quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Colossus descartados - Arachnis Letalis!

Talvez eu devesse tomar vergonha na cara e chamá-lo pelo nome certo pelo menos uma vez na vida, mas Aberth ainda é um nome horrível, então eu continuo com Arachnis Letalis, afinal o bichano é legal, merece ter 2 nomes que nem o Adar Flam... XD

Mas enfim, hoje eu trago mais um post sobre colossus descartados, dessa vez com Arachnis Letalis (ou Spider, como a Team ICO o chamava com muita criatividade), a gigantesca aranha com cara de relógio cuco!

Começando com a aparência!



Arachnis é baseado em uma aranha "daddy long leg", que eu não sei como é conhecida em português, mas tanto faz... apesar disso, ele tem 6 pernas, e não 8.

Ele não tem quase nada de pêlo, as pernas são todas de pedra, e como são gigantescas, não nos dão a menor chance de subir. O único lugar com pêlo deveria ser o topo dele, já que é onde estaria o ponto fraco.

E na parte de baixo ele ainda tinha essas luzes azuis bem legais. Elas até dão a impressão que ele vá soltar alguns tiros, mas eu acredito que ele não teria esse tipo de ataque.


Já no topo, teríamos essa... coisa lol

Como é praticamente unânime entre nós, essa cabeça quadrada dele é uma das coisas mais horrendas do desenvolvimento de SotC, que não dá nem pra entender como se encaixaria no Arachnis. Mas já que ela realmente faz parte dele, a única coisa que parece fazer sentido é que ela fosse bem menor do que aparenta, e por isso não dá pra ver em nenhuma das outras imagens...

E apesar de não aparecer, imagino que atrás do Wander existisse uma área com pêlo(ou grama, acho que combina mais com a "arquitetura" da coisa XP), onde estaria o vital...

Aliás, um detalhe inútil que dá pra ver nessa imagem é que a textura da ponte era diferente da atual, era bege...XP

Ataques!

Como falei, imagino que ele não tivesse os tais ataques de tiro. Isso porque ele já teria essa teia DO MAL, e acho que ela já é mais do que suficiente pra ataques à longa distância, pois é muito legal!!

Afinal, além de combinar exatamente com o bicho, ele é muito diferente de qualquer ataque de qualquer outro colosso, pois não é um simples tiro, são teias de aranha assassinas!!!

Como elas não são tiros, certamente elas fariam mais do que simplesmente nos atingir. Talvez elas agissem como os tentáculos negros, que grudassem na gente e nos fizessem desmaiar. Eu só esperaria que elas não nos seguissem, porque assim seria ainda mais maquiavélico...

Além disso certamente ele teria um ataque normal com as patas, afinal ele tem um monte mesmo, tentar pisar na gente não é nada difícil XD

E como é óbvio na imagem, essa era outra versão do Arachnis, bem menor, com patas mais curtas, um clima mais claro, e nessa o "Cuco" é ainda menos visível, talvez não existisse nessa época. Algo estranho é que nessa versão as patas dele não têm as "lâminas", o que é meio estranho, já que elas deveriam ser pontos fracos...

Estratégia!

A estratégia é uma das coisas que eu mais gosto no Arachnis, mas que por ser tão diferente acabou sendo o motivo da exclusão. A Team ICO disse:

"Não utilizamos a "Aranha" porque a equipe de desenvolvimento não foi capaz de implementar uma boa maneira do jogador acertar as pernas do colosso com a espada enquanto guiava o cavalo entre elas."

Como já ficou claro, a estratégia seria cavalgar entre as patas do Arachnis, e ao passar ao lado de cada uma, dar uma espadada naquela "lâmina". Ao fazer isso com as 6, o Arachnis cairia, e então seria só subir e chegar ao ponto fraco!

Sem dúvida deveria ser trabalhoso atingir cada pata, mas pensando bem, não devia existir um tempo certo pra fazer isso, a gente só tinha que acertá-las. Tirando o Time Attack, ia ser bem trabalhoso, mas nada que muitas indas e vindas entre as patas dele não resolvessem...

Aliás, o ataque da espadada enquanto estamos com Agro não existe na versão final, já que seria inútil, mas na demo OPM ele ainda não tinha sido excluído. Nesse vídeo do Nomad ele mostra o tal ataque.

Algo interessante é que, teve outro resquício do Arachnis que chegou a versão final, pois se repararmos no Dormin, dá pra ver que existem pernas de aranha nas suas costas! É uma das poucas coisas que ele tem dos colossus, acho que a única outra é uma cauda, que eu acho que seja do Dirge...

Isso é inútil, mas imagino que ele caísse reto, apenas abrindo as pernas, e não tombando pro lado. Primeiro porque assim seria mais fácil de levantar, e depois porque do lado do corpo parecem existir alguns "caminhos" de pêlo, que certamente seriam acessíveis com ele no chão...

Arena!

Diferente dos colossus que eu já falei, a arena do AL não tem nenhum mistério, e é um lugar completamente acessível, afinal ficava logo ao lado oeste da Grande Ponte!

Sendo assim não tem nada demais, mas o que eu realmente admiro no cenário dele é o céu apocalipticamente escuro! Nem o céu do Malus beta é tão apocalíptico assim!

A única coisa que me parece fazer sentido pra mim é que o céu fosse ficando cada vez mais escuro, e o Arachnis poderia ser um dos últimos, explicando esse céu maligno...

E na primeira imagem do post, dá pra ver que ao longe existe um pilar de luz ao longe, e pelo local poderia ser o Argus, ou pelo menos o Pelagia... XD

Concluindo, fora a parte estranha no topo dele, pra mim o Arachnis merecia muito ter ficado no jogo, pois ele é o colosso mais único que a Team ICO já fez! Ele tem um formato que não chega nem perto dos outros, um ataque peculiar e muito legal, e uma estratégia tão única que até exigiu a criação de um movimento novo pro Wander!

Pois é, eu tô cada vez mais louco por um DLC com os colossus descartados XD

Mas de qualquer forma, os colossus que eu realmente queria na versão final já acabaram... ainda restam alguns legais, mas nenhum que faça muita falta...

Até semana que vem!

2916 comentários:

1 – 200 de 2916   Recentes›   Mais recentes»
matheus...

queria ver o kyos

matheus...

o céu mostra como o aberth(prefiro chama-lo pelo nome)seria "DU" MAL,pois o clima seria obscuro e talz...

matheus...

dos colossus descartados eu sempre achei mais legal o avus,depois o arachnis

Kaloyd

4º comment!

eba!

Kaloyd

nem li o post,eita to transformado,e comentando na escola xD!

Davydson

Q foda o post xD

Kaloyd

Davydson?

Kaloyd

ainda continuo na escola

Kaloyd

destransformando...

Kaloyd

esqueci aqui no PC da escola não tem a imagen de eu destransformado...

minha energia está diminuindo...

Ditto

Só eu gosto do Dionin? '-'

Muito bom Kaique!!

O 'Spider' devia ser muito legal mesmo, pena que não botaram na versão final =/

Ditto

http://www.leninja.com.br/memes_feitos/meme_30802.jpg

OMG

Suxgotav

Muito bom, o Spider é meu favorito, ele realmente deveria estar na versão final.

E Ditto pare de se implicar com o anti valus, aquele blog foi criado só pra ser reserva e agora você fica confundido todo mundo, é muito mais fácil deixar o anti-valus oras.

E se for por falta de comments já tem 2 posts a mais.

E também não tem batalhas do nada, é mais fácil ficar lá.

Ditto

Okay...

Ditto

I like big butts and I can not lie
You other brothers can't deny
That when a girl walks in with an itty bitty waist
And a round thing in your face
(8)









'-'

Suxgotav

"And a round thing in your face
"
You gotta a gun in your face?

Ditto

LOL

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=ddgyg_5FF_0

Epic (y)

adamrambo

LOL POST!

Suxgotav

Hoje eu sonhei que estava jogando Skyrim no PC, mas era muito tosco, tinha texturas de PS1 e jogabilidade de Perfect World '-'

Ditto

I get knocked down
But I get up again
You're never going to keep me down
I get knocked down
But I get up again
You're never going to keep me down
(8)

Davydson

Oi...

Suxgotav

Argh, odeio entrar no Ah Negao quando o Joe ainda ta postando as coisas.

Kaloyd

Eai galera!(desta vez no meu PC eu estou)

Ditto

"Argh, odeio entrar no Ah Negao quando o Joe ainda ta postando as coisas"

Conteceu comigo isso agora :P

Eu espero um pouco

Y

belo post kaique ;D

Adoro o aberth,principalmente pelo seu corpo de aranha,sempre sonhei em lutar com um colossus aranha...pena que isso não pode aconteçer :(

Mas ...pelo menos já teve um,mesmo sendo descartado

Kaloyd

"belo post kaique ;D

Adoro o aberth,principalmente pelo seu corpo de aranha,sempre sonhei em lutar com um colossus aranha...pena que isso não pode aconteçer :(

Mas ...pelo menos já teve um,mesmo sendo descartado"

a Fumito Ueda disse que Aberth estava na versão OPM Demo,só que ela falou que era dificil pacas pra matar ela.

Kaloyd

vou gravar DMC 3 Special Edition,quero dar os golpes especiais do Dante,ir no modo de sobrevivência e jogar com Vergil...

Davydson

Oi Y,Oi Kaloyd...

''a Fumito Ueda disse que Aberth estava na versão OPM Demo,só que ela falou que era dificil pacas pra matar ela.''

''a Fumito Ueda disse que Aberth estava na versão OPM Demo,só que ela falou ...''

''a Fumito Ueda...Só q ela falou''

FUMITO UEDA É HOMEM MERDA!

Y

"a Fumito Ueda disse que Aberth estava na versão OPM Demo,só que ela falou que era dificil pacas pra matar ela."

e´O fumito ueda...ele é homem '-'

Kaloyd

"FUMITO UEDA É HOMEM MERDA!"

PRA MIN TANTO FAZ MEU.

Davydson

''PRA MIN TANTO FAZ MEU.''

Uma bosta ¬¬

Ditto

"PRA MIN TANTO FAZ MEU."

A Kaloyd tá puta já u.u
Deixem ela em paz!

Kaloyd

Aff,meu DMC 3 ta travando,e meu DMC 3 não é a Edição especial mais é legendado em português...

Suxgotav

Não tanto faz nada.

Oi A Kaloyd ¬¬

Y

""FUMITO UEDA É HOMEM MERDA!"

PRA MIN TANTO FAZ MEU."

então posso te chamar de a kaloyd?

Davydson

''Não tanto faz nada.

Oi A Kaloyd ¬¬''

[2]

A Kaloyd quer conheçer Fumito mas ainda acha que ele é uma mulher e;e

Kaloyd

"então posso te chamar de a kaloyd?"

sei lá do jeito que vcs são,nem da pra controla...,tudo bem,então não tanto faz,e então o Fumito Ueda é homem...

Ditto

Pensei que ele ia falar:

"sei lá do jeito que vcs são,nem da pra controla...,tudo bem,então não tanto faz,e então eu sou mulher..."

xD

Kaloyd

"A Kaloyd quer conheçer Fumito mas ainda acha que ele é uma mulher e;e"

na moral,o Fumito Ueda é uma pessoa,ou uma equipe?

Suxgotav

"tudo bem,então não tanto faz,e então o Fumito Ueda é homem..."

Sempre foi, porra ¬¬

Davydson

''sei lá do jeito que vcs são,nem da pra controla...,tudo bem,então não tanto faz,e então o Fumito Ueda é homem...''

A Kaloyd agora acha que o Fumito é homem xP

Suxgotav

Fumito Ueda é esse cara
http://starsmedia.ign.com/stars/image/article/957/957953/fumito-ueda-20090227111545167_640w.jpg


http://playstationlifestyle.net/wp-content/uploads/2010/09/Fumito-Ueda1.jpg

http://thegamingliberty.com/wp-content/uploads/teamico_fumito.jpg

ESSE HOMEM #newmeme

Ditto

"na moral,o Fumito Ueda é uma pessoa,ou uma equipe?"

Equipe u.u

O nome do criador de SotC é Team Ico u.u

Suxgotav

"na moral,o Fumito Ueda é uma pessoa,ou uma equipe?"

É claro que é uma pessoa, a equipe e a TEAM Ico

Davydson

http://heiheinecke.blogspot.com/2011/11/103-agora-porra-ficou-seria.html

LOOOOOOOOOOOOL!

Y

"na moral,o Fumito Ueda é uma pessoa,ou uma equipe?"

#facepalm

Davydson

Legal a equipe Fumito Ueda...
Team Ico é um ótimo homem pra criar um jogo assim HAHA

Y

"Do a barrel roll" no google:


*0*

Henrique

Belíssimo post Kaique ;).

Eu gosto do Arachnis Letalis, mas aquela cabeça de cuco tirou 50% da graça dele pra mim.

Henrique

"Legal a equipe Fumito Ueda...
Team Ico é um ótimo homem pra criar um jogo assim HAHA"



Concordo e-e.

Davydson

''"Do a barrel roll" no google:


*0*''

LOL!

Kaloyd

"http://heiheinecke.blogspot.com/2011/11/103-agora-porra-ficou-seria.html

LOOOOOOOOOOOOL!"

viram?

Kaloyd

""Do a barrel roll" no google:


*0*"

Uou

Davydson

''viram?''

Isso é uma tira ¬¬
É uma menina que se dá mal.É só entrar '-'

Kaloyd

Ou,o Kaique posta toda terça?

Ditto

"Ou,o Kaique posta toda terça?"

Toda quarta -.-

Henrique

"Ou,o Kaique posta toda terça?"



Você tá zuando e-e.

Kaloyd

http://www.youtube.com/user/RandonsPlays

Y

"Ou,o Kaique posta toda terça?"

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee-e

Suxgotav

"http://www.youtube.com/user/RandonsPlays

"

Esse feda duma cadela puta explodiu minha casa, não vejo mais nada dele.

Davydson

Kaloyd,o criador de SotC é o The Icon,por isso o nome do jogo ''Ico'' ficou assim. :)
e aí ficou Team Ico,significa Time Ico,ou Icon.

Kaloyd

"Esse feda duma cadela puta explodiu minha casa, não vejo mais nada dele."

Como?,quando vc estava assistindo um vídeo dele de Minecraft,e jogando Minecraft ao mesmo tempo,o carinha dele saiu do vídeo encheu sua casa de TNT,e bateu em uma?

Suxgotav

Uma antiga espécie de baculovírus é capaz de transformar as lagartas em zumbis com um único propósito: infectar outros membros da espécie, afirma said Kelli Hoover, pesquisador da Universidade da Pensilvânia em em entrevista ao site Mother Nature Network. Após o contágio, os insetos sobem até o ponto mais alto da árvore onde estão e seus corpos se liquefazem. Isso faz com que o vírus “chova” sobre outros animais.

Por enquanto, sabe-se que o vírus é capaz de infectar apenas lagartas de mariposas-ciganas, que perdem a capacidade de se transformar em casulo. A infecção também modifica os hábitos dos animais, fazendo com que eles subam em árvores durante o dia, tornando-os vulneráveis a predadores como os pássaros. Isso, porém, amplia ainda mais o raio de ação do vírus.

O comportamento é causado por um único gene de um vírus existente na natureza há mais de 100 anos, segundo Hoover. A descoberta, porém, pode auxiliar na criação de métodos de controle para a superpopulação de mariposas, evitando que elas se transformem em pestes, principalmente em áreas rurais.

Mother of God

Kaloyd

"Kaloyd,o criador de SotC é o The Icon,por isso o nome do jogo ''Ico'' ficou assim. :)
e aí ficou Team Ico,significa Time Ico,ou Icon."

até que faz sentido,mas nem ferrando que é isso.

Suxgotav

"Como?,quando vc estava assistindo um vídeo dele de Minecraft,e jogando Minecraft ao mesmo tempo,o carinha dele saiu do vídeo encheu sua casa de TNT,e bateu em uma?"

PQP QUE ANIMAL.

Ele logou no meu server Online de Terraria e explodiu minha casa -.-"

Kaloyd

"Ele logou no meu server Online de Terraria e explodiu minha casa -.-""

e como vc sabia que era ele.

Davydson

''PQP QUE ANIMAL.[2]

Ele logou no meu server Online de Terraria e explodiu minha casa -.-"

Cavaleiro Wander

Voltei.Legal o post(isso virou tradição desde...?)

O Aberth provavelmente devia mover as patas meio que lentamente quando andava,não tenho certeza.Acho que aquelas luzes azuis embaixo do colossus simbolizam cada pata,quando uma pata é atingida uma luz se apaga,talvez até tivesse um tempo para acender de novo(como Phalanx e suas bolsas de ar)

Acho que a versão ``final´´ do Aberth é uma verão com estratégia e ataques um tanto diferentes,porque na antiga ele tem aqueles tentaculos negros que podiam te atacar e parece que a versão final não.

Cavaleiro Wander

``Ele nem deve ter chegadona arena do valus e já saiu reclamando ¬¬´´

Melhor ainda.

Ele não sabe como usar a espada,alguém conta e ele demora 2 horas para entender.Dai ele luta contra valus,tenta atacar a perna do colossus com ``quadrado´´ mas não acontece nada,tenta usar o arco(erra umas 90 vezes de 100) e tenta matar o colossus com as flechas(pois vê que diminui um pouco)

Assim o colossus usa o martelo,o cara diz:``Ha!Esse martelinho não pode me matar,porque sou um DEUS!´´ e assim ele morre´´



Mas voltando a ser sério.

Como disseram,precisamos manerar nos comentáros,sem tanto assunto que é estranho,assuntos que o pessoal pega um comentário e só coloca um emoticon,sem tanta trollagem e spam.

Além do mais,como os membros novos ou pessoas que querem comentar(mas que fazem um ou dois comentários só e que estão com dúvida) vão escrever algo no post adequado se fazemos 5000?

Cavaleiro Wander

Oi pessoal!

Suxgotav

"e como vc sabia que era ele."

PQP ¬¬

O nick dele no Game Ranger é Monark, ele entrou e me explodiu, satisfeita menina?

Davydson

Olá Wander.

Davydson

''PQP ¬¬

O nick dele no Game Ranger é Monark, ele entrou e me explodiu, satisfeita menina?''

Essa Kaloyd não entende as coisas ¬¬

Cavaleiro Wander

Trio ``cabeça´´ do blog

Cenobia(Cabeça de pedra)
João Hélio(cabeça de vento)
Kaique(cabeção)

Kaloyd

Oi Wander!

(te conhecia como espírito Wander,depois te conheci como Guerreiro Wander,agora Cavaleiro Wander,vc muda muito de nome)

Henrique

"Kaique(cabeção)"



LOL.

Y

oi wander,tambem acho isso de segurar o numero de comentarios,mas não da certo se poucos fazem

Davydson

''(te conhecia como espírito Wander,depois te conheci como Guerreiro Wander,agora Cavaleiro Wander,vc muda muito de nome)''

Arrogante ¬¬

Kaloyd

"PQP ¬¬

O nick dele no Game Ranger é Monark, ele entrou e me explodiu, satisfeita menina?"

qual era a ropa dele,e pensa,algum fan dele,pode ter colocado o nome de Monark também,não existe só um Monark,existe vários,a maioria são só fans...

Ditto

"(te conhecia como espírito Wander,depois te conheci como Guerreiro Wander,agora Cavaleiro Wander,vc muda muito de nome)"

Não conheceu ele como Espírito ¬¬

Cavaleiro Wander

``oi wander,tambem acho isso de segurar o numero de comentarios,mas não da certo se poucos fazem´´

Eu sei,mas tinha uma época que eu fazia diferença,hoje em dia o Nemesis,o Suxgotav e o Ditto que fazem a diferença

Suxgotav

"qual era a ropa dele,e pensa,algum fan dele,pode ter colocado o nome de Monark também,não existe só um Monark,existe vários,a maioria são só fans...

"

PUTA MERDA...

É O MONARK CARALHO.

Ele disse no video dele de Terraria o nick dele PORRA

Entenda -.-"

Ditto

E César mudou o nome essas vezes quando aumentava um level :P

Kaloyd

"Não conheceu ele como Espírito ¬¬"

quando,acompanhava o blog Black Bird,sim

Cavaleiro Wander

``Não conheceu ele como Espírito ¬¬´´

Não conheceu eu nem como sotccesar

Davydson

''Não conheceu ele como Espírito ¬¬''

Sim,só se ele lia os comentários,antes eu lia os comentários,e via o nome Espirito de Wander e Espírito de Mono...Mas fui começar a comentar quando ele estava no Guerreiro Wander e a Mono estava no Anjo Mono LOL

Cavaleiro Wander

``E César mudou o nome essas vezes quando aumentava um level :P´´

Eu mudei para Espírito de Wander quando fiz uma conta,eu mudei para Guerreiro quando um membro fez maior awe em relação a espíritos e mudei para Cavaleiro só para ``quebrar seu galho´´

Y

"Sim,só se ele lia os comentários,antes eu lia os comentários,e via o nome Espirito de Wander e Espírito de Mono...Mas fui começar a comentar quando ele estava no Guerreiro Wander e a Mono estava no Anjo Mono LOL"

os tempos mudam...tem que saber,tudo ira mudar um dia

Cavaleiro Wander

``Sim,só se ele lia os comentários,antes eu lia os comentários,e via o nome Espirito de Wander e Espírito de Mono...Mas fui começar a comentar quando ele estava no Guerreiro Wander e a Mono estava no Anjo Mono LOL´´

Eu mudei para guerreiro mais ou menos na era fake

Henrique

"um membro fez maior awe"



Eu só falei que espíritos eram todos maus .

Kaloyd

"Não conheceu eu nem como sotccesar"

eu já ouvi falar de vc com nome de sotccesar,mas não li um comentário seu com o nome"sotccesar" mas já li vários como "Guerreiro Wander" e "Espírito do Wander"...

Davydson

''Eu mudei para guerreiro mais ou menos na era fake''

Hmm.
Nem estava aqui D:
Queria chutar os fakes tbm lool

Cavaleiro Wander

``Eu só falei que espíritos eram todos maus .´´

E ISSO fez o maior awe no blog,e foi você?!

Cavaleiro Wander

``eu já ouvi falar de vc com nome de sotccesar,mas não li um comentário seu com o nome"sotccesar" mas já li vários como "Guerreiro Wander" e "Espírito do Wander"...´´

Eu fiz minha conta pouco tempo depois de ter entrado no blog.

Suxgotav

"Queria chutar os fakes tbm lool"

Você faria fakes.

Ditto

"Eu mudei para Espírito de Wander quando fiz uma conta,eu mudei para Guerreiro quando um membro fez maior awe em relação a espíritos e mudei para Cavaleiro só para ``quebrar seu galho´´"

Eu tava brincando -.-

Ditto

Agora deixem-me desenhar o Sr. Barbeiro Demoníaco para minha amada :3

Té depois o>

Kaloyd

"Eu mudei para Espírito de Wander quando fiz uma conta,eu mudei para Guerreiro quando um membro fez maior awe em relação a espíritos e mudei para Cavaleiro só para ``quebrar seu galho´´"

ah?

Davydson

''Você faria fakes.''

Peraê,a época fake era a q todos eram fakes?

Henrique

"e foi você?!"



Eu falei isso, depois o Suix e mais alguém concordou comigo, começamos uma discussão e....bem, você trocou os nomes.

Cavaleiro Wander

``Eu tava brincando -.-´´

Eu sei.

Davydson

''Peraê,a época fake era a q todos eram fakes?''

Faziam * O-O

Cavaleiro Wander

``Peraê,a época fake era a q todos eram fakes?´´

(Olhando para Suxgotav)

Não,mas esquece

Cavaleiro Wander

``Eu falei isso, depois o Suix e mais alguém concordou comigo, começamos uma discussão e....bem, você trocou os nomes.´´

E esqueceu que a Mono quase matou ele.

Davydson

''(Olhando para Suxgotav)

Não,mas esquece''

Hm..

Cavaleiro Wander

O ``ele´´ não lembro o nome

Suxgotav

"
(Olhando para Suxgotav)

Não,mas esquece"

Olha pro Alecs também criatura

E não se esqueça que você tem o maior fake de todos ¬¬

Kaloyd

daqui a pouco,vão lutar todos contra min,aqui mesmo não no "ring" que é o Epic Battles,ou o Battle Stadium.

Cavaleiro Wander

``Olha pro Alecs também criatura

E não se esqueça que você tem o maior fake de todos ¬¬´´

O Alecs não está aqui,mas eu olharia para ele também,ok?

E é por isso que eu não quero enganar outros membros por muito tempo.

Cavaleiro Wander

``E não se esqueça que você tem o maior fake de todos ¬¬´´

Orlá.

Mas podemos mudar de assunto?

Henrique

"Deculpa ser feio...nem pedi para nascer assim..."



Só eu acho legal ver alguém se humilhar ?



E Nicolas, eu entendi que foi só um engano, não volte a fumar suas ervas da amazônia por isso ok?











Brincadeira, o que importa é que eu entendi , não se preocupe.

Kaloyd

""Deculpa ser feio...nem pedi para nascer assim..."



Só eu acho legal ver alguém se humilhar ?



E Nicolas, eu entendi que foi só um engano, não volte a fumar suas ervas da amazônia por isso ok?











Brincadeira, o que importa é que eu entendi , não se preocupe."

comment,do post passado...

Davydson

Charada :
Oi Eu Sou Um Idiota Que Só Fala Asneira.
Quem Sou Eu?

Se adivinhar eu dou um grande carregamento de...


























Nada e;e

Cavaleiro Wander

Já vou,alow wi ús!

Y

tchau wander

Kaloyd

"Já vou,alow wi ús!"

não entendi mais,Flws Wander!

Henrique

"Ele me zoa...que eu sei"




Eu te zuo ? [TáDeBrinks].

Y

http://www.youtube.com/watch?v=h-CobellfLs&feature=player_embedded


0-o

Davydson

Flws Wander(atrasado)

Ditto

Que video DUMAL o.O

Y

tenho que ir,volto depois ;D

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=DCquF-2elo8

LOOOOL

Davydson

Flws Y =D

Suxgotav

"http://www.youtube.com/watch?v=DCquF-2elo8

LOOOOL"

Not Bad

Ditto

Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar
Onde a dona Maria mora por que ela me adora e eu sempre posso entrar
Era bem o tempo de você chegar no T olhar no espelho o seu cabelo falar com o seu Zé
E me ver caindo em cima de você como uma bigorna cai em cima de um cartoon
Qualquer e ai, só nos dois no chão frio
De conchinha bem no meio fio
No asfalto riscados de giz
Imagina que cena feliz
Quando os paramédicos chegassem e os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon,
A gente ia para o necrotério ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom.
Cada um feito um picolé
Com a mesma etiqueta no pé
Na autópsia daria pra ver
Como eu só morri por você
Quando eu te vi fechar a porta eu pensei em me atirar pela janela do 8° andar
Invés disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira de amora no jantar.

(8)

Suxgotav

Não curti a Dlc do Robin, ficou fraquinha =/

E eles zuaram a segunda roupa dele, as texturas tão horriveis

Ditto

"Não curti a Dlc do Robin, ficou fraquinha =/"

Mas é só personagem das Challenges '-'

"E eles zuaram a segunda roupa dele, as texturas tão horriveis"

A animated?

Suxgotav

"Mas é só personagem das Challenges '-'
"

Por isso acho que não deveria ser Dlc, tinha que ter vindo já com o jogo '-'

"A animated?"

Yeaph

Ditto

"Por isso acho que não deveria ser Dlc, tinha que ter vindo já com o jogo '-'"

http://www.youtube.com/watch?v=2HhucezFKyU&feature=feedu

Esse video fala por mim u.u


E a animated era pra ficar daquele jeito mesmo '-'

A do Batman, da Mulher-Gato, do Robin e do Asa Noturna

Suxgotav

Mas sério, a animated não ficou bacana, tinha que ser mais animated, tipo os gráficos de Marvel vs Capcom 3, ou estilo cell-Shading, não ficou legal como deveria ser.

Ditto

"Mas sério, a animated não ficou bacana, tinha que ser mais animated, tipo os gráficos de Marvel vs Capcom 3, ou estilo cell-Shading, não ficou legal como deveria ser."

Do que tá reclamando?! Vosmicê nem gosta de Batima -.-

Suxgotav

To dizendo que eles poderiam ter feito melhor #pokerface

Ditto

¬¬

Davydson

To dizendo que eles poderiam ter feito melhor #pokerface[2]

Suxgotav

#Tadebrinks

Henrique

"To dizendo que eles poderiam ter feito melhor #pokerface[2]"



¬¬.

Davydson

e;e

Ditto

Henrique, cê é fã do Batman também? e.e'

Davydson

Eu gosto um pouco do Batman...
É legalzinho LOL

Davydson

''Eu: Eaew
Gabriel : oi
Eu : blz?
Gabriel : opa e ai?''

hã1

Suxgotav

Os videos desse japonês loko são bem legais =D

http://www.youtube.com/watch?v=HHxEEItt1jk&feature=feedbul

Ele faz Unboxing de TUDO que ele compra

Davydson

''Os videos desse japonês loko são bem legais =D

http://www.youtube.com/watch?v=HHxEEItt1jk&feature=feedbul

Ele faz Unboxing de TUDO que ele compra''

Sim,LOL!

Ditto

LOL

Ele fez um video sobre o Barrel roll do Google

"Do a bareru roruru"

LOL

Davydson

Digitem ''Tilt'' no google!
=D

Henrique

"Henrique, cê é fã do Batman também? e.e'"



Do jogo eu sou.
Mas fã dele não, mas de todos os heróis ele é meu favorito.

Kaloyd

voltei!

será que dá?

Kaloyd

testando

Davydson

HÃ?

Kaloyd

"HÃ?"

eu tentei usar outros < b > sem espaços

Davydson

Eu tenho um amigo q disse q SotC é jogo de gay e;e

Kaloyd

"Eu tenho um amigo q disse q SotC é jogo de gay e;e"

aff,então tenho despreso infinito dele

Kaloyd

O Pikol gostou do vídeo que o Nemesis achou uma pedra que se vc for nela vc morre...

Sumack

Gente alguém ae tem ps3 com a colection pra manter contato cmg?

Kaloyd

"Gente alguém ae tem ps3 com a colection pra manter contato cmg?"

Sumack,Sumack,aparece do nada e some do nada...

Kaloyd

Aproposito,o Kaique tem

Kaaya Mono (?)

Gostei do post.. realmente esse é um dos colossos mais feios que já vi... mas perde para o Dirge...

PC Nobia

Ótimo post!

O Aberth devia ser um colosso muito foda de se matar, pra ter que cavalgar nas pernas sem ser atingido e tals... E eu nunca pensei que aquilo que ele tá soltando eram teias assassinas lol

E eu ainda não me conformo com o fato do Aberth ser uma cabeça gigante feiosa com patas enormes '-'

PC Nobia

Alguém? XP

Davydson

Legal a nova imagem principal.
E voltei lol

Kaaya Mono (?)

Olá Nobia e Davy

Davydson

Olá Kaaya.

PC Nobia

Oi Kaaya e Davy o/

News?

Davydson

''News?''

No.

PC Nobia

"No."

#okay

adamrambo

EAE NOBIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

adamrambo

toda vez que faço isso me vem a mante aquele meme : TODOS!!!!!!!!!!!

adamrambo

esse aqui
http://troll.me/images/x-all-the-things/usar-mal-todos-los-memes.jpg

Davydson

Oi pra vc tbm Adam e-e

PC Nobia

Ok, já sei o que vai perguntar.

Sexta provavelmente eu posto. u-u

Júlio

legal o post!!!

Eu tenho uma teoria para o céu "apocalíptico"!!!!

Talvez aquele céu aparecesse na luta contra todos os colossus, e após derrota´-los ele se converteria no pilar de luz que estamos acostumados a ver na versão final, quando derrotamos um colosso!!!

tchau!

adamrambo

AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
porra,sexta eu vou viajar...¬¬

adamrambo

__
oo
/
O
#NEWMEME
OHHHHHHHHHHHHHHHH

Ditto

Amanhã nom tenho aula

#FREDDIE

Davydson

Oi e xau Julio o/

Ditto

\o/

/o/
/o\

Quem descobrir o que é isso ganha um link WW

adamrambo

nossa,q rápido

adamrambo

malus?

adamrambo

ou um cara pulando de um trampolim ou lugar alto

Ditto

"malus?"

Nom

Ditto

"ou um cara pulando de um trampolim ou lugar alto"

É uma música WW

adamrambo

ditto,yu tem cara TROLL e LOL!HEHE

Ditto

Peraí que tá errado...

\o/
< o>
/o/
/o\

adamrambo

putaqueoparêu

Ditto

"ditto,yu tem cara TROLL e LOL!HEHE"

Todos disseram isso...

Problem?

adamrambo

TODOS PONHAM FOTOS DE SUAS CARAS NOS SEUS PERFIS!!!!!!!!!!!

Ditto

"TODOS PONHAM FOTOS DE SUAS CARAS NOS SEUS PERFIS!!!!!!!!!!!"

Acho que muitos não botarão =/

Davydson

''TODOS PONHAM FOTOS DE SUAS CARAS NOS SEUS PERFIS!!!!!!!!!!!''

No e;e

adamrambo

pronto

PC Nobia

"TODOS PONHAM FOTOS DE SUAS CARAS NOS SEUS PERFIS!!!!!!!!!!!"

Eu não vou colocar nem por um milhão e-e

Ditto

"Eu não vou colocar nem por um milhão e-e"

Qual o problema? e.e


Assim é o melhor meio de se ter a confiança dos outros, por enquanto estou com um pé atrás com você -15

adamrambo

my name is adam,WITH LAZERS!!!!!!!!!!

adamrambo

nem por um milhão?
porra então tu é feio pacaralho

adamrambo

problem?

adamrambo

allright

Kaloyd

voltei de novo!

Ditto

"problem?"

Eu sou o original WW

Kaaya Mono (?)

" PC Nobia disse...

Ok, já sei o que vai perguntar.

Sexta provavelmente eu posto. u-u"

Vai ficar com 1 capitulo atrazado e_e

Davydson

Adam pareçe...seilá e;e

Davydson

Adam pareçe com aqueles kras do crepúsculo e;e

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2916   Recentes› Mais recentes»