sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Feliz aniversário blog!

Eu sempre esqueço dessa data, mas agora que eu sei da função de programar posts a comemoração já tá programada desde o começo do ano LOL

Porque  exatamente hoje, dia 19 de outubro, fazem exatos 4 anos desde que eu criei o blog começando com o singelo post sobre o Valus, agora todo invadido por floods lol

Aliás, eu abri o blog um dia depois do aniversário de SotC, o lançamento dele foi em 18 de outubro de 2005, completando ontem 7 anos de existência.

Então o post de hoje é pra comemorar esse tempo de blog, e pra agradecer a todos vocês que seguiram, comentaram e ajudaram a fazer do blog o que é hoje. Não dá pra citar todos, pois eu sempre esqueceria de alguém, mas de qualquer forma obrigado à todo mundo! XD

E como não temos bolo temático pra Shadow of the Colossus, fiquem com esses 2 sanduíches de queijo:



E sigamos pro quinto ano, e se tudo der certo que The Last Guardian apareça até lá lol

1325 comentários:

1 – 200 de 1325   Recentes›   Mais recentes»
Hibisko

Parabéns blog! x)

MrRoblinx

Feliz Aniversário Forbidden Lands!

DENDEROTTO IG

Eu já tinha visto o Forbidden Lands diversas vezes a anos atrás, procurando informações sobre o game, mas acompanhar mesmo só comecei esse ano. Que venha muito mais anos! XD

Muito massa os sanduíches de queijo kkkk...

Agulhacaindo

Yay x3

Alecs

Parabéns Pro Kaique e pro Pessoal que esteve aqui, e os que ainda estão!
E que ainda tenhamos muitos posts!

Clarice

Parabéns blog, Kaique e pessoal \o/

Hexdrel

Parabéns pelo blog boss,e obrigado por tudo que ele nos proporcionou!

Ditto

Parabéns Forbidden Lands!! \o/

Suxgotav

Como que eu não vi isso? PRIMOJO

Suxgotav

Daora o sanduba lol


Parabéns pros dois

"Porque exatamente hoje, dia 19 de outubro, fazem exatos 4 anos desde que eu criei o blog começando com o singelo post sobre o Valus, agora todo invadido por floods lol
"

THIS lol

Henrique 切腹

""Porque exatamente hoje, dia 19 de outubro, fazem exatos 4 anos desde que eu criei o blog começando com o singelo post sobre o Valus, agora todo invadido por floods lol
""


LOL, verdade, mals boss, não era nossa intenção.


PARABÉNS FL, MUITAS FELICIDADES (não vou falar "anos de vida' porque , bem, sejamos realistas né [okay]).

Henrique 切腹

"Eu achei a sua confissão e você dizia sobre a confissão do Genesis, só isso."

Wait...por um acaso você não esta se referindo a minha confissão sobre as mulheres de 40 anos e está achando que tinha alguma coisa haver com a do Nemesis sobre o fake Namura3 né?

Suxgotav

"Wait...por um acaso você não esta se referindo a minha confissão sobre as mulheres de 40 anos e está achando que tinha alguma coisa haver com a do Nemesis sobre o fake Namura3 né?"

Não tem haver? lol

Você disse que como ele fez uma confissão você também iria fazer, só juntei um com outro.

Henrique 切腹

"Você disse que como ele fez uma confissão você também iria fazer, só juntei um com outro."


Não, eu nunca falaria nada sobre aquele post pois, na epoca achei que você fosse encontrar sozinho e que os dois iriam resolver os problemas ali mesmo, sem envolver o resto do blog nisso e evitar mais "briguinhas" (se leu minha confissão sabe o que eu acho dessas brigas de internet) desnecessárias.
Esse meu comentário sobre as mulheres de 40 anos foi seguindo o exemplo do Nemesis em outro post por ai onde ele fala uma "taradisse" dele assim como eu lol.


Cristiano Pereira

Parabéns! The last guardian virá, não podemos parar de postar sobre ele.

Suxgotav

"Esse meu comentário sobre as mulheres de 40 anos foi seguindo o exemplo do Nemesis em outro post por ai onde ele fala uma "taradisse" dele assim como eu lol. "

Ah, mas acho que vi esse também lol

Alecs

Taradices.... Hmmm

Satou Tatsuhiro
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaique

Valeu galera! XD

Hexdrel

"Taradices.... Hmmm"

É,taradices.

Ditto

Horsedent Evil

D.YURY

LOL! Os sandubas ficaram muito legais!

Não acredito que esqueci que era hj o aniversario do blog... Logo eu...

Eu tinha planejado um dos avatares do KIQ hj... Mas estou Awey from computer...

João Helio

Aee não podia deixar de passar aqui

Feliz aniversário Forbidden Lands!

e que daqui a algum tempo aqui teremos Detonados e analises de The last Guardian

D.YURY

* eu havia planejado usar um dos avatares do KIQ hoje...


(e KIQnator é meu! e-e)

D.YURY

Oh God...

Meu inglês fica cada dia pior...

=/

D.YURY

Uér Iz everibóde?

Ditto

Bééé

Hexdrel

http://www.youtube.com/watch?v=KEOolYYe60k

FAP FAP FAP FAP

adam rambo

parabéns e tchau

Hexdrel

Magoaram os sentimentos do adam lol

Walker

Opa, e aí... *me preparando para os mil tiros que vou levar por NUNCA aparecer aqui*

MAS, eu lembrei do aniversário do blog o/ (Na verdade me lembraram, mas isso é um mero detalhe) E vim aqui desejar os parabéns por mais um aninho de vida do nosso querido blog, como disse o Kaique, "agora todo invadido por floods lol". Enfim, feliz aniversário Forbidden Lands!

E,claro, parabéns também(atrasado, mas tá valendo) para SotC, né, um dos melhores jogos do mundo! o/

Hexdrel

Agora ele é só um stalker.

Hexdrel

DIACHO,até quando não tem ninguém aqui alguma coisa acontece pra eu ser firstado.

Bem,quem é vivo sempre faparece.

Walker

E caralho, a minha barra de espaço tá uma porcaria. Me dá raiva ficar vendo... as palavras perto das vírgulas e parênteses. Quebra a estética.

Ditto

Oi Walker o/

Caroliine Guimarães-Chipmunks :)

Hj é o niver da minha mãe tbm kkk!PARABÉNS!!

Walker

E aí, Ditto o/ Quanto tempo o.o

(É, bem, eu poderia dizer isso pra qualquer um LOL)

Ditto

xD

Essa Walker sempre sumindo tsc tsc u.u

Walker

Naaah, faz parte, né? XD Eu tenho vida, galera, sei que não parece, mas tenho LOL

(E por acaso, divido meu tempo muito mal então nunca dá pra fazer nada)

Meu blog mesmo tá com teias de aranhas, é postagem de vez em nunca.

PC Nobia

Ei, parabéns pelo blog, não sabia que ele existia desde 2005 XD

Espero que quando o TLG lançar nós teremos pelo menos mais alguns anos de vida.

Aliás, acho que não seria tão ruim um detonado aqui lol

Walker

PC Nobia, tá louco? Detonado é para os fracos!

Legal mesmo seria todo mundo conseguir o jogo e "jogarmos juntos", fazendo vídeos do nosso progresso. Aposto que ia dar coisa que nem aquele meu vídeo jogando SotC... LOL

(Eu até filmei outro, mas não editei ainda, e acreditem, filmar enquanto joga é engraçado demais LOL)

Suxgotav

Não ta louco por causa do detonado, mas sim pelo 2005 lol

Hexdrel

Ainda acho que o 2005 é alguma piada

PC Nobia

"Ainda acho que o 2005 é alguma piada"

Hã... Claro! Piada! Isso! Eu fiz uma piada porque... parecia que 2005 era a idade do blog pelo contexto, e quem lesse rápido demais pensaria isso, então...

É, você me pegou, uma piada.... Engraçado... hahaha...

Walker

...Eu nem me liguei na data errada LOL Me liguei no absurdo de existir a palavra "detonado" ali.

Hexdrel

Sabe PC Nobia,um "Não" resumiria isso,aí você não precisaria gastar tanto seu teclado pra falar com o Nemesis.

PC Nobia

"Sabe PC Nobia,um "Não" resumiria isso,aí você não precisaria gastar tanto seu teclado pra falar com o Nemesis."

Você tira toda a diversão da coisa .-.

Hexdrel

Eu juro inocência.

Walker

Aleatório, mas alguém aí joga Neopets?

Cavaleiro Wander

Walker!

Cavaleiro Wander

(Vê uma mosca voando e ninguém)

Basaran!

Cavaleiro Wander

``Aleatório, mas alguém aí joga Neopets?´´

Eu e meu primo já tivemos contas lá,mas isso faz tempo

PC Nobia

Eu ainda tô aqui =P

Hexdrel

Eu não.

E ololá César

Hexdrel

"Eu não."

*Eu não jogo.

Cavaleiro Wander

COMO EU pude demorar 11 minutos?Como?!Maldita janta

Cavaleiro Wander

Ok,vou ter de esperar mais 1 ano,ou mais.

Denise(Mono)

Uh...com o que eles desenharam no queijo...?

Cavaleiro Wander

Algo de novo?

Cavaleiro Wander

(Esperando)

PC Nobia

No, not really =P

Cavaleiro Wander

``No, not really =P´´

Quando a Walker vem eu nunca estou,isso parece até maldição.

Denise(Mono)

Olá PC Nobia,faz muito tempo...não faz?

Hexdrel

"Quando a Walker vem eu nunca estou,isso parece até maldição."

Calma rapaz,ela só não está comentando tão rápido.

Cavaleiro Wander

``Calma rapaz,ela só não está comentando tão rápido.´´

¬¬

PC Nobia

"Olá PC Nobia,faz muito tempo...não faz?"

É, um pouco, às vezes eu me esqueço daqui lol

Denise(Mono)

Cé...

Cavaleiro Wander

``É, um pouco, às vezes eu me esqueço daqui lol´´

Muito tempo brincando na lama(avatar)

PC Nobia

....Você sabe que não é lama, não sabe?

Cavaleiro Wander

``....Você sabe que não é lama, não sabe?´´

Eu sei.

Denise(Mono)

Como vai Vitor...?

Ditto

Neopets, eu jogava quando era pequeno

PC Nobia

"Como vai Vitor...?"

Bem, recentemente estou me concentrando em um projeto =P

Denise(Mono)

"Neopets, eu jogava quando era pequeno"

Neopets...?Acredito que meu irmão jogava isso.

Denise(Mono)

Projeto...?

PC Nobia

É, estou tentando construir um robô com caixas de papelão e material para aeromodelismo, por controle remoto e tal.

Talvez quando eu termine eu formule uma conta no Youtube e postar uns testes =P

Cavaleiro Wander

``É, estou tentando construir um robô com caixas de papelão e material para aeromodelismo, por controle remoto e tal.

Talvez quando eu termine eu formule uma conta no Youtube e postar uns testes =P´´

Ex-cabeça quente:confere
gosta de usar a cabeça:confere
guardião leal:confere.
Está envolvido com tecnologia(arena do colossus):confere

Walker

"Quando a Walker vem eu nunca estou,isso parece até maldição."

Eu ainda estou aqui, mas esqueço de atualizar a página porque estou fazendo outras coisas ao mesmo tempo. Oi, César.

E thanks por quem respondeu, é que eu ainda jogo (apesar dos pesares), e sempre é bom ter gente conhecida adicionada lá.

Cavaleiro Wander

``Eu ainda estou aqui, mas esqueço de atualizar a página porque estou fazendo outras coisas ao mesmo tempo. Oi, César.´´

Oi Walker.Foi mal,é que quase nunca você aparece eu apareço pouco tempo depois,dá certa raiva mas não é culpa sua,é minha.

Ditto

Aahh...

Como eu gostava de Neopets =')

Denise(Mono)

Olá Walker :)

Cavaleiro Wander

``Aahh...

Como eu gostava de Neopets =')´´

O único momento que deu ódio foi quando meu neopet ficou doente,eu achei que o remédio certo custava 60 000 e depois de horas e horas acumulando dinheiro e depois de ter comprado,percebo que compre o errado e o certo era só 500.

Pretty much an epic fail

Cavaleiro Wander

*comprei

PC Nobia

"Está envolvido com tecnologia(arena do colossus):confere"

Na verdade é derivado de um outro jogo, mas ainda confere lol

Walker

Oi pra Denise :D

E César, você sabe que quando o pet fica doente, é só levar nas Águas Curativas, no mundo das fadas, né...? Pode ir de 30 em 30 minutos, e aleatoriamente ela pode curar seus pets à saúde perfeita. É de graça, melhor que gastar comprando remédio...

E sobre eu nunca aparecer: ajuda a compor o mistério do meu ser (?)

Suxgotav

"Sabe PC Nobia,um "Não" resumiria isso,aí você não precisaria gastar tanto seu teclado pra falar com o Nemesis"

Só eu notei uma mensagem subliminar aí?

Cavaleiro Wander

`` sobre eu nunca aparecer: ajuda a compor o mistério do meu ser (?)´´

Como assim?

Hexdrel

"Só eu notei uma mensagem subliminar aí?"

Esqueça isso

Cavaleiro Wander

``E César, você sabe que quando o pet fica doente, é só levar nas Águas Curativas, no mundo das fadas, né...? Pode ir de 30 em 30 minutos, e aleatoriamente ela pode curar seus pets à saúde perfeita. É de graça, melhor que gastar comprando remédio...´´

Acho que eu tentei e não adiantava,whatever.Não jogo mais e meu pet deve ter sido adotado

Suxgotav

Esquecerei, foi só pra ver se eu tava louco mesmo.

Cavaleiro Wander

By the way.Alguém mais gostava do desenho do Homem Aranha dos anos 90?

Ditto

Eu assistia, mas fiquei com raiva do final

Hexdrel

"By the way.Alguém mais gostava do desenho do Homem Aranha dos anos 90?"

Eu gosto mais de um que passava na TV Globinho,há uns anos.

PC Nobia

"Alguém mais gostava do desenho do Homem Aranha dos anos 90?"

Eu nunca assisti =P

Cavaleiro Wander

Perguntei porque eu achei um canal no youtube com episódios completos e parece que tem todos

Walker

César: Nada, eu só fingi que o fato de eu sumir era apenas para me deixar mais misterioso. LOL

E a coisa das fontes, tem que persistir, é aleatório mesmo. Uma vez levou uma semana pra ela curar, mas minha conta no banco tá intacta, pelo menos XD

Suxgotav

"By the way.Alguém mais gostava do desenho do Homem Aranha dos anos 90?"

Eu gosto mais de um que passava na TV Globinho,há uns anos."

Os dois são fodas. O dos anos 90 é bem adaptado mas o Spetacular é muito bom, é a que mais segue a storyline das HQs.

Denise(Mono)

Walker é homem...?











Tava brincando...

Cavaleiro Wander

Anyway

http://www.youtube.com/user/BrunoLopesLoula

Walker

Denise: Ache que sou mulher por sua própria conta e risco... LOL

Denise(Mono)

"Denise: Ache que sou mulher por sua própria conta e risco... LOL"

Tava brincando :(.

Ditto

Eu... não tô achando meu "post" sobre o que o Davy posta no facebook çç

Walker

"Tava brincando :(."

HAUSHAUS eu sei xD Mas eu tenho o costume de falar no masculino, não me pergunte por quê.

Walker

E cadê o senhor Davydson, que era pra tar aqui...

PC Nobia

Davy faparecendo em 3... 2... 1...

Cavaleiro Wander

``E cadê o senhor Davydson, que era pra tar aqui...´´

Junto com o Icon em algum lugar brigando pela humanidade ¬¬

Denise(Mono)

Pena que não tem um bolo com o tema do jogo...

Walker

"Junto com o Icon em algum lugar brigando pela humanidade ¬¬"

Ou brigando COM a humanidade.

Denise(Mono)

"Ou brigando COM a humanidade."

Ou planejando me eliminar.........

Cavaleiro Wander

``Ou brigando COM a humanidade.´´

Verdade

Walker

Denise: Por que te eliminar?

César: Tudo que eu falo é verdade. (?)

Denise(Mono)

"Denise: Por que te eliminar?"

Icon tem fobia de Mono...e de mim.Cavaleiro Wander está até criando uma história sobre isso...

Ditto

dafuq

Pq KaC do Ian tá "fechado"?

Cavaleiro Wander

``César: Tudo que eu falo é verdade. (?)´´

Talvez não.Mas se eu conheço bem aqueles dois,pelo menos o Icon é do tipo destrutivo

PC Nobia

"Icon tem fobia de Mono...e de mim."

Isso não é motivo pra te banir why1

Cavaleiro Wander

``Pq KaC do Ian tá "fechado"?´´

Talvez porque seja o blog KaC1 ou o 2

Ditto

Mas é o último, o Burst Souls

Denise(Mono)

"Isso não é motivo pra te banir why1"

Mas o suficiente para me agredir...

Cavaleiro Wander

``Mas é o último, o Burst Souls´´

Só para pessoas autorizadas,muito estranho

PC Nobia

"Mas o suficiente para me agredir..."

Are you fucking kidding me.

Não há motivo nem pra não gostar de você.

Ditto

Ele disse que meu presente do semigo acreto seria uma capítulo especial do KaC sobre mim, talvez ele tenha feito algo parecido com o Henrique

Denise(Mono)

"Are you fucking kidding me.

Não há motivo nem pra não gostar de você."

Para ele existe...

Suxgotav

Ou é mais um KaC que foi pro ralo e-e

PC Nobia

E sobre o negócio do KaC, Eu achei que ele tinha reservado apenas pra pessoas do blog lol

Ditto

Eu comentei isso justamente pq vi seu subnick Nobia :P

Mr.Rehac

Lol
Parabéns FL e Kiki(e-e),por esses bons anos de blog e-e

Walker

"Are you fucking kidding me.

Não há motivo nem pra não gostar de você."

Pior que eu concordo, e olha que pra eu gostar de alguém de cara assim é raro. Mas tem alguma explicação do por que ele tem essa fobia aí?

Se for pra ter fobia de algo SotC-related, eu tenho do Hydrus, então.

Hexdrel

"Ou é mais um KaC que foi pro ralo e-e"

Não acho que ele vá parar,está tudo indo muito bem(eu acho lol).

PC Nobia

Tudo culpa do Rehac e-e

PC Nobia

"Mas tem alguma explicação do por que ele tem essa fobia aí?"

Sei lá, no começo eu achava que ele tava só de zoação =P

Hexdrel

César,já que você é o pajé aqui,preciso da sua opinião.

Hoje cochilar uma meia hora na aula,e tive um sonho esquisito,onde eu estava lendo um e-mail,e no final dele tinha três contas de Twitter,mas só consegui lembrar de uma,que era @Heikari(ou @Heinarin).Eu procurei e não achei nada de muito interessante,o que você acha?
Só pergunto por causa das suas explicações afetadas e.e

Cavaleiro Wander

``Sei lá, no começo eu achava que ele tava só de zoação =P´´

Aparentemente o velhinho ai(Icon,cabelo branco).Teve um pesadelo com uma versão ``O grito´´ ou ``The Ring´´ da Mono,ai começou a fobia

Cavaleiro Wander

``César,já que você é o pajé aqui,preciso da sua opinião.

Hoje cochilar uma meia hora na aula,e tive um sonho esquisito,onde eu estava lendo um e-mail,e no final dele tinha três contas de Twitter,mas só consegui lembrar de uma,que era @Heikari(ou @Heinarin).Eu procurei e não achei nada de muito interessante,o que você acha?
Só pergunto por causa das suas explicações afetadas e.e´´

Pergunte pra Denise,não pra mim

Hexdrel

Mas você que é o pajé seu cabelo rosa.
Okay então.

Suxgotav

"Não acho que ele vá parar,está tudo indo muito bem(eu acho lol)"

Bom, mas o cara sumiu, ele nunca some assim lol

"Pergunte pra Denise,não pra mim"

Mas você é o doidão aqui lol

Cavaleiro Wander

``Mas você que é o pajé seu cabelo rosa.
Okay então.´´

Mas ela é conselheira e curandeira,so...

Denise(Mono)

...

Cavaleiro Wander

``Mas você é o doidão aqui lol´´

Diz o Yeti e o careca de pescoço quebrado

Suxgotav

Que isso mano, eu sou só o macaco, só isso.

Hexdrel

"Bom, mas o cara sumiu, ele nunca some assim lol"

Bem,ele sumiu umas vezes.

Ter pescoço quebrado não é tão ruim César,me possibilita fazer algumas tarefas com mais facilidades.

Walker

"Hoje cochilar uma meia hora na aula,e tive um sonho esquisito,onde eu estava lendo um e-mail,e no final dele tinha três contas de Twitter,mas só consegui lembrar de uma,que era @Heikari(ou @Heinarin).Eu procurei e não achei nada de muito interessante,o que você acha?
Só pergunto por causa das suas explicações afetadas e.e"

Opa, vou me meter. Eu entendi o significado do sonho. É bem simples, até. Pare de viver nas redes sociais e tenha uma vida fora da net para variar LOL Quando se sonha com alguma rede social, é porque tá dedicando tempo demais a ela... ao menos, é assim que eu vejo. As vezes que sonhei com twitter, era porque eu passava tempo demais nele.

PC Nobia

"Diz o Yeti e o careca de pescoço quebrado"

Isso é algum tipo de linguagem/código que eu não tô sabendo? lol

Suxgotav

"Bem,ele sumiu umas vezes."

É que agora ele ta até sumido da PSN. Ele nunca fica sumido da PSN. Por isso a preocupação

PC Nobia

Aliás, eu queria saber por que quando eu clico no link para o blog onde ficava o antigo KaC aparece um blog chamado "É meu agora e-e" controlado pelo Nemesis.

Cavaleiro Wander

``Isso é algum tipo de linguagem/código que eu não tô sabendo? lol´´

Já chamaram o Nemesis de pescoço quebrado por causa de um video e o Yeti era um fake do Suxgotav

Cavaleiro Wander

``Aliás, eu queria saber por que quando eu clico no link para o blog onde ficava o antigo KaC aparece um blog chamado "É meu agora e-e" controlado pelo Nemesis.´´

Weird

Suxgotav

Acabou com um dos maiores Easter Eggs do blog =/

Walker

"Ter pescoço quebrado não é tão ruim César,me possibilita fazer algumas tarefas com mais facilidades."

Tinha uma mensagem subliminar aí, ou só eu notei...

E quantos apelidos carinhosos, não é não... LOL Só espero que eu não tenha nenhum muito ruim (se eu tiver).

Suxgotav

adam : melhor?
manuella : mas vc vai ficar com frio...
adam : eu gosto de frio,e por você,eu faria tudo...

GAAAAAAAY

Hexdrel

"Opa, vou me meter. Eu entendi o significado do sonho. É bem simples, até. Pare de viver nas redes sociais e tenha uma vida fora da net para variar LOL Quando se sonha com alguma rede social, é porque tá dedicando tempo demais a ela... ao menos, é assim que eu vejo. As vezes que sonhei com twitter, era porque eu passava tempo demais nele."

Isso é estranho,eu nem mesmo uso Twitter,tenho 3 e mesmo assim porque esqueci a senha dos outros,que também nunca usei.

Mas em compensação passo bastante tempo aqui,e no MSN.
E cada vez mais querendo alguém(e hipocritamente fugindo de todo mundo),acho que você está certão.

Suxgotav

LOL Com essa história de pescoço quebrado eu acabei entrando no blog do Ditto e lendo "Quebrando o pescoço do FL" chinajo

PC Nobia

"adam : melhor?
manuella : mas vc vai ficar com frio...
adam : eu gosto de frio,e por você,eu faria tudo...

GAAAAAAAY"

Que bom que ele não continuou lol

Hexdrel

"Aliás, eu queria saber por que quando eu clico no link para o blog onde ficava o antigo KaC aparece um blog chamado "É meu agora e-e" controlado pelo Nemesis."

Porque eu fiz uma conspiração,estou recrutando todos os blogs abandonados e vou fazê-los se vingarem de seus autores que os abandonaram sem NENHUMA PIEDADE.

Brinks,é uma coleção.

Hexdrel

"Tinha uma mensagem subliminar aí, ou só eu notei..."

Me fale mais sobre essa mensagem subliminar que você viu ._.

Walker

"Isso é estranho,eu nem mesmo uso Twitter,tenho 3 e mesmo assim porque esqueci a senha dos outros,que também nunca usei."

Olha aí... você não disse que sonhou com 3 contas de Twitter? E você tem 3 contas lá; Os números batem, ao menos. Sei lá, sonhos não fazem sentido de vez em quando LOL Talvez seja algo do seu subconsciente no final das contas.

Cavaleiro Wander

``E quantos apelidos carinhosos, não é não... LOL Só espero que eu não tenha nenhum muito ruim (se eu tiver).´´

Talvez SkyWalker mas não.E o do Ditto é Dittador

Ditto

Pq Sux estava olhando o blog? .-.

Não que seja algo ruim, mas eu nem posto mais lá ._.

Hexdrel

"E você tem 3 contas lá; Os números batem, ao menos. "

Agora eu fiquei com medo D:

Cavaleiro Wander

``Olha aí... você não disse que sonhou com 3 contas de Twitter? E você tem 3 contas lá; Os números batem, ao menos. Sei lá, sonhos não fazem sentido de vez em quando LOL Talvez seja algo do seu subconsciente no final das contas.´´

Eu já sonhei com uns monstrinhos me dando cócegas enquanto um dragão com a consciência do Jackie Chan apenas me olhava e no corpo dele havia a mente do dragão.Então eu concordo

Suxgotav

"Pq Sux estava olhando o blog? .-.

Não que seja algo ruim, mas eu nem posto mais lá"

Porque estou entendiado e com um pescoço inteiro.

Suxgotav

"Eu já sonhei com uns monstrinhos me dando cócegas enquanto um dragão com a consciência do Jackie Chan apenas me olhava e no corpo dele havia a mente do dragão.Então eu concordo"

Okaaaaaay, vamos fingir que isso nunca aconteceu.

Hexdrel

"Eu já sonhei com uns monstrinhos me dando cócegas enquanto um dragão com a consciência do Jackie Chan apenas me olhava e no corpo dele havia a mente do dragão.Então eu concordo"

Aí a consistência do Jackie Chan fez o dragão fazer assim:

/o\

Ditto

"Porque estou entendiado e com um pescoço inteiro."

Eurri

Suxgotav

(Mas a verdade é que você é esquisitão pra krai)

Denise(Mono)

Sonhos podem ser confusos...porém podem trazer respostas ou demonstrar o que nosso subconsciente está pensando.É bom para percebermos quando estamos exagerando em alguma atividade......

PC Nobia

LOL, até o blog do Chipset.

E Ditto, é legal rever os antigos =P

Ditto

"Aí a consistência do Jackie Chan fez o dragão fazer assim:

/o\"

Eurri²

Hexdrel

*Consciência

Malz,assuntos em conflito

Cavaleiro Wander

``Okaaaaaay, vamos fingir que isso nunca aconteceu.´´

Mas isso foi quando eu tinha menos de 7 anos e assita uma série de TV do Jackie Chan como desenhado animado e tinha assistido uma animação de um guerreiro contra um dragão de 8 cabeças(E não é o Hércules)

Hexdrel

"É bom para percebermos quando estamos exagerando em alguma atividade......"

Então,ter sonhos "românticos" quer dizer que estou sendo forever alone demais?Faz sentido.

Cavaleiro Wander

*conciência

Denise(Mono)

Hihihihi...

Suxgotav

Opa esse romântico entre aspas é o que eu to pensando?

Denise(Mono)

"Então,ter sonhos "românticos" quer dizer que estou sendo forever alone demais?Faz sentido."

Não...se você ama muito alguém,é normal sonhar com esta pessoa pois é o que sua mente está focada...

Ditto

Não consigo fazer o Fim da linha com o Robin, no modo normal e extremo =/

Cavaleiro Wander

``Opa esse romântico entre aspas é o que eu to pensando? ´´

Provavelmente sim

PC Nobia

"Não consigo fazer o Fim da linha com o Robin, no modo normal e extremo =/"

O quê, no Arkham City?

Hexdrel

"Opa esse romântico entre aspas é o que eu to pensando?"

É duplo sentido,porque são sonhos com os dois sentidos,aleatoriamente.Mas quando é entre aspas nunca chega a dar em nada,talvez porque a gente só sonhe com coisas que a gente vê e conhece.

"Não...se você ama muito alguém,é normal sonhar com esta pessoa pois é o que sua mente está focada..."

Não gosto desses sonhos com a pessoa especial,estragam meu dia.

E cadê o Yury?Seria épico ter os três velhinhos do blog presentes no aniversário do mesmo.


Ditto

"O quê, no Arkham City?"

çim

No normal eu não consigo uma das medalhas, e no extremo eu sempre morro ._.

Suxgotav

"Não gosto desses sonhos com a pessoa especial,estragam meu dia"

True Story

Denise(Mono)

"E cadê o Yury?Seria épico ter os três velhinhos do blog presentes no aniversário do mesmo."

E o Kaique...

Ditto

"Mas quando é entre aspas nunca chega a dar em nada,talvez porque a gente só sonhe com coisas que a gente vê e conhece."

Mentira issaê

...

u.u'

Cavaleiro Wander

``E cadê o Yury?Seria épico ter os três velhinhos do blog presentes no aniversário do mesmo.´´

No aniversário do blog?Seria mesmo.

PC Nobia

"No normal eu não consigo uma das medalhas, e no extremo eu sempre morro ._."

Eu acho que consegui fazer no normal, mas não lembro das medalhas.

Quais eram mesmo?

Ditto

"Quais eram mesmo?"

Golpe da grade, derrubar com o escudo de uma "passarela", e derrubar com o batarang remoto de uma passarela

Suxgotav

"Mentira issaê

...

u.u'"


Você é o Ditto Motherfucking José, as regras não se aplicam a você.

Ditto

Já sonhei que estava voando várias vezes, mas eu nunca avuei :)

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Nobia

"Golpe da grade, derrubar com o escudo de uma "passarela", e derrubar com o batarang remoto de uma passarela"

Ah, isso é fácil, pegue o primeiro carinha pela grade, o do batarang é moleza e derrube com o escudo o último cara =P

Hexdrel

"Já sonhei que estava voando várias vezes, mas eu nunca avuei :)"

Mas pode ver isso em filmes,desenhos,e imaginar também.

Eu nunca caí de um prédio,mas já vi gente caindo e sonhei também que estava caindo.

Hexdrel

"No aniversário do blog?Seria mesmo."

Sim,nudubrog

Ditto

"Ah, isso é fácil, pegue o primeiro carinha pela grade, o do batarang é moleza e derrube com o escudo o último cara =P"

e.e

Are you fucking kidding me?!

Eu não consigo derrubar os caras com o batarang, esse é meu único problema =/

PC Nobia

Uma vez eu sonhei que estava preso em um supermercado cheio de zumbis homossexuais, no que isso conta?

Ditto

"Mas pode ver isso em filmes,desenhos,e imaginar também."

Então isso se aplica aos sonhos "românticos" u.u

Suxgotav

"Já sonhei que estava voando várias vezes, mas eu nunca avuei :)"

Qual parte do Você é o Ditto Motherfucking José, as regras não se aplicam a você Você não entendeu?

Ditto

"Uma vez eu sonhei que estava preso em um supermercado cheio de zumbis homossexuais, no que isso conta?"

Eles queriam te comer


PWÃHÃHÃHÃHÃhãhãha...

PC Nobia

"Eu não consigo derrubar os caras com o batarang, esse é meu único problema =/"

Peraí, o Robin não tem aquele de controle remoto? É só esperar um cara passar por cima daquele trem e acertar lol

Denise(Mono)

"Uma vez eu sonhei que estava preso em um supermercado cheio de zumbis homossexuais, no que isso conta?"

Que...você já viu algo relacionado a zumbis e tem uma opinião bem formada sobre...homosexuais?

PC Nobia

"Que...você já viu algo relacionado a zumbis e tem uma opinião bem formada sobre...homosexuais?"

Peraí, o que está insinuando? e-e

Suxgotav

"Eles queriam te comer


PWÃHÃHÃHÃHÃhãhãha..."

Seria essa risada uma referencia? e.e

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1325   Recentes› Mais recentes»