quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novo Top10 arenas!

Assim como eu fiz com o Top16 colossus há um tempo atrás, hoje é dia de atualizar o Top10 arenas, que eu fiz há praticamente tanto tempo quanto o top10 colossus, e onde a coisa tá bem diferente hoje em dia. Mas não vou fazer um ranking das 16 arenas, as últimas colocações ficam confusas e não tenho muito a falar lol

Sendo assim sem maiores delongas vamos à elas!

10° lugar: Lago do Hydrus!
Começando pelo lago sem fundo!

O lago do Hydrus não tem muitas construções, mas as que tem são bem peculiares. A entrada da arena, por exemplo, na mina opinião é algo bem interessante, é algo simples, apenas um muro e algumas colunas, mas até que é algo bem enfeitado pra apenas uma ponte sobre o lago.

As partes destruídas da ponte também são interessantes, a parte da entrada que ainda não caiu por pouco, a  coluna espiral que é bem peculiar, e as outras espalhadas pelo lago, que inclusive nos fazem subir nelas pensando que teria algo legal no topo... o que não tem, mas são pontos de vista legais da arena lol


9° lugar: Plataforma do Gaius!




Uma arena que no visual não faz praticamente o menor sentido, mas mesmo assim é bem legal. Na verdade apesar dela não ter aparência de nada realmente útil para outros fins, na minha opinião aquela plataforma faria muito sentido como um altar, com o círculo central usado para colocar ou sacrificar as oferendas.

É uma das poucas coisas que fazem sentido além de ser um disco voador que caiu ai lol

Mas enfim, como cenário é uma arena interessante, além do círculo central não existe nada mais na plataforma, mas pra batalha isso é o certo, afinal muita coisa no caminho só é legal pra colossus pequenos como o Cenobia, ou pra colossus mais específicos como o Malus. Numa batalha cheia de ataques como a do Gaius uma arena plana e sem obstáculos é a melhor opção.


8° lugar:  Templo do Celosia!




Como acabei de falar, muita coisa no caminho só é legal em colossus pequenos. Mas além disso a arena do Celosia oferece os dois: a parte mais "apertada" e com coisas no caminho dentro do templo, e uma parte completamente aberta do lado de fora.

A parte de dentro é legal pelo estilo misterioso, as chamas iluminam a arena e deixam ela com um estilo único. E a parte de fora não tem nada de muito diferente visualmente, mas é um local legal pra fugir do colosso(ou não, depende das suas habilidades de esquiva lol)


7° lugar: Caverna do Dirge!
A arena do Dirge não tem a menor intervenção humana, mas consegue ser uma das mais belas só pela natureza mesmo. Afinal é um mini-deserto, e isso já é legal, mas por ser dentro de uma caverna o visual é bem diferente, por ser praticamente todo fechado(e o teto da caverna é estiloso lol), restando apenas o buraco no meio por onde a luz entra, e que é o que realmente deixa a arena bonita.

Também tem as rochas, que são interessantes, elas atrapalham quando a gente tá cavalgando e olhando pra trás, mas tem estilo também.


6° lugar: Templo do Barba!


O templo do Barba é praticamente como o deserto do Dirge, mas feito pela civilização. Também é todo fechado, exceto pelo buraco no teto que fornece a única entrada de luz no local.

O design do templo é cheio de detalhes, com muitas arquibancadas nas laterais, vários andares, certamente é um dos locais que ficaram mais preservados da destruição e um dos mais bonitos. Desde a entrada acoplada diretamente na montanha até a arena principal, merece esse 6° lugar!


5° lugar: Arena do Malus!




A arena de Malus também é uma plataforma circular sobre uma montanha, assim como a do Gaius, mas ela foi feita pra suportar todo o caos provocado por Malus!

É um dos locais mais imponentes do game, a arquitetura mais sombria, o fato de parte da caminhada ser dentro de túneis também colabora pra isso. E claro, isso aumenta ainda muito mais pelo fato da tempestade pós apocalíptica ao fundo.

E esse é o único caso que o colosso praticamente vira parte do cenário, já que é difícil imaginar a arena sem o Malus por lá...

...ok, os hacks já mostraram como seria, mas assim não vale lol


4° lugar: Arena do Kuromori!




A arena do Kuromori é a que mais passa a sensação de local feito para uma luta. Afinal vendo a estrutura do local não há dúvidas de que aquilo realmente era uma arena. Por isso ela é uma das mais legais, os vários andares circulares, os pedaços destruídos da arena, e a altura da arena encaixa perfeitamente na batalha do Kuromori. E ainda com as grades que fazem o Kuromori aparecer do nada na nossa frente lol

E assim como muitas outras, antes da arena principal existe muita coisa. E no caso a do Kuromori temos muita coisa, desde caverna, a cachoeira e a ponte natural, depois o oásis e todo o interior do templo até o covil do Kuromori, é o caminho mais bonito de se fazer, com vários cenários diferentes, por isso merece esse 4° lugar!


3° lugar: Lago do Avion!


http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/avion-the-delta-phoenix-colossus-5/
O lago do Avion está entre as arenas mais bonitas do jogo. Uma cidade submersa, mas que mesmo assim ainda atravessa a superfície por suas diversas torres e pilares. A arquitetura das construções é bem interessante, com o estilo de construções verticais, cheias de pontas e colunas.

Mas além das construções em si, outra coisa é ainda mais importante pro clima legal da arena: a névoa.

Ela sim deixa o lago com um ar meio misterioso, com uma aparência gelada, e ver tudo isso a bordo do Avion enquanto ele atravessa toda a névoa da arena é o que faz da arena uma das mais marcantes. Sendo assim ela fica em terceira!


2° lugar: Fortaleza do Argus!




Como uma fortaleza, a arena do Argus tem o ar mais soberano das FL. Principalmente pela vista que temos ao chegar, as duas torres gigantescas, a ponte, e as colunas ao fundo, realmente passa a impressão de um local que era muito seguro.

E no interior da fortaleza ela continua tendo tanto estilo quanto antes. O pátio enorme, que até parece um antigo local de treino para os soldados, e as construções laterais têm muitos detalhes e como fazem parte da estratégia deixa a batalha ainda mais legal.

E pra completar tem o canyon no outro lado da arena, fazendo com que ela ficasse ainda mais segura, afinal o único local por onde um inimigo poderia entrar seria a frente, onde tem torres de observação. Mas principalmente pelo visual legal que tem. Então a arena do Argus fica com o segundo lugar!

1° lugar: Cidade do Cenobia!


Eu já disse outras vezes que a cidade do Cenobia é a minha arena favorita. Ela tem um ar de mistério assim como o lago do Avion, as construções já esverdeadas e cheias de plantas, também tem uma névoa apesar de mais fraca, e por ser o local que mais obviamente era habitado.

http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/cenobia-the-destruction-luster-colossus-14/
E certamente a cidade do Cenobia é um dos locais mais únicos do jogo. Os outros parecem ter uma relação entre si, mas a arena do Cenobia parece tão isolada e diferente das outras que parece ser de uma outra civilização. O estilo das construções, o material que aparenta ser diferente, e até a tecnologia de irrigação, são coisas que deixam essa arena bem única.

A arena também é parte essencial da luta, e isso também valoriza. Por isso ela é pra mim a arena mais legal do jogo!

Aliás, só agora eu percebi isso, mas meus posts de arquitetura estão indo exatamente na ordem das arenas que eu mais gosto. Mas eu não pretendia falar da arena do Malus no próximo post lol

Enfim, o post de hoje fica por aqui, semana que vem eu volto, provavelmente com um post de teorias e especulações lol

1175 comentários:

1 – 200 de 1175   Recentes›   Mais recentes»
Hexdrel

1

Hexdrel

Bom post Boss.
As minhas preferidas são a de Malus e Argus,mas não consigo me decidir entre elas lol

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

===============================================================================================================

Hexdrel
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

A primeira vez que vi a cidade do Cenobia pensei que veria NPCs [okay]

E tops 10 sempre são um forma rápida de fazer um post lol

Marcos

A primeira vez que vi a cidade do Cenobia pensei que veria NPCs [okay]²

Eu gosto bastante da arena do Dirge lol,acho que é porque não tem construções lá,e deixa esse tom de natural.

Altaïr

Quando eu fui na arena do argus eu voltei pro deserto denovo achando que tinha ido pro lado errado e.e

Mr.Rehac

A do Dirge é uma das minhas preferidas =P
Acho que a que eu mais gosto é a do Malus,é bem elaborada e interessante de se andar(correr* lol) durante a batalha lol

Clarice

é,eu também gosto mais da arena de Cenobia..
e também acho que é uma das batalhas mais divertidas lol

É massa quando cenobia derruba os pilares com você segurando neles xP

Vaizard

Minha favorita é a do Cenobia

Bom post!

KIQ

Não sei se tem alguém aqui, mas passei pra dizer que postei a primeira parte da minha HQ XD

http://play-again.blogspot.com.br/2012/06/play-again-paginas-1-9.html

Comentem lol

Marcos

...

Ditto

Polvilho morreu D'=

Denise(Mono)

"Polvilho morreu D'="

.....

Ditto

=(

Denise(Mono)

Me perdoe perguntar mas...quem é mesmo Polvilho?

Ditto

...

É meu gato...
Já usei uma foto dele como avatar... aquele branquinho

Denise(Mono)

"É meu gato...
Já usei uma foto dele como avatar... aquele branquinho"

Sinto muito por eles...

Também já tive gatos,mas por certos motivos eles foram embora.

Denise(Mono)

*ele...

Oops...

Ditto

=/

Denise(Mono)

E Ditto...

Ditto

?

Denise(Mono)

Você deseja ter outro gato no lugar de Polvilho...?

Ditto

Não...

Tem o Polenta agora. Que já está com nós a um tempo

Cavaleiro Wander

Interessante o post.

``Também tem as rochas, que são interessantes, elas atrapalham quando a gente tá cavalgando e olhando pra trás, mas tem estilo também.´´

Irônico,antes ela eram usadas para a estratégia(Dirge cego)

Denise(Mono)

Você gosta de dar nome de comida para seus gatos,Ditto...?

Cavaleiro Wander

E oi pessoal!

Cavaleiro Wander

By the way.Eu tenho problemas com peixes,todos os que eu já cuidei morreram prematuramente.Alguns congelados

Ditto

"Você gosta de dar nome de comida para seus gatos,Ditto...?"

Não é eu que escolho os nomes...

Denise(Mono)

"Não é eu que escolho os nomes..."

Hum...tudo bem então.

Cavaleiro Wander

http://browse.deviantart.com/?order=5&q=shadow+of+the+colossus#/d52onht

Aquele pelo parece cabelo nas costelas dele.

Cavaleiro Wander

¬¬

Denise(Mono)

...

Cavaleiro Wander

Fato?:De todos os colossus.Apenas Gaius,Argus e Malus realmente te observam enquanto você escala o corpo deles.

Ditto

'-'

Cavaleiro Wander

Só eu evito de ver comentários brasileiros em videos de sotc?

Ditto

Eu também evito

Cavaleiro Wander

``parece minotauro mas nao é nenhum pouco mino kkk
mino=pequeno´´

Youcoutis!

Denise(Mono)

"Eu também evito"

Por quê?

Ditto

"Por quê?"

Mesmos motivos que César

Denise(Mono)

"Mesmos motivos que César"

Hum...porque eles na sua opinião sabem pouco do jogo e ficam falando coisas absurdas...?

Hexdrel

Aham.

Denise(Mono)

Olá Hexdrel.

Cavaleiro Wander

Oi Nemesis

Hexdrel

Ololá a vocês.
Meus pêsames Ditto,meu gato favorito foi envenenado há um tempo atrás,sei bem como é a perda.

Cavaleiro Wander

Eu sou o único aqui que ARITORRANI teve gatos?

Ditto

É que já é o quarto gato meu que morre .-.

Hexdrel

"Eu sou o único aqui que ARITORRANI teve gatos?"

Ainda bem que não teve.
Se os peixes conseguiram terminar CONGELADOS,imagine os gatos.

Cavaleiro Wander

``Ainda bem que não teve.
Se os peixes conseguiram terminar CONGELADOS,imagine os gatos.´´

Era inverno e o aquário era comum+peixe pequeno.

Suxgotav

"Eu sou o único aqui que ARITORRANI teve gatos?"

Eu tive uns 3, todos fugiram, eram bichos do mau.

Hexdrel

Ah,okay.

Hexdrel

Meu pai sempre criou gatos.
Eles fugiam,morriam ou eram envenenados.
Era mais comum sumirem depois de uma certa idade.

Denise(Mono)

" eram bichos do mau."

Bichos do mau?

Suxgotav

"Bichos do mau?"

Sim.

leonardo J.

ficando sem ideias hun

leonardo J.

ficando sem ideias hun

Suxgotav

HOHO

Denise(Mono)

Ah...Olá Leonardo J.

Cavaleiro Wander

``ficando sem ideias hun´´

Avatar estranho

Hexdrel

Disse o fracassado.

Cavaleiro Wander

``Disse o fracassado.´´

Disse o projeto da umbrella que perdeu o braço,a cabeça e virou uma aberração torrada ¬¬

Denise(Mono)

:/

Hexdrel

"Disse o projeto da umbrella que perdeu o braço,a cabeça e virou uma aberração torrada ¬¬"

Quando é que a conversa chegou na casa de banho dos andrógenos de cabelo rosa mesmo?

Ditto

jooj

Cavaleiro Wander

"Quando é que a conversa chegou na casa de banho dos andrógenos de cabelo rosa mesmo?"

Quando o Nemesis resolveu usar peruca rosa e entrar também ¬¬

Denise(Mono)

Isso realmente é necessário?

Suxgotav

Ui eles vão brigar

(Aliás, os argumentos do César são muito Non-sense lol)

Hexdrel

"Quando o Nemesis resolveu usar peruca rosa e entrar também ¬¬"

Pics or didn't happen.

Denise(Mono)

"Aliás, os argumentos do César são muito Non-sense lol)"

É meio estranho...

Denise(Mono)
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos

VISH

Hexdrel

"Isso realmente é necessário?"

O Boss já vem trabalhando no blog há tempos,e você sabe disso melhor que eu.
Um zé ninguém não pode chegar aqui e dizer "ser ideias hun" e vazar.

Cavaleiro Wander

``Pics or didn't happen.´´

By the way,porque eu sou o ``fracassado´´?

Denise(Mono)

"O Boss já vem trabalhando no blog há tempos,e você sabe disso melhor que eu.
Um zé ninguém não pode chegar aqui e dizer "ser ideias hun" e vazar."

Me refiro à discussão...


Olá Marcos

Hexdrel

"By the way,porque eu sou o ``fracassado´´?"

Y U NO
Eu só me referi ao LÉÓNÁRDÚ

Cavaleiro Wander

``Eu só me referi ao LÉÓNÁRDÚ´´

Orlá,orlá.

Hexdrel

"Me refiro à discussão..."

Creio que já está tudo esclarecido.

Denise(Mono)

...Quem é o personagem de seu avatar Hexdrel?

Ditto

"Pics or didn't happen"

http://i1145.photobucket.com/albums/o510/Chafundi/nemsisrosa.jpg?t=1339635812

Suxgotav

Por que Chafundi, João Ditto?

Ditto

"Por que Chafundi, João Ditto?"

Nick pra jogos online e.e

Suxgotav

Ok, Chafundi e=e

Hexdrel

"...Quem é o personagem de seu avatar Hexdrel?"

Marcus Fenix - Série Gears of War

Hexdrel

"http://i1145.photobucket.com/albums/o510/Chafundi/nemsisrosa.jpg?t=1339635812"

Está mais pra Racoon City do que pra uma casa de banho.
Aliás,faça um relatório explicando o que provocou o crescimento de cabelo em mim.

Denise(Mono)

"Marcus Fenix - Série Gears of War"

Ele parece bem grande...

Ditto

"Aliás,faça um relatório explicando o que provocou o crescimento de cabelo em mim."

"Quando o Nemesis resolveu usar peruca rosa e entrar também ¬¬"

Hexdrel

"Ele parece bem grande..."

Armadura.

Suxgotav

Touchê

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

Ai meu Deus, evita essas piadas César.

Suxgotav

Aquela última foi péssima.

Hexdrel

"Quando o Nemesis resolveu usar peruca rosa e entrar também ¬¬"

Então faça um relatório confirmando se aquilo é mesmo uma peruca ou cabelo real.
E traga algum documento visual que prove a minha participação nisso.

Ditto

JÁLI!!!1!1

César, não adianta esconder e.e

Cavaleiro Wander

``Ai meu Deus, evita essas piadas César.´´

Já apaguei

Ditto

"Então faça um relatório confirmando se aquilo é mesmo uma peruca ou cabelo real.
E traga algum documento visual que prove a minha participação nisso."

Não enche o saco .-.

Só sou o fotógrafo negrojo

Suxgotav

"Então faça um relatório confirmando se aquilo é mesmo uma peruca ou cabelo real.
E traga algum documento visual que prove a minha participação nisso"

Cara, relaxa e seja mais divertido, isso ta sendo um saco.

Denise(Mono)

"Só sou o fotógrafo negrojo"

...homem aranha?

Hexdrel

"Não enche o saco .-."

Me obrigue.

Cavaleiro Wander

``Cara, relaxa e seja mais divertido, isso ta sendo um saco.´´

Parece eu

Ditto

"...homem aranha?"

Frank West u.u

Cavaleiro Wander

Já vou,alow wi ús!

Hexdrel

"Cara, relaxa e seja mais divertido, isso ta sendo um saco."

Talvez as preocupações já estejam me afetando aqui no blog.Ou não

Suxgotav

Deixe o Wii U no usa

Denise(Mono)

Tchau Cavaleiro Wander...

Suxgotav

"Talvez as preocupações já estejam me afetando aqui no blog.Ou não"

Certamente, naparece Genesis :(

Denise(Mono)

"Certamente, naparece Genesis :("

Ahm...?

Hexdrel

"Certamente, naparece Genesis :("

Talvez uma grande parte delas acabe quando a turminha de investigação do Nomura3 resolver mexer as bundas.
Acusações e mais acusações,mas nenhum consegue provar porcaria nenhuma.

E eu vou vazar,tenho que dormir.

Ditto

"Talvez uma grande parte delas acabe quando a turminha de investigação do Nomura3 resolver mexer as bundas.
Acusações e mais acusações,mas nenhum consegue provar porcaria nenhuma."

Sério que é por isso?!

Cara, aquilo já foi! Acabou, não precisa mais se preocupar. Se está chateado por te acusarmos, desculpa

Eu nunca mais te acusei cara, confio mais em ti do que em muitos membros antigos (y)

Denise(Mono)

Boa noite Hexdrel :)

Denise(Mono)

"Eu nunca mais te acusei cara, confio mais em ti do que em muitos membros antigos (y)"

....Você confia em mim?

Ditto

"....Você confia em mim?"

e.e

Claro que sim -.-

Sux provavelmente sabe a quem eu me refiro...












Mas se não, deixa quieto lol

Suxgotav

"Sux provavelmente sabe a quem eu me refiro..."

Coitado do cara lol

Denise(Mono)

Hum...creio que você não vão contar para mim.

Ditto

Não tem tanta necessidade de saber :P

Ditto

"Bruna Denardi!     diz:
*Isso aqui é jogo
*http://www.youtube.com/watch?v=SQgzPiVE4c8
João diz:
*e.e'
*não vo nem falar nada...
   Bruna Denardi!     diz:
*Esse também
*http://www.youtube.com/watch?v=_ARQC5z0yfw"

OH GOD, WHY?

Denise(Mono)

Hum...

Preciso ir,boa noite para vocês.

Suxgotav

Chore Ditto, chore.

Mas RE5 é bom sim, não é excelente, mas é bom.

Aliás, boa noite pessoal, me voy.

Ditto

Vish

Forever a Ditto

Marcos

Modern Warfare nem é tão ruim =P

Já RE5,pra um RE é uma merda U.U

Ditto

É que Marcos, a questão não é se o MW é bom ou não, é que ela falou de um jogo relativamente antigo, dizendo que era um jogão .-.


Enfim, eu complico demais...

Marcos
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcos

"É que Marcos, a questão não é se o MW é bom ou não, é que ela falou de um jogo relativamente antigo, dizendo que era um jogão .-.


Enfim, eu complico demais..."

Desse jeito você deixou a entender que jogos antigos são ruins,mas eu entendi o que você quis dizer lol,e é verdade, o MW1 é tão antigo que roda no max no meu PC XD

Athena (ST)

Voltei gente, lol!
ótimo post Kaique, amo demais todas as arenas. Mas fico entre a de Avion, a de Cenobia e de Barba. São minhas favoritissimas.
Seria maneiro se o game fosse 2 Disc version e abrigasse os colossus descartados. Sempre passo pela arena do Aberth nas FL imaginando como seria a batalha XP

Marcos

Alguém?

Ditto

Eu

Suxgotav

Nem eu

Mr.Rehac

Davydson diz:
*Oi Vaizard
*WTF1
*óó1 pensei que fosse o Vaizard

KIQ

Hoho, meu emulador não deixa o Gex terminar algumas frases, agora ele fala "It's tail ti" e "Lock and load, little li" XP

Suxgotav

https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s480x480/292199_204823506306283_207399706_n.jpg

Eu não sei o que uma pessoa vê nessa foto

Eu vejo as legendas de Shadow of the Colossus lol

The Icon

Yeaih!!
Da lhe Cidade perdida em ruinas malditas do Cenobia.

Minha arena favorita tmb

Vaizard

Oi pessoal

Mr.Rehac

Oi Vaizard lol

adam rambo

kiq,na boa,pq vc ñ faz uma podcast?ia ser mó maneiro!
ae galera me adds no face

adam.marcos@hotmail.com

Hexdrel

"Eu nunca mais te acusei cara, confio mais em ti do que em muitos membros antigos (y)"

Não tem nada a ver com você,é só um trio que andou incomodando há um tempo.Só que eu fico bem estressado com certas coisas.

adam rambo

"Não tem nada a ver com você,é só um trio que andou incomodando há um tempo.Só que eu fico bem estressado com certas coisas."

e isso prova que o nemesis é meu mano msm!

Suxgotav

O cara fala de coisas de tanto tempo atrás que nem mais são citadas.


Putz

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Hexdrel

Não é porque faz tempo que eu tenho que esquecer.

Suxgotav

Mas isso nem faz mais diferença ._.'

E eles nem fazem mais nada.

Hexdrel

Ah,faz diferença.
Porque não acharam o autor do fake,e mesmo eu sendo o principal suspeito segundo os três,não vieram com provas.Até quando eu vou ter que aturar o problema?

Suxgotav

Ninguém ta dizendo que é você -.-'

Suxgotav

E os três O CARALHO

Hexdrel

"Ninguém ta dizendo que é você -.-'"

Você tinha sido um dos primeiros lol

"E os três O CARALHO"

Eu nãos ei se você tá realmente no meio,mas eu sei que são três.

Suxgotav

Eu só desconfiei no inicio,mas eu parei e depois, eu não dou a miníma mais para aquilo, ele nunca apareceu quando eu estava aqui.

E do jeito que você tava falando parecia que tava me acusando por isso me defendi lol

Hexdrel

Eu eu só estou atazanado com isso desde umas semanas atrás,quando o Rehac resolveu fazer sessões de interrogamento,querendo me fazer confessar alguma coisa.
Me apareceram falando que o Alecs podia ser ele,caramba.
O Nomura2 só existiu no YT,nem sei se ele anda tanto por lá.

Suxgotav

Eu não sei de nada, como eu disse, to nem aí pra quem era pra quem foi lol

Hexdrel

Pois é,pois é.

Henrique 切腹

Muito bom esse post, apesar de eu concordar mais com a primeira versão , só trocaria (na primeira versão) a arena de Malus com a do Cenobia.

Henrique 切腹

Hexdrel é o Nemesis ?

Suxgotav

Esse Henrique Belzeboss é o Henriuqe?

Henrique 切腹

Sim Suix , eai cara o/ .

Hexdrel

FAAAKE AND GAAAY

Hexdrel

negrojo

Henrique 切腹

"FAAAKE AND GAAAY"


Só se for você seu FDP, eu sou o Henrique SOAD sim ¬¬ .

Henrique 切腹

"FDP" foi sem intenção de ofender lol .

Hexdrel

Ok então,diga uma coisa que só o verdadeiro Henriuqe saberia!

Hexdrel

Imagine eu de membros desenhados e um revólver pra acrescentar drama.

Henrique 切腹

"Ok então,diga uma coisa que só o verdadeiro Henriuqe saberia!"


Mas eu não falei nem para você [chinajo] , nem você saberia ¬¬.

Me de um tempo para pensar em algo que vocês saibam .

Hexdrel

Frase mal formulada lol

Enfim,bom te ver por aqui.

Henrique 切腹

Eu já tive vários nomes :


Henrique; Henrique lol; Henrique lol 1º; Henrique SOAD .
Minha Banda favorita é o soad .
Você (que acho que seja o Nemesis) zuava o gears e, só depois que te mostrei uma cena do Dom encontrando a Maria começou a respeitar o jogo.

Suxgotav

Então, o que você viu a uma certa distância quando seu tio (Acho que foi) te ergueu quando você era pequeno?

Hexdrel

Está livre lol

Sim,eu achava que era só mais um FPS genérico.
Então a verdade me veio,e o game se revelou ser um interessantíssimo shooter em terceira pessoa(sou louco por eles) com enredo decente(é o que parece,devido à cena)

Marcos

Interrogatório! \o/

Henrique 切腹

"Então, o que você viu a uma certa distância quando seu tio (Acho que foi) te ergueu quando você era pequeno?"

Okay

Nemesis

Não ligue se eu estiver mas chato que o comum.

Henrique 切腹

Bricadeira Suix , eu vi uma criatura parecida com a do meu avatar ( é, um fauno.....mas Suix, todo mundo sabe da história do fauno , então qualquer um poderia fazer um fake disso )

Henrique 切腹

"Não ligue se eu estiver mas chato que o comum."

Até agora não reparei nada .

Suxgotav

Mas tá bem, é o Henriuqe mesmo lol

Henrique 切腹

Só me deixem explicar o meu novo nome , "切腹" quer dizer : Harakiri, o nome do novo álbum do Serj Tankian , mas enfim, ainda está relacionado com o SOAD .

Marcos

"Só me deixem explicar o meu novo nome , "切腹" quer dizer : Harakiri, o nome do novo álbum do Serj Tankian , mas enfim, ainda está relacionado com o SOAD ."

Fã de SOAD até os úrtimo hein XD

Henrique 切腹

E então ... algo que eu perdi nesse tempo em que fiquei fora que eu deva saber ?

Suxgotav

Beleza, voltou de vez ou só veio dar um oi?

Nemesis

Ainda bem que não é Henriuqe Kun hoho

Henrique 切腹

"Fã de SOAD até os úrtimo hein XD"

XD.

Suxgotav

"Ainda bem que não é Henriuqe Kun hoho"

Henrique nunca mudaria tanto assim

Pra ter um Kun no nome você tem que tirar todo o seu respeito.

Henrique 切腹

"Beleza, voltou de vez ou só veio dar um oi?"

Estamos quase nas férias , então acho que voltei de vez ( só que voltarei a sair se começar a ir mal nas provas ).

Suxgotav

Então Welcome Back Henriuqe Boy \o/

Henrique 切腹

"Então Welcome Back Henriuqe Boy \o/"


Falando nisso, mas uma coisa que só o eu saberia(e o Suix,Nemesis,Rehac) , eu era o Hellboy .

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

LOL

Eu nem lembrava que os outros não sabiam dessa.

Henrique 切腹

Perdi puta monte de capítulos da fic do Wander :( . Já acabou aquilo lá ?

Suxgotav

Acabou sim

Marcos

"Perdi puta monte de capítulos da fic do Wander :( . Já acabou aquilo lá ?"

Sim,mas ele vai fazer uma prequel

Henrique 切腹

Tenho que ir , meu pai chegou o/ .

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr.Rehac

LOL
Bem vindo de volta Henrique lol o/

Nemesis

PRETOJO

Suxgotav

CAFÉJO

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

Mr.Rehac

1

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1175   Recentes› Mais recentes»