quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Team ICO no Title Fight?

Vocês devem estar atualizados com os rumores que surgiram há um tempo atrás, de um "Super Smash Bros" da Sony. O jogo, produzido pela SuperBot e chamado provisoriamente de Title Fight, ainda não foi anunciado oficialmente, mas os rumores já são muito detalhados, e até incluem imagens, então seria estranho se tudo não passasse de rumor realmente...

Mas enfim, a proposta é juntar os mais diversos personagens da Sony pra sair na porrada, e alguns dos nomes já confirmados são Kratos, Nathan Drake, Sly Cooper, Sweet Tooth, etc.

Só que ainda existem muitos personagens pra completar a turma, então já que a Team ICO é da Sony, será que teremos algum dos seus personagens se juntando à porradaria?

Pois eu espero que sim, e sendo assim é sobre isso que falarei hoje! Eu já falei um pouco disso lá no Play Again, mas falei de modo geral, e hoje vou falar especificamente dos personagens da Team ICO... começando por Shadow of the Colossus!


Ok, é meio óbvio que o único personagem de SotC capaz de estar no Title Fight é o Wander, já que fora ele os únicos humanos são a Mono e o Lorde Emon, que não tem nenhum carisma pra merecer a participação.

Mas mesmo assim, eu acho que o Wander é o melhor personagem pra representar a Team ICO, já que além de ser o mais lembrado por todos, relativamente ele poderia ter muitos ataques, apesar de que exigisse um pouco de criatividade da SuperBot...

Como ataques básicos, a Ancient Sword(ou outra espada) já seria útil pra 2 ataques, substituindo os socos. Já pros chutes não tem nada pra substituir, então ele tem que chutar mesmo...lol

Pra ataques à distância, itens não faltam: Flechas normais, flechas explosivas, o Arpão do Trovão, e quem sabe até usar a luz da Sun Sword pra cegar o oponente. XD

A ajuda do Agro seria muito útil, apesar de que possa ser um tanto exagerado pra uma combinação normal, mas a gente poderia simplesmente usar sua velocidade pra passar pelo inimigo e atingí-lo com algum item pelas costas. Ou talvez possam colocar o Agro num Special, com um combo ainda maior e mais potente.

Mas espero que cada personagem tenha mais que 1 Special, pois pro Wander é difícil escolher o mais bacana. Apesar de contrariar a mitologia do SotC, ver um colosso aparecendo e atacando o oponente com um golpe mortal seria AWESOME, além de muito poderoso!

Eu escolheria o Argus, ou algum outro minotauro, pra aparecer só com o pézão e reduzir o inimigo à patê! Na perspectiva da luta acho que seria o ataque mais impressionante, mas poderia ser outro, como o Cenobia passando pelo cenário e atropelando o inimigo, o Kuromori atirando, mas eu ainda opto pelo pisão do Argus lol

O único mal é que podem existir arenas fechadas, onde obviamente um colosso como Argus não entraria, então talvez esse ataque seja meio inviável...

Aliás, o Wander é o único que já vem preparado com os visuais alternativos...lol. Ele tem a versão normal, podem colocar a versão perto do fim do jogo, com ele meio zumbi, e até usando um manto e máscara diferente(sem interferir na força dele, claro XP), e o Agro ainda pode mudar de cor junto pra variar. XD

Agora vamos ao ICO!


E começando pelo próprio... bom, Ico e Wander tem basicamente uma jogabilidade parecida, mas o Ico sofre um pouco mais da falta de ataques. Pra ataques próximos ele também teria a espada, mas fora isso ele não tem mais nada... ele troca de arma, mas não dá pra criar muitos ataques com isso, já que as armas são do mesmo estilo...

Pra ataques à distância não consigo pensar em nada, a única coisa que ele pode jogar pra longe no jogo são aquelas bombas ACME, mas colocar isso no meio da luta me parece muito estranho...

Mas por increça que parível, até agora o personagem da Team ICO mais capaz de aparecer é a YORDA!

Numa das imagens divulgadas, em que o cara tá modelando uma personagem feminina, dá pra ver que ele tem várias imagens abertas no PC, que são essas imagens:

E além disso, saíram mais informações do Title Fight lá no Paul Gale Network um tempo atrás, e dizia isso:

"Yes, there currently are two confirmed female characters in the game, one of wich was already announced on Paul Gale Network, Fat Princess. The other, isn't ready to be revealed yet, but if you saw the last article on Title Fight from November 20th, one of the pictures included should give you a small hint as to whose dimensions they belong to."

Ele diz que até agora existem 2 personagens femininas, uma é a Fat Princess, e a outra ainda não será revelada, mas uma das imagens divulgadas anteriormente davam uma "pequena dica" sobre ela... ou seja, depois dessa é muito provável que a Yorda realmente seja uma lutadora, só não sei como...XP

Digo, que golpes ela teria? Ela não tem força, nem velocidade, nem resistência, e os poderes que ela usa no jogo nunca servem pra ataques, só pra abrir caminhos! Eu não faço ideia de como farão isso, mas pelo menos isso mostra que a Team ICO não foi esquecida, e a Yorda não pode ser a única escolhida, afinal ela é a pior opção lol


Mas já sua mamãe querida sem dúvida seria legal! A Queen é sinistra, imponente, tem poderes malignos e é uma ótima opção pra completar o eixo do mal!

Claro que golpes diretos seriam tão estranhos na Queen quanto na Yorda, mas os poderes da Queen servem pra uma luta, ela pode se teletransportar com o seu buraco ACME, pode criar aquela onda petrificadora que ficaria perfeita num especial, pode criar escudos ao seu redor, e tem uma penca de seres sombrios subordinados, que podem ser tão apelões quanto os que o Noob Saibot costuma usar!XD

Enfim, depois do Wander, a Queen é quem eu mais quero ver no Title Fight, pois tem uma jogabilidade completamente diferente do resto da Team ICO, além de ser a mais poderosa...

The Last Guardian!


Bom, o garoto que vimos até agora parece muito mal de briga, mas com o fato de que ele cresceria e chegaria ao ponto de poder lutar com os guardas, poderia não ser má ideia, ainda mais levando em conta de que o nosso parceiro de batalha seria um grifo carnívoro gigantesco!

Maaaas, pelo rumo que os 2 jogos estão tendo, é muito provável que o Title Fight saia antes que The Last Guardian, então ter um personagem de um jogo que ainda nem lançou num crossover de luta é meio improvável...

Agora que acabaram os personagens vamos aos cenários!

ICO!

O castelo da Queen tem muitos cenários, mas poucos me vêm à cabeça quando eu tento me lembrar deles...XP

Mas certamente alguns dos locais mais legais são:


O pátio do portão principal, tem um bom tamanho, mostra a arquitetura do castelo, tem a grama pra deixar o cenário um pouco mais vivo, as tochas dão um estilo a mais, e até vem com um sofá dos Flintstones! E claro, se o portão estivesse aberto seria ainda melhor, já que incluiria toda a ponte que nos leva pra fora, além de uma grande visão do cenário em volta do castelo...


Os cenários do cata-vento e da antena parabólica também têm estilo, mas não são tão grandes, então não encaixam muito bem num game de luta...


A sala do trono da Queen também tem estilo, o clima é mais sombrio, diferente do resto do castelo, também é grande, e também ficaria muito bom como um dos cenários do game.

Shadow of the Colossus!


SotC certamente tem cenários mais marcantes, e é até difícil escolher... mas eu escolheria alguma arena em que o colosso pudesse aparecer no fundo da batalha. O deserto do Phalanx, por exemplo, ele poderia ficar voando ao fundo, entrando na areia, voltando, daria um visual legal.


A fortaleza do Argus seria interessante também. A batalha podia ocorrer na ponte perto do canyon, ou nas contruções da lateral mesmo. O Argus andando ao fundo seria muito AWESOME, e como ele é mais agressivo, ele podia muito bem nos atacar como de costume.

O sapateado, os socos nas paredes, é o tipo de coisa que não nos afetaria pra valer, mas faria todo o cenário tremer, causando um efeito legal. E se fosse na ponte, depois de andar toda a arena, sapatear e bater na fortaleza, ele poderia dar um basta na pancadaria simplesmente a destruindo!


Já do The Last Guardian não conhecemos bem nenhum dos cenários, mas desde que não venha com spoiler, seria legal um cenário de lá, principalmente se o Toriko aparecer ao fundo... mas também é muito improvável...

E antes de acabar o post, uma má notícia. Há algum tempo atrás o produtor executivo da Team ICO havia deixado a Sony(para trabalhar num estúdio de jogos sociais XP), e essa semana a Sony confirmou que o Fumito Ueda também está deixando a companhia. Ele vai terminar The Last Guardian, mas apenas por causa do contrato.

Ou seja, TLG não será afetado. Só queria saber quem vai tomar o comando da Team ICO com a saída do Ueda, pois vai ser fundamental pros jogos que virão depois.

O post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

3077 comentários:

1 – 200 de 3077   Recentes›   Mais recentes»
Darlan X

Esse game vai ser o bicho

Darlan X

Ei Kaique.Não é tão doido o Wander mandar um colosso atacar.

Em Marvel vs CAPCOM 2 a Jill Valentine (resident evil) mandava zumbis atacarem,não tem problema o wander tacar colosso nos inimigos

Darlan X

Fui first

JACKPOT! YEAH BABY!

Darlan X

E sobre a Yorda,talvez ela tenha pensado:

"Pô,toda a galera da SONY mandando ver nesse game,e não vou fazer nada?Time to kick some ass".

Darlan X

Vão mesmo por tambem alguns personagens não da SONY?
Agora tem que ter o Dante
e a Alice.XD

◣Nemesis◥™

Muito bom post Kaique.
De onde vêm tantas ideias?

◣Nemesis◥™

"É meio dificil para mim...e é comprido..."

Me perdoe Denise ><

adamrambo

lol

Athena (ST)

O/
Ótimo post Kaique!
Title Fight vai ser mssmo um jogaço. Ainda mais com alguns dos melhores persos da sony. Ta, eu prefiriria o Wander que a Yorda nesse jogo, mas ao menos ja é consolador ter algum perso da team Ico na parada. Eu espero que o Wander ainda entre nessa, mas seria provavel por o Ico como secreto por causa da yorda.... Enfim, adorei o post!
Sobre a saida do Fumito Ueda, é algo realmente triste. A Trilogia dele é "unica", digamos assim. Vamos rezar para que a Team Ico seja assumida por alguem que entenda de fato o "visual" e as "filosofias" da saga. (bem que poderiam fazer um Chapter 2 pro Shadow of the colossus com os descartados... XD)

Cavaleiro Wander

Voltei

Cavaleiro Wander

Eu tive um sonho que eu considero que seja de sotc.Apesar de ser estranho.

Cavaleiro Wander

Eu estava flutuando em cima do mar.No lado direito tinha uma parede de pedra e em baixo uma pequena praia.O estranho é que eu via as coisas com as mesmas texturas usadas em sotc,meio que com baixa resolução.

Por algum motivo eu sabia que estava na área Oeste depois da área acessível.Fui me aproximando da parede até ver algo parecido com aquele lugar onde nos escondemos de Barba,cravado na parede.Parecia que tinha o modelo de uma pessoa usando preto em um dos andares,mas ela não se movia.Então o sonho acabou.

Cavaleiro Wander

``Sobre a saida do Fumito Ueda, é algo realmente triste. A Trilogia dele é "unica", digamos assim. Vamos rezar para que a Team Ico seja assumida por alguem que entenda de fato o "visual" e as "filosofias" da saga. (bem que poderiam fazer um Chapter 2 pro Shadow of the colossus com os descartados... XD)´´

Eu vou rezar para que nunca um produtor de jogos como o GoW entre para a Team Ico,eles iam fazer a gente ter uma AS crescer de tamanho e nós levantarmos com as próprias mãos o Celosia. ¬¬

Cavaleiro Wander

Já vou,só queria contar o sonho antes que eu me esquecesse.

Ah,no sonho estava de noite

Kaique

Valeu pessoal XD

"De onde vêm tantas ideias?"

lol, não sei dizer, eu vou vendo as imagens, as notícias, e daí vem alguma ideia XD

"Vamos rezar para que a Team Ico seja assumida por alguem que entenda de fato o "visual" e as "filosofias" da saga. (bem que poderiam fazer um Chapter 2 pro Shadow of the colossus com os descartados... XD)"

Eu ficaria feliz se o Kenji Kaido assumisse, ele teve uma participação importante no SotC, então ele já tem as manhas dos jogos da Team ICO XD

E eu também pensei nisso, agora sem o Ueda é possível que eles prefiram continuar o SotC do que criar um jogo novo, que era o que o Ueda sempre queria. Esse é o lado bom da coisa LOL

Davydson

Gostei do post, e ainda tem muitos wallpapers legais (Y)

Davydson

"Super Smash Bors"

Kaique tem que concertar isso...

Y

Muito bem o post
(eu tinha lido a meia noite,mas fiquei com preguiça de comentar XD)

Acho bem interessante esse post,principalmente as ideías e teorias que você tirou.parabens kaique

Y

*colocou

Kaique

Valeu Y XD

""Super Smash Bors"

Kaique tem que concertar isso..."

lol, não tinha notado isso, valeu por avisar...

◣Nemesis◥™

10 minutos depois

◣Nemesis◥™

"-afk"

Davydson

''lol, não tinha notado isso, valeu por avisar...''

LOL de nada.

Eaí Kaique, Nemesis e Y

ShadowMaster

Caramba, está de parabéns pelo post, Kaique, está ótimo!

Estou ansioso pelo Title Fight, vai ser um jogo bem legal!

E outra, Yorda não deve ser necessariamente uma lutadora. No Super Smash Bros. Brawl (Ultima versão), há uns troféus que, quando tocado por algum jogador, liberam algum personagem para ajudá-lo na batalha. Yorda poderia ser isso, ela apareceria de vez em quando para ajudar alguém da batalha...

Davydson

''Yorda poderia ser isso, ela apareceria de vez em quando para ajudar alguém da batalha...''

Como ela ajuda o ICO a passar daqueles ídolos em formato de Valus?

ShadowMaster

"Como ela ajuda o ICO a passar daqueles ídolos em formato de Valus?"

Exato.

Aliás, se um desses cenários de Ico aparecem com os ídolos, Yorda terá vantagem por "conhecer" a arena. Digo, ela poderá abrir as portas quando ela quiser, enquanto os outros jogadores terão que dar uma volta mirabolante pra passar...

Davydson

''Exato.

Aliás, se um desses cenários de Ico aparecem com os ídolos, Yorda terá vantagem por "conhecer" a arena. Digo, ela poderá abrir as portas quando ela quiser, enquanto os outros jogadores terão que dar uma volta mirabolante pra passar...''

Bem pensado...seria uma grande vantagem

Kaique

Valeu SM! XD

"Yorda não deve ser necessariamente uma lutadora. No Super Smash Bros. Brawl (Ultima versão), há uns troféus que, quando tocado por algum jogador, liberam algum personagem para ajudá-lo na batalha. Yorda poderia ser isso, ela apareceria de vez em quando para ajudar alguém da batalha..."

É, tem razão. Eu até achava que era isso, mas acabei mudando de ideia com o que o cara falou na entrevista... mas vendo bem ele só falou que era outra personagem feminina, não necessariamente uma lutadora... tomara que seja isso mesmo XD

MrRehac ®

Muito bom o post!Realmente Wander seria o mais apropriado para representar a Team Ico,mas Yorda e talvez o Ico daria uma ótima dupla XD

Ditto

Muito bom!!

O especial do Wander poderia também ser com a Queen Sword

E os ataques da Queen poderiam ser com a sua própria espada xD

Manuella

Se tiver alguem ai... olá!!

Ditto

"Parecia que tinha o modelo de uma pessoa usando preto em um dos andares,mas ela não se movia.Então o sonho acabou."

çç

Ditto

"Parecia que tinha o modelo de uma pessoa usando preto em um dos andares,mas ela não se movia.Então o sonho acabou."

çç

MrRehac ®

Oi Manu!

Y

oi manuella!

Manuella

Olá Rehac e Y
Ah valeu apena mesmo esperar tanto tempo e depois pagar 190,00 reais pelo The Elder Scrolls V Skyrim

ShadowMaster

Oi pros que chegam. o/

MrRehac ®

Oi denovo SM WW

Manuella

Ola SM

Y

oi rehac,SM!!!!

Davydson

Oi povo que entrou!

ShadowMaster

Você comprou Skyrim, Manuella?

Euy ia comprar,mas não tinha na loja, decidi comprar o InFamous mesmo #Okay

Quais consoles você tem?

Davydson

Vou sair,flws
Depois eu volto -.-

MrRehac ®

Flw Davydson

ShadowMaster

tchau Davyd!

Y

tchau davy...vou ir tambem...ta na hora do almoço ;D

MrRehac ®

Flw Y

ShadowMaster

Tchau Y!

MrRehac ®

lol

Suxgotav

"Você comprou Skyrim, Manuella?

Euy ia comprar,mas não tinha na loja, decidi comprar o InFamous mesmo #Okay"

Todo mundo tem Skyrim, menos nós dois, os verdadeiros Dragonborns #Why1.

E legal o post, ele vai ser um jogo talvez divertido, mas não diria um jogão, porque não coloco muita fé nessa desenvolvedora lol

Alecs

Pena que Paul Gale confirmou que só haverão três personagens a mais do que já foram confirmados. E com esses rumores, provavelmente Cole não vai estar, ele era quem eu mais esperava...

Henrique

Post excelente Kaique , tomara que seja um jogo de luta "2d" , no estilo do novo MK.

Kaique

Valeu galera! XD

"Pena que Paul Gale confirmou que só haverão três personagens a mais do que já foram confirmados. E com esses rumores, provavelmente Cole não vai estar, ele era quem eu mais esperava..."

Mas ele tinha dito antes que eram cerca de 20 personagens, e só 8 foram revelados até agora...

O Cole também é o que eu mais espero no jogo, tem que ter ele lol

Henrique

Até domingo vou atualizar a caixa e comprar 9 jogos :


Gears Of War 3

Batman Arkham City

Call Of Duty : Modern Warfare 3

Dead Island

The Elder Scrolls V: Skyrim

L.A.Noire

Assassin’s Creed 2

Assassin’s Creed : Brotherhood

Assassin’s Creed : Revelations



Vou ficar as ferias inteira jogando videogame [yeaaaaaaaaa].

Kaique

Eu baixei um save 100% pro meu MotorStorm Pacific Rift, eu quero meu Atlas EarthQuake de volta lol

Hard Gamers

sim!
this is cool!!!

Suxgotav

WTF?

Suxgotav

Votei no

"Não quero nenhum LOL"

E no

"O próximo game do Fumito Ueda"

Ele disse que queria criar um FPS, vamos ver se fica bom lol

Davydson

Voltei!

Davydson

Alguem?

Douglas

Legal o post ^_^

Douglas

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

O Fu-mi-to Eu-da não po-de dei-xar a Team ICO!!!

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Davydson

Oi Douglas

Douglas

Oi Davydson o/

Davydson

Blz? lol

Douglas

"Blz? lol"

Isso é que é ficar sem assunto! LOL

Davydson

LOL
Enfim, se eles criassem um SotC 2 iria ser bem foda.

Douglas

"LOL
Enfim, se eles criassem um SotC 2 iria ser bem foda."

Mas só se fosse uma história convincente, da onde surgiriam novos Colossus?

Douglas

Eu gostaria de um anime de SOTC =3

Douglas

Poderia se passar anos após SOTC e os protagonistas poderiam ser jovens decendentes do Wander (como o ICO) e para renascer alguém eles iriam até as Forbidden Lands e renasceriam os Colossus para matá-los XD

Davydson

''Mas só se fosse uma história convincente, da onde surgiriam novos Colossus?''

O espírito de Dormin criou mais? lol



''Eu gostaria de um anime de SOTC =3''

Também

Suxgotav

"O Fu-mi-to Eu-da não po-de dei-xar a Team ICO!!!
"

Ele já deixou '-'

Douglas

"O Fu-mi-to Eu-da não po-de dei-xar a Team ICO!!!
"

Ele já deixou '-'

Buuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Davydson

Eaí Sux!

Suxgotav

Eu to aqui sempre #tadebrinks

Douglas

http://www.youtube.com/watch?v=gfuKl2GaRQc

Eu nunca quis tanto que Janeiro chegasse!

Davydson

''Eu to aqui sempre #tadebrinks''

É que vc me bloqueou no msn,e aí é difícil saber se vc está aqui ou ñ.

Douglas

Flw pessoal!

Davydson

Flw Douglas

Suxgotav

Mother of God.

A Naughthy Dog tinha um PC com 4 GB de Ram em 1997.

Davydson

''Mother of God.

A Naughthy Dog tinha um PC com 4 GB de Ram em 1997.''

O-O

Kaloyd

Isso faz muito sentido Kaique,ainda não li o post lol,pq to com tempo apertado,esse jogo conserteza vai ganhar um premio de alguma coisa e to ansioso pro lançamento dele!

Davydson

''Isso faz muito sentido Kaique,ainda não li o post lol,pq to com tempo apertado,esse jogo conserteza vai ganhar um premio de alguma coisa e to ansioso pro lançamento dele!''

'-'

Suxgotav

Ele não é O jogo, é só mais um jogo de luta #YUNO

Davydson

''Ele não é O jogo, é só mais um jogo de luta #YUNO
''

O Jogo seria um em que fossem com TODOS os personagens do mundo, mas não adianta explicar isso pro Kaloyd e-e

Davydson

Vou jogar Oblivion, flw Sux o/

Júlio

agora fiquei triste

Teremos TLG, mas perderemos Ueda...

tristeza...

tchau...

Davydson

Voltei

Davydson

Tchau Julio!

Ditto

Que tédious

Ditto

Eu costumava levar flechadas no joelho, então eu virei um aventureiro...

Davydson

''Eu costumava levar flechadas no joelho, então eu virei um aventureiro...
''

Eu costumava ser uma flecha, até que levei um joelho no aventureiro.

Suxgotav

Facepalm

Davydson

Estou sem ideias para tiras...merda!

Suxgotav

Faça uma tirinha de um aventureiro que levou flechadas no joelho

Davydson

''Faça uma tirinha de um aventureiro que levou flechadas no joelho''

E para quem não entendeu é só ver um vídeo de Oblivion? lol

Suxgotav

"E para quem não entendeu é só ver um vídeo de Oblivion? lol"

Skyrim, não tem isso no Oblivion

Davydson

''Skyrim, não tem isso no Oblivion''

Ah.
Hey, tem cenas de sexo e nudez no Oblivion? '-'
O Windows 7 está dizendo isso na pasta de ''jogos'' e-e

Suxgotav

"Hey, tem cenas de sexo e nudez no Oblivion? '-'
"

Não óó

Davydson

''Não óó''

Windows 7 loko e-e

Ditto

Post novo no GT

http://gerandotedio.blogspot.com/

The Icon

Mono ia humilha tdo mundo pq ela é DUUU MAAALLLL, e tem poderes demoniacos malditos sobrenaturais que destroem tudo e todos encontrados no universo

Ditto

Oi Icon o/

Ditto

Oi Icon o/

The Icon

eae gente

Suxgotav

Awwww Yeah, passei da parte que eu tava preso no SS \o

Davydson

Eaí Icon!

The Icon

vo janta

flw ae gente

Davydson

Flw Icon!

Davydson

vou ali rapido

Ditto

AAAIII!

Meus braços e pernas estão doendo MUITO!! D:<

Cavaleiro Wander

``Mono ia humilha tdo mundo pq ela é DUUU MAAALLLL, e tem poderes demoniacos malditos sobrenaturais que destroem tudo e todos encontrados no universo´´

Como alguns escreveriam...

(Modo fanático por sotc on)

Na verdade a Queen de Ico pode não ser a Mono,pode ser uma tatara,tatara e etc neta da Mono.Pois a Queen pode usar aquele ritual de troca de corpo.

Ditto

Eu sabia que tu iria chegar =D

Cavaleiro Wander

A Manu voltou a comentar.Que bom

Cavaleiro Wander

``Eu sabia que tu iria chegar =D´´

e-mail?

Cavaleiro Wander

E oi Ditto!


Algo de novo?

Ditto

"e-mail?"

Eu sabia mesmo

Davydson

Voltei!

Cavaleiro Wander

Oi Davydson

Cavaleiro Wander

O que é aquilo?

The Icon

back

da-lhe Santooosss!!

(Sou Gremio)

:P

Davydson

Eaí de novo Icon o/

Cavaleiro Wander

Oi Icon!

Ditto

"O que é aquilo?"

Enterramos nosso colega na areia, e fizemos um pênis e peitos de areia xD

Cavaleiro Wander

``Enterramos nosso colega na areia, e fizemos um pênis e peitos de areia xD´´

Sem comentários

Davydson

Sem comentários[2]
hoho

Cavaleiro Wander

``Sem comentários[2]
hoho´´

Eu disse sem comentários ¬¬

Davydson

''Eu disse sem comentários ¬¬''

#OWNED

Cavaleiro Wander

(Esperando)

Basaran

Ditto

Pára de se chato Davydson

Cavaleiro Wander

``#OWNED´´


Ni-orlá kiultunil

Suxgotav

Não vão me acabar com o blog agora que eu tenho de sair ¬¬

Boa noite a todos.

Ditto

Boa noite mano o>

Davydson

Flw Sux o/

Cavaleiro Wander

``Não vão me acabar com o blog agora que eu tenho de sair ¬¬

Boa noite a todos.´´

Eu digo o mesmo para os outros

Ditto

A vida é como uma caixa de chocolate...
Para os gordos acaba primeiro

Cavaleiro Wander

``A vida é como uma caixa de chocolate...
Para os gordos acaba primeiro´´

Para os depressivos também.

The Icon

flws aos que sairam

Ditto

Não estrague a piada César =(

The Icon

A vida é como...bem é como........erghhh..............é como uma............................um.............................A vida é como um Kamehameha (Não me pergunte por que, mas é)

:D

Cavaleiro Wander

``Não estrague a piada César =(´´

Ok,orlá.Aliás,você não gostava do Batman?(digo isso por causa do avatar)

Ditto

"Ok,orlá.Aliás,você não gostava do Batman?(digo isso por causa do avatar)"

Acho esse um momento marcante, a queda do morcego

Cavaleiro Wander

``uma............................um.............................A vida é como um Kamehameha (Não me pergunte por que, mas é)´´

Kai?

Denise(Mono)

Olá gente.

Cavaleiro Wander

Oi Denise

Davydson

Boa noite Denise

Davydson

Vou sair, flws.
Boa noite a todos o/

Denise(Mono)

Adeus Davydson

Ditto

Oi Denise o/

Cavaleiro Wander

Tchau Davydson

Denise(Mono)

"A vida é como...bem é como........erghhh..............é como uma............................um.............................A vida é como um Kamehameha (Não me pergunte por que, mas é)"

"A vida é como uma caixa de chocolate...
Para os gordos acaba primeiro"

Posso fazer minha versão...?

Cavaleiro Wander

A minha tecla ``0´´ afundou e agora está torta ¬¬

Ditto

"Posso fazer minha versão...?"

Glaro

Ditto

A Kyuubi deixou de ser má!! \o/

The Icon

Ah, não acreditam que não concordam que a vida é um Kamehameha??

:P

Ditto

"Ah, não acreditam que não concordam que a vida é um Kamehameha??
"

Comprida e azul? çç

The Icon

A vida é a onda da tartaruga canalizada e lançada com o KI de guerreitos poderosos, cujo criador é um velho tarado...

isso é a vida...aprendi na aula de filosofia

Denise(Mono)

A vida é como uma viagem de carro...

Se deve seguir em frente,olhar para trás é bom,porém se olhar por muito tempo irá bater o carro.Não se deve apressar pois também irá bater o carro.

Nas curvas,os acontecimentos importantes se deve ir com cautela e desacelerar.

Se ficar muito tempo parado os outros irão te ultrapassar.Uma lombada se deve diminuir,pois naquele momeno é preciso tomar cuidado.

Fique de olho nas placas de transito,os avisos da lei para não se prejudicar e as placas de lugares são como objetivos,no qual você deve escolher um ou mais de um ojetivo.

Quando chegar no topo da colina.Principalmente,tome cuidado para não descer tudo e ter de começar tudo de novo.

O combustivel é sua determinação...

Cavaleiro Wander

``Ah, não acreditam que não concordam que a vida é um Kamehameha??´´

Não,acho que não.

Denise(Mono)

Existem mais coisas que posso relacionar...mas acredito que esteja bom

Ditto

Eu tô andando que nem um macaco D:<

The Icon

...prefiro a teoria da grande energia azul criada pelo tarado é a nossa vida

:P

Cavaleiro Wander

``Eu tô andando que nem um macaco D:<´´

Aru?

Denise(Mono)

"...prefiro a teoria da grande energia azul criada pelo tarado é a nossa vida

:P"

Essa é sua opnião...

Ditto

Eu tô todo dolorido e queimado, tá muito ruim de andar ereto

Denise(Mono)

"Eu tô todo dolorido e queimado, tá muito ruim de andar ereto"

Queimado? :(

Ditto

Eu não passei protetor solar '-'

Cavaleiro Wander

``Eu não passei protetor solar '-'´´

Você tinha que colocar um avatar com pele branca?

Denise(Mono)

"Eu não passei protetor solar '-'"

Por quê?Isso só ajudaria você...

Ditto

"Por quê?Isso só ajudaria você..."

Tava chovendo, não achei que precisasse

Denise(Mono)

"Tava chovendo, não achei que precisasse"

Sempre precisa...

Acho que ninguém leu o que eu escrevi sobre a vida....tudo bem.

Cavaleiro Wander

``Tava chovendo, não achei que precisasse´´

Você foi á praia certo?

Ditto

"Acho que ninguém leu o que eu escrevi sobre a vida....tudo bem."

Eu li =)

E tu tens razão

Ditto

"Você foi á praia certo?"

Passeio da escola para um sítio (onde enterramos meu colega xD)

Denise(Mono)

"Eu li =)

E tu tens razão"

:)

The Icon

Ninguem concorda com minha theory about life be a Kamehameha...

vou sentar num canto e chorar...com licença

Cavaleiro Wander

``Passeio da escola para um sítio (onde enterramos meu colega xD)´´

Orlá.

Denise(Mono)

"vou sentar num canto e chorar...com licença"

Ah...

Cavaleiro Wander

``Ninguem concorda com minha theory about life be a Kamehameha...´´

Ele não tirou isso de um encerramento de dragon ball?

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise(Mono)

*Se aproxima de Icon e coloca a mão no ombro dele.

Icon.

Cavaleiro Wander

Assunto?

Ditto

(8)

The Icon

AAAAAAAAHHHHHHHHHH, TIRA A MAAAAO DE MIM!!!

(sai correndo)

Denise(Mono)

*Observa Icon correr.

Desculpa....

Cavaleiro Wander

``AAAAAAAAHHHHHHHHHH, TIRA A MAAAAO DE MIM!!!

(sai correndo)´´

Its anoreca?

Cavaleiro Wander

Já vou e Icon volte logo aqui ¬¬

Denise(Mono)

Tchau Cavaleiro Wander

Denise(Mono)

Icon,onde está você?

vaizard

ótimo post

The Icon

(volta suado)

oi gente, voltei...mas Mono, pode ficar ae se quisser, longe daqui entende, nada demais...é que aqui o piso ta molhado e tu pode escorregar sabe...

Denise(Mono)

Olá Vaizard.

Denise(Mono)

"oi gente, voltei...mas Mono, pode ficar ae se quisser, longe daqui entende, nada demais...é que aqui o piso ta molhado e tu pode escorregar sabe..."

Você tem medo de mim apenas pelo nome....

vaizard

olá denise

The Icon

eerrrgghh, não tenho medo de ti, imagina...só fique ae por motivos de segurança, assim tu não corre o risco de escorregar no piso molhado...

Denise(Mono)

"eerrrgghh, não tenho medo de ti, imagina...só fique ae por motivos de segurança, assim tu não corre o risco de escorregar no piso molhado..."

Pode dizer a verdade,não vou ficar triste...

Ditto

Ainda não te cumprimentei Icon

(Caminha até Icon com o braço estendido)

Denise(Mono)

Vaizard,você é novo aqui?

The Icon

ergh...não tenho medo

Denise(Mono)

"ergh...não tenho medo"

Icon...jura?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 3077   Recentes› Mais recentes»