sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Arena de SotC no PS Battle Royale revelada?

Quem diria, foi só sair de férias e tivemos uma informação nova relacionada à SotC! lol

Ok, na verdade não é uma informação confirmada, é um rumor. Mas com quase certeza ele é real, pois condiz com outros rumores e confirmações. Então, pouco importam minhas férias, informação nova exige post novo!

Há tempos atrás eu já comentei sobre a aparição de SotC no Playstation All-Stars Battle Royale, mas no caso eram apenas expectativas, agora temos uma imagem que vazou recentemente e mostra coisas ainda não confirmadas, incluindo SotC:


Essa é a imagem. O primeiro destaque é a personagem Kat(de Gravity Rush, pra PSVita), ali dando um chute no Sweet Tooth e no Radec. Ela já estava relacionada a um rumor por outra imagem que vazou:


E na minha opinião ela é uma ótima adição, tanto pra representar o Vita quanto pra aumentar as garotas do jogo lol


Outra coisa mostrada na imagem é a arena, baseada em Loco Roco. Ela também não foi confirmada mas havia vazado na enxurrada de informações da beta, que até agora não errou em nada.


E considerando que essa é a imagem original revelada na beta e podemos ver coisas diferentes no cenário, como a criatura rosa à esquerda, é improvável que isso seja apenas uma obra de Photoshop.

Mas enfim, se você ainda se pergunta onde diabos Shadow of the Colossus aparece na imagem, está ali logo atrás da Kat:


GAIUS!

Com a comparação acima não há dúvida, nenhum outro personagem do mundo Playstation tem essa mesma silhueta e essa mesma pose, portanto não dá pra negar que é o nosso Gato Siamês preparando uma espadada ao fundo!  No momento da imagem ele está bem longe, tanto que até tá meio escondido pela neblina, mas certamente assim como os outros personagens ele deve se aproximar e tentar atrapalhar a luta.  

Tanto que o centro da arena não tem um "teto" como as laterais, certamente pra que o Gaius fique ali e caiba inteiro na tela lol

E considerando que outros games como God of War, Sly Cooper, Resistance e até Bioshock que é third-party, aparecem em mais de um cenário, ainda dá pra ter esperanças que as Forbidden Lands ganhem outro cenário no jogo!\o/


E de qualquer forma ainda temos que ver a confirmação desse cenário e um gameplay, pra ver o Gaius em ação. E mesmo tendo esquecido do Gaius nos outros posts das expectativas, ele é uma ótima escolha pra invadir outro jogo lol

Então o post de hoje fica por aqui, até qualquer dia!

3225 comentários:

1 – 200 de 3225   Recentes›   Mais recentes»
Ditto

FRIST

Ditto

Seria legal se a arena do Basaran aparecesse no jogo =D

DENDEROTTO

Eu preferia o Wander jogável, mas fazer o que :-/

Winicius Alves

tb prefiro o Wander jogavel, mas e claro que o GIUS e uma boa escolha, acho que o Basaran tb seria legal destruindo tudo.

Suxgotav

PRIMOJO eu tinha corrido pro outro post direto lol

Eu concordo com o Riku que GIUS é uma boa escolha u.u

Caroliine Guimarães-Chipmunks :)

Agora o jogo vai ficar legal!!!E com o Gaius!Melhorou!!Tbm acho que o Wander devia ser jogavel!

WeelChair

flw pessoal XD

Caroliine Guimarães-Chipmunks :)
Este comentário foi removido pelo autor.
D.YURY

Voltei...

Humn.... Bem observado tem um colosso ali...

eoe

jaa vou indo ja... Falow gente!

D.YURY

Voltei...

Humn.... Bem observado tem um colosso ali...

eoe

jaa vou indo ja... Falow gente!

Marcos

AWWWW YEAAAAAAH! Com certeza é o Gaius mesmo,eu ainda não tinha visto a imagem,porque não iria digitar aquele link gigante e esse maldito tablet não copia -.-,mas,ainda tenho esperanças por Wander jogável lol

PC Nobia

Pra mim parece mais uma montagem, acho que se eles colocassem o Gaius no Title Fight eles teriam que refazer um pouco o "estilo" da arena.
E mais, o fundo parece demais com o do jogo, o céu e etc...

Mas seria muito cool uma arena assim no jogo XD

...Não, seria obrigatório. SotC é o exclusivo mais phoda da Sony, eles tem que botar algo relacionado.

Aliás, vou comprar um PS Vita no fim do ano lol

Ditto

Que inesperado .-.

Henrique 切腹

Bom dia mundo (fail, comentei no outro post).


É o Gaius sim, não tenho duvidas.

Marcos

Oi gente! \o

Hexdrel

Eu não consigo ver o Gaius ali,só algo parecido com a cintura dele,será que tem algo a ver com meu daltonismo? :okay:

Henrique 切腹
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique 切腹

http://www.youtube.com/watch?v=ffFaskmhesA



Muito foda essa animação sobre Assassin's Creed Br.

Suxgotav

"Aliás, vou comprar um PS Vita no fim do ano lol"

Meus pêsames

Suxgotav

Forever a Homem Aranha dos anos 60

Mr.Rehac

Legal o post!!
lol
E eu também queria que a arena do Basaran fosse um cenário,além da batalha,a arena é uma das que eu mais gosto e.e

Suxgotav

Existe vida em Bagé :O

Oi Mr.Rehac ¬¬

Mr.Rehac

Nem existe até,fui o último sobrevivente do apocalipse

Suxgotav

Hmm, legal

entao, novidadis ? ;) rsrsrs

Mr.Rehac

Pelo menos o sinal de internet e a energia elétrica não foram danificados

Suxgotav

Lecla =D

Mr.Rehac

Mesmo assim preciso ir para outro lugar agora,naqué ficar f.alone

Suxgotav

Vemk então ^~ (gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaay)

Mr.Rehac

hoho Mas os zumbis não foram exatamente aí depois do ataque por aqui para pegar o Sergipe?

Suxgotav

Mas só pra pegar ele, ele já tava no ponto devido aos anos de sol forte do nordeste na carne.

Mr.Rehac

hoho
Pelo menos posso ficar com a casa dele então e;e

Mr.Rehac

Já é a décima vez que eu derrubo meu PS2 e ele ainda tá vivo lol

Suxgotav

O meu morreu :(

Suxgotav

Mas o controle do PS3 eu já derrubei um monte de vezes e ele não me dá problema nenhum lol

Mr.Rehac

Todos os controles que eu já tive caíram milhões de vezes,e também não pararam de funcionar ou deram problema lol

Henrique 切腹

Eu derrubei o meu controle do Xbox uma vez ele desde então, mesmo que as pilhas sejam novinhas , fica desligando sozinho ._.


Oi MrRehac ¬¬.

Mr.Rehac

Oi Henrique lol ^^

Mr.Rehac

Uma vez eu fui levantar,e fiz um combo de derrubar e pisar no meu controle do Super Nintendo,e não morreu LOL

Henrique 切腹

"Uma vez eu fui levantar,e fiz um combo de derrubar e pisar no meu controle do Super Nintendo,e não morreu LOL"


Então acho que posso confessar que já derrubei meu porta cd com os jogos dentro(avá) enquanto voltava de moto da casa de um amigo.

Henrique 切腹

Não quebrou nenhum.

Mr.Rehac

LOL

Suxgotav

Uma vez eu fiz um jogo de um amigo de frisbee e o jogo funciona até hoje lol

Mr.Rehac

Chinajo LOL

Henrique 切腹

A primeira temporada do The Walking Dead só tem 6 episódios ?


Sux, me fale o jogo mais difícil que você já jogou no ps3 sem ser o Dark Souls ou o Demon Souls (nem sei se você já jogou algum deles).

Henrique 切腹

Vai deixar no vácuo então?
Ok,ok...

Suxgotav

"A primeira temporada do The Walking Dead só tem 6 episódios ?
"

Sim, a AMC não tinha certeza se seria um sucesso, então fez poucos

"Sux, me fale o jogo mais difícil que você já jogou no ps3 sem ser o Dark Souls ou o Demon Souls (nem sei se você já jogou algum deles)"

Deixa eu me lembrar [PRIMOjo] Quando eu lembrar eu comento

Henrique 切腹

"Deixa eu me lembrar [PRIMOjo] Quando eu lembrar eu comento"


Blz.

Suxgotav

Devil May Cry 4...

Megaman 9...


Dead Nation também é difícil pra caralho se você não baixar a atualização que modifica os checkpoints.

Henrique 切腹

Ok, obrigado.

Suxgotav

Mas o jogo mais dificil da minha vida é esse http://www.youtube.com/watch?v=cfQbLqGfUpE

Hexdrel

E pensar que eu já fui craque nele um dia.

Marcos

*bola de feno*

Henrique 切腹

Valus.

Hexdrel

Primeiro colosso

Henrique 切腹

Todo mundo nesse blog arranjou uma namorada e se esqueceu daqui é????

Hexdrel

Bem,ontem eu tava com uma namorada,mas eu preferia estar solteiro.

Henrique 切腹
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique 切腹

Não.....

Suxgotav

"Bem,ontem eu tava com uma namorada,mas eu preferia estar solteiro."

Então, ter uma namorada é daora? f.alone

Hexdrel

"Então, ter uma namorada é daora? f.alone"

Não quando ela se chama Febre lol

Suxgotav

Que nome feio lol

Hexdrel

bebumjo

Hexdrel

ENQUANTO TODOS PRAGUEJAVAM CONTRA O FRIO,EU FIZ A CAMA NA VARANDA

Suxgotav

É, EU EU EU

Esqueci o resto da música [okay]

Hexdrel

É "EU NASCI A DEZ MIL ANOS ATRÁS" primojo

Henrique 切腹

"Eu já te peguei
E te fiz enlouquecer
Bara bara bará bere bere bere berê"

"Sou simples,
Mas eu te garanto
Eu sei fazer o Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê Lê"

"Tchê tcherere tchê tchê,Tcherere,tchê tchê,Tcherere,tchê tchê,Tchereretchê,Tchê, tchê, tchê,Gusttavo Lima e você [x2]"

"Eu quero tchu, eu quero tcha
Eu quero tchu tcha tcha tchu tchu tcha
Tchu tcha tcha tchu tchu tcha (2x)"

"Eu vou parar,Eu vou parar,Eu vou parar,Eu vou parar
Eu só vou beber mais hoje, amanhã vou parar..."

"Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce
Agora eu fiquei dodododo doce, doce"


Henrique 切腹

Eu sei...foi sem nexo eu colar isso aqui do nada, mas achei interessante a letra das musicas.

Hexdrel

O legal é que,apesar de parecerem trechos,são letras inteiras :O

Hexdrel

NUM PLANTO CAPIM-GUINÉÉÉÉ PRA BOI ABANAR RABO EU TO VIRADO COM O DIABO EU TO RETADO COM VOCÊ

Henrique 切腹

"O legal é que,apesar de parecerem trechos,são letras inteiras :O"


Exato !

Ditto

TÁ VEN0 TUDO, E FICA AÍ PARADO, CUM CARA DE VIADO QUE VIU CAXINGUELEEEE

Hexdrel

(8)

Marcos

WAKE UP

Ditto

GRABABRUSHANDPUTALITTLEMAKEUP

Marcos

HIDETHESCARSTOFADEAWAYTHESHAKEUP

Hexdrel

É estranho ver o Kratos mais "bonzinho" no Ascension.

D.YURY

Acho que vou postar..

D.YURY

LOLOLOLOLOLOLOLOL

The moviment is sexy...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

D.YURY

LOLOLOLOLOLOLOLOL

The moviment is sexy...

LOLOLOLOLOLOLOLOL

D.YURY

(?)

D.YURY

(?)

Suxgotav

hoho

Suxgotav

hoho

Suxgotav

hoho

Shadow

Copyright=Blown

D.YURY

??

Suxgotav

"This may be good or bad news depending on your philosophy, but Capcom has made a stand against downloadable content by assuring the world that Devil May Cry 4 will have everything on the disc.

Hiroyuki Kobayashi stated that Devil May Cry 4 is vast and comprehensive enough to not need any additions, either on the Xbox 360 or PS3. Capcom is confident that the content on the disc will keep any Dante fan satisfied."

Como tudo muda da noite pro dia.

D.YURY

Gostei da desisão deles!

Bote até botar conteudo estra para download, agora a sacanagem é TIRAR DO PROPRIO GAME PARA DEPOIS LUCRAR EM CIMA!

D=<

Suxgotav

Pena que ela não faz mais isso...

Marcos

Capcom pls

Hexdrel

A PEEEEDRA DO GENESIS (8)

Hexdrel

É possível piratear DLCs?

Suxgotav

Yeaph

Marcos

COMO??

Suxgotav

É só procurar os tuto nas interwebs

Marcos

Okay

D.YURY

http://www.youtube.com/watch?v=S7ZmokxLKE0


and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again,and again, again, and again and again, again, again, again and again, And AGAIN!

roxas13
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

/\

Por isso pontuação é importante

Mr.Rehac

Como se faz parceria com seu próprio blog?lol

Suxgotav

Poxa cara, muito bom que você quer fazer uma parceiria com seu blog, acho muito bom você apoiar ele dessa maneira, acho que nesse ramos todos devemos confiar na força do nosso trabalho.

Suxgotav

*ramo newmeme

Mr.Rehac

Lol apagou

D.YURY

|Hey! look that!

http://medob.blogspot.com.br/2011/12/chaves-jogos-mortais.html

roxas13

DAAAAAR COMO EU SOU GENIUS! AUHSUAHSUHAUSHUASHU foi mal ae isso q as dorgas fazem com as pessoas...http://thegamersouls.blogspot.com.br/ mas entao ne to afim de fazer parceria com o blog ae adoro blogs sobre misterios de games etc... alem disso meu blog começo agora presciso de uma ajuda...\O/

Hexdrel

Fique tranquilo Roxas LOL

Mr.Rehac

"DAAAAAR COMO EU SOU GENIUS! AUHSUAHSUHAUSHUASHU foi mal ae isso q as dorgas fazem com as pessoas...http://thegamersouls.blogspot.com.br/ mas entao ne to afim de fazer parceria com o blog ae adoro blogs sobre misterios de games etc... alem disso meu blog começo agora presciso de uma ajuda...\O/"

Aposto que esse blog é só pra pegar o Light

Suxgotav

Não, o blog é pra atrair heartless e eles formarem Kingdom Hearts

roxas13

comecei a procurar misterios no sotc q nem um doido assim q vi akele post bem old do game over ss... ai eu conheci o forbidden etc...

Suxgotav

Orgulho de mim :'D

roxas13

*O* SUXGOTAV DESCOBRIU MEU PLANO!

Suxgotav

Reviva blog

Ditto

Isso é muito fácil...

(Voz do Shenlong)

Suxgotav

Quando vamos pra baleia?

Ditto

Dia 31 de Fevereiro

Suxgotav

Ta perto [fsjal]

Suxgotav

FIRST!!!!!!!!!!!!!


Mundo seu lindo, boa noite!

Ditto

gg

Henrique 切腹
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique 切腹

Bom............................................dia......................................................mundo.....................................................

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

Quem viu,viu e-e

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

dafuq

Henrique 切腹

Eu vi Nemesis.


"BLOG REVIVA PARA QUE EU POSSO GOZAR DE SUA..."

Alguma coisa assim.

Hexdrel

"REVIVA BLOG,PERMITA-ME GOZAR DE TEMPOS GLORIOSOS QUE ESSE LUGAR JÁ TEVE,PERMITA-ME GARGALHAR E SER FELIZ AO MENOS UMA VEZ MAIS!
ACALME O PRANTO DESSE HUMILDE SER,DÊ A ELE UM FRAGMENTO DE FELICIDADE!"

Hexdrel

LOL,o FL é conhecido até no Chile.

Kaique

lol, zerei o Dragon's Dogma ontem, a batalha com o dragão é épica, mas de repente o final mostra que meu herói é gay HOHO

Hexdrel

Dafuq,como assim?

Kaique

O dragão me fez uma proposta: matar um soldado que apareceu lá, e ele deixaria todo mundo em paz, ou enfrentá-lo. Eu não matei o cara e matei o dragão, aí nas cenas finais o soldado e o meu personagem simplesmente se agarram HOHO

Kaique

É essa cena aqui lol:

http://www.youtube.com/watch?v=_rQ8b3VUyso

Kaique

Mas pelo que eu li isso é aleatório, eu que tive azar XP, bem que eu podia ter ficado com a garota que vende armas lol:

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120618024556/dragonsdogma/images/4/40/Madeleine-1.jpg

Hexdrel

HOHO,isso é bem peculiar.

Henrique 切腹

"É essa cena aqui lol:"

HOHO, esse sim é o final mais triste em um jogo.

roxas13

alguem aki ja jogo slender?

Henrique 切腹

Não,temos medo.

Mr.Rehac

Eu joguei ontem por 5 minutos e não quis mais lol

Henrique 切腹

(Eu já zerei o da floresta.

roxas13

SO CATEI 4 PAGINAS VEI ME CAGUEI!

Suxgotav

"O dragão me fez uma proposta: matar um soldado que apareceu lá, e ele deixaria todo mundo em paz, ou enfrentá-lo. Eu não matei o cara e matei o dragão, aí nas cenas finais o soldado e o meu personagem simplesmente se agarram HOHO"

LOOL

Já eu fiz o Duke virar corno :P

Suxgotav

Ah, e Kaique, esse não é o final, tem o final final lol

Suxgotav

"Mas pelo que eu li isso é aleatório, eu que tive azar XP, bem que eu podia ter ficado com a garota que vende armas lol"

Não é bem aleatório, você tem de montar "confiança"

Tem aquele item, Arisen's Bond que dá afinidade máxima pra quem você presentear lol

Pra presentear é só começar uma conversa e em vez de apertar X depois que ela começa, aperta [], aí você dá presentes, cada pessoa tem seu gostos.

Aí a pessoa que mais tiver afinidade será sua/seu amada/amado

Kaique

"Tem aquele item, Arisen's Bond que dá afinidade máxima pra quem você presentear lol

Pra presentear é só começar uma conversa e em vez de apertar X depois que ela começa, aperta [], aí você dá presentes, cada pessoa tem seu gostos.

Aí a pessoa que mais tiver afinidade será sua/seu amada/amado"

Se tivessem me comunicado, isso não teria acontecido lol

Uma vez eu até presenteei a Madeleine, mas achei que isso não servia pra nada e parei[Why1]

Mas agora tanto faz, não vou fazer tudo de novo pra ter outro final lol

Suxgotav

2012 e a Tectoy ainda faz Megadrive

adam rambo

acabo de imaginar algo épico:















































chuck norris of the colossus

D.YURY

Fala povo!

Mr.Rehac

povo!

D.YURY

Troquei de browser!

Agora ele abre abas e copia links!

UHU!!

\o/

Suxgotav

Se você procurar Top Gear theme no YT só acha video BR LOL

Dr.YURY

Yo suxgotav!

Dr.YURY

O browser novo é optimo!

Só é ruim para entrar nos comentarios do blog =/


acho que vou voltar para o antigo

Cavaleiro Wander

Postei!!

http://shrineofworship.blogspot.com.br/

Hexdrel

Wild César fappears!

Dr.YURY

Cesar!!
=D

Dr.YURY

Cesar!!
=D

Cavaleiro Wander

``Wild César fappears!´´

A vengeful hairless Nemesis appears.

Suxgotav

Estou sentindo rastros de Shadow Master por aqui.

Cavaleiro Wander

E oi pessoal!

Hexdrel

"A vengeful hairless Nemesis appears."

Me lembrou a música The Vengeful Spartan :P

Ditto

"Icon:Me ajuda!Me ajuda!

Icon:Sai de cima de mim!!"

Errou ali cara :P

Tá ficando foda xD

Cavaleiro Wander

Já corrigi

Hexdrel

"D.Yuri:Tá dizendo que pareço uma mulher?"

I see what you did there

Cavaleiro Wander

``I see what you did there´´

Orlá,mas isso não era minha intenção.

Cavaleiro Wander

(Pensando)

Getting worse

Hexdrel

Dia de Basaran \o/

Hexdrel

(olhando o César fapensar)

Dr.YURY

"o ceifador perguntou um pouco divertido com a idea"

wat?

Dr.YURY

"o ceifador perguntou um pouco divertido com a idea"

wat?

Cavaleiro Wander

``wat?´´

Quis dizer que você fez a pergunta,mas achou a ideia de a Mono ser assustadora engraçada.

Cavaleiro Wander

Mas se essa não é sua opinião,posso mudar

Dr.YURY

Tudo certo!

=)

agora eu fiquei com saudades do billy....

D=

Hexdrel

Ei César,você acha que algumas músicas do SotC têm letras?A Resurrection por exemplo,tem algo tipo um coral,apesar de não dar pra entender.

Cavaleiro Wander

``Ei César,você acha que algumas músicas do SotC têm letras?A Resurrection por exemplo,tem algo tipo um coral,apesar de não dar pra entender.´´

Talvez,eu já ouvi música que a letra estava em latim.

Cavaleiro Wander

Digo,o coral cantava em latim

Cavaleiro Wander

Vou ver o que eu entendi do coral de sotc-ressurection OST:

(Esperem,isso pode demorar)

Hexdrel

O que eu não daria pra ter acesso à certas informações.

Hexdrel

Você realmente não cansa de me surpreender vovô. Boa sorte LOL

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Cavaleiro Wander

Eu apaguei porque esqueci de uma parte


Cavaleiro Wander

(Ressurection-Sotc OST)

Ooohhhh.
Aaaaahhhh.
oohhh....

Uuurauiu...onii...
Nisimeto nakirinicu...urunicu...
Uuwasem wa...urunicu.
Iisee waaaaaaaaaaaaa...

Nikosenii ora...
nequieooooisa!

Suxgotav

Eu ri disso :P

Cavaleiro Wander

*urinicu

Ditto

Eu ri disso :P²

Cavaleiro Wander

``Eu ri disso :P´´

Foi oque eu ouvi

Hexdrel

Estou ouvindo e lendo agora.

Eu pensei que era ironia quando comecei a ler lol

Hexdrel

ARGH MEUZÓIO

Cavaleiro Wander

``Eu pensei que era ironia quando comecei a ler lol´´

Ironia?

Hexdrel

Muito interessante,mesmo não sendo bom das orelhas eu consegui assimilar quase tudo.

Se eu tivesse uma alma eu vendia ela pro diabo em troca de uma tradução.

Hexdrel

"Ironia?"

``Ohhhh
Ahhhh
Ohhh´´

Hexdrel

Acho que zoeira se encaixa melhor na situação.

Suxgotav

Urinicu

Urinicu

Hexdrel

Urinicu = Urina e cú Oh God Why

Cavaleiro Wander

``Urinicu = Urina e cú Oh God Why´´

¬¬

Hexdrel

[negrojo]

Cavaleiro Wander

Estou tentando ouvir uma parte do Those who Remain mas está difícil

Cavaleiro Wander

Já vou,depois eu volto

D.YURY

Hex ta com a corda toda hj... -.-

acho que o nmeu notebook pode (finalmente) chegar amaha!

Eu prometo que se ele chegar amanha esse blog vai ser o primeiro lugar que eu vou visitar!

Hexdrel

"Hex ta com a corda toda hj... -.-"

O que eu fiz? why1

Suxgotav

Uma pergunta procês

Vocês também não modificam certos nomes de matérias pra ficar menos chato?

Por exemplo, Welfere State, toda a explicação da professora eu anotei chamando isso de Modern Warfare State.

Pilha de Volta, eu anotei como Pilha de Voldemort e por conquencia a pilha de Daniell se tornou pilha de Harry Potter.

Entendem o que eu quero dizer? Se sim, respondam a primeira pergunta lol.

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3225   Recentes› Mais recentes»