quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Colossus descartados - Dionin!

Chegamos ao momento solene dos especiais. Falar do Adar Flam, Arachnis Letalis e Avus foi fácil, afinal eles têm muita informação. Mas agora chegamos à criatura que não se parece com nada, não lembra ninguém, e que ninguém da Team ICO se deu ao trabalho de tirar uma foto decente ou dar uma informação decente sobre ele!

Sendo assim, é hora de falar do Dionin!

Aparência!


A aprência do Dionin sem dúvida é completamente diferente de qualquer outro colosso, e pelas imagens de perto, é difícil de entender como exatamente ele seria. Algo quase certo é que parte dele deveria ficar conectada no chão, tanto que a galera da Team ICO o nomeou de "Worm"(nomes sem criatividade são úteis de vez em quando lol).

Por um tempo eu pensei que o Dionin poderia ter vários tentáculos, mesmo que apenas 1 aparecesse nas imagens. Mas apesar disso, acho que seja só 1 mesmo, pois pelo que dá pra ver o tentáculo sai da ventosa, e na imagem mais longe mostra que não tem mais nenhum.


Eu imagino ele mais ou menos como essa Hydra do Prototype, um tentáculo saindo do chão, e com a ventosa na parte de baixo, perto do chão. Aliás, ele poderia ter algo de diferente na ponta do tentáculo, como essa Hydra. Claro que só nos acertar com o tentáculo já é um grande ataque, mas se ele tivesse um espinho gigantesco daria um estilo a mais pra ele...


E pra uma referência mais a ver com o jogo, acho que o Phalanx saindo da areia também serve, afinal desse jeito o Phalanx parece mais um tentáculo gigantesco do que uma serpente voadora...lol

Ataques!

Apesar do Dionin ter só um tentáculo, ele era gigantesco, e isso daria um ótimo alcance pra ele. Ele também me parece ágil, mas isso já não dá pra saber muito bem.

Então ficar arrastando o tentáculo pelo chão deveria ser o seu principal ataque, nos impedindo de aproximar e provavelmente nos matando, pois deveria ser muito forte. A parte boa é que provavelmente Agro estaria conosco, e ele devia ser a única forma de escapar dos ataques, assim como no Dirge.

Outro possível ataque dele pode ter sido o "terremoto". Caso não conheça, é um código que o Nomad achou há um tempo atrás, que faz tudo tremer, e deixa Wander praticamente incontrolável. O MrRehac observou que poderia ter sido um ataque do Dionin que ficou sem uso, e eu acho que ele tem razão.

Afinal, um efeito daqueles só faria sentido como um ataque de algum colosso, e nesse caso o Dionin certamente é quem teria mais sentido pra usá-lo, já que ele é gigantesco e é ligado diretamente ao chão.

Outro ataque pode ser com a ventosa, nos devorando caso caíssemos lá dentro...

Estratégia!

Os comentários do Ueda no artbook conseguem ser ainda menos esclarecedores que as imagens. De aproveitável só fala que a ventosa era o ponto fraco.

Mas a ventosa não tem nada de pêlo, é inteiro de pedra, o que impossibilita os ataques com a espada. Então eu penso em 2 estratégias, uma normal e outra... insana... lol

Começando pela normal, ali poderia ser um ponto fraco secundário, afinal é o interior do bichano, e uma flechada lá poderia prejudicá-lo. Com isso ele poderia parar de arrastar o tentáculo, nos dando uma chance de aproximar-nos.

Se a escalada começasse perto da ventosa, e o vital ficasse na ponta do tentáculo, seria bem emocionante escalá-lo, afinal ele parece tão grande quanto o Phalanx, mas seria realmente vertical, e com ele balançando o tempo todo seria interessante...


Já a outra teoria parece absurda, mas pelas imagens é essa a impressão que dá... que o vital pudesse ficar dentro dele... lol

Pelas imagens,a ventosa parece ter uma grande importância pra batalha, mais do que se fosse só um ponto fraco secundário.

E a ventosa parece ter um tamanho suficiente pro Wander passar, parece ter um espaço oco logo a frente, sem falar que o Dionin deixa o tentáculo numa posição que é praticamente só se soltar e cair lá dentro.

Mas eu não quero dizer que lá dentro fosse praticamente um cenário novo, afinal aquela parte não é grande. Acho que a parte acessível seria só um espaço estreito, como a garganta do bicho, e bem perto da parte de fora, fazendo com que a câmera nem precisasse entrar junto com Wander.

E ele ainda poderia tentar nos devorar, pois caso a gente se soltasse ou fosse fundo demais poderíamos cair de vez dentro dele, sem ter como voltar...

Enfim, uma dessas estratégias deveria ser, mas provavelmente nunca teremos a certeza de qual é... ou talvez fosse até as duas juntas, já que pra essa segunda teoria eu não imagino outra forma de começar a escalada...

Arena!


Como praticamente tudo que envolve o Dionin, não dá pra ver nada da arena nas suas imagens. Mas felizmente existe alguma informação sobre ela! lol

Pelo que sabemos a batalha do Dionin era a única a acontecer na mesma arena de outro colosso, e que os seus ataques exigiam uma arena muito grande!

Claro que além dos colossus que estão na versão final, poderia ser um dos descartados, mas, levando em conta que ele era parte subterrâneo, o local que eu acho mais provável é a arena do Phalanx!

Tem outro colosso, é grande pra caramba, e é um deserto, perfeito pra colossus subterrâneos!

E sabem de uma coisa, eu nunca tinha pensado nisso, mas esse esquema de 2 colossus na mesma arena devia ser legal... digo, imagina batalhar com um colosso enquanto existe um defuntão na mesma arena, não serviria pra nada, mas daria um estilo ainda mais legal pro cenário...

E depois ter 2 defuntões deixaria o local bem mais legal de se visitar. XD

Enfim, eu não gostava do Dionin antigamente, mas era só por não entender como ele era... bom, ainda não dá pra entendê-lo direito, mas eu acredito que ele devia ser bem legal. Infelizmente temos que especular sobre praticamente tudo dele, mas levando em conta o que sabemos, ele devia ter uma batalha muito emocionante, e devia ser um grande desafio.

Por hoje é só galera, quarta que vem eu volto pra falar como pode ser se a galera da Team ICO aparecer no Title Fight! Até lá!

3421 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 3421   Recentes›   Mais recentes»
Davydson

''lol, porque o Wander encucou com o Emon diferente, eu só quis ajudar XP''

lol

Cesar (Wander)

``lol, porque o Wander encucou com o Emon diferente, eu só quis ajudar XP´´

Bom,sou um Wander não é?

Kaique

Pois é... lol

Eu nem tinha lembrado que o cavalo do Emon era branco, eu só achei que fosse ele por causa do segundo cavalo mesmo...

Cesar (Wander)

É,na versão preview a roupa de Emon está jogada sobre o cavalo,mas parece um pouco menor que no trailer ``Nico´´.Mas deve ser ele de qualquer forma.

Kaique

http://www.glitterberri.com/content/ico_series/sotc/artbook/story/153.jpg

Desse ângulo os ataques do Dormin parecem bem mais legais lol

Davydson

''Postado por Suxgotav às 12:42
Sempre sonhou em jogar SOTC mas não tem PS2? Ou você não pode mais jogar por que o seu video game não está mas com você? SEUS PROBLEMAS ACABARAM (Músiquinha das Organizações Tabajara).

Graças aos nossos amigos russos (Valeu aí Keto Sokolowski) que são fodas e pegaram os arquivos originais de SOTC e o famoso emulador de PS2 e colocaram em só instalador, que faz com que o jogo seja instalado como um normal de PC (Lembrando, Team Ico pertence ao Japan Studio da Sony, logo SOTC é exclusivo dos PlayStations... Por isso não esperem uma continuação de SOTC pro 360 ou uma versão de PC kk).''

porque sempre q eu falo ''kk'' me chamam de Valus? -.-

Cesar (Wander)

100% de certeza.No trailer bem no final da cena eu vi ele virar a cara e vi a mascara dele.

Cesar (Wander)

``Desse ângulo os ataques do Dormin parecem bem mais legais lol´´

Porque parece mais ameaçador.

Davydson

Hey Wander,foi você quem desenhou o seu avatar?

Cesar (Wander)

``Hey Wander,foi você quem desenhou o seu avatar?´´

Não.Achei no Deviantart.

Davydson

''Não.Achei no Deviantart.''

Ah.

Kaique

Vou almoçar galera, já volto...

Davydson

Flw Palhaço Demônio chamado Kaique que na verdade é um humano desfarçado XD

Cesar (Wander)

Já vou também.Alow wi ús!

Davydson

Tchau Wander o/

Kaique

Voltei, e pelo jeito Forever a Clown...

Maggot

Acho que a arena dele não é a de phalanx mas sim a de phaedra

MrRehac

I'm here XP

Kaique

Eaê Rehac!

"Acho que a arena dele não é a de phalanx mas sim a de phaedra"

lol, mas a arena do Phaedra nem é grande XP

Mas bem vindo ao blog Maggot!

MrRehac

Pior que a do Phaedra não faz sentido nenhum xD
Bem vindo Maggot :P

Kaique

Tô na última parte do MotorStorm Complete \o/

Davydson

Bem vindo Maggot.
Eaí Rehac e Kaique.

MrRehac

Oi Davy _15jose
lol

Davydson

AAAAAH,SrMister Rerráqui e;e

Davydson

Reaqui lol

MrRehac

hoho

Davydson

hoho[2] WW

Kaique

hoho[3] lol

MrRehac

medo de vocês e-e

Davydson

http://www.rehac.com/

LOOOOOOOOOOL

MrRehac

hoho[4]

Davydson

http://www.nemesis.com/

hã1

Ditto

http://www.oversodoinverso.com/wp-content/uploads/2009/11/tigreazul4.jpg

Um tigre azul!! o.o

Kaique

http://www.kaique.com.br/

Até eu tenho um lol

Davydson

http://www.davy.com/

Eu tbm LOL

Ditto

http://dito.com.br/

So close...

Kaique

http://www.ditto.com.au/

Agora tem lol

Gustavo H.J

Finalmente estou de férias \o/

Davydson

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20110413105821AAhOx1v

LOOOOOOOOOL

Davydson

Vou sair,flws

Kaique

Falous Davydson!

Kaique

lol, acabou de dar ~le tela azul da morte~ no PC... por 2 vezes XP

Kaique

E agora o MegaUpload não quer deixar eu baixar meu arquivo porque cisma que eu já tô baixando outra coisa, fuuuuuuuuuuuuu

Nemesis

Tem algo errado,muito errado aqui.

Ditto

O que?

Nemesis

O blog Ditto,tá estranho çç
Não sei explicar,só sei que não ta mais como antes

Anônimo

Cheguei!!! FIZ UMA MINI-VIAJEM e voltei de são paulo :D

Anônimo

meu deus...não pesquisem urls com "cyrillo" Ó-Ò

Anônimo

Ok...estou traumatizado e-e

Kaique

lol, eu não achei nenhum site "cyrillo"

Mas pelo jeito é melhor não achar mesmo XP

Kaique

Agora eu achei XP

Mas felizmente eu li a descrição do Google, não precisei me traumatizar lol

Ditto

Qual comentário foi excluído?

Gustavo H.J

Mas hein?

Kaique

Um comentário que o próprio Sux tinha excluído quando comentou lol

Eu não costumo apagar comments normais, só os já excluídos XP

Anônimo

Para mim,o dionin (fico falando dionir :P) mas pareçe mesmo um sangue-suga .-.


Sério...

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=ys7RUEN4YrY&feature=related

Que treco avacalhado :P

Anônimo

Dionin parecia um adversario lendario LOL

Kaique

"Para mim,o dionin (fico falando dionir :P) mas pareçe mesmo um sangue-suga .-.


Sério..."

O Dionin é um ser maligno, ele consegue ser uma coisa diferente pra cada um de nós lol

Ditto

Dionin é o alpha lol

Acho ele maneiro, e acho que ele é uma lumbriga u.u

Anônimo

Menininhas pré-adoleçentes mimadas com jeans dirigindo carros por ai sempre acabam em tragedia :(

Anônimo

"Dionin é o alpha lol

Acho ele maneiro, e acho que ele é uma lumbriga u.u"

Pode ser tambem...

bichano doido.

Anônimo

lecal o avatar que você fez ditto :D

Ditto

Valeu Y =D

Anônimo

"http://www.ycom911.org/"

quase...

Gustavo H.J

Eu vi um video, pisquei e apareceram 10 comments lol

Ditto

César está checando o email...

Anônimo

http://2.bp.blogspot.com/-JBqvDOGW-FE/TuDoPxVzhNI/AAAAAAAAC1U/ZpI3V-7O1k8/s1600/a+vitoria+nos+traz+milagres.jpg

#HOHO

desclassificado ( u - u )__

Gustavo H.J

http://www.youtube.com/watch?v=cqWjQnVv3Ps&feature=g-vrec

Traumatizante

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

``César está checando o email...´´

I was.

Voltei.

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=s6UZy-mkaO0

Caralho, que nojo do chubby bunny D:

Eu já fiz, mas não fiquei me babando

Cesar (Wander)

``O Dionin é um ser maligno, ele consegue ser uma coisa diferente pra cada um de nós lol´´

Bom,segundo o post em que a estratégia seria entrar dentro del para alcançar o vital...

O que eu quero dizer é que quando se está ``in the darkness´´(Dionin) não se pode ver muita coisa,então imaginamos o que.

E para mim esse comentário não é do tipo``A primeira coisa que veio na cabeça´´

Cesar (Wander)

*dele

*o que é ele.

Ditto

Já viu meu novo blog?

http://gerandotedio.blogspot.com/

Cesar (Wander)

Não Ditto.

E esse blog é entendiante.

Kaique

"O que eu quero dizer é que quando se está ``in the darkness´´(Dionin) não se pode ver muita coisa,então imaginamos o que.

E para mim esse comentário não é do tipo``A primeira coisa que veio na cabeça´´"

LOL, eu sei que é por isso, eu falei zuando XP

Cesar (Wander)

``LOL, eu sei que é por isso, eu falei zuando XP´´

Eu sei.

Cesar (Wander)

Sabe Kaique,avatares como o seu não ajudam crianças com medo de palhaços.

MrRehac

LOL
Hi =P

Cesar (Wander)

Oi MrRehac!

MrRehac

Oi Wander :P

Kaique

E aí Rehac!

"Sabe Kaique,avatares como o seu não ajudam crianças com medo de palhaços."

Eu sei XD

...
Ok, se alguém aqui for coulrofóbico é só avisar...lol

Cesar (Wander)

``Ok, se alguém aqui for coulrofóbico é só avisar...lol´´

Pelo que eu saiba aqui já teve.

``Monofóbicos´´

Fobia de pomba e de aranha.

MrRehac

Pomba?-15

Ditto

Fobia do claustro





lol...

Kaique

Mas o Sweet Tooth é muito louco, ao menos que algum coulrofóbico reclame eu deixo ele mesmo lol

"Pomba?-15"

Pior que minha ex-namorada tinha medo de pomba lol
Tudo bem que uma tinha cagado nela, mas isso não é um bom motivo XP

MrRehac

"Pior que minha ex-namorada tinha medo de pomba lol"

kkkkkk

Anônimo

Voltei ! :D

Kaique

Eaê Y o/

Anônimo

oi kaique e o resto do povo!

Anônimo

http://twitter.com/fumito_ueda

alguem quer twittar? WW

Cesar (Wander)

``alguem quer twittar? WW´´

Só se você traduzir o que está escrito sem o google tradutor

Anônimo

OI wander!!!!!

Anônimo

"Só se você traduzir o que está escrito sem o google tradutor"

Phodeu :/


espere que irei chamar o tanuki...

Anônimo

http://www.fumi.to/

*-*

Kaique

Vou sair galera, falous!

Cesar (Wander)

Tchau Kaique!

MrRehac

Oi super atrasado Y lol
E Flws Kaique o/

Anônimo

tchau kaique o/

"Oi super atrasado Y lol"

No problem XD

Ditto

Tchau Kaique o>

Nemesis

" MrRehac ® disse...
"Pior que minha ex-namorada tinha medo de pomba lol"

kkkkkk"

Mais uma adição a minha paranóia
Estou de olho em você,fake dos infernos.

Anônimo

OI NEMESIS!!! O/

Nemesis

Olá Gabriel \o

Anônimo

Ok...helder,tem algum novidade?

Cesar (Wander)

``Ok...helder,tem algum novidade?´´

Correção:The elder Nemesis

Anônimo

estou muito cansado da viajem...

Ditto

O araketu o araketu quando toca
Deixa todo mundo pulando que nem pipoca

(8)

Cesar (Wander)

*Nêmesis

E que viagem Y?

Nemesis

``Ok...helder,tem algum novidade?´´

Por enquanto nenhuma

"Correção:The elder Nemesis"

Pois é,no modo The Mercenaries há um corredor com dois Nemesis
Nunca achei explicação pra isso,e não faz sentido.

Nemesis

"*Nêmesis"

Isso não ajuda muito

Anônimo

"*Nêmesis

E que viagem Y?"

Fiz uma mini-viajem a saõ paulo,fui ontem e voltei hoje :P


a questãoé que hoje eu sai de são paulo as 8 horas da manha,e só cheguei em casa as 3:30 da tarde =~=

Cesar (Wander)

``Isso não ajuda muito´´

Orlá

Ditto

E bate forte o tambor
Eu quero é tic tic tic tic ta
(8)


\o/

Cesar (Wander)

``a questãoé que hoje eu sai de são paulo as 8 horas da manha,e só cheguei em casa as 3:30 da tarde =~=´´

Viagens longas são muito ruins.

Nemesis

Ok,só pra esclarecer:

Estive percebendo ha muito tempo que,César não tava se gabando quando dizia "quando estou aqui os comentarios voam" ou algo assim,ele tava com bastante razão.
Quando ele não esta aqui,o blog fica quase todo esse periodo vazio,e eu fico aqui quase o dia inteiro e sei do que estou falando.

Então,não pisem na bola com nosso garoto de olhos puxados.
Nada de questionamentos,pressão com fic,perguntas indecentes (isso me inclui :P),e outras besteiras desnecessarias.
Sem falar que ele é o Matusalém do blog,e está aqui desde o começo de tudo.

Nemesis

Não estou dizendo pra mimar ele,só o tratem bem,orlá?

Davydson

Voltei!

Ditto

"Não estou dizendo pra mimar ele,só o tratem bem,orlá?"

:P

Eu já descobri isso a muito tempo

Mas também não precisamos ficar calados o tempo inteiro u.u


...


Dependendo do que tu falar... César... çç

Davydson

'':P

Eu já descobri isso a muito tempo

Mas também não precisamos ficar calados o tempo inteiro u.u


...


Dependendo do que tu falar... César... çç''


LOL

Davydson

'':P

Eu já descobri isso a muito tempo

Mas também não precisamos ficar calados o tempo inteiro u.u


...


Dependendo do que tu falar... César... çç''


LOL

Cesar (Wander)

``Então,não pisem na bola com nosso garoto de olhos puxados.
Nada de questionamentos,pressão com fic,perguntas indecentes (isso me inclui :P),e outras besteiras desnecessarias.
Sem falar que ele é o Matusalém do blog,e está aqui desde o começo de tudo.´´

Foi mal,vendo o wikipédia.


E as vezes minha ``obessessão por sotc´´ ajuda

Nemesis

"Eu já descobri isso a muito tempo"

Caitão Obvio ataca novamente

"Mas também não precisamos ficar calados o tempo inteiro u.u"

Mas é exatamente isso que fazem why1

Ditto

"Mas é exatamente isso que fazem why1"

Ahn?

Cesar (Wander)

Oi Davydson!

``Mas também não precisamos ficar calados o tempo inteiro u.u


...


Dependendo do que tu falar... César... çç'´´

O que eu posso falar que pode fazer vocês ficarem calados?99% das coisas que eu falo de um jeito ou de outro fazem vocês comentarem.

Nemesis

"``obessessão por sotc´´"

Tenho duvidas se você é mais obcecado que eu
Ou então somos obcecados de jeitos diferentes

Nemesis

"Ahn?"

Ultimamente os intervalos entre coments chegam a horas

Cesar (Wander)

Aliás,todos entenderam o porque eu disse antes isso?

``O que eu quero dizer é que quando se está ``in the darkness´´(Dionin) não se pode ver muita coisa,então imaginamos o que é´´

Cesar (Wander)

``Tenho duvidas se você é mais obcecado que eu
Ou então somos obcecados de jeitos diferentes´´

Eu já tentei calcular o tamanho de alguns colossus betas.

Cesar (Wander)

E o Pholux parecia ter uns 17 metros

Nemesis

"Eu já tentei calcular o tamanho de alguns colossus betas."

É,somos obcecados de jeitos diferentes

Cesar (Wander)

*17 metros no mínimo

Nemesis

Azeitonas psicopatas decapitaram meu tatu de estimação

Cesar (Wander)

Azeitonas?

Cesar (Wander)

Nemesis.Sua conta do Youtube é a mesma do google certo?

Nemesis

Sim,elas se revoltaram quando me alimentei com uma das suas irmãs

Nemesis

"Nemesis.Sua conta do Youtube é a mesma do google certo?"

Sim
E isso me gera inconveniencias as vezes :P

Cesar (Wander)

``Sim,elas se revoltaram quando me alimentei com uma das suas irmãs´´

E o suco está planejando um dilúvio ¬¬

Cesar (Wander)

Por isso que seu avatar corresponde com o do Youtube.

Nemesis

E acabei de dar uma informação boa caso alguém esteja tentando me hackear :P

Cesar (Wander)

``E acabei de dar uma informação boa caso alguém esteja tentando me hackear :P´´

Só o ``Sr.Hack´´


Parei.

Nemesis

"Por isso que seu avatar corresponde com o do Youtube."

Na verdade não,eu sempre troco o da conta do google,e depois o do Youtube
É um costume meu

Nemesis

"E o suco está planejando um dilúvio ¬¬"

Podemos sobreviver se fizermos uma arca de pão francês.

Cesar (Wander)

``Na verdade não,eu sempre troco o da conta do google,e depois o do Youtube
É um costume meu´´

Orlá

Nemesis

"Só o ``Sr.Hack´´


Parei."

Mas que diabos?

Cesar (Wander)

``Podemos sobreviver se fizermos uma arca de pão francês.´´

Eu ia dizer Basaran mas não quero continuar essa conversa

Nemesis

"Eu ia dizer Basaran mas não quero continuar essa conversa"

Olá

Cesar (Wander)

``Mas que diabos?´´

*Mas que Dormin?

Eu me referia ao MrRehac

Cesar (Wander)

``olá´´

*orlá?

Nemesis

"*Mas que Dormin?

Eu me referia ao MrRehac"

Não acho que Dormin seja ruim,apenas tolo talvez,como Emon disse

Nemesis

"``olá´´

*orlá?"

Não,foi só uma referencia à lembrança da primeira vez que vi vc falar orlá.
Pensei que estava cumprimentando alguém

Ditto

"Podemos sobreviver se fizermos uma arca de pão francês."

LOL

Cacetinho...

Cesar (Wander)

``Não,foi só uma referencia à lembrança da primeira vez que vi vc falar orlá.
Pensei que estava cumprimentando alguém´´

Ok.

``Não acho que Dormin seja ruim,apenas tolo talvez,como Emon disse´´

Diz isso para os meninos chifrudos

MrRehac

(Observando,ainda e-e)

Cesar (Wander)

``(Observando,ainda e-e)´´

(Mirando uma flecha sonora no MrRehac)

Ditto

Pare de mirar flechas nas pessoas!!

Ele só está observando, que mal há nisso?!

Nemesis

"Diz isso para os meninos chifrudos"

Só posso dizer que eles são cornos de nascensa,e nunca terão uma namorada
A maior prova:Yorda preferiu ficar sozinha do que ficar com Ico
Ela podia simplesmente entrar no barco junto com ele,e se ele gostava mesmo dela,ele a aceitaria mesmo sendo uma sombra
E ser uma sombra não mudou o coração dela,ja que mesmo tendo se tornado sombra,ainda se importou com Ico,ao invez de deixa-lo pra morrer

Ditto

Mas Ico é muito feio mesmo '-'

Nemesis

Maldição...

Nemesis

"Mas Ico é muito feio mesmo '-'"

Ele é mais feio do que parece,acredite

Cesar (Wander)

``Só posso dizer que eles são cornos de nascensa,e nunca terão uma namorada
A maior prova:Yorda preferiu ficar sozinha do que ficar com Ico
Ela podia simplesmente entrar no barco junto com ele,e se ele gostava mesmo dela,ele a aceitaria mesmo sendo uma sombra
E ser uma sombra não mudou o coração dela,ja que mesmo tendo se tornado sombra,ainda se importou com Ico,ao invez de deixa-lo pra morrer´´

Queen:``Yorda can´t leave this castle´´

MrRehac

Ao menos não foi flecha explosiva çç

Cesar (Wander)

``Pare de mirar flechas nas pessoas!!

Ele só está observando, que mal há nisso?!´´

Nenhum.Mas não gosto da cara troll dele.

Nemesis

"Queen:``Yorda can´t leave this castle´´"

Ela só disse isso pra tentar fazer Ico desistir,mas pode ser também

Ditto

Hey Nensis, quer que eu faça um desenho docê para ocupar esse vazio?

Irá ficar assim como o meu =)

Cesar (Wander)

E eu não disparei a flecha.Eu tenho a mania de fingir que vou fazer algo para machucar os outros fisicamente mas não faço.

Ditto

"E eu não disparei a flecha.Eu tenho a mania de fingir que vou fazer algo para machucar os outros fisicamente mas não faço."

Na vida real também?

Nemesis

"Hey Nensis, quer que eu faça um desenho docê para ocupar esse vazio?

Irá ficar assim como o meu =)"

Se não for um incomodo...
(vc vai saber de onde tirei isso e-e)

Cesar (Wander)

``Ela só disse isso pra tentar fazer Ico desistir,mas pode ser também´´

Aliás,já perceberam que SÓ depois de Ico ficar inconsciente é que a Yorda virou uma sombra?Isso pode significar uma coisa ruim.

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

"Nenhum.Mas não gosto da cara troll dele."

LOL

Nemesis

""E eu não disparei a flecha.Eu tenho a mania de fingir que vou fazer algo para machucar os outros fisicamente mas não faço.""

Devia,na maioria das vezes

Gustavo H.J

Spoiladores de Ico >:|

Nemesis

"Aliás,já perceberam que SÓ depois de Ico ficar inconsciente é que a Yorda virou uma sombra?Isso pode significar uma coisa ruim."

Eu tenho que zerar ICO de novo,algumas coisas ainda não estão claras pra mim
O problema é que nas ultimas tentativas eu me distraio e fico horas brincando com a cãmera :P

Cesar (Wander)

``Spoiladores de Ico >:|´´

Nota:O próprio trailer de sotc já mostrava partes importantes do final

Gustavo H.J

"Podemos sobreviver se fizermos uma arca de pão francês."

LOL

Cacetinho..."

LOL

Cacetinho é muito estranho...

Uma amiga minha que veio do RS pra cá não conseguiu comprar pão aqui uma vez por causa disso LOL

Nemesis

"Spoiladores de Ico >:|"

Bundão
O jogo tem um gameplay de 5 horas why1

Cesar (Wander)

``O problema é que nas ultimas tentativas eu me distraio e fico horas brincando com a cãmera :P´´

Fico imaginando isso.

E oi Suxgotav!

MrRehac

Oi Suxgotav e;e

MrRehac

omg
lol

Gustavo H.J

Nemesis, eu gosto de apreciar o jogo...

E eu não tenho vontade de jogar Ico, mas nem por isso quero Spoiler...

Cesar (Wander)

``E eu não tenho vontade de jogar Ico, mas nem por isso quero Spoiler...´´

(Pensando)

Nemesis

"Nemesis, eu gosto de apreciar o jogo...

E eu não tenho vontade de jogar Ico, mas nem por isso quero Spoiler..."

Quis dizer que o jogo é curto,até eu que não gosto do jogo ja zerei
Os graficos que me prendem,mesmo tendo poucos poligonos e;e

Gustavo H.J

E eu nem jogo mais PS2, outro motivo para eu não zerar.

Cesar (Wander)

``E eu nem jogo mais PS2, outro motivo para eu não zerar.`´´

C-o-l-l-e-c-t-i-o-n

Nemesis

"E eu nem jogo mais PS2, outro motivo para eu não zerar."

Isso não é desculpa valida,tem a collection _15jose

Gustavo H.J

Eu não tenho a Collection criaturas, não vou pagar 100 pila num jogo que eu já tenho #Tadebrinks

Nemesis

"Shadow of the Colossus: How to listen beta musicas in the final version!"

Acabo de perder o pingo de respeito que eu tinha por esse PedroCodemaster :P

Cesar (Wander)

``Eu não tenho a Collection criaturas, não vou pagar 100 pila num jogo que eu já tenho #Tadebrinks´´

E eu vou pagar 150

Nemesis

"Eu não tenho a Collection criaturas, não vou pagar 100 pila num jogo que eu já tenho #Tadebrinks"

Você se contradizeu agora

Anônimo

............

Davydson

''
Acabo de perder o pingo de respeito que eu tinha por esse PedroCodemaster :P''

LOOOOOOOOOL

Nemesis

"E eu vou pagar 150"

ICO está tão bonito que SotC podia vir como bonus apenas :P

Gustavo H.J

"Você se contradizeu agora"

Eu disse que não jogo PS2, não que quero jogar Ico '-'

Se eu quisesse comprava, mas a Collection nem é tão boa assim.

Nemesis

"Se eu quisesse comprava, mas a Collection nem é tão boa assim."

SotC está igual,só o mapa se destacou mais

Nemesis

Olá Gabriel

Gustavo H.J

A única Collection que vou comprar é o Resident Evil Chronicles HD, eu tenho muita vontade de jogar o Darkside Chronicles _15jose.

E é jogo de Wii, eu não tenho, então eu acho que vale mais a pena.

Nemesis

DMC collection é ridiculo,imprestavel,desprezivel ಠ_ಠ

Gustavo H.J

"DMC collection é ridiculo,imprestavel,desprezivel ಠ_ಠ"

Fato

Pior a Tomb Raider HD Collection, o Underworld foi remasterizado sendo que ele tem uma versão para PS3 Why1

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Davydson

''DMC collection é ridiculo,imprestavel,desprezivel ಠ_ಠ''

Fato[2]

Eu achei igual ao de PS2 ._.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 3421   Recentes› Mais recentes»