quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A antiga ordem colossal!


Eu sei, esse título parece uma paródia da Nova ordem mundial lol. Bom, talvez seja, já que era pra ser "A antiga ordem dos colossus", mas já que é pra se parecer melhor terminar com "al" de uma vez lol

Mas estou divagando. A ordem dos colossus é algo com que todos nós já nos familiarizamos, afinal, antes que soubéssemos seus nomes, era uma das únicas formas pra falar de cada um deles. Mas assim como outras coisas, a ordem deles nem sempre foi como vemos na versão final, e também sofreu algumas alterações durante o desenvolvimento. E é sobre isso que falaremos hoje!



Começando pelas épocas mais antigas!Nos trailers, uma das coisas que poderiam nos mostrar a antiga ordem do jogo são os ídolos, afinal eles têm que estar na ordem certa!


Ao menos que eles venham como clones do Valus lol, que é como eles aparecem nos trailers bem antigos do jogo. Ainda na época de 24 colossus, se eles não fossem clones teríamos a chance de ver tanto o ídolo de alguns dos descartados e também quando ele seria derrotado, é realmente uma pena...


Mas ok, outra coisa que sem querer acaba dando pistas dessa ordem são os arquivos do jogo(no caso do arquivo Psarc da Collection lol). Pois como os arquivos foram nomeados há muito tempo, eles vão do 1 ao 24, mas claro, com 8 espaços vazios entre eles. No caso dos arquivos referentes a morte dos colossus, temos:

boss01_dead
boss02_dead
boss03_dead
boss04_dead
boss05_dead
boss07_dead
boss08_dead
boss11_dead
boss12_dead
boss13_dead
boss15_dead
boss17_dead
boss20_dead
boss22_dead
boss23_dead
boss24_dead

Ou seja, ficamos com espaços no 6, 9, 10, 14, 16, 18, 19 e 21. Esse é o máximo que temos noção da ordem em que os descartados ficavam, a partir disso só dá pra especular. Mas na minha imaginação, creio que colossus como o Arachnis Letalis e o Dionin deviam estar lá entre 19 e 21 já que são conhecidos por uma dificuldade maior, talvez Adar Flam antes deles no 18, e os colossus mais fáceis antes.

Algo interessante sobre os colossus descartados é que em versões antigas do jogo, o último ídolo parecia representar o Pholux. Não imagino que ele tenha ficado em algum momento no lugar de Malus, mas é uma coisa curiosa, e com ela podemos ver como deveria ser o ídolo do Pholux.

Apesar de que legal mesmo seria ver os ídolos do Arachnis, Dionin e do Monkey lol



Aliás, outra coisa interessante do Pholux é que na Collection também existem 3 arquivos que se referem a ele, "devil_test.cmdl", "devil_test.nmo" e "devil_test_col.clb". A razão deles estarem lá não dá pra saber, mas é curioso lol

Ainda nos arquivos da Collection, mas indo para os colossus presentes no jogo, esses arquivos sugerem coisas bem estranhas. Todos eles estão em pastas específicas, sendo que algumas delas têm outros arquivos específicos para certos colossus, como sua posição no mapa ou seu codinome.

Mas no caso, a maioria está em uma ordem completamente diferente da que conhecemos, a sequência é essa:

Boss 1: Quadratus
Boss 2: Avion
Boss 3: Basaran
Boss 4: Phalanx
Boss 5: Gaius
-
Boss 8: Hydrus
-
Boss 11: Celosia
-
Boss 13: Cenobia
-
Boss 15: Valus
-
Boss 20: Dirge
-
Boss 24: Malus

Ou seja, a ordem era bem diferente. Valus que agora é o primeiro surpreendentemente estava pra mais da metade, enquanto Basaran e Phalanx estão bem no começo. A dificuldade deles deve certamente ter mudado muito.

Com uma ordem dessas eu até cheguei a pensar que essa numeração pudesse ter se originado da ordem em que criaram os colossus, já que colossus que vemos há muito tempo como Quadratus, Phalanx e Gaius, aparecem no começo. Mas Valus já está em 15°, algo que não faria muito sentido nessa hipótese...


Agora, já que os trailers não mostram nada além de um exército de Valus, o que resta das imagens antigas são os gameplays. Afinal os gameplays começavam na SoW, e sem um exército de Valus tinham que revelar algo.


No caso, eu até já mencionei isso um pouco em outra ocasião, em um gameplay antigo Wander acorda após 1 colosso derrotado, que era o Quadratus, e segue para Valus. A ordem mostrada nesse gameplay é:

1 - Quadratus
2 - Valus
3 - Basaran
4 - Phaedra
5 - Gaius
6 - Hydrus
7 - Kuromori

9 - Celosia

E é apenas até aí que é possível ver no vídeo. Comparando com a ordem que aparece nos arquivos existem várias confirmações, como Quadratus em primeiro, Basaran em 3° e Gaius em 5°, e também tem várias mudanças, como Valus vindo pra 2°. Mas como esse vídeo seria de um estado mais novo do desenvolvimento, já haveria tempo pra tais mudanças.

Já em outra demo, quase nada é diferente da versão final. A única diferença é mínima, entre Phaedra e Avion, sendo que Avion era o 4° e Phaedra o 5°.


E antes de acabar o post, vocês devem ter visto o último post onde eu falei da possível arena de SotC no Playstation All-stars Battle Royale(afinal ele ficou na página inicial por mais de um mês lol), infelizmente aquilo era falso, o novo trailer mostra que a arena de Loco Roco na verdade é junto com Metal Gear Rising, e não SotC, e a Kat também é falsa, pois a Sony afirmou que não existem mais personagens no jogo. Ou seja, nada de Wander também, o que é uma pena...

Enfim, o post de hoje fica por aqui, minhas férias acabam hoje e então semana que vem estamos de volta, até lá o/

636 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   601 – 636 de 636
Gustavo H.J

Se eu manjasse das putarias dos desbloqueios eu te responderia boss lol Mas isso está além de mim

Kaique

Okay lol

Mas deve ser isso mesmo, todos os programas de gerenciar arquivos do PS3 que eu conheço são pra CFW, na OFW ou não dá ou deve ser bem mais complicado

Taborda

Desculpe a demora,mas não tem como deletar depois,só deletando tudo =P

Taborda

*Tudo do sistema

Kaique

E antes de travar eu também preciso garantir meu primeiro novo jogo, eu só tenho Ratchet & Clank Tools of Destruction e Motorstorm Pacific Rift, os dois sem online e o Motostorm ainda tá emprestado lol

)))(((((((
(·)....(·)
....U....
[_____]

Taborda

Chinajo

Kaique

SNAPEJO

Taborda

Fake ou fake? Primojo

Gustavo H.J

uataréu

Gustavo H.J

"No Blogger desde novembro de 2004
"

sustojo

Kaique

Só se o Ditto realmente tivesse criado a máquina do tempo lol

Gustavo H.J

Esse cara é tipo o Papai Noel lol

Ditto

É o AINSTAIN

Ditto

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2012/10/AAD3QV91LZ_3962949b8f34ddfdf8d100b057beb588_thumb_171832.jpg

Medo... medo profundo

.

Ok pessoas, essa aqui é uma lição de vida para vocês, é uma história real sobre uma colega de classe.



Essa menina se chama Ligia,uma rockeira loira,muito bonita, e com um belo corpo e-e.Por onde ela passa todos os homens viram o pescoço 360 graus devido a sua beleza notável :

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/385115_266980846692739_899548961_n.jpg


Ligia era uma menina que sempre gostava de se mostrar segura e com uma personalidade muito forte ,isso intimidava alguns meninos e alguns de seus "ficantes".Certo dia ela decidiu mudar o seu visual, para chamar ainda mais a atenção das pessoas, o que não ficou tão ruim, mas era preferível o loiro natural (vejam as fotos, vale a pena) :


https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/527069_323456154396671_650507732_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/317951_323456397729980_632125918_n.jpg

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/180264_393452880712201_873912347_n.jpg


Bem, ainda não contente , ela decide mudar outra vez o visual, claramente com a intenção de chamar mais atenção desnecessariamente :


https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/200678_407716732619149_260590222_n.jpg


Sua beleza já estava comprometida, não se sabe por qual motivo uma menina linda (gostosa) como essa foi fazer isso se o cabelo vermelho já era o limite maximo...ao pintar dessa nova cor só para chamar a atenção ela passou para outra categoria: A do ridiculo.
Bem, mas ainda não contente , essa jovem adolescente decide mudar mais uma vez... o resultado final é triste se compararmos com quando ela estava com seu cabelo natural:


https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/427921_431039550286867_1892507216_n.jpg




Então é essa a lição, garotas, parem de querer chamar a atenção, homem gosta é da beleza natural da mulher, ficar se enchendo de maquiagem não vai te deixar mais bonita, vai te deixar parecida com um palhaça,então por favor, se valorizem ou podem acabar como a Ligia.

FIM.

















Nemesis

Vai ter continuação? *-*

Nemesis

DIGO-segunda temporada

Ditto

Quer print da página nemsis?

Nemesis

Que página?

.

Não e-e.
Exclusividade dos estudantes da Escola Premium Cenecista (CNEC) de Capivari,fiquem feliz por eu ter deixado vocês admirarem ela um pouquinho( mas com esse cabelo de palhaço que ela está agora da até vontade de dar um tapa na cara dela e falar pra ela parar de querer ser exibida).

Ditto

Do Elfen Lied, ou já conseguiu?

Nemesis

Okay,depois de ver as fotos finais eu até achei ela bonita como era antes antes lol

"Do Elfen Lied, ou já conseguiu?"

Não valeu,eu consegui abrir mas o site está mesmo em manutenção.

Ditto

LOL

Aqui não tá haha

Gustavo H.J

Oh God que horrível isso Henriuqe, sinto muito pela pobre menina.

.

Video revelador sobre o mundo animal, eles não são assim tão diferentes dos humanos e-e.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lF7-EvoQbAo

.

"Oh God que horrível isso Henriuqe, sinto muito pela pobre menina.'


Eu sei, eu sei, pobrezinha, ela acha que isso deixa ela com uma personalidade forte e admirável, quando TODOS acham o contrario.

Gustavo H.J

Uma pergunta

Ela era retardada antes de pintar o cabelo?

Ditto

Era loira

PWÃHÃHÃHÃHÃhãh...

.

"Ela era retardada antes de pintar o cabelo?"


Ela gostava muito de chamar a atenção, principalmente dos homens, um exemplo disso (é obrigatório o usa de uniforme da escola, e a calça para as menina é daquelas coladas igual a calças de ginastica) é que ela deixa a "frente do fusca" bem apertadinha e finge que nem percebe (não estou reclamando disso lol, me gusta e muito heheheh), então sim, ela é meio retardada, não precisava fazer essas coisas para chamar a atenção , todos os homens já secavam ela bem antes de começar com isso.

.

Eu não entendi o comentário do Ditto.

Ditto

Existe aquele preconceito com loiras, que tipo, todas são burras. Mas claro que é mentira u.u

Só que tem a tradição de piadas de loiras lol

Nemesis

Agora o nome daquele cassino em Las Venturas faz todo sentido.

``The Camel's Toe´´

Gustavo H.J

Perguntei isso porque ela tem cara de idiota [negrojo]

.

"Perguntei isso porque ela tem cara de idiota [negrojo]"

Ah..,não,isso ela não é, provavelmente vai ser uma médica ou promotora quando crescer.

E eu fui slowpoke agora Ditto.

rosamundcain

No new deaths were reported. The material on this site may not be reproduced, distributed, transmitted, cached or otherwise used, except with the prior written permission of Advance Local.. Lazada is also supporting us in expanding business on e commerce channels.

Jake Brown and Nelson Figueroa open the debut show talking about Noah Syndergaard throwing in his Jordan Shoes For Sale underwear and the meaningless stats of spring training. Personal information cannot be collected via cookies and other tracking MK Outlet technology, however, if you previously provided personally identifiable information, cookies may be tied to such information.

He was stumped.. Secretary General Antonio Guterres is expected to focus on efforts to Cheap Yeezy Shoes Sale fight the pandemic, peacekeeping missions and fostering unity between the non permanent members and Cheap Nike Air Force 1 the five permanent ones.. It had to have handles on both sides, Yeezy Shoes For Sale make six run of the mill muffins and enough space on each of those ends to avoid burning tender finger pads.

In other words, schools had to immediately suspend all onand off campus in person recruiting until at least April 15. The brave doctor, Li Wenliang, who first Air Force 1 In Store reported the disease to fellow physicians was silenced by police. The Services may also provide rules of participation for certain activities within New Air Jordan Shoes the Services, including, without limitation, contests, sweepstakes, and other initiatives ("Rules").

Suh denied he made the comment during the team joint practices last summer.Suh is under contract with the Coach Outlet Clearance Dolphins, and hewon play for free. Five Alabama alumni played at least 34 percent of Washington's defensive snaps in 2019, from safety Landon Collins at a team leading 93 percent through nose tackle Daron Payne, defensive end Jonathan Allen, outside linebacker Ryan Anderson and inside linebacker Shaun Dion Hamilton..

«Mais antigas ‹Antigas   601 – 636 de 636   Recentes› Mais recentes»