quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novo Top10 arenas!

Assim como eu fiz com o Top16 colossus há um tempo atrás, hoje é dia de atualizar o Top10 arenas, que eu fiz há praticamente tanto tempo quanto o top10 colossus, e onde a coisa tá bem diferente hoje em dia. Mas não vou fazer um ranking das 16 arenas, as últimas colocações ficam confusas e não tenho muito a falar lol

Sendo assim sem maiores delongas vamos à elas!

10° lugar: Lago do Hydrus!
Começando pelo lago sem fundo!

O lago do Hydrus não tem muitas construções, mas as que tem são bem peculiares. A entrada da arena, por exemplo, na mina opinião é algo bem interessante, é algo simples, apenas um muro e algumas colunas, mas até que é algo bem enfeitado pra apenas uma ponte sobre o lago.

As partes destruídas da ponte também são interessantes, a parte da entrada que ainda não caiu por pouco, a  coluna espiral que é bem peculiar, e as outras espalhadas pelo lago, que inclusive nos fazem subir nelas pensando que teria algo legal no topo... o que não tem, mas são pontos de vista legais da arena lol


9° lugar: Plataforma do Gaius!




Uma arena que no visual não faz praticamente o menor sentido, mas mesmo assim é bem legal. Na verdade apesar dela não ter aparência de nada realmente útil para outros fins, na minha opinião aquela plataforma faria muito sentido como um altar, com o círculo central usado para colocar ou sacrificar as oferendas.

É uma das poucas coisas que fazem sentido além de ser um disco voador que caiu ai lol

Mas enfim, como cenário é uma arena interessante, além do círculo central não existe nada mais na plataforma, mas pra batalha isso é o certo, afinal muita coisa no caminho só é legal pra colossus pequenos como o Cenobia, ou pra colossus mais específicos como o Malus. Numa batalha cheia de ataques como a do Gaius uma arena plana e sem obstáculos é a melhor opção.


8° lugar:  Templo do Celosia!




Como acabei de falar, muita coisa no caminho só é legal em colossus pequenos. Mas além disso a arena do Celosia oferece os dois: a parte mais "apertada" e com coisas no caminho dentro do templo, e uma parte completamente aberta do lado de fora.

A parte de dentro é legal pelo estilo misterioso, as chamas iluminam a arena e deixam ela com um estilo único. E a parte de fora não tem nada de muito diferente visualmente, mas é um local legal pra fugir do colosso(ou não, depende das suas habilidades de esquiva lol)


7° lugar: Caverna do Dirge!
A arena do Dirge não tem a menor intervenção humana, mas consegue ser uma das mais belas só pela natureza mesmo. Afinal é um mini-deserto, e isso já é legal, mas por ser dentro de uma caverna o visual é bem diferente, por ser praticamente todo fechado(e o teto da caverna é estiloso lol), restando apenas o buraco no meio por onde a luz entra, e que é o que realmente deixa a arena bonita.

Também tem as rochas, que são interessantes, elas atrapalham quando a gente tá cavalgando e olhando pra trás, mas tem estilo também.


6° lugar: Templo do Barba!


O templo do Barba é praticamente como o deserto do Dirge, mas feito pela civilização. Também é todo fechado, exceto pelo buraco no teto que fornece a única entrada de luz no local.

O design do templo é cheio de detalhes, com muitas arquibancadas nas laterais, vários andares, certamente é um dos locais que ficaram mais preservados da destruição e um dos mais bonitos. Desde a entrada acoplada diretamente na montanha até a arena principal, merece esse 6° lugar!


5° lugar: Arena do Malus!




A arena de Malus também é uma plataforma circular sobre uma montanha, assim como a do Gaius, mas ela foi feita pra suportar todo o caos provocado por Malus!

É um dos locais mais imponentes do game, a arquitetura mais sombria, o fato de parte da caminhada ser dentro de túneis também colabora pra isso. E claro, isso aumenta ainda muito mais pelo fato da tempestade pós apocalíptica ao fundo.

E esse é o único caso que o colosso praticamente vira parte do cenário, já que é difícil imaginar a arena sem o Malus por lá...

...ok, os hacks já mostraram como seria, mas assim não vale lol


4° lugar: Arena do Kuromori!




A arena do Kuromori é a que mais passa a sensação de local feito para uma luta. Afinal vendo a estrutura do local não há dúvidas de que aquilo realmente era uma arena. Por isso ela é uma das mais legais, os vários andares circulares, os pedaços destruídos da arena, e a altura da arena encaixa perfeitamente na batalha do Kuromori. E ainda com as grades que fazem o Kuromori aparecer do nada na nossa frente lol

E assim como muitas outras, antes da arena principal existe muita coisa. E no caso a do Kuromori temos muita coisa, desde caverna, a cachoeira e a ponte natural, depois o oásis e todo o interior do templo até o covil do Kuromori, é o caminho mais bonito de se fazer, com vários cenários diferentes, por isso merece esse 4° lugar!


3° lugar: Lago do Avion!


http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/avion-the-delta-phoenix-colossus-5/
O lago do Avion está entre as arenas mais bonitas do jogo. Uma cidade submersa, mas que mesmo assim ainda atravessa a superfície por suas diversas torres e pilares. A arquitetura das construções é bem interessante, com o estilo de construções verticais, cheias de pontas e colunas.

Mas além das construções em si, outra coisa é ainda mais importante pro clima legal da arena: a névoa.

Ela sim deixa o lago com um ar meio misterioso, com uma aparência gelada, e ver tudo isso a bordo do Avion enquanto ele atravessa toda a névoa da arena é o que faz da arena uma das mais marcantes. Sendo assim ela fica em terceira!


2° lugar: Fortaleza do Argus!




Como uma fortaleza, a arena do Argus tem o ar mais soberano das FL. Principalmente pela vista que temos ao chegar, as duas torres gigantescas, a ponte, e as colunas ao fundo, realmente passa a impressão de um local que era muito seguro.

E no interior da fortaleza ela continua tendo tanto estilo quanto antes. O pátio enorme, que até parece um antigo local de treino para os soldados, e as construções laterais têm muitos detalhes e como fazem parte da estratégia deixa a batalha ainda mais legal.

E pra completar tem o canyon no outro lado da arena, fazendo com que ela ficasse ainda mais segura, afinal o único local por onde um inimigo poderia entrar seria a frente, onde tem torres de observação. Mas principalmente pelo visual legal que tem. Então a arena do Argus fica com o segundo lugar!

1° lugar: Cidade do Cenobia!


Eu já disse outras vezes que a cidade do Cenobia é a minha arena favorita. Ela tem um ar de mistério assim como o lago do Avion, as construções já esverdeadas e cheias de plantas, também tem uma névoa apesar de mais fraca, e por ser o local que mais obviamente era habitado.

http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/cenobia-the-destruction-luster-colossus-14/
E certamente a cidade do Cenobia é um dos locais mais únicos do jogo. Os outros parecem ter uma relação entre si, mas a arena do Cenobia parece tão isolada e diferente das outras que parece ser de uma outra civilização. O estilo das construções, o material que aparenta ser diferente, e até a tecnologia de irrigação, são coisas que deixam essa arena bem única.

A arena também é parte essencial da luta, e isso também valoriza. Por isso ela é pra mim a arena mais legal do jogo!

Aliás, só agora eu percebi isso, mas meus posts de arquitetura estão indo exatamente na ordem das arenas que eu mais gosto. Mas eu não pretendia falar da arena do Malus no próximo post lol

Enfim, o post de hoje fica por aqui, semana que vem eu volto, provavelmente com um post de teorias e especulações lol

1121 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   801 – 1000 de 1121   Recentes›   Mais recentes»
Ditto

Homofóbico de merda -.-

Redmond Mann

Defensor de gays de merda.

Ditto

Não sou defensor de gays, mas acho que todos têm que ser tratados da mesma forma e.e

MrRehac

"Defensor de gays de merda."

LOL

Redmond Mann

Bom,se você não é homofóbico e está falando mal dos homofóbicos,então você está defendendo os gays,e esses seres imundos nunca devem ser tratados da mesma forma que pessoas que merecem estar vivas. ¬¬

Gustavo H.J

É, alguém ainda tem que crescer, fisicamente e principalmente mentalmente. (Isso teve muito mente)

Ditto

"Bom,se você não é homofóbico e está falando mal dos homofóbicos,então você está defendendo os gays,e esses seres imundos nunca devem ser tratados da mesma forma que pessoas que merecem estar vivas. "

Sério mesmo, tomara que um bando de gays arrebentem tua cara ¬¬

MrRehac

"Sério mesmo, tomara que um bando de gays arrebentem tua cara ¬¬"

Ou coisas piores WWWW
LOL

Ditto

"Ou coisas piores WWWW
LOL"

(y)

Redmond Mann

"principalmente mentalmente."

Para "aprender" a respeitar os gays? nem fudendo,prefiro ficar assim mesmo #yaoming

"Sério mesmo, tomara que um bando de gays arrebentem tua cara ¬¬"

E isso iria me ensinar oquê? cara,você acha que por aqui não tem gente que mate por não tanto dinheiro? e-e

Redmond Mann

"Ou coisas piores WWWW
LOL"

Ah,morre diablo.

Redmond Mann

3x1,seems legit.

Ditto

"E isso iria me ensinar oquê?"

A não ser um cuzão e.e

MrRehac

"Ah,morre diablo."

lol
Me obrigue ou me mate e-e

Gustavo H.J

Pessoal, não briguem com a 9vinha, ainda tem muito o que viver dessa vida.

Denise(Dashenka)

Ah...

Redmond Mann

"A não ser um cuzão e.e"

Cuzão? eu? cara,acorda,você está tentando defender os seres mais inúteis,imundos,e horríveis presentes na face da terra,se você mesmo acredita em Deus,pense no quê o miserável do gay é.

Redmond Mann

"Pessoal, não briguem com a 9vinha, ainda tem muito o que viver dessa vida."

#Facepalm

Ditto

"cara,acorda,você está tentando defender os seres mais inúteis,imundos,e horríveis presentes na face da terra,se você mesmo acredita em Deus,pense no quê o miserável do gay é."

Eu sou ateu esperto -.-

Ditto

ateu, esperto*

LOL

MrRehac

"Cuzão? eu? cara,acorda,você está tentando defender os seres mais inúteis,imundos,e horríveis presentes na face da terra,se você mesmo acredita em Deus,pense no quê o miserável do gay é."

e-e

Gustavo H.J

Ou melhor briguem, não podemos dizer que só porque é uma criança não deve ser responsabilizada por seus atos.

Denise(Dashenka)

"Cuzão? eu? cara,acorda,você está tentando defender os seres mais inúteis,imundos,e horríveis presentes na face da terra,se você mesmo acredita em Deus,pense no quê o miserável do gay é."

Preconceituoso...

Redmond Mann

"Eu sou ateu esperto -.-"

Ohkay,I didn't expected that.

Ditto

Shadow, pq achas que os gays são tão ruins assim?

Denise(Dashenka)

Shadow é mau...

Redmond Mann

"Preconceituoso..."
..........(Não posso falar oquê eu iria falar,ou seria odiado mais 9001 vezes,sooo...)
YOU
DON'T
SAY?

Redmond Mann

"Shadow, pq achas que os gays são tão ruins assim?"

..............................................................ainda pergunta?

Ditto

"..............................................................ainda pergunta?"

Sim, responde

Redmond Mann

"Shadow é mau..."

YOU
DON'T
SAY?
²

Redmond Mann

"Sim, responde"

Simples: Olhe oquê são eles.

MrRehac

"Simples: Olhe oquê são eles."

São pessoas lol

Ditto

"Simples: Olhe oquê são eles."

Eu não tenho a visão preconceituosa que tu tens, responde o que TU acha

Denise(Dashenka)

"..........(Não posso falar oquê eu iria falar,ou seria odiado mais 9001 vezes,sooo...)"

Hum...Não gostar é uma coisa,respeitar é outra...

Redmond Mann

"São pessoas lol"

YOU
DON'T
SAY?
³
(Triple you don't say hoje.)
Oquê maaais....?

Denise(Dashenka)

"Simples: Olhe oquê são eles."

Seres humanos como os outros...e não cabe a você julgar um grupo inteiro dessa forma.

Redmond Mann

"Eu não tenho a visão preconceituosa que tu tens, responde o que TU acha"

Mesmo não tendo a visão preconceituosa minha...[e-e]... oquê são eles...?

MrRehac

Shadow deve ver os gays como nós vemos ele e.e

Ditto

"Shadow deve ver os gays como nós vemos ele e.e"

THIS

Denise(Dashenka)

"Oquê maaais....?"

Ocorreu algo com você muito importante relacionado a isso...

Redmond Mann

"Seres humanos como os outros...e não cabe a você julgar um grupo inteiro dessa forma."

Daaaaaaaaaaane-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Eu tenho meu ponto de vista e foooooooda-se o muuuundo! se eles escolheram,porquê eles quiseram,agora,porquê eu não posso escolher odiar eles?

MrRehac

Shadow,chega de frescura,diz logo o que pensa -.-

Cesar (Wander)

YOUCOUTIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Redmond Mann

"Ocorreu algo com você muito importante relacionado a isso..."

ããããããn.... não.. trully not.

Gustavo H.J

Vamos todo morrer, os gays vão morrer, você vai morrer, eu vou morrer, então, do que adianta?

Denise(Dashenka)

"Daaaaaaaaaaane-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Eu tenho meu ponto de vista e foooooooda-se o muuuundo! se eles escolheram,porquê eles quiseram,agora,porquê eu não posso escolher odiar eles?"

Eu...me danar? :/

Redmond Mann

"Shadow deve ver os gays como nós vemos ele e.e"

Olha minha cara de preocupação para isso: [Insert yaoming here]

MrRehac

"ããããããn.... não.. trully not."

Seeeeei ^~

Cesar (Wander)

``Vamos todo morrer, os gays vão morrer, você vai morrer, eu vou morrer, então, do que adianta?´´

Good point

Redmond Mann

"Eu...me danar? :/"

NÃO!! eu não quis dizer isso,foi na verdade em vão.

Gustavo H.J

Lol, o cara ta tão desesperado que repete os mesmo argumentos.

Quer dizer, a mesma birra, porque nem argumentos tem.

Cesar (Wander)

(Pega Shadow pela camisa e encara ele)

Nicague.

MrRehac

"Olha minha cara de preocupação para isso: [Insert yaoming here]"

Eu não perguntei se estava preocupado ou não,a principio por ter usado seu nome na frase,eu nem estava falando com você lol

Redmond Mann

._.

Denise(Dashenka)

"NÃO!! eu não quis dizer isso,foi na verdade em vão."

...

Redmond Mann

"(Pega Shadow pela camisa e encara ele)"

camisa...camisa...camisa... ooooooooooookay.

Ditto

Aí depois ele diz:

"As pessoas daqui me odeiam #Okay"


-.-

Redmond Mann

"..."

Em vão,digo,não se referindo aos membros da SoW e_e

Redmond Mann

"Aí depois ele diz:
"As pessoas daqui me odeiam #Okay"
-.-"

Bah,porquê eu gostaria de saber o porquê,e agora eu sei o porquê e-e

Cesar (Wander)

Shadow,se você não vai calar a boca(ou parar de mover os dedos) então vá embora ¬¬

Redmond Mann

"Vamos todo morrer, os gays vão morrer, você vai morrer, eu vou morrer, então, do que adianta?"

Oquê adianta é que dane-se o mundo[NOVA FTW.],eu gosto de humilhar esses seres e nada vai mudar meu pensamento sobre isso.

MrRehac

Shadow deve sofrer bullying lol

Denise(Dashenka)

"Oquê adianta é que dane-se o mundo[NOVA FTW.],eu gosto de humilhar esses seres e nada vai mudar meu pensamento sobre isso"

Um dia espero que mude...

Redmond Mann
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

Humilhar?

Você não tem moral nem pra cutucar o próprio nariz.

Gustavo H.J

http://www.blogger.com/comment.g?postID=8905554285122760863&blogID=1642862051768771497&isPopup=false&page=3

e.e

Redmond Mann

NOPE. wait a second there.

Redmond Mann

"Você não tem moral nem pra cutucar o próprio nariz."

Prove.

Cesar (Wander)

``Oquê adianta é que dane-se o mundo[NOVA FTW.],eu gosto de humilhar esses seres e nada vai mudar meu pensamento sobre isso.´´

Dai depois eles dizem ``Dane-se você,vai tomar no ** você agora!´´

DAI!Você que vai ser humilhado

Redmond Mann

"Shadow deve sofrer bullying lol"

Na verdade,eu não falo com ninguém e ninguém fala comigo por lá #yaoming

Gustavo H.J

Por que estamos perdendo tempo com esse pia de merda ? e.e

Denise(Dashenka)

"Na verdade,eu não falo com ninguém e ninguém fala comigo por lá #yaoming"

Hum...

Redmond Mann

"DAI!Você que vai ser humilhado"

NADA vai mudar meu pensamento,nada.

Cesar (Wander)

``NADA vai mudar meu pensamento,nada.´´

Youcoutis!

Ditto

"Na verdade,eu não falo com ninguém e ninguém fala comigo por lá #yaoming"

És alone por ter mente fechada u.u

Denise(Dashenka)

Shadow...

Ditto

"Por que estamos perdendo tempo com esse pia de merda ? e.e"

Pq senão ficamos sem assunto e o blog fica parado

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

"Pq senão ficamos sem assunto e o blog fica parado"

MrRehac

"Prove."

Cara,você é uma criança que não faz nada além de ser odiado aqui,e ainda continua aparecendo lol

Redmond Mann

"Youcoutis!"

Oquê é Youcotis mesmo?

"Shadow..."

Ya? [Coloque a voz do médico(TF2) aqui.]

Redmond Mann

"Cara,você é uma criança que não faz nada além de ser odiado aqui,e ainda continua aparecendo lol"

I don't give a -REDACTED-

Gustavo H.J

Então people, comentem

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=1642862051768771497&postID=202797218872982903

Gustavo H.J

Então people, comentem

http://www.blogger.com/comment.g?blogID=1642862051768771497&postID=202797218872982903

Denise(Dashenka)

"Ya? [Coloque a voz do médico(TF2) aqui.]"

Sua intolerância irá lhe custar muito...infelizmente.

Redmond Mann

"Sua intolerância irá lhe custar muito...infelizmente."

I don't give a -REDACTED-²

MrRehac

"Sua intolerância irá lhe custar muito...infelizmente."

Fato lol

MrRehac

"I don't give a -REDACTED-²"

Tão forever alone que fala coisas que não foram perguntadas?e#e

Ditto

Shadow consegue ser pior que o Robin lol

Redmond Mann

Falar de mim pelas costas em um lugar que eu não posso saber de nada não é fiel e_e

Denise(Dashenka)

"I don't give a -REDACTED-²"

Então que este seja o caminho que tu escolhestes...meu amigo.

Gustavo H.J

Quem disse que estamos falando mau de você?

Menino doido...

Redmond Mann

"Tão forever alone que fala coisas que não foram perguntadas?e#e"

Não precisam ser perguntadas,mesmo falando sobre mim,para eu falar.

MrRehac

"Falar de mim pelas costas em um lugar que eu não posso saber de nada não é fiel e_e"

Achei que não ligasse =)

Redmond Mann

"Quem disse que estamos falando mau de você?"

Ok so.

Ditto

Eu queria ser um lêmure

Gustavo H.J

Meu amigos apelidaram a garota que eu gosto de lêmure , então, hoho Ditto.

Cesar (Wander)

(Joga o Shadow no chão)

If you don´t change,don´t come back.

MrRehac

É pra isso que tem o blog pra veteranos Wander e-e

Ditto

"Meu amigos apelidaram a garota que eu gosto de lêmure , então, hoho Ditto."

HOHO

E pq chamam ela de lêmure? çç

Denise(Dashenka)

"Eu queria ser um lêmure"

Zoboomafu?

Gustavo H.J

"E pq chamam ela de lêmure? çç"

Olhos grandes lol

Mas pra mim são lindos e-e

Redmond Mann

"Eu queria ser um lêmure"

ಠ_ಠ

Cesar (Wander)

``É pra isso que tem o blog pra veteranos Wander e-e´´

Mas eu não deixarei pessoas como ele estragarem esse blog ¬¬

Gustavo H.J

HOHO

O Rehac pirou.

Ditto

"Olhos grandes lol

Mas pra mim são lindos e-e"

Mas o lêmure que eu queria ser é o lemur catta u.u

Redmond Mann

"(Joga o Shadow no chão)"

Então você pegou uma sombra,e a jogou no chão? LEGIT.

Gustavo H.J

Eu queria ser o Rei Julian então [primojo]

Ditto

"Eu queria ser o Rei Julian então [primojo]"

Ele é um lemur catta :P

Cesar (Wander)

``Então você pegou uma sombra,e a jogou no chão? LEGIT.´´

Estamos nas FL e seu nome antigo era ``Shadow´´ ¬¬.Baka

Gustavo H.J

Falando com pessoas como o pea é que eu vejo que a frase "Every day, humans come one step closer to self destruction. I'm not destroying the world, I'm saving it!
" faz MUITO sentido.

Ditto

Eu tenho raiva de átomos

Redmond Mann

"Estamos nas FL e seu nome antigo era ``Shadow´´ ¬¬.Baka"

t(-_-t)

Cesar (Wander)

``t(-_-t)´´

(Levanta uma sobrancelha)

Está mostrando o dedo do meio para mim?

Ditto

"Está mostrando o dedo do meio para mim?"

Ele está mostrando os DOIS dedos do meio pra ti =D

Redmond Mann

"Está mostrando o dedo do meio para mim?"

Bem que parece,mas não,é um #facepalm

Gustavo H.J

Mamai não vai fazer sua mamadeira se for mau educado desse jeito menino.

Redmond Mann

"Mamai não vai fazer sua mamadeira se for mau educado desse jeito menino."

Mesmo vocês dizendo que eu sou muito infantil... mas cara,você foi muito mais infantil... você está fazendo piadas com a mãe... você foi extremamente infantil agora.

Ditto

"Mesmo vocês dizendo que eu sou muito infantil... mas cara,você foi muito mais infantil... você está fazendo piadas com a mãe... você foi extremamente infantil agora"

Nossa, cuidado! Essas piadas são muito infantis herp derp herp derp

Denise(Dashenka)

"Mesmo vocês dizendo que eu sou muito infantil... mas cara,você foi muito mais infantil... você está fazendo piadas com a mãe... você foi extremamente infantil agora."

Eles não estão xingando nem discriminando sua mãe...

Gustavo H.J

Olha, ele vai ficar sem a mamadeira de amanhã também.

Redmond Mann

"Nossa, cuidado! Essas piadas são muito infantis herp derp herp derp"

#FACEPALMESTRE9001

"Eles não estão xingando nem discriminando sua mãe..."

Agora vai dizer que piadas com a mãe não é infantil?

Cesar (Wander)

O Shadow não é mais que uma sombra do que já foi.

Já vou,alow wi ús.

Ditto

"Agora vai dizer que piadas com a mãe não é infantil?"

Não por uma boa causa (y)

Redmond Mann

"O Shadow não é mais que uma sombra do que já foi."

E oquê eu era...?

Ditto

Tchau César o>

Gustavo H.J

Não é piadas com mãe, piadas com mãe é

"Yo Mama so fat when she went to the movies she sat next to everyone"

Foi só hipoteticamente, afinal, não sei quem prepara a mamadeira.

Denise(Dashenka)

"Agora vai dizer que piadas com a mãe não é infantil?"

Não...

Mas ser preconceituouso é uma atitude adulta e infantil,simultaneamente...e igualmente errada

∂ανγ∂ѕση & ѕнα∂σw

http://4.bp.blogspot.com/-VABLVfKEIMc/T96BIKjLK1I/AAAAAAAABSA/XwkkSHNbpjU/s1600/cats.jpg

Redmond Mann

Tá,chega de ser um idiota que foi Überchargeado com uma Quick-fix,sux.

Gustavo H.J

Seems Legit

Redmond Mann

Montagem fail é fail.

Gustavo H.J

"Tá,chega de ser um idiota que foi Überchargeado com uma Quick-fix,sux."

Que bom, agora haja como nós (y)

MrRehac

Vou sair lol
Flw pessoas o/
E Shadow

Ditto

Tchau Rehac o>

Redmond Mann

"Que bom, agora haja como nós (y)"

Eu posso bem agir como vocês,porém,isso não vai me desfazer homofóbico (Y)[Ótimo que você não sabe oquê é aquilo que eu falei,sobre TF2 LOOOOOOOOOOOOOOOOL]

Gustavo H.J

Mas a frase ficou como se fosse pra você mesmo lol

Redmond Mann

"Mas a frase ficou como se fosse pra você mesmo lol"

Ficou ? ಠuಠ

Denise(Dashenka)

"Eu posso bem agir como vocês,porém,isso não vai me desfazer homofóbico (Y)[Ótimo que você não sabe oquê é aquilo que eu falei,sobre TF2 LOOOOOOOOOOOOOOOOL]"

Hum...

Preciso ir,tchau

Ditto

"Ficou ? ಠuಠ"

Sim haha

Ditto

Tchau Denisa o>

Gustavo H.J

"Assuntos do Momento · Mudar
David Stern
#10AttractivePeopleIFollow
Triple H"

Temos um colega famoso =D

lol

Redmond Mann

Minha reação quando soube que eu poderia fazer uma Quick-Fix,que é a melhor arma do Medic,ao invés de um upgrade para uma arma do Sniper:

http://comps.canstockphoto.com/can-stock-photo_csp4710820.jpg

Redmond Mann

Essa é a única imagem que achei de alguém segurando uma arma armada para a própria cabeça. e-e

Taborda

Shadow,garanto que não liga de ver lésbicas,não é mesmo?

Ditto

"Shadow,garanto que não liga de ver lésbicas,não é mesmo?"

THIS

Redmond Mann

"Shadow,garanto que não liga de ver lésbicas,não é mesmo?"

Na verdade,é bem tosco çç

Ditto

"Na verdade,é bem tosco çç"

Aham, sei ¬¬

Redmond Mann

Seus punhetérô.

Gustavo H.J

TÉRO?

Redmond Mann

"Aham, sei ¬¬"

Desde quando você pode questionar meu gosto?

Já sei,você vai falar RÁ,ou algo do tipo sobre os gays,mas eu não questiono,eu não digo para eles pararem de serem,eu só digo que se foda,e pronto.

Redmond Mann

"TÉRO?"

Sux,sério? você não está vendo que foi proposital? ¬¬

Gustavo H.J

BOm, é que normalmente escrevem como se fala

E eu nunca vi um punheTÉRô

Ditto

Isso tá sendo meio parado... paradoxiçal(?) çç

Redmond Mann

NEWMEME,foi proposital para ficar com ESTE som.

Redmond Mann

1

Redmond Mann

1

Redmond Mann

1

Redmond Mann

1

Redmond Mann

1

Redmond Mann

1

Ditto

================================================================================================

Redmond Mann

Milésimo \m/

Redmond Mann

====================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

Gustavo H.J

"Chinajo Nascimento diz
entre no msn de manhã pragent conversar WW
Gustavo ... diz
Eu tenho aula lol
Chinajo Nascimento diz
malditos que não entraram em férias ainda e;e
"

Bahia [kbelojo]

Gustavo H.J

"Chinajo Nascimento diz
São João fi, uma festa do nordeste only WW
"

A inteligência dele me deu câncer.

Redmond Mann

"A inteligência dele me deu câncer."

.......................................................................................................................................................................................................................................................................................

Redmond Mann

Sux,veja o primeiro comentário principal,com 86 likes.... #pokerface

Redmond Mann

http://www.youtube.com/watch?v=MD-kgWSulks

Gustavo H.J

É que esse mundo nos dá câncer.

Redmond Mann

Exato.

Ditto

Corolho e.e

Gustavo H.J

Eu ainda rio com isso de vez em quando

http://www.youtube.com/watch?v=ELRXNheZz8g&feature=plcp

E falous pessoal

Redmond Mann

Vish,vou também maldita seja segunda-feira T_T

Taborda

Flw Sux e Shadow e.e

AntVaizard

Bom dia mundo!

AntVaizard

"E eu finalmente zerei RE2 pela primeira vez na vida [primojo]"

O único RE que zerei na vida foi o 4 [primojo]

E sobre a conversa de ontem,eu também não concordo com a homossexualidade,se fosse pra homem ficar com homem,não existiria a mulher,mas devemos RESPEITÁ-LOS,pois eles são seres humanos como todos nós,nasceram de uma mulher,vivem conosco,e morrem como todos nós,não é preciso aceitar ou gostar,e sim respeitar

MrRehac

Bom argumento Vaizard lol

MrRehac

É interessante saber que não posso deixar meu gerenciador de download sozinho por causa dos captchas lol

Nemesis

Macho+Fêmea=Continuidade à espécie.
E assim é com a maioria dos seres vivos,mas aqui o caso são humanos.

Qualquer um que tenta mudar isso vai sofrer algum tipo de rejeição,não adianta.Porque é errado,e coisas erradas nunca são bem vistas.

Porque não é certo?Porque não é como foram planejadas as coisas,seja lá quem ou o que planejou quando nos criaram.

Se fosse certo,parceiros gays poderiam se engravidar assim como os heteros lol
Mas claro,é uma opção sexual,até aí,tudo bem.

Quando começam a poluir a sociedade,querendo ser mulheres,a coisa muda de figura.A partir daí não dá pra respeitar mais,eles estão implorando pra serem tratados como diferentes,e perdem o direito de reclamar.

É a partir daí que os Gays são uma praga na face da terra,pessoas que não fariam a menor falta no mundo.

Eu costumo chamar esses gays pelo termo popular "viado".Um cara normal,que gosta de homem,não faz nada de mais.

Eu não sou preconceituoso,eu só sou a favor da ordem natural das coisas.

E sim,eu curto bastante ver lésbicas,afinal,é apenas o que eu gosto em maior quantidade lol
Aí você diz "então vai gostar de ver dois homens também?".Claro que não,homens não fazem parte da minha opção sexual [testajo]
E é como eu falei,eu posso muito bem conviver com gays que agem como seres humanos normais.

Eu tenho certo desprezo por gays,já que por causa deles,fica essa briguinha estúpida que não dá em nada,que já invadiu tudo quanto é meio de comunicação e já dividiu gente demais.Eles devem se conformar que eles mesmo escolheram ser diferentes e consequentemente serão tratados como tal.

Eu acho que tudo seria mais fácil se as pessoas parassem de ter preconceito.
Mas isso é uma ilusão,sempre vai ter alguém que discrimina,porque todos pensamos diferente,então defender gay é querer pegar água com peneira.

E lol,não há vantagem em ser um hetero defensor de gays,heteros não vão ganhar nada nisso.

Enfim,quer dar o cú pro seu amigo?Dê.
Quer chupar a buceta da sua amiga?Chupe.
Só não se esqueça que você vive em sociedade,e se resolver exagerar,os outros cidadãos não são obrigados a aceitarem nem respeitarem.

Nemesis

sustojo

Sua caixa de texto traiçoeira.

Nemesis

"César e.e

E Nemsis"

Nem me pagando.

Nemesis

Ah,Sux,leve em consideração que o Shadow é de Pernambuco,então,PUNHETÉRÔ pode ser simplesmente uma variação de sotaque lol

Nemesis

x768

Ditto

"Ah,Sux,leve em consideração que o Shadow é de Pernambuco,então,PUNHETÉRÔ pode ser simplesmente uma variação de sotaque lol"

LOL

Ditto

Com essa discussão sobre gays, eu lembrei de um episódio de South Park hahahaha

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Eu tinha uma ideia totalmente diferente de South Park

Nemesis

Achava que era só mais um seriado pra crianças LOL

Nemesis

[ou desenho animado]

Ditto

South Park é mó legal

Nemesis

mótoca vrum vrum

Nemesis

/\
Oh God Why

Nemesis

"mó legal" me lembrou mótoca lol

Nemesis

ô muié,senta aqui na minha mótoca pra nóis dá uma vorta WW

Gustavo H.J

"Ah,Sux,leve em consideração que o Shadow é de Pernambuco,então,PUNHETÉRÔ pode ser simplesmente uma variação de sotaque lol"


É, faz sentido.

Ditto

Olá o/

Nemesis

Eu estou com a péssima sensação de que vou morrer hoje,até algumas coisas estranhas estão se associando.
Se eu sumir de vez do blog já sabem que não será por emice.

E se eu chegar a sumir diga para a Kaaya que ela é legal,e apologizem a Géssik pra mim lol

Nemesis

*digam

AntVaizard

Já passei por um dia assim também lol,não se preocupe,sua hora ainda não chegou :)

«Mais antigas ‹Antigas   801 – 1000 de 1121   Recentes› Mais recentes»