quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Coisas que devem fazer de TLG um game épico!


Semana passada eu falei das coisas que na minha opinião são as mais importantes pra fazer de SotC o game épico que ele é. E apesar de duvidar muito que The Last Guardian chegue a ser tão épico quanto SotC, ele também não deve ser nada menos que sensacional.

Ainda não sabemos de muita coisa do jogo, mas obviamente o hype em torno dele não é só por causa da desenvolvedora, pois ele já mostrou várias coisas que devem torná-lo épico, e o post de hoje é sobre elas!

Inteligência artificial!

 A inteligência artificial é uma das coisas que mais tem sido comentada desde que o jogo foi anunciado. Se tudo que Ueda tem falado nesse tempo for cumprido Toriko certamente terá uma das melhores, se não a melhor, inteligênca artificial dos games.

Tanto que, Ueda disse que junto com o sistema de escalada, a IA do Toriko deve levar o PS3 ao limite. Ueda disse que a interação entre o garoto e o Toriko é um dos focos do jogo, devemos cuidar dele e também ganhar sua confiança, já que isso será importante para quando precisarmos dele. No começo teremos que usar outros meios de conseguir sua ajuda, como atraí-lo com comida, e só depois teremos uma  ajuda mais "voluntária" lol

Ou seja, em muitos momentos seremos dependentes do Toriko, então uma boa IA é fundamental.

E de acordo com o carinho que o garoto fizer, Toriko tem uma reação única, outra coisa que também parece bem promissor.

E não foi apenas a equipe que comentou sobre isso, pois a Famitsu, uma revista japonesa que viu uma demonstração do jogo, também mencionou que as ações do Toriko são muito detalhadas.


Mas apesar disso tudo, eu tenho a impressão de que a IA dos inimigos não terá nada demais lol, mas nem os vimos muito em ação, então não dá pra concluir XP

Lutas entre gigantes!


Essa é a parte do gameplay que mais me anima, apesar de ainda ter algo importante a confirmar.

Apesar de não mostrarem nada dos tais inimigos gigantes, Ueda confirmou sua existência há um bom tempo atrás, e pelo que a imaginação nos faz ver parece AWESOME!

Como já falei em outro post, com a última rodada de imagens liberadas o Toriko parece bem mais intimidador, então uma luta com outro gigante tem de tudo pra ser épico!


Até agora ninguém confirmou se vamos controlar diretamente o Toriko em certas partes do jogo, então ainda não dá pra saber exatamente como vai ser. Se estivermos montados no Toriko provavelmente poderíamos induzí-lo a certas coisas durante a luta, e seria bacana, mas se tivermos um controle maior sobre o Toriko é aí sim que seria um momento memorável.

Outra coisa logicamente importante são os tais inimigos, mas até agora ninguém falou sobre isso também, portanto ainda é mistério...

Os cenários!


Diferente de SotC, TLG não terá um cenário completamente aberto e livre, passando-se apenas na cidade já mostrada. Mas mesmo assim tem uma grande variedade, lugares mais abertos, em plataformas gigantescas, locais mais naturais, locais fechados, e etc.

Ueda comentou que está buscando ser imprevisível nessa questão dos cenários, pra que os ambientes passem a impressão de algo natural e que não passem a intenção do designer.


E isso é algo legal, considerando que o foco maior do jogo são os puzzles, e considerando que com o Toriko temos muitas possibilidades de soluções, é legal ter cenários que não nos mostram uma solução logo de cara.

E sobre ser natural, considerando os cenários de SotC é algo que eles certamente sabem fazer muito bem.


Além dessas coisas certamente teremos ainda mais coisas que deixarão TLG épico, mas são coisas que por enquanto não sabemos muito bem, portanto fica pra outro post.

Até semana que vem!

1315 comentários:

1 – 200 de 1315   Recentes›   Mais recentes»
Hexdrel

FIRST

MrRoblinx

Second Enconter hoho

MrRoblinx

encounter*

Marcos

TLG vai ser um jogo épico,isso é verdade,mas só vai sair quando meus bisnetos tiverem bisnetos.

Henrique 切腹

Muito legal Kaique,mas ainda continuo com a mesma opinião, o jogo pode ter tudo isso, mas no final não ter o mais importante, que foram os sentimentos que SOTC passou mesmo sem uma história de cinema,falas, inúmeros inimigos e combates.
nem to aqui.

Hexdrel

Ótimo post Boss.
Eu estou mais empolgado com o Torico,e a nossa interação com ele.
Digo,deve ser algo muito legal você ter uma criatura dessas como "bicho de estimação",apesar de que ele não será nosso cachorrinho.
Eu não gostei muito do cenário até agora,me lembra muito ICO,mas espero ser surpreendido.

Aliás,também quero ver como o jogo vai se sair na parte gráfica,afinal,ICO e SotC foram ambos apresentados com gráficos "normais",e se saíram bem melhores no resultado final.
Espero que com TLG seja ssim.

Hexdrel

E concordo com o Henrique,sou cético em relação a TLG superar SotC.

Mr.Rehac

Muito bom post,eu também estou com mais expectativas com a interação com o Toriko e sua IA,até porque já cansamos de Yordas,Ashleys e Shevas LOL

MrRoblinx

Algum jogo da Team ICO já ficou ruim?

TLG talvez não supere Shadow of the Colossus, mas que vai ser épico vai!

Vaizard

Bom post!

E eu não duvido que TLG possa superar SotC,acho difícil,mas vou esperar o jogo sair pra falar algo...

Ramon

deara o post mau espero para TLG sair
eu ja sei como vai ser o outro post
coisas q fazem Ico um jogo épico

Davydson

Ótimo post boss!
TLG realmente vai ser muito bom lol

MrRoblinx

Alguém puxe a orelha desse cara

Vaizard Norris

Se "alguém" reclamar que se foda

Hexdrel

É bem melhor que com o avatar do Chuck,aquilo sim era tosco.

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Hibisko

Essa interação com o Toriko parece ser incrível mesmo, eu pelo menos sempre gostei disso nos jogos e essa coisa de companheirismo sempre é importante nos jogos do Team ICO.

Davydson

Ótimo post boss!
TLG realmente vai ser muito bom lol

Vaizard Norris

...

Mr.Rehac

wtf

Hexdrel

SLOWPOKE,já entendemos.

Ditto

Nintendogs: Team Ico Version

xD

Ótimo post boss!

Eu assim como a maioria, espera muito da IA do Torico :P

Vai ser foda demais

Davydson

Pau no cu da internet why1

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Max

Eu sou novo por aqui, e queria perguntar, o blog ta parado ou ainda anda postando postagens?

Mr.Rehac

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/539065_268231826619471_1968748563_n.jpg
lol

Davydson

"SLOWPOKE,já entendemos."

Isso é culpa da internet
Ela não estava carregando, e eu clicava e comentava, mas não sabia que estava comentando hoho chinajo

Davydson

"Eu sou novo por aqui, e queria perguntar, o blog ta parado ou ainda anda postando postagens?"

Tá parado, ele postou isso aqui há 2 anos

Hexdrel

Achamos alguém mais slowpoke que você Davy.

Davydson

"Achamos alguém mais slowpoke que você Davy."

Eu não sou slowpoke, eu já disse que demoro de responder por que eu fico jogando/vendo videos
Quando eu to aqui no blog eu respondo rapido lol

Mr.Rehac

É que o blogger é muito bugado,e leva muito tempo pra aparecer o post depois de postar =S

Davydson

"É que o blogger é muito bugado,e leva muito tempo pra aparecer o post depois de postar =S"

Mas ele comentou no post atual

Hexdrel

"Mas ele comentou no post atual"

Slowpoke.

Mr.Rehac

"Mas ele comentou no post atual"

Ok.
Mas em que isso se relaciona ao que eu falei?[-15]

Vaizard Norris

Sumiu um comentário ou é impressão minha?

Davydson

"Slowpoke."

Eu não

"Ok.
Mas em que isso se relaciona ao que eu falei?[-15]"

LOL deixa pra lá

Davydson

"Sumiu um comentário ou é impressão minha?"

Impressão

Vaizard Norris

Vou me indo,sonhem com homens com cabeças de aranhas e pernas de polvo torturando vcs até a morte

Davydson

Flw Vaizard

Hexdrel

"Pernas" de polvo?Seems legit.

Vaizard Norris

""Pernas" de polvo?Seems legit."

Tentáculos de polvo no lugar de pernas ¬¬

Agora fui

Davydson

LUTO
Chaves morreu MM

Vaizard Norris

"LUTO
Chaves morreu MM"

http://www.ochefaodanoticia.com/2012/08/roberto-bolanos-o-chaves-nao-morreu.html

Agora fui mesmo lol

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique 切腹

"LUTO
Chaves morreu MMLUTO
Chaves morreu MM"

Não pode ser verdade :,()



"http://www.ochefaodanoticia.com/2012/08/roberto-bolanos-o-chaves-nao-morreu.html"


Não brinquem com isso seus malditos >:(

Davydson

Lol ainda bem que ele não morreu e;e

Vaizard Norris

"Roberto Bolaños está vivo; A informação que corre pela internet é falsa e deixou milhares de fãs abalados.
Roberto Bolaños o Chaves está bem vivo e com 2 milhões de seguidores no twitter."

Agora me deixe ir em paz lol

Mr.Rehac

Ainda bem lol

Davydson

"Não brinquem com isso seus malditos >:("

Véi, eu vi no facebook, eu até compartilhei.
Vou apagar, e pau no cu do filho da puta que falou isso why1

Hexdrel

Ainda bem que não foi o Quico.

Mr.Rehac

Davy sempre failando e/e

Davydson

"Davy sempre failando e/e"

Eu apenas acreditei em uma informação falsa, muitos já acreditaram, como por exemplo, o Henrique quando viu que ia ter músicas de SOAD em MP3

Mr.Rehac

Você fala de um jeito,tipo,como se esse fosse o único caso de fail e/e

Henrique 切腹

"Eu apenas acreditei em uma informação falsa, muitos já acreditaram, como por exemplo, o Henrique quando viu que ia ter músicas de SOAD em MP3"


Vá se fuder.

Eu vi no maior site sobre o Soad da america, não em uma porcaria de facebook.

Davydson

"Vá se fuder.

Eu vi no maior site sobre o Soad da america, não em uma porcaria de facebook."

Eu não hoho

Henrique 切腹

Órgão sexual masculino no ânus do first.

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=twvkzugLtu0&feature=related

Véi, na boa, que fake

Davydson

Já voto

Davydson

Volto* hoho
E voltei chinajo

Ditto

Já vota Davy? Fez 16 anos já?

Davydson

"Já vota Davy? Fez 16 anos já?"

Não, e não LOL
E se eu votasse, iria votar em branco, ou nulo e.e

Mr.Rehac

Davy talvez esconda sua real idade,que nem o Ditto e;e

Hexdrel

Vamos,é a primeira vez que digo "FIRST",e mesmo assim,por que só comigo essa merda?

D.YURY

Oi gente!

Voltei!

Muito bom esse post!
(estouu louco para ver as coisas que deixam ico um game épico! =D)







Brincadeira....




Eu realmente acho que TLG vai superar o SOTC (seus ceticos!), ueda com certeza esta trabalhando com esse objetivo!


E se esta com Ueda, ta com Deus!
LOL

D.YURY

Oi gente!

Voltei!

Muito bom esse post!
(estouu louco para ver as coisas que deixam ico um game épico! =D)







Brincadeira....




Eu realmente acho que TLG vai superar o SOTC (seus ceticos!), ueda com certeza esta trabalhando com esse objetivo!


E se esta com Ueda, ta com Deus!
LOL

Davydson

Lol

Henrique 切腹

"Eu realmente acho que TLG vai superar o SOTC (seus ceticos!), ueda com certeza esta trabalhando com esse objetivo!"


São jogos diferentes, por isso sou cético,SOTC é uma obra de arte,é difícil repetir a mesma formula(que fez sotc ser o que é) sendo que não é o mesmo estilo de jogo.

Davydson

"São jogos diferentes, por isso sou cético,SOTC é uma obra de arte,é difícil repetir a mesma formula(que fez sotc ser o que é) sendo que não é o mesmo estilo de jogo."

Bebumjo

Davydson

Eu sou o único aqui que odeia esportes? lol

D.YURY

Claro que são games diferentes, mas eu não duvido que Ueda seja capaz de mais uma obra de arte!

Ele disse que o gaçe só vai sair quando estiver perfeito!

Com a nova plataforma os horizontes se tornam cada vez maiores, esse game vai ser o melhor game para a plataforma qe ele sair!

Ja fico imaginando a interação com o garoto e o toriko acho que vc vai começar a dar os comandos para ele no inicio e vai ser bem dificil dele obedecer, mas depois de um tempo os dois serão como UM! *o*

D.YURY

Esse avatar do vaizard ficou tenso hein...

Marcos

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/559353_442509382460423_611360982_n.jpg

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

D.YURY

Cade o pessoal comentando? '-'

Hexdrel

OH WAIT,agora eu me toquei,o Marco está mesmo no espaço,naquela foto.
Está testando sua futura agência de viagens à lua?

Marcos

"OH WAIT,agora eu me toquei,o Marco está mesmo no espaço,naquela foto.
Está testando sua futura agência de viagens à lua?"

Chinajo,que foto?

Hexdrel

Do seu perfil.

Denise(Mono)

Confusa...

Hexdrel

Olá Denise,que milagre a senhora por aqui.

Hexdrel

O que te confunde?

Denise(Mono)

"Olá Denise,que milagre a senhora por aqui."

Senhora?Milagre...?Pareço tão velha assim?

Triple H

Oláááá

Triple H

A única coisa que ainda me anima em TLG é o que pode sair da colaboração Santa Monica-Asia

Denise(Mono)

"O que te confunde?"

"OH WAIT,agora eu me toquei,o Marco está mesmo no espaço,naquela foto.
Está testando sua futura agência de viagens à lua?"



Olá HHH,bem vindo.

Hexdrel

Yo Dark Side

"Senhora?Milagre...?Pareço tão velha assim?"

Foi uma referência à Chaves.

Suxgotav

Eu acho que esse jogo vai ser mais interessante no aspecto tecnico do que no aspecto jogo, mas eu quero jogar muito ele lol

"Algum jogo da Team ICO já ficou ruim?"

LOL a equipe só fez dois jogos, não é suficiente pra avaliar dessa maneira [Why1]

"Muito bom post,eu também estou com mais expectativas com a interação com o Toriko e sua IA,até porque já cansamos de Yordas,Ashleys e Shevas LOL"

True Story

Denise(Mono)

"Foi uma referência à Chaves."

Hum,isso ainda passa na TV?

Gostava de Sítio do Pica pau amarelo...

Triple H

Dark Side, good old times... Conforme a vida passa ela fica pior D:

Hexdrel

"Gostava de Sítio do Pica pau amarelo..."

Passa sim.
E confesso que eu assistia Sítio quando era a temporada da Amazônia.

"Dark Side, good old times... Conforme a vida passa ela fica pior D:"

Só consigo te ver como Gengar agora.

Denise(Mono)

"Dark Side, good old times... Conforme a vida passa ela fica pior D:"

Isso é ser pessimista,sempre tem algo de bom se olhar positivamente.Posso afirmar isso...no final você sente-se triste quando está velho,ou morrendo...Então se alegre! :)

Triple H

Inteligências Artificiais falhas em games realmente são causas de suicídos de muitos around the world

Denise(Mono)

*sente triste se não completou tudo que desejava,porém feliz se tu tivestes uma boa vida.

Hexdrel

The tus have overtaken the blog.

Triple H

É, eu sei, mas quando eu tinha meus 12 anos, só jogava videogame e tinha uma porrada de amigos pra jogar a vida era tão mais divertida. Mas whatever, nunca abaixarei a cabeça \m/

Denise(Mono)

"É, eu sei, mas quando eu tinha meus 12 anos, só jogava videogame e tinha uma porrada de amigos pra jogar a vida era tão mais divertida. Mas whatever, nunca abaixarei a cabeça \m/"

Lembre-se,normalmente existe uma pessoa com mais dificuldades que você.

Triple H

Quero que o blog volte à era dos 5000 posts :/

Marcos

"Do seu perfil."

Do facebook?

Hexdrel

"Quero que o blog volte à era dos 5000 posts :/"

Só com férias,o valus de volta,ou uma nova época dos fakes.

Hexdrel

"Do facebook?"

É.

Denise(Mono)

"Quero que o blog volte à era dos 5000 posts :/"

Porém ainda temos bastante pessoas conversando,o blog ainda tem movimento.

Denise(Mono)

...

Denise(Mono)
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise(Mono)

Preciso ir...tchau!

Triple H

Vou criar uns 30 fakes pra movimentar isso denovo só que não.

Dr.YURY

"Conforme a vida passa ela fica pior... D:"

TRUE FUCKING STORY!!!

Ola triple H!

Triple H

Até, Mono o/

Suxgotav

"Conforme a vida passa ela fica pior... D:"


Isso é um fato...

Eu queria voltar aos meus 12/14 anos...

Triple H

Pois é, Yury. Mas acho que comecei a pensar assim quando vi a proximidade da faculdade :/

Hexdrel

A Deus Denise.

Marcos

"É."

¬¬

Triple H

Melhores anos da minha vida 2006-2008-2009. Um pouco 2011, mas só um pouco. A vida é mais legal quando se é criança e tudo te impreciona mais

Dr.YURY

Eu não quero ver posts com 5000 comentarios a base de floods...

Daqui para frente vamos chegar la com honra...

e-e

Triple H

5000 comentários sem alguns floodando é utopia

Suxgotav

Hexdrel

"5000 comentários sem alguns floodando é utopia"

Bem,na maioria das vezes na verdade,não floodamos,só tinha excesso de gente comentando.

Suxgotav

Porra, que fail

Hexdrel

Slowpoke Sux.

Suxgotav

"Melhores anos da minha vida 2006-2008-2009. Um pouco 2011, mas só um pouco. A vida é mais legal quando se é criança e tudo te impreciona mais"

Pois é,a gente ta aprendendo, tem tempo, tem energia...

Hexdrel

Sumiu LOL

Hexdrel

Parece que a Margarete está apaixonada.

Suxgotav

Kaique está comigo (Ou Margarete _15jose)

Dr.YURY

Não entendo porque a vida não pode continuar nos surpreendendo...

Agora o que eu posso fazer para lembrar aqueles bons tempos é reprisar Digimom...

*-*

Hexdrel

"Agora o que eu posso fazer para lembrar aqueles bons tempos é reprisar Digimom..."

Mamãe digital?

Triple H

Digimom, haha

Dr.YURY

LOL

mãe digital... XD

Hexdrel

http://www.youtube.com/watch?v=8HUuBRZTQrg

Marcos

Digidad também deve ser legal

Davydson

Half Life 2 é muito foda lol, espero que eu consiga jogar bem aqui çç

Dr.YURY

*Dejitaru Monsuta

Triple H

Pessoa descobre Half Life agora :/

Suxgotav

Como alguém comentou no post passado

Davy chega do nada falando assuntos aleatórios lol

Dr.YURY

"Indisponivel para a versão movel"

AHPAPUTAQPARIUYOUTUBE!!!!

do que o video fala??

Davydson

"Pessoa descobre Half Life agora :/"

Eu conheci ele quando tinha 5 anos lol
Mas só hoje eu tentei instalar o 2 aqui

Suxgotav

Do Davy fappeiro

Dr.YURY

???

Davydson

Já volto

Triple H

Indisponível para versão móvel é uma frase que faz o meu sangue ferver só de ler. Sempre essa merda pra ver vídeos do vevo no celular.

Dr.YURY

U Know That Feel Bro?

Triple H

I damn know it

Marcos

I know that feel too,bro

Hexdrel

deixa eu ver se eu mudo as configurações do vídeo.

Triple H

Tu tem que celular, yury?

Triple H

Vácuo.

Hexdrel

Vaca

Dr.YURY

Man, WE are Blood Brothers!

NOKIA X2-01

Dr.YURY

Foi mai eu tava vendo a tradução de "I AM EVIL?"












(Porra Mai! Deixa eu responder o cara!)

Triple H

Eu tinha um X2-01, mas dei pra minha mãe e_e

Dr.YURY

FUCK YO FREDDY!!

MICHAEL MYERS RULZ!!!

Hexdrel

É Yury,não dá pra ver o vídeo no celular,por caus ada música que eu usei.

Dr.YURY

Deu para sua mãe? Porque?

Dr.YURY

Do que q o video fala?

Hexdrel

Sobre o davy que não sabia fappar.

Triple H

Porque minha irmã comprou um ipone e me deu o celular usado dela

Dr.YURY

WHAT????????

Dr.YURY

O usadi? Vish! 'u'

Davy SlowFap...

Triple H

Minha irmã comprou um iPhone e me deu o celular que ela tinha, um Blackberry, e dei o meu X2-01 pra minha mãe :D

Hexdrel

É uma longa história

Triple H

Mas o melhor celular que já tive: Nokia N81. Disparado

Dr.YURY

Usado*

Dr.YURY

Nokia N81? Sério?

LOL devagar até para descobrir isso?

Davy SlowFuck...
LOL

Ok... Chega de Bulle...

Triple H

o N81 era indestrutível, tinha 8gb pra botar música e joguinhos legais, tinha um de corrida que tinha gráfico de PS1 até

Triple H

Enfim, estou me indo. Adeus a todos e boa noite ao blog.

Dr.YURY

WOW!

Legal! Ele é quase o mesm preço do X201, que pena que não tinha na loja.

Acho que a minha mãe ficou entre o X201 e o Lumina (é esse o nome do touch?)

Dr.YURY

Adeus!

E eu vou indo Tambem...


Tchau para quem fica!

O/

Ditto

Tchau Yury o>

Kaique

Propaganda lol, novo post no Play Again:

http://play-again.blogspot.com.br/2012/08/raiden-sackboy-e-ratchet-confirmados-no.html

Vaizard Norris

Aprendi a ter sonhos lúcidos \o/

Agora só me falta coragem pra te-los lol

Kaique

Teach me master! lol

Kaaya (?)

E_E

MrRoblinx

No PC da escola estou hoho

Vaizard Norris

Todos os sonhos lúcidos que tive até agora aparecia um monstro ¬¬

Preciso ter um tranquilo pra eu aprender a me movimentar,só consigo mover os braços '-'

Vaizard Norris

Pra ter sonhos lúcidos,concentrem-se um pouco quando estiverem quase dormindo

Vaizard Norris

Se olharem para as mãos e não verem direito elas,vcs conseguiram :)

Kaaya (?)

http://centraldemangas.com.br/online/Gantz/271#12
hoho E_E

Suxgotav

Realmente, hoho lol

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr.Rehac

hoho pro video sobre o Davy

Henrique 切腹

HOHO pro video do Davy e pro link da Kaaya.

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

Eu ouvi de boa lol

Henrique 切腹

"Admitam,pelo menos um de vocês deu mute no vídeo por causa da música."


Por que fariam isso?
A musica deixou mais legal lol.

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr.Rehac

Fone de ouvido e/e

Suxgotav

"Eu só imaginei que talvez pegasse mal alguém ouvir essa música tocando no PC de vocês,por caus ada fama dela."

Fones [kbelojo]

Hexdrel

Então vamos fingir que nada aconteceu aqui.

Henrique 切腹

Ok,ok.

Dr.YURY

ola companheiros!


o/

Hexdrel

"I hack the game with a memory editor to do these things - I run the game on the PCSX2 emulator on my PC. I use a special code to move the camera from Wander to a colossus, but it will only work using the emulator and a memory editor.

Eu corto o jogo com um editor de memória para fazer essas coisas - eu rodar o jogo no emulador PCSX2 no meu PC. Eu uso um código especial para mover a câmera de Wander para um colosso, mas ele só vai funcionar com o emulador e um editor de memória.
Nomad0168 in reply to severoscape (Show the comment) 1 month ago"

Pobre Nomad

Davydson

Eu rodar chinajo lol
Vou pro ccaa, flw

Mr.Rehac

Por que ele corta o jogo?snif

chipset

Me lembro de ver o Toriko voando em um triller ou estou enganado?

Se ele voa, vai ser epico voar por ai nas costas dele!

Suxgotav

A Sony abandonou a marca de The Last Guardian nos EUA.

A marca foi abandonada no dia 6 de agosto, segunda-feira, segundo o site USPTO.gov. Não foi dito o motivo disso ter acontecido. Por 159 dólares, você pode até mesmo adquirir a marca, agora, para ver o quão crítico é esse fato.

A Sony não comentou o assunto oficialmente. Dessa forma, temos dois cenários: o jogo foi cancelado ou terá um outro nome.

lol

Kaique

Achei que era só zueira sua HOHO

Davydson

http://www.mojang.com/2012/08/the-weekly-chunk-snapshot-12w32a/

Atualização semanal do Minecraft, já estão criando a versão 1.4 FTW

Henrique 切腹

Minebosta hoho.

Marcos

"Minebosta hoho."

Minecraft é legal newmeme

Henrique 切腹

Chinajo,os que EU joguei foram todos minebostas [okay].

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=Ros7TF9q5wE&feature=g-all-u

LOL

Mr.Rehac

e/e

Mr.Rehac

e/e

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1315   Recentes› Mais recentes»