quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Especial de halloween: Abóboras lol

Não comemoro o halloween, mas não dá pra deixar de admitir que certas coisas da festa são legais, como as fantasias e a decoração, principalmente abóboras, cada uma com um desenho diferente, desde as caretas comuns até as mais temáticas.

No caso, as abóboras feitas por gamers são épicas em particular. Como podemos ver nessa seleção, os games rendem artes bem peculiares, e como eu já falei de cosplays de SotC em outras ocasiões, pra hoje eu fiz uma pequena seleção de abóboras com o tema de Shadow of the Colossus lol

E nesse caso um post sem muito o que comentar sobre cada uma, afinal são só abóboras XP


Começando com o Valus, que como sempre é o mais usado.No caso, a silhueta retirada da capa do jogo...


Outra versão da capa do jogo. O Valus não ficou tão legal quanto a outra mas o fundo detalhado foi um ponto a mais pra ela...


Outro Valus em outra cena, no caso a cena dessa imagem.


Outra só da cara do Valus. Ficou meio estranha, mas o que vale é a intenção lol, afinal o cara até colocou o ponto fraco e o Wander chegando até lá...


 Agora com o Quadratus, algo que ficou bem legal nessa versão foi o Agro e o Wander e a luz da Ancient Sword.


E essa certamente a mais detalhada, já que não é somente a silhueta do colosso. Essa foi retirada da imagem do artbook e muito fiel a original...


Uma do Gaius, também muito fiel, mesmo sendo só a silhueta dele a armadura toda estourada do Gaius exige uma boa quantidade de detalhes, e o resultado ficou muito bom. 

E como bônus, uma de Ico:

Também muito legal, extremamente fiel a capa do jogo.

E outro bônus, apesar de já ter falado de cosplays outras vezes, mas essa vale a inclusão sem motivo lol:


Eu sempre reclamei da insanidade que é fazer cosplay de SotC e juntar um Wander e Valus do mesmo tamanho na foto, então do que eu posso reclamar agora?

Bom, de muita coisa LOL, mas o post de hoje fica por aqui, feliz halloween e até semana que vem o/

1073 comentários:

1 – 200 de 1073   Recentes›   Mais recentes»
Davydson

FIRST!!!

Davydson

Agora vou ler o post e.e

Davydson

Muito bom o post, minha abóbora preferida é a segunda abóbora do Quadratus lol

Angelica

que foda!

Marcos

Que foda!² *-*

Hexdrel

Pensei que seria slowpoke o suficiente pra avisar do poste e deixar te firstarem

---

A minha favorita é a primeira,e daora o cosplay.

Hexdrel

=========================================================================================

Suxgotav

Aboboras legais, curti as do Valus

PC Nobia

Novo post lol

Me pergunto como conseguiram fazer aquela do Quadratus o_O

Davydson

"Pensei que seria slowpoke o suficiente pra avisar do poste e deixar te firstarem"

Nunca faria isso e.e

Davydson

"Novo post lol"

ñdigajo

Davydson

http://www.facebook.com/lionhelp

Hexdrel

"Nunca faria isso e.e"

Tenho minhas dúvidas

Marcos

Anyway,alguém tem mais alguma história,imagem,piada,etc?

Davydson

"Tenho minhas dúvidas"

Então tenha, o problema não é meu lol

Hexdrel

The personagens randomicamente deformados have overtaken the facebook
No hope left.

Hexdrel

"Então tenha, o problema não é meu lol"

Ui,ninguém aqui perguntou de quem era o problema,[e isso não é uma resposta à nenhuma pergunta].

Davydson

"The personagens randomicamente deformados have overtaken the facebook
No hope left."

Lol

Davydson

"Ui,ninguém aqui perguntou de quem era o problema,[e isso não é uma resposta à nenhuma pergunta]."

LOL

PC Nobia

"Anyway,alguém tem mais alguma história,imagem,piada,etc?"

Não olhe pra mim, não tenho muita coisa ._.

Marcos

"Não olhe pra mim, não tenho muita coisa ._."

Bah,a minha foi ruim e eu contei why1

Hexdrel

Eu não vivi o bastante pra ter uma história pra contar,malz.

PC Nobia

"Bah,a minha foi ruim e eu contei why1"

Não sou criativo pra isso why1

Marcos

"Não sou criativo pra isso why1"

Eu contei uma história verídica... .-.

Suxgotav

"Eu não vivi o bastante pra ter uma história pra contar,malz."

E você acha que eu estava lá com o cara do gancho?

PC Nobia

"Bah,a minha foi ruim e eu contei why1"

Minha vida é meio sem graça também [okay]

Hexdrel

"E você acha que eu estava lá com o cara do gancho?"

Não duvido que estava negrojo

Marcos

"E você acha que eu estava lá com o cara do gancho?"

Você era o cara do gancho primojo

Suxgotav

D: Eu não sou o cara do gancho, eu não tenho roupa amarela.

Suxgotav

Na verdade sou o cachorro :D

Davydson

A única imagem de halloween que eu tenho é essa do Lion e;e

Ditto

Muito bom post!

Cara, comofas esses desenhos com sombras em abóboras? .-.

Davydson

E não tenho ideia para contar histórias e não acontece NADA na minha vida LOL

Davydson

Forever a Lion Vampiro

Hexdrel

NOBODY CARES

Davydson

KKK
MEMSIS IDIOTA
NUM VO SAIR
KKK

Marcos

É,pelo jeito não deu muito certo o Halloween no blog =P

Hexdrel

Eu mal consigo achar um avatar normal,ainda mais um "assustador"

Marcos

Já volto pessoal

Ditto

Faça elevar
O cosmo no seu coração
Todo o mal, combater, despertar o poder!

(8)

D.YURY

Acho que vou ter que dormir...

Quando eu tiver tempo eu retomo o helloween no blog....

D.YURY

http://m.youtube.com/watch?v=p3ynyXGGhlw&desktop_uri=%2Fwatch%3Fv%3Dp3ynyXGGhlw&gl=BR

desligue a tela do pc, apague as luzes e use headfones....

Hexdrel

Inté

Hexdrel

WHAT THE FUCK

Hexdrel

Até parece que vou terminar de ouvir isso,eu preciso dormir mais tarde.

Davydson

sdds aline

Satou Tatsuhiro


os quadros q choravam sangue

Diz a lenda que uma mãe e um filho moravam numa casa num sitio e essa casa era cheia de quadros de pessoas que aviam morrido a muitos anos atras misteriosamente (uma morte misteriosa como diria o luffy).Um dia a mãe do garoto teve que sair de madrugada pra ligar para um parente(pra q sair de madrugada pra liga prum parente?????'-' ) e deixou o garoto sozinho(imagina as altas punhetas q ele bateu com as playboy escondida '-').
Quando o menino estava domindo(já devia tá cansado da bronha e.e) ele ouviu barulhos de choro.Ele foi pra sala e viu que todos os quadros estavam chorando sangue.
Já avia amanhecido e sua mãe não avia chegado(devem ter pegado ela pra estrupa-la '-').Perto de onde eles moravam avia um rio,então o garoto teve a brilhante ideia de jogar os quadros lá. Ficou observando os quadros afundarem com bastante medo.Aliviado ele se virou para voltar pra casaquando algo o agarrou pelo pé e o puxou para o rio.Ele começou a gritar:
-Socorroooooooo ooooooooooo estão tentando me estuprar!!!!!!( como diria um amigo meu '-')
Mas ninguem o ouviu.
Dizem que se voce jogar de uma pessoa q chora sangue em um rio nunca deve se virar tras pois o quadro irá te puxar e voce vai virarum quadro.

Hahaha!

Davydson

hoho

Satou Tatsuhiro

Esse garoto é mto burro.

Satou Tatsuhiro

queria muito saber como são feitas essas imagens nas aboboras,
ficaram muito detalhadas :)

DENDEROTTO IG

Nossa, a do Quadratus detalhada ficou epic!

Walker

Ahhh, SotC, uma das alegrias da vida. Só vim ver o post graças ao D.Yury que sempre procura me avisar quando tem algo rolando por aqui, então agradeçam a ele (?).

Realmente, todas ficaram muito boas, principalmente aquela do Quadratus. Haja PACIÊNCIA pra ficar fazendo as lasquinhas das pedras, e todos os outros detalhes. E como o Kaique falou, a que mostra o brilho da Ancient Sword ficou legal mesmo.

E eu achei a da cabeça do Valus legal. Até direito a Wander em cima teve XD Muito criativo mesmo.

E sobre o cosplay... acho que não vou comentar nada, mas quero deixar registrada a minha indignação pro rapaz lutando contra o bicho-papão feito com o tapete da sala.

Denise(Mono)

Que pena...ontem estava ocupada...

Denise(Mono)

Vou indo...acredito que agora não tenha muita chance de aparecer alguém...

Kaique

Eu sempre fico aqui de manhã lol

Kaique

Não o tempo todo, claro negrojo

Kaique

GTA IV por R$56,00, Ratchet & Clank a Crack in Time por R$64,00 ou Sly Collection por R$83,00? lol

E forever alone XP

Hexdrel

Caramba,56 reais!
Onde isso?

Kaique

Na verdade acabou de subir[Okay], tava 56,00 na Zig Store:

http://www.comparegames.com.br/ps3/grand-theft-auto-iv

Kaique

Mas por 66,00 no Walmart também não é nada mau lol

Hexdrel

Eu preciso arrumar um emprego logo lol

D.YURY

...

Denise(Mono)

...

Henrique 切腹

...

Denise(Mono)

Henrique virou açougueiro...?

D.YURY

...

=)

Henrique 切腹

Isso na mão do avatar é um pá para fazer reboque na parede(e passar cimento).

Denise(Mono)

"...

=)"

Ceifador do amanhecer?Mas já faz muito tempo que o Sol nasceu...

Denise(Mono)

"Isso na mão do avatar é um pá para fazer reboque na parede(e passar cimento)."

...tem certeza que seu personagem está usando da maneira...correta?

Hexdrel

Vish

Henrique 切腹

"...tem certeza que seu personagem está usando da maneira...correta?"

Sim,sim...Flippy é legal.

Denise(Mono)

"Vish"

?

Denise(Mono)

Quem é Flippy...?

Henrique 切腹

Aqui, Flippy.

Denise(Mono)

"Aqui, Flippy."

O nariz dele é um coração...

Henrique 切腹

Eu sei, ele é do bem : )

Denise(Mono)

"Eu sei, ele é do bem : )"

Com tinta em seus...equipamentos...

D.YURY

É o mesmo problema do Robbie...

=/

Denise(Mono)

Hum...

Henrique 切腹
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

"?"

Nada negrojo

D.YURY

A culpa é desses Xburgers com muito mulho e katchup....

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110819052261/silenthill/es/images/0/02/Rabbit_1_story.jpg

Denise(Mono)

"A culpa é desses Xburgers com muito mulho e katchup.."

Mulho...

Henrique 切腹
Este comentário foi removido pelo autor.
D.YURY

Molho*

Ditto

Lucius...

D.YURY

Quem?

Henrique 切腹

Eu.

D.YURY

Lucius?

Denise(Mono)

Preciso ir...tchau...

D.YURY

Tchau

Satou Tatsuhiro

Alguem sabe onde eu posso achar shadow of the colossus para computador?

D.YURY

Estou saindo...

Adeus...

Satou Tatsuhiro

alguem sabe?

Henrique 切腹

Fake gay !

Marcos

Oi gente!

Marcos

Forever a careca

Hexdrel

Forever a Valus*

Marcos

"Forever a Valus*"

NEWMEME

Marcos

100 \o/

Marcos

São Paulo here i come! lol

D.YURY

"São Paulo here i come! lol"

nem vem....

Marcos

"nem vem...."

LOL
Vou sim e-e

D.YURY

Voce não aguenta a pressão... e-e


...






Vai vir fazer o que aqui?

Marcos

"Vai vir fazer o que aqui?"


Minha tia vai pro Zombie Walk dia 02 e me convidou pra ir,e como ela vai pagar tudo,aceitei haha

Marcos

Vou sair,flw gente! \o

Shadow Mario

Nossa! Ficaram muito legais mesmo! Parabéns para os criadores dessas obras de arte ^^

As que eu mais gostei foram a do Ico e a segunda do Quadratus LOL XD

Feliz Halloween Para Todos!!! \o/(Atrasado XD)

Marcos

Bom dia mundo!

Ditto

UM SER VIVO!!!

Marcos
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos

OUTRO SER VIVO! :O

Ditto

Eu não dormi até agora

Marcos

Nem eu,aliás,eu nem tinha como dormir hoho

Ditto

Why?

Marcos

Eu tava no aeoporto esperando um avião desde 23:30

Ditto

LOL

Que coisa .-.

Marcos

Poisé lol,mas finalmente chegou e eu já embarquei \o/

Ditto

Gratz

Henrique 切腹

Ah...paputaquepariu,eu acordei cedo pra ser o primeiro a falar : "bom dia mundo".

Ditto

haha

Davydson

"Alguem sabe onde eu posso achar shadow of the colossus para computador?"

Isso não existe chinajo

Mr.Rehac

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mavev7sTze1qedykoo1_500.gif
lol

Henrique 切腹
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique 切腹

Será que eu apago, será que eu não apago..... ?

Suxgotav

Deixasse Henriuqe, todos disseram isso pra ele lol

Henrique 切腹

Então tá né :


"Minha tia vai pro Zombie Walk dia 02 e me convidou pra ir,e como ela vai pagar tudo,aceitei haha"

BOOMER !!!!

Hexdrel

+10

Mr.Rehac

kd life

Suxgotav

taki

Mr.Rehac

Oi life

Mr.Rehac

Por que tá disfarçada de Suxgotav?e.e

Hexdrel

Hoho

Mr.Rehac

Hexdrel,a quanto tempo *---*

Suxgotav

Rehac + Nemzis S2

Hexdrel

Vá se foder,seu branquelo

Mr.Rehac

Não fala assim! </3

Suxgotav

César, o Rehac quer roubar teu macho. Fica de olho.

Mr.Rehac

Aquele japa de peruca rosa que não se meta comigo u.u
Parei hoho

adam rambo

porra,fui ver a OST de sotc de novo,e quase chorei,lembrei a verdadeira obra de arte que é. TvT

adam rambo

T¬T

adam rambo

'¬' well,that's better now

adam rambo

'¬'


























































alone

adam rambo

FUCK DUDE!YO NIGGAS PEWDIEPIE IS PLAYING SOTC!
http://www.youtube.com/watch?v=0KS1TFg1Rx8

e como ele é um filho da farfonha reanholenta,isso vai ficar loko LOL

Henrique 切腹

Boa tarde mundo.

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique 切腹

Oi Nemesis.

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Davydson

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=397740626965242&set=a.370051106400861.85176.370047199734585&type=1&theater

LOOOOOOOOOOOOOL

Davydson

Pelo menos deixaram o blog lá em baixo.
Não pera, o blog nem existe mais

Davydson

"Só acho que não é bom aparecer e dizer uma palavra pra depois sumir.

E o que tem de LOL nisso Davy?"

Eu achei muito loko eles conseguirem uma tira de um blog que foi excluido

Davydson

"magarte purq faiz isso"

pq ela ker rçrççrç
se fode ai virj

Davydson

hoho

Davydson

O que aconteceu com seus comments, Nemesis?

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

Vish,não tenho a mínima ideia

Hexdrel

Parou?

Hexdrel

VELHA PUTA DO CARALHO

Davydson

LOOOOOOOL

Suxgotav

Se alguém quiser trollar o Shadow, eu printei isso antes dele apagar (Se ele apagou é claro lol )

http://i1226.photobucket.com/albums/ee413/HyperWii/HumilhandooShadow.png?t=1351963263

Hexdrel

/\

MEU DEUZO,MEU DEUZO!
É hoje que eu vou fapar até cair!

Hexdrel

Facebook é um problema,principalmente com familiares envolvidos.
Eu espero que meu dia nunca chegue,e se chegar que seja uma foto de quando eu era joelho e todo mundo achava bonito,dentro de um caixotinho de verduras lol

Suxgotav

Eu não gosto dos parentes no facebook, mas se eu não adiciona-los pega mal pra mim.

Pelo menos os mais distantes eu não aceito lol

adam rambo

caralho,eu não sei o que é mais difícil,controlar o carinha do QWOP ou controlar os carinha do happy wheels sem os veículos '¬'

Mr.Rehac

"http://i1226.photobucket.com/albums/ee413/HyperWii/HumilhandooShadow.png?t=1351963263"

Na hora que eu vi isso eu ri muito,que nem pensei em printar LOL

adam rambo

"Na hora que eu vi isso eu ri muito,que nem pensei em printar LOL"


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

adam rambo

"Agora esse será o argumento fatal do adam em todas as discussões de relação entre ele e o Shadowzin"





FAQ YEA BRO

Hexdrel

Essa caixa de spam já tá enchendo o saco além do limite.

Denise(Mono)

Hum...

Hexdrel

Taí alguém que eu precisava,preciso manter minha paz de espírito.

Denise(Mono)

"Taí alguém que eu precisava,preciso manter minha paz de espírito."

Tentou fazer muitos comentários mas não foi bem sucedido...?

Suxgotav

A Margarete vadia nunca vai te censurar Genesis, estamos todos com você.

Denise(Mono)

"A Margarete vadia nunca vai te censurar Genesis, estamos todos com você."

Significa que ela vai censurar a gente também...?

Suxgotav

É bem capaz

Denise(Mono)

"É bem capaz"

Por isso que não tavam falando nada esses dias...?

Suxgotav

Eu não falo porque não tenho o que falar ou não to aqui lol

Denise(Mono)

...

O que pretendem fazer no Natal...?Tenho conhecimento que falta mais de um mês...

Suxgotav

Eu pretendo comprar um jogo

Denise(Mono)

"Eu pretendo comprar um jogo"

Jogo de...

Suxgotav

PS3

Denise(Mono)

"Eu tive que floodar mais de 10 coments pro Davy ver eles antes de sumirem,e isso tem ficado mais frequente esses dias,estou até com medo de que seja o Boss."

Talvez seja sobrecarga de comentários...acredito que teve uma vez que vários comentários sumiram,assim,do nada...

Denise(Mono)

"PS3"

Digo...ação,tiro,quebra-cabeça,algum nome específico,apesar de eu não conhecer muito sobre isso...

Suxgotav

Seu conspirador (Ou seria outro termo?), é claro que não é o boss newmeme

Suxgotav

É RPG, Ni no Kuni : Wrath of the White Witch

Suxgotav

Vish, já sumiu

Denise(Mono)

"VELHA ESCROTAL

Viu só?Olha o que ela faz!"

Não é tão ruim assim,ao menos não estão desaparecendo tanto assim...

Denise(Mono)

Oops...

Denise(Mono)

Porém...acredito que isso seja passageiro...

Suxgotav

Eu acho que não, tão atacando o coitado a dias.

Denise(Mono)

"É RPG, Ni no Kuni : Wrath of the White Witch"

Parece desenho...

Suxgotav

É bem bonito :3

Denise(Mono)

"É bem bonito :3"

Pelo que vi...parece sim...

Suxgotav

Não sei se isso te ajuda Genesis, mas achei esse artigo

http://buzz.blogger.com/2005/10/on-spam.html

Mr.Rehac

Mr.Rehac

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1073   Recentes› Mais recentes»