quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Melhores momentos de SotC!

Há um tempo atrás eu fiz o ranking dos melhores momentos de Ico, mas mesmo sendo um blog de SotC, os momentos mais emocionantes de SotC nunca receberam um ranking próprio. Sendo assim, pra consertar isso, seguindo a sugestão do Marcos, hoje é dia dos melhores momentos de SotC!

Mas pra não acabar quase como um top10 colossus, não vou considerar a batalha completa como um "momento", e sim só trechos dela, como alguma perseguição, a sua morte, sua aparição, etc, e claro, também as cenas da história...

Sendo assim, vamos ao ranking!

10° lugar:Escalada do Hydrus!


Hydrus provavelmente é o que tem a escalada mais única do jogo, afinal é praticamente uma escalada horizontal lol

E também tem um bocado de estratégia. Como Wander é incapaz de avançar debaixo d'água, chegar a superfície é o momento de correr como se não houvesse amanhã! Mas nem sempre podemos parar onde queremos, já que temos que dar um jeito nos chifres elétricos, ou pelo menos ficar em uma distância razoável deles antes de mergulhar.

Portanto fica com o 10° lugar!

9° lugar: Controlar Pelagia!


Um momento que é ainda mais único!

Claro, podemos controlar Dormin, mas mesmo sendo diretamente, controlar Pelagia é bem mais legal. Controlar Pelagia é de forma indireta, mas é até mais rápido que controlar Dormin, e temos mais liberdade também, apesar de não ter nada a fazer além de se aproximar dos templos.

E o Wander rolando de um lado pro outro com os movimentos do Pelagia deixa a cena um pouco mais cômica lol, então fica com esse 9° lugar!

8° lugar: A perseguição ao Phalanx!


A interação do Agro nas batalhas acontece pouco, mas causa ótimos momentos. Um deles é a perseguição ao Phalanx, que é a parte mais legal da sua batalha.

É praticamente uma cena de filme de ação versão SotC, tendo que pular do Agro no Phalanx em movimento. E a poeira que o Phalanx levanta dá um efeito bem bacana, apesar de ser impossível ver algo se acabarmos no meio da poeira também lol

E pra confirmar que essa cena legal é só fazer a estratégia sem o Agro, tira toda a graça da batalha. Pode crer, eu já fiz isso em momentos de tédio lol

Então fica com  o 8° lugar!

7° lugar: Amedrontar Celosia! 


Em todos os outros momentos do jogo, logicamente são os colossus que mandam no pedaço! Podemos vencê-los, mas é só por causa da inteligência, porque nos outros quesitos eles é que mandam.

Portanto estar em vantagem nesses outros quesitos é um dos momentos mais legais, e só ocorre com o Celosia. Ele recuando enquanto a gente só se aproxima é uma sensação legal, principalmente pela sua expressão de medo. Pode acabar dando errado quando ele nos dá patadas, e deixa a gente com mais raiva do que o normal, mas de qualquer forma se nada der errado é legal pra caramba.

E claro, como eu sempre recomendo, subir nele com a tocha ainda acesa resulta numa cena hilária lol

6° lugar: A perseguição do Dirge!


A batalha do Dirge tem algo que é muito legal: Pela estratégia exigir mais ação e velocidade do que uma estratégia propriamente, Dirge nos perseguindo enquanto atiramos flechas em seu olho nunca fica chato!

Afinal o bicho é gigantesco, veloz e agressivo, então fugir dele é épico. Desde quando ele está bem enterrado, mostrando apenas as suas barbatanas estilo tubarão, desde quando ele está mais perto e acima da areia, afinal esse é o momento chave pra derrotá-lo.

E se não conseguimos acertar, ele ainda dá o seu pulo devorador, que também deixa as cenas de perseguição ainda mais imponentes, portanto fica com esse 6° lugar!

5° lugar: Matar o Basaran!



A morte dos colossus, principalmente com as músicas tristes de fundo, mas com alguns colossus é muito diferente.

Esse é o caso principalmente do Basaran, que como eu já falei outras vezes, considero o colosso mais difícil do jogo, e portanto, depois de limpar a arena com a nossa bunda por muitas vezes, não dá pra ter dó ao dar a espadada final!

É o colosso que mais dá orgulho de matar, nos dando a vontade de fazer "HAAAA" na cara dele assim que ele começar a cair!

Na época que zerei pela primeira vez eu não gostava do Basaran mesmo, enquanto hoje ele é um dos meus favoritos, mas mesmo assim essa sensação continua fazendo sentido, portanto leva esse 5° lugar!

4° lugar: Matar o Malus!


Malus é outro que não dá nem um pouco de dó ao matar, mas no caso de Malus temos outro fator emocionante: Por ser o último colosso, a sensação de "acabou" dá um clima diferente ao momento.

Ver o último colosso morrer, e saber que agora a nossa missão está completa, só aumenta a expectativa pra saber qual vai ser o desfecho da história, portanto fica com esse 4° lugar!

3° lugar: Cenas finais!


E logicamente, melhor que as expectativas é o momento que tudo ocorre pra valer. É muita coisa que acontece nas cutscenes finais, e com todas as reviravoltas não dá pra prever o final antes que tudo aconteça.

As partes mais emocionantes do final na minha opinião são:

O momento em que o Emon chega e manda os soldados matarem Wander, já que não sabíamos os motivos do Emon, é revoltante ver o Wander ser "morto" depois de tudo o que aconteceu.

Depois, a Mono ressuscitando, o que já garantiu que o desejo do Wander se realizou...

E o principal na minha opinião, o Agro voltando pra SoW pra provar que ele não morreu, eu fiquei muito mais feliz com a volta dele do que com a da Mono LOL

Portanto as cenas finais ficam com esse 3° lugar!

2° lugar: Voando no Avion!



A escalada do Avion é a cena de batalha mais legal do jogo!

Desde o rasante e o pulo em seu ombro, é uma escalada muito eletrizante, pela velocidade em que Avion voa, e principalmente por tudo que ele faz pra nos atrapalhar.

O que mais atrapalha e ao mesmo tempo o mais legal é quando precisamos chegar nas pontas de suas asas, já que existe um trecho sem pêlos e ele bate asas constantemente. Saber o momento certo pra avançar, saber recuar a tempo caso dê errado, afinal no Avion é difícil de se segurar "mais embaixo", como na maioria.

Portanto fica com a medalha de prata!

1° lugar: Enfrentar Valus pela primeira vez!



Como eu já falei muitas outras vezes, o impacto ao encontrar Valus é o momento mais inesquecível do jogo.

Depois de conhecermos bem o jogo, Valus é um dos mais fracos, mas na primeira vez ele é muito imponente e ser um inimigo tão pequeno perto dele parece até injusto.

A cutscene de aparição tem boa parte nisso, já que em um primeiro momento ela só mostra que o nosso inimigo é tão gigantesco que só a sua pata cabe na tela lol, mas enquanto não passamos a primeira parte da escalada, Valus é uma ótima ameaça.

Mas mesmo depois de matá-lo esse primeiro encontro continua como o momento mais memorável do game, portanto é o vencedor do ranking de hoje!

Então o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

1740 comentários:

1 – 200 de 1740   Recentes›   Mais recentes»
Nemesis

Excelente post Boss!

Meus melhores momentos são:
Ver o Basaran tombar,aquilo me dá arrepios toda vez;Ficar em cima do Phalanx olhando a paisagem,a sensação de calma;a primeira parte das cenas finais,eu acho chato ficar vendo a Mono subir até o jardim..

Enfrentar o Valus não foi tão impactante pra mim já que eu já tinha visto spoiler num vídeo.

Ditto

Apesar de não ter haver com a história do jogo, eu gosto de apreciar os voos das águias, principalmente do Loki perto da Dead Tree :P

Gustavo H.J

FIVE!!!111!

E quando você olha pro Valus você diz "Vish, comofas pra matar ssajoça?"

Gustavo H.J

Oh Wait

Nemesis

Josechi

Taborda

Pra mim um momento impactante foi a aparição do Barba,eu desci lá naquela sala e de repente a parede "some" e sai um colosso HOHO lol

Taborda

Adios \o

Gustavo H.J

Me gusta Roupa Nova lol

Denderotto

Basaran é muito chato, o colosso que eu mais tive trabalho de derrotar...

Anônimo

Acho que tambem seria legal um ranking com os piores momentos...

Com a estratégia para subir em phaedra, e atravesar toda a grande ponte para não encontrar nada... =P

boa noite!

o/

Kamina

por mim foi ver o ending do game...

Nemesis

hoho

Gustavo H.J

Daora o número de comentários

Nemesis

http://msalx.recreionline.abril.com.br/2012/08/10/1833/4bpHN/pirocoptero.jpg?0.7371930200606585

Quem aqui já teve um?

Gustavo H.J

Tive vários

Hibisko

Meu primeiro encontro com Valus foi mesmo um dos mais emocionantes e quando lembro de como fiquei assustada rio muito de mim mesma! Eu não arriscava sair de trás das pedras de jeito nenhum, ficava só jogando flechas nele xD

Também gosto muito de enfrentar o Hydrus, acho que posso dizer que é meu preferido.

Anônimo

ola pessoal!

Anônimo

ola hibisko. ja viu o video da walker senpai?

é a primeira luta dela contra o valus é hilario!! LOOL


agora que vc entrou para o WE ARE FL

o blog vai ficar magrinho e esbelto.. LOL

Taborda

Oi gente! \o







































Nem comece Nemesis e-e

Anônimo

Dafuq?

Anônimo

ola marcos!

Taborda

"Dafuq?"

Ele fala que o Valus cumprimentava assim lol

Nemesis

Prefiro ficar só vigiando às vezes.

Anônimo

faz juz ao avatar..

Nemesis

Malditto ceifador gigante,mal posso ver seus movimentos(na verdade posso).

Hibisko

"ola hibisko. ja viu o video da walker senpai?

é a primeira luta dela contra o valus é hilario!! LOOL"

Vi não, mas não creio que tenha sido pior que a minha...

"agora que vc entrou para o WE ARE FL

o blog vai ficar magrinho e esbelto.. LOL"

Que história é essa? õ.o

Anônimo

"Que história é essa? õ.o"

qual parte dela?

'-'

Hibisko

Deixa...

Anônimo

Nos Florida!
A Blog enim omnes Residentium De vetita Terras!

Wednesday, August XV, MMXII
Primum post
Hinc lol lorem volumus
frui Spes
Missae per Davydson ad 12:23:00 PM III comments:
Mittere per e-mail
urna!

Primum
Scribet ad: Posts (Atom)


LOL! o blog em latim!

SOMOS FLORIDA!

Hibisko

We are Forever Lovers <3

Anônimo

me falem alguns gadgets uteis ou divertido para colocar no blog...


não me lembro de muitos..

'-'

Anônimo

muito boa hibisko!

vamos guardar essa para alguma oportunidade...

Anônimo

achei um joginho mó legal!

=)

http://www.keepbusy.net/play.php?id=the-torture-game-2

Anônimo

Forever A Guy With a sickle...

Gustavo H.J

"SOMOS FLORIDA!"

Eu tinha lido somos Florinda lol

D.YURY

Ola sux!



Meio sem ideias para gadgtes no blog...

Fala um aew sux...

MrRehac

Great post,o melhor momento pra mim foi jogar finalmente a full depois do demo LOL
E no jogo,acho que a morte do Basaran,aquele kpeta me tomou uma tarde inteira lol

MrRehac

"Enfrentar o Valus não foi tão impactante pra mim já que eu já tinha visto spoiler num vídeo."

Eu li infectante lol

Taborda

"Great post,o melhor momento pra mim foi jogar finalmente a full depois do demo LOL
E no jogo,acho que a morte do Basaran,aquele kpeta me tomou uma tarde inteira lol"


Não sei porque,mas eu me lembrei que uma vez eu tinha um SoTC tão bugado que quando o Basaran chegava nos géisers,não acontecia nada lol
E eu fica tentando subir nele de outros jeitos,mas nunca dava certo.

Nemesis

``Eu li infectante lol´´

Seus olhos devem estar infectados ¬¬

Taborda

*ficava

Anônimo

Ola rehac!

o/

Anônimo

Para onde todos vão quando eu chego?

LOL

Ditto

"Seus olhos devem estar infectados ¬¬"

Sai do corpo do Mensis César!!! D:

Anônimo

Para onde todos vão quando eu chego?

LOL

Anônimo

Ola ditto!

O convite para o blog chegou?

Taborda

"Para onde todos vão quando eu chego?

LOL"

Pra Nárnia

Ditto

"O convite para o blog chegou?"

Eu não olho meu email .-.

Deve ter chegado, vou aceitar

Ditto

LOL

Não recebi .-.

Nemesis

É legal aproveitar as oportunidades em que dá pra virar sósia do César.

Taborda

"É legal aproveitar as oportunidades em que dá pra virar sósia do César."

Césia primojo

Nemesis

Não entendi.

Ditto

César + Sósia = Césia

Nemesis

Tava tão óbvio lol

Ditto

Até eu tinha entendido .-.

Taborda

Eu achei que ia ser tão idiota que ninguém iria entender lol

Ditto

Aprendi a tocar o tema underground do Mario xD

Nemesis

Eu sempre gostei daquele tema.

Ditto

Quer dizer, eu aprendi o começo só .-.'

Anônimo

Alguem aqui?

'-'

MrRehac

Eu e/e

Anônimo

Cara... Me fala um slogan bem tosca para as casas bahia...

Anônimo

Tipo:

casas bahia: preço salgado que nem um acarajé!

Algo assim '-'

Mr. Roblinx

Post nota 11 como sempre o/

Anônimo

"Portanto é o vencedor do TANKING de Hoje!"

LOL

como o Ozzy diria...


DaFuq is a tanking?

Anônimo

Ola marombado...

Anônimo

forever alone in the white...

.

Ótimo post Kaique.
Eu não gostei de ter matado o Basaran lol, eu fiquei com tanta raiva dele na primeira vez que mesmo depois de matá-lo continuei bravo por um tempo, matei o Dirge e o Celosia puto da vida (e quando eu morri miseravelmente para o Celosia quase quebrei o jogo).
Acho que o melhor momento é quando começamos a escalar o Valus e começa a tocar the opened way..é mitico.

Davydson

Muito bom post boss!

Meu melhor momento é quando matamos o Malus lol

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Davydson

E olá pessoal lol

.

Eu ainda não recebi o e-mail para poder participar do We are FL D:.

Taborda

Voltei \o

Nemesis

Ei Marcos,você ainda está com o Dormin Editor?
Se sim,tem algum interesse em olhar a represa por inteiro?

Taborda

"Ei Marcos,você ainda está com o Dormin Editor?
Se sim,tem algum interesse em olhar a represa por inteiro?"

Sim,por quê?

Nemesis

Pra eu poder divulgar o esquema pro pessoal aqui que tem o Dormin,daqui a pouco eu mando o .txt.
E isso vale pra vocês também,Sux e Davy.

Nemesis

http://www.mediafire.com/?snjmp6q16rfwt7m

AntVaizard

Bom post!

Pra mim o melhor momento é perseguir o Phalanx

AntVaizard

http://pensamentos-pensantes-por-zard.blogspot.com.br/2012/08/pensamento-do-dia-4.html

Nemesis

Mas eu posso ajudar alguém a trilhar o seu caminho?

AntVaizard

Poder pode...mas não deveria

Davydson

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=429860293722948&set=a.295791430463169.65435.295753950466917&type=1&theater

HOHO

MrRehac

hoho

Anônimo

Puff..

Dia cansativo este...

Ainda tem alguem nessas terras proibidas?

Que não recebeu o convite do wearefl me passa o email novamente... Eu devo ter digitado errado... =/

administrar blogo do celullar é horrivel!

AntVaizard

edu.formiga@hotmail.com

Anônimo

Pensamentos pensantes rulz!

Posta la no we are tambem!

=D

Ditto

joaovcavalcante@terra.com.br

Anônimo

Vou comer, depois eu envio o convite ok?

AntVaizard

Postar minha frase lá?

AntVaizard

Ok ok

Anônimo

6 curtiram o meu avatar?

=D

Ditto

É um desenho de ti segurando um foice, certo?

.

henrique.hrs13@hotmail.com

Anônimo

Sim !

=D

Anônimo

Ficou pareceido comigo?

A imagen tem uma resolução enorme mas aqui fica minusculo...

Ta assim na tela de vcs tambem?

'-'

AntVaizard

Vou indo,boa noite a todos,e sonhem com cavalos lhe enrabando e ratos cagando em suas bocas

Nemesis

O desenho tá bem legal,um dia se der você deixa aí um link pra ele em maior resolução,quero vê-lo "de perto".

Ditto

"Ficou pareceido comigo?

A imagen tem uma resolução enorme mas aqui fica minusculo...

Ta assim na tela de vcs tambem?"

Sim e sim :P

Nemesis

Pra imagem aparecer grande,você upa ela em algum site de imagens,aí na hora de trocar o avatar,você cola o link,ao invés de pegar do celular.

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=GGBpXVHtGfs

"This is a retarded beatbox"

"Uh uh ÁH, uh uh-uh AKH"

Taborda

" - Where is agent Kestrel?
- In the cargo deck,sleeping,why?
- Terminate him"

ARE YOU FUCKING KIDDING ME

Anônimo

Eu passei a imagen do mesmo computador que eu scaniei... LOL

ditto e henrique...

Vejam ai se o convite chegou..

Ditto

Pronto (y)

Nemesis

Ditto,algum dos Assassinos Credo é exclusivo de X360?
Estou com essa dúvida há uns tempos.

Ditto

Nenhum deles é exclusivo pra Xbox u.u

Pq a pergunta?

Taborda

Aposto que ninguém entendeu do que eu tava falando lol

Kaique

Zerei Jak 3 hoje, devia ter escutado meu amigo na época do PS2, é um ótimo jogo lol

Eaê galera o/

Ditto

Verdade

Nemesis

Por que eu sempre fui muito interessado na série e caso fossem exclusivos eu iria pensar em mais cautela em que console comprar.

Ditto

São não :P

Nemesis

"Zerei Jak 3 hoje, devia ter escutado meu amigo na época do PS2, é um ótimo jogo lol"

Eu baixei ele esses dias,é bem legal,mas comeu 1 MB do meu memory card e eu só fiquei com 400 KB,vai ter que esperar.

Eu conclui uma coisa:
Se teve uma produtora que aproveitou mesmo o Emotion Engine foi a Naughty Dog(é ela que faz o Jak 3 né? xP),as expressões faciais dos personagens dela são muito legais.

Nemesis

*com mais cautela

Anônimo

Eaew KIQ!

o/

Taborda

Oi boss o/

Kaique

"Se teve uma produtora que aproveitou mesmo o Emotion Engine foi a Naughty Dog(é ela que faz o Jak 3 né? xP),as expressões faciais dos personagens dela são muito legais."

Tem razão lol

Agora eu tenho que jogar o 2, mesmo com a Collection eu comecei a série de trás pra frente lol

Anônimo

Cade o cesar?


Faz tempo que ele não passa aqui... '-'


ah! Falando nisso, Walker senpai disse que ficou com problemas no Pc dela e desde então não pode entrar na internet, e como ela esta em ontra cidade não vai poder resolver isso por enquanto...

Eu pedi para ela passar aqui quando as coisas estiverem mais calmas, talvez ela aparece algun dia ai!

=D

Nemesis

"Agora eu tenho que jogar o 2, mesmo com a Collection eu comecei a série de trás pra frente lol"

I know that feel bro.
Eu comecei RE,MGS e GoW de trás pra frente lol

Nemesis

"Cade o cesar?"

Provavelmente ocupado com tarefas escolares.

Taborda

Eu joguei a série DMC pela ordem cronológica,sem saber LOL

Kaique

"http://crashbandicoot.wikia.com/wiki/Unnamed_Crash_Twinsanity_sequel"

Hoho, iam fazer um Crash copiado do Gex LOL

Cesar (Wander)

``Cade o cesar?


Faz tempo que ele não passa aqui...´´

I have returned.como disseram estava fazendo lição de casa

Cesar (Wander)

Um dos melhores momentos que eu tive em sotc foi matar Basaran,principalmente porque a primeira vez foi sem Agro(eu não percebia que seria mais fácil usa-lo,Baka!).E depois de uma hora,quando eu tinha de sair para um lugar,eu consigo.

Nemesis

Olá César

Cesar (Wander)

``ah! Falando nisso, Walker senpai disse que ficou com problemas no Pc dela e desde então não pode entrar na internet, e como ela esta em ontra cidade não vai poder resolver isso por enquanto...

Eu pedi para ela passar aqui quando as coisas estiverem mais calmas, talvez ela aparece algun dia ai!

=D´´

Seria algo raro nós três nos encontrarmos,

Cesar (Wander)

Volto amanhã

Taborda

Vou sair flw gente! \o

Anônimo

AAAAAHHHHHHH SHIT!!

So porque eu vou escrever o pots do We Are FL o Cesar aparece!

GoD WHY!!

Mas é verdade wander... Seria um evento raro!

Nemesis

Bom dia mundo!

Kaique

Acabei de trollar o aniversário da minha prima no Facebook LOL

Kaique

Forever a Lhama

Nemesis

E como você fez isso?

Ditto

Forever a Nemsis

Anônimo

cheguei!

Ditto

Oi Yury

Anônimo

oi ditto

Ditto

Oi Ditto o/

Anônimo

ola!












*teste*

Anônimo

teste!!

Anônimo

yury o testador

.

Yuri,eu ainda não recebi um e-mail para poder postar no we are fl.

Ditto

Eu sim u.u

Anônimo

teste!

Anônimo

manda o email que vc usa no blogger ai


agora eu to no pc

.

Ficou melhor assim (o ultimo teste).

.

henrique.hrs13@hotmail.com



























.
Este comentário foi removido pelo autor.
.

Y U N O???

Anônimo

trest

Anônimo

okay.. então fica assim

Anônimo

pronto!
ve ai hnerrigue

.

Ainda não apareceu nada...vamos dar um tempo para a net qq.

Anônimo

tem certeza que é esse o email...?

Taborda

GTA V ESTÁ EM FASE FINAL DE DESENVOLVIMENTO! \o/

.

É o mesmo e-mail do meu facebook, do youtube e daqui (tive que fazer login no face e aqui para poder comentar),sim...é esse mesmo.

.

Pô, por alguma razão sobrenatural tinha três convites seu no "lixo" lol.

.

E só tinha essas três coisas no meu lixo qq.

Pronto,agora já foi.

Anônimo

Ve se chegou ai..

.
Este comentário foi removido pelo autor.
.

" D.YURY disse...
Ve se chegou ai..

17 de agosto de 2012 13:26"

:

" Henrique 切腹 disse...
Pô, por alguma razão sobrenatural tinha três convites seu no "lixo" lol.

17 de agosto de 2012 13:24
Henrique 切腹 disse...
E só tinha essas três coisas no meu lixo qq.

Pronto,agora já foi.

Anônimo

Something funny is going on...

e-e

Anônimo

Cara..

Me fala o nome de algumas musicas do rob.

Eu so tenho uma aqui... =/

.

Espere um pouco.

.

Se você procurar no google "Rob Zombie letras" vai achar um monte de musica dele,mas minhas favoritas são essas:
Living Dead Girl
Demon Speeding
Dragula
Superbeast(minha favorita)
Thunder Kiss
Twisted Metal (nostalgica *..*)

Nemesis

Minha irmã está jogando Guitar Hero II,e colocou o nome da banda de "VIDALOCA".

Eu não sei nem o que dizer sobre isso lol

Anônimo

Ok! Vou baixar aki!

Eu peguei uma versão de dragula mas ela era toda remixada... =/

.

"Eu peguei uma versão de dragula mas ela era toda remixada... =/"


Eu tambem não acho a versão certa para baixar :/

Kaique

"E como você fez isso?

17 de agosto de 2012 11:54"

Eu saí pra almoçar alguns minutos antes desse comment, it's the curse lol

Mas eu deixei uma homenagem falando como a pessoa que faz aniversário hoje é sensacional. Só que a pessoa no caso é o Robert de Niro LOL

Nemesis

LOL

Cuidado pra não magoar os sentimentos dela.

Kaique

Depois eu dei os parabéns de verdade lol, e ela até me convidou agora pouco pra ir jogar boliche e disse que a mensagem foi legal lol

.

http://www.youtube.com/watch?v=Cp6g3m0JlwE&feature=player_embedded



LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Que legal, melhor coisa depois do Seu Madruga will go on ( só que dá para entender a letra da musica).

AntVaizard

O que pensar quando uma mãe chama o próprio filho de fdp?(...)

Oi pessoal

AntVaizard

http://pensamentos-pensantes-por-zard.blogspot.com.br/2012/08/pensamento-do-dia-5.html

Nemesis

Ficou legal,mas eu não acho que tenha superado o Will Go On.

AntVaizard

http://we-are-f-l.blogspot.com.br/2012/08/frases-sabias.html

AntVaizard

Alguém aqui em casa precisa aprender a usar a janela anônima...

Nemesis

Antes que nosso Edu fique corrompido(se já não estiver).

Nemesis

Vish véi,até com o Boss fizeram essa maldade...(ignorem)

AntVaizard

Eu abro o Chrome,vou no histórico e vejo um monte de pornografia...

Gustavo H.J

Mini-boss!

Nemesis

BINGO,sabia que o Sux seria o primeiro lol

Nemesis

Posso te assegurar que não sou eu Vaizard.

Gustavo H.J

"Eu abro o Chrome,vou no histórico e vejo um monte de pornografia..."

Então, tem irmãos?

Se não tiver acho que será uma noticia difícil de te dar lol

AntVaizard

É meu pai lol

Davydson

"É meu pai lol"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Gustavo H.J

"Certos elementos de jogos japoneses são falhos, incluindo a história, afirma Alexander Hutchinson"

Cara, vai tomar no meio do seu cu

AntVaizard

Pau no cu e na boca do primeiro a comentar na próxima página

AntVaizard

"O silêncio é um amigo que jamais atraiçoa."

AntVaizard

Lararin
Lalarun
Lalaraa

Lalarin
Lalarun
Lalaraa

Nemesis

"LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL"

Uhul,que engraçado.

Gustavo H.J

"Uhul,que engraçado."

Nossa, super

Anônimo

Vortei!

AntVaizard

Oi Yuri

Anônimo

Vou jogar um pouco de tenchu 2 hj!

=D

Eu fiquei hj na lan escrevendo para o blog e não consegui postar..

=P

AntVaizard

Que pena...bem,tenha uma boa jogatina :)

Anônimo

Mas eu to aqui no cel!
LOL

não consigo ficar longe do blog..

AntVaizard

Vou indo,flw a todos e boa sorte

Anônimo

Adeus vaizard!

O/

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

....

Taborda

e-e

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1740   Recentes› Mais recentes»