quarta-feira, 13 de junho de 2012

Novo Top10 arenas!

Assim como eu fiz com o Top16 colossus há um tempo atrás, hoje é dia de atualizar o Top10 arenas, que eu fiz há praticamente tanto tempo quanto o top10 colossus, e onde a coisa tá bem diferente hoje em dia. Mas não vou fazer um ranking das 16 arenas, as últimas colocações ficam confusas e não tenho muito a falar lol

Sendo assim sem maiores delongas vamos à elas!

10° lugar: Lago do Hydrus!
Começando pelo lago sem fundo!

O lago do Hydrus não tem muitas construções, mas as que tem são bem peculiares. A entrada da arena, por exemplo, na mina opinião é algo bem interessante, é algo simples, apenas um muro e algumas colunas, mas até que é algo bem enfeitado pra apenas uma ponte sobre o lago.

As partes destruídas da ponte também são interessantes, a parte da entrada que ainda não caiu por pouco, a  coluna espiral que é bem peculiar, e as outras espalhadas pelo lago, que inclusive nos fazem subir nelas pensando que teria algo legal no topo... o que não tem, mas são pontos de vista legais da arena lol


9° lugar: Plataforma do Gaius!




Uma arena que no visual não faz praticamente o menor sentido, mas mesmo assim é bem legal. Na verdade apesar dela não ter aparência de nada realmente útil para outros fins, na minha opinião aquela plataforma faria muito sentido como um altar, com o círculo central usado para colocar ou sacrificar as oferendas.

É uma das poucas coisas que fazem sentido além de ser um disco voador que caiu ai lol

Mas enfim, como cenário é uma arena interessante, além do círculo central não existe nada mais na plataforma, mas pra batalha isso é o certo, afinal muita coisa no caminho só é legal pra colossus pequenos como o Cenobia, ou pra colossus mais específicos como o Malus. Numa batalha cheia de ataques como a do Gaius uma arena plana e sem obstáculos é a melhor opção.


8° lugar:  Templo do Celosia!




Como acabei de falar, muita coisa no caminho só é legal em colossus pequenos. Mas além disso a arena do Celosia oferece os dois: a parte mais "apertada" e com coisas no caminho dentro do templo, e uma parte completamente aberta do lado de fora.

A parte de dentro é legal pelo estilo misterioso, as chamas iluminam a arena e deixam ela com um estilo único. E a parte de fora não tem nada de muito diferente visualmente, mas é um local legal pra fugir do colosso(ou não, depende das suas habilidades de esquiva lol)


7° lugar: Caverna do Dirge!
A arena do Dirge não tem a menor intervenção humana, mas consegue ser uma das mais belas só pela natureza mesmo. Afinal é um mini-deserto, e isso já é legal, mas por ser dentro de uma caverna o visual é bem diferente, por ser praticamente todo fechado(e o teto da caverna é estiloso lol), restando apenas o buraco no meio por onde a luz entra, e que é o que realmente deixa a arena bonita.

Também tem as rochas, que são interessantes, elas atrapalham quando a gente tá cavalgando e olhando pra trás, mas tem estilo também.


6° lugar: Templo do Barba!


O templo do Barba é praticamente como o deserto do Dirge, mas feito pela civilização. Também é todo fechado, exceto pelo buraco no teto que fornece a única entrada de luz no local.

O design do templo é cheio de detalhes, com muitas arquibancadas nas laterais, vários andares, certamente é um dos locais que ficaram mais preservados da destruição e um dos mais bonitos. Desde a entrada acoplada diretamente na montanha até a arena principal, merece esse 6° lugar!


5° lugar: Arena do Malus!




A arena de Malus também é uma plataforma circular sobre uma montanha, assim como a do Gaius, mas ela foi feita pra suportar todo o caos provocado por Malus!

É um dos locais mais imponentes do game, a arquitetura mais sombria, o fato de parte da caminhada ser dentro de túneis também colabora pra isso. E claro, isso aumenta ainda muito mais pelo fato da tempestade pós apocalíptica ao fundo.

E esse é o único caso que o colosso praticamente vira parte do cenário, já que é difícil imaginar a arena sem o Malus por lá...

...ok, os hacks já mostraram como seria, mas assim não vale lol


4° lugar: Arena do Kuromori!




A arena do Kuromori é a que mais passa a sensação de local feito para uma luta. Afinal vendo a estrutura do local não há dúvidas de que aquilo realmente era uma arena. Por isso ela é uma das mais legais, os vários andares circulares, os pedaços destruídos da arena, e a altura da arena encaixa perfeitamente na batalha do Kuromori. E ainda com as grades que fazem o Kuromori aparecer do nada na nossa frente lol

E assim como muitas outras, antes da arena principal existe muita coisa. E no caso a do Kuromori temos muita coisa, desde caverna, a cachoeira e a ponte natural, depois o oásis e todo o interior do templo até o covil do Kuromori, é o caminho mais bonito de se fazer, com vários cenários diferentes, por isso merece esse 4° lugar!


3° lugar: Lago do Avion!


http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/avion-the-delta-phoenix-colossus-5/
O lago do Avion está entre as arenas mais bonitas do jogo. Uma cidade submersa, mas que mesmo assim ainda atravessa a superfície por suas diversas torres e pilares. A arquitetura das construções é bem interessante, com o estilo de construções verticais, cheias de pontas e colunas.

Mas além das construções em si, outra coisa é ainda mais importante pro clima legal da arena: a névoa.

Ela sim deixa o lago com um ar meio misterioso, com uma aparência gelada, e ver tudo isso a bordo do Avion enquanto ele atravessa toda a névoa da arena é o que faz da arena uma das mais marcantes. Sendo assim ela fica em terceira!


2° lugar: Fortaleza do Argus!




Como uma fortaleza, a arena do Argus tem o ar mais soberano das FL. Principalmente pela vista que temos ao chegar, as duas torres gigantescas, a ponte, e as colunas ao fundo, realmente passa a impressão de um local que era muito seguro.

E no interior da fortaleza ela continua tendo tanto estilo quanto antes. O pátio enorme, que até parece um antigo local de treino para os soldados, e as construções laterais têm muitos detalhes e como fazem parte da estratégia deixa a batalha ainda mais legal.

E pra completar tem o canyon no outro lado da arena, fazendo com que ela ficasse ainda mais segura, afinal o único local por onde um inimigo poderia entrar seria a frente, onde tem torres de observação. Mas principalmente pelo visual legal que tem. Então a arena do Argus fica com o segundo lugar!

1° lugar: Cidade do Cenobia!


Eu já disse outras vezes que a cidade do Cenobia é a minha arena favorita. Ela tem um ar de mistério assim como o lago do Avion, as construções já esverdeadas e cheias de plantas, também tem uma névoa apesar de mais fraca, e por ser o local que mais obviamente era habitado.

http://www.electricblueskies.com/portfolio/shadow-of-the-colossus/cenobia-the-destruction-luster-colossus-14/
E certamente a cidade do Cenobia é um dos locais mais únicos do jogo. Os outros parecem ter uma relação entre si, mas a arena do Cenobia parece tão isolada e diferente das outras que parece ser de uma outra civilização. O estilo das construções, o material que aparenta ser diferente, e até a tecnologia de irrigação, são coisas que deixam essa arena bem única.

A arena também é parte essencial da luta, e isso também valoriza. Por isso ela é pra mim a arena mais legal do jogo!

Aliás, só agora eu percebi isso, mas meus posts de arquitetura estão indo exatamente na ordem das arenas que eu mais gosto. Mas eu não pretendia falar da arena do Malus no próximo post lol

Enfim, o post de hoje fica por aqui, semana que vem eu volto, provavelmente com um post de teorias e especulações lol

1121 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1121   Recentes›   Mais recentes»
Redmond Mann

PêQuêPê viu.

Os Rocha

por favor visitem meu blog e comentem
http://shadowofthecolossus2012.blogspot.com.br/

seja o 1° de toda a história do blog a comentar

Gustavo H.J

Ah, vá te catar.

Redmond Mann

ME OBRIGUE.

Redmond Mann

http://www.youtube.com/watch?v=sYaaRoihJnU


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Nemesis

"ME OBRIGUE."

chinajo ._.

Redmond Mann

Eu falei "Me Obrigue" para o "Os Rochas",mas isso vale também para o sux.

Nemesis

chinajo Nemesis lol

Gustavo H.J

Genesis primojo

Redmond Mann

Você é um JÊnio.

Nemesis

A PEEEDRA DO GENESIS
A PEEEDRA DO GENESIS

(8)

Redmond Mann

Who u callen pinhea?

Nemesis

Shadowzin

Redmond Mann

Seu viado! HOHO

Nemesis

Não fale assim comigo Shadowzin Morzin Gatin ;_;

Gustavo H.J

Tem gente que não entende o humor :(

Isso me mata aos poucos

Redmond Mann

CALABOCAPORRA

Nemesis

Vo te denunciar MÔR

Redmond Mann

ARROPACOBALAC

Nemesis

Shadowzin (L)

Taborda

Nemesis,você já é casado com o Vaizard e.e

Gustavo H.J

O Vaizard nunca deu a atenção que ele merecia

Nemesis

Na verdade eu já disse que ele estava livre bem antes de marcarmos o casamento e.e

Redmond Mann

DAT SOULDIARH[Nemeziz] IZ A ZPI!

Nemesis

CÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁCÁ

Redmond Mann

DUMMKOPF!

Davydson

Post legal lol

Nemesis

SEU BOT

Redmond Mann

NUMSOUBOT,SOU CORÍ!

Gustavo H.J

Davy só vem aqui quando está com tédio, e pra chatear o agente snif

Taborda

e.e

Davydson

''Davy só vem aqui quando está com tédio, e pra chatear o agente snif''

Na verdade, sempre que eu venho aqui eu estou com tédio lol, por que vocês tiram meu tédio.
E o agente é chato grr

Fact Core

Cheese

MrRehac

Vou sair,Flw =/

Gustavo H.J

Ele quer testar pra ver quantos dão tchau e=e

Gustavo H.J

Ele quer testar pra ver quantos dão tchau e=e

Ditto

==================================================================================================================================================================================================================================================================

Os Rocha

Desculpe pela publicaçao de meu blog aki mas coloquei aki por q o forbiden lands é um dos melhores blogs de sotc e pq tem mais leitores desculpe se deixei vcs irritados.

Ditto

http://i.ahnegao.com.br/2012/06/casaco.jpg

Caraca, sonhei que eu tinha esse casaco [okay]

Os Rocha

ah e Space Core me obrigue a te obrigar

Taborda

Ok "Os Rocha",só pare de spammar grr

Os Rocha

é só uma publicaçao nao spam

Gustavo H.J

Vá se ferrar duma vez

Os Rocha

se nao quiserem ver nao vejam mas tbm nao precisa reclamar

Ditto

Eu acho que não devíamos xingar tanto o pessoal que só passa pra divulgar

Mas sim, eles deviam ser menos "diretos"

Gustavo H.J

Mas não tem nada lá Ditto [Why1]

Taborda

"Mas não tem nada lá Ditto [Why1]"

Concordo,quem passa pra divulgar devia pelo menos ter algum conteúdo no blog antes U.U

Ditto

'-'


Eles não deviam divulgar blogs de SotC aqui -.-'

Gustavo H.J

"Blogs que eu sigo

Blog dos Primos \o/ \o/"

Isso explica muita coisa primojo e;e

Taborda

Flw gente!(Se ainda tiver alguém aí lol)

Ditto

Bom dia mundo!

Redmond Mann

Boa noite.

AntVaizard

"Na verdade eu já disse que ele estava livre bem antes de marcarmos o casamento e.e"

Mas vc me deu um filho

Oi pessoal

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Too much chinajos

Ditto

O que houve aqui? '-'

Nemesis

"O que houve aqui? '-'"

Chianjos,chinajos everywhere.

Nemesis

*Chinajos chinajo

Ditto

Vish

.

Por que apagou todos aqueles comentários Nemesis ?

Nemesis

MAI que merda,mastiguei uma formiguinha hoho

.

E olá o/ .

Nemesis

"Por que apagou todos aqueles comentários Nemesis ?"

Porque stalkeou todos aqueles comentários Henriuqe? ._.

.

"MAI que merda,mastiguei uma formiguinha hoho"

É azeda né ? lol .

Nemesis

Ololá também.

Ditto

Olá Henrique o/

Nemesis

"É azeda né ? lol ."

Not sure if gusta.

Altaïr

a formiga tava boa?

.

Olá Ditto .

E tchau, vou almoçar e depois eu volto .

Nemesis

"a formiga tava boa?"

Ainda prefiro as de chocolate.

Nemesis

Então temos mesmo stalkers aqui.

Altaïr

Infelizmente hoje meu amigo estourou um saco de farinha de trigo na minha cabeça D:

MrRehac

"Ok "Os Rocha",só pare de spammar grr"

Acho que devia parar de falar um pouco com o Davy
e.e

Nemesis

"Acho que devia parar de falar um pouco com o Davy"

E quem mesmo fez essa metamorfose no Davy? e#e

MrRehac

"E quem mesmo fez essa metamorfose no Davy? e#e"

Géssica lol

MrRehac

xsg@gicwm.mobi915.com disse (00:52):
*All About CPA - Making Money Through Cost Per Action
http://goo.gl/CZ91Z

hoho

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=RsnhWE4ywxY&feature=autoshare


É o... Nobia?? o.o

Nemesis

"Géssica lol"

E há um cúmplice nessa história.

MrRehac

"Géssica lol"

Não de propósito aliás lol

Nemesis

"É o... Nobia?? o.o"

É uma mulher josechi

MrRehac

"É o... Nobia?? o.o"

Chinajo
É a Clarice

Ditto

Mas o Nobia é criança, e não tem muita diferença nas vozes de crianças e de mulheres [badpokerface]

MrRehac

"Mas o Nobia é criança, e não tem muita diferença nas vozes de crianças e de mulheres [badpokerface]"

Verdade lol
Veja o Shadow como exemplo e.e

Nemesis

-evilgusta-

Ditto

E desculpe Clarice, por confundir tua voz '-'

Nemesis

-9000 pra você Davy.

Ditto

'-'?

Nemesis

"'-'?"

"Mostre seu rosto! GRR
MetalHeavyd123 15 hours ago"

Ditto

Davy é sem noção .-.

MrRehac

E não foi só aquele coment LOL

Nemesis

"Chase começou a capturar, matar e desmembrar vários animais, os quais ele devorava crus, ás vezes misturando os órgãos com Coca-Cola em um liquidificador, bebendo a mistura como um milkshake. Chase achava que ingerindo as criaturas, ele evitava que seu coração encolhesse."

Daora a vida desse cara.

Altaïr

Milk shake de sangue,carne de orgaos e coca cola, o coisa bonita

Nemesis

Ei rapaz,já te deram as boas-vindas?

Altaïr

eu acho que nao '-'

Nemesis

Então seja bem-vindo,faça amizades,evite brigas,blá blá blá.

Altaïr

obrigado XD

Nemesis

Mas primeiro você deve matar uma cabra virgem e beber o sangue dela para provar que deseja entrar para a nossa seita.

Altaïr

T.T gosto de sangue nao é nada bom

.

Voltei o/ .

Caramba , Nemesis, veja só esse vídeo :

http://www.forumeter.com/video/231436/The-Poughkepsie-Tapes-1826-Seg-13j-EXTENDED-

Nemesis

Brinks

Nemesis

"Caramba , Nemesis, veja só esse vídeo : "

Eu acho que não é pior que o do esquartejamento canibal sexual,então,okay.

Altaïr

um dia eu mordi minha lingua tao forte que eu quase arranquei uma parte dela '-

.

"Eu acho que não é pior que o do esquartejamento canibal sexual,então,okay."


HOHO, nem me lembre dessa merda .
E você tem razão, não chega aos pés do canibal sexual,mas mesmo assim é "legal" .

Altaïr

vou ter que sair mais daqui a pouco volto XD

.

Tchau Altair .

Nemesis

Flw Altair

"HOHO, nem me lembre dessa merda . "

Chegou a ver o da mandíbula podre?Eu me pergunto como o cara chega nesse estado.

MrRehac

Tchau Altair lol

Nemesis

LOL Na hora que o bicho entrou no celeiro eu pensei que fosse um panda ._.

.

"Chegou a ver o da mandíbula podre?Eu me pergunto como o cara chega nesse estado."

Não, esse foi um dos posts do IÉB que resolvi não ver antes de almoçar e , depois de um tempo esqueci de ver .

Ditto

I'm the Devil
I love metal (8)

.

"LOL Na hora que o bicho entrou no celeiro eu pensei que fosse um panda ._."


LOL.

.

"I'm the Devil
I love metal (8)"

Melhor final de filme que já vi .

Nemesis

Ok,vi o vídeo.
Aquele plástico foi bem genial da parte do assassino.Ao mesmo tempo que que o sangue está saindo,o plástico manda de volta.
Que agonia çç

Ditto

We are the D!
We are the D!
We are the D!
We are the D!
We are the D!

(8)

.

"Ok,vi o vídeo.
Aquele plástico foi bem genial da parte do assassino.Ao mesmo tempo que que o sangue está saindo,o plástico manda de volta.
Que agonia çç"


O que eu mais achei genial foi o jeito que ele entrou , com aquelas duas mascaras, se eu estivesse no lugar da mulher morreria de susto antes do cara me matar .

Ditto

Eu vi um pedaço desse vídeo, nem sei que parte, de madrugada, já me caguei todo só de ver o cara aparecendo '-'

Nemesis

lol

AntVaizard

"LOL Na hora que o bicho entrou no celeiro eu pensei que fosse um panda ._."

Pensei a mesma coisa lol

Altaïr

alguem ta ai?

Nemesis

Talvez.

Altaïr

o talvez esta aqui? XD

Altaïr

eu sei isso foi idiota T.T

Nemesis

É que eu to no MEDO B,aí eu posso me distrair facilmente e te deixar alone.
Por isso talvez eu esteja aqui lol

AntVaizard

Eu lol
Mas estou estudando matemática

Altaïr

de boa, to acustumado a ficar alone ja

AntVaizard

E bem vindo Altaïr!

Altaïr

vlw XD

Altaïr

ainda bem que ja acabaram as ultimas provas na minha escola.

.

""Ainda bem que não é Henriuqe Kun hoho"

Henrique nunca mudaria tanto assim

Pra ter um Kun no nome você tem que tirar todo o seu respeito."


O que ser "Kun" qq.

AntVaizard

"ainda bem que ja acabaram as ultimas provas na minha escola."

Pra mim falta a prova unificada dia 18 e 19

Nemesis

"O que ser "Kun" qq."

Alguns otakus usam isso depois do nome.Algo do Japonês.
Eu não sou muito chegado porque Kun me lembra Cum hoho

.

"Alguns otakus usam isso depois do nome.Algo do Japonês.
Eu não sou muito chegado porque Kun me lembra Cum hoho"

Facep , ok .

Altaïr

o engraçado da minha escola é que mesmo depois das provas finais ainda tem aula (que eu nao vou)

Altaïr

alguem tem alguma sugestao de jogo

Nemesis

BMX XXX e-e

.

"alguem tem alguma sugestao de jogo"


Qual é sua plataforma ?

Nemesis

sustojo

.

Só "harakiri" não tem graça [okay] (e nem teria sentido ).

Altaïr

pc e xbox

MrRehac

Harakiri é o "fatality" do suícidio e-e
XD

.

Nem sei porque perguntei isso, não sei que tipo de jogo você gosta(com exceção do AC e SOTC) , então não poderei ajudar .

.

"Harakiri é o "fatality" do suícidio e-e
XD"


LOL.


Eai Rehac o/ .

MrRehac

Eae Henrique lol

.

Quando foi que você se interessou por Silent Hill ?

MrRehac

Desde sempre lol
Mas de uns tempos pra cá joguei mais seriamente e.e

MrRehac

Ainda falta eu zerar o 3

.

"Ainda falta eu zerar o 3"

Já zerou o 1 e o 2 ? ( eu não acho o 1 pra ps1 [snif]) .

MrRehac

"Já zerou o 1 e o 2 ? ( eu não acho o 1 pra ps1 [snif]) ."

O 1 eu joguei na época do PS1,nem lembro se zerei LOL
O 2 ainda falta conseguir todos os finais

Nemesis

"Já zerou o 1 e o 2 ? ( eu não acho o 1 pra ps1 [snif]) ."

Torrent serve?
































Ou você não acha pra comprar? xP

.

"Torrent serve?"


Não .

Nemesis

Okay

.

"Interesses Conseguir um controle novo para o SNES, arrumar logo um PS3, ter um PC bom o suficiente pra emular o Wii e outras plataformas, não ser assassinado, possuir a série Gears of War."


Possuir a série Gears of War ... cara, que mudança gigantesca desde que eu sai '.' (Quer dizer... um pouco antes de mim sair você já tinha começado a gostar de Gears, mas ainda zuava os caras por parecerem gorilas ) .

Altaïr

alguem ja comprou o novo silent hill?

.

Eu já, e não gostei NEM UM POUCO .

Nemesis

"Possuir a série Gears of War ... cara, que mudança gigantesca desde que eu sai '.' (Quer dizer... um pouco antes de mim sair você já tinha começado a gostar de Gears, mas ainda zuava os caras por parecerem gorilas ) ."

Eu andei vendo gameplays durante esse tempo.
O que me dói é que eu não posso comprar um Xbox só pela série.Claro,tem vários multi-plataformas,mas aí eu perderia alguns alvos que tenho no PS3.
É frustrante.

Mas eu vou dar um jeito,se não morrer antes lol

Nemesis

E tem um cara no Killzone 1 que parece mais usar uma dessas armaduras do Gears lol

Altaïr

eu tava planejando comprar, ta ruim mesmo?

.

lol, aliás, boa sorte Nemesis.
Eu gostaria de vender meu xbox pra comprar o ps3 , só que não posso fazer isso até comprar o novo Gears lol .

.

"eu tava planejando comprar, ta ruim mesmo?"


Tá, olha....fugiu totalmente da série , ficou horrível, pior que Re5.
Os outros Silent Hills te obrigavam a passar por um ambiente assustador,você tinha que ficar verificando cada porta e torcendo para não ter um monstro no caminho, e depois , quando passávamos para o mundo paralelo , tinhamos que fazer tudo denovo , para jogar Silent Hill você tinha que ter estomago .
Já esse novo é uma merda, não dá medo e ainda por sima está quase como um jogo linear , você sabe exatamente o que fazer e por onde ir e se encontrar um bixo no caminho pode dar um cacete nele .

Gustavo H.J

Eu achei o combate horrível lol

Altaïr

e eu tinha lido:silent hill busca voltar as origens... ainda bem que nao comprei

.

"Eu achei o combate horrível lol"

O combate é uma merda, tem bicho que defende (WTF) e ainda dá para matar uns 3 monstros todos enfrentados de uma vez só (no modo normal, é só saber jogar) .

Gustavo H.J

E tem quedas de quadros constantemente.

.

"E tem quedas de quadros constantemente."

É mesmo, tem horas que a tela fica quase que parada de tão devagar que vai .

Altaïr

esse jogo esta fora da minha lista de aquisição o.o

AntVaizard

"tem bicho que defende (WTF)"

Sou da época que os monstros recebiam os golpes e continuavam atacando...

.

"esse jogo esta fora da minha lista de aquisição o.o"


Compra a collection , ela sim é boa , tem dois Silent hill que dão muito medo .

Altaïr

sou da epoca em que voce tinha um cagaço de ir nos lugares XD

AntVaizard

Bons tempos,coisas boas...

Altaïr

é uma pena que na maioria dos casos os jogos vao perdendo a qualidade com o tempo

AntVaizard

Finalmente tive paciência pra ler a creepypasta do Rake

AntVaizard

Vou indo

Altaïr

ok flw Marcos

Nemesis

"ok flw Marcos"

Dafuq?

Altaïr

¨ok flw Marcos¨ janela errada kkk

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

Altaïr

porque voces fazem esse monte de 1 nao entendi até agora '-

Gustavo H.J

EEEEEEEEEEEE

LOOOUISIANA WOMAN

MISSIPIPI MAAAAAN


(8)

Nemesis

"porque voces fazem esse monte de 1 nao entendi até agora '-"

Eu faço pra ser o primeiro da página.
E porque eu acho legal,que nem quando se ganha uma corrida.
Nunca me achei melhor que alguém por ser o primeiro,é pura diversão lol

Altaïr

e esses monte de iguais tambem

Nemesis

"porque voces fazem esse monte de 1 nao entendi até agora '-"

Há quanto tempo você anda espiando esse lugar?

Altaïr

eu faço isso tambem as vezes O/

Nemesis

"e esses monte de iguais tambem"

Pra alargar a página.

Altaïr

¨Há quanto tempo você anda espiando esse lugar?¨

a very very long time

Altaïr

nao que eu estava viajiando realmente,as vezes eu passava nos comentarios e via muitas vezes os 1

Altaïr

vijiando e.e

Nemesis

Pra variar meu coment sumiu.

Altaïr

its magic XD

Nemesis

It's Margarete.
Aquela vadia.

Nemesis

*Margarete é a caixa de spam do blog,que some com comentários inocentes mas nunca some com os spans de verdade ._.

Altaïr

é igual com a minha caixa de spam do e mail T.T

.

"Pra alargar a página."



Sério ?

Yeaaaaaaaaaaaaaaaaa


===================================================================================================================================================================================================================================================================================

Altaïr

funciona mesmo XD

Nemesis

Mas não vai mais que isso.
É que quando muda de página ela fica fina,e vai alargando com coments maiores.

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1121   Recentes› Mais recentes»