quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novo Top10 arenas!

Assim como eu fiz com o Top16 colossus há um tempo atrás, hoje é dia de atualizar o Top10 arenas, que eu fiz há praticamente tanto tempo quanto o top10 colossus, e onde a coisa tá bem diferente hoje em dia. Mas não vou fazer um ranking das 16 arenas, as últimas colocações ficam confusas e não tenho muito a falar lol

Sendo assim sem maiores delongas vamos à elas!

10° lugar: Lago do Hydrus!
Começando pelo lago sem fundo!

O lago do Hydrus não tem muitas construções, mas as que tem são bem peculiares. A entrada da arena, por exemplo, na mina opinião é algo bem interessante, é algo simples, apenas um muro e algumas colunas, mas até que é algo bem enfeitado pra apenas uma ponte sobre o lago.

As partes destruídas da ponte também são interessantes, a parte da entrada que ainda não caiu por pouco, a  coluna espiral que é bem peculiar, e as outras espalhadas pelo lago, que inclusive nos fazem subir nelas pensando que teria algo legal no topo... o que não tem, mas são pontos de vista legais da arena lol


9° lugar: Plataforma do Gaius!




Uma arena que no visual não faz praticamente o menor sentido, mas mesmo assim é bem legal. Na verdade apesar dela não ter aparência de nada realmente útil para outros fins, na minha opinião aquela plataforma faria muito sentido como um altar, com o círculo central usado para colocar ou sacrificar as oferendas.

É uma das poucas coisas que fazem sentido além de ser um disco voador que caiu ai lol

Mas enfim, como cenário é uma arena interessante, além do círculo central não existe nada mais na plataforma, mas pra batalha isso é o certo, afinal muita coisa no caminho só é legal pra colossus pequenos como o Cenobia, ou pra colossus mais específicos como o Malus. Numa batalha cheia de ataques como a do Gaius uma arena plana e sem obstáculos é a melhor opção.


8° lugar:  Templo do Celosia!




Como acabei de falar, muita coisa no caminho só é legal em colossus pequenos. Mas além disso a arena do Celosia oferece os dois: a parte mais "apertada" e com coisas no caminho dentro do templo, e uma parte completamente aberta do lado de fora.

A parte de dentro é legal pelo estilo misterioso, as chamas iluminam a arena e deixam ela com um estilo único. E a parte de fora não tem nada de muito diferente visualmente, mas é um local legal pra fugir do colosso(ou não, depende das suas habilidades de esquiva lol)


7° lugar: Caverna do Dirge!
A arena do Dirge não tem a menor intervenção humana, mas consegue ser uma das mais belas só pela natureza mesmo. Afinal é um mini-deserto, e isso já é legal, mas por ser dentro de uma caverna o visual é bem diferente, por ser praticamente todo fechado(e o teto da caverna é estiloso lol), restando apenas o buraco no meio por onde a luz entra, e que é o que realmente deixa a arena bonita.

Também tem as rochas, que são interessantes, elas atrapalham quando a gente tá cavalgando e olhando pra trás, mas tem estilo também.


6° lugar: Templo do Barba!


O templo do Barba é praticamente como o deserto do Dirge, mas feito pela civilização. Também é todo fechado, exceto pelo buraco no teto que fornece a única entrada de luz no local.

O design do templo é cheio de detalhes, com muitas arquibancadas nas laterais, vários andares, certamente é um dos locais que ficaram mais preservados da destruição e um dos mais bonitos. Desde a entrada acoplada diretamente na montanha até a arena principal, merece esse 6° lugar!


5° lugar: Arena do Malus!




A arena de Malus também é uma plataforma circular sobre uma montanha, assim como a do Gaius, mas ela foi feita pra suportar todo o caos provocado por Malus!

É um dos locais mais imponentes do game, a arquitetura mais sombria, o fato de parte da caminhada ser dentro de túneis também colabora pra isso. E claro, isso aumenta ainda muito mais pelo fato da tempestade pós apocalíptica ao fundo.

E esse é o único caso que o colosso praticamente vira parte do cenário, já que é difícil imaginar a arena sem o Malus por lá...

...ok, os hacks já mostraram como seria, mas assim não vale lol


4° lugar: Arena do Kuromori!




A arena do Kuromori é a que mais passa a sensação de local feito para uma luta. Afinal vendo a estrutura do local não há dúvidas de que aquilo realmente era uma arena. Por isso ela é uma das mais legais, os vários andares circulares, os pedaços destruídos da arena, e a altura da arena encaixa perfeitamente na batalha do Kuromori. E ainda com as grades que fazem o Kuromori aparecer do nada na nossa frente lol

E assim como muitas outras, antes da arena principal existe muita coisa. E no caso a do Kuromori temos muita coisa, desde caverna, a cachoeira e a ponte natural, depois o oásis e todo o interior do templo até o covil do Kuromori, é o caminho mais bonito de se fazer, com vários cenários diferentes, por isso merece esse 4° lugar!


3° lugar: Lago do Avion!


http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/avion-the-delta-phoenix-colossus-5/
O lago do Avion está entre as arenas mais bonitas do jogo. Uma cidade submersa, mas que mesmo assim ainda atravessa a superfície por suas diversas torres e pilares. A arquitetura das construções é bem interessante, com o estilo de construções verticais, cheias de pontas e colunas.

Mas além das construções em si, outra coisa é ainda mais importante pro clima legal da arena: a névoa.

Ela sim deixa o lago com um ar meio misterioso, com uma aparência gelada, e ver tudo isso a bordo do Avion enquanto ele atravessa toda a névoa da arena é o que faz da arena uma das mais marcantes. Sendo assim ela fica em terceira!


2° lugar: Fortaleza do Argus!




Como uma fortaleza, a arena do Argus tem o ar mais soberano das FL. Principalmente pela vista que temos ao chegar, as duas torres gigantescas, a ponte, e as colunas ao fundo, realmente passa a impressão de um local que era muito seguro.

E no interior da fortaleza ela continua tendo tanto estilo quanto antes. O pátio enorme, que até parece um antigo local de treino para os soldados, e as construções laterais têm muitos detalhes e como fazem parte da estratégia deixa a batalha ainda mais legal.

E pra completar tem o canyon no outro lado da arena, fazendo com que ela ficasse ainda mais segura, afinal o único local por onde um inimigo poderia entrar seria a frente, onde tem torres de observação. Mas principalmente pelo visual legal que tem. Então a arena do Argus fica com o segundo lugar!

1° lugar: Cidade do Cenobia!


Eu já disse outras vezes que a cidade do Cenobia é a minha arena favorita. Ela tem um ar de mistério assim como o lago do Avion, as construções já esverdeadas e cheias de plantas, também tem uma névoa apesar de mais fraca, e por ser o local que mais obviamente era habitado.

http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/cenobia-the-destruction-luster-colossus-14/
E certamente a cidade do Cenobia é um dos locais mais únicos do jogo. Os outros parecem ter uma relação entre si, mas a arena do Cenobia parece tão isolada e diferente das outras que parece ser de uma outra civilização. O estilo das construções, o material que aparenta ser diferente, e até a tecnologia de irrigação, são coisas que deixam essa arena bem única.

A arena também é parte essencial da luta, e isso também valoriza. Por isso ela é pra mim a arena mais legal do jogo!

Aliás, só agora eu percebi isso, mas meus posts de arquitetura estão indo exatamente na ordem das arenas que eu mais gosto. Mas eu não pretendia falar da arena do Malus no próximo post lol

Enfim, o post de hoje fica por aqui, semana que vem eu volto, provavelmente com um post de teorias e especulações lol

1121 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1001 – 1121 de 1121
Clarice

provavelmente é só uma sensação..

Clarice

..apesar do que, tome mais cuidado hoje, sei lá

AntVaizard

Crianças com manha é um SACO

Nemesis

Pois é,pelo menos um dos fatores já está resolvido.
E espero que não seja mesmo a minha hora,tem algumas coisas que eu quero fazer antes lol

"Crianças com manha é um SACO"

Por isso eu odeio visitas com crianças.

AntVaizard

Neste novo formigueiro,tem uma...

Kaique

Hoho, o Gex 3 do Nintendo 64 não tem cutscenes, eu sabia que faltava algo quando eu joguei ele no emulador lol

AntVaizard

http://medob.blogspot.com.br/2012/06/casa-sem-fim.html

Davydson

e-e

Davydson

Alguém?

Nemesis

"http://medob.blogspot.com.br/2012/06/casa-sem-fim.html"

Estava lendo ela mais cedo,bem foda.

Davydson

Nemesis, entre no msn forever alone

Nemesis

É importante?

Davydson

Eu só quero conversar, estou ficando com câncer por causa do Petkovic me enchendo o saco snif

Kaique

Hoho, quando eu percebo que tô forever a lizard e decido sair a galera aparece lol

Nemesis

Então adie,estou testando um Joystick agora e=e

Davydson

Vaizard entrou \o/

Nemesis

"Hoho, quando eu percebo que tô forever a lizard e decido sair a galera aparece lol"

Eu cheguei em casa agora negrojo

Kaique

Ok, dessa vez eu voltei a tempo, às vezes eu só volto quando todo mundo já apareceu e foi embora de novo LOL

Davydson

LOL no http://residentevil.wikia.com/Resident_Evil_Wiki tem uma contagem regressiva para RE6

Davydson

Nemesis, vale a pena eu baixar o Resident Evil Essentials ou eu devo baixar o Code Veronica X e Outbreak separados? primojo

Gustavo H.J

Resident Evil Essentials os dois vem em discos separados, eu acho lol

Davydson

É, são discos separados snif
Então...eu começo com o Code Veronica X ou o Outbreak?

Gustavo H.J

Code Veronica é claro, Outbreak é só um Spin-Off com fases do RE2 e.e (Sério, a segunda fase é igualzinha ao lab do RE2 lol [É o mesmo lab ñdigajo])

Nemesis

CVX

Gustavo H.J

"Resident Evil Outbreak - Part one of a role-playing game set in Raccoon City.
"

Dafuq?

Davydson

Okay lol, e qual a diferença do Code Veronica X pro Code Veronica X Wesker's Report?

Gustavo H.J

Wesker Report é só um DVD [chinajo]

Gustavo H.J

Você pode ver free aqui e dublado

http://www.youtube.com/watch?v=ByHEqdAF0Qg

Davydson

LOL wtf

MrRehac

Davys gonna Davyar e.e

Davydson

Oi Cabeça de Pirâmide

MrRehac

Oi Brown

Davydson

Vá se foder.

Davydson

e;e

Davydson

Avatar legal do Fatal Frame, Vaizard lol

MrRehac

Hoje eu fiz 2 provas ao mesmo tempo çç

Ditto

Jogabilidade de RE 5 é muito travada rivaljo

MrRehac

Eu li "trollada" lol

AntVaizard

Esse cara do meu avatar acabou com a minha vida,achei um lugar pra salvar,me aproximei,e o desgraçado aparece e me mata...

AntVaizard

"Hoje eu fiz 2 provas ao mesmo tempo çç"

LOL

Ontem eu fiz uma prova pro ETEC lol

MrRehac

Alguém da 8ª série fez um Ask da minha escola hoho

Gustavo H.J

"Jogabilidade de RE 5 é muito travada rivaljo"

É praticamente igual a do 4 [chinajo]

Taborda

Voltei!

Taborda

"É praticamente igual a do 4 [chinajo]"

Dois lixos U.U

the ICOn

Hi there humans

Gustavo H.J

"Dois lixos U.U"

Parece que ser careca não faz carecater


HAHAHAH

ENTENDERAM?

HAHAHAH

HERP DERP HERP DERPA DOO

MrRehac

Icon e.e

Ditto

"É praticamente igual a do 4 [chinajo]"

Como seu eu tivesse jogado muito o 4 -.-

Ditto
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=6gQgxnWS9Y0&feature=youtu.be

Meu colega sendo torturado LOL

Gustavo H.J

Watch out, we got a badass over here.

Gustavo H.J

"Mathews disse...
o cadaver tambem tem pelo verde, é parecido só que o cadaver tá deitado(morto)
2 de março de 2011 13:39"

Pérolas do Tilor

Gustavo H.J

"Suxgotav disse...
Ah foi mal esquessi   q tava comentando aqui xD

"

OOOOOOOOOHHH GOOOD WHY?!

Ditto

Que decepção -.-

Gustavo H.J

Que foi colega monocromático com vermelho?

Gustavo H.J

Forever haploide

Kaique

My tail says "hello!" lol

Kaique

Novas páginas postadas lá no Play Again XD

http://play-again.blogspot.com.br/2012/06/play-again-paginas-10-18.html

Davydson

Forever a KIQ

Kaique

Okay lol

Davydson

Novidades? lol

Kaique

Eu rezerei Gex 3 LOL, e você, novidades? XP

Davydson

Não =P

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=iJGvvI2COfM

LOL

Davydson

Vou tentar terminar o Mercenaries, flw KIQ lol

Nemesis

"Dois lixos U.U"

Objection!
No RE4 o Mikami ainda estava envolvido,a série ainda mantinha aspectos que fizeram seu sucesso.Mas no 5 fudeu tudo.

Taborda

"Objection!
No RE4 o Mikami ainda estava envolvido,a série ainda mantinha aspectos que fizeram seu sucesso.Mas no 5 fudeu tudo."

Eu disse lixo no sentido da jogabilidade, que por algum motivo,eu realmente não gostei ._.

Nemesis

lol Vai entender

Gustavo H.J

É bem melhor poder escolher aonde você pode atirar.

Malditos Lickers anões que mesmo com eu abaixando a arma não acerto eles.

Ditto

I'm a ninja, yo
My life is like a videogame
I maintain when I'm in the zone
One player one life on the mic
I'm in the dark

(8)

Clarice

eai blogueiros LOL
já almoçaram?

Ditto

Almocei mas continuo com fome ;-;

Gustavo H.J

É nóis Ditto, é nóis.

Clarice

vish

come mais (?)

Clarice

com medo de engordar? e.e

Ditto

Já comi lol

Nemesis

Que awkward achar GTA IV e Red Dead Redemption de PS2 pra vender [chinajo]

Não duvido que seja o SA modificado e o Red Dead Revolver lol

Ditto

LOL

Eu vi um GTA IV de PS2 haha

Nemesis

"Eu vi um GTA IV de PS2 haha"

É legal,mas trava muito [okay]

Ditto

http://blogdebrinquedo.com.br/2012/06/18/the-legend-of-zelda-link-action-figure-tipo-figma/#more-33510

QUE FODA O.O



MÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE EU QUEROOOOOOO!!!!

Taborda

QUE FODA O.O



MÃÃÃÃÃÃEEEEEEEE EU QUEROOOOOOO!!!!²

Ditto

http://www.bigbadtoystore.com/bbts/product.aspx?product=MF10293&mode=retail

Aqui ó /\

Caso queiram arriscar em ter essa obra de arte

Kaique

Eu queria mesmo era ter uma réplica do Jumanji lol

Clarice

eu queria mesmo era ter action figures de sotc mesmo ou de fairy tail.. lol

mas zelda é legal também, acho e;e
nunca joguei, mas já ouvi muito bem falar.

Clarice

é impressão minha ou eu já disse isso?

Gustavo H.J

"Eu queria mesmo era ter uma réplica do Jumanji lol"

Seria épico lol

Kaique

Eu não me lembro de você ter falado isso... mas eu sou uma péssima referência pra lembrar das coisas lol

Kaique

"Seria épico lol"

Sem dúvida lol, pena que as réplicas que existem nem se parecem com a versão do filme XP

Clarice

Eu não me lembro de você ter falado isso... mas eu sou uma péssima referência pra lembrar das coisas lol
------
Vish

tenho quase certeza de que já falei. Bah, xapralá

vou sair, até mais tarde

Kaique

Até mais Clarice o/

Clarice
Este comentário foi removido pelo autor.
MrRehac

""Eu queria mesmo era ter uma réplica do Jumanji lol"

Seria épico lol[2]
Mas cuidado pra não ficar preso na selva e.e

Clarice

vish, não postaram praticamente nada desde que eu sai

enfim, olá novamente. e.e

Ditto

Olá o/

Clarice

Ditto \o

quem mais ta ai?

AntVaizard

"é impressão minha ou eu já disse isso?"

Sim,vc já tinha ditto isso

Oi pessoal

PC Nobia

Somebody? =P

Clarice

olás

PC Nobia

Uau, esse lugar tá morto mesmo haha

AntVaizard

Vou indo já,flw

Taborda

Vish

Gustavo H.J

Tá reclamando do que? Você nem aparece pra dar um Oi.

Gustavo H.J

"O game Okami receberá uma versão remasterizada e em HD para o PlayStation 3, a noticia foi confirmada na última edição da Famitsu, que também revelou que o jogo terá suporte ao Move.




O game se chamará Okami Zekkie-ban, que significa "Okami Magnificent Version". "

UHUL

\O/

Taborda

Vou sair, flw gente! \o

Nemesis

Tá reclamando do que? Você nem aparece pra dar um Oi.[2]

FEIOJO

MrRehac

Não esqueçam de ir para o post novo e/e

Laís T.

lol

Gustavo H.J

Ui NEGRONJO

Gustavo H.J

Ui NEGRONJO

Nemesis

FIRSTS

Gustavo H.J

Olá Senhor

.

Olá Lady Gustavo.

Gustavo H.J

Cara, você voltou em todo fucking post?

Gustavo H.J

Cara, você voltou em todo fucking post?

.

Você já deve ter percebido que sim e-e.

.

Você já deve ter percebido que sim e-e.

Gustavo H.J

Pois é

.

Parei de falar tudo duas vezes.

Nemesis

mjswd

Gustavo H.J

/o\

Gustavo H.J

/o\

«Mais antigas ‹Antigas   1001 – 1121 de 1121   Recentes› Mais recentes»