terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Teaser de um novo jogo?


O site da GenDesign foi atualizado com uma mensagem de ano novo acompanhada de uma imagem misteriosa. Descendo na página podemos ver um feixe de luz surgindo, passamos por alguns pássaros brancos e terminamos na seguinte imagem:


Seria esse um teaser para o próximo jogo da equipe? A garota no altar, de aparência frágil e resplandecente, lembra Yorda, Mono e também a garota no logo da equipe. Enquanto isso a criatura que aparece parcialmente, revelando apenas uma pata gigante, lembra tanto Trico como os colossos.

Sem falar, claro, no altar que também lembra a Shrine of Worship, as aves brancas voando que também estavam presentes em SotC, e o contraste de luz e sombras que é tema nos jogos da Team ICO.

Seria isso apenas algo que remete ao legado da equipe (assim como o próprio logo) ou uma prévia do que vem a seguir? Acho que seria trabalho demais para apenas uma imagem acompanhando uma mensagem de ano novo, então creio que existe algo por trás. Se não fosse nada além acho que uma imagem do The Last Guardian mesmo faria muito mais sentido.

Mas se realmente for um jogo novo eu fico de certa forma preocupado. The Last Guardian já foi uma mistura dos outros jogos da equipe, e se julgarmos pela imagem (o que é difícil de se fazer, é claro), essa cena é ainda mais parecida com o que já vimos. Eu realmente prefiro algo que pareça vindo do mesmo universo, mas se a mudança for grande - como de Ico para Shadow of the Colossus - eu ficarei bem mais animado.

É esperar pra ver, que venham mais novidades em 2018. Ueda já confirmou que está trabalhando em um novo projeto, então sendo relacionado à essa imagem ou não, é possível que tenhamos notícias logo. 

Até a próxima pessoal!

2 comentários:

Anônimo

KKKKK VAI CHEGAR EM 2050 PRO PS9 UAHSUAHSUAHSYA

Unknown
Este comentário foi removido pelo autor.