quarta-feira, 1 de agosto de 2012

As coisas que fazem de SotC um game épico!

http://chasejc.deviantart.com/art/Shadow-of-the-Colossus-293847481
Shadow of the Colossus é épico, é difícil ver alguém que discorde disso.

A direção de arte que o jogo teve pode ser algo que não agrade a todo tipo de jogador, assim como Ico, mas mesmo as pessoas que não vão com a cara dessa direção artística, devem concordar que o jogo tem aspectos sensacionais, tanto em jogabilidade, design, e etc.

Sendo assim, para o post de hoje eu reuni algumas das coisas que me fazem gostar tanto de SotC, e que fazem dele um game épico!


Os colossus - Uma raça única de gigantes!


Monstros e gigantes não são coisas raras no mundo dos games, mas é difícil de se ver algum que não seja baseado em algum monstro mitológico ou lendário já existente.

Mas os colossus vão além disso. Eles não são simplesmente gigantes, ciclopes, gollems, ou algo do tipo, eles têm um estilo único, uma mitologia criada especialmente pro game.


E além de já serem únicos no geral, criar 16 criaturas serem tão diferentes mas ao mesmo tempo serem todos de uma mesma "espécie" e com semelhanças básicas entre si é algo muito bom. Os detalhes essenciais, como o corpo de pedra e pêlo, os vitais e olhos brilhantes, que aumentam ainda mais o estilo místico dos colossus.

Esse é o principal motivo de eu torcer pra um dia existir um SotC 2, os colossus são uma espécie única de gigantes, e mesmo duvidando que fariam colossus mais legais que esses, mais deles seria simplesmente sensacional.

A escalada!


Eu sempre achei a escalada de SotC sensacional, mas nunca tinha percebido o quanto ela é sensacional, vencendo de longe a escalada de qualquer outro jogo.

Esses dias, por exemplo, eu tenho jogado Dragon's Dogma, um RPG da Capcom. O jogo tem vários inimigos gigantes, onde a estratégia inclui escalá-los, mas mesmo sendo um ótimo game nos outros quesitos, a escalada do game sofre constantemente com a detecção de colisão, onde praticamente entramos no monstro, e também não tem uma jogabilidade boa, sendo difícil de se orientar enquanto se escala.

Já Shadow of the Colossus não sofre de nenhum desses problemas, a jogabilidade é fácil de entender e não dá pra se perder no corpo dos colossus, principalmente pela câmera que fica num bom posicionamento, diferente do DD.

E a detecção de colisão também não é algo que falhe, ao menos que realmente ocorra um bug, a colisão entre o Wander e o colosso sempre funciona normalmente.

Por esses motivos a escalada de SotC é a mais perfeita que eu já vi num jogo!

Trilha sonora!




A trilha sonora é algo que não dá pra discordar o quão épica é, pois ela realmente passam as emoções do jogo sem errar em nada.

Os temas tristes nas mortes dos colossus, os temas calmos em cenas tranquilas, e claro, o principal atrativo, que são as músicas das batalhas, que passam toda a sensação épica de enfrentar um gigante, e também com as suas variações, desde a luta tensa com o Malus até as lutas com mais ação como a do Gaius.Algumas se destacam mais que outras, mas todas são ótimas, e completam a batalha de cada colosso.

O protagonista!


Outra coisa bacana e diferente, ao invés de um cara quase invencível pra uma tarefa tão louca de matar 16 gigantes, temos um adolescente franzino, com habilidades no arco mas sem entender nada de espada, só tendo tanta força pela determinação de salvar a Mono.

O texto sobre SotC a seguir fala bem disso. Não sei quem escreveu, mas é uma boa análise do Wander lol:

"O herói não é nenhum ser supremo com poderes absolutos e sempre crescentes. Ele não voa, não atira raios, não equipa Materiais que dão a ele magias de fogo, gelo e relâmpago, tampouco usa habilidades excepcionais de cura, ataques que derrubam prédios e devastam pradarias. Suas armas não são cada vez mais poderosas e mais mirabolantes. Não vão sendo adquiridas conforme sua jornada segue, cada vez mais caras, com mais slots, com mais efeitos especiais, causando mais dano neste ou naquele inimigo ou matando com um golpe só. Ele não tem dezenas de companheiros de batalha, que o ajudam com mais magias mirabolantes e efitos devastadores. Ele não vai conhecendo mais e mais gente, que se une à sua causa sem ter noção de onde está se metendo. Sua busca não é a salvação do mundo, a erradicação de todo o mal da galáxia, nem desmantelar algum tipo de Império de terror que governa a tudo e todos com mãos de ferro.

O herói deste jogo é somente um rapaz. Normal, como eu, como qualquer um aqui. Seus poderes? Força de vontade, perseverança, um desejo absoluto de chegar até o fim de sua missão, se despir de tudo que lhe foi dado em busca de um ideal. As armas deste rapaz são um arco e flecha comum, como qualquer outro. E uma espada cujo único poder é apontar a direção de seu próximo oponente. Com estas duas armas, este rapaz normal derrota seres milenares gigantescos, um a um. Ele conta apenas com um único companheiro, um fiel cavalo negro, que o acompanhará onde quer que ele vá, como se fosse ciente do fardo de seu mestre e pretendesse ajudá-lo a se aliviar. Sua busca? Salvar sua amada, a mulher mais preciosa de sua vida, em uma jornada suicida que nenhum de nós ousaria cogitar. O que o leva a isso? O que houve com essa mulher? O que aguarda o no fim de sua jornada? Mistérios inexplicados que nos fazem mergulhar na busca deste rapaz.
Pra mim, isso foi o suficiente. Jamais me esquecerei de Shadow of the Colossus, e da jornada daquele rapaz."

Impacto!




Tudo bem que é só na primeira vez, mas pra mim, e certamente pra muita gente, o jogo foi impactante. O tamanho de cada colosso, diante do Wander que como falamos não é grande coisa lol, e saber que a missão é escalar o bichano inteiro até um ponto fraco, é emoção pra caramba na primeira vez!

E pelo menos pra mim não foi só com o Valus. Dirge, Avion, Phalanx e Malus também surpreenderam bastante em suas entradas triunfais.

Cenário!




Não tanto quanto os colossus, mas as Forbidden Lands também trazem consigo uma mitologia própria. Um local amaldiçoado, esquecido e cheio de mistérios é o que faz das FL serem diferentes da maioria dos cenários, tanto que podemos passar muito tempo analisando cada ruína restante pra imaginar o passado do local.

Como eu já vi falar em algum lugar uma vez, SotC não é um jogo "sandbox", pois mesmo tendo a liberdade de ir pra onde quiser, o objetivo do jogo é 1 só. Não dá pra discordar, mas mesmo assim passear pelas FL algumas vezes(sem ser pra matar lagartos, pois isso é chato LOL) é uma coisa legal, principalmente em certos locais, como as planícies do sul, já que não importa o quanto a gente vai lá, sempre parece que tem algo que nunca vimos lol

E indo para o lado mais técnico, graficamente o cenário de SotC também é espantoso. Infelizmente sofre dos pop-ups, mas é uma península inteira, sabemos que o cenário ao longe não são texturas, realmente são polígonos que vimos há pouco tempo, e tudo sem loadings, por isso é um cenário impressionante, tanto na direção artística quanto no lado gráfico.


Por hoje é só galera, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

2777 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 2777   Recentes›   Mais recentes»
ShadowMaster
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

Wtf denovo lol

AntVaizard

"Outro aviso foi que eu terminei o segundo capítulo do KaC e queria que vocês dessem uma olhada:"

Nem sabia que já tinha começado lol

Nemesis

Ok,vamos ver isso.

Gustavo H.J

Por que o coitado do Yuri é sempre o vilão? lol

Nemesis

Ele é mais simpático do que vários que conheci aqui e-e

Ditto

É pelo fato dele ser "sombrio"

ShadowMaster

"Por que o coitado do Yuri é sempre o vilão? lol"

Ele tinha feito a ficha dele como vilão, no tempo em que ele ainda era "Me conte todos os seus medos ou vou te assombrar pelo resto da vida".

E como ninguém quis ser o cara malvado, aqui está ele de novo lol

Gustavo H.J

"Yuri: Mas não devemos cantar a vitória antes da hora, meus amigos. Os deuses sabem de nossos planos, e com certeza irão tentar nos impedir de realizar nosso nobre objetivo! Mas vamos mostrar a eles! Vamos mostrá-los que não há como impedir os Cavaleiros das Trevas!"


Então o Bátima teve filhotes? lol

"Ele é mais simpático do que vários que conheci aqui e-e"

True Story lol

Davydson

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=452135658160195&set=a.289519941088435.81320.236215263085570&type=1&theater


CHINAJO

Ditto

"Então o Bátima teve filhotes? lol"

Batman foi a primeira coisa que veio na minha cabeça quando li aquilo lol

Davydson

chttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=452135658160195&set=a.289519941088435.81320.236215263085570&type=1&theater

CHINAJO!

Nemesis

"CHINAJO!"

O que é chttp?

Aliás,foi criativo até,maldittos.

Anônimo

O/

que bom saber q vcs me acham tão simpatico!

=D

valkyre?

Agora isso esta ficando interessante! *-*

Davydson

Meus comments estão sendo excluídos MM

Ditto

Hey Yury!
A quanto tempos faz curso de violão/guitarra?

Anônimo

Euu ainda estou no kac é?

Pararam de me mandar pelo e-mail...'-'


nossa! Como escureceu desde que eu entrei aki no curso....


É como se...

Nemesis

Pobre Davy,tente apelar para o bom senso da Margarette.

ShadowMaster

Oi Yury! =D

"Euu ainda estou no kac é?"

mais ou menos, eu reaproveitei aquele seu personagem antigo para ser o vilão da história. Espero que não se importe xP

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Davydson

Nemesis

Slowpoke,eu escolho você.
Vai.

Gustavo H.J

Tá mais pra SlowKING

Davydson

CARALHO, EU NÃO ENTENDI ¬¬
Puta que pariu, agora eu tenho que saber de tudo e entender tudo que falam/digitam/escrevam MESAJO

Davydson

DESGRAÇA

Davydson

Newmeme

D.YURY

ZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!














HORA DE VOLTAR PARA CASA!!

STEP ASIDE BITCHES!


MUAHAH!

D.YURY

ZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!














HORA DE VOLTAR PARA CASA!!

STEP ASIDE BITCHES!


MUAHAH!

D.YURY

ZZZZZZZZZZZZZZZZAAAAAAAAAAAAAAAPPPPPPPPPPPPPAAAAAAAAATTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!














HORA DE VOLTAR PARA CASA!!

STEP ASIDE BITCHES!


MUAHAH!

Nemesis

Oxe

Gustavo H.J

Okay Yuri

Gustavo H.J

Okay Yuri

Gustavo H.J

Okay Yuri

Nemesis

Afinal,é YurI,ou YurY?

AntVaizard

...

D.YURY

Odeio esses bug!!!

Ah! Eu faço curso a 4 meses mas toco sozinho a mais de m ano!

D.YURY

Yuri ou yury? Como vc qiser Hex...

D.YURY

Yuri ou yury? Como vc qiser Hex...

Nemesis

Slow´poke eu

"e se preparando para dar um ganho de direita em Suxgotav."

GOLPES NOVOS \O/

Nemesis

"Yuri ou yury? Como vc qiser Hex..."

Ok....vou ficar com o Yury(hoho).

D.YURY

O/

oi povo!

Davydson
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

"Youtube acabou de mudar hoho"

Agora é que a homepage ficou inútil mesmo.
Era muito mais legal quando mostrava os vídeos agrupados por usuário.

Gustavo H.J

"Ok....vou ficar com o Yury(hoho)"

gaaaaaay [primojo]

Nemesis

Quero dizer,agora tá ainda mais confuso.

Gustavo H.J

"Youtube acabou de mudar hoho"

Acabou não, já faz uma hora ou mais que mudou.

Slowpoke.

Nemesis

Ok,então eu quero ser um Gastly.

D.YURY

You tube?

Xoveçaporraki...

Gustavo H.J

"Publicado em 02/08/2012 por themathe1"

Hey, eu acho que já vi algo parecido.

Nemesis

"Hey, eu acho que já vi algo parecido."

Eu vi isso e pensei a mesma coisa.

D.YURY

Do cel num da pra ver nada... =/

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=AHpnf1kgwEo&list=UUhnz1eAo9SfuDfqFZt1KFtA&index=1&feature=plcp

LOL

D.YURY

Fala o nome do video para mim não ter q digitar caracter por caracter... Plz


ou bota um link...

Nemesis

Link encurtado Yury

http://www.youtube.com/watch?v=AHpnf1kgwEo

Gustavo H.J

Genesis, que houve com o vídeo de você perseguindo o gato que roubou o sanduíche? lol

D.YURY

???????????????????

Nemesis

Era do HyperSNES.

Gustavo H.J

Aquela série era legal

Nemesis

Isso me lembra de que eu queria fazer um detonado de Sweet Home,mas eu não consigo zerar aquilo.

Gustavo H.J

MESAJO

Já tem Dawnguard pra PC e Xbox 360, ISSO É BULE

D.YURY

BOiando... '-'

ShadowMaster

Vou sair agora, tchau pra quem fica! o>

Gustavo H.J

Músicas ficam tão legais em 8-bit lol

D.YURY

Até mais shadow

Nemesis

Cuidado pra não se afogar

D.YURY

"-.-

D.YURY

"-.-

Gustavo H.J

David Silverman

Gustavo H.J

David Silverman

D.YURY

???

Nemesis

O Yury disse que tava boiando,eu disse pra não se afogar.

Taborda

e.e

D.YURY

God...

Taborda

...doG

Nemesis

Watch out we got a bad ass over here

D.YURY

Aaaaeeeww!! Saiu o enigmas do medo 8! =D

Taborda

"Watch out we got a bad ass over here"

WTF

AntVaizard

Choram as rosas
Seu perfume agora
Se transforma em lágrimas
Eu me sinto tão perdido
Choram as rosas
Chora minh'alma
Como um pássaro
De asas machucadas
Nos meus sonhos
Te procuro
Chora minh'alma...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Falta seu cheiro
Que eu sentia
Quando você me abraçava
Sem teu corpo
Sem teu beijo
Tudo é sem graça...

Lágrimas
Que invadem meu coração
Lágrimas
Palavras da alma
Lágrimas
A pura linguagem do amor...

Choram as rosas
Porque não quero estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Choram as rosas
Porque não quer estar aqui
Sem seu perfume
Porque já sei que te perdi
E entre outras coisas
Eu choro por ti...

Choram as rosas!
Choram as rosas!
Choram as rosas!

Nemesis

gaaaay

Nemesis

Mas então tá...

Ditto

Caralho Vaizard... Não precisava disso -.-'

Nemesis

Receba as flores que lhe dou
Em cada flor um beijo meu
São flores lindas que lhe dou
Rosas vermelhas com amor
Amor que por você nasceu

Que seja assim por toda vida
E a Deus mais nada pedirei
Querida, mil vezes querida
Deusa na terra nascida
A Namorada que sonhei...

No dia consagrado aos namorados
Sairemos abraçados por aí a passear
Um dia, no futuro, então casados
Mas eternos namorados
Flores lindas eu ainda vou lhe dar...

Que seja assim por toda vida
E a Deus mais nada pedirei
Querida, mil vezes querida
Deusa na terra nascida
A Namorada que sonhei... (8)

Gustavo H.J

Muito gaaaaay

Nemesis

Agora eu quero pegar as músicas antigas do meu pai lol

Taborda

Raiiios

Fui convidado pra uma tal de suruba,
Não pude ir, Maria foi no meu lugar
Depois de uma semana ela voltou pra casa,
Toda arregaçada não podia nem sentar.

Quando vi aquilo fiquei assustado,
Maria chorando começou a me explicar.
Dai então eu fiquei aliviado,
E dei graças a Deus porque ela foi no meu lugar

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Oh Manoel olha só como eu estou
Tu não imaginas como eu estou sofrendo
Uma teta minha um negão 'arancou'
E a outra que sobrou está doendo

Oh Maria vê se larga de frescura
Que eu te levo no hospital pela manhã
Tu ficaste tão bonita monoteta
Mais vale um na mão do que dois no sutiã

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

bate o pé....

burrp

hmm... bate o pé...

Oh Maria essa suruba me excita
Arrebita, arrebita, arrebita
Então vai fazer amor com uma cabrita
Arrebita, arrebita, arrebita
Mas Maria isto é bom que te exercita
Bate o pé, arrebita, arrebita
Manoel tu na cabeça tem titica
Larga de putaria e vá cuidar da padaria.

Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém
Roda, roda e vira, solta a roda e vem
Neste raio de suruba, já me passaram a mão na bunda,
E ainda não comi ninguém!

Vamos lá; todo mundo dançando raios! Todo mundo comigo! Uou, uou, uou, oh Maria si deu mal vamo lá!
Ai, como dói...

Gustavo H.J

rivaljo

Nemesis

US ANIMAU
TEN UNS BIXO INTERESSANTE
IMAGINE SÓ COMU EH
O SEQUISSU DUS ELEFANT

Ditto

I OS CAMELU
QUI TEM AS BOLAS ENCIMA DAS COSTA

Nemesis

E AS VQUINHA
QUE PUR OND PASSAM
DEIXÃO UN RASTRU D BOSTA

Nemesis

Garçom, olhe pelo espelho
A dama de vermelho que vai se levantar
Note que até a orquestra
Fica toda em festa
Quando ela sai para dançar
Essa dama já me pertenceu
E o culpado fui eu da separação
Hoje choro de ciúme
Ciúme até do perfume
Que ela deixa no salão
Garçom amigo, apague a luz da minha mesa
Eu não quero que ela note
Em mim tanta tristeza
Traga mais uma garrafa
Hoje vou embriagar-me
Quero dormir para não ver
Outro homem lhe abraçar

(8)

Nemesis

Parei.

Taborda

RIVALJO

Davydson

NU MUNDO ANIMAU
TEM MUITO BIXU INTERESSANTI
PUR EXEMPLU US CACHORRUS KI COMEM A PRÓPRIA MAIM

Gustavo H.J

Eu até curto essas músicas românticas melancólicas lol

Gustavo H.J

Slowpoke!

Nemesis

Slowpoke e.e

Nemesis

COMBO

Davydson

VÁ SE FODER, FORAM SÓ 2 MINUTOS DEPOIS CARALHO

Gustavo H.J

VÁ SE FODER, EU SOU LENTO PRA CARALHO

Nemesis

"RIVALJO"

Eu entendo,você não deve saber como é sofrer por uma mulher,afinal,pode ter todas que quiser :/

Shadow Mario

Concerteza, um dos melhores jogos de todos os tempos, perdendo somente para The Legend of Zelda: Ocarine of Time, Super Mario 64 e God of War 2 =)

Na minha opinião, o que mais marca esse jogo é a história e suas cenas emocionantes, como aquela que o Agro cai da ponte, que fica localizada na Arena do Malus, essa parte me emocionou muito =D

Taborda

VÁ SE FODER,EU TO COM FOME

Gustavo H.J

"Eu entendo,você não deve saber como é sofrer por uma mulher,afinal,pode ter todas que quiser :/"

As minas pira quando ele senta na mesa do restaurante e diz que é dono da porra toda.

Davydson

"Eu entendo,você não deve saber como é sofrer por uma mulher,afinal,pode ter todas que quiser :/"

Dinheiro = mulher e=e

Nemesis

Esse pesadelo só vai acabar quando alguém arranjar uma pokebola Davy.

Gustavo H.J

"Concerteza, um dos melhores jogos de todos os tempos, perdendo somente para The Legend of Zelda: Ocarine of Time, Super Mario 64 e God of War 2 =)"

Na minha opinião é melhor que todos esses lol

Eu não entendo o que as pessoas veem em Super Mario 64, pra mim foi horrível, eu me lembro minha cara de espanto quando pequeno em ver que Mario não era mais linear e simples e DAVA SOCOS.

Nemesis

"As minas pira quando ele senta na mesa do restaurante e diz que é dono da porra toda."

THIS

Nemesis

"Shadow Mario disse...

Concerteza, um dos melhores jogos de todos os tempos, perdendo somente para The Legend of Zelda: Ocarine of Time, Super Mario 64 e God of War 2 =)"

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT

Nemesis

GoW2 não tem uma história tão boa,por isso perde.
Super Mario 64,sei não,vai ver porque ele marcou muito os fãs,e foi uma revolução nos jogos do Mário.

Ocarina of Time?Ele era PERFEITO,até começarem os templos,que só me faziam desejar sair de lá o mais rápido possível.

Gustavo H.J

"Slowpoke diz
E o Henrique já perguntou algo pro Nemesis de manhã e ele foi responder DE TARDE
"

Watch out we gotta a Angry Slowpoke here

D.YURY

PUTZ!!

D.YURY

PUTZ!!

AntVaizard

Vem amor que a hora é essa
Ver se entende a minha pressa
Não me diz que eu tou errado
Que eu tou seco, eu tou molhado

Deixa as contas que no fim das contas
O que interessa pra nós éééé

Fazer amor de madrugada
Amor com jeito de virada

Nemesis

"E o Henrique já perguntou algo pro Nemesis de manhã e ele foi responder DE TARDE"

E o Hnerriuqe só perguntou porque sabia que eu ia chegar e responder,ele sabia que eu não estava aqui.

Also,qual a graça de zoar escondido? lol
Join us and enjoy the fun!

Davydson

Já volto ¬¬

Nemesis

Não demore WW

D.YURY

O Final fantasy tinha esse nome porque a square estava falindo na epoca que lançaram o primeiro game da franquia. E eles pensaram que seria o ultimo game produzido por eles!


=D


eu num sabia!

Gustavo H.J

Eu sabia [primojo]

Taborda

Eu sabia [primojo]²

AntVaizard

Eu sabia [primojo]³

Nemesis

E ironicamente foi só a First Fantasy

Assunto polêmico:
Qual o FF com melhor história? Pra mim é o X e.e

D.YURY

Se a square fali eu quero falir que nem a square!

E vcs?
LoL

D.YURY

Se a square fali eu quero falir que nem a square!

E vcs?
LoL

D.YURY

Se a square fali asim, eu quero falir que nem a square!

E vcs?
LoL

D.YURY

Se a square fali asim, eu quero falir que nem a square!

E vcs?
LoL

AntVaizard

"Qual o FF com melhor história? Pra mim é o X e.e"

O VI eu acho...

D.YURY

FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Taborda

The Game

Gustavo H.J

"Qual o FF com melhor história? Pra mim é o X e.e"

IX

Gustavo H.J

Ou VII, trama ambiental e conflitos mentais FTW

D.YURY

Eu gosto mais do VIII

D.YURY

Eu gosto mais do VIII

Gustavo H.J

Tá, entendi

Gustavo H.J

Tá, entendi

Gustavo H.J

[negrojo]

Gustavo H.J

[negrojo]

Nemesis

"Ou VII, trama ambiental e conflitos mentais FTW"

O que não me deixou ficar empolgado com a história do FFVII é justo o Cloud.
Um teen valentão que não precisa de amizades e que depois com certeza vai ficar sensível.

Mas a Aerith,eu gostei dela,quero ver a parte dela no game.

AntVaizard

To muito falante hoje...

D.YURY

Isso ja ta enchendo...

AntVaizard

A Aerith morre...

Taborda

Slender é legalzin =D

Gustavo H.J

"Um teen valentão que não precisa de amizades e que depois com certeza vai ficar sensível."

Bom, na verdade ele nem sabe quem ele é no começo lol

Só digo uma coisa, ele não muda durante o jogo, ele só tem duas amizades, mas isso não muda muito, até no Advent Children ele continua igual.

Nemesis

"A Aerith morre..."

Sim,eu sei,por isso disse "a parte dela" e;e

Nemesis

"Só digo uma coisa, ele não muda durante o jogo, ele só tem duas amizades, mas isso não muda muito, até no Advent Children ele continua igual."

Aerith e Tifa?

Davydson

Newmeme

Nemesis

Vish Davy

AntVaizard

"Sim,eu sei,por isso disse "a parte dela" e;e"

Que merda então lol

D.YURY

"A Aerith morre"

e voce tambem Vaitarde...

e-e

Gustavo H.J

"Aerith e Tifa?"

Tifa e Aeris na verdade e.e (Eu coloquei primeiro, porque a Tifa é way mais importante na vida dele)

Gustavo H.J

"e voce tambem Vaitarde..."

Ai meu rim LOL

Nemesis

Vai ver acontece com o Cloud que nem aconteceu com o Tidus,eu gosto de ter expectativas negativas contrariadas depois.

Eu pensei que o Tidus fosse algum tipo de garanhão quando fui jogar,aí no finalzinho meu mundo caiu depois das revelações.

AntVaizard

"e voce tambem Vaitarde...

e-e"

Então vc não tinha jogado ainda?

\o/

Pelo menos um lol

Nemesis

"Tifa e Aeris na verdade e.e (Eu coloquei primeiro, porque a Tifa é way mais importante na vida dele)"

Aerith>Aeris

E bem,se ele fez até promessa sob luar pra Tifa...

D.YURY

Chega de spoilers!!!

O proximo eu mato!

e-e

Gustavo H.J

"Eu pensei que o Tidus fosse algum tipo de garanhão quando fui jogar,aí no finalzinho meu mundo caiu depois das revelações."

Vish, sei nada disso, fique quietinho e.e

AntVaizard

Como é bom fazer isso...

D.YURY

Vanmo mudar de assunto!!

Vamos falar sobre metal gear solid!
e-e

Gustavo H.J

O BIG BOSS APARECE NO FINAL DO MGS4 (Eu acho lol)

D.YURY

E eu nos seus pesadelos sux!

e-e

Gustavo H.J

hoho não quero homem nenhum nos meus sonhos, saí pra lá.

Taborda

"O BIG BOSS APARECE NO FINAL DO MGS4 (Eu acho lol)"

O Snake tenta se suicidar,e depois dos créditos Big Boss aparece,e ainda mata o Zero.

Gustavo H.J

*sai UAIMUM

Nemesis

"Vish, sei nada disso, fique quietinho e.e"

O TIDUS É UM SONHO DOS FAYTH,ELE NÃO EXISTE,ASSIM QUE ELE E A YUNA DERROTAREM O SIN,ELE DESAPARECE

D.YURY

Hj vai sair gente morta daqui...

e-e

Nemesis

""O BIG BOSS APARECE NO FINAL DO MGS4 (Eu acho lol)""

Nice Try,mas eu já sabia haha

Gustavo H.J

"O TIDUS É UM SONHO DOS FAYTH,ELE NÃO EXISTE,ASSIM QUE ELE E A YUNA DERROTAREM O SIN,ELE DESAPARECE"

TACAPE QUE PARTIU

Essa foi forte D=

Davydson

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)


e-e

Gustavo H.J

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

Gustavo H.J

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

Gustavo H.J

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

Gustavo H.J

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

Gustavo H.J

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

AntVaizard

Ele aparece denovo no final do x-2

Davydson

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

Davydson

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

Davydson

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

Davydson

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

D.YURY

Ok hex!...
Vc conseguio... Foi a gota da agua...

Vo vazar daqui agora...

Davydson

Sux, tu também ganhou todos os consoles e PC Gamer? :D

Gustavo H.J

KD MEUS PRÊMIOS KD?

Nemesis

"Ele aparece denovo no final do x-2"

Só com uma certa porcentagem.

AntVaizard

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

AntVaizard

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

AntVaizard

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

AntVaizard

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

AntVaizard

Cole isso em 5 comentários e você ganha todos os consoles existentes e um PC Gamer de 3.900 R$! É verdade, acreditem :)

MrRehac

MrRehac

MrRehac

MrRehac

AntVaizard

"Só com uma certa porcentagem."

100%,haja paciência...

Gustavo H.J

Reráqui Camper

Nemesis

"Vc conseguio... Foi a gota da agua..."

negrojo,NÃO VÁ,paremos lol

Gustavo H.J

E eu queria que o FF XIV fosse free to play

E eu ainda espero Versus XIII :(

AntVaizard

Não ganhei prêmio nenhum,mentiroso ¬¬

Nemesis

"Vc conseguio... Foi a gota da agua..."

negrojo,NÃO VÁ,paremos lol

Davydson

Watch out we got a stalker over here

Ditto

http://dougfani.files.wordpress.com/2009/05/cavaleiros-do-zodiaco-episodio-06-hades-elisios-096_0001.jpg

Nunca entendi essa morte .-.

Redmond Mann

koli isu ein cinku paginaz ol vçe vay moreh di kansih ein cinku dyaz

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 2777   Recentes› Mais recentes»