nobia

Mandei!

ShadowMaster

Recebi,já vou ler.

PC nobia

...

ShadowMaster

Bem legal o capítulo!

ShadowMaster

Cenobia, o que você pretendo mudar no cap. 11?

PC nobia

Não sei, vou tentar melhorar se possível. Mas vou me concentrar mais na batalha de Gaius e Gaius Beta.

ShadowMaster

Está bem. ^^

ShadowMaster

Vou ter que sair, tchau Cenobia.

PC nobia

Tchau SM

PC nobia

Até amanhã!

Eu coloquei uma coisinha nova no meu blog...

PC nobia

Boa noite a todos

Julio

cheguei Phalanx está na área, eu acho que cheguei muito cedo né?
Deixa eu explicar o por que, eu estou meio gripado, infelizmente, por isso faltei a aula e estou aki

PC nobia

Cheguei!

PC nobia

Capítulo 11 editado com 17 páginas!

PC nobia

Oi Júlio e tchau Júlio (lição de casa...)

Julio

oi Cenobia e xau Cenobia (só pra entrar no espirito da coisa)

Julio

Júlio: Mais uma manhã calma não é Phalanx?
Phalanx: é sim, aki ta mais calmo que o deserto
Júlio: e mais frio também né?
Phalanx: é, você ja confirmou a sua teoria?
Júlio: ainda não mas continuo pesquisando e dando uma boa olhada nas áreas das FL, e uma coisa que me chamou a atenção foi um save shrine em frente as cachoeiras do lago de pelagia, ele é diferente de todos os outros, talvez tenha uma coisa de especial nele
Phalanx: pode até ser, mas eu nunca vi, ja que eu não gosto de água mesmo
Júlio: que pena você não sabe o que ta perdendo

Julio

o tempo passa rápido

Julio

ja vou xau

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Boa tarde.
Espírito de Mono:Acho que não tem ninguém aqui.

Espirito de Wander

Espírito de Wander:O Nomad postou um video...
Espírito de Mono:...sobre o corpo de Malus

http://www.youtube.com/watch?v=g6KXqt3iIlo&feature=recentu

Espirito de Wander

....

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Já vou,volto depois

Julio

cheguei, o que é aquilo no céu? é um pássaro? é um avião? é uma bomba little boy*? não! é o super Phalanx voando pelos céus das FL



OBS: *Little boy é o nome da bomba que foi jogada em Hiroshima pelos EUA durante a segunda guerra mundial

Julio

acho que não tem ninguém aki agora, que legal agora sei em que capítulo irei estrear, e o mais legal é que vai ser o capítulo 13 e o número do meu colossus (Phalanx) é 13

Alecs

Cheguei!

Julio

oi Alecs, eu tava vendo o preço dos celulares

Julio

ja vou gente xau, talvez amanhã eu viaje então eu não irei fazer comentarios até as 20:00, falou xau

PC nobia

Voltei

PC nobia

Já terminei de editar o 11, e ficou com 17 páginas!

Julio

voltei, vo ficar só um pouco

ShadowMaster

(Musica de circo)

Alô criançada! O ShadowMaster chegou!

"AAAÊÊÊ!!!!!"

Hoje tem marmelada?

"Tem sim senhor!"

Hoje tem goiabada?

"Tem sim senhor!"

E o ShadowMaster, o que é?

"É ladrão de mulher!"

Saudade do circo...

PC nobia

Oi Júlio

ShadowMaster

Cenbobia, pode mandar a versão editada, para que eu possa começar o cap. 12?

"papar"

PC nobia

Uie çchsshamndrowlmnahshchturerw

Oi ShadowMaster

Julio

oi Cenobia

PC nobia

Claro que mando!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1445   Recentes› Mais recentes»