quarta-feira, 30 de maio de 2012

SotC o filme: Novas esperanças e velhas desconfianças lol


Além do The Last Guardian que só é mencionado pela Sony pra dizer que não à nada a mencionar, outro projeto relacionado à Team Ico consegue estar ainda mais enrolado: O filme de Sotc!

Ele também foi anunciado em 2009, mas pior do que TLG, não sabemos praticamente nada dele, só haviam revelado a equipe de produção, com Justin Marks como roteirista e Kevin Misher como produtor. Pelo que diziam o filme sairia em 2012, mas já estamos aqui e até agora nada de trailers, imagens, ou uma informação do elenco e etc. Tanto que em todo esse tempo de blog eu só fiz um único post sobre o filme...

Mas semana passada novamente surgiu uma notícia no Deadline de que o filme agora já tem um diretor, o Josh Trank! Sim, depois de 3 anos do anúncio arrumaram um diretor lol
E além disso, a notícia também menciona que a Sony está a procura de um roteirista, o que mostra que Justin Marks está fora, significando que pelo menos como o filme da Chun Li não será, e assim as esperanças aumentam!

...
Não muito também lol, mas as chances de não ser um fiasco total aumentaram consideravelmente...

Enfim, sem mais delongas, é hora de continuar com as especulações das novas esperanças e velhas desconfianças pra esse filme! Começando pela parte animadora!

Algumas batalhas!




Podemos dizer que algumas batalhas podem ficar meio tediosas no filme, como por exemplo a do Phaedra, talvez a do Hydrus e etc, mas acho que ninguém pode negar que a muitas batalhas têm potencial pra ficarem muito legais como filme.
A do Basaran por exemplo, por ser um colosso agressivo, uma batalha com um clima meio caótico e com a companhia do Agro, pode ser bem emocionante.

A batalha do Cenobia também seria legal, ela é bem mais "linear" e envolve bastante coisa antes do confronto mano a mano, poderia ser bem repetitivo se fossem completamente fiéis ao jogo, fazendo ele derrubar todas aquelas colunas, mas imagino que mudem um pouco, com o mesmo estilo, mas poderiam fazer mais destruição, mais perseguições, seria interessante.

A do Dirge então seria muito legal, no jogo ela nunca enjoa por ter mais ação, combina bastante pro filme.

Efeito 3D!




O 3D deixa qualquer filme mais legal, mas num filme cheio de batalhas como seria o de SotC seria ainda mais louco, afinal ver os ataques dos colossus em 3D é bem animador, principalmente em certos casos como o Gaius, Avion, Dirge, e etc.

Entretantooo, como a Collection já tem isso perde bastante da parte impressionante, afinal ver um efeito 3D no jogo é muito mais emocionante do que em um filme.

Mas eu não me importo, ainda não joguei droga nenhuma em 3D, então pra mim vai continuar sendo impressionante por um bom tempo lol

Trechos que não aparecem no game!




Claro que, tentar explicar a história que não é explicada no jogo teria poucas chances de ser algo legal, mas seria legal ver certas coisas que não aparecem no jogo, mas que sabemos que aconteceu.

Por exemplo, o filme não precisa começar exatamente com o Wander indo pras FL, poderia começar antes, logo depois da morte de Mono. Isso não é mostrado no jogo, mas sabemos o que aconteceu. É um ponto legal mostrar essa parte da história, a revolta do Wander, o roubo da Ancient Sword, até talvez um flashback com ele lembrando das histórias de Dormin e das Forbidden Lands.

Uma cena do Emon descobrindo o que Wander fez e partindo pras FL também seria interessante.

Além de tudo isso deixa a história mais fácil de entender no filme, claro que tendo como alvo os fãs não é necessário, mas a história explicada aos poucos como no jogo talvez não fique tão legal em forma de filme, e nem todos que jogaram sabem dos detalhes da história, então não seria uma ideia ruim.

Ok, agora vamos à parte desanimadora!

Phaedra!




Sério lol, a batalha do Phaedra é a que mais dá a impressão que seria incrivelmente tediosa em formato de filme, claro que podem colocar mais ação com uns ataques do Phaedra em Wander e Agro, mas a parte da estratégia parece algo bem chato de assistir lol

Tempo!




Sim, eu já tinha falado disso no post anterior, mas são as velhas desconfianças oras, e essa é uma das mais preocupantes... os outros itens do post antigo também continuam como desconfianças, mas sobre eles eu não tenho mais nada a dizer lol

Como falei da outra vez, mesmo tendo um filme longo, dividindo isso pra todos os colossos e mais alguns eventos do começo/final, o tempo reservado pra cada parte acaba sendo muito limitado, não daria pra criar grandes cenas de ação nas batalhas em tão pouco tempo.

O que os fãs mais sugerem é que ao invés de um longa, fizessem vários como uma saga. Eu também acho que seja a melhor coisa a fazer, talvez 4 colossus em cada filme ou algo parecido, mas mesmo assim tem suas desvantagens, afinal ver um filme onde a história só chega à 1/4 do total e acaba sem um final decente é no mínimo estranho.

Talvez o que seja mais provável e talvez ainda mais chato é que não coloquem todas as batalhas na íntegra, algumas simplesmente fiquem em pequenos takes, enquanto apenas algumas ganhem uma atenção maior. Tudo bem que algumas batalhas são propensas a serem realmente mais chatas como falei antes, mas são poucas, a maioria merece aparecer por completo. Imagina tirar batalhas como a do Kuromori, do Celosia, do Phalanx, seria triste lol

A fidelidade!




Filmes baseados em jogos não precisam ser exatamente iguais ao que acontece no jogo, pode mostrar algum outro momento da vida do protagonista que não aparece no jogo, mas que tem a mesma base, ou outras alterações do gênero. Mas em SotC não há espaço pra fazer isso.

Primeiro que não dá pra mostrar o jogo de outra forma, basear o filme em outro momento da história não tem fundamento, botar outro personagem com outra história pra derrotar os colossus menos ainda, afinal o jogo se trata de uma coisa única, não é como outros jogos em que a proposta principal poderia ser mostrada em outro momento com outra história.

E o pior é que ser fiel demais também é chato, não teria graça ver alguém matando os colossus da mesma forma que matamos no jogo, eles teriam que mexer no que acontece durante a batalha. Mas ainda se for assim há alguma chance, podem acabar deixando bem diferente do jogo, com acontecimentos a la Uncharted durante as batalhas, mas se a base for a mesma ainda dá pra fazer cenas decentes...

Enfim, ainda não há esperanças de ver SotC como um bom filme, mas acho que essa mudança na equipe melhora um pouco as expectativas. De uma forma ou de outra certamente todo mundo vai querer ver o filme quando for lançado, então o jeito é só torcer pra que a cagada não seja tão grande como parece lol

Aliás, isso não tem a ver com o post, mas nesse dia 4 teremos a conferência da Sony na E3, quem sabe não vemos algo do The Last Guardian por lá?

...
Naaaah, é bem mais provável que o Wander apareça no Playstation Team Super All-Stars Heroes in the Ultimate Battle of the Worlds Royale, se acontecer semana que vem falaremos disso lol

Até o próximo post! o/

1204 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1204   Recentes›   Mais recentes»
Gustavo H.J

===================================================================================

AntVaizard

Vcs acham que eu me acho?lol

Gustavo H.J

"Eu já tinha comprado e baixado para mim."

Mas tecnicamente foi seu din din lol

Nemesis

===========================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================================

Nemesis

GUÊIJUZÉ

Gustavo H.J

"Vcs acham que eu me acho?lol"

Ui, mas é claro que não, sua alteza.


Não é metido, é só BUNDA MALVADA

Gustavo H.J

NEWMEME

Um dia eu ainda dou jeito nessa barra, vocês verão

AntVaizard

Bem,eu me acho...















































Me acho um grande idiota '-'

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

Ui, ele se acha um grande idiota.

Cesar (Wander)

``Mas tecnicamente foi seu din din lol´´

Eu já tinha gastado mesmo,não tinha como pegar o dinheiro de volta.E não compartilho com mais ninguém.E se ele gastar o que eu tenho de crédito lá,eu pego um dos jogos dele.

Denise(Dashenka)

"Um dia eu ainda dou jeito nessa barra, vocês verão"

Não gosta daquela barra que fazem?

Gustavo H.J

"Não gosta daquela barra que fazem?"

ODEIO, com todo o ódio da face do inferno.

Denise(Dashenka)

"ODEIO, com todo o ódio da face do inferno."

Por que eles fazem?

Gustavo H.J

"Por que eles fazem?"

Por que eu deixei o burrito do Nemesis cair uma vez, era pra eu ficar cuidando, mas me distraí com a propaganda na TV

Nemesis

Eu faço pra contrariar mesmo.

Gustavo H.J

Agora ele faz isso pra se vingar

Cesar (Wander)

``Por que eu deixei o burrito do Nemesis cair uma vez, era pra eu ficar cuidando, mas me distraí com a propaganda na TV´´

Mais provável que você comeu o burrito

Denise(Dashenka)

Suxgotav,voc^we não fez aquela barra no início dessa página?

Gustavo H.J

"Mais provável que você comeu o burrito"

SHHH

Ele não pode saber disso, se não ele vai me cobrar o preço + uma coca

Gustavo H.J

"Suxgotav,voc^we não fez aquela barra no início dessa página?"

Não, eu aumentei os comentários, não fiz uma barra que vai pra direita da página.

Denise(Dashenka)

*você

Nemesis

Burrito é o nome de um carro,no Vice City.

Cesar (Wander)

``Burrito é o nome de um carro,no Vice City.´´

Então você come o ``buritto´´ ou O ``Burrito´´?

Nemesis

Pode ser os dois.

AntVaizard

Carros devem ter gosto ruim

Nemesis

É só molhar com gasolina.

AntVaizard

Recheado talvez seja bom

Denise(Dashenka)

"Carros devem ter gosto ruim"

...

Cesar (Wander)

``É só molhar com gasolina.´´

O óleo do carro fica melhor

Nemesis

No modelo da arena do Basaran que assa durante os créditos,tem uma caverna escondida debaixo daquela que sempre está lá.
Os modelos de cutscene parecem ter mesmo bastante coisa não terminadas.

Nemesis

*PASSA
*COISAS

Cesar (Wander)

``No modelo da arena do Basaran que assa durante os créditos,tem uma caverna escondida debaixo daquela que sempre está lá.
Os modelos de cutscene parecem ter mesmo bastante coisa não terminadas.´´

Imagem?

Nemesis

"Imagem?"

Só um minuto,não fuja lol

Denise(Dashenka)

"Só um minuto,não fuja lol"

Nemesis.,dizendo isso...é estranho...

Gustavo H.J

"No modelo da arena do Basaran que assa durante os créditos,tem uma caverna escondida debaixo daquela que sempre está lá.
"

Fica muito boa depois de assada, sério, é uma delícia.

Cesar (Wander)

Por que em muitos ijogos quando você tira uma certa porcentagem da vida do chefe ele fica mais forte?

Digo,ele deveria estar enfraquecido e se mover mais lentamente e etc.

Denise(Dashenka)

"Fica muito boa depois de assada, sério, é uma delícia."

Torta de tartaruga...?

Gustavo H.J

"Por que em muitos ijogos quando você tira uma certa porcentagem da vida do chefe ele fica mais forte?
"

Sei lá cara, não jogo em tablet/smartphone, não manjo de ijogos :(

Gustavo H.J

"Torta de tartaruga...?"

Sim, o recheio é uma doçura.

Cesar (Wander)

*jogos

¬¬

Denise(Dashenka)

Preciso ir,tchau.

AntVaizard

"Por que em muitos ijogos quando você tira uma certa porcentagem da vida do chefe ele fica mais forte?"

Pra dar mais emoção a batalha lol

Nemesis

Outside:

http://i1232.photobucket.com/albums/ff369/hypersnes/end_geyser.jpg

Inside:

http://i1232.photobucket.com/albums/ff369/hypersnes/end_geyser-1.jpg

AntVaizard

Tchau Denise

Gustavo H.J

Estou inspirado hoje.

NÃO VÁÁ DENISE

EU TE AMO

EU VIM TRAZER MUITA ALEGRIA, E O MEU BOM DIA, E VOCê SE FOI :((((((

Gustavo H.J

Aquela caverna não era até onde a água ficava antes? primojo

Nemesis

Ops,eu quebrei os links LOL

Nemesis

A caverna de cima tá fechada,Sux.
Não tem razão para aquela outra estra lá lol

Gustavo H.J

"A caverna de cima tá fechada,Sux.
Não tem razão para aquela outra estra lá lol"

Esconder o Basaran de uma forma bonita? lol

Nemesis

De novo De novo

Outside:

http://i1232.photobucket.com/albums/ff369/hypersnes/Shadow%20of%20the%20Colossus/end_geyser.jpg

Inside:

http://i1232.photobucket.com/albums/ff369/hypersnes/Shadow%20of%20the%20Colossus/end_geyser-1.jpg

Gustavo H.J

Só digo uma coisa, é uma puta caverna bonita e bem feita, seja lá o que tinha lá, era legal.

Nemesis

Ele nem mesmo está no modelo Sux,lol

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
AntVaizard

Vou sair,flw

tenham bom sonhos

Cesar (Wander)

O Nomad já sabe dessa caverna?

Cesar (Wander)

Tchau Vaizard!

Nemesis

Talvez saiba,mas não acho que seja algo relevante.

Nemesis

E a foto Inside é da caverna de cima,pra mostrar que o chão tá lacrado e=e

Ditto

MiB 3 é muito lecla :)

Cesar (Wander)

Bom,eu mandei um comentário de qualquer forma

Gustavo H.J

Macaco, controle essa boca

” O anel de casamento, é colocado no dedo anelar da mão esquerda, porque é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração.”

ULTRA GAAAAAAAAAAAAAY

Nemesis

banoitproceis

Ditto

"” O anel de casamento, é colocado no dedo anelar da mão esquerda, porque é o único dedo que tem uma veia ligada ao coração.”"

É pura mentira lol

Gustavo H.J

"É pura mentira lol"

Avá

Eu sempre soube que o corpo humano era simétrico e me vem com isso.

Cesar (Wander)

``Eu sempre soube que o corpo humano era simétrico e me vem com isso.´´

Verdade

Gustavo H.J

HOW CAN I GO ON?

Gustavo H.J

Adios BABY

Cesar (Wander)

¬¬

Gustavo H.J

BJ pra vc tbm

Gustavo H.J

Boa noite meus lindos.

Ditto

Esse Sux é uma viagem :P

Anônimo

Voltei, viva la raza!

Anônimo

Ninguém ; (

Ditto

Eu tô aqui :P

Clarice

Alguem aqui? lol

Taborda

Oi gente!(Se tiver alguém lol)

MrRehac

Seus forever alones(Eu serei o próximo forever alone de qualquer jeito lol)

Gustavo H.J

http://www.gamevicio.com/i/noticias/126/126767-injustice-gods-among-us-criadores-de-mortal-kombat-anunciam-um-novo-jogo-de-luta/index.html

Que loko véi :D

Gustavo H.J

Trailer do DLC de Skyrim

http://www.youtube.com/watch?v=MLW9HkVUPdc&feature=player_embedded

Sem trollagem dessa vez lol

Nemesis

"nto/hw_sekkai_mip.nto"

Caio não lol

Gustavo H.J

LOL

Eu demorei pra entender

Taborda

"Que loko véi :D"

Eu gostei lol
Tomara que a netherrealm faça bem de novo,que nem o MK9

Nemesis

Eis que diante de vós está o onipotente Soleman.
Contemplem-no.

http://i1232.photobucket.com/albums/ff369/hypersnes/Shadow%20of%20the%20Colossus/smoleman.gif

Ou ele vai vir te pegar.

Gustavo H.J

Smoleman, ma'boy!

the ICOn

LOL, Apesar do filme provavelmente vir a ser ruim...SE TRATA DE SHADOW PORRA!!
IA SER EPICO PRA CARALHO IR NO CINEMA VER SHADOW OF THE COLOSSUS!!

XD

Nemesis

Eu nunca vou conseguir jogar o Valkyrie Profile,a não ser que eu compre um original ou emule.
Demorou pra baixar pretojo

Taborda

e.e

Mr. Roblinx

sera que esse filme vai acontecer mesmo? eu já estou nem ai pro filme mais lol

Davydson

Hello Roblinx lol

MrRehac

hoho

Davydson

I'm just a core e;e

Mr. Roblinx

i don't trust you!

MrRehac

Oi MrRoblinx e.e

Mr. Roblinx

oi voz alegrante lol

Davydson

Forever a Roblinx

Adam Marcos

eae galerë

Clarice

olá pessoal o/ lol

Adam Marcos

seguinte galera,sem querer dei uma "mini borrifada" de álcool puro no meu olho,tipo,só caíram algumas gotículas,não tem irritação nem problemas.teria algo atrás disso?

Adam Marcos

alô?

AntVaizard

Que dia...

Gustavo H.J

"Assuntos do Momento: Mundial · Mudar
#YoBreathSmellLike
A Fish Called Wanda"

sustojo

AntVaizard

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m4t4j8w2iG1qdlh1io1_400.gif

Taborda

...

AntVaizard

...

Gustavo H.J

UI

Taborda

iU

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

Dafuq triple

AntVaizard

Vou sair,flw

Até Deus sabe quando...

Clarice

toda vez eu dou oi, sumo e esqueço de atualizar a página





Da zero pra mim :(

Gustavo H.J

Yes, I was born to take care of you (8)

Clarice

Aváh

só postei 2 comentarios, mas ja vou saindo

falous pra quem fica

Andrey Muriel

Mas tbm poderia se um filme narrado, com poucas falas do personagen e mais narração como alguem que ta lendo um livro, pra SOTC isso to bom demais, mas se não tiver e esperar pra ver mesmo

Gustavo H.J

hoho

MrRehac

e.e

Gustavo H.J

Não choveu RÁ

Gustavo H.J

Sim, estou agradecendo ao Deus Sol Rá

Taborda

Viva Rá \o/

Nemesis

PAU NO CÚ DESSE TAL RÁ FEIOJO
Tem mesmo é que chover.

AntVaizard

Malditto Rá ¬¬

Gustavo H.J

Tem nada, eu pude ir no cinema por causa disso.

Kaique

http://gematsu.com/gallery/albums/injustice-gods-among-us/june-1-2012/Injustice-Gods-Among-Us_2012_06-01-12_002.jpg

Esse Flash tá muito bizarro hoho, de perto ele parece o Duende Verde lol

Taborda

"http://gematsu.com/gallery/albums/injustice-gods-among-us/june-1-2012/Injustice-Gods-Among-Us_2012_06-01-12_002.jpg

Esse Flash tá muito bizarro hoho, de perto ele parece o Duende Verde lol"

Essa foto me lembrou o stage fatality da The Pit lol

AntVaizard

O Satanás não era um cachorro?

Kaique

Não no episódio da casa da bruxa...

Mas foi só uma alucinação, então não conta lol

AntVaizard

LOL

Tava vendo esse episódio agora

Ditto

"http://gematsu.com/gallery/albums/injustice-gods-among-us/june-1-2012/Injustice-Gods-Among-Us_2012_06-01-12_002.jpg

Esse Flash tá muito bizarro hoho, de perto ele parece o Duende Verde lol"

Impressão minha ou o Flash deu um gancho no Solomon Grundy?

Gustavo H.J

"Esse Flash tá muito bizarro hoho, de perto ele parece o Duende Verde lol"

Pra mim todos eles ficaram bizzaros lol

Mas o Batman ficou estiloso até lol

Gustavo H.J

"Davydson Nascimento As cobertas são mantos sagrados, que ajudam a não ter medo quando jogamos jogos de terror =P
há 2 horas

Alexandre Castro eu jogo jogos de terror a noite com a luzes apagado sem cobertas
há 2 horas

Davydson Nascimento Por isso até ontem não me assustei com Resident Evil 4, aí ontem quando eu joguei sem tomei um susto da merda ._. e.e"

Parece que temos alguém sensível dependente de cobertas aqui e-e

Taborda

""Davydson Nascimento As cobertas são mantos sagrados, que ajudam a não ter medo quando jogamos jogos de terror =P
há 2 horas

Alexandre Castro eu jogo jogos de terror a noite com a luzes apagado sem cobertas
há 2 horas

Davydson Nascimento Por isso até ontem não me assustei com Resident Evil 4, aí ontem quando eu joguei sem tomei um susto da merda ._. e.e"

Parece que temos alguém sensível dependente de cobertas aqui e-e"

Véi,quem toma susto no RE4

Gustavo H.J

O Davy, mas com o côbetozinho ele não sente mais medo, o cobetozinho é o amigo dele, que dá coragem pra ele

Nemesis

Eu já tomei sustos técnicos no RE4,como uma vez em que eu entrei numa daquelas cabaninhas do começo do jogo esquecendo que tinha um Seu Zé lá dentro.

MrRehac

É lecla jogar jogos de terror com a luz apagada lol

Gustavo H.J

"Eu já tomei sustos técnicos no RE4,como uma vez em que eu entrei numa daquelas cabaninhas do começo do jogo esquecendo que tinha um Seu Zé lá dentro."

True Story

A primeira vez eu me assustei pra caramba com aquela mulher morta em uma cabana no começo lol

RE4 foi o jogo que tirou minhas "frescuras", digo, nenhum jogo antes que eu tinha jogado tinha cabeças explodindo, sangue e armas, aliás, eu aprendi de armas jogando ele.

MrRehac

Eu tomei um susto quando o Garrador se soltou,eu achei que algo liberta-se ele ou algo do tipo.
Não que ele se soltasse sozinho lol

AntVaizard

A única parte que realmente me deu medo no RE4 foi a parte que jogamos com a Ashley

Nemesis

"A primeira vez eu me assustei pra caramba com aquela mulher morta em uma cabana no começo lol"

Na primeira vez que eu joguei eu também me assustei com essa vadia,e anos mais tarde quando fui jogar de novo eu levei outro susto porque não lembrava mais dela lol

"Eu tomei um susto quando o Garrador se soltou,eu achei que algo liberta-se ele ou algo do tipo.
Não que ele se soltasse sozinho lol"

Eu mirei nele e vi que aparecia a bolinha,aí pensei que dava pra matar ele sem ele sair de lá.
Eu gastei um Rocket Launcher e bastante munição,até que decidi chegar perto pretojo

MrRehac

"Eu mirei nele e vi que aparecia a bolinha,aí pensei que dava pra matar ele sem ele sair de lá.
Eu gastei um Rocket Launcher e bastante munição,até que decidi chegar perto pretojo"

LOL chinajo

Nemesis

"A única parte que realmente me deu medo no RE4 foi a parte que jogamos com a Ashley"

A dos Regenerators foi pior e=e

Gustavo H.J

"A dos Regenerators foi pior e=e"

Verdade

Regenerator na prisão é minha parte mais odiada lol

MrRehac

O Regenerator na prisão...
Eu tava ficando sem munição e passei correndo lol

Nemesis

Se soubéssemos do bug do Regenerator da prisão nada disso teria acontecido.

E to vazando,Lara Croft me chama.

MrRehac

Flw Nemesis

Gustavo H.J

Eu queria que a Lara me chamasse, mas só em Março do ano que vem.

Gustavo H.J

What is love?

Taborda

A única parte que eu fiquei com "medo" no RE4,foi quando eu tive que ir na faca contra um Iron Maiden(E nem foi muito medo,foi mais um nervosismo)

Gustavo H.J

Uia, temos duas bundas malvadonas.

Gustavo H.J

Então, digam duas séries de games que vocês amam.

Resident Evil e Kingdom Hearts

AntVaizard

Monster Hunter e Silent Hill

MrRehac

Só em duas fica dificil e.e
RE,MK,Silent Hill,GoW,Street Fighter,DB,Super Mario

Gustavo H.J

Silent Hill é um jogo do mau.

Cesar (Wander)

Postei.

http://shrineofworship.blogspot.com.br/

Gustavo H.J

"Slideshow: Dita Von Teese has put burlesque back into the mainstream."

hoho

Ditto, como pode deixar uma coisa dessas?

Cesar (Wander)

Já vou,alow wi ús!

Gustavo H.J

Será que os jilós também não gostam de humanos?

AntVaizard

Eles são comidos por nós,então acho que não

AntVaizard

Vc gostaria de alguém que come vc e sua família?

Gustavo H.J

Friends Will Be Friends
Another red letter day,
So the pound has dropped and the children are creating,
The other half run away,
Taking all the cash and leaving you with the lumber,

Got a pain in the chest,
Doctors on strike what you need is a rest.
It's not easy love, but you've got friends you can trust,

Friends will be friends,
When you're in need of love they give care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end.

Now it's a beautiful day,
The postman delivered a letter from your lover,
Only a phone call away,
You tried to track him down but somebody stole his number,

As a matter of fact,
You're getting used to life without him in your way.
It's so easy now, cause you got friends you can trust,

Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end.

It's so easy now, cause you got friends you can trust,
Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost,
Hold out your hand cause friends will be friends right to the end.

Friends will be friends,
When you're in need of love they give you care and attention.
Friends will be friends,
When you're through with life and all hope is lost.
Hold out your hand cause right to the end -
Friends will be friends.
(8)

Gustavo H.J

"Vc gostaria de alguém que come vc e sua família?"

Não.

Faz sentido seu ponto de vista

Gustavo H.J

Eu sou bem eclético, eu gosto de Rock, Metal, Heavy Metal, Death Metal,Power Rock...

Taborda

"Então, digam duas séries de games que vocês amam."

Mortal Kombat & Grand Theft Auto(Eu sou o único que joga GTA pela história?)

AntVaizard

Meu aniversário é semana que vem :)

Gustavo H.J

Ki bom

AntVaizard

...

Anônimo

Boa noite pessoas lindas :)

Anônimo

;;;

Gustavo H.J

Boa noite pessoa igualmente linda o/

Ditto

"Extamanete" é uma palavra legal :)

Gustavo H.J

True, true

Gustavo H.J

ARGH, odeio quando um lado do fone morre

Anônimo

"Mortal Kombat & Grand Theft Auto(Eu sou o único que joga GTA pela história?)"

Não, meu caro colega k
Não gosto de zoar no GTA, faço as missões e acho que é um dos melhores jogos, e uma das melhores histórias, na minha sincera opinião :)

Ditto

Reviva-o

Anônimo

ARGH, odeio quando um lado do fone morre +1

Gustavo H.J

"Não gosto de zoar no GTA, faço as missões e acho que é um dos melhores jogos, e uma das melhores histórias, na minha sincera opinião :)"

Isso é relativo, cada história é diferente.

Mas bem, eu não vejo graça em zoar no Red Dead, aquilo é um jogão sério u.u

Anônimo

"Isso é relativo, cada história é diferente.
Mas bem, eu não vejo graça em zoar no Red Dead, aquilo é um jogão sério u.u"

Sim. Não que todas as histórias de todos os GTA's sejam ÓTIMAS, mas casa uma tem sua 'magia' xD
Red Dead é jogo sério u.u

Anônimo

*cada

Gustavo H.J

Red Dead é meu jogo favorito dessa geração.

Eu jogo quase todo dia lol

AntVaizard

Oi Aline

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

lol

MrRehac

josechi

Ditto

"Mas bem, eu não vejo graça em zoar no Red Dead, aquilo é um jogão sério u.u"

Vish... Mas, no multi é o melhor jogo pra zoar, ganha disparado u.u

Red Dead é meu jogo favorito dessa geração.

Eu jogo quase todo dia lol [2]

Gustavo H.J

================================================================================

Gustavo H.J

"Vish... Mas, no multi é o melhor jogo pra zoar, ganha disparado u.u"

O problema é que é difícil achar alguém no free-roam

E no mata a mata é chato lol

Taborda

"Não, meu caro colega k
Não gosto de zoar no GTA, faço as missões e acho que é um dos melhores jogos, e uma das melhores histórias, na minha sincera opinião :)"

Finalmente!Achei outra pessoa \o/

"Mas bem, eu não vejo graça em zoar no Red Dead, aquilo é um jogão sério u.u"

Finalmente!Achei outra pessoa \o/²
Mas o que mais me dá raiva são meus amigos que quando jogar Red Dead,não fazem missões e ainda perguntam cheat de arma.facepalm

Gustavo H.J

Qual skin você usa no MP, Ditto?

Ditto

"O problema é que é difícil achar alguém no free-roam"

QUE?!

Mentira sua u.u

Eu SEMPRE encontro gente quando jogo no Free Roam



E cara, eu e meu amigo jogamos as vezes, e ficamos SÓ zoando lol
Ficamos fazendo duelos, botando fogo um no outro, fugindo de ursos, e várias outras coisas =D





E por falar em urso, esses dias eu persegui um urso e comecei a socar ele LOL

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1204   Recentes› Mais recentes»