quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Lugares legais descobertos pelos hacks!

Os hacks sem dúvida adicionaram muita novidade ao jogo. Eles podem ter tirado a graça de qualquer busca ao segredo, mas de qualquer forma ninguém ia chegar à nada mesmo sem hacks, então foi a melhor coisa que aconteceu ao jogo depois de tanto tempo.

Outra coisa legal foram os locais descobertos pelos hacks! Desde os locais que todos viam mas eram inacessíveis, até os locais que ninguém tinha a menor ideia de sua existência. Sendo assim o post de hoje é sobre esses lugares!

Topo da SoW!




Descoberta: Pikol


O topo da SoW foi um dos mistérios que os hacks desmentiram, como eu já falei em outro post, por isso foi uma das descobertas mais importantes. Mas mesmo a descoberta sendo uma certa desilusão, tirando a insolidez da coisa, o topo da SoW tem muito estilo!

Parecem só um monte de beiradas sem nenhuma organização, mas isso seria legal na hora da exploração, como vemos nos vídeos da Preview Version, onde ela é sólida. O jogador começa num lugar, acaba chegando em outro, pulando em outro, em várias torres, pontes e passagens que o templo tem.


Além de ser cheio de detalhes, que obviamente não veríamos do chão ou mesmo da Ponte, dando ainda mais pena de uma estrutura tão legal não ser acessível por meios normais lol

Montanha beta!



Descoberta: Nomad

Local: Quadrante G0, apenas na Preview Version


Eu sempre subestimei as montanhas beta. Claro, elas são legais, mas por serem pedaços "genéricos" de cenário e às vezes sem um acabamento, quase nunca elas surpreendiam.

Mas essa da imagem é bem mais bacana. O espaço é bem grande, e inclui toda a parede da montanha e um bom pedaço de solo. Mas o fator que deixa ela muito louca é que ela parece muito as antigas montanhas ao oeste da Ponte, arena do grande Arachnis Letalis!


Essa é a única imagem do Arachnis que mostra as tais montanhas, mas com ela já dá pra comparar e ver que realmente são parecidas, o padrão mais reto da montanha, a areia acumulada na base, e também as texturas, tanto da montanha quanto do chão... se não for exatamente ali deve ser ali perto lol. Dá até vontade de fazer uma réplica do Arachnis e pôr no cenário lol


E foi isso que o Nomad fez LOL


Além da Fenda do Vento!


Descoberta: WWWarea e Nomad

Todos já tentaram passar a Fenda do Vento. Não importa se já sabíamos que lá era cheio de vento que nos impedia de passar, chegando lá não dava pra deixar de embarcar na ventania até falhar miseravelmente lol

Mas com hacks isso era possível, e mesmo não sendo sólida num primeiro momento, os códigos do WWWarea resolveram o problema, e assim eles chegaram lá.

É muito legal ver como a Team ICO capricha nos cenários, mesmo sendo um lugar que a gente só vê por segundos em uma cutscene. As texturas têm a mesma qualidade, detalhes quase inperceptíveis na cutscene, como as colunas destruídas ao fundo e algumas vegetações.

Claro que indo mais longe as coisas vão perdendo a qualidade e sumindo, mas já vão muito mais longe do que qualquer um esperaria, por isso foi uma grande descoberta.

Outros locais de cutscenes! lol


Além do outro lado da Fenda do Vento, os hackers já visitaram outros cenários de cutscene. O lugar mais legal na minha opinião é o canyon da primeira cena, mas o que ele conseguiu explorar melhor foi o Green Field. O legal lá também é o nível de detalhes num local que vemos uma única vez tão rapidamente, cheio de plantas, rochas e até um riacho que secou lol


Pikol's Big Secret!


Descoberta: Pikol lol

Local: I2


Acho que todos concordam que o Pikol's big secret é o lugar mais legal encontrado com hacks, porque além de ser uma coisa que ninguém tinha a menor ideia que existia, é uma estrutura gigantesca, maior que muitas das arenas que vemos no jogo final.




E mesmo com as semelhanças com as arenas do jogo, a represa tem um clima muito único, com o ar de mistura entre ICO e SotC, os vários cenários que estão nela, sem falar nas montanhas betas que a cercam, que também são algumas das montanhas beta mais legais, além de mostrar como era parte do caminho até o local.


Eu já falei outras vezes da represa, então não há mais o que dizer, o lugar é simplesmente AWESOME!

SoW falsa!

Descoberta: Pikol

Esse é o menos relevante, afinal é uma cópia quase exata da SoW original, e qualquer jogador já pode acessar lol... mas é uma curiosidade, apesar das diferenças que a SoW falsa mostra, acho que ninguém imaginava que a SoW onde jogamos os últimos momentos do jogo era falsa.

Mas depois da descoberta tudo faz mais sentido, como o fato das paredes invisíveis na rampa espiral e nas escadas. Não imaginava que pra isso fosse preciso uma nova SoW, mas se os produtores decidiram assim, não há o quê contrariar lol

E além da SoW alternativa ainda clonaram boa parte do exterior, pra que a visão ficasse igual lol

Bom, o post de hoje fica por aqui, semana que vem eu volto, talvez atendendo aos pedidos de mais um Colossus vs. Colossus!

1931 comentários:

1 – 200 de 1931   Recentes›   Mais recentes»
Alrand Araya

Ótimo post. E pensar que eu já fiquei com cãimbra no dedo pra pegar um falcão e o máximo que vi foi um chão azul encima da montanah próxina ao SOW. Tinha colocado turbo no controle XD

Alrand Araya

SOW falsa não seria quela que a gente pode ver de cima do Save Shrine da floresta?

Nemesis

Muito bom post!

"SOW falsa não seria quela que a gente pode ver de cima do Save Shrine da floresta?"

Aquilo é só um arbusto na montanha.

Natanael M.

Oi Pessoal o/

Douglas

Não gosto de hackers >:(
É claro que graças a eles descobrimos muita coisa legal que jamais saberiamos que sequer existiam.
Mas não gosto de ver sotc sendo abusado por hackers que fazem o que quiserem com o jogo XP

SoulHunter254

"não gosto de ver sotc sendo abusado por hackers que fazem o que quiserem com o jogo" Eu concordo em parte, o SotC é cheio de segredos, os hackers deveriam se dedicar a desvendar por inteiro o jogo.
Eles tentam, mas dá pra fazer bem mais descobertas. É só ter foco nos detalhes mais "escondidos"...

Nemesis

Kaique,minha vez de bancar o cara chato.
O correto é "wwwarea" lol

Nemesis

E bom saber que aquela imagem da represa completa serviu pra algo.
Foi chato pra montar os pedaços :P

Júlio

Legal o post Kaique!!!

Hei eu notei uma coisa na terceira imagem do Pikol big secret.

Ela mostra uma construção feita com tijolos de barro, semelhante aos que usamos hoje em dia. Isso é completamente diferente das outras construções das FL, que usam pedras e grandes blocos (que são de pedra também, só que mais trabalhados, como a fortaleza do deserto).

Talvez o povo das FL fosse avançado o bastante para dominar novas técnicas de construções, mas Fumito Ueda pode ter mudado isso querendo construções com design único ou para passar a idéia de que o povo que viveu lá era bastante primitivo.

Pensem nisso e tchau!!!

João Helio

"Talvez o povo das FL fosse avançado o bastante para dominar novas técnicas de construções, mas Fumito Ueda pode ter mudado isso querendo construções com design único ou para passar a idéia de que o povo que viveu lá era bastante primitivo."

Aliens...

hsaushushsu, so zoando,
bom ponto de vista julio...

eai galera alguem ae?

.

Tenho que confessar que não acho graça nenhuma nas descobertas que eles fazem :/.Mesmo assim devo dar parabéns pelo post .

Kaique

"Kaique,minha vez de bancar o cara chato.
O correto é "wwwarea" lol"

lol, eu sempre erro isso, vou arrumar.

Falando nisso se você quiser passar a sua página do Imageshack eu coloco junto com a imagem da represa, ontem eu não consegui achar lol

.

Finalmente comprei o RDR Undead Nightmare, quando matamos o Pé Grande libera uma conquista falando ( 6 anos de clichê ), que é por causa de um dos mitos de GTA.

Nemesis

"Falando nisso se você quiser passar a sua página do Imageshack eu coloco junto com a imagem da represa, ontem eu não consegui achar lol"

lol Não precisa,valeu
Mas eu uso PhotoBucket e_e

Gustavo H.J

lol

Eu curto muito essas areas betas, são as melhores descobertas na minha opinião. Ótimos posts

Novas informações de RE6

"Zumbis: os mortos-vivos de Resident Evil 6 não são infectados pelo T-Vírus e possuem a capacidade de utilizar armas. Também são capazes de correr e têm dentes e unhas bem afiadas;
"

HYPE CAIU LÁ PRA BAIXO

|
|
|
|
\/

Dodô

ai me acertou

Nemesis

hoho

AntVaizard

Bom post

Taborda

lol,depois de ver a img da montagem do Arachnis letalis deu raiva de terem tirado ele do jogo >_<

Nemesis

Lugia:done \o/

.

Nemesis.....você fechou sua conta no youtube ?????

.

Rehac me mandou um link do "OldManNemesis".

Gustavo H.J

Ah, eu to com uma placa de captura aqui, vou gravar vídeo do Skyrim lol

Nemesis

"Nemesis.....você fechou sua conta no youtube ?????"

Sim lol

.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FO8MyXDYHqk



LOL, que bela homenagem do Vegeta .

Taborda

"LOL, que bela homenagem do Vegeta ."

só fui ver o vídeo agora,kkkkkkk,a melhor parte foi a cara de WTF do Goku.

Gustavo H.J

"Ni No Kuni - Wrath Of The White Witch will be available on PS3 only in Q1 2013. For more info, please visit your local Namco Bandai Games Europe website: www.namcobandaigames.eu
"

Okay ఠ_ఠ

Taborda

OMG! tá caindo o mundo de tanto chover aki!

Athena (ST)

O/ Galera!
Otimo post Kaique!
eu curti pra caramba as montanhas betas, e acho que a fenda do vento também é um dos segredos mais legais desvendados pelos hackers, fora as areas das cutscenes!
Imagino se ainda exista alguma coisa que falta ser hackeada nesse jogo LOL

Gustavo H.J

As areas da cutscenes foram incríveis.

Cesar (Wander)

Voltei

Cesar (Wander)

Legal o post!

``Aliens...

hsaushushsu, so zoando,
bom ponto de vista julio...´´

Aliens não,Dormin talvez.

Cesar (Wander)

Parabéns Kaique por vencer Basaran com uma mão.


Hoje eu joguei sotc e enfrentei alguns colossus.

Bom,Avion eu fui ver se tinha alguma parede estranha na parte onde eu sei que tinha um caminho beta,nada.


Eu fui perto da arena de Valus,só que antes de subir as escadas eu fui seguindo pela direita da montanha e vi uma parte que tem o formato de um ``U´´ invertido grande.

E fica mais ou menos na parte onde tem aquele ``risco´´ na montanha de Valus(mapa da preview no sudoeste de F5)

Também enfrentei Malus,morri várias vezes tentando explorar o cenário e depois derrotei o colossus.

Por algum motivo quando entrei no templo de Barba,tudo parecia um pouco mais claro do que me lembro(ou que eu vi em videos).

Cesar (Wander)

E eu ia/vou dizer que suspeito de pessoas chatas com avatar de
Valus.

Kaique

Conseguiu fazer a Collection funcionar Wander? lol

Cesar (Wander)

Não.Mas daqui a alguns meses(juntar dinheiro) vou bloquear meu ps3.

E oi Kaique!

Cesar (Wander)

E quem sã os filhos de Basaran que ficam votando em ``Youcoutis´´ no meu blog?

Bom,sei que tem oito trolls aqui,no mínimo

Cesar (Wander)

Ou um só com várias contas.

MrRehac

Na ultima enquente eu votei em Youcoutis e;e

Kaique

"E quem sã os filhos de Basaran que ficam votando em ``Youcoutis´´ no meu blog?"

Não fui eu lol

Cesar (Wander)

2 trolls contados,falta 6

Cesar (Wander)

Ou 2.Orlá kiultunil

Cesar (Wander)

Quase me esqueci,foi dificil de entender,mas aqui está um video ``review´´ de sotc.Kinda funny,though...

http://www.youtube.com/watch?v=Uci5OeCgaR4

Kaique

Até mais Wander o/

Gustavo H.J

"E quem sã os filhos de Basaran que ficam votando em ``Youcoutis´´ no meu blog?
"

Votar em Youcoutis é mais divertido lol

Natanael M.

Xau wander , e oi pessoal o/

Kaique

Eaê Natanael o/

"Votar em Youcoutis é mais divertido lol"

Tem razão, se eu tivesse votado seria no Youcoutis também lol

.

"E quem sã os filhos de Basaran que ficam votando em ``Youcoutis´´ no meu blog?"


Eu votei nessa opção duas vezes \o/.

Redmond Mann

Is Anyone there?

Redmond Mann

Well,Well '-'

Redmond Mann

.-.

Redmond Mann
Este comentário foi removido pelo autor.
Denise(Dashenka)

Esse post é bom para quem ainda não sabia dessas coisas,para saber por qual delas começar a pesquisar...

Mas existe coisas que jogadores normais descobriram?Algo que pode até não ser nada,mas que criou alguma especulação ou teoria....

Denise(Dashenka)

"Die!"

Desculpa....

Redmond Mann

Nossa,começaram a aparecer u.u

Redmond Mann

"Desculpa...."

hã1? Como assim?

MrRehac

"Mas existe coisas que jogadores normais descobriram?Algo que pode até não ser nada,mas que criou alguma especulação ou teoria...."


Talvez aquele arbusto que diziam ser uma construção nas montanhas do Valus?

Denise(Dashenka)

"Nossa,começaram a aparecer u.u"

Quando você falou "die"...

Redmond Mann

"Quando você falou "die"..."

Na verdade,foi quando eu disse ".-." lolz

Denise(Dashenka)

"Talvez aquele arbusto que diziam ser uma construção nas montanhas do Valus?"

As águas do mar do Sul já foram esquecidas.Por um momento foram lembradas,reviradas e depois abandonadas...a água proibida em que suporta um homem sem afundar...

Denise(Dashenka)

Olá Nemesis :)

Denise(Dashenka)

Mudou de avatar...

Nemesis

Ololá menina

Ditto

What is love?

Denise(Dashenka)

Faz quanto tempo desde que falei "ololá"?

Nemesis

"Mudou de avatar..."

sustojo

Premonição ou coincidência? e=e

Mas esse avatar é um gif que não deu certo.

E minhas mãos estão com as veias estufadas por algum motivo.

Nemesis

"Faz quanto tempo desde que falei "ololá"?"

Uns meses,eu acho.

"What is love?"

Go fuck yourself lol

Redmond Mann

Eu sou o único aqui a não saber qual é o "Primojo"
Link pleaze?

Denise(Dashenka)

"What is love?"

É aquilo que sentimos por aqueles que gostamos muito,aqueles que queremos ajudar,ou que ajudam a gente...

Olá Ditto

Ditto

=|

Olá povo

Denise(Dashenka)

"Premonição ou coincidência? e=e"

Hihihi...

Vi seu perfil antes de comentar.

Denise(Dashenka)

O que foi Ditto?

Ditto

Ninguem respondeu certo =\

Nemesis

"Link pleaze?"

É o derp face lol

Nemesis

"Ninguem respondeu certo =\"

Eu to traumatizado com amor hoho

AntVaizard

O amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas...é isso?

Ditto

Eu sofri algo inexplicavel o.o

MrRehac

What Ditto e-e

Denise(Dashenka)

Postei...

http://gardenofthepeacefl.blogspot.com/


Preciso ir,voltarei logo.Prometo...

MrRehac

Tchau Denise

Ditto

Que dorga

Gustavo H.J

""What is love?""

É um treco lá

Denise(Dashenka)

Retornei...

Denise(Dashenka)

"Eu to traumatizado com amor hoho"

...

Nemesis

O Axel do Twisted Metal é muito foda lol

Denise(Dashenka)

Um palhaço?

Denise(Dashenka)

Sozinha...

MrRehac

LOL
Oi denovo Denise

Denise(Dashenka)

Olá pessoal.

Nemesis

"Um palhaço?"

O palhaço é o Sweeth Tooth lol

Denise(Dashenka)

O que vocês estão fazendo?

God Lord Hades

voltei novamente...

Gustavo H.J

"Um palhaço?"

Palhaço é o Sweet Tooth

Denise(Dashenka)

"O palhaço é o Sweeth Tooth lol"

Ah...é que eu...procurei na internet e a maioria das imagens era de um palhaço.

Nemesis

"O que vocês estão fazendo?"

Jogando

MrRehac

"O que vocês estão fazendo?"

Nada =P

Denise(Dashenka)

"Jogando"

Pikachu está querendo te pegar?

Taborda

"O que vocês estão fazendo?"

Escrevendo isso.

Denise(Dashenka)

"Escrevendo isso."

Existe um personagem com seu nome...

Nemesis

"Pikachu está querendo te pegar?"

hoho Não

Gustavo H.J

"Ah...é que eu...procurei na internet e a maioria das imagens era de um palhaço."

É que não tem ele no TM 2012 só o carro dele, então quando a gente pesquisa Axel TM no google aparece o Sweeth Tooth no carro dele.

.

"Ah...é que eu...procurei na internet e a maioria das imagens era de um palhaço."


Claro, ele é um "garoto propaganda" muito foda.

Pra mim os 3 melhores "garotos propagandas" são o Pyramid Head, o Sweeth Tooth e o Nemesis.

.

http://2.bp.blogspot.com/-WB1xUfYTy3s/TbXBLey5h4I/AAA
AAAAAEK0/r9ibmM9UyDo/s1600/
ThumperTM3.jpg

O carro desse cara era um roxinho que soltava especies de "ondas sonoras" ou era um pretinho que soltava tipo um redemoinho no chão ?(no TM3)

God Lord Hades

sinto muito mas... voces ficam até tarde conversando mesmo?

Nemesis

"sinto muito mas... voces ficam até tarde conversando mesmo?"

Não.

God Lord Hades

LOL

Nemesis

Aconteceu de estarmos conversando hoje,mas isso nunca aconteceu antes.

Denise(Dashenka)

Olá Hermes.

"sinto muito mas... voces ficam até tarde conversando mesmo?"

Depende...tem alguns que ficam até meia noite,alguns 22:00,outros só acessam de tarde,varia....porém em periodo de aulas é raro ver pessoas por volta da meia noite

Taborda

"Existe um personagem com seu nome..."
Sério? aonde?

Denise(Dashenka)

Mas Hermes,geralmente uma conversa ou que as pessoas ficam aqui é de cerca de uma hora...ou mais.

.

"Aconteceu de estarmos conversando hoje,mas isso nunca aconteceu antes."


"Depende...tem alguns que ficam até meia noite,alguns 22:00,outros só acessam de tarde,varia....porém em periodo de aulas é raro ver pessoas por volta da meia noite"


He,he,he [BadPokerface].

Nemesis

""Pikachu está querendo te pegar?""

Na verdade ele está me acompanhando.
Durante o jogo ele fica andando atrás da gente.

Denise(Dashenka)

"Sério? aonde?"

No blog do meu primo,Cavaleiro Wander.Ele fez essa história ano passado...acho que ele não sabia que teriamos alguém aqui com o mesmo nome.

Ditto

Tem uns que acessam apenas de madrugada

God Lord Hades

LOL di novo...

Denise(Dashenka)

"como assim?"

Vamos supor que eu entrei às 19:00,o Ditto está online...temos assunto para falar e ficamos assim até umas 20:00 ou 19:30...varia muito

Taborda

"No blog do meu primo,Cavaleiro Wander.Ele fez essa história ano passado...acho que ele não sabia que teriamos alguém aqui com o mesmo nome."

Me passa o Link do blog,se puder. :)

Denise(Dashenka)

"Tem uns que acessam apenas de madrugada"

Sim.

Denise(Dashenka)

Aqui o link....

http://shrineofworship.blogspot.com/

God Lord Hades

o que era para ser ''comentarios'' se tornou MSN...

Nemesis

"He,he,he [BadPokerface]."

Fazer o que né qq

Nemesis

"o que era para ser ''comentarios'' se tornou MSN..."

Ei,ei!
O que está insinuando com isso?

.

"o que era para ser ''comentarios'' se tornou MSN..."


Só que muito melhor, as coisas são mais organizadas .

Taborda

"Aqui o link...."
Obrigado,vou dar uma olhada.

Gustavo H.J

Alguém aqui nunca esteve em um encontro de MSN com as pessoas do blog e.e

God Lord Hades

o que era para ser ''comentarios'' se tornou MSN..."
voces conversam a hora toda...lol

Denise(Dashenka)

"o que era para ser ''comentarios'' se tornou MSN..."

As vezes tem 7 comentários por minuto...não daria para ler.

Denise(Dashenka)

"voces conversam a hora toda...lol"

Hoje está parado...

God Lord Hades

trágico

Gustavo H.J

Eu não vou com a cara desse novato.

.

"o que era para ser ''comentarios'' se tornou MSN..."
voces conversam a hora toda...lol"

Estamos numa crise, chegávamos a 800 comentários apenas numa quarta feira....

God Lord Hades

lol...

.

E a mais de 10.000 por semana lol.

God Lord Hades

trágico...trágico...lol

Denise(Dashenka)

"Eu não vou com a cara desse novato."

Lembranças do Raphael primeiro?

Nemesis

valus,rapahelkkk,dessinha,chris...hermes? e=e

Gustavo H.J

"Lembranças do Raphael primeiro?"

Do VALUS primeiro e;e

.

"valus,rapahelkkk,dessinha,chris...
hermes? e=e"


qq.

Ditto

...

Que agonia

Lol

Denise(Dashenka)

Hermes,você age meio estranho...

God Lord Hades

talvez... mau acostumado...lol... sem ofensas!

MrRehac

"valus,rapahelkkk,dessinha,chris...hermes? e=e"

It does makes sense e;e

Denise(Dashenka)

"Do VALUS primeiro e;e"

Mas o Valus primeiro não é o Espírito de Valus...?

Denise(Dashenka)

"talvez... mau acostumado...lol... sem ofensas!"

Tome cuidado com o que diz :)

God Lord Hades

por que me acha estranho? assim como alguns?

.

"Mas o Valus primeiro não é o Espírito de Valus...?"

Suix.....ela tem razão [PP].

God Lord Hades

foi mal descupa aí ...

Denise(Dashenka)

"por que me acha estranho? assim como alguns?"

Você acha tudo que fazemos tão incomum....faz parecer que somos o único blog que faz comentários assim...

Gustavo H.J

"Suix.....ela tem razão [PP]."

Eu não conheci ele então foda-se

Denise(Dashenka)

Olá Natanael

.

"por que me acha estranho? assim como alguns?"

Sei lá, no meu primeiro dia aqui também acharam eu estranho (Falaram que eu era o Suxgotav e blá,blá,blá).

Natanael M.

Oi Denise o/

Natanael M.

mas na verdade , eu ja estava aki \o

God Lord Hades

nossa!

AntVaizard

Todos que entram nesse blog vcs acham que são o Valus...

.

"
Você acha tudo que fazemos tão incomum....faz parecer que somos o único blog que faz comentários assim..."

Mas o que nós fazemos não é comum mesmo , porem é muito melhor que qualquer outro jeito para conversarmos entre nós.

Gustavo H.J

"Todos que entram nesse blog vcs acham que são o Valus..."

Não acho que seja o Valus só não fui com a cara dele.

Natanael M.

naum lembro se ja perguntei mas ,
quem era esse Valus ?

.

"Todos que entram nesse blog vcs acham que são o Valus..."

Vocês "virgula", eu não estou desconfiando de ninguém.

Nemesis

"Todos que entram nesse blog vcs acham que são o Valus..."

E é o correto.

Nemesis

Não generalize Vaizard.
Tem uns caras que tão comentando aí e não deu nada pra eles.

.

"naum lembro se ja perguntei mas ,
quem era esse Valus ?"

É uma longa historia..........

AntVaizard

"Não generalize Vaizard.
Tem uns caras que tão comentando aí e não deu nada pra eles."

Já é a segunda vez que faço isso,vou tentar não cometer esse erro novamente

Taborda

"Não generalize Vaizard.
Tem uns caras que tão comentando aí e não deu nada pra eles."

Tipo eu? :)

Denise(Dashenka)

"É uma longa historia.........."

Um Valus que causou raiva,outro que faz brincadeiras,outro que se surpreende e outro que é o acusado inocente.

God Lord Hades

até mais pessoal, tenho que sair... mas por favor, não me achem estranho,eu sou assim mesmo XD... mas acho que vão ter que se acostumarem comigo... sempre quando eu puder vou estar aqui ''comentando''.tradução:
conversando... até mais XD.

Gustavo H.J

"Tipo eu? :)"

Bem você, você não é burro como o Valus, ou esquisito como um cara aqui...

Taborda

"Bem você, você não é burro como o Valus, ou esquisito como um cara aqui..."

Valeu! :D

.

Adeus Hermes QQ.

Nemesis

"Tipo eu? :)"

Sim.

Athena,o Uzumaki Amaterasu(hoho) e uns outros que não decorei o nome lol

Natanael M.

"até mais pessoal, tenho que sair... mas por favor, não me achem estranho,eu sou assim mesmo XD... "

hoho

Denise(Dashenka)

Tchau Hermes.

"mas acho que vão ter que se acostumarem comigo... "

Vão ter que se acostumar comigo,hum...Natanael não disse algo assim?

Gustavo H.J

"Vitor lol . diz
also,sei la,algo q eu nao sei se ja disse,mas ja devia ter ditto,nem sei porque quis dizer isso agora,mas queria que você soubesse o quanto é legal,e você é como um irmão pra mim,e desde o principio sempre foi meu amigo,foi muito legal ter te conhecido,mudou grande parte da minha vida no pc...
bem,eu só acho que isso é algo que vc devia saber cara,e valeu por sempre ter sido meu amigo =)
"

DAFUQ

Ditto

Quem é o esquisito?

Gustavo H.J

"Quem é o esquisito?"

Hermes...

Natanael M.

"Vão ter que se acostumar comigo,hum...Natanael não disse algo assim?"

disse , eu lembro que era :

´´acho melhor eu ir acostumando com vc me atormentando , porque daki naum saio ``

axo que era isso ...

.

"Vitor lol . diz
also,sei la,algo q eu nao sei se ja disse,mas ja devia ter ditto,nem sei porque quis dizer isso agora,mas queria que você soubesse o quanto é legal,e você é como um irmão pra mim,e desde o principio sempre foi meu amigo,foi muito legal ter te conhecido,mudou grande parte da minha vida no pc...
bem,eu só acho que isso é algo que vc devia saber cara,e valeu por sempre ter sido meu amigo =)
"



[POKER FACE INFINITO].

Nemesis

Que fofinho que o Rehac é :3 (e-e)

Denise(Dashenka)

"also,sei la,algo q eu nao sei se ja disse,mas ja devia ter ditto,nem sei porque quis dizer isso agora,mas queria que você soubesse o quanto é legal,e você é como um irmão pra mim,e desde o principio sempre foi meu amigo,foi muito legal ter te conhecido,mudou grande parte da minha vida no pc...
bem,eu só acho que isso é algo que vc devia saber cara,e valeu por sempre ter sido meu amigo =) "

Vocês as vezes parecem irmãos...

.

"mas queria que você soubesse o quanto é legal,e você é como um irmão pra mim"


Que coisa emocionante não ? [pokerface].

Nemesis

Mas eu não esperava isso daquela puta branca lol
NotBad

Gustavo H.J

"Vocês as vezes parecem irmãos..."

Todos aqui são irmãos, brigamos, nos divertimos.

Mas Rehac me deu medo agora çç

Nemesis

1

Denise(Dashenka)

Engraçado o "Leon" lembrar desse comentário,sendo que ele estava se referindo ao "Nemesis"

Natanael M.

B.u.g , nemesis ... ¬¬

Nemesis

Kiq,estava nos 9 últimos coments negrojo

.

"Vocês as vezes parecem irmãos..."

Verdade.

Eu sempre falei que o Suix e o Rehac eram a mesma pessoa, agora já sei o porque....é por que os dois são como irmãos E-E .

Gustavo H.J

O Rehac tem sentimentos, isso é uma descoberta nova.

Natanael M.

"Engraçado o "Leon" lembrar desse comentário,sendo que ele estava se referindo ao "Nemesis""

nao entendi o/

AntVaizard

"Vitor lol . diz
also,sei la,algo q eu nao sei se ja disse,mas ja devia ter ditto,nem sei porque quis dizer isso agora,mas queria que você soubesse o quanto é legal,e você é como um irmão pra mim,e desde o principio sempre foi meu amigo,foi muito legal ter te conhecido,mudou grande parte da minha vida no pc...
bem,eu só acho que isso é algo que vc devia saber cara,e valeu por sempre ter sido meu amigo =)
"

Parece mensagem suicida...

Denise(Dashenka)

"Todos aqui são irmãos, brigamos, nos divertimos."

Mas também sou prima.

.

Bug

Gustavo H.J

"Parece mensagem suicida..."

Pensei o mesmo lol

Denise(Dashenka)

"Parece mensagem suicida..."

Parece um pouco...


"nao entendi o/"

Resident Evil...

Gustavo H.J

"Mas também sou prima"

Claro, é priminha de todos nós aqui.

Menos do Hermes e-e

.

""Todos aqui são irmãos, brigamos, nos divertimos.""

Sim, é verdade, eu sou irmão do meu irmão DD.

Natanael M.

"Resident Evil..."

agr entendi ... Nemesis , Leon...
sinister [hoho]

Ditto

Dorgas

Natanael M.

"Menos do Hermes e-e"

LOL kkkkkkkk

Gustavo H.J

"agr entendi ... Nemesis , Leon..."

Mas Nemesis nunca encontrar Leon [kbelojo]

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1931   Recentes› Mais recentes»