quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Melhores momentos de SotC!

Há um tempo atrás eu fiz o ranking dos melhores momentos de Ico, mas mesmo sendo um blog de SotC, os momentos mais emocionantes de SotC nunca receberam um ranking próprio. Sendo assim, pra consertar isso, seguindo a sugestão do Marcos, hoje é dia dos melhores momentos de SotC!

Mas pra não acabar quase como um top10 colossus, não vou considerar a batalha completa como um "momento", e sim só trechos dela, como alguma perseguição, a sua morte, sua aparição, etc, e claro, também as cenas da história...

Sendo assim, vamos ao ranking!

10° lugar:Escalada do Hydrus!


Hydrus provavelmente é o que tem a escalada mais única do jogo, afinal é praticamente uma escalada horizontal lol

E também tem um bocado de estratégia. Como Wander é incapaz de avançar debaixo d'água, chegar a superfície é o momento de correr como se não houvesse amanhã! Mas nem sempre podemos parar onde queremos, já que temos que dar um jeito nos chifres elétricos, ou pelo menos ficar em uma distância razoável deles antes de mergulhar.

Portanto fica com o 10° lugar!

9° lugar: Controlar Pelagia!


Um momento que é ainda mais único!

Claro, podemos controlar Dormin, mas mesmo sendo diretamente, controlar Pelagia é bem mais legal. Controlar Pelagia é de forma indireta, mas é até mais rápido que controlar Dormin, e temos mais liberdade também, apesar de não ter nada a fazer além de se aproximar dos templos.

E o Wander rolando de um lado pro outro com os movimentos do Pelagia deixa a cena um pouco mais cômica lol, então fica com esse 9° lugar!

8° lugar: A perseguição ao Phalanx!


A interação do Agro nas batalhas acontece pouco, mas causa ótimos momentos. Um deles é a perseguição ao Phalanx, que é a parte mais legal da sua batalha.

É praticamente uma cena de filme de ação versão SotC, tendo que pular do Agro no Phalanx em movimento. E a poeira que o Phalanx levanta dá um efeito bem bacana, apesar de ser impossível ver algo se acabarmos no meio da poeira também lol

E pra confirmar que essa cena legal é só fazer a estratégia sem o Agro, tira toda a graça da batalha. Pode crer, eu já fiz isso em momentos de tédio lol

Então fica com  o 8° lugar!

7° lugar: Amedrontar Celosia! 


Em todos os outros momentos do jogo, logicamente são os colossus que mandam no pedaço! Podemos vencê-los, mas é só por causa da inteligência, porque nos outros quesitos eles é que mandam.

Portanto estar em vantagem nesses outros quesitos é um dos momentos mais legais, e só ocorre com o Celosia. Ele recuando enquanto a gente só se aproxima é uma sensação legal, principalmente pela sua expressão de medo. Pode acabar dando errado quando ele nos dá patadas, e deixa a gente com mais raiva do que o normal, mas de qualquer forma se nada der errado é legal pra caramba.

E claro, como eu sempre recomendo, subir nele com a tocha ainda acesa resulta numa cena hilária lol

6° lugar: A perseguição do Dirge!


A batalha do Dirge tem algo que é muito legal: Pela estratégia exigir mais ação e velocidade do que uma estratégia propriamente, Dirge nos perseguindo enquanto atiramos flechas em seu olho nunca fica chato!

Afinal o bicho é gigantesco, veloz e agressivo, então fugir dele é épico. Desde quando ele está bem enterrado, mostrando apenas as suas barbatanas estilo tubarão, desde quando ele está mais perto e acima da areia, afinal esse é o momento chave pra derrotá-lo.

E se não conseguimos acertar, ele ainda dá o seu pulo devorador, que também deixa as cenas de perseguição ainda mais imponentes, portanto fica com esse 6° lugar!

5° lugar: Matar o Basaran!



A morte dos colossus, principalmente com as músicas tristes de fundo, mas com alguns colossus é muito diferente.

Esse é o caso principalmente do Basaran, que como eu já falei outras vezes, considero o colosso mais difícil do jogo, e portanto, depois de limpar a arena com a nossa bunda por muitas vezes, não dá pra ter dó ao dar a espadada final!

É o colosso que mais dá orgulho de matar, nos dando a vontade de fazer "HAAAA" na cara dele assim que ele começar a cair!

Na época que zerei pela primeira vez eu não gostava do Basaran mesmo, enquanto hoje ele é um dos meus favoritos, mas mesmo assim essa sensação continua fazendo sentido, portanto leva esse 5° lugar!

4° lugar: Matar o Malus!


Malus é outro que não dá nem um pouco de dó ao matar, mas no caso de Malus temos outro fator emocionante: Por ser o último colosso, a sensação de "acabou" dá um clima diferente ao momento.

Ver o último colosso morrer, e saber que agora a nossa missão está completa, só aumenta a expectativa pra saber qual vai ser o desfecho da história, portanto fica com esse 4° lugar!

3° lugar: Cenas finais!


E logicamente, melhor que as expectativas é o momento que tudo ocorre pra valer. É muita coisa que acontece nas cutscenes finais, e com todas as reviravoltas não dá pra prever o final antes que tudo aconteça.

As partes mais emocionantes do final na minha opinião são:

O momento em que o Emon chega e manda os soldados matarem Wander, já que não sabíamos os motivos do Emon, é revoltante ver o Wander ser "morto" depois de tudo o que aconteceu.

Depois, a Mono ressuscitando, o que já garantiu que o desejo do Wander se realizou...

E o principal na minha opinião, o Agro voltando pra SoW pra provar que ele não morreu, eu fiquei muito mais feliz com a volta dele do que com a da Mono LOL

Portanto as cenas finais ficam com esse 3° lugar!

2° lugar: Voando no Avion!



A escalada do Avion é a cena de batalha mais legal do jogo!

Desde o rasante e o pulo em seu ombro, é uma escalada muito eletrizante, pela velocidade em que Avion voa, e principalmente por tudo que ele faz pra nos atrapalhar.

O que mais atrapalha e ao mesmo tempo o mais legal é quando precisamos chegar nas pontas de suas asas, já que existe um trecho sem pêlos e ele bate asas constantemente. Saber o momento certo pra avançar, saber recuar a tempo caso dê errado, afinal no Avion é difícil de se segurar "mais embaixo", como na maioria.

Portanto fica com a medalha de prata!

1° lugar: Enfrentar Valus pela primeira vez!



Como eu já falei muitas outras vezes, o impacto ao encontrar Valus é o momento mais inesquecível do jogo.

Depois de conhecermos bem o jogo, Valus é um dos mais fracos, mas na primeira vez ele é muito imponente e ser um inimigo tão pequeno perto dele parece até injusto.

A cutscene de aparição tem boa parte nisso, já que em um primeiro momento ela só mostra que o nosso inimigo é tão gigantesco que só a sua pata cabe na tela lol, mas enquanto não passamos a primeira parte da escalada, Valus é uma ótima ameaça.

Mas mesmo depois de matá-lo esse primeiro encontro continua como o momento mais memorável do game, portanto é o vencedor do ranking de hoje!

Então o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

1740 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1740   Recentes›   Mais recentes»
Nemesis

Gordin safado.

Taborda

haha

Nemesis

Burnout 3: Takedown is a racing game which encourages aggressive driving and lets you use your vehicle to smash your way to the finish line by taking out your rivals and causing massive multi-car pileups. The more cars you take out, damage you inflict, the more events and cars you can unlock. Burnout 3 also has a "crash" mode which puts your vehicle at a variety of traffic junctions jam-packed with moving vehicles and pickups to see just how much monetary damage you can inflict.

Burnout 3: Takedown continues the racing series with more cars, more tracks, a more detailed crash engine, and a multitude of new gameplay modes for single players, multiple players on one system, and online play.

Some features include:

Crash Mode: In addition to this gameplay element introduced in Burnout 2, Pick-ups have been added. They are scattered throughout the intersections. Some pick-ups will halve, double or quadruple your score, cause massive explosions to cause even more damage, or increase your damage with monetary bonuses.

Sophisticated crash technology allows for high-speed crashes with extreme detail. Use your vehicle as a weapon and takedown rivals, using the new Aftertouch feature to control your vehicle after the moment of impact.

9 Race Modes including Single Race, Tournament, Lap Eliminator, Burning Lap and Road Rage.

Multiplayer Modes include Quick Line, Battle Race, Road Rage, and Party Crash, where 2-16 players participate in a pass-the-controller match-up.

7 Online Modes allow you to race online with up to 6 players. Battle through oncoming traffic in Crash Mode, Single Race, Road Rage, and more.

Over 70 Vehicles in 12 different classes including European exotics, American muscle cars, mid-size sedans, sports cars, compacts, buses and semi trucks.

Over 40 Tracks spanning 3 continents. Take on opponents across a broad range of environments, and experience dozens of traffic-filled crash junctions.

Taborda

Só dei uma passada para ser o first flw \o

Anônimo

What???

Anônimo

Q gordin?

Nemesis

Pobre Yury

Anônimo

Forever a poor..

Anônimo

Princesa kiku...

Espere por mim


D=

Anônimo

Ola ditto

Ditto

Olá Yurys

Nemesis

Boss,só deixando a recomendação aqui,o Nomad tem uma galeria no Flicker que podem ter imagens úteis pra futuros posts.

http://www.flickr.com/photos/nomadcolossus/

Anônimo

Rikimaru e kakashi.

Separados no nascimento?

Anônimo

Where is everybody...

Anônimo

Humn...

(YURY sai da sow em busca de pessoas...)

Nemesis

Eu aqui

Ditto

(Desce de cima de uma árvore e corre pra SoW)

Anônimo

(anda até a arvore de frutas mais proxima)

humn... Frutas docinhas...

(Pega a fruta sem precisar escalar ou pular, apenas pega com a mão)

Anônimo

Aew ditto eu to aqui na arvore!
LOL
O/

Ditto

Eu pensei nisso, eu tinha arrecem descido dela .-.

Anônimo

(olha para o horizonte...)

ta um té dio aqui! Quer ir fazer algo?

Ditto

Corrida até os geisers \o/

Anônimo

LOL vamos la!

(prepara para correr)

Ditto

FOIII!!

(Corre feito um louco até a ponte, a atravessa com cautela. Quando chego do outro lado corro mais ainda)

Anônimo

(DYURY percebe que esta perdendo e começa a flutuar e avançar muito rapido! )

Cheat time!

Ditto

(Pára de correr do nada com falta de ar)

*Arf arf*

Desisto... D=

Anônimo

LOL!

(DYURY continua avançando mais rapido que avion!)

vou vencer, vou vencer... LOL


(chega até o gaiser e fica flutuando em cima do buraco)

há ganhei!

Ditto

=/

Anônimo

(do nada a wild jato de agua quente sai do gaiser e Leva D.YURY para looooooooonge)


Oh NOOOOOOOOOoooooooooo......


(voa para longe e desaparece)

Ditto

LOL

Anônimo

(D.YURY Cai em cima da Dead Tree e fica enrroscado nos galhos)


nossa! Agora eu entendi como o gaiser derruba o colosso mais Bad ass...

D8

Ditto

É essa a consequência por usar cheats u.u

Anônimo

Okay...

(Corta com a foice um galho da dead tree e cai de cara no chão)

...ouch!

Gustavo H.J

http://9gag.com/gag/5083304?ref=hot

Assim fica tão mais legal lol

Anônimo

(levanta do chão)

ola sux!
o>

Gustavo H.J

Opa, bão?

Ditto

Ficou legal esse do slender :P

Anônimo

Vai indo...

Kaique

Propaganda, páginas novas do Play Again postadas:

http://play-again.blogspot.com.br/2012/08/play-again-paginas-71-81.html

Eaê galera o/

Kaique

"Boss,só deixando a recomendação aqui,o Nomad tem uma galeria no Flicker que podem ter imagens úteis pra futuros posts.

http://www.flickr.com/photos/nomadcolossus/"

Imagens bem legais lol, podem ser úteis mesmo... Valeu Nemesis o/

Anônimo

Adorei a versão slender pai de faminlia! LOL

ola boss! Vou ir ver agora o play again!

(monta em cima da foice e sai voando...)

Anônimo

Ta muito dificil de ver pelo cel..

=/

vou deixar para ver em um pc. Malz

Kaique

Sem problemas lol

E o Gex, tá em qual fase já? lol

Anônimo

Putz, eu joguei pela ultima vez naquele dia lá.

Eu não consegui saalvar o game meu memory card estava cheio...

=/

eu pensei em jogar hj, mas eu resolvi relembrar das emoções do Road Rash 3-D.

=D

ai eu descobri que o cd ta com defeito!

D=

Kaique

Vish

Anônimo

Esses contra tempos chatos sabe?

-_-

Anônimo

Ei KIQ!
=D

como vc ja é um cara experiente com dois blogs bem sucedidos, sera que vc não tem alguma dica para este noob que esta falando?

=D

faz muito tempo que eu não mexo com blogs, esto perdido!

D=

Cesar (Wander)

Voltei

Cesar (Wander)

``como vc ja é um cara experiente com dois blogs bem sucedidos, sera que vc não tem alguma dica para este noob que esta falando?

=D

faz muito tempo que eu não mexo com blogs, esto perdido!

D=´´

Aru?(O quê?)

Ditto

Ololá César o/

Kaique

Eaê Wander o/

"como vc ja é um cara experiente com dois blogs bem sucedidos, sera que vc não tem alguma dica para este noob que esta falando?"

LOL, sei lá, primeiro tem que decidir os temas que vai postar XP

Cesar (Wander)

Obs:Eu li os comentários,vocês comentaram pouco.


Oi pessoal!

Anônimo

Ah! E a sua conta no We Are FL esta como adimistrador, caso conheça alguns gadget legais ou etc, sinta se avotade para alterar ou não.

=D

quando estou no celular é quase impossivel alterar o layout.

=X

Cesar (Wander)

``LOL, sei lá, primeiro tem que decidir os temas que vai postar XP´´

E precisa gostar do tema(ou odiar,se for uma crítica,mas de preferência não ser muito pessimista)

Anônimo

AAAAVVEEEE CESAR!!!

Anfin voce retornou!

=D

Anônimo

AAAAVVEEEE CESAR!!!

Anfin voce retornou!

=D

Cesar (Wander)

``AAAAVVEEEE CESAR!!!

Anfin voce retornou!

=D´´

*Aff César


E D.Yuri,você sabe o medo do Icon?(perguntei por causa da fiction)

Anônimo

Cesar, Voce quer fazer parte do we are fl?


=D

Cesar (Wander)

``Cesar, Voce quer fazer parte do we are fl?´´

Pode ser.

Anônimo

Na verdade eu li o seu post sobre historias que ocoreram nas forbidden lands hj no metro...

Ele é o que tem medo da mono?
'-'

Kaique

Bom, vou indo nessa galera, falous pra quem fica o/

Anônimo

Eu não lembro de te perguntado diretamente para o icon..

=/

Anônimo

Tchau KIQ!

Wander me passe o seu email.

Cesar (Wander)

``Na verdade eu li o seu post sobre historias que ocoreram nas forbidden lands hj no metro...

Ele é o que tem medo da mono?´´

Aquele post é sobre o HHH,que é amigo do Icon.O Icon passou a fobia dele para o HHH,nós tivemos que curar a fobia do HHH e até hoje ele não comenta mais sobre esse medo.

Já o Icon ainda tem esse medo.

Tchau Kaique!

Cesar (Wander)

``Wander me passe o seu email.´´

Lembra do meu nome original?É do hotmail.

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Redmond Mann

ótimo post KiQ o/, eu concordo que enfrentar o Valus pela primeira vez é o melhor momento do SoTc! \o/!!

Cesar (Wander)

Já vou,depois checo o e-mail D.Yuri

Cesar (Wander)

E Ditto!EU SEI que está ai.

Anônimo

Ja madei cesar! Até mais!

O/

Anônimo

"DITTO EU SEI que esta ai"

what? 0,o

Ditto

"Ditto disse...
Ololá César o/

17 de agosto de 2012 22:39 "

e.e

Anônimo

Vish... Pensei que vc tinha saido cara.

O/

Ditto

Eu fico online praticamente o dia inteiro :P

Anônimo

Ja são 11 horas? Acho melhor eu ir, esta ficando tarde...

(pega a foice e rasga na parede da sow um vortice, onde só se pode ouvir gritos de desespero.)

adeus! O/

(coloca a foice no ombro e atravessa o portal que vai se fechando devagar)

Ditto

Tchau...

MANHÊÊÊÊÊÊ!!!!

(Sai correndo desesperado)

Gustavo H.J

Eaí Ditto, pegando muita bitch? e.e

Ditto

Não e.e

Gustavo H.J

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3x5xiNNeR1qaqphgo4_400.jpg

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3x5xiNNeR1qaqphgo8_400.jpg

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3x5xiNNeR1qaqphgo1_400.jpg

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3x5xiNNeR1qaqphgo3_400.jpg

Tudo true story

Ditto

Boa noite procês

Durmam com o tio Slenderman ^^

o>

.

Bom dia meus bons homens/mulheres.

.

Inside é pior que slender -.-'

http://www.youtube.com/watch?v=mMnuO_OzLqQ&feature=g-all-u

Kaique

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3x5xiNNeR1qaqphgo4_400.jpg


http://24.media.tumblr.com/tumblr_m3x5xiNNeR1qaqphgo3_400.jpg


True Story[2], sempre que eu vejo 2 caminhos eu tento ir no sem saída que deve ter algum item pra pegar, mas acabo indo no caminho certo e tenho que voltar pra checar o outro lol

Kaique

A Sky liberou canais pagos por 1 mês, AWWWWYEAHHHHHHH, tem até canal com programas de games lol

Nemesis

Bom dia Boss

"Tudo true story"

Isso contou exatamente toda a história da minha vida lol

.

"A Sky liberou canais pagos por 1 mês, AWWWWYEAHHHHHHH, tem até canal com programas de games lol"

YEAAAAAA
Eu vi,muito legal, assisto Simpsons todo dia agora.

Kaique

Bom dia galera o/

"Eu vi,muito legal, assisto Simpsons todo dia agora."

Verdade, a Fox passa Simpsons o dia inteiro lol

.

"Verdade, a Fox passa Simpsons o dia inteiro lol"

Fato.
Tem até um canal adulto (pelo menos na minha Sky livre)mas não dá para assistir nada lol.
E eu assisti um pouco da cartoon...lamentável :/

Taborda

Eu tinha Sky antes...
Mas começou a ficar muito caro e eu cancelei hoho

Taborda

psoas pls

Kaique

Eu não vi esse canal adulto lol

E o Cartoon tá horrível mesmo, dos 3 canais de desenhos que apareceram só tinha o Looney Tunes Show em um deles que se salvava XP

Gustavo H.J

Lol, eu gosto de Hora de Aventura e Apenas um Show do Cartoon, mas só isso.

.


Henrique
"Eu estava sendo sarcástico ¬¬"?
17 de janeiro de 2011 19:55

Ditto
Eu já pareeeii!!!!
17 de janeiro de 2011 19:56

Espirito de Wander
É cabeça de Basaran
17 de janeiro de 2011 19:56

Henrique
eu nao "Eu estava sendo sarcástico ¬¬"
17 de janeiro de 2011 19:56

Espírito de Mono
Tudo bem...
17 de janeiro de 2011 19:57

Henrique
cansei,..........
17 de janeiro de 2011 19:57

enrique
................
17 de janeiro de 2011 19:57

Espirito de Wander
Acho que mais tarde os outros membros vão vir
17 de janeiro de 2011 19:58

Espírito de Mono
....
17 de janeiro de 2011 19:58

Henrique
e eu vou sair
17 de janeiro de 2011 19:58

Henrique
nao agora.....
17 de janeiro de 2011 20:00

Espirito de Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
17 de janeiro de 2011 20:00

Mathews
perai ai enrique , só uma pergunta:voce é conta fake do sux?
17 de janeiro de 2011 20:00

Henrique
¬¬
17 de janeiro de 2011 20:00

Espirito de Wander
Oi Mathews
17 de janeiro de 2011 20:00

Espírito de Mono
Oi Mathews...
17 de janeiro de 2011 20:01

Espírito de Mono
...
17 de janeiro de 2011 20:01

Henrique
creio que nao...
17 de janeiro de 2011 20:01

Espirito de Wander
¬¬
17 de janeiro de 2011 20:01

Henrique
"Eu estava sendo sarcástico ¬¬"
17 de janeiro de 2011 20:02

Ditto
Aff, essa frase é minha
Vai roubar de outro :@
17 de janeiro de 2011 20:03

Mathews
oi! voltei
17 de janeiro de 2011 20:03

Espirito de Wander
OOOOoooorllá.Mathews,algo de novo?
17 de janeiro de 2011 20:03

Espírito de Mono
.........Henrique....não precisa ficar....falando que estava sendo...sarcástico...
17 de janeiro de 2011 20:04

Mathews
nada alem de ver a sombra antes de ontem
17 de janeiro de 2011 20:05

Espirito de Wander
Só uma pergunta,Henrique qual seu colossus favorito?
17 de janeiro de 2011 20:06

Henrique
maus ditto,mas "Eu estava sendo sarcástico ¬¬" mono aaaaaaaaaaaaaaaa,cansei
17 de janeiro de 2011 20:06

Espirito de Wander
Oi Suxgotav ¬¬
17 de janeiro de 2011 20:07

Espírito de Mono
.....
17 de janeiro de 2011 20:07

Henrique
celosia e cenobia [celosia]
17 de janeiro de 2011 20:07

Henrique
ja volto
17 de janeiro de 2011 20:08

Espirito de Wander
Uma coisa errada com você Henrique,você não age como se fosse um membro novo
17 de janeiro de 2011 20:08

Espírito de Mono
Você tem razão...
17 de janeiro de 2011 20:09

Espirito de Wander
Mas se eu estiver enganado vai ser um baita de um Basaran
17 de janeiro de 2011 20:10





Melhores dias meus aqui ever!!!! :,D

Taborda

"Cabra bate recorde andando de patinete"


SERIOUSLY,WTF

.

^
|
Quando me acusaram de ser O Gustavo :,).

Nemesis

Então essa foi a história lol

Ah,Henrique,eu desisto daquilo,vai ser chato e cansativo,divirtam-se.

Taborda

301

.

"Ah,Henrique,eu desisto daquilo,vai ser chato e cansativo,divirtam-se."


Idem....
Já vi você e o Suix on ao mesmo tempo mas nem chamei..tava sem vontade.,

.

"Então essa foi a história lol"


Tinha bem mais comentários meu floodando (sem eu nem saber que estava floodando) mas peguei só a parte resumida.

.

" Suxgotav disse...
Eu não vim atrapalhar, eu vim só dar uma olhada YUNO

18 de agosto de 2012 11:24"


Suix foi o last lol.

Gustavo H.J

"Mas se eu estiver enganado vai ser um baita de um Basaran"

Que Basaran gigante lol

Nemesis

Mas o Basaran em si já é um baita e-e

Taborda

"Mas o Basaran em si já é um baita e-e"

Um baita FDP e.e

Taborda

Update do Heavy Rain
Y U NO BAIXA POR COMPLETO

.

Henrique
tem uma abelha aqui.... espere
27 de janeiro de 2011 21:04

MrRehac
Se quiser eu uso o meu Big Bang nela
27 de janeiro de 2011 21:05

Henrique
na verdade seu big bang mataria o br inteiro,mas eu ja matei ela... e ela luta melhor que o goku
27 de janeiro de 2011 21:07

MrRehac
"na verdade seu big bang mataria o br inteiro,mas eu ja matei ela... e ela luta melhor que o goku"

Qualquer um luta melhor que Kakaroto kkkkkkkkk
27 de janeiro de 2011 21:08

Suxgotav
Ei vocês zuaram de mim enquanto estive fora Vegeta e Piccolo???
28 de janeiro de 2011 10:33



Tirando o fato de ser algo "oh god why" .. isso foi engraçado.

Nemesis

Ou eu estou louco,eu eu realmente ouvi um latido abafado na caverna do Dirge.

Taborda

"Ou eu estou louco,eu eu realmente ouvi um latido abafado na caverna do Dirge."

Interessante...
Vou olhar isso lol

Nemesis

PS: Eu não tinha começado a batalha ainda.

E 101% de chance de ser coisa da minha mente.

Taborda

"PS: Eu não tinha começado a batalha ainda.

E 101% de chance de ser coisa da minha mente."

Eu sei,mas vai me salvar do tédio um pouco lol

Nemesis

Mas bem que podia ser um lobo,seria massa ter lobos na FL.

Anônimo

Ola pessoal!

o>

Anônimo

Humn...

(olha para os lados e não ve ninguem)

vou tomar um banho e ja volto...

o/


(vai andando em direção da arena do pelagia)

Nemesis

(joga uma fruta no coco do Yury)

Taborda

(Observando de longe)

Clarice

olá

Nemesis

Olé

Taborda

Olí

Nemesis

via Palito

Clarice

requisdeu, precisamos de sua ajuda, kd as frutas que tu usou pra curar o yuri? marcos levou uma machadada na cabeça, e sem cabeça não dá pra comer LOL

Clarice

-levatapa

Clarice

primojo

Nemesis

As frutas estão no jardim,mas não exagere nelas,pode dar gato.

Clarice

"pode dar gato"
------
maizen? e.e hoho

Nemesis

Dar gato = dar errado.

Taborda

RÉLPI

Taborda

Fiquei alone e descabeçado D=

Nemesis

Eu poderia ir buscar as frutas,mas aqui em I2 tá uma situação,digamos,enroscada.

Taborda

Vou sair um pouco e pensar como reconstruo minha cabeça XD

Até \o

MrRehac

e.e

MrRehac

Ok,decidi que o amigo secreto será dia 22 de setembro lol

.

Boa Rehac, tá tendo muita prova ultimamente e eu ainda não consegui fazer algo realmente legal pro meu amogo.

Clarice

22 de setembro.. temos tempo. finalmente marcou uma data lol, e ainda bem que eu tava aki LOL

Clarice

prova.. GOD tenho prova semana que vem >.< vou ter que estudar, vou dar uma olhada, depois volto pessoal. flw

MrRehac

Se tiver falta de tempo até lá podemos adiar,Henrique e/e

Ditto

Por causa daquela vez que o Rehac mentiu a data do amogo secrito, eu fiz o presente correndo, entom o meu já tá pronto .-.

Taborda

Preguiça de trocar de avatar haha

Clarice

ah, nem vou estudar lol é pra terça mesmo

Anônimo

(volta da lago do pelagia com a fruta despedaçada na mão)


ok, quem foi o engraçadão?

e-e

Nemesis

Fui eu,e te vejo por aí

(pula no Death Floor)

Taborda

(procurando cabeça)

Anônimo

Vc estava me observando?

e-e

Taborda

Eu?

Anônimo

Não, o hex... Mas....

O que hove com voce marcos?

'-'

Anônimo

Não, o hex... Mas....

O que hove com voce marcos?

'-'

Taborda

"Não, o hex... Mas....

O que hove com voce marcos?

'-'"

Eu falei uma idiotice pra Clarice no MSN e em vez de pedrada ela cortou minha cabeça D=

Nemesis

Assediando a Clarice?Isso é pedofilia.

"Vc estava me observando?"

Sim.

Clarice


você levou machadada, eu não disse que fui eu negrojo

Anônimo

'u'


e agora?....

Taborda

"Assediando a Clarice?Isso é pedofilia."

Chinajo

Anônimo

"sim"

Vc estava me observando no lago?! O.O

ei marcos, quer uma ajuda com isso aew?

(levanta a foice)

Taborda

"ei marcos, quer uma ajuda com isso aew?

(levanta a foice)"

(Vai um pouco para trás)

Que tipo de ajuda? hoho

Nemesis

"Vc estava me observando no lago?! O.O"

Eu estava observando você chegar...

Anônimo

Então tudo bem hex...

Eu poso encontrar um uma cabeça substituta ate a clarice resolver isso aew...


A proposito... Ola clarice! O/

para participar do we are FL deixe o seu email (após o bip...).

La vc pode postar os seus videos! =D




















bip!...

Clarice

Olá yuri! we are FL? hm.. cenobia08@gmail.com

Taborda

Ok então,desde que não seja de mulher hoho

Nemesis

"nto/slow_gayser_wall.nto"

lol

Anônimo

Ja enviei o canvite clarice!

Ok marcus. Vamos la!

(enfia a foice na parede da sow e abre um portal, do portal escorre um liquido avermelhado)

eu vou entrar la e procurar a substituta! Espere ai!

(entra no portal e ele se fecha)

Gustavo H.J

"Por causa daquela vez que o Rehac mentiu a data do amogo secrito, eu fiz o presente correndo, entom o meu já tá pronto .-."

Somos dois, e eu fiz mesmo sabendo que era mentira lol

Anônimo

(um portal se abre e D.YURY Retorna)


voltei! Ola sux!

Ai marcos, eu só achei isso... Ve ai se serve.

*A Wild teddy bear freeky head*

Taborda

(badpokerface)Obrigado mas não

(corre para o jardim secreto)

HOHO

Hibisko

Olá...

Anônimo

Volta aqui marcos! Não vai doer..


Olá oichi!

o/

Hibisko

Tem coisas estranhas acontecendo aqui...

Anônimo

"badpokerface"

face..

Face.. Bad... Poker....











...










Que face???!?

LOL

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=vmaQX_fLO50&list=UUtJVZjY6xsZUV-sYdcIFpZw&index=1&feature=plcp

Não foi o Nemesis que disse uma vez que gostava dessa música? çç'

Taborda

Okay
(volta)

Anônimo

"Corre até o jardim secreto procurando por marcos"


coisas estranhas? O que por exemplo?

Anônimo

Deite se aki marcos...

(aponta para o altar)

Nemesis

"Não foi o Nemesis que disse uma vez que gostava dessa música? çç'"

Sim,mas a versão SpeedCake Remix dela.

.

http://www.youtube.com/watch?v=jHTtvd8aXI4&feature=g-all-lik


Essa gameplay da Ada ficou muito legal.

Hibisko

"coisas estranhas? O que por exemplo?"

Pessoas sem cabeça!

Taborda

(Deita no altar)
D=

Ditto

"Sim,mas a versão SpeedCake Remix dela."

Mas essa versão é foda também :P

Hibisko

Caramelldansen! Eu gosto xP

Ditto

Eu tinha decorado a letra dessa música .-.'

.

(8)Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce
Agora eu fiquei dodododo doce, doce

Agora eu fiquei doce, doce, doce, doce.
Agora eu fiquei dodododo doce, doce.

E agora eu fiquei doce igual caramelo,
To tirando onda de Camaro amarelo.
E agora você diz: vem cá que eu te quero,
Quando eu passo no Camaro amarelo.(8)


Gustavo H.J

"Essa gameplay da Ada ficou muito legal"

Me lembrou muito RE4 lol

Gustavo H.J

"só falto sangue nesta poha,o resto ta perfeito..
Rafael sene pereira em resposta a Rogerivel 19 horas atrás 3 "

HERP DERP, só falta sangue, um jogo pra ser bom tem que ter sangue [primojo]

.

"Me lembrou muito RE4 lol"

A mim tambem, com ação mas uma ambientação bem escura(e as esquivas dela parecidas com as do Leon), muito legal.

Anônimo

"Pessoas sem cabeça"

normal! Vejo isso todo dia...

Ok marcus se prepare!

(coloca a cabeça do ursinho no lugar da cabeça original)

talvez voce se sinta como... Como...
Como se tivesse sido atropelado por uma cadeira de escritorio... Mas é só por alguns instantes...

(ponta a foice e lança um raio)

pronto! Agora fique quieto por alguns instantes até a cabeça ficar totalmente acoplada e funcionando!

=)

Ditto

E na hora de botar a cabeça original dele vai ter que arrancar de novo?

.

"HERP DERP, só falta sangue, um jogo pra ser bom tem que ter sangue [primojo]"


Sou suspeito pra falar disso '_'.

Gustavo H.J

Lol, mas pense bem, a Ada só aparece enfrentando zumbis pelados, ou seja, que já morreram há muito tempo (Pelo menos é o que parece), então nem tem mais sangue neles lol

.

Mas o que acontece é que TEM sangue sim , todo re tem sangue, não deu para ver de tão rápido que as coisa aconteceram nessa gameplay .
O cara deve tá querendo que jorre sangue igual no Gears of war quando serramos os monstros.

Anônimo

É verdade ditto.. Eu não pensei nisso... '-'

mas ai é com a clarice! LOL

oba! Lembrei que tinha escondido um pouco de chocolate no amplificador!LOL

Anônimo

Coisas que voce provavelmente não sabia sobre D.YURY:

"Chocolate? Did you say chocolate? Chocolate... Choclolate!!! CHOCOLATEEEEEEE!!!!!
CHOCOLATEEEEEEE!!!!!
CHOCOLATEEEEEEE!!!!!CHOCOLATEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!"






D.Yury é um chocolatra

Taborda

(Levanta)
Parece que um caminhão me atropelou
Certeza que fez certo Yury?
Arrrgh

Anônimo

Parece que sim....

Esta me vendo?

Clarice

CHOCOLATE

já vi isso, já tive esse gravação no celular

e voltei why1 esqueçi de voltar no blog

Taborda

Mais ou menos,tá tudo meio borrado...

Taborda

Clarice,acha minha cabeça pls

Nemesis

"Clarice,acha minha cabeça pls"

hoho

Clarice

acharei lol

Nemesis

HOHO

Clarice

Não foi nesse sentido why1

Anônimo

Esse meme do "chocolate" é muito legal memo! =D

vc viu o we are fl?

É um blog para os membros da FL postarem o que quiserem quando quiserem... Na verdade era um blog para mim postar, mas eu não consigo manter de pé sozinho...

=/

seria legal se voce postasse os seus videos la clarice!

=D

Nemesis

FIRST

Clarice

mas sua cabeça ta despedaçada lol

Clarice

WHY1

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1740   Recentes› Mais recentes»