quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A antiga ordem colossal!


Eu sei, esse título parece uma paródia da Nova ordem mundial lol. Bom, talvez seja, já que era pra ser "A antiga ordem dos colossus", mas já que é pra se parecer melhor terminar com "al" de uma vez lol

Mas estou divagando. A ordem dos colossus é algo com que todos nós já nos familiarizamos, afinal, antes que soubéssemos seus nomes, era uma das únicas formas pra falar de cada um deles. Mas assim como outras coisas, a ordem deles nem sempre foi como vemos na versão final, e também sofreu algumas alterações durante o desenvolvimento. E é sobre isso que falaremos hoje!



Começando pelas épocas mais antigas!Nos trailers, uma das coisas que poderiam nos mostrar a antiga ordem do jogo são os ídolos, afinal eles têm que estar na ordem certa!


Ao menos que eles venham como clones do Valus lol, que é como eles aparecem nos trailers bem antigos do jogo. Ainda na época de 24 colossus, se eles não fossem clones teríamos a chance de ver tanto o ídolo de alguns dos descartados e também quando ele seria derrotado, é realmente uma pena...


Mas ok, outra coisa que sem querer acaba dando pistas dessa ordem são os arquivos do jogo(no caso do arquivo Psarc da Collection lol). Pois como os arquivos foram nomeados há muito tempo, eles vão do 1 ao 24, mas claro, com 8 espaços vazios entre eles. No caso dos arquivos referentes a morte dos colossus, temos:

boss01_dead
boss02_dead
boss03_dead
boss04_dead
boss05_dead
boss07_dead
boss08_dead
boss11_dead
boss12_dead
boss13_dead
boss15_dead
boss17_dead
boss20_dead
boss22_dead
boss23_dead
boss24_dead

Ou seja, ficamos com espaços no 6, 9, 10, 14, 16, 18, 19 e 21. Esse é o máximo que temos noção da ordem em que os descartados ficavam, a partir disso só dá pra especular. Mas na minha imaginação, creio que colossus como o Arachnis Letalis e o Dionin deviam estar lá entre 19 e 21 já que são conhecidos por uma dificuldade maior, talvez Adar Flam antes deles no 18, e os colossus mais fáceis antes.

Algo interessante sobre os colossus descartados é que em versões antigas do jogo, o último ídolo parecia representar o Pholux. Não imagino que ele tenha ficado em algum momento no lugar de Malus, mas é uma coisa curiosa, e com ela podemos ver como deveria ser o ídolo do Pholux.

Apesar de que legal mesmo seria ver os ídolos do Arachnis, Dionin e do Monkey lol



Aliás, outra coisa interessante do Pholux é que na Collection também existem 3 arquivos que se referem a ele, "devil_test.cmdl", "devil_test.nmo" e "devil_test_col.clb". A razão deles estarem lá não dá pra saber, mas é curioso lol

Ainda nos arquivos da Collection, mas indo para os colossus presentes no jogo, esses arquivos sugerem coisas bem estranhas. Todos eles estão em pastas específicas, sendo que algumas delas têm outros arquivos específicos para certos colossus, como sua posição no mapa ou seu codinome.

Mas no caso, a maioria está em uma ordem completamente diferente da que conhecemos, a sequência é essa:

Boss 1: Quadratus
Boss 2: Avion
Boss 3: Basaran
Boss 4: Phalanx
Boss 5: Gaius
-
Boss 8: Hydrus
-
Boss 11: Celosia
-
Boss 13: Cenobia
-
Boss 15: Valus
-
Boss 20: Dirge
-
Boss 24: Malus

Ou seja, a ordem era bem diferente. Valus que agora é o primeiro surpreendentemente estava pra mais da metade, enquanto Basaran e Phalanx estão bem no começo. A dificuldade deles deve certamente ter mudado muito.

Com uma ordem dessas eu até cheguei a pensar que essa numeração pudesse ter se originado da ordem em que criaram os colossus, já que colossus que vemos há muito tempo como Quadratus, Phalanx e Gaius, aparecem no começo. Mas Valus já está em 15°, algo que não faria muito sentido nessa hipótese...


Agora, já que os trailers não mostram nada além de um exército de Valus, o que resta das imagens antigas são os gameplays. Afinal os gameplays começavam na SoW, e sem um exército de Valus tinham que revelar algo.


No caso, eu até já mencionei isso um pouco em outra ocasião, em um gameplay antigo Wander acorda após 1 colosso derrotado, que era o Quadratus, e segue para Valus. A ordem mostrada nesse gameplay é:

1 - Quadratus
2 - Valus
3 - Basaran
4 - Phaedra
5 - Gaius
6 - Hydrus
7 - Kuromori

9 - Celosia

E é apenas até aí que é possível ver no vídeo. Comparando com a ordem que aparece nos arquivos existem várias confirmações, como Quadratus em primeiro, Basaran em 3° e Gaius em 5°, e também tem várias mudanças, como Valus vindo pra 2°. Mas como esse vídeo seria de um estado mais novo do desenvolvimento, já haveria tempo pra tais mudanças.

Já em outra demo, quase nada é diferente da versão final. A única diferença é mínima, entre Phaedra e Avion, sendo que Avion era o 4° e Phaedra o 5°.


E antes de acabar o post, vocês devem ter visto o último post onde eu falei da possível arena de SotC no Playstation All-stars Battle Royale(afinal ele ficou na página inicial por mais de um mês lol), infelizmente aquilo era falso, o novo trailer mostra que a arena de Loco Roco na verdade é junto com Metal Gear Rising, e não SotC, e a Kat também é falsa, pois a Sony afirmou que não existem mais personagens no jogo. Ou seja, nada de Wander também, o que é uma pena...

Enfim, o post de hoje fica por aqui, minhas férias acabam hoje e então semana que vem estamos de volta, até lá o/

651 comentários:

1 – 200 de 651   Recentes›   Mais recentes»
Cavaleiro Wander

Pena que no video da versão demo não mostra o resto

Cavaleiro Wander

E ainda bem que voltou a postar,o outro post estava com mais musgo que Hydrus.

Cavaleiro Wander

http://www.youtube.com/watch?v=iXvE1gJrdXM&feature=related

É uma fanart seu filho de Basaran,que fuma a fumaça de Kuromori e limpa a ***** do Celosia!

Cavaleiro Wander

``com certeza era um colossus do beta´´

¬¬

Hexdrel

Welcome back Boss,e belo post.

Eu nem tenho o que opinar já que não sou bom com matemática,só sei que esse pessoal da TeamICO eram uns indecisos,e podiam ter gasto esse tempo de vadiagem colossal com coisas mais "interessantes".

E o Tittle Fight não vai ter graça sem o Crash,digo,até Dante Emo e Raiden,mas nada de Crash?

Hexdrel

FAP

Suxgotav

Grande pesquisa boss lol


"E o Tittle Fight não vai ter graça sem o Crash,digo,até Dante Emo e Raiden,mas nada de Crash?"

Exato

Alecs

A Fase tem o Metal Gear Ray, um dos Piores....
E Cadê o Snake até Agora?

Hexdrel

Forever a Alecs

Hexdrel

É legal ler coments antigos pra fingir que o blog está movimentado e compensar o foreveralonismo,além de esquecer um pouco dos stalkers.

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

"Agora temos:
Cabeça de pedra.
Cabeça de vento
cabeça de pirâmide.

Trio cabeção"

Wanda e os Cabeções - Com participação especial de Alexandre Frota e Rita Cadilac

Em breve nas locadoras.

Hexdrel

Cinemas buga tudo.

Henrique 切腹

Grandes descobertas Kaique, esse tempo de férias devem ter ficado ocupados com a pesquisa.




Henrique 切腹

Bem... acho que o Wander não se encaixaria direito no jogo, então nem sei se fico desanimado ou se fico feliz por não ter colocado ele atoa lá.

Hexdrel

"Bem... acho que o Wander não se encaixaria direito no jogo, então nem sei se fico desanimado ou se fico feliz por não ter colocado ele atoa lá."

Ele podia dar ataques com o cabelo,tipo aquela mulher do Mortal Kombat que eu esqueci o nome.

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Sindel

Hexdrel

Caramba,lembrei.
É Sindel.

Hexdrel

Brinks,valeu Ditto José.

Suxgotav

"Ele podia dar ataques com o cabelo,tipo aquela mulher do Mortal Kombat que eu esqueci o nome."

Ele também podia jogar a Tiara

Hexdrel

"Ele também podia jogar a Tiara"

E fazer ataques a la Kung lao?

Mr.Rehac

Podia ser mais tipo um boomerang,já que o chapéu do Kung Lao se materializa denovo simplesmente lol

Ditto

Tiara bumerangue da Muié-Maravia

Ditto

YOUTUBE MUDOU DE NOVO D:

Nããããããooo

Hexdrel

Aqui tá a mesma porcaria

Hexdrel

E que bom que a moda do Senta lá acabou,aquilo era chato.

Henrique 切腹

Tá a mesma coisa Ditto.

Ditto

http://i1145.photobucket.com/albums/o510/Chafundi/ytdesign.jpg?t=1349911866

Hexdrel

Que coisa estranha lol

Mr.Rehac

"http://i1145.photobucket.com/albums/o510/Chafundi/ytdesign.jpg?t=1349911866"

Aqui faz um tempão que é assim lol

Ditto

LOL

O meu ficou assim hoje =/

Suxgotav

Eu espero que o meu não mude, ta feio do jeito que ta mas ta melhor que o seu.

Henrique 切腹

Eitâ sô !
Aqui ainda continua a mesma coisa(ainda bem, já me acostumei com esse).

Ditto

Quando acostumamos com um modelo, eles MUDAM pra acabar com a nossa sanidade -.-

Henrique 切腹

Creio que eles mesmo concordam que ficou horrivel, e ficam trocando até achar um que fique bom.

Hexdrel

Eu não me acostumei,é horrível.
Sem falar que antes não precisava recarregar a página pra editar o canal e comentar em um,que tipo de melhora é essa?

Henrique 切腹

Acho que eles deveriam aumentar o numero de caracteres nos comentários, 500 é muito pouco para se xingar um noob falando tudo o que tem vontade de falar.

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Triple H

Basaran entre os primeiros era pra foder o cu. Vamos postar no blog também, o grupo do fb gá diminuindo as postagens aque :(

Hexdrel

"o grupo do fb gá diminuindo as postagens aque :("

Perfeito.

Henrique 切腹

Melhor os comentários como esse lá do que aqui :


"Davydson Nascimento
Devo baixar FIFA 13? e.e

há 8 minutosLuis Gustavo
HEY MAÇÃ
REI MAÇÃ
*Insert música royal aqui*
TE ARRAGO PELA CABEÇA ASSIM PELA CABEÇA COM TODAS AS MINHAS CABEÇAS E TI JOTIJOTIJOTIJOOJ

há 3 minutosGustavo Dariva Machado
LOL WTF BBQ
Minha banca é sinistra pvp com qqr um
quem conheçe dá joinha
s[o que não

há 3 minutosLuis Gustavo
Só que não
HURR
DURR
VTNC KRAI
VOU TE ARRAGAR PELA CABEÇA E TE JOOJ"

Triple H

OK, aqui eu postaria com mais conteúdo

Suxgotav

Lá é pra lokiar a vontade, aqui devemos manter a postura rapazes.

(PS: Propaganda, fiz a análise do RE6 lol http://gameoverss.blogspot.com.br/2012/10/review-resident-evil-6.html [PLEASE LEIAM SNIF])

Hexdrel

Finalmente assisti Scarface,e puta que pariu,filme épicamente épico.

E foi legal ver quanta coisa familiar tem ali depois de ter jogado o Vice City lol

Hexdrel

Boa noite blog,até mais tarde

Henrique 切腹

Bom dia mundo o/////////

Henrique 切腹

Scarface é muito bom mesmo,na verdade, Al Pacino é foda, ele é o protagonista dos dois maiores filmes de máfia feitos até hoje (o Scarface e o Poderoso Chefão).

Kiki

Valeu galera XD

Kiki

Alguns dias de Soul Calibur e já tenho um Seu Madruga, o Gênio, a Arlequina do Arkham Asylum, o Eddie Riggs, a Jasmine, o Sketch Turner e a Alice do Madness Returns lol

Suxgotav

O ruim é quando não funciona do jeito que a gente quer lol

Kiki

Isso é, queria fazer o Sweet Tooth mas pra fazer a máscara vai ser difícil, e o cabelo flamejante não tem nem condições lol

Cavaleiro Wander

Voltei

Cavaleiro Wander

(Lendo de novo a ordem dos colossus no post)

Cavaleiro Wander

Se no demo Quadratus é o primeiro,naquela lista ele não deveria ser o número 1?

Hexdrel

Wild Sezar fappears

Cavaleiro Wander

Also,em uma versão antiga de sotc onde Phaedra é o 5 e Avion é o 4,nos arquivos eles estão com o número atual(4 e 5).

Cavaleiro Wander

``Wild Sezar fappears´´

Wild Nemesis rapears ¬¬

Kiki

Eaê César lol

"Se no demo Quadratus é o primeiro,naquela lista ele não deveria ser o número 1?"

Mas ele tá como número 1, de qual lista você tá falando? lol

Cavaleiro Wander

``Mas ele tá como número 1, de qual lista você tá falando? lol´´

boss01_dead
boss02_dead
boss03_dead
boss04_dead
boss05_dead
boss07_dead
boss08_dead
boss11_dead
boss12_dead
boss13_dead
boss15_dead
boss17_dead
boss20_dead
boss22_dead
boss23_dead
boss24_dead

Hexdrel

"Wild Nemesis rapears ¬¬"

Rape ears? Dafuq!

Cavaleiro Wander

E oi Kaique!

Kiki

Mas nessa lista ele tá como número 1:

"esses arquivos sugerem coisas bem estranhas. Todos eles estão em pastas específicas, sendo que algumas delas têm outros arquivos específicos para certos colossus, como sua posição no mapa ou seu codinome.

Mas no caso, a maioria está em uma ordem completamente diferente da que conhecemos. Do boss 1 ao 5 a sequência é: Quadratus, Avion, Basaran, Phalanx e Gaius, o boss 8 é o Hydrus, o 11 é o Celosia, o 13 é o Cenobia, o 15 é o Valus surpreendentemente, o 20 é o Dirge e o último é mesmo o Malus."

Cavaleiro Wander

``Mas no caso, a maioria está em uma ordem completamente diferente da que conhecemos. Do boss 1 ao 5 a sequência é: Quadratus, Avion, Basaran, Phalanx e Gaius, o boss 8 é o Hydrus, o 11 é o Celosia, o 13 é o Cenobia, o 15 é o Valus surpreendentemente, o 20 é o Dirge e o último é mesmo o Malus."´´

Naquela mesma lista o Celosia não é o boss15?

Kiki

Não, o Celosia é o 11 e o 15 é o Valus...

Cavaleiro Wander

Agora fiquei confuso.Basaran malditto

Kiki

Deu uma atualizada no post com uma organização melhor pra lista lol

Kiki

Dei* XP

Cavaleiro Wander

Ah,acho que orlá.

Cavaleiro Wander

Sobre Basaran ser o terceiro,bem no começo seu rabo tinha musgo por onde podiamos subir,então acho que era bem mais fácil.

Sobre Valus,como ele é o que você chama de ``garoto propaganda de sotc´´.Ele podia ter uma estratégia mais difícil no início.

Kiki

É verdade, e o Quadratus também era ainda mais fácil na época, fazia sentido nessa sequência mesmo...

Cavaleiro Wander

``É verdade, e o Quadratus também era ainda mais fácil na época, fazia sentido nessa sequência mesmo...´´

Eu acho Quadratus muito fácil,até Valus é mais rápido que a gente,ele não.E a não ser que você erre feio a flecha,você não vai morrer por causa daquela pisada.

Cavaleiro Wander

Mas o Gaius,antes ele tinha aquele golpe de ``varrer´´ o chão com a espada,a não ser que a lista tenha sido feita depois de terem removido esse ataque,acho que ele devia ficar em uma posição mais avançada

Cavaleiro Wander

Espera

Cavaleiro Wander

Aquele amigo do Nomad expeculou que aqueles arquivos do ``Devil´´ sugeriam que seria do Malus,por causa dos ``F8´´.Mas só que antes as FL eram maiores,talvez o deserto de Phalanx ou um outro deserto começasse mais ou menos nesse quadrante.

Hexdrel

"Aquele amigo do Nomad expeculou que aqueles arquivos do ``Devil´´ sugeriam que seria do Malus,por causa dos ``F8´´.Mas só que antes as FL eram maiores,talvez o deserto de Phalanx ou um outro deserto começasse mais ou menos nesse quadrante."

Mas as FL estão no proporção certa,só criaram limites pra ela porque não terminaram tudo.
E não faz sentido trazer um colosso beta pra Collection com arquivos antigos,se eles iam colocar como extra.

Kiki

E o Avion também devia ser bem fácil, deve ser por isso que criaram o Avus, pra ser uma versão mais "hardcore" lol, assim como fizeram com os minotauros.

Eu devia ter colocado essas coisas no post lol

Cavaleiro Wander

``Mas as FL estão no proporção certa,só criaram limites pra ela porque não terminaram tudo.
E não faz sentido trazer um colosso beta pra Collection com arquivos antigos,se eles iam colocar como extra.´´

That makes sense...By the way,lembrei que o ícone de Maus aparece na área Leste

Cavaleiro Wander

E Nemesis,as vezes a Team Ico não aproveita arquivos muito antigos?(Tem arquivo Nico na versão para ps2)

Hexdrel

"E Nemesis,as vezes a Team Ico não aproveita arquivos muito antigos?(Tem arquivo Nico na versão para ps2)"

Mas nesse caso foi só o nome,arquivos betas só tem aqueles do Sirius e a borboleta,pelo menos por enquanto.

Cavaleiro Wander

``Mas nesse caso foi só o nome,arquivos betas só tem aqueles do Sirius e a borboleta,pelo menos por enquanto.´´

Ficou meio ridículo dizer ``só tem aqueles do Sirius e a boorboleta´´.Sério.

Mas como você sabe que os arquivos Nico não são do estágio inicial do jogo,que depois foram alterados e melhorados para se tornarem o que são hoje?

Hexdrel

"Mas como você sabe que os arquivos Nico não são do estágio inicial do jogo,que depois foram alterados e melhorados para se tornarem o que são hoje?"

Aí você está indo longe demais,eu não estava lá,mas é bem óbvio que sim,já pensou remodelar um colo inteiro só pra corrigir um aspecto ou outro?

Cavaleiro Wander

*borboleta

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

*colosso LOL

Cavaleiro Wander

``Aí você está indo longe demais,eu não estava lá,mas é bem óbvio que sim,já pensou remodelar um colo inteiro só pra corrigir um aspecto ou outro?´´

Avion,Basaran e outros foram remodelados.E Fumito disse que certas coisas foram colocadas no jogo por causa de limitações.

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro Wander

E não estava referindo apenas aos colossus e sim ao cenário e etc

Suxgotav

"Avion,Basaran e outros foram remodelados."

Não depois que chegaram ao seu estágio final.

Suxgotav

Digo, eles só mudavam enquanto estavam testando o game, e o design final não deve ter sido remodelado inteiro.

Cavaleiro Wander

``Digo, eles só mudavam enquanto estavam testando o game, e o design final não deve ter sido remodelado inteiro.´´

Orlá,orlá.Disse aquilo porque eu fiquei vendo as imagens do valus beta,porque tirando a armadura do joelho e acor ele é praticamente igual

Cavaleiro Wander

*a cor

Cavaleiro Wander

(Esperando)

Hexdrel

(olhando o César esperar)

Marcos

(Stalkeando)

Cavaleiro Wander

``(Stalkeando)´´

Stalkers um dia vão ser seguidos,também.

Denise(Mono)

Silêncio...ocorreu allgumá coisa ruim?

Suxgotav

100

Cavaleiro Wander

``100´´

100 nada pra falar

Hexdrel

"Silêncio...ocorreu allgumá coisa ruim?"

Bem,eu acabei de morrer,depois de pular de bicicleta de um prédio.

Cavaleiro Wander

Oi Denise

Ditto

Olá Denise o/

Suxgotav

Então Helder, não queria um bom primeiro jogo pra PS3?

Acho que você se dará bem com esse http://i.imgur.com/IFD99.png

Denise(Mono)

"Bem,eu acabei de morrer,depois de pular de bicicleta de um prédio."


Esquisito...não vejo você...

Hexdrel

"Então Helder, não queria um bom primeiro jogo pra PS3?"

A não ser que isso custe minha virgindade anal,é incrível!
A não ser que seja falso [okay]

"Esquisito...não vejo você..."

É porque daqui a 6 horas vou acordar no hospital.

Suxgotav

"A não ser que isso custe minha virgindade anal,é incrível!
A não ser que seja falso [okay]"

Pelo que vi, é o preço de um lançamento = 59,99 U$ ou seja o preço padrão.

E ainda não ta confirmado, mas acho que com três lojas diferentes colocando ele a venda ta mais do que certo que vai acontecer.

Denise(Mono)

"É porque daqui a 6 horas vou acordar no hospital."

Se é assim...estamos na sua cabeça...?

Cavaleiro Wander

Já vou,allow wi ús!

Hexdrel

"Se é assim...estamos na sua cabeça...?"

Ou então minha consciência está se manifestando.

Denise(Mono)

"Ou então minha consciência está se manifestando."

Se ver uma luz no fim do túnel...você está na sala do hospital.

Hexdrel

"Se ver uma luz no fim do túnel...você está na sala do hospital."

As nuvens têm sabor de que?

Denise(Mono)

Desculpe a demora...

"As nuvens têm sabor de que?"

Hum...difícil dizer...porém não é gosto de algodão doce.

Denise(Mono)

O que desejo dizer é...que se você ficar comendo as nuvens,você vai cair hihihihi...

Ditto

De acordo com o Goku, as nuvens são boas

Hexdrel

LOL

Vou vazar,até mais Denise e Muchachos

Denise(Mono)

"De acordo com o Goku, as nuvens são boas"

Hum...esferas do dragão também...?

Denise(Mono)

Adeus Hexdrel

Denise(Mono)

Ficarei aqui...se precisarem...

Mr.Rehac

LOL
Also,mesmo anteriormente,o Valus não parecia tão difícil pra ser o 15º,Phalanx como um dos primeiros também parece bugado lol

Denise(Mono)

"LOL
Also,mesmo anteriormente,o Valus não parecia tão difícil pra ser o 15º,Phalanx como um dos primeiros também parece bugado lol"

Hum...é estranho...

Mr.Rehac

Eai Tia
lol

Denise(Mono)

"Eai Tia
lol"

Olá Sr.Rehac :)

Mr.Rehac

Então...
Como vai?

Denise(Mono)

"Então...
Como vai?"

Tudo bem,acho que vai chover amanhã,porém...

Mr.Rehac

Aqui passou um tempão chovendo,mas agora parou finalmente,por enquanto lol

Denise(Mono)

"Aqui passou um tempão chovendo,mas agora parou finalmente,por enquanto lol"

:)


...Você gostaria que nevasse mais no Brasil?

Mr.Rehac

Mesmo eu que não sou fã de frio,acho que seria awesome ver neve nas ruas,mesmo não sendo muita lol

Denise(Mono)

"Mesmo eu que não sou fã de frio,acho que seria awesome ver neve nas ruas,mesmo não sendo muita lol"

Recentemente o Sul tem estado mais frio,considerando os últimos anos...não acha?

Shadow Mario

Nossa! Já pensou o Basaran ser um dos primeiros colossus? Seria muito díficil, afinal, ele é o "Tortuguita do Satan" (Ignorem essa parte) XD

Mas o que realmente me decepcionou foi o fato do Crash não ser um personagem no PlayStation All-Stars Battle Royale =(

Tipo, eu imaginava que pelo menos ele apareceria no jogo, mas no final nem colocaram ele, que mancada em Sony? Ele devia respeitar o seu verdadeiro mascote, pois mesmo com Kratos e SackBoy no cargo, nenhum deles superam o Crash Bandicoot =)

Mas eu já sei o que é isso: A Sony não colocou ele no jogo pois quer que ele seja uma DLC futuramente para vender que nem água ¬¬

Mas não venderia mais se colocassem ele já dentro do jogo? ¬¬

Mas Kaique, qual foi sua reação com essa super mancada da Sony? Para mim foi uma crueldade com o Crash ¬¬

Mr.Rehac

Realmente lol
Eu notei também esse ano,que geralmente nessa época já era pra estar bem quente aqui,mas eu estou até usando um colete lol

Denise(Mono)

"Seria muito díficil, afinal, ele é o "Tortuguita do Satan" (Ignorem essa parte) XD"

..........tá.....



Olá ShadowMario

Denise(Mono)

"Realmente lol
Eu notei também esse ano,que geralmente nessa época já era pra estar bem quente aqui,mas eu estou até usando um colete lol"

Se der sorte começa a nevar :D

Mr.Rehac

LOL
Agosto sim foi muito frio lol
Mas acho que agora só vai começar a aquecer cada vez mais.

Denise(Mono)

"Agosto sim foi muito frio lol
Mas acho que agora só vai começar a aquecer cada vez mais."

Provavelmente...talvez ano que vem...

Denise(Mono)

Preciso ir,tchau.

Mr.Rehac

Até Tia o/

Kiki

"Mas Kaique, qual foi sua reação com essa super mancada da Sony? Para mim foi uma crueldade com o Crash ¬¬"

Pra mim foi um desperdício de tempo fazer esse jogo lol, ter um Playstation All-stars sem o mais famoso "All-star" tira quase toda a graça da ideia. Se tivesse só o Crash a mais no elenco pra mim já ficaria perfeito, mas sem ele eu nem pretendo mais comprar XP

Ditto

DLC do Title Fight com Wander, Crash, Ico e Queen xD

Seria daora

Dr.YURY

Belo post!

Kiki

Valeu Yury XD

"DLC do Title Fight com Wander, Crash, Ico e Queen xD

Seria daora"

O Paul Gale mostrou a lista dos personagens que ele tinha, era mais o Cloud, o Snake, o Crash e o Wander, então tem a possibilidade deles virem em DLC. Se for gratuito eu perdoaria a Superbot lol

http://paulgalenetwork.com/home/2012/10/10/here-is-the-unedited-e-mail-that-paul-gale-network-sent-to-superbot-entertainment-regarding-the-rumored-final-characters-in-playstation-all-stars-battle-royale/

Dr.YURY

...

D.YURY

Bom dia

Hexdrel

Feliz dia das crianças marmanjões e marmanjonas.

Raposa Negra

Oi pessoal

Raposa Negra

Yamamoto teve uma morte terrível...

Raposa Negra

Amor é um livro
Sexo é esporte
Sexo é escolha
Amor é sorte...

Amor é pensamento
Teorema
Amor é novela
Sexo é cinema..

Sexo é imaginação
Fantasia
Amor é prosa
Sexo é poesia...

O amor nos torna
Patéticos
Sexo é uma selva
De epiléticos...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Uh!

Amor é para sempre
Sexo também
Sexo é do bom
Amor é do bem...

Amor sem sexo
É amizade
Sexo sem amor
É vontade...

Amor é um
Sexo é dois
Sexo antes
Amor depois...

Sexo vem dos outros
E vai embora
Amor vem de nós
E demora...

Amor é cristão
Sexo é pagão
Amor é latifúndio
Sexo é invasão
Amor é divino
Sexo é animal
Amor é bossa nova
Sexo é carnaval
Oh! Oh! Oh!

Amor é isso
Sexo é aquilo
E coisa e tal!
E tal e coisa!
Uh! Uh! Uh!
Ai o amor!
Hum! O sexo!

Hexdrel

GAAAAAAAAAY

Raposa Negra

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver

Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
É preciso saber viver

É preciso saber viver
É preciso saber viver
É preciso saber viver
Saber viver, saber viver!

Raposa Negra

Estátuas e cofres e paredes pintadas
Ninguém sabe o que aconteceu.
Ela se jogou da janela do quinto andar
Nada é fácil de entender.

Dorme agora,
é só o vento lá fora.

Quero colo! Vou fugir de casa!
Posso dormir aqui com vocês?
Estou com medo, tive um pesadelo
Só vou voltar depois das três.

Meu filho vai ter nome de santo
Quero o nome mais bonito.

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há.

Me diz, por que que o céu é azul?
Explica a grande fúria do mundo
São meus filhos
Que tomam conta de mim.

Eu moro com a minha mãe
Mas meu pai vem me visitar
Eu moro na rua, não tenho ninguém
Eu moro em qualquer lugar.

Já morei em tanta casa
Que nem me lembro mais
Eu moro com os meus pais.

É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há.

Sou uma gota d'água,
sou um grão de areia
Você me diz que seus pais não te entendem,
Mas você não entende seus pais.

Você culpa seus pais por tudo, isso é absurdo
São crianças como você
O que você vai ser,
Quando você crescer?

Suxgotav

Eduardo SOTC29 de setembro de 2012 16:37
se antes vcs naum tinham sobre o q pesquisar o , meu amigo evelon e eu descobrimos uma coisa. é sobre os mandalas. mandalas saum akeles símbolos q aparecem dentro do templo de alguns colossos. tipo o do barba,kuromori e celosia. meu amigo evelon descobriu tudo eu só ajudei. é tipo assim, tu vai la nos mandalas na hora de enfrentar o colosso(tipo na hora de enfrentar o barba vai no mandala do barba) aí tu aponta a espada do sol no mandala e espera. a tela vai começa a tremer. o pikol descobriu q fazendo isso tu é transportado para a area leste e enfrenta o 17ª colosso só q uma caldada dele e tu morre. quando tu chega la o dormin fala "esse lugar é proibido para mortais' olhem esse saite http://rageofthegames.blogspot.com.br/2012/03/simbolo-na-arena-de-celosia-seria-uma.html

Ai, ai [Wonkajo]

Suxgotav

evelon97 29 de setembro de 2012 17:47
e mais praticoo ou talves na vez do barba tambem :D vc e assim mesmo o pikol descobriu que enfrentamos o colossu aqueatico e ele da uma caldada agente morre e o dormin fala esse lugar nao e para mortais

Coitado do agente :(

Hexdrel

Eu gostei pra caramba do Aqueático.

Suxgotav

"Davydson1 de outubro de 2011 14:30
@Suxgotav

Vlw! ^^
E...eu tenho uma possivel teoria de final alternativo,não sei se alguem teve essa ideia mas aki vai:
Quando Lord Emon joga a Ancient Sword no laguinho da SOW ,e o vento começa a puxar Wander,oq aconteçeria se alguem conseguisse fazer Wander chegar até a Mono?"

Chibahiziando desde aquela época e.e

Raposa Negra

Como um anjo
Você apareceu na minha vida
Huum! Como um anjo,
Repleto de ternura e de paixão
ouououou!

Como um anjo,
Encanto, sedução
Doce aventura
Huum! que loucura,
Você desabrochando
No meu coração...

Linda menina,
Com olhar inocente e malícia
Desejo e tentação,
Que me cobre de amor e carícia
Vencendo a solidão,
Só você pra me fazer feliz
Ai! ai! ai! ai! ai!...

Anjo!
A luz do sol tá me acordando
Não vá embora estou te amando
Por favor não me deixe só
Ai! ai! ai! ai! ai!
Anjo!
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu...

Linda menina,
Com olhar e inocente malícia
Desejo e tentação...
Que me cobre de amor e carícia
Vencendo a solidão
Só você prá me fazer feliz
Ai! ai! ai! ai! ai!...

Anjo!
A luz do sol tá me acordando
Não vá embora estou te amando
Por favor não me deixe só
Ai! ai! ai! ai! ai!

Anjo!
Não quero abrir meus olhos
Quero seguir vivendo um sonho
De sermos só você e eu...

Raposa Negra

"O jogo acabou, seus perdedores! Eu tenho todo o dinheiro. Comparem suas vidas com a minha e se matem. "

Hexdrel

Forever Alone...

Ditto

É =/

Raposa Negra

çç

Suxgotav

tédio

Suxgotav

Então babys, pegando mtas minas?

Raposa Negra

Ando pensando em formas de ver espíritos...

Hexdrel

ÊÊÊ,ganhei um pacotão de guloseimas gayjose

Hexdrel

Mas eu queria mesmo era o Play3 [okay]

Suxgotav

Do qual tipo, hELDER?

Hexdrel

"Do qual tipo, hELDER?"

Como assim? primojo

Suxgotav

Como são as guloseimas ué LOL

Hexdrel

Sortidos lol

Balas,pirulitos,gibizinhos,pipoquinhas,chicletes,um fandangos tamanho família,um saco de algodão doce,e o resto ainda não vi.

Hexdrel

E uma vaca LOL

Suxgotav

Vaca, que massa LOL

Hexdrel

Ela vai se chamar Cibelly PP

Suxgotav

hoho

Henrique 切腹

BoM DiA a ToDoS AqUi DeSsE bLoG.

Henrique 切腹

http://www.youtube.com/watch?v=m28wu746e00&feature=related

Olha só esse video tosco do amigo do Davy ¬¬.

Hexdrel

"Segredo No Editor De Avatar Xbox 360"

"muitos ja sabem"

GENIUS

Hexdrel

http://1.bp.blogspot.com/_VEGy5cOQ71I/TLkPPbmnBmI/AAAAAAAADAY/WbfY3KmmORY/s640/Corram+Que+O+Agente+Voltou.jpg

LOL

Hexdrel

FAP

Raposa Negra

...

Raposa Negra

R.I.P

Raposa Negra

(2008-2012)

Denise(Mono)

?

Hexdrel

"(2008-2012)"

Nunca!Não se depender de mim lol

Denise(Mono)

Olá Nemesis...

Suxgotav

Ta todo mundo aqui, mas ninguém qué comentá

Denise(Mono)

"Ta todo mundo aqui, mas ninguém qué comentá"

Hum...

Cavaleiro Wander

Eu fiquei esperando alguém ¬¬

Denise(Mono)

Olá para todo mundo

Henrique 切腹

Só passei para dizer que comprei o SH1,top 1 dos jogos de terror, me desejem sorte e até amanhã o/.

Denise(Mono)

"Só passei para dizer que comprei o SH1,top 1 dos jogos de terror, me desejem sorte e até amanhã o/."

Espero que tenha bons sonhos :/

Henrique 切腹

E elem é 100% em Português YEAAAAAAA.

Henrique 切腹

ele*

Cavaleiro Wander

``Só passei para dizer que comprei o SH1,top 1 dos jogos de terror, me desejem sorte e até amanhã o/.´´

(Olha para o avatar do Henrique)

Orlá.

Hexdrel

Ololá a todos que fapareceram do nada

Denise(Mono)

"Ololá a todos que fapareceram do nada"

....

Cavaleiro Wander

``Ololá a todos que fapareceram do nadap´´

*você

Hexdrel

"*você"

Nadap?

E porque eu?Eu estava aqui o dia todo

Cavaleiro Wander

``E porque eu?Eu estava aqui o dia todo´´

Antes(hoje) você fez um comentário ``FAP´´ quando não tinha ninguém,apareceu do nada ¬¬

Hexdrel

"Antes(hoje) você fez um comentário ``FAP´´ quando não tinha ninguém,apareceu do nada ¬¬"

Na verdade,aparecer do nada e comentar depois que alguém comenta,sem ter comentado antes.

Eu tinha chegado,basaran!

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 651   Recentes› Mais recentes»