quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As coisas que fazem de SotC um game épico!

http://chasejc.deviantart.com/art/Shadow-of-the-Colossus-293847481
Shadow of the Colossus é épico, é difícil ver alguém que discorde disso.

A direção de arte que o jogo teve pode ser algo que não agrade a todo tipo de jogador, assim como Ico, mas mesmo as pessoas que não vão com a cara dessa direção artística, devem concordar que o jogo tem aspectos sensacionais, tanto em jogabilidade, design, e etc.

Sendo assim, para o post de hoje eu reuni algumas das coisas que me fazem gostar tanto de SotC, e que fazem dele um game épico!


Os colossus - Uma raça única de gigantes!


Monstros e gigantes não são coisas raras no mundo dos games, mas é difícil de se ver algum que não seja baseado em algum monstro mitológico ou lendário já existente.

Mas os colossus vão além disso. Eles não são simplesmente gigantes, ciclopes, gollems, ou algo do tipo, eles têm um estilo único, uma mitologia criada especialmente pro game.


E além de já serem únicos no geral, criar 16 criaturas serem tão diferentes mas ao mesmo tempo serem todos de uma mesma "espécie" e com semelhanças básicas entre si é algo muito bom. Os detalhes essenciais, como o corpo de pedra e pêlo, os vitais e olhos brilhantes, que aumentam ainda mais o estilo místico dos colossus.

Esse é o principal motivo de eu torcer pra um dia existir um SotC 2, os colossus são uma espécie única de gigantes, e mesmo duvidando que fariam colossus mais legais que esses, mais deles seria simplesmente sensacional.

A escalada!


Eu sempre achei a escalada de SotC sensacional, mas nunca tinha percebido o quanto ela é sensacional, vencendo de longe a escalada de qualquer outro jogo.

Esses dias, por exemplo, eu tenho jogado Dragon's Dogma, um RPG da Capcom. O jogo tem vários inimigos gigantes, onde a estratégia inclui escalá-los, mas mesmo sendo um ótimo game nos outros quesitos, a escalada do game sofre constantemente com a detecção de colisão, onde praticamente entramos no monstro, e também não tem uma jogabilidade boa, sendo difícil de se orientar enquanto se escala.

Já Shadow of the Colossus não sofre de nenhum desses problemas, a jogabilidade é fácil de entender e não dá pra se perder no corpo dos colossus, principalmente pela câmera que fica num bom posicionamento, diferente do DD.

E a detecção de colisão também não é algo que falhe, ao menos que realmente ocorra um bug, a colisão entre o Wander e o colosso sempre funciona normalmente.

Por esses motivos a escalada de SotC é a mais perfeita que eu já vi num jogo!

Trilha sonora!




A trilha sonora é algo que não dá pra discordar o quão épica é, pois ela realmente passam as emoções do jogo sem errar em nada.

Os temas tristes nas mortes dos colossus, os temas calmos em cenas tranquilas, e claro, o principal atrativo, que são as músicas das batalhas, que passam toda a sensação épica de enfrentar um gigante, e também com as suas variações, desde a luta tensa com o Malus até as lutas com mais ação como a do Gaius.Algumas se destacam mais que outras, mas todas são ótimas, e completam a batalha de cada colosso.

O protagonista!


Outra coisa bacana e diferente, ao invés de um cara quase invencível pra uma tarefa tão louca de matar 16 gigantes, temos um adolescente franzino, com habilidades no arco mas sem entender nada de espada, só tendo tanta força pela determinação de salvar a Mono.

O texto sobre SotC a seguir fala bem disso. Não sei quem escreveu, mas é uma boa análise do Wander lol:

"O herói não é nenhum ser supremo com poderes absolutos e sempre crescentes. Ele não voa, não atira raios, não equipa Materiais que dão a ele magias de fogo, gelo e relâmpago, tampouco usa habilidades excepcionais de cura, ataques que derrubam prédios e devastam pradarias. Suas armas não são cada vez mais poderosas e mais mirabolantes. Não vão sendo adquiridas conforme sua jornada segue, cada vez mais caras, com mais slots, com mais efeitos especiais, causando mais dano neste ou naquele inimigo ou matando com um golpe só. Ele não tem dezenas de companheiros de batalha, que o ajudam com mais magias mirabolantes e efitos devastadores. Ele não vai conhecendo mais e mais gente, que se une à sua causa sem ter noção de onde está se metendo. Sua busca não é a salvação do mundo, a erradicação de todo o mal da galáxia, nem desmantelar algum tipo de Império de terror que governa a tudo e todos com mãos de ferro.

O herói deste jogo é somente um rapaz. Normal, como eu, como qualquer um aqui. Seus poderes? Força de vontade, perseverança, um desejo absoluto de chegar até o fim de sua missão, se despir de tudo que lhe foi dado em busca de um ideal. As armas deste rapaz são um arco e flecha comum, como qualquer outro. E uma espada cujo único poder é apontar a direção de seu próximo oponente. Com estas duas armas, este rapaz normal derrota seres milenares gigantescos, um a um. Ele conta apenas com um único companheiro, um fiel cavalo negro, que o acompanhará onde quer que ele vá, como se fosse ciente do fardo de seu mestre e pretendesse ajudá-lo a se aliviar. Sua busca? Salvar sua amada, a mulher mais preciosa de sua vida, em uma jornada suicida que nenhum de nós ousaria cogitar. O que o leva a isso? O que houve com essa mulher? O que aguarda o no fim de sua jornada? Mistérios inexplicados que nos fazem mergulhar na busca deste rapaz.
Pra mim, isso foi o suficiente. Jamais me esquecerei de Shadow of the Colossus, e da jornada daquele rapaz."

Impacto!




Tudo bem que é só na primeira vez, mas pra mim, e certamente pra muita gente, o jogo foi impactante. O tamanho de cada colosso, diante do Wander que como falamos não é grande coisa lol, e saber que a missão é escalar o bichano inteiro até um ponto fraco, é emoção pra caramba na primeira vez!

E pelo menos pra mim não foi só com o Valus. Dirge, Avion, Phalanx e Malus também surpreenderam bastante em suas entradas triunfais.

Cenário!




Não tanto quanto os colossus, mas as Forbidden Lands também trazem consigo uma mitologia própria. Um local amaldiçoado, esquecido e cheio de mistérios é o que faz das FL serem diferentes da maioria dos cenários, tanto que podemos passar muito tempo analisando cada ruína restante pra imaginar o passado do local.

Como eu já vi falar em algum lugar uma vez, SotC não é um jogo "sandbox", pois mesmo tendo a liberdade de ir pra onde quiser, o objetivo do jogo é 1 só. Não dá pra discordar, mas mesmo assim passear pelas FL algumas vezes(sem ser pra matar lagartos, pois isso é chato LOL) é uma coisa legal, principalmente em certos locais, como as planícies do sul, já que não importa o quanto a gente vai lá, sempre parece que tem algo que nunca vimos lol

E indo para o lado mais técnico, graficamente o cenário de SotC também é espantoso. Infelizmente sofre dos pop-ups, mas é uma península inteira, sabemos que o cenário ao longe não são texturas, realmente são polígonos que vimos há pouco tempo, e tudo sem loadings, por isso é um cenário impressionante, tanto na direção artística quanto no lado gráfico.


Por hoje é só galera, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

2777 comentários:

1 – 200 de 2777   Recentes›   Mais recentes»
Nemesis

Excelente post Boss!

Nemesis

Eu realmente aprecio mais o feito gráfico no PS2,a história que te deixa a imaginação à 1000,e todo o clima das FL.

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Muito bom, post!

SotC é o jogo mais épico de todos os tempos, poucos discordam disso u.u

ShadowMaster

Ótimo post Kaique!

Além do que você já disse, outra coisa que eu sempre gostei de SotC foi a tensão que o game passa antes, durante e até depois de cada batalha. Também adoro0 os gráficos, bem como foi dito pelo Nemesis.

Nemesis

"SotC é o jogo mais épico de todos os tempos, poucos discordam disso u.u"

*caham*

Há um tempo atrás você disse que era RDR e-e

Ditto

Pro PS2 u.u

D.YURY

Esse foi um post exelente!

Mas eu acho que o wander tem um poder...


Super-resistencia!

Depois de ser esmagado por um prédio de 20 andares ou ser acertado por raios malignos DDUUUU MALLL é só ele ficar um tempo parado que ja se recupera completamente!

E o cavalo é imortal!

Ditto

E a mitologia me deixa confuso .-.

Nemesis

"Pro PS2 u.u"

Ok Ditto e.e

Clarice

Otimo post, como sempre boss o/

Gosto mais dos colossus.. aqueles monstros enormes, epicos e lindos! cada entrada mais triunfal que a outra.. imagine você escalanda um bicho daqueles, ele se mexendo para tentar te jogar longe, é muito maneiro. eu adoro animais, eles são.. é, quase animais LOL

Juntamente com os gráficos impressionantes.. os colossus são bem realisticos, sei lá, gosto mais deles. segundo lugar gráficos empatados com a música epica (8)

Clarice

Depois de ser esmagado por um prédio de 20 andares ou ser acertado por raios malignos DDUUUU MALLL é só ele ficar um tempo parado que ja se recupera completamente!

E o cavalo é imortal!
------
é poisé kk

ele cai de alturas tremendas e continua bem. o mesmo pro cavalo, machuca a pata por alguns segundos e ela se cura sozinha kk

Hibisko

Adorei o post
Lembro que o jogo me cativou à primeira vista por ser diferente de tudo que já tinha visto, a história cheia de mistérios, o clima de solidão, mas com muita emoção nas batalhas, os colossus tão imponentes, enfim, com certeza é épico!

Davydson

Post legal KIQ lol, e Nemesis, responda e;e

D.YURY

Hj a Pesquisa do blog ta dificil!!!

Não sei qual escolher!!!

Nemesis

Leia os coments ora

Davydson

"Leia os coments ora"

Eu to boiando lendo aqueles comments why1.
Responda logo

Nemesis

Davy,eu estou fazendo uma coisa

Nemesis

Espera aí

Davydson

Ok ok

MrRehac

Post Awesome,o que eu mais gostei na época foram os gráficos,e o fato de ser um cenário tão grande sem loadings LOL

Nemesis

Os jogadores de mC podem ajudar na homenagem ao blog Davy.

Detalhes com o Yury

Nemesis

Fiquei FA na enquete e-e

D.YURY

Datelhes?

Eu só tive a ideia! LOL

mas vamos trocar informações pelo msn é mais pratico!

=D

D.YURY

Vamos nos juntar todos e fazer alguma coisa todos juntos!!!

Ai sim não vai ser legal....









Vai ser épico! *-*

Nemesis

Yury,você é o cara cara,só não me pergunte porque eu disse isso LOL

Davydson

Okay, mas Yury, tu não me aceitou no MSN ainda e;e

Cesar (Wander)

Legal o post!

O que eu mais gosto no jogo é a história,mas enfrentar os colossus também é algo único

Cesar (Wander)

``Ai sim não vai ser legal....´´

Não vou apontar o erro nesta frase,posso morrer se o fizer

D.YURY

Muito obrigado hex!

Mas eu acho que tambem devo agradecer a vc!

Afinal foi vc que me tirou so meu buraco escuro e me puxou para o blog novamente!

Vlw!

=D

Cesar (Wander)

``Afinal foi vc que me tirou so meu buraco escuro e me puxou para o blog novamente!´´

O Nemesis entrou no seu banheiro?

Nemesis

"Afinal foi vc que me tirou so meu buraco escuro e me puxou para o blog novamente!"

Bem,malz por qualquer problema que isso tenha gerado lol

D.YURY

Faça como quiser meu grande amogo!

Não irei apontar a motosserra para vc!

=D

davy eu não vi vc la..

Quando foi q vc me mandou?

Acho que era interessante agente usar o canal (é esse o nome) que o Kappa fez para o blog!

Nemesis

Daora ver vocês César,eram felizes.

Cesar (Wander)

``Daora ver vocês César,eram felizes.´´

Eu e o ceifador ai?

Cesar (Wander)

Corrigindo,eu e o Jason ai?

D.YURY

Ola wander!

O/

Cesar (Wander)

Oi D.Yuri,pensei que ainda estivesse ``trabalhando´´.

Nemesis

"Eu e o ceifador ai?"

Dark Side,Chen,Dormin,Espírito de Mono também
E outros lol

D.YURY

Com o death note ficou mais facil!

Não preciso mais sair para caçar!

Davydson

"Acho que era interessante agente usar o canal (é esse o nome) que o Kappa fez para o blog!"


ESSE HOMEM TEM QUE PARAR

Cesar (Wander)

``Com o death note ficou mais facil!´´

Obs:Esse death note é personalizado.A tinta é sangue e o papel é pele humana.

Cesar (Wander)

``ESSE HOMEM TEM QUE PARAR´´

De todos que ele podia tentar provocar,ele tinha que escolher ele?

D.YURY

Foi mal davy... -_-


é que eu fico escrevendo rapido nessa qwerty e nem percebo esses erros...

Agora responda minha pergunta.

Davydson

"De todos que ele podia tentar provocar,ele tinha que escolher ele?"

Chinajo

Davydson

Yury, me add aí no MSN =P

Heavy_D123@hotmail.com

lol

Davydson

"Foi mal davy... -_-"

LOL eu to brincando cara, é que todos ficam me zoando quando eu escrevo agente ._.

Davydson

"Quando foi q vc me mandou?"

De tarde

D.YURY

Certo...

Cesar (Wander)

``LOL eu to brincando cara, é que todos ficam me zoando quando eu escrevo agente ._.´´

Se você não quer que ninguém dê atenção a você,que seja então.

Davydson

"Se você não quer que ninguém dê atenção a você,que seja então."

Hoho hã

D.YURY

Eu não zouo ninguem que escreve errado aqui...

Vc não deveriam pegar no meu pé por isso...-_-"

eu ainda não entrei em lugar nenhum alem da FL quando eu consequir acessar oMSN do cel eu te adiciono.

Gustavo H.J

Eu gosto do aspecto técnico no SOTC, eles construíram coisas enormes, que nem ao menos podemos acessar normalmente lol


"Se você não quer que ninguém dê atenção a você,que seja então."


Dessa vez to do lado do Davy, isso não fez sentido pea, lol.

Cesar (Wander)

``Vc não deveriam pegar no meu pé por isso...-_-"´´

As vezes ele é chato,de qualquer forma.

Davydson

"Eu não zouo ninguem que escreve errado aqui...

Vc não deveriam pegar no meu pé por isso...-_-"

eu ainda não entrei em lugar nenhum alem da FL quando eu consequir acessar oMSN do cel eu te adiciono."

Lol, tu devia achar engraçado também, mas tu não viu os comments do Agente Chibahi lol
E okay, eu espero XD

Clarice

OI césar (cheguei atrasada, né? lol)

Ditto

Davy, como usa aquele gancho do Mine 1.3?

Davydson

"Davy, como usa aquele gancho do Mine 1.3?"

Gancho? primojo
E aí o jogo tá rodando normal? aqui tá um lag do CARALHO lol

D.YURY

O cesar...

Lembra que o kappa fez uma conta, canal, ou seilah, para o blog?

Passa pro povo para agente armar o presente...

Cesar (Wander)

``O cesar...

Lembra que o kappa fez uma conta, canal, ou seilah, para o blog?´´

De tudo que eu lembro daquela época,isso não lembro

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Clarice

ta falando da vara de pescar?

Clarice

Passa pro povo para agente armar o presente...
-------
posso ajudar vocês, certo?

D.YURY

Do MSN cara...

'-'

eu vou tentar achar akki....

D.YURY

Todos podem!

Ditto

Todos pode

Clarice

ah, e estou meio fora de orbita aqui porque to tentando da um jeito nesse maldito programa do sony vegas, ta meio complicado lol

não me julguem e.e

Cesar (Wander)

``Do MSN cara...

'-'

eu vou tentar achar akki....´´

Sério,não lembro.Para começar eu não uso MSN.Ao menos não com frequência

Ditto

Eli dice qui paçou na facudadi (8)

D.YURY

Nem eu wander... LOL

mas é isso aki: group1418251@groupsim.com

adicionem no MSN aeeeww!

Nemesis

claridinafake hohohoho

Davydson

Adicionei Yury =)

Clarice

"plese try again later" vish

Cesar (Wander)

`` Clarice disse...
u.u´´

Senhora fake,não confunda o D.Yuri

D.YURY

Qfoi hex?

Clarice

yuri, manda o convite desse negocio de novo, deu erro

D.YURY

Clarice entra na sua de custume pro pessoal não achar q vc é fake...'-'

eu vou confirmar denovo o e-mail peraew!

Clarice

GRR

Clarice

eles tem é esse e-mai '-' eles sabem que não sou fake lol

Nemesis

Imperfect Fans? lol

Cesar (Wander)

``Clarice entra na sua de custume pro pessoal não achar q vc é fake...'-'´´

É que em uma conta dela o nome é ``claridinafake´´.Eu sei que é ela ¬¬

Clarice

até agora to de fora.

D.YURY

Fiz mó bestera agora! ^^"

o certo é esse aki: group115214@groupsim.com

é esse ai. provisorio depois que eu entrar num PC eu crio outro...

D.YURY

Fiz mó bestera agora! ^^"

o certo é esse aki: group115214@groupsim.com

é esse ai. provisorio depois que eu entrar num PC eu crio outro...

D.YURY

Fiz mó bestera agora! ^^"

o certo é esse aki: group115214@groupsim.com

é esse ai. provisorio depois que eu entrar num PC eu crio outro...

Cesar (Wander)

Já vou,alow wi ús!

Clarice

forever a claridinafake lol

Nemesis

O que o Roblinx faz aqui? HOHO

Adam Marcos

lol

Adam Marcos

~le wild finger moustache adam appears~

Davydson

Lol

D.YURY

To saindo flw!

dnlyury@hotmail.com

group115214@groupsim.com

Davydson

Flw Yury

Mr. Roblinx

Have you seen the Herobrine?
Roams your world in the default skin
Oo-oo-oo-oo-ooohh
Though he was removed he shall rise again

Mr. Roblinx

Watching you from a distant shore
He'll come back stronger than before
Oo-oo-oo-oo-ooohhh
When the darkness comes he will strike for sure

Mr. Roblinx

In the fog is where he waits
Even up to these present dates
Oo-oo-oo-oo-ooohhh
If you go against him you will meet your fate

Watch your back you know where he hides
He can come at you from all sides
Oo-oo-oo-oo-ooohh
Miner bware he will never die (x2)

Gustavo H.J

"Além do que você já disse, outra coisa que eu sempre gostei de SotC foi a tensão que o game passa antes, durante e até depois de cada batalha. Também adoro0 os gráficos, bem como foi dito pelo Nemesis."

Véi, eu tinha lido o tesão que o jogo passa LOL

MrRehac
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

WTF

MrRehac

Anyway,refazendo meu coment LOL
HOHO pra isso hoho
E also,que bom que adore o zero,Ian =)

Gustavo H.J

Adorar o 0, IAN APPROVES

Clarice

Véi, eu tinha lido o tesão que o jogo passa LOL
-------
eu também, mas não tinha falado nada hoho

Clarice

e esqueçi de despedir do yuri vish

Nemesis

TE PUXEI BBK

Nemesis

Só falta ter esquecido.

MrRehac

Avatarless

Davydson

Vou sair flw boa noite e-e

Ditto

Boa noite Davy o>

Kaique

Encontrei um grifo no DD ontem lol, pena que logo depois ele vai embora voando pro horizonte[Okay]

Mas pelo menos deu pra tirar umas fotos legais lol

Anônimo

Bom dia!

*to na escola o professor num aparece. =P*

Anônimo

Chego.

'u' vish

Kaique

Triste, eles só nos dão esperanças e arruinam tudo logo depois lol

Anônimo

Alguem aki?

Kaique

Eu lol

Eaê o/

Kaique

Forever a KUZCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, ÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ

Kaique

http://dl.gamesradar.com/guides/Gransys%20Map.jpg

Vish, queria tirar umas fotos da Hydra, mas o único lugar que ela vai voltar a aparecer é depois de zerar o jogo, vai ser mais rápido se eu começar tudo de novo lol

Nemesis

Ei Boss,que jogo você me recomendaria pra comprar primeiro,junto com o PS3?
Eu estava pensando em GTA IV,já que é bem durável,mas queria saber de outros títulos.

Kaique

É, GTA IV é uma boa, Red Dead Redemption também, ou até Burnout Paradise lol, por serem sandbox dá pra se divertir por um bom tempo mesmo depois de zerar.

Kaique

O meu primeiro jogo de PS3 foi Call of Juarez Bound in Blood. É muito bom, mas umas 2 semanas depois eu já precisava de jogo novo LOL

Anônimo

acabou a aula!!

"FIRST"

do que?

Anônimo

quero baixar uma OST, o que vcs me recomendam?

Nemesis

"do que?"

Eu estava zoando lol

E valeu Boss,até dezembro eu decido entre RDR e GTA IV xP

Nemesis

"quero baixar uma OST, o que vcs me recomendam?"

Não sei que games você curte,mas um ótimo OST é o de Final Fantasy X.Tem músicas míticas lá,tipo a To Zanarkand.

O OST de Full Metal Alchemist também tem umas músicas boas.

Ditto

Na tela principal do Minecraft tem cada frase...


Eu vi agora "Stop, hammertime!" çç

Anônimo

To Zanarkand eu ja tenho, e algumas do Full metal Tambem.

Proximo!

Nemesis

Bem,O OST de Castlevania Curse of Darkness é bem legal,mas não sei se você vai curtir o estilo.

Anônimo

acabei de baixar a do bully! é muito boa!!

=D

Nemesis

Ah é,eu tenho ela aqui.
Minha favorita é a Panty Raid XD

D.YURY

conhece mais alguma legal HyperSnes?

Nemesis

Radio X e K-DSt do GTA San Andreas,RE4 Okami,os primeiros RE,depende mesmo do seu gosto.

Nemesis

*vírgula entre RE4 e Okami*

MrRehac

"New Game
Professional
Resident Evil 4,Okami..."

Jhow

ou ah eh eu vi BB ontem só que ele parecia o adar flan tava lah na arena do phalanx só consegui ve ele uma vez e foi bem rapido e tava jogando no hard

AntVaizard

Bom post!

Nemesis

Vá se foder "Jhow" LOL

AntVaizard

E eu não sei dizer o que eu mais gosto em SotC lol

AntVaizard

"ou ah eh eu vi BB ontem só que ele parecia o adar flan tava lah na arena do phalanx só consegui ve ele uma vez e foi bem rapido e tava jogando no hard"

Também já vi ele,mas foi a caminho da arena do Valus,eu até consegui subir nele,mas ele me derrubou '-'

Davydson

"Na tela principal do Minecraft tem cada frase...


Eu vi agora "Stop, hammertime!" çç"

Eu também lol, essas frases são muito bizarras

Gustavo H.J

"O meu primeiro jogo de PS3 foi Call of Juarez Bound in Blood. É muito bom, mas umas 2 semanas depois eu já precisava de jogo novo LOL"

Maior arrependimento da minha vida.

Primeiro jogo : Dragon Ball Raging Blast 2

Anônimo

Quero comprara um game de PSOne... O que vcs me recomendam?

'-'

Nemesis

Crash 3,os REs,os FFs,Chronno Cross,Gran Tursimo,Metal gear Solid,sei lá.

Nemesis

Ou melhor,qualquer Crash do PS1 é bom haha

MrRehac

Eu queria ter um PS1 [okay]

Anônimo

Ja zerei crash metal gear e GT,
to sem saco para jogar RPG.

=P

resident... Maybe.

Mais algum?

Algum mais desconhecido e interessante como Gex e Road Rash?

Nemesis

Bem,o único desconhecido que eu sei é o LSD xP
Não sei mais nenhum no momento haha

Gustavo H.J

Dino Crisis, Jurassic Park, Bomberman Fantasy Race

Taborda

"Na tela principal do Minecraft tem cada frase...


Eu vi agora "Stop, hammertime!" çç"

Tem raras ocasiões que fica Minceraft em vez de Minecraft

Kaique

Driver 2 e os games dos Looney Tunes também são ótimos

Anônimo

Zerei, dificil de encontrar e Zerei...

Mais algum?

Acho que vou acabar pegando um game aleatorio.. LOL

algum como Tenchu, spiderman, medievil, ou soul raver

Anônimo

Driver e looney tunes tambem...

D=

Kaique

Pega Chicken Run então, se você gostar do filme claro lol

Anônimo

Nem curti muito o filme...LOL

mais opções! Preciso de mais!

D=

Nemesis

Tem os Tomb Raider.

Davydson

Tem os RE Yury lol

Nemesis

ISLOUPOQUE DEIVI

Anônimo

Eu queria algo novo...

Eu recomendaria para mim mesmo: legend of legaia, legend of mana, harvesst moon, tenchu, ape escape(!), metal slug...

Mas esses eu ja zerei ou joguei até cansar...
D=

Nemesis

Já jogou Legacy of kain: Soul Reaver?

Anônimo

Já!

Nemesis

Bem,eu não sei mais nenhum LOL

Anônimo
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

Eu nunca zerei aquele maldito Legacy of Kain no PS1 lol

Kaique

Já jogou Corrida Maluca? É uma boa alternativa ao CTR lol

Anônimo

Queria algo novo, diferente...
'-'

ja jogaram World's scariest police chases? É épico!

Kaique

Eu tinha um jogo de perseguições policiais, mas não faço ideia do nome, não gostava muito lol

Anônimo

Era um que tinha uma muulher que atirava da janela do passageiro?

Foi um dos primeiros sandboxs que eu joguei, tinha um multiplayer muito bom, variedades de carros, mapa grande, variedade de armas!

Era awesome!!!

=D

mas eu dei tudo junto do PSOne.... Okay...

Kaique

Acho que não, pelas imagens que eu vi agora não era esse, e pelo que eu lembro nem tinha armas lol

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

"Halo SOIDSOA, Halo ufudiufsh, Halo ghdsfh e Halo Peach, ou Gays of War,"

Taquepariu Sux

Kaique

Ridge Racer 4, já jogou? lol

Gustavo H.J

negrojo , já faz tempo que disse isso.

Nemesis

"1.geralmente quem nao gosta de futebol é gay"

ÓTIMO,mais um daqueles testes INFALÍVEIS pra saber a opção sexual de alguém.

Gustavo H.J

Tá vendo minhas brigas antigas é?

Nemesis

Aliás,ver 22 homens correndo atrás de uma bola é que pode parecer gay,de um ponto de vista e.e

Nemesis

"Tá vendo minhas brigas antigas é?"

Posts antigos*

Eu custo acessar o S.S. lol

MrRehac

"Aliás,ver 22 homens correndo atrás de uma bola é que pode parecer gay,de um ponto de vista e.e"

Eu sempre disse isso lol

Gustavo H.J

"Aliás,ver 22 homens correndo atrás de uma bola é que pode parecer gay,de um ponto de vista e.e"

THIS

Davydson

"Aliás,ver 22 homens correndo atrás de uma bola é que pode parecer gay,de um ponto de vista e.e"

THIS[2]

Davydson

"Meninas Gamers Arrasam Inscrito u_u GOSTEI FAVORITEI
naruto88802 2 horas atrás"

Kaloyd vive e/e

Nemesis

Daora um bagulho aí

Gustavo H.J

https://www.youtube.com/watch?v=G-PNAT1-tV4&feature=player_embedded

Um dos melhores vídeos que eu vi nos últimos tempos.

Kaique

Tô tentado a comprar um controle arcade pro PS3, mas tenho uma grande impressão de que não jogaria com ele por muito tempo DX

Nemesis

Por que Kiq,POR QUE???

Kaique

Por que eu quero comprar ou por que eu acho que não jogaria com ele por muito tempo? lol

Nemesis

Não,era de outra coisa,mas deixa pra lá e.e

Mas um controle arcade quer dizer que é como os botões/alavanca dos fliperamas?

Nemesis

"Hello SOR!

SOR is Alive again! ACTA is effectively defeated therefore we've brought the board online again."

YES YES

Kaique

"Mas um controle arcade quer dizer que é como os botões/alavanca dos fliperamas?"

É, esse daqui no caso:

http://tronicland.com.br/games/arcade/controle-arcade-profissional-tipo-fliperama-usb-para-pc-e-playstation-3-ps3.html

Pra jogar Marvel vs Capcom, Street Fighter e Metal Slug deve ser o máximo lol

Nemesis

Ah tá.
Do jeito que eu sou desastrado com certas coisas,eu arrancaria aquela alavanca em alguns minutos.

Anônimo

Coisas q vc provavelmente não sabia sobre D.YURY:


ele tem curso de guitarra toda quinta as 18:00 horas.

MrRehac

MrRehac

MrRehac

Davydson

2

MrRehac

hoho

MrRehac

Escrevendo comentário completamente desnecessário e inútil,simplesmente para poder ter o prazer de comentar em uma página decente com o tamanho adequado,para finalizar de uma maneira agradável esse lindo dia de calor que acontece por aqui,graças a Dormin,então acho que é só,boa noite a todos e divirtam-se

AntVaizard

"Quero comprara um game de PSOne... O que vcs me recomendam?"

Valkyrie profile

Nemesis

Oh,um jogador de VP.

Nemesis

Oh,um jogador de VP.

ShadowMaster

Fala galera!

Eu sei que provavelmente não tem ninguém aí, mas vou ficar por aqui mesmo, vai ver aparece alguém xP

Enfim, hoje minhas aulas começaram de novo e eu não vou ter muito tempo livre. Outro aviso foi que eu terminei o segundo capítulo do KaC e queria que vocês dessem uma olhada:

http://kacburstsouls.blogspot.com.br/2012/08/kac-burst-souls-capitulo-2.html

Vou esperar por alguém =p

ShadowMaster

(Comentários referentes a "PropagandaMaster" serão ignorados e.e)

ShadowMaster

OI Ditto =D

Novidades?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2777   Recentes› Mais recentes»