terça-feira, 5 de setembro de 2017

Um épico mapa de madeira das Forbidden Lands

Fan art de qualidade de Shadow of the Colossus é o que não falta por aí, mas me deparei com uma que me chamou a atenção essa semana: um mapa das Forbidden Lands gravado a laser em uma peça de madeira!

Vejam só que legal:

Vocês podem ver em tamanho bem maior aqui!

É bem fiel ao mapa original, mas é estilizado e deixa visível todo tipo de coisa que vemos no jogo, desde as Save Shrines até detalhes das arenas dos colossos. E eu achei isso sensacional!




 Algumas imagens mais de perto:






Podemos ver as entradas dos túneis na arena do Phedra, os geysers ativados na do Basaran, os Ico Rings na do Phalanx, as torres pra lá do lago do Hydrus e etc... até mesmo aquela ponte quebrada perto da Dead Tree está representada com os buracos no caminho!

Também tem uma Save Shrine afundada no mar perto do Barba e uma outra perdida na área leste, acho que o artista não resistiu a colocar uns easter eggs!


Enfim, achei algo bem legal e decidi compartilhar com vocês. Ele faz parte da coleção da Neutral Grounds - que tem vários mapas de jogos nesse mesmo estilo - e está a venda por 150 dólares. Pelo que vi até envia para o Brasil, mas por esse preço eu só vou ver pela tela mesmo XP

Até a próxima!

7 comentários:

Unknown

Legal,150U$ quase um preço de uma edição de colecionador prefiro o mapa original que deve sair mais barato e é mais clássico

Unknown

Mas é bem bonito e detalhado se compra com um endereço americano sai mais barato

Trykyla

Muito bom este mapa. Só que eles poderiam ter botado os quadrantes para ficar igualzinho ao mapa do Shadow of the Colossus, mas tirando isso o resto está perfeito.

Ditto

Krl, muito foda :O

Unknown

manooooo que mapa SENSACIONAL mto fantastico o trabalho do cara ^^

Dodô

Mt foda!

Old Stone Sacred

O.O esse mapa ficou muito bem feito só faltou o The Dam e a arena do Sirius