terça-feira, 19 de setembro de 2017

Novo trailer na TGS!

O remake recebeu um pequeno novo trailer ontem na Tokyo Game Show! Podem conferir abaixo:

É curto e não mostra muita coisa, mas vamos aos detalhes:


Começamos com Wander entrando nas Forbidden Lands. Novamente eu tive a sensação do ambiente estar mais amplo, e comparando com uma imagem do original, talvez não seja apenas impressão. A própria Shrine of Worship parece menor e mais distante, o canyon do Celosia está bem visível e não dá para ver a planície central. Talvez seja a atmosfera, mas de qualquer forma, existem motivos para ter essa impressão.

Uma diferença mais real é o céu, está com um tom mais alaranjado e com o local do Sol mais evidente, enquanto no original o céu tinha até um tom de roxo e a luz parecia vir de todo lugar. Não acho ruim do jeito que está, mas sem dúvida é diferente.


Depois vemos trechos de algumas batalhas com colossos. A única cara nova é Avion, que está do jeito que eu esperava. Também vemos Phalanx, Gaius, Valus e Quadratus.


A destruição que o Quadratus faz agora é muito mais detalhada, com inúmeros pedaços saindo da parede. Claro que isso é apenas uma cutscene, mas é in-game, então vamos esperar que o gameplay seja parecido com isso.

Nesse trailer deu para ver um pouco melhor os movimentos dos colossos, e as animações estão idênticas ao original. Acho isso muito bom, se refizessem isso do zero tiraria parte da identidade do jogo.

Mas claro que se adicionassem uns ataques eu acharia bem legal!


Valus é o que mais aparece, com alguns momentos de gameplay e com a cutscene da sua morte. E é em Valus que está a coisa que achei mais incômoda em todo o trailer:


A virilha dele, por increça que parível. Eu pensei "Diabos, eu nunca achei isso estranho, o que era diferente? Será que tinha pelos?"

Na verdade não tinha, só era mais "escondida", sem aqueles traços dividindo as pernas do torso. Desse jeito eu acho consideravelmente estranho, por mais que seja um detalhe.


Já Wander parece estar mais fiel ao original que no trailer anterior. É difícil julgar pelos ângulos que o trailer mostrou, mas é a impressão que dá.


A data permanece indefinida em 2018... e a Shrine of Worship está muito bonita!! Em questões de atmosfera acho que essa imagem é a que mais impressiona, espero que consigam chegar num nível assim em todos os cenários do jogo.

Enfim, por hoje é só. Até a próxima!!

7 comentários:

Unknown

Mais um belo post!

Ditto

Melhoraram muito o modelo do Wander, se comparar ao trailer anterior

Mas ainda assim, tá feio UHEHUHUE

Trykyla

Acabei de chegar do colégio, e vi este trailer. Como posso dizer o jogo está "razoável". Mas eles ainda precisam mudar algumas coisas... Como por exemplo, a cabeça de Gaius que está meio "gorda", melhorar ainda mais o modelo do Wander e re-adicionar alguns efeitos como a névoa. Mas tirando isso tá razoável...

Unknown

eu estou ansioso para jogar esse SOTC mesmo sabendo que nao vou jogar antes de 2022 kkkkkk ;-; e o modelo do Wander ta meio estranho e o Valus de coxas grossas kkkkkkk e estou ansioso pra batalha do Malus essa sim tem uma grande variaçao no cenario e na condiçao climatica tambem e uma observaçao(Meu colosso favorito sempre vai ser o Pelagia entao aguardo ansioso pra ver ele) Otimo post kayque ^^

Anônimo

To gostando bastante do que vi do jogo até agora, apesar de não terem mostrado o rosto do Wander por completo ainda. A única coisa que me preocupa é não ter as novidades que a gente tanto anseia em querer. Mesmo parecendo um fan game XD

Dodô

Acho que não vai ter muito novidade. Estamos falando de um dos jogos mais amados da história, não querem decepcionar os fans.

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.