quarta-feira, 30 de maio de 2012

SotC o filme: Novas esperanças e velhas desconfianças lol


Além do The Last Guardian que só é mencionado pela Sony pra dizer que não à nada a mencionar, outro projeto relacionado à Team Ico consegue estar ainda mais enrolado: O filme de Sotc!

Ele também foi anunciado em 2009, mas pior do que TLG, não sabemos praticamente nada dele, só haviam revelado a equipe de produção, com Justin Marks como roteirista e Kevin Misher como produtor. Pelo que diziam o filme sairia em 2012, mas já estamos aqui e até agora nada de trailers, imagens, ou uma informação do elenco e etc. Tanto que em todo esse tempo de blog eu só fiz um único post sobre o filme...

Mas semana passada novamente surgiu uma notícia no Deadline de que o filme agora já tem um diretor, o Josh Trank! Sim, depois de 3 anos do anúncio arrumaram um diretor lol
E além disso, a notícia também menciona que a Sony está a procura de um roteirista, o que mostra que Justin Marks está fora, significando que pelo menos como o filme da Chun Li não será, e assim as esperanças aumentam!

...
Não muito também lol, mas as chances de não ser um fiasco total aumentaram consideravelmente...

Enfim, sem mais delongas, é hora de continuar com as especulações das novas esperanças e velhas desconfianças pra esse filme! Começando pela parte animadora!

Algumas batalhas!




Podemos dizer que algumas batalhas podem ficar meio tediosas no filme, como por exemplo a do Phaedra, talvez a do Hydrus e etc, mas acho que ninguém pode negar que a muitas batalhas têm potencial pra ficarem muito legais como filme.
A do Basaran por exemplo, por ser um colosso agressivo, uma batalha com um clima meio caótico e com a companhia do Agro, pode ser bem emocionante.

A batalha do Cenobia também seria legal, ela é bem mais "linear" e envolve bastante coisa antes do confronto mano a mano, poderia ser bem repetitivo se fossem completamente fiéis ao jogo, fazendo ele derrubar todas aquelas colunas, mas imagino que mudem um pouco, com o mesmo estilo, mas poderiam fazer mais destruição, mais perseguições, seria interessante.

A do Dirge então seria muito legal, no jogo ela nunca enjoa por ter mais ação, combina bastante pro filme.

Efeito 3D!




O 3D deixa qualquer filme mais legal, mas num filme cheio de batalhas como seria o de SotC seria ainda mais louco, afinal ver os ataques dos colossus em 3D é bem animador, principalmente em certos casos como o Gaius, Avion, Dirge, e etc.

Entretantooo, como a Collection já tem isso perde bastante da parte impressionante, afinal ver um efeito 3D no jogo é muito mais emocionante do que em um filme.

Mas eu não me importo, ainda não joguei droga nenhuma em 3D, então pra mim vai continuar sendo impressionante por um bom tempo lol

Trechos que não aparecem no game!




Claro que, tentar explicar a história que não é explicada no jogo teria poucas chances de ser algo legal, mas seria legal ver certas coisas que não aparecem no jogo, mas que sabemos que aconteceu.

Por exemplo, o filme não precisa começar exatamente com o Wander indo pras FL, poderia começar antes, logo depois da morte de Mono. Isso não é mostrado no jogo, mas sabemos o que aconteceu. É um ponto legal mostrar essa parte da história, a revolta do Wander, o roubo da Ancient Sword, até talvez um flashback com ele lembrando das histórias de Dormin e das Forbidden Lands.

Uma cena do Emon descobrindo o que Wander fez e partindo pras FL também seria interessante.

Além de tudo isso deixa a história mais fácil de entender no filme, claro que tendo como alvo os fãs não é necessário, mas a história explicada aos poucos como no jogo talvez não fique tão legal em forma de filme, e nem todos que jogaram sabem dos detalhes da história, então não seria uma ideia ruim.

Ok, agora vamos à parte desanimadora!

Phaedra!




Sério lol, a batalha do Phaedra é a que mais dá a impressão que seria incrivelmente tediosa em formato de filme, claro que podem colocar mais ação com uns ataques do Phaedra em Wander e Agro, mas a parte da estratégia parece algo bem chato de assistir lol

Tempo!




Sim, eu já tinha falado disso no post anterior, mas são as velhas desconfianças oras, e essa é uma das mais preocupantes... os outros itens do post antigo também continuam como desconfianças, mas sobre eles eu não tenho mais nada a dizer lol

Como falei da outra vez, mesmo tendo um filme longo, dividindo isso pra todos os colossos e mais alguns eventos do começo/final, o tempo reservado pra cada parte acaba sendo muito limitado, não daria pra criar grandes cenas de ação nas batalhas em tão pouco tempo.

O que os fãs mais sugerem é que ao invés de um longa, fizessem vários como uma saga. Eu também acho que seja a melhor coisa a fazer, talvez 4 colossus em cada filme ou algo parecido, mas mesmo assim tem suas desvantagens, afinal ver um filme onde a história só chega à 1/4 do total e acaba sem um final decente é no mínimo estranho.

Talvez o que seja mais provável e talvez ainda mais chato é que não coloquem todas as batalhas na íntegra, algumas simplesmente fiquem em pequenos takes, enquanto apenas algumas ganhem uma atenção maior. Tudo bem que algumas batalhas são propensas a serem realmente mais chatas como falei antes, mas são poucas, a maioria merece aparecer por completo. Imagina tirar batalhas como a do Kuromori, do Celosia, do Phalanx, seria triste lol

A fidelidade!




Filmes baseados em jogos não precisam ser exatamente iguais ao que acontece no jogo, pode mostrar algum outro momento da vida do protagonista que não aparece no jogo, mas que tem a mesma base, ou outras alterações do gênero. Mas em SotC não há espaço pra fazer isso.

Primeiro que não dá pra mostrar o jogo de outra forma, basear o filme em outro momento da história não tem fundamento, botar outro personagem com outra história pra derrotar os colossus menos ainda, afinal o jogo se trata de uma coisa única, não é como outros jogos em que a proposta principal poderia ser mostrada em outro momento com outra história.

E o pior é que ser fiel demais também é chato, não teria graça ver alguém matando os colossus da mesma forma que matamos no jogo, eles teriam que mexer no que acontece durante a batalha. Mas ainda se for assim há alguma chance, podem acabar deixando bem diferente do jogo, com acontecimentos a la Uncharted durante as batalhas, mas se a base for a mesma ainda dá pra fazer cenas decentes...

Enfim, ainda não há esperanças de ver SotC como um bom filme, mas acho que essa mudança na equipe melhora um pouco as expectativas. De uma forma ou de outra certamente todo mundo vai querer ver o filme quando for lançado, então o jeito é só torcer pra que a cagada não seja tão grande como parece lol

Aliás, isso não tem a ver com o post, mas nesse dia 4 teremos a conferência da Sony na E3, quem sabe não vemos algo do The Last Guardian por lá?

...
Naaaah, é bem mais provável que o Wander apareça no Playstation Team Super All-Stars Heroes in the Ultimate Battle of the Worlds Royale, se acontecer semana que vem falaremos disso lol

Até o próximo post! o/

1285 comentários:

1 – 200 de 1285   Recentes›   Mais recentes»
DENDEROTTO

O jogo não tem quase nenhum diálogo; só quero ver como vai sair esse filme...

Só espero que não manchem o nome desse game épico! :-/

Shadow Mario

Desse jeito,o filme será mudo,só se o Dormin ficar te dando dicas ao caminho,ou os colossus falarem,ou Wander estar acompanhado com outros guerreiros,entre outros.

Ditto

Eu ponho fé no filme lol

Mesmo que mudem muitas coisas, acho que valerá a pena =)


Ou senão, eles poderiam simplesmente fazer um filme baseado em SotC

Vaizard

Bom post!

Espero que saia algo decente

Mr.Rehac

Bom post lol
Eu ponho fé no filme lol[2]

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

DUMAL

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

DUMAL

Clarice

eai pessoal o/

Nemesis

Bom post.
Eu não boto fé no filme,Hollywood só me contrariou com essas adaptações fajutas de jogos para o cinema.

Nemesis

"Eu fiz um trocadilho.Apesar de o Nemesis parecer mais um monge(elder).Orlá kiultunil"

Sem falar que esse ano eu só tenho ficado com a cabeça baixa e olhos fechados durante quase todas as aulas.

Clarice

Bom post, bom post..

tomara que não seja um fiasco total lol

Nemesis

Ololá Clarice

Nemesis

===================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

John

Não tenho dúvida que esse filme vai causar muita reclamação por parte dos fãs... xD

Clarice

eu ja tinha ouvido falar do filme de sotc antes, mas achei que era mentira lol


fazer um filme desse jogo e deixar fiel deve ser realmente muito dificil ¬3¬

eles vão ter que mexer alguns "muitos poucos" "pauzinhos" nesse filme.

Clarice

eai Nemesis o/

como vão vocês?

Vaizard

Oi pessoal

Clarice

olá V o/

Nemesis

Eu vou lerdo lol

Vaizard

Eu vou bem,e vc?

Clarice

Também

Nemesis

Denise,Vaizard não está me segurando,aquele rato é branco lol

Fabio[DX]

Acredito que seria melhor em vez de fazer um filme,fazer uma série em animação por exemplo cada epi um colosso e algum fato da historia, e assim teria mais tempo de desenvolver a historia e as batalhas ficaria melhores.

Suxgotav

Eu ia odiar uma adaptação em animação , just saying...

Eu sou muito fã de filmes, adoro ir no cinema, ver como são feitos, e acho que SOTC pode ser bem adaptado, vejam Wall-E e seu inicio sem falas.

TLG não vai estar na E3, certeza absoluta.

E eles podiam dividir o filme em "dois" a lá The Godfather 2

Hibisko

Achei que já tinham abandonado o projeto do filme, depois de tanto tempo sem notícias... E mesmo com essa nova ainda acho difícil sair,mas eu queria ver o filme, independente do resultado.
Não precisaria ter batalhas o tempo todo pra ficar bom, acredito que o silêncio do jogo tbm pode cair bem para o filme.

Ah, ri muito com a última imagem do post xD
Me lembrou que já brinquei dizendo que no filme iriam colocar um cara musculoso pra fazer o Wander, trocar Agro por uma moto e Ancient Sword por um metralhadora rsrs

Suxgotav

"Me lembrou que já brinquei dizendo que no filme iriam colocar um cara musculoso pra fazer o Wander, trocar Agro por uma moto e Ancient Sword por um metralhadora rsrs"

Feel Like a Terminator

Você é Valus Connor?

RATATATATATATATA

Vaizard

Um cientista inventou um remédio que acaba com a dor antes mesmo dela começar.Qual é o nome do filme?

Noir Line

Nunca pensei que teira noticias sobre esse filme ainda, e alem do mais o agro na ultima foto pareçe que ta possuido.

Davydson

Bom post lol

Vaizard

•••

Clarice

Flw pessoal

Nemesis

Pobre Edu,foi plagiado.

Nemesis

"Rockstar não tem planos para a E3 2012"

Sem GTA V pretojo

L

"Pobre Edu,foi plagiado."

Hora de ficar deprimido...

Douglas The "Divine"

Gostei muito daquela fan-art do Wander vs Kuromori, nunca tinha visto ela XD

Douglas The "Divine"

Oi pessoal o/

L

Fui plagiado,ninguém quis saber da minha piada,a única pessoa do sexo oposto saiu,que dia legal...

L

Oi Douglas...

Douglas The "Divine"

Se dividissem o filme em partes seria mais fiel ao jogo, sem dúvida. Mas não acho que farão isso -.-
Então a melhor opção vai ser mostrar apenas alguns colossos no filme, tipo:
Valus; depois apenas algumas cenas do Quadratos, Avion, Dirge, Cenobia; aí Argus e finalmente Malus. Porque se deixar todos o filme terá umas 4 horas ¬¬

Douglas The "Divine"

E se os colossos tiverem só 1 Vital ficaria menos entediante lol

Douglas The Divine

Meu Deus!

Olhando os Perfis do Blogger descobri que não sou a única pessoa do planeta cujas 2 bandas preferidas são Green Day e Maximum The Hormone.
São 2 bandas muito diferentes e.e

http://www.blogger.com/profile/06991572834071316370

Marcos

"Meu Deus!

Olhando os Perfis do Blogger descobri que não sou a única pessoa do planeta cujas 2 bandas preferidas são Green Day e Maximum The Hormone.
São 2 bandas muito diferentes e.e

http://www.blogger.com/profile/06991572834071316370"


Mas infelizmente,o outro é um japonês emo XD

Marcos

Ah,e bom post boss!
Mas eu nunca botei fé nesse filme nem vou botar lol,até agora nenhuma adaptação de games pra filme ficou boa [okay]

Douglas The Divine

"Mas infelizmente,o outro é um japonês emo XD"

Green Day não é emo -.-
não muito e.e

Marcos

"Green Day não é emo -.-
não muito e.e"

È que eu nem prestei atenção na foto dele e só vi o cabelo lol,daí eu achei que fosse uma foto do dono do perfil,não o Billie Joe Armstrong facepalm

Kaique

Novo post no Play Again XD

http://play-again.blogspot.com.br/2012/05/temas-que-mereciam-mais-games-piratas.html

Kaique

Falando nisso acho que vou refazer o post do faroeste, ficou meio incompleto XP

Marcos

Kaique,o gênio trollface

Kaique

lol

E pior que assistindo o filme atualmente dá pra ver memes em boa parte das caretas dele lol

Marcos

"lol

E pior que assistindo o filme atualmente dá pra ver memes em boa parte das caretas dele lol"

Eu vi ele eses dias de novo e também posso afirmar isso XD

Marcos

Você tem Skype?

Kaique

Até tenho conta, mas não tenho mais instalado XP

Mas se quiser adicionar meu e-mail é kiq.tedesco@hotmail.com, eu pretendo instalar de novo qualquer dia lol

Kaique

Meu expediente acabou lol, falous Marcos o/

Marcos

Obrigado =D
É que na última conversa do Skype,estavam pensando em te chamar,mas ninguém te tinha adicionado lol

Marcos

Flw Kiq \o

Marcos

Forever Alone D=

L

•••

Marcos

Uma alma \o/
Mas...uma alma sem assunto,né? XD

L

Sim lol

Marcos

Acabei de descobrir que um dos meus melhores amigos está namorando com o demônio em pessoa D=

L

Como é essa pessoa?

Marcos

"Como é essa pessoa?"

É uma vadia controladora,uma vez ela acabou com minha vida

L

Nossa...o que ela fez?

Marcos

"Nossa...o que ela fez?"

Longa história que eu prefiro não contar D=

L

Desculpe então lol

Isso me lembra de um conhecido meu,ele é divorciado,a ex-esposa dele tem namorado,e ela continua controlando ele,ela não deixa ele ter uma namorada :/

Marcos

VISH

Cavaleiro Wander

Bom post!

Bom,pelo menos as coisas parecem estar melhorando em relação ao filme,devem ter visto que aquele ``cara´´ era ruim.


``Valus; depois apenas algumas cenas do Quadratos, Avion, Dirge, Cenobia; aí Argus e finalmente Malus. Porque se deixar todos o filme terá umas 4 horas ¬¬´´

Já fiz uma fiction assim,mostrava a história,flashbacks,luta com somente 4 colossus sendo que os outros são cenas breves de menos de 30 segundos.

Cavaleiro Wander

``Uma alma \o/
Mas...uma alma sem assunto,né? XD´´

Temos mais espíritos ou ex-espíritos que ``almas´´ aqui no blog

Cavaleiro Wander

Vou esperar

L

Wander,pra enfrentar o Rathalos,eu preciso ir pro mapa do 1 Monster Hunter?

L

E oi Wander

Cavaleiro Wander

``Wander,pra enfrentar o Rathalos,eu preciso ir pro mapa do 1 Monster Hunter?´´

No MH2 sim,ou enfrentar o azul na torre.

Cavaleiro Wander

Yeah,I like to fight giant monsters.

Also,zerei Skyrim hoje,mas vou continuar a jogar

Suxgotav

"Kingdom Hearts HD Remix To Be Shown At E3 2012 For PS3, Wii U, and PS VITA"

Isso é bule com Xbox? lol

Cavaleiro Wander

E oi pessoal!

Cavaleiro Wander

ANd Vaizard.Don´t try to kill the Rathian before Rathalos!It will be your doom!

L

Qual armadura é melhor,a do Rathalos ou do Kushala Daora?To meio indeciso

L

"ANd Vaizard.Don´t try to kill the Rathian before Rathalos!It will be your doom!"

Vc já conseguiu?

Nemesis

Bem que podiam portar os Gear of War para PS3 primojo

Cavaleiro Wander

``Qual armadura é melhor,a do Rathalos ou do Kushala Daora?To meio indeciso´´

Kushala é melhor contra gelo,rathalos contra fogo.E não use a do Daora contra veneno,nem tente a do Rathalos contra os elders.

Mas no geral uso Kirin.

``Vc já conseguiu?´´

Faltando menos de 15 segundos.

Nemesis

"E não use a do Daora"

LOL

L

"Faltando menos de 15 segundos."

Nossa...

Suxgotav

"Bem que podiam portar os Gear of War para PS3 primojo"

É possível, na verdade já teve muitos rumores sobre isso.

Já que a série é da Epic e a Epic não é subsidiária da Microsoft.

Suxgotav

"E não use a do Daora"


Daora a vida LOL

Cavaleiro Wander

One more thing Vaizard.

A asa e garra do vento é dificil de obter.Tente enfraquecer a tempestade,deixe ela voar,não quebre suas asas,deixe-a ir.Para saber quando quebrar suas asas,corte o rabo e aguarde,não faça mais nada.Espere uma próxima vez e quebre as asas que causam tanto ódio.

Nemesis

*Gears

E que esses rumores se concretizem,porque eu não toa fim de comprar um Xbox só pra jogar essa série lol

Suxgotav

"
Talisson Junior no vc e louco!depois fala do helder
há 2 horas · Curtir
Guilherme Monteiro uaai mais pkee
há ± 1 hora · Curtir"

dafuq

Nemesis

LOL

Gonna checar isso aí.

Aline

Bom post Kaique :)
Eu ponho fé no filme lol +1665478

E olá o/

Suxgotav

Oi tiazinha o/

L

Oi Aline

L

Vou jogar MH2,já volto

Suxgotav

Medal of Honor 2? primojo

Nemesis

"Oi tiazinha o/"

A Tiazinha chegou a posar para a Playboy?

Suxgotav

David Silverman

De qualquer forma, Negrojo, eu disse na paz.

Nemesis

lol

Cavaleiro Wander

Vou jantar,volto depois

Suxgotav

Boa lula

Nemesis

Lulas kbelojo

Aline

Véi... LOL

Suxgotav

Impressão minha ou o avatar da Aline ta segurando uma M4?

Nemesis

É um celular/MP3/seiláoque lol

Aline

Nem sei o que é também, mas tô ligando mais pra Megan do que pro que ela tá segurando u_u

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

Megan me lembra Meganium lol

http://wiki.pokeland.net/images/4/40/Meganium.png

Nemesis

"nyan cat rule 34"

HOHO

Nemesis

Megan me lembra uma música.

Suxgotav

Como é bom ser um gênio bonitão e;e

Nemesis

e=e
Boss?

Nemesis

"Medal of Honor 2? primojo"

Mais provável que seja Monster Hunter 2.

Suxgotav

Chefão de Todos

Bons tempos quando isso era o nome pra Boss Final

Aline

"http://wiki.pokeland.net/images/4/40/Meganium.png"

LOOOL *-*

Suxgotav

E acho que você entendeu errado Nemesis.

Quando eu disse gênio foi pra pessoa de intelecto superior ricojo como eu.

E quando falei bonitão, também foi falando de mim ricojo

É ótimo ser um gênio bonitão lol

Nemesis

Na verdade você entendeu errado lol

Tinha 109 coments,eu atualizei a página e tinha 108.
Não me referia à sua frase ricojo

Mr.Rehac

lol chinajo

Aline

Quanto convencimento u.u

Suxgotav

Ah sim, mas chega de falar de gênios lindos.

Suxgotav

"Quanto convencimento u.u"

Não sou convencido, só falo a verdade para o mundo, eles precisam saber.

Cavaleiro Wander

``Não sou convencido, só falo a verdade para o mundo, eles precisam saber.´´

Que você é o Peter?

Suxgotav

"Que você é o Peter?"

Também, mas o importante é que sou um gênio bonitão como já disse lá em cima.

Nemesis

Só me diga o quanto isso é importante pra mim.

Suxgotav

Eu não sei, é tão importante quanto saber o sentido da vida, eu acho.

Cavaleiro Wander

``Também, mas o importante é que sou um gênio bonitão como já disse lá em cima.´´

O gênio é o Kaique

Nemesis

O sentido da vida é viver,pra quando formos morrer,não termos arrependimentos.

Suxgotav

Uialá o pea

Nemesis

"POPULAR NO GOOGLE+

Helder Louro16:40 - Público
Como fazer um panda"

MAI QUI MÉRDA É ESSA?

adam rambo

lol

Suxgotav

"MAI QUI MÉRDA É ESSA?"

Sei lá, sei que eu ri demais LOOOL

Nemesis

E os posts traduzidos do 9GAG já dominaram o Google Plus também.

Suxgotav

"E os posts traduzidos do 9GAG já dominaram o Google Plus também."

E você sabe de onde vem os posts do 9gag?

Fora o 4chan, vem daqui http://www.reddit.com/

Cavaleiro Wander

Lembrei que o avatar de uma conta do meu primo tem a imagem de um panda

Suxgotav

"Sony exibirá de 25 a 30 novos jogos na E3 2012"


sustojo

Nemesis

"E você sabe de onde vem os posts do 9gag?"

Já vi alguns 9gaggers falando disso,mas eu vou ficar por lá mesmo lol

Nemesis

Alguém poderia me lembrar o nome desse colosso beta?Eu realmente esqueci lol

http://i.imgur.com/mSHPU.jpg

Triple H

Os posts do 9gag são criados pelos membrosm oras, não?

Triple H

Qual órgão é esse, Nemesis?

Suxgotav

Nemesis, essa foi traiçoeira véi .______________.

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Órgão de piano? lol

Nemesis

"Qual órgão é esse, Nemesis?"

Mas falando sério,é um tumor num ovário,e foi a primeira coisa que eu abri quando acessei o reddit pela primeira vez,há menos de 10 minutos atrás ._.

Triple H

Ah sim, mas o 4chan servia como base e talz. Fui seco no link, aí fiquei curioso pra saber que parte do corpo é

Ditto

E então HHH, vamos ir ver o MiB 3 ou nom?

xD

Nemesis

Veja pelo lado bom Sux,pelo menos não é a Jacqueline Saburido.

Cavaleiro Wander

(Pensando)

Nemesis

(olhando o César pensar)

Suxgotav

"Mas falando sério,é um tumor num ovário,e foi a primeira coisa que eu abri quando acessei o reddit pela primeira vez,há menos de 10 minutos atrás ._."

Eu pensei que era um rato deformado primojo

Triple H

Ditto, quando tu pode?

Ditto

"Ditto, quando tu pode?"

Posso qualquer dia :P

Todos os fins-de-semana disponível (y)

Caso eu não possa, te aviso

Cavaleiro Wander

``Posso qualquer dia :P

Todos os fins-de-semana disponível (y)´´

¬¬

Triple H

Talvez, tipo só talvez eu possa sábado. Sexta de noite tenho livre, mas é complicado pra ti, aposto

Nemesis

Ui

Suxgotav

Ui²

Ditto

"¬¬"

Que foi agora?!

Cavaleiro Wander

``Que foi agora?!´´

Se todos os dias você está disponível,então você TAMBÉM está nos fins de semana .Basaran!

Triple H

So ocupado gente, dsclp-n

Triple H

As vezes eu solto umas frase de puto e nem me toco : P

L

"http://i.imgur.com/mSHPU.jpg"

Vi isso de boa

Suxgotav

"Se todos os dias você está disponível,então você TAMBÉM está nos fins de semana .Basaran!"

Makes Sense

"Vi isso de boa"

Ui, ele viu isso de boa BÉDI-ÉS

Nemesis

"Vi isso de boa"

Então você viu a imagem de boa?
Me diga o quanto estamos interessados em saber o quanto sua bunda é malvada,e aproveite pra me dizer também que mudanças isso traz ao mundo.

Nemesis

negrojo

L

Só queria compartilhar isso com vcs :)

Nemesis

Mas então,Edu,se você for estuprado,vai falar que sofreu o estupro de boa? emojose

Nemesis

Please,não estrague um emoticon clássico,veterano da internets.

Triple H

Ah, não da pra se achar falando que é agradável, porque não é. Mas é a vida, fazer o que

Suxgotav

Cara, era tão bom quando :) era um sorriso e não um poço de ironia e desgraça.

EU AMALDIÇOO ESSE EMOTICON, ELE É UM EMOTICON DO MAU

L

"Mas então,Edu,se você for estuprado,vai falar que sofreu o estupro de boa? emojose"

Depende de quem cometer o estupro lol

Suxgotav

"Depende de quem cometer o estupro lol"


Bom, você é o estuprado na oração, e provavelmente uma gostosa não vai te estuprar, é melhor passar a lubrificante e ter cuidado com o negão [truestory]

Nemesis

AMÉN

"Depende de quem cometer o estupro lol"

O Julius

Nemesis

HHHadouken!1!

Denise(Mono)

"EU AMALDIÇOO ESSE EMOTICON, ELE É UM EMOTICON DO MAU"


....................

Suxgotav

"O Julius"

LOL

Mas ele é um pai de família, não faria isso com o Edu...

Ou faria...

Foda-se, não sou eu mesmo haha

Triple H

Eu sou meio paranóico com estupro, tenho até um kit anti-esturpo pra andar de noite em lugares perigosos

Denise(Mono)

Aquele era meu emoticon favorito....

Triple H

Ja volto

Suxgotav

"Aquele era meu emoticon favorito...."

Sinceramente, não dá pra levar a sério aquele emoticon, ele é usado para o mau agora.

Vaizard

"Aquele era meu emoticon favorito...."

Lamento...

Oi Denise

Cavaleiro Wander

Oi Denise

Vaizard

E eu não usei aquele emoticon para o mau D:(embora pareça lol)

Denise(Mono)

"Sinceramente, não dá pra levar a sério aquele emoticon, ele é usado para o mau agora."

Eu não o uso para o mal...

Suxgotav

"Eu não o uso para o mal..."

MUITAS vezes que eu vi você usando parecia pro mau lol

Cavaleiro Wander

Sabe,se o Adam fosse usar uma imagem de sotc como avatar,provavelmente seria a última imagem deste post

Nemesis

Denise,como vai?

Denise(Mono)

"MUITAS vezes que eu vi você usando parecia pro mau lol"

...como por exemplo?Digo...como você interpretou?

Denise(Mono)

"Denise,como vai?"

Estou bem.

Suxgotav

"...como por exemplo?Digo...como você interpretou?"

Ah, sei lá, parecia um destruidor de almas

Cavaleiro Wander

Hoje meu primo estava interessado em baixar Journey(ps3).Ele usou minha conta para isso.

Denise(Mono)

"Ah, sei lá, parecia um destruidor de almas"

Estranho...

Nemesis

"Hoje meu primo estava interessado em baixar Journey(ps3).Ele usou minha conta para isso."

E isso significa usar seu din-din? primojo

Suxgotav

"Hoje meu primo estava interessado em baixar Journey(ps3).Ele usou minha conta para isso."

Eu vou fazer isso com meu amigo [truestory]

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

Mr.Rehac

2

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1285   Recentes› Mais recentes»