terça-feira, 26 de setembro de 2017

A Colossipédia está de volta!


http://colossipedia.blogspot.com.br/


Depois de um bom tempo arrumando nossa Colossipédia, estou feliz em colocá-la novamente no ar!

Você pode acessá-la clicando na imagem acima ou no endereço www.colossipedia.blogspot.com .

Muita coisa mudou nessa nova versão, as principais são:

Layout responsivo - O tema, que é um dos novos do Blogger, é totalmente responsivo. E para criar cada página eu também considerei mais como fica em diferentes dispositivos.

Busca - Isso é bem básico, mas na organização anterior não era possível implementar uma busca, pois o Blogger só busca nas postagens, não em páginas. Agora a grande busca no topo da página é uma grande mão na roda!

Mais conteúdo - Chegamos no número de 100 páginas. Agora também temos conteúdo de ICO, completando a trilogia, mas também temos conteúdo novo de SotC e TLG.

Claro que ainda não está completo, quero aumentar as páginas de ICO e incluir as galerias das principais páginas - algo que eu quero desde o início -, mas acho que já está bem melhor que a versão anterior, então estava ansioso para colocar no ar! Conforme tivermos conteúdo novo talvez eu faça algum aviso por aqui, mesmo que no final dos posts.

Até a próxima!

4 comentários:

Ditto

Boooua Kiq, ta mt boa a colossipédia, parabéns!

Kaique

Muito obrigado Ditto! XD

Trykyla

A colissipédia, está muito maneira. Mesmo gostando mais do Layout antigo... Tá até que legal... Mas tirando isso, parabéns!

Kaique

Valeu Hexdrls! Eu gostava do layout antigo, mas ele acabou virando uma bagunça lol

E eu gostei muito desses temas novos do Blogger, principalmente pela responsividade