quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Colossus descartados - Dionin!

Chegamos ao momento solene dos especiais. Falar do Adar Flam, Arachnis Letalis e Avus foi fácil, afinal eles têm muita informação. Mas agora chegamos à criatura que não se parece com nada, não lembra ninguém, e que ninguém da Team ICO se deu ao trabalho de tirar uma foto decente ou dar uma informação decente sobre ele!

Sendo assim, é hora de falar do Dionin!

Aparência!


A aprência do Dionin sem dúvida é completamente diferente de qualquer outro colosso, e pelas imagens de perto, é difícil de entender como exatamente ele seria. Algo quase certo é que parte dele deveria ficar conectada no chão, tanto que a galera da Team ICO o nomeou de "Worm"(nomes sem criatividade são úteis de vez em quando lol).

Por um tempo eu pensei que o Dionin poderia ter vários tentáculos, mesmo que apenas 1 aparecesse nas imagens. Mas apesar disso, acho que seja só 1 mesmo, pois pelo que dá pra ver o tentáculo sai da ventosa, e na imagem mais longe mostra que não tem mais nenhum.


Eu imagino ele mais ou menos como essa Hydra do Prototype, um tentáculo saindo do chão, e com a ventosa na parte de baixo, perto do chão. Aliás, ele poderia ter algo de diferente na ponta do tentáculo, como essa Hydra. Claro que só nos acertar com o tentáculo já é um grande ataque, mas se ele tivesse um espinho gigantesco daria um estilo a mais pra ele...


E pra uma referência mais a ver com o jogo, acho que o Phalanx saindo da areia também serve, afinal desse jeito o Phalanx parece mais um tentáculo gigantesco do que uma serpente voadora...lol

Ataques!

Apesar do Dionin ter só um tentáculo, ele era gigantesco, e isso daria um ótimo alcance pra ele. Ele também me parece ágil, mas isso já não dá pra saber muito bem.

Então ficar arrastando o tentáculo pelo chão deveria ser o seu principal ataque, nos impedindo de aproximar e provavelmente nos matando, pois deveria ser muito forte. A parte boa é que provavelmente Agro estaria conosco, e ele devia ser a única forma de escapar dos ataques, assim como no Dirge.

Outro possível ataque dele pode ter sido o "terremoto". Caso não conheça, é um código que o Nomad achou há um tempo atrás, que faz tudo tremer, e deixa Wander praticamente incontrolável. O MrRehac observou que poderia ter sido um ataque do Dionin que ficou sem uso, e eu acho que ele tem razão.

Afinal, um efeito daqueles só faria sentido como um ataque de algum colosso, e nesse caso o Dionin certamente é quem teria mais sentido pra usá-lo, já que ele é gigantesco e é ligado diretamente ao chão.

Outro ataque pode ser com a ventosa, nos devorando caso caíssemos lá dentro...

Estratégia!

Os comentários do Ueda no artbook conseguem ser ainda menos esclarecedores que as imagens. De aproveitável só fala que a ventosa era o ponto fraco.

Mas a ventosa não tem nada de pêlo, é inteiro de pedra, o que impossibilita os ataques com a espada. Então eu penso em 2 estratégias, uma normal e outra... insana... lol

Começando pela normal, ali poderia ser um ponto fraco secundário, afinal é o interior do bichano, e uma flechada lá poderia prejudicá-lo. Com isso ele poderia parar de arrastar o tentáculo, nos dando uma chance de aproximar-nos.

Se a escalada começasse perto da ventosa, e o vital ficasse na ponta do tentáculo, seria bem emocionante escalá-lo, afinal ele parece tão grande quanto o Phalanx, mas seria realmente vertical, e com ele balançando o tempo todo seria interessante...


Já a outra teoria parece absurda, mas pelas imagens é essa a impressão que dá... que o vital pudesse ficar dentro dele... lol

Pelas imagens,a ventosa parece ter uma grande importância pra batalha, mais do que se fosse só um ponto fraco secundário.

E a ventosa parece ter um tamanho suficiente pro Wander passar, parece ter um espaço oco logo a frente, sem falar que o Dionin deixa o tentáculo numa posição que é praticamente só se soltar e cair lá dentro.

Mas eu não quero dizer que lá dentro fosse praticamente um cenário novo, afinal aquela parte não é grande. Acho que a parte acessível seria só um espaço estreito, como a garganta do bicho, e bem perto da parte de fora, fazendo com que a câmera nem precisasse entrar junto com Wander.

E ele ainda poderia tentar nos devorar, pois caso a gente se soltasse ou fosse fundo demais poderíamos cair de vez dentro dele, sem ter como voltar...

Enfim, uma dessas estratégias deveria ser, mas provavelmente nunca teremos a certeza de qual é... ou talvez fosse até as duas juntas, já que pra essa segunda teoria eu não imagino outra forma de começar a escalada...

Arena!


Como praticamente tudo que envolve o Dionin, não dá pra ver nada da arena nas suas imagens. Mas felizmente existe alguma informação sobre ela! lol

Pelo que sabemos a batalha do Dionin era a única a acontecer na mesma arena de outro colosso, e que os seus ataques exigiam uma arena muito grande!

Claro que além dos colossus que estão na versão final, poderia ser um dos descartados, mas, levando em conta que ele era parte subterrâneo, o local que eu acho mais provável é a arena do Phalanx!

Tem outro colosso, é grande pra caramba, e é um deserto, perfeito pra colossus subterrâneos!

E sabem de uma coisa, eu nunca tinha pensado nisso, mas esse esquema de 2 colossus na mesma arena devia ser legal... digo, imagina batalhar com um colosso enquanto existe um defuntão na mesma arena, não serviria pra nada, mas daria um estilo ainda mais legal pro cenário...

E depois ter 2 defuntões deixaria o local bem mais legal de se visitar. XD

Enfim, eu não gostava do Dionin antigamente, mas era só por não entender como ele era... bom, ainda não dá pra entendê-lo direito, mas eu acredito que ele devia ser bem legal. Infelizmente temos que especular sobre praticamente tudo dele, mas levando em conta o que sabemos, ele devia ter uma batalha muito emocionante, e devia ser um grande desafio.

Por hoje é só galera, quarta que vem eu volto pra falar como pode ser se a galera da Team ICO aparecer no Title Fight! Até lá!

3421 comentários:

1 – 200 de 3421   Recentes›   Mais recentes»
Psifico - Matheus

Primeiro a cometar óóó...Adoroo seu blog vejo todas dez de sempre...Tb so de cria teorias sobre o sotc ate+ Boa Noite a todos

Cesar (Wander)

Legal o post!

Eu não acho que Dionin teria a ``ventosa´´ como base,digo esse seria seu ataque principal.

Eu imagino que o que a parte de trás de seu corpo ficaria enterrada na terra ou areia de forma ereta como na imagem e que ele usaria a ventosa para atacar.Agora em relação a parte do arco não tenho certeza.

Talvez tivesse algum ponto na parte da cabeça,talvez dentro da ``boca´´ mesmo como você disse,que poderia ser um ponto fraco secundário que deixaria a ``ventosa´´ ``tonta´´ e que poderiamos escalar a parte do cor´p que está saindo do chão e escalar indo em direção da ``ventosa´´.Enquanto isso a cabeça iria se contorcer para tentar nos atacar e teriamos que atingir a parte de dentro da ventosa.

Cesar (Wander)

*corpo

Cesar (Wander)

Eu tenho mesmo que usar a informação desses posts e minha imaginação porque na minha fiction Marcos está enfrentando colossus betas

Cesar (Wander)

Já vou

Kaloyd

7º Comment!

Muito bom o post Kaique!

Davydson

Dionin é loko óó

Alrand Araya

Será que o Dionin é uma tênia?

Davydson

''Será que o Dionin é uma tênia?''

Nem sei

Davydson

Parece que o Dionin tem pernas nessa imagem : http://1.bp.blogspot.com/-pb6-phTUr50/TaiEJ4dTTPI/AAAAAAAAD_0/7RalwnSELs8/s400/discarded169bd.jpg

Ou será só uma calda...

Alrand Araya

What´s up kid?

Alrand Araya

Espera um minuto.Ja volto

Alrand Araya

I am back

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=kjnBoJMjexc&feature=fvsr

LOL
XD

Davydson

Eaí Darlan.

Alrand Araya

Hey kid.Tudo bem?

Davydson

Sim,e vc?

Alrand Araya

Tudo ótimo.

Davydson

Aki no blog tá um tédio,vamos conversar no msn

.

Legal o post, e acho esse colosso bem estranho, pra mim ele seria uma minhoca mesmo XD.


Pra mim o ataque dele seria ir embaixo da terra, provocar terremotos e subir com tudo engolindo ou dando um trombada gigantesca no Wander (os terremotos fariam o Wander ficar tão desequilibrado quanto ele fica com os pisões do Argus, e seria mais difícil de fugir da "mira" do colosso).

Acho que teriamos mesmo que acertar uma flecha na ventosa do bicho, ai ele iria bater em alguma montanha ou rocha e "apagaria" por alguns estantes, enquanto isso atacariamos seus pontos que ficariam no decorrer do seu corpo (na parte externa).

Douglas

Eu sempre imaginei o Dionin de forma bem diferente, uma "minhoca" mesmo como o Henrique disse, e com a ventosa na cabeça. Acho que faria muito mais sentido, e combina mais com o nome "Worm".
Pena que tem tão pouco pra falar dele que você teve que repetir a imagem pra ter o que botar, LOL!

Douglas

O próximo post vai ser DA HORA!
^_^

Gustavo H.J

Só eu acho que Dionin parece um Dirge beta?

Douglas

"Só eu acho que Dionin parece um Dirge beta?"

WTF???
Peraí! Até que faz sentido :O
Mas acho que não é não...

Nemesis

Bom post Kaique

Nemesis

FAIL SUPREMO

Eu estava até agora nos coments do outro post esperando alguém comentar,esqueci que hoje é quarta #facepalm

Gustavo H.J

"Interesting
About that wall below the FL's entrance...it appears to have some ledges;
Maybe the player was supposed to climb there?
CesarTakezoNomura2 58 minutos atrás"

_15jose o que será que ele faz de bom nessa conta?

Júlio

muito legal o post!!!

O Dionin é estranho demais e tem aquela história de que ele seria enfrentado logo depois de derrotar outro colosso, isso é muito estranho.

Acho que a galera do Team ICO queria é que ninguém zerasse o game ou dar mais dificuldade a um colosso meio fraquinho...

Nemesis

lol Não tenho ideia,ele não tinha excluido ela há muito tempo?

Júlio

TCHAU!!!

Gustavo H.J

"lol Não tenho ideia,ele não tinha excluido ela há muito tempo?"

Ele excluiu a 1

Nemesis

"Ele excluiu a 1"

1 ano?

Cesar (Wander)

Aru?

Cesar (Wander)

Hahahahahahahaha!

(Antes que alguém duvide que sou eu.Pergunte algo que só eu sei)

Eu NUNCA criei uma conta com esse nome.Eu criei o `´César....1´´ e não o ``2´´

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

*nem

Cesar (Wander)

Corrigindo.

hoje em dia só uso a minha conta atual

Gustavo H.J

Agora fiquei confuso '-'

Nemesis

"Hahahahahahahaha!"

hoho

Olá César!

Cesar (Wander)

Pelo menos que eu me lembre...

Gustavo H.J

"DBZ Episodio 170 (1º parte)
www.myvideo-ansehen.de/video/.../dbz-episodio-170-1-parte.html
( 2 years ago by 99264900). pq essa vadia num pego uma maçã em qualqer outra ... ( 1 year ago by CesarTakezoNomura)"

LOOOOOOOOOL Que isso César?

Ditto

César tá muito passadinho pro meu gosto

Cesar (Wander)

Ou eu era muito diferente antes ou isso é falso...daonde você pegou isso?

e desde quando eu falei vadia?(Para os trolls,que eu falei tirando essa última vez)

Cesar (Wander)

Coloque o link Suxgotav

Gustavo H.J

Eu googlei CezarTakezoNomura2, é o ultimo resultado da primeira página...

Nemesis

Merda

Gustavo H.J

Diz que é aqui http://www.myvideo-ansehen.de/video/IW51CWOe578/dbz-episodio-170-1-parte.html

Mas só aparece o comentário na pesquisa

http://www.google.com.br/search?gcx=w&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=CesarTakezoNomura2#hl=pt-BR&sa=X&ei=xq_fTqbcK4Hpggfxx_yTCg&ved=0CB4QBSgA&q=CesarTakezoNomura+2&spell=1&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&fp=aea5109196ef9bdc&biw=1600&bih=809

Cesar (Wander)

Weird...

Cesar (Wander)

Página em branco

Cesar (Wander)

Sinceramente.I don´t see the comment.

Ditto

http://static.minilua.com/wp-content/uploads/2011/12/12_thumb_132008.jpg

Facepalm

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

Muito estranho aquilo...tem muita coisa estranha.

Cesar (Wander)

E não é cezar é cesar

Nemesis

(olhando o César esperar)

Cesar (Wander)

É.Aquele ``cesar2´´ é falso.eu não vi esse video hoje.

http://www.youtube.com/watch?v=_bMFsDmOuBc

O canal está indispoível e nunca criei essa conta.Além do mais...E o Suxgotav respondeu aquele comentário 6 minutos depois.

Ditto

O que?

Davydson

Eaí WW

.

"Diz que é aqui http://www.myvideo-ansehen.de/video/IW51CWOe578/dbz-episodio-170-1-parte.html

Mas só aparece o comentário na pesquisa

http://www.google.com.br/search?gcx=w&sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=CesarTakezoNomura2#hl=pt-BR&sa=X&ei=xq_fTqbcK4Hpggfxx_yTCg&ved=0CB4QBSgA"



O segundo link não abre aqui [why1].

Cesar (Wander)

Oi Davydson!

``O que?´´

Estranho o comentário daquela conta do youtube

.

"O canal está indispoível e nunca criei essa conta.Além do mais...E o Suxgotav respondeu aquele comentário 6 minutos depois."



e-e.
Sherlock Holmes e-e.

Gustavo H.J

"O canal está indispoível e nunca criei essa conta.Além do mais...E o Suxgotav respondeu aquele comentário 6 minutos depois."

MrRehac não estava online para fazer fakes, e eu disse _15jose porque achei que só usasse a SpiritOfWander1

Cesar (Wander)

Que foi palito com olhos?

``MrRehac não estava online para fazer fakes, e eu disse _15jose porque achei que só usasse a SpiritOfWander1´´

Orlá

.

"Que foi palito com olhos?"



Vou esperar meu avatar responder [pokerface].

Cesar (Wander)

Nemesis.Por que você não coloca um avatar?

Nemesis

"Nemesis.Por que você não coloca um avatar?"

Não acho um bom
Não sei o que é pior,usar um avatar ruim,ou usar nenhum e parecer fake :P

Gustavo H.J

Graças ao filme do Karate Kid novo eu descobri um trabalho para minha Feira de Ciências (Medicinas Alternativas)

http://en.wikipedia.org/wiki/Fire_cupping#Traditional_Chinese_medicine_cupping

.

"Não acho um bom
Não sei o que é pior,usar um avatar ruim,ou usar nenhum e parecer fake :P"




lol, sem foto fica pior :/.

.

"Graças ao filme do Karate Kid novo eu descobri um trabalho para minha Feira de Ciências (Medicinas Alternativas)

http://en.wikipedia.org/wiki/Fire_cupping#Traditiona"


[okay] O link sempre fica "pela metade" aqui no meu pc .

Nemesis

"[okay] O link sempre fica "pela metade" aqui no meu pc ."

Aqui tb
Mas foi vc que me deu a solução pra isso why1

Cesar (Wander)

``[okay] O link sempre fica "pela metade" aqui no meu pc .´´

Isso ocorre comigo muitas vezes

.

Essa fic é muito boa :

http://filhosdoapocalipse.
blogspot.com/2011/03/
o-comeco.html

Gustavo H.J

É só dar dois cliques em cima do link e copiar #chinajo

Ditto

"Isso ocorre comigo muitas vezes"

Aqui também, mas isso não é problema pra mim WW

Gustavo H.J

"Essa fic é muito boa :

http://filhosdoapocalipse.
blogspot.com/2011/03/
o-comeco.html"

lol parece legal.

Só não gostei do jeito que é escrito, por exemplo

Henrique Boy
Vou dançar agora

É mais bacana uma narrativa bolada para o inicio do dialogo...

.

"Mas foi vc que me deu a solução pra isso why1"


Hã?


Eu "quebro" o link que eu mando em varias partes para não acontecer isso, mas eu não tenho solução nenhuma quando alguém manda um link com esse problema.

Ditto

É só arrastar clicando para BAIXO, não para o lado '-'

.

"lol parece legal.

Só não gostei do jeito que é escrito, por exemplo

Henrique Boy
Vou dançar agora

É mais bacana uma narrativa bolada para o inicio do dialogo..."


[pokerface] Ele só não colocou o ":" e o "travessão".

Gustavo H.J

"Eu "quebro" o link que eu mando em varias partes para não acontecer isso, mas eu não tenho solução nenhuma quando alguém manda um link com esse problema.

"

Clica duas vezes em cima do link e copia e=e

Nemesis

Motivo de eu ter comentado pouco:

http://i1232.photobucket.com/
albums/ff369/hypersnes/
sm_sotc_textures.png

megusta mexer no paint

Cesar (Wander)

Eu nem coloco travessão na minha fiction,mas quando escrevo textos no papel eu coloco.

Mas aquela fiction pula muito espaço

Gustavo H.J

"[pokerface] Ele só não colocou o ":" e o "travessão".

"

Eu não gostei assim já disse, tem que ter uma narrativa para isso , por exemplo

"Correndo com todas as suas forças, Henrique Boy para e fala para seu amigo Fauno:
-Acho que despistamos eles...
O Fauno, já cansado, toma are diz:
-É mesmo"

Seria tosco se fosse

Henrique Boy
Despistamos eles...

Fauno
É mesmo

Cesar (Wander)

Qual a textura que parece uma parede de tijolos na segunda coluna?

.

Obrigado Ditto o/.

"Clica duas vezes em cima do link e copia e=e"


Não fica o link inteiro,só a palavra ou a letra que eu cliquei [tádebrinks].

Gustavo H.J

Que gráfico bonito...

http://i.imgur.com/ZAY5d.jpg

Nemesis

"Qual a textura que parece uma parede de tijolos na segunda coluna?"

Lembra daquele "arco" perto da represa?É uma textura dele

Gustavo H.J

"Não fica o link inteiro,só a palavra ou a letra que eu cliquei [tádebrinks].

"

Ultrapokerface

Seu PC é bugado, aqui eu sempre faço isso.

Até para os comentários, note que sempre fica um espaço abaixo deles, é muito mais fácil só dar dois cliques.

.

"Eu não gostei assim já disse, tem que ter uma narrativa para isso , por exemplo

"Correndo com todas as suas forças, Henrique Boy para e fala para seu amigo Fauno:
-Acho que despistamos eles...
O Fauno, já cansado, toma are diz:
-É mesmo"

Seria tosco se fosse

Henrique Boy
Despistamos eles...

Fauno
É mesmo"


Ok Suix, qualquer pessoa normal vai conseguir entender o contexto da historia, mas enfim... a fic é boa pra caralho e quem gosta de walking dead vai gostar da fic.

Kaique

E aí galera!

Valeu M.M.! XD, e bem vindo ao blog!

Nemesis

Nota:Algumas texturas estão diferentes porque não têm efeitos de iluminação,etc.
Isso é feito depois do modelo ser renderizado

Davydson

Eaí Kaique

Gustavo H.J

"Ok Suix, qualquer pessoa normal vai conseguir entender o contexto da historia, mas enfim... a fic é boa pra caralho e quem gosta de walking dead vai gostar da fic.

"

Está bem, só disse que os diálogos ficaram ruins dessa maneira e;e

Nemesis

Yo Kiqnator

.

"Está bem, só disse que os diálogos ficaram ruins dessa maneira e;e"


E...?

.

Olá Messias o/.

Gustavo H.J

Só estava comentando '-'

.

"Só estava comentando '-'"


Hum...então tá.

Cesar (Wander)

Oi Kaique!

Gustavo H.J

O escritor deve fazer ou já fez faculdade de Cinema, o roteiro ta escrito perfeitamente aos scripts de Cinema çç

E é meio estranho chamar isso de fic, não é uma história original?

Kaique

Falous Wander

Achei um site legal pra baixar jogos de PS3, vou baixar MotorStorm Complete lol

.

Tchau Wander o/.

.

http://www.blogger.com/
profile/11241929773243198814


Segundo blog debaixo para cima [pokerface].

Davydson

Ditto,como vc desenhou isso?

Ditto

No paint, sem tablet WW

Ditto

Pq perguntou?

Davydson

''Pq perguntou?''

Eu sou seu aluno a partir de agora D:

Ditto

"Eu sou seu aluno a partir de agora D:"

nem pensar u.u

15 reais a matrícula WW

Davydson

''nem pensar u.u

15 reais a matrícula WW''

._.
Eu só tenho 1 real D:

Ditto

Então morra e.e


Zoeira, posso te dar umas dicas se quiser

Davydson

''Então morra e.e


Zoeira, posso te dar umas dicas se quiser''

eee,me desbloqueia no msn? lol

Davydson

Hey Ditto,ficou legal?
Eu usei o Adobe Illustrator pra fazer esse.

Ditto

Tive uma ideia!

Se quiserem posso desenhar "vocês" =D

No estilo chibi. Aí é só descrever a aparência

Nemesis

A antiga animação de SotC era muito ruim why1

Nemesis

"Tive uma ideia!

Se quiserem posso desenhar "vocês" =D

No estilo chibi. Aí é só descrever a aparência"

e-e
Você conhece o Nemesis,certo?

Davydson

''Se quiserem posso desenhar "vocês" =D

No estilo chibi. Aí é só descrever a aparência''

Do jeito que eu sou no HD Comics =3

Gustavo H.J

"A antiga animação de SotC era muito ruim why1"

Aquele efeito de desfoque era exageradamente exagerado

Nemesis

"Aquele efeito de desfoque era exageradamente exagerado"

Tava vendo aqui um trailer antigo,o Gaius caindo tava igual a um boneco #faceplm
Não chega aos pés do produto final
E era estranho,só a arena ficava carregada,não dava pra ver o horizonte :P

Nemesis

*igual a um boneco caindo

Gustavo H.J

Tem uma demo beta (Nem tão beta assim) Que a espada do Gaius atravessava o chão e era visivelmente untexturada

Gustavo H.J

http://img690.imageshack.us/img690/7775/icosotcpanorama.jpg

Isso pode ser util lol

Nemesis

"Tem uma demo beta (Nem tão beta assim) Que a espada do Gaius atravessava o chão e era visivelmente untexturada"

Onde o senhor viu isso?

Nemesis

"Isso pode ser util lol"

Me dá vontade de jogar NICO :P

Gustavo H.J

"Onde o senhor viu isso?"

No fórum do The Last Big Secret, estou procurando, já mando...

Nemesis

"No fórum do The Last Big Secret, estou procurando, já mando..."

Estou lendo ele,mas ainda estou na pagina 70 #okay

Gustavo H.J

Aqui Nemzis http://img839.imageshack.us/img839/4219/gaius2.jpg

Nemesis

"Aqui Nemzis "

lol vlw
Eu pensei que era sem texturas mesmo,com o modelo nu
Mas eu diria que são texturas com resolução porca(e essa ainda era a engine antiga lol)

Gustavo H.J

"Eu pensei que era sem texturas mesmo,com o modelo nu
Mas eu diria que são texturas com resolução porca(e essa ainda era a engine antiga lol)"

Bom, eu que não quero o corpo nú do Gaius lol

Eu não me lembrava se tinha textura ou não, mas essa textura ai é feia pra kcete

Nemesis

"Bom, eu que não quero o corpo nú do Gaius lol

Eu não me lembrava se tinha textura ou não, mas essa textura ai é feia pra kcete"

Quis dizer o modelo "sem texturas",naquela cor cinza (ou seria prata? '-')_15jose

E sim,textura do capeta essa

Gustavo H.J

Isso é uma coisa que me faz vomitar arco-íris *-*

http://www.gametrailers.com/video/battle-sequence-shadow-of/4659

Ditto

Quafratus beta era muito medonho çç

Gustavo H.J

http://www.gametrailers.com/video/tgs-2k4-shadow-of/3101

Segundo esse vídeo Gaius ficou um tempão no deserto çç

Olhem a SoW e o Wander já estão quase na versão final

Gustavo H.J

É assim que eu gosto de ver, coisas betas com sua utilidade demonstrada.

Nemesis

"Quafratus beta era muito medonho çç"

Em ação ele é ainda mais medonho lol

Anônimo

Olá, se algm estiver por ae :/

Kaique

E aí HHH!

"http://www.gametrailers.com/video/tgs-2k4-shadow-of/3101"

Algo muito estranho nesse vídeo é que todos os ídolos são iguais lol
Acho q a Team ICO tava com pressa pra divulgar o trailer XP

.

Oi o/.

.

QQ.

Anônimo

Nunca tinha visto esse trailer .-.

Kaique

Eaê Henrique o/

Gustavo H.J

Shoryuken, Sagat -15

Anônimo

Bah, acho que é a primeira vez na vida que fico meio triste com o fim das aulas, sl, esse fim de ano ta melancólico, nem sei pq to comentando isso, yay

.

Vou ficar com esse avatar mesmo [okay].

.

"Shoryuken, Sagat -15"


lol.


Eu ia colocar o Guile,mas lembrei que você já colocou [okay].

Gustavo H.J

Já fui Guile? e;e

Não lembro disso.

.

http://www.gametrailers.com/
event/vga/trailer-of-the-year


Em qual vocês votaram ?

.

Yeaaaaaaaaaaaaa.

Gustavo H.J

"http://www.gametrailers.com/
event/vga/trailer-of-the-year


Em qual vocês votaram ?"

Véi, na boa

Na boa, véi...

Na boa

Não lembro '-'

Kaique

"http://www.gametrailers.com/
event/vga/trailer-of-the-year


Em qual vocês votaram ?"

LOL, eu não votei, nem sabia dessa XP

Gustavo H.J

Seu amigo tem sotaque engraçado Henrique lol

http://www.youtube.com/watch?v=3QrpdTlr1pY&feature=player_embedded#!

Kaique

Votei no Tomb Raider XD

.

"Seu amigo tem sotaque engraçado Henrique lol"


A voz dele tá completamente diferente e é do extremo interior de SP (eu também sou lol, mas não tenho sotaque qq.)

.

E Suix, o voto fica "marcado", digo.... fica no qual você votou : "Vote submitted" [pokerface]


E eu votei no Dead Island lol.

Gustavo H.J

"E Suix, o voto fica "marcado", digo.... fica no qual você votou : "Vote submitted" [pokerface]"

É que não ta carregando a página aqui...

Kaique

Aqui também não tava, tive que ir pelo Internet Explorer XP

.

"É que não ta carregando a página aqui..."


Ok qq......

Ditto

Postei

http://gerandotedio.blogspot.com/2011/12/novo-blog-de-tirinhas.html

.

FLW o/.

Kaique

lol...

http://paulgalenetwork.com/home/2011/12/06/huge-title-fight-update-now-with-more-jak-daxter-lair-dragons-and-third-qa/

"Q1] Will Title Fight have any female characters?
A1] Yes, there currently are two confirmed female characters in the game, one of which was already announced on Paul Gale Network, Fat Princess. The other, isn’t ready to be revealed yet, but if you saw the last article on Title Fight from November 20th, one of the pictures included should give you a small hint as to whose dimensions they belong to."

http://play-again.blogspot.com/2011/11/yorda-no-title-fight-oo.html

Pelo jeito teremos mesmo a Yorda como lutadora no Title Fight XP

Athena (ST)

O/

Sobre o post, o Dionin realmente é um colosso estranho. Mas até eu acho ele legal xD

E o lance da Yorda kaique, eu bem que sabia! *-* aheauhue vai ser rox.

Cesar (Wander)

Voltei

``Bom, eu que não quero o corpo nú do Gaius lol´´

Eu tecnicamente já vi isso(sem armadura).E fica bem estranho.Tem uma fanart que é bem semelhante a como ele fica sem armadura.

http://khvandread.deviantart.com/gallery/?q=shadow+of+the+colossus#/d2lq8cz


Pelo menos eu acho.Aqui um video do Nomad.

http://www.youtube.com/watch?v=wkXSiaH-6OM

Cesar (Wander)

Já vou,não adianta eu ficar esperando muito

Nemesis

...

Cesar (Wander)

Aru?

MrRehac:``Bom,queria apensa ver se algo acontecia trocando de disco no save shrine perto da arena do Basaran,e aí descobri a Final Battle no jogo xD
É bem estranho que toque nesse lugar....´´

Parte de mim diz isso:

``Ah,por isso que o Basaran é tão dificil...´´



``Não tenho certeza se toca na versão final também,mesmo assim é interessante que toque na arena do Celosia....
A terceira,é a musica "Voice of the Earth",da OST do SOTC,que também não toca durante o jogo normal,e só toca quando se vai para o menu de pause.´´

Estranho a música ``Anger´´ tocar na arena de Celosia.Talvez tenha sido a música que tocava num estágio beta.Talvez essa arena tivesse uma cutscene como a que vemos em colossus como Hydrus.

Cesar (Wander)

aliás.Pode ser que a música ``Voice of Earth´´ tocasse toda vez que abrissemos o mapa da FL e ficasse repetindo várias vezes.

Cesar (Wander)

Mas ainda tem mais algumas músicas para testar...

Cesar (Wander)

Videos do Nomad.

http://www.youtube.com/watch?v=Lo0gl0zljs4&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=pFrPdOiMpyk&feature=channel_video_title

Kaique

lol, muito legal esse trailer do Nico, tem bastante cena inédita... o pilar de luz se formando é bem legal.

E aí Wander!

Davydson

Eaí WW

Kaique

E aí Davydson!

Davydson

Eaí palhaço demônio :P

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=pFrPdOiMpyk&feature=g-all

Será q tem esse vídeo no DVD Nico?

Kaique

LOL

E algo estranho é que antigamente os vitais não tinham o símbolo, deve ser por isso que tinha aquelas lifebars com a miniatura dos colossus e o lugar dos vitais... lol

Davydson

''LOL

E algo estranho é que antigamente os vitais não tinham o símbolo, deve ser por isso que tinha aquelas lifebars com a miniatura dos colossus e o lugar dos vitais... lol''

LOL

Cesar (Wander)

Oi pessoal!

Eu acho que eu vi algo bem curioso no video.Olhem no video do trailer em 2:55

Digam o que vocês veem

Davydson

''Oi pessoal!

Eu acho que eu vi algo bem curioso no video.Olhem no video do trailer em 2:55

Digam o que vocês veem''

Que trailer?

Kaique

"Será q tem esse vídeo no DVD Nico?"

Eu acho que não, pelo que eu sei é um gameplay que divulgaram antes do lançamento mesmo...

"Eu acho que eu vi algo bem curioso no video.Olhem no video do trailer em 2:55

Digam o que vocês veem"

Eu vejo o Emon indo embora das FL lol

Mas de relance parece a Mono em um final alternativo LOL

Cesar (Wander)

``o pilar de luz se formando é bem legal.´´

Depois de anos só agora vemos como eles se formam.

E em 1:31 do trailer.Não parece um pouco com a entrada da arena de Phaedra?

Davydson

''Eu acho que não, pelo que eu sei é um gameplay que divulgaram antes do lançamento mesmo...
''

MAS QUE DIABO,EU QUERIA VER NO NICO! :@

Kaique

"E em 1:31 do trailer.Não parece um pouco com a entrada da arena de Phaedra?"

lol, nessa parte eu não vejo nada XP

Algo estranho são aquelas pedras-colunas que aparecem aos 2:50, parecem as letras da capa do ICO lol

Kaique

lol, a espada do Gaius era escalável, como se fosse pêlo XP

Cesar (Wander)

``Eu acho que não, pelo que eu sei é um gameplay que divulgaram antes do lançamento mesmo...´´


Nomad:``I ripped this from the NICO dvd´´

Davydson

''
Nomad:``I ripped this from the NICO dvd´´''


*o*

Davydson

''lol, a espada do Gaius era escalável, como se fosse pêlo XP''

Achei isso muito estranho.

Davydson

http://www.deviantart.com/download/64579367/Devil_May_Cry_amulets_by_WindoftheStars.jpg

Queria um desses...

Cesar (Wander)

``Eu vejo o Emon indo embora das FL lol

Mas de relance parece a Mono em um final alternativo LOL´´

Estou esperando os dois videos carregarem em alta resolução para confirmar.Mas no trailer quem está cavalgando parece que os pés estão descalços.

Davydson

''Estou esperando os dois videos carregarem em alta resolução para confirmar.Mas no trailer quem está cavalgando parece que os pés estão descalços.''

link...por favor...

Kaique

"Nomad:``I ripped this from the NICO dvd´´"

lol, mas ele não falou isso no vídeo do gameplay XP

E lá no GameStop tem esse video desde abril de 2005...

Kaique

"Estou esperando os dois videos carregarem em alta resolução para confirmar.Mas no trailer quem está cavalgando parece que os pés estão descalços."

Mas tem outro cavalo logo em frente... só se o Wander tiver roubado o cavalo do Emon LOL

Cesar (Wander)

Aqui o trailer

http://www.youtube.com/watch?v=Lo0gl0zljs4

Cesar (Wander)

``Mas tem outro cavalo logo em frente... só se o Wander tiver roubado o cavalo do Emon LOL´´

A introdução antiga mostrava Wander cavalgando com o fundo sendo as nuvens.Pode ser que aquilo seja só um efeito especial e seja apenas um cavalo.

Cesar (Wander)

Mas acho que você está certo,deve ser Emon.

Kaique

É, porque no final descartado eles saíam com o Agro, mas o Wander estaria junto...

Cesar (Wander)

só acho estranho o cavalo não ser branco e aquela roupa ser longa demais,até para a roupa de Emon

Davydson

Eu ví esse vídeo no DVD nico çç

Cesar (Wander)

Team Ico:/Usando blur effects para atrapalhar fans desde 2001

Kaique

Vou checar um trailer que eu tenho aqui, nele o Emon aparece mais vezes, talvez dê pra ver se a roupa era diferente...

Davydson

não sei pq o Kaique quer ver o Emonlol

Kaique

É, não dá, o maldito só aparece inteiro de longe... mas dá a impressão que o manto dele é maior mesmo...

Kaique

"não sei pq o Kaique quer ver o Emonlol"

lol, porque o Wander encucou com o Emon diferente, eu só quis ajudar XP

Cesar (Wander)

Estou esperando o video do Nomad que tem a versão preview do final.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3421   Recentes› Mais recentes»