quarta-feira, 2 de maio de 2012

Team ICO no Title Fight? - Volume 2!


No fim do ano passado eu comentei sobre o ainda não-confirmado Title Fight, o crossover de luta da Sony e as possibilidades da galera da Team ICO aparecer nele.

E como o jogo finalmente foi confirmado semana passada, agora sob o nome de Playstation All-Stars Battle Royale, podemos ter perspectivas melhores sobre essas possibilidades, então é hora de Volume 2!

...
E eu devia ter mudado o Title Fight pra Playstation Super All-Stars Ultimate Battle of the Worlds Royale, mas isso seria grande demais lol

Começando pelos personagens!


Como o gameplay adotado pela Superbot é simplesmente muito parecido com o do Super Smash Bros, algo positivo é que o equilíbrio entre os personagens é muito mais fácil do que num jogo de luta como Street Fighter, então até mesmo o Parappa the Rapper pode dar uns sopapos no Kratos numa boa.


Mas quanto aos personagens da Team ICO, a Yorda que é a mais "confirmada" no game continua me parecendo completamente desigual. Teriam realmente que mudá-la bastante pra fazer algum sentido, e qualquer forma de ataque que colocassem nela sairia muito estranho.


A coisa que faz mais sentido, é como o ShadowMaster falou nos comments da parte 1, é que ela e Ico lutassem juntos! Isso já seria bem mais normal, Ico poderia ficar no comando da luta, atacando normalmente, enquanto Yorda ficaria se protegendo atrás dele, e soltando alguma magia que pudesse ser útil, como formar um bloco na sua frente pra proteger Ico e etc...

(As estatísticas apontam que o "etc" é mais usado quando não sabermos mais o que falar lol)

Agora, especiais seriam difíceis de criar, ainda mais porque seriam 3 especiais diferentes.


A Queen já não parece uma escolha tão boa quanto antes, no jogo os personagens têm que ficar pulando de um lado pro outro lol, acho que isso ficaria estranho nela... ou ela podia flutuar pra ficar mais normal XP

Já os especiais dela podem ser legais, poderíamos soltar a onda petrificadora no nível mais alto, e fazer todo mundo ter que correr pra se esconder num lugar seguro.


Quanto ao Wander, continuo achando ele o melhor representante, praticamente nada mudou do que esperávamos dele.

A única coisa que podemos esperar mais é o Special, com a revelação sabemos que os especiais são controlados, seja pilotando o robôzão do Sweet Tooth, atacando com a Espada do Olimpo ou indicando os inimigos pro Bentley bombardear.

Nesse caso poderíamos pensar na possibilidade do Wander virar o Dormin lol, mas ainda acho que "chamar" um colosso pode ser a melhor opção, na verdade até melhor agora. Ao invés do colosso simplesmente aparecer e pisotear a galera, poderíamos equipar as Flechas Sonoras, e assim induzir o colosso a atacar os oponentes. Seria épico XD

Agora vamos aos cenários!


Duas coisas legais foram reveladas sobre os cenários. A primeira é que pode haver uma interação entre os personagens de fundo com a batalha, sendo assim o Hades ataca, a Hydra ataca, e até a galera do Hot Shots Golf ataca!(isso me faz lembrar Pica-Pau lol)


Sendo assim um colosso ao fundo atacando seria ainda mais épico, poderia ser Argus, Valus, Malus, Quadratus talvez, boa parte deles daria um cenário bem legal. E nesse caso o Phalanx já não é mais tão legal, já que ele não poderia fazer nada pra nos atrapalhar...


Outra coisa interessante é que cada arena não representa apenas 1 game, mas sim 2, além de já fazer referências a mais games, proporciona cenas engraçadas. Já sabemos da arena de God of War 3 com Patapon, Little Big Planet com Buzz, God of War com Ratchet & Clank e Jak & Daxter com Hot Shots Golf.
Imagem ilustrativa lol, os Patapons já tão no mano a mano com o Hades lol
Isso dá muitas opções! Nada de juntar ICO com SotC que não teria graça lol, mas com os outros mais diferentes seria épico! Um colosso atacando o cenário de outro game, assim como a Hydra no R&C,seria bem legal, poderia ser um cenário de Uncharted, Motorstorm, ou uma coisa bem urbana mesmo pra contrastar com SotC e também seria muito louco.

Ou claro, também poderia ser personagens de algum outro jogo invadindo SotC, também seria tão legal quanto. Se Metal Slug fosse da Sony eu torceria pra ver um tiroteio entre eles e o Basaran lol


Já com Ico o mais legal seria realmente alguém invadindo o castelo da Queen pelo portão principal, já que não existem personagens do jogo que se destacariam em outro cenário. Mas acho que um cenário de Ico seja bem mais improvável do que um de SotC...

Sendo assim, o post de hoje fica por aqui, e pra quem lembrou que eu tinha prometido mais um post da série Arquitetura de SotC no post passado, eu também não arrumei tempo essa semana XP, então não prometo mais nada sobre isso lol

Até semana que vem!

2434 comentários:

1 – 200 de 2434   Recentes›   Mais recentes»
Vaizard

Não acho que a Yorda seja uma personagem jogável

Bom post!

Hermes

“Não acho que a Yorda seja uma personagem jogável”

Concordo com vc Vaizard. Bom post Kaique!

Kaique

O pior é que o Paul Gale falou que além da Fat Princess havia outra personagem feminina, que ele não podia revelar mas uma das imagens mostradas dava uma pista. E uma das imagens era aquela que mostra o cara modelando a personagem com as imagens da Yorda no PC XP

Nemesis

Bom post.

Ainda acho que "chamar" um colosso pode ser a melhor opção, na verdade até melhor agora[2]
Mas eu ainda tenho fé na Yorda,iria ficar algo legal ela ser independente pelo menos uma vez lol

Nemesis

Ui,ele foi first negrojo

Clarice

Belo post =D

acho que os melhores e serem colocados é o Ico ou o Wander mesmo hm



e olá lol

Nemesis

lol

Vaizard

Oi Clarice

Nemesis

Ui,ele deu oi para a Clarice negrojo

Suxgotav

Ui, ele não acha que a Yorda seja jogável

Mas bem

Eu quero ver como essa coisa vai ficar lol

Suxgotav

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/23851-foto-misteriosa-pode-confirmar-yorda-elena-e-nariko-em-playstation-all-stars-battle-royale

Baixaki jogos plagiando Kaique lol

Suxgotav

"Um tribunal na Alemanha decidiu nesta quarta-feira que a Microsoft infringiu patentes da Motorola Mobility e ordenou que a companhia retire seus consoles de videogame Xbox 360 e seu sistema operacional Windows 7 do mercado alemão. "

Coitados, terão de ficar no Vista lol

Marcos

Ainda acho que "chamar" um colosso pode ser a melhor opção, na verdade até melhor agora[3]
Seria legal ter o Wander jogável lol
O cenário poderia ser a fortaleza do Argus,em cima das pontes,daí de vez em quando,a ponte quebrava e depois voltava,que nem um dos cenários do Super Smash Bros Brawl

Chocolate com Coca-Cola :)

o/

Davydson

Post legal =)
Ainda acho que "chamar" um colosso pode ser a melhor opção, na verdade até melhor agora[4]

E Olá Aline XD

Chocolate com Coca-Cola :)

Olá o/
Adorei o post, e concordo com a opção de chamar um colosso 8D

Mr.Rehac

Ainda acho que "chamar" um colosso pode ser a melhor opção, na verdade até melhor agora[5]
E algum tipo de aparição de Dormin seria legal até também lol

Ditto

Muito ótimo post!

Ainda acho que "chamar" um colosso pode ser a melhor opção, na verdade até melhor agora [6]

Suxgotav

http://www.youtube.com/watch?v=XxXVhLu7xfQ&feature=player_embedded#!

VÉI

Eu juro que eu conheço essa voz çç

Clarice

Olá Aline

Nemesis

VISH

Chocolate com Coca-Cola :)

Quem me chama? u.u

Nemesis

e;e

Ditto

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m3bsvmhIKs1qcmnsoo1_500.gif


LOL

Ri muito disso

Sei lá eu pq '-'

Suxgotav

Eu também ri lol

Chocolate com Coca-Cola :)

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m3bsvmhIKs1qcmnsoo1_500.gif

véi, na boa AUHSUHAUSHAUHSAUSHAUHSUASHU

Vaizard

A cara dele é engraçada lol

Davydson

Eu ricojo






Brinks lol

Nemesis

"hi nomad0168 is written on my channel please
gazxgames in reply to Nomad0168 2 hours ago

What is written on your channel?
Nomad0168 in reply to gazxgames 1 hour ago"

LOOOL

Chocolate com Coca-Cola :)

Tá paradão aqui, não? o.õ

Suxgotav

Estamos em coma

Chocolate com Coca-Cola :)

HAUSHAUHSUAHUSHAUHSUAH aiai u_u'

Suxgotav

Eu tenho o telefone do meu maldito professor de Física

Trotes serão dados essa noite

Suxgotav

PAI JOSÉ

Talvez eu tire meu aparelho hoje

Chocolate com Coca-Cola :)

A vaca da minha professora de história passou prova surpresa hoje, justo quando eu faltei...






:)

Suxgotav

Sua escola é por bimestre, trimestre , semestre ou nenhuma das alternativas?

Chocolate com Coca-Cola :)

Bimestre =o
A prova é do segundo bimestre, e ainda ela nem passou lição... o.o

Suxgotav

Que vadia...

Mande ela se foder e=e

Chocolate com Coca-Cola :)

Já fiz isso k u.u

Davydson

Aline me trollando no facebook e.e

Davydson

Respondeu \o/

Suxgotav

Aline troll :o

Largue do pé do CHINAJO Nascimento, ele é jovem demais, vai contar pra mamãe e;e

Suxgotav

Não gosto de ir no chat do face, perco meu LOL característico e;e

Davydson

''Largue do pé do CHINAJO Nascimento, ele é jovem demais, vai contar pra mamãe e;e''

CHINAJO
Seu louco e.e

Chocolate com Coca-Cola :)

HAUSHUAHSA ok, trollei porque eu vou almoçar agora e minha mãe já me chamou 75874375 vezes... Té depois o/

Nemesis

LOL Notbad

Nemesis

Eu é quem devia estar pirado aqui _15jose
Tem algo errado.

Chocolate com Coca-Cola :)

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m3emofrZUi1r5zq6ao1_500.gif

http://28.media.tumblr.com/tumblr_m3emofrZUi1r5zq6ao2_r1_500.gif

^ AUSHAUSUAHSU agora fui mesmo, tchau xP

Kaique

Que coisa estranha, hoje eu conversei sobre video-games com a minha tia lol

E descobri que o Mega Drive da minha prima ainda existe, dá até vontade de comprar lol

Suxgotav

"Como revelou o porta-voz da Bethesda, os dois primeiros add-on para Skyrim será lançado exclusivamente no Xbox 360 por um breve período de tempo antes de chegarem nas demais plataformas. Isto significa basicamente que Dawnguard certamente estará disponível para PC e PS3 em uma data posterior. Para ser mais preciso, o DLC vai estar disponível para PC e PS3 30 dias depois de seu lançamento na versão do X360. "

Isso me dá um alivio no coração lol

Suxgotav

SAIU O TRAILER DO PRIMEIRO DLC de Skyrim!

http://www.youtube.com/watch?v=Sf7oJ9Xz19Q&feature=fvwrel

Suxgotav

Vamos ver quantos caem e/e

Ditto

F da puta e.e

Marcos

Também cai lol

Nemesis

Pelo menos dessa vez valeu a pena não estar interessado em Skyrim,ao que parece.

Kaique

Pelo menos dessa vez valeu a pena não estar interessado em Skyrim,ao que parece.[2]

Davydson

Eu cai why1

Vaizard

Eu não cai

Nemesis

Ui,ele não caiu

Nemesis

Oh,wait...

Nemesis

"Guiness World Record's top 50 video game endings of all time

50. Resident Evil 4"

testajo

Ditto

Ainda acho que vocês deviam parar de zoar com o Vaizard u.u

Nemesis

Ui,ele ainda acha que devíamos parar de zoar o Vaizard

Ditto

E também a não começarem a me zoar e.e

Suxgotav

Ui, não é pra começar a zoar dele

Vaizard

...

Vaizard

Como começou isso?

Nemesis

"Como começou isso?"

Eu não;Comigo não;Isso nunca aconteceu comigo;etc;

Ui,ele perguntou como começou isso

Nemesis

Só gostamos de destacar o quanto ele é BAD-ASS lol

Suxgotav

Você que criou tudo isso senhor Bunda Malvada

Nemesis

"thiagoNov 20, 2011 11:57 AM
era pro nomad subir no loki,pois dizem q ele leva a arena do BB acima das montanhas,tipo o pholux,ele vai te deixar em uma coluna,então,vire-se,la vem ele do seu lado,ja fiz isso,mas ai eu desmaiei e quase quebrou o play2,mas quebro o sotc"

Mas que diabos?

Suxgotav

Aquele MAS não precisava estar ali lol

Mr.Rehac

Eu teria "aceitado" qualquer coisa menos dizer que desmaiou lol

Suxgotav

Ui, ele desmaia

É delicado

Nemesis

Vai ver foi muito sangue para um cérebro pequeno demais.

Vaizard

"mas ai eu desmaiei e quase quebrou o play2,mas quebro o sotc"

Essa é a melhor mentira que já vi

Ditto

Ui, essa é a melhor mentira que ele já viu!

...


Oh, wait... '-'

Vaizard

Até vc Ditto?!

Suxgotav

Ui, ele não esperava pelo Ditto

Nemesis

Ui,ele foi surpreendido

Nemesis

I don't want to live alone (8)

Ditto

"Até vc Ditto?!"

Desculpe D:

Estou sendo contaminado D:

Nemesis

Assuma logo que é legal WW

Vaizard

Não sei por quanto tempo sobreviverei a isso...

Suxgotav

Ui, ele não sabe por quanto tempo vai sobreviver

Vaizard

Preciso fazer algo...

Suxgotav

Vou deixar essa pro Nemesis

Ditto

"Assuma logo que é legal WW"

Ah galera, é divertido sim, mas moderadamente =|


A cada comentário que o coitado do Vaizard faz, vocês ficam enchendo o saco =/



Parem um pouco, por favor

Nemesis

Ui,ele precisa fazer algo

Ui,ele quer nos conscientizar

L

Estou deprimido

Suxgotav

Ui, ele vai chorar

Ditto

Eu tentei, Vaizard =/

L

"Eu tentei, Vaizard =/"

Tem problema não,eu fico rindo com isso lol

Ditto

LOOOOOL

Fidapu--


Se é assim, vou zoar também e.e

Suxgotav

Vou jogar pessoal, até depois


E

Ui, ele ri disso

Nemesis

Ui,ele fica rindo com isso

L

Até mais

Nemesis

Ui,ele disse até mais

Nemesis

Ui,quantos ui

Nemesis

Eu to vazando lol

L

Adios

Ditto

Ui, ele tá vazando

Mr.Rehac

...

Ditto

Olá Rehac o/

Mr.Rehac

Olá Ditto o>

Mr.Rehac

Apareça Shen Long e ressucite o blog! lol

Gaius

Depois de décadas eu to de volta :P belo post!! ter a team ICO no Title Fight seria realmente épico!!

L

Olá

Gaius

Olá *-*

Kaique

Acabei de fazer uma página de erro personalizada lol, o que acham? XP

http://forbidden-lands.blogspot.com.br/2011/06/test-lol.html

Mr.Rehac

LOL Ficou awesome,ainda mais com o Barba olhando sem o Wander estar lá LOL

Kaique

Valeu XD

Vou refazer o banner também, esse já tá velho lol

Kaique

Pronto, novo banner também lol

Suxgotav

Olá pessoal

Kaique

Eaê Sux o/

Mr.Rehac

Olá e.e

Chocolate com Coca-Cola :)

Aloha u_u

Kaique

Aloha Aline o/

Nemesis

e-e

L

Olá Sux
Olá Aline

L

Olá Nemesis

Mr.Rehac

Olá Aline o/

Chocolate com Coca-Cola :)

Olá a todos que me deram olá o/

Suxgotav

Ui, ele deu Oi

Mas oi Kaique, Vaizard, Nemzis e Aline

Ah é Oi Mr.Rehac ¬¬

Mr.Rehac

Oi Nemesis WW

Nemesis

Ololá à todos lol

Kaique

Eaê Nemesis o/

Nemesis

Menos pra você,Rehac e=e

Chocolate com Coca-Cola :)

Arranjem um assunto D:

Suxgotav

Alguém aí tem Dark Souls?

Ditto

'-'


O que o Rehac fez agora? lol

Chocolate com Coca-Cola :)

Nem tenho ):

Suxgotav

"O que o Rehac fez agora? lol"

Nasceu, o resto é consequência

Nemesis

lol Ditto,nem sempre precisamos de um motivo pra fazer algo

Suxgotav

"Gustavo ... diz
LOL
Pea, oi
Louis Louis Redsquare diz
oiii
"

HOHO

Por que eu ainda falo com esse cara?

Chocolate com Coca-Cola

Aff, eu não aguento ficar com o mesmo avatar 2 dias ou mais, toda hora tô trocando x_x

Suxgotav

Já eu não tenho paciência pra achar novos avatares

Mas eu mudo bastante perto de outras pessoas do blog lol

Chocolate com Coca-Cola

Vish, se preparem, porque eu adoro ver novos avatares e todo dia tô trocando u.u

Kaique

Eu também tenho que mudar de avatar lol, cansei do Coyote XP

Chocolate com Coca-Cola

Sempre que eu vejo o Coyote eu lembro de você. E isso começou á 5 meses u_u/

Suxgotav

._. odeio quando pessoas que eu nunca converso vem pedir favores

Kaique

"Sempre que eu vejo o Coyote eu lembro de você. E isso começou á 5 meses u_u/"

Se é assim vou deixar o Coyote mesmo lol

Tenho que sair um pouco galera, minha irmã quer o PC[Okay], falous o/

Suxgotav

Até mais Don Kaicon o/

Chocolate com Coca-Cola

Tchau Kaique o/

Suxgotav

Apareçam seres da sombras que só ficam nos espionando

Quem não aparecer é gay e.e

Nemesis

negrojo
Estava montando uma playlist

Chocolate com Coca-Cola

e_____e'

Suxgotav

Lol

Pelo jeito temos uns viadinhos por aí e;e

Mr.Rehac

e.e

Mr.Rehac

"e_____e'"

hoho

Chocolate com Coca-Cola

A solução é arranjar assunto... Algo que sou péssima, é :/

Suxgotav

Então

Que tal fazermos um canal no YT pro blog? LOL

Davydson

Chinajo

Suxgotav

Chinajo nascimento é tão José da China que já chega dizendo Chinajo e;e

Chocolate com Coca-Cola

"Que tal fazermos um canal no YT pro blog? LOL"

Tirou os pensamentos da minha cabeça =o

Suxgotav

Acho que como não podemos ter um encontro blogal deveríamos ir no Skype um dia desses e ficar conversando por voz, como se fosse um encontro =D

Que acham?

Davydson

''Acho que como não podemos ter um encontro blogal deveríamos ir no Skype um dia desses e ficar conversando por voz, como se fosse um encontro =D

Que acham?''

Legal, compre um headset pra mim =)

Chocolate com Coca-Cola

"Acho que como não podemos ter um encontro blogal deveríamos ir no Skype um dia desses e ficar conversando por voz, como se fosse um encontro =D

Que acham?"

Por mim, tá bom o/

Suxgotav

"Legal, compre um headset pra mim =)"

Tem por sete reais, não seja mão de vaca LOL

Ou se não você fica Forever Alone WW

Nemesis

Eu estarei de fora até conhecer esse tal de Skype lol

Nemesis

*ISQUIPI

Suxgotav

Nós te ensinamos a usar Helder e-e

Davydson

''Tem por sete reais, não seja mão de vaca LOL

Ou se não você fica Forever Alone WW''

Quero um de 70 Feiojo, o de 7 é fuleiro.

''ISQUIPI''

É ISCAIPI

Nemesis

hoho
Eu aprendi muitas coisas sozinho,posso aprender isso também e=e

Davydson

Also, precisa de uma espécie de Skype premium para poder colocar tanta gente numa mesma conversa no Skype e.e
Porque não usamos o Garena?

Chocolate com Coca-Cola

Skype, quando era pra eu ou meu primo usarmos, só bugava... Tinha horas que não escutavamos e outras que as pessoas não nos escutavam, enfim.... e.e

Ditto

"Acho que como não podemos ter um encontro blogal deveríamos ir no Skype um dia desses e ficar conversando por voz, como se fosse um encontro =D

Que acham?"

Por mim, tá bom o/ [2]

Suxgotav

Então aprenda, deve ser legal se xingar por voz lol

Nemesis

"É ISCAIPI"

É uma leitura ao pé da letra,então é ISQUIPI WHY1

Suxgotav

"Porque não usamos o Garena?"

Por que É FEIO

Se quiser saber o quão feio é, olhe no espelho e/e

Nemesis

"Porque não usamos o Garena?"

ÊÊÊ MACARENA

Davydson

Ainda bem que minha mãe sai a tarde toda *o*

LOL

Suxgotav

Não adianta adiar Davy, uma hora ela vai conhecer o seu lado Chinajo Nascimento

Ditto

"Ainda bem que minha mãe sai a tarde toda *o*"

Lol

Mas qual seria o problema? '-'

Davydson

''Por que É FEIO

Se quiser saber o quão feio é, olhe no espelho e/e''

Olhar o que no espelho? sua foto? =)

Suxgotav

"Olhar o que no espelho? sua foto? =)"

Véi

Essa foi ruim, na broa.

Davydson

''Lol

Mas qual seria o problema? '-'''

Ela acha que qualquer pessoa que eu conheço na internet é pedófilo chinajo

Nemesis

" =)"

Era uma carinha legal,até a interwebz transformar ela num monstro feito de ironia.

Suxgotav

"Ela acha que qualquer pessoa que eu conheço na internet é pedófilo chinajo"

Olha, nem todos são, mas eu posso te passar uma listinha dos pedófilos conhecidos.

Nemesis

Aqui está frio,e eu não tenho ninguém pra abraçar [okay]

Mr.Rehac

hoho

Davydson

''Era uma carinha legal,até a interwebz transformar ela num monstro feito de ironia.''

LOL

Chocolate com Coca-Cola

"Ela acha que qualquer pessoa que eu conheço na internet é pedófilo"

Toca aê, somos dois ._.

Suxgotav

"Aqui está frio,e eu não tenho ninguém pra abraçar [okay]"

I Know That Feel Bro

Nemesis

Eu vesti uma camiseta e ficou mais frio snapejo

Mr.Rehac

Eu sou forever alone extreme no skype lol

Davydson

''Olha, nem todos são, mas eu posso te passar uma listinha dos pedófilos conhecidos.''

Eu sei que nem todos são ._.
Estou falando da minha mãe e;e

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

""Aqui está frio,e eu não tenho ninguém pra abraçar [okay]"

I Know That Feel Bro"

Eu não hahahaha




Brinks '-'

Chocolate com Coca-Cola

Aqui está frio,e eu não tenho ninguém pra abraçar [okay] +1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Suxgotav

"Eu vesti uma camiseta e ficou mais frio snapejo"

Tava sem camiseta? HOHO

"Eu não hahahaha
"

Monstro sem coração

"Eu sei que nem todos são ._.
Estou falando da minha mãe e;e"

Só deixa ela longe do Ditto...

BRINKS DITTO

Prometo que foi a última

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Davydson

I Know That Feel Bro[2]

Nemesis

1

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2434   Recentes› Mais recentes»