quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Fan-arts de The Last Guardian!

Pelo andar da carruagem, The Last Guardian ainda está longe de ser lançado...mas já faz muitissíssíssíssimo tempo que sabemos da sua existência, então os fan-artistas de plantão já tiveram tempo pra caramba pra representar a dupla do game. E a maioria das fan-arts são muito bonitas, não têm muita variedade lol, mas são legais mesmo assim... então vamos à elas!

http://aevitas.deviantart.com/art/A-Griffin-and-His-Boy-134374259
Essa imagem tem muito estilo. O garoto tá bem mais infantil em comparação ao original, com uma cabeça maior, mas ficou bom, ficou mais estilo mangá.

Já o Toriko ficou muito legal! As penas ficaram bem naturais, e as patas também ficaram bacanas. As lanças na verdade parecem mais flechas normais olhando de perto, mas é só um detalhe. Outro ponto legal é a cara do Toriko, que tem a feição bem parecida com a do game, apesar do bico estar muito pequeno e ter sumido na frente do garoto...

Sem dúvida ficaria mais legal ainda se tivesse um cenário ao fundo, mas isso não tira a graça da imagem...

http://david-hsu-yen.deviantart.com/art/the-last-guardian-181769368
Até agora eu não vi nenhuma fan-art mais legal que essa,é simplesmente AWESOME!

O nível dos detalhes é sensacional, os pêlos e penas do Toriko principalmente, são muito detalhados, com as mudanças de cor em locais específicos, os efeitos da luz, tudo ficou muito bacana, sem falar das lanças que o deixa ainda mais fiel.O garoto também ficou  bem semelhante ao original, claro que não tem o destaque do Toriko, mas recebeu a mesma atenção e ficou muito legal...

http://maxguess.deviantart.com/art/The-Last-Guardian-168747546
Essa está longe de ter o grau de detalhes que as outras tiveram, mas mesmo assim é um bom trabalho. Ficou um pouco mais cartunesco, mas continua fiel ao jogo. E a cena lembra alguns dos trailers que mostravam o garoto dormindo ao lado de Toriko... não ficou igual, e é até melhor por isso, mas mesmo assim a cena também é fiel ao jogo.

http://jimduda.deviantart.com/art/last-guardian-speedrawing-179934045

Essa é uma "speeddrawing", um estilo que não permite tantos detalhes como nas outras, mas é uma representação interessante do bichano.


http://suekeruna.deviantart.com/art/The-last-guardian-TRICO-151923409  
Enquanto as outras fan-arts não deram muito destaque ao cenário, essa aqui dá, e faz isso muito bem. As ruínas ficaram bem semelhantes ao estilo da verdadeira, dando a impressão de uma gigantesca cidade.

E o Toriko também ficou estiloso, na pose que já havia aparecido no trailer, também tem o efeito das penas, e uma feição semelhante ao original. Acho que o garoto ficou muito grande perto dele, ou talvez a cabeça do Toriko que ficou muito pequena lol, mas não faz muita diferença também.
http://pipa.jp/tegaki/426212/13910222.html
Essa tem uma perspectiva que faz o Toriko parecer ainda maior, tem muitos detalhes, inclusive no garoto, e também nas penas como nas outras imagens. Eu só achei que as proporções do Toriko ficaram meio diferentes em algumas partes, principalmente no pescoço e na asa.

O cenário aparece pouco, mas lembra os cenários externos que já apareceram nos trailers.

http://lizzuzci.deviantart.com/art/Trico-286911874

E pra acabar o post, essa imagem é AWESOME!

Ela é a única que eu achei que explora o lado sombrio do Toriko, o colocando nesse canto escuro e com os olhos brilhando. E a atmosfera da pintura se parece realmente com o game, o efeito de luz e as partículas no ar ficaram muito bacanas.

E outra coisa legal é o cenário, afinal a prisão do Toriko é um dos únicos que conhecemos até agora, e o mais importante. As pedras do chão e a corrente estão bem feitas, e os detalhes como as penas espalhadas e o pássaro se aproximando fazem da imagem uma representação ainda mais bacana.

Aliás, aproveitando o tema de hoje, essa semana saiu uma "novidade" de TLG. Shuhei Yoshida, presidente dos Wordwide Studios, disse em entrevista que a Team ICO está recebendo ajuda de outros estúdios da Sony, como os de Santa Monica.


Alguns receberam mal essa notícia, mas sinceramente eu acho bom. Já sabíamos que o ritmo da produção estava muito lento, então a ajuda de outros estúdios será muito útil, dá até esperanças de que saia esse ano. E obviamente não vão interferir na parte artística, não vão alterar a visão da Team Ico, e quanto ao hardware do PS3 não há nem o que questionar, afinal são os caras que fizeram God of War III! lol

Bom, o post de hoje fica por aqui, até a próxima quarta!

2412 comentários:

1 – 200 de 2412   Recentes›   Mais recentes»
Ditto

Muito boas as Fan arts!

Gostei bastante da segunda!

L e Rerve

que foda,to aki vendo o blog e de repente eu vejo uma postagem,kaique vc tem tempo,passa no meu blog domingo por favor

L e Rerve

kaique vc tem tempo em,to aki vendo o blog meia noite e mei e vc posta,passe la no blog meu e do meu amigo o matt vs jt,vai ter um video foda

L e Rerve

que foda,to aki vendo o blog e de repente eu vejo uma postagem,kaique vc tem tempo,passa no meu blog domingo por favor

Hermes

Muito bom post Kaique!a fan art que eu mais gostei foi a primeira, realmente é um estilo mangá :) parabéns!(pelo post)

Nemesis

lol Bom post
O lado bom dessa demora de TLG é que talvez dê temo de eu conseguir o PS3 antes do jogo ser lançado e.e

Henrique S.O.A.D

As fan-arts são muito boas, bom post Kaique.

Nemesis

Facebook durou pouco haha

Ditto

O que tem o Facebook?

Ditto

O que tem o Facebook?

Nemesis

99% dos comentários de coisas compartilhadas são correntes,spam,etc.
O pior é que eu não vejo isso em sites do exterior,como 9GAG ._.

Ditto

Odeio Facebook

Odeio a maioria das redes sociais

Nemesis

Eu só tenho o tal facebook porque alguns sites usam ele pra comentários :P

Nemesis

Minha rede social é o blog e-e

Suxgotav

Minha favorita foi a penúltima, curti muito, ficou um estilo Cell Shading , meu tipo preferido de "arte".

Ditto

Facebook eu só criei pra jogar o AC Project Legacy, aí dava pra conseguir itens para o AC Brotherhood

Ditto

https://lh3.googleusercontent.com/-rm7XgIZo7h0/TzJpXwnlyNI/AAAAAAAAAds/LCypdH51PGc/s512/super%2520son%2520goku%2520cosplay.jpg

Suxgotav

Minha rede social é a PSN u.u

Ditto

https://lh4.googleusercontent.com/-rBr09cd1UDk/TzudtTDfIvI/AAAAAAAAAfQ/A08w4WaPFBU/s640/minemaster.jpg

lol

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Cara,a 3ª e a última são MUUUITO épicas! ótimo post KiQ!

Vaizard

Bom post!
Minhas favoritas foram a 1ª,a 2ª e a última

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

3ª Não,2ª!,Teclado troll .-.

adam rambo

lolz

Douglas

A penúltima ficou legal, pena que o Toriko tá sem pescoço LOL

Douglas

A mais AWESOME mesmo foi a última :O

Marcos

eu tive que aguentar um funkeiro com celular do meu lado o caminho inteiro pra casa desde a escola lol

Suxgotav

_15jose muita gente vem me adicionando no MSN ultimamente

Marcos

"_15jose muita gente vem me adicionando no MSN ultimamente"
Qual ser seu e-mail? XD

Suxgotav

"Qual ser seu e-mail? XD"

gustavojacomel@hotmail.com lol

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Suxgotav

O pior é que as três ultimas pessoas que me adicionaram foram meninas, e eu costumava ter só uma lá LOL

Suxgotav

Marcos Kiko? XD

Marcos

kiko é meu apelido(longa história) e já tinha 001,002,003,004,005 e 006

Nemesis

Minecraft Wiki tá sendo uma mão na roda primojo

Nemesis

Oh,wait.

Aquela janela da imagem que você postou agora a pouco Sux,tem as mesmas extensões e na mesma ordem.

DAFAQ

Você fez algum tipo de hack malvadoso? e;e

Natanael (-JamesBond-)

Olá o/

Vaizard

Não diga nada
Entre nós não existe segredo
Não diga nada
Deixa o vento varrer as palavras

(8)

Vaizard

Oi Natanael

Vaizard

http://www.euviali.com/wp-content/uploads/2012/01/motivatorfb330cc51b021717f19b9d5f5af217d18f69d1cc.jpg

Marcos

"http://www.euviali.com/wp-content/uploads/2012/01/motivatorfb330cc51b021717f19b9d5f5af217d18f69d1cc.jpg "
INACREDITÁVEL! XD

Davydson

dafaq happened here?

MrRehac ®

Bom post,gostei mais da última lol

Davydson

Oi MisterReaqui e;e

MrRehac ®

hoho

Suxgotav

"Aquela janela da imagem que você postou agora a pouco Sux,tem as mesmas extensões e na mesma ordem.

DAFAQ

Você fez algum tipo de hack malvadoso? e;e"

Sim muhahahaaha

Tá, fiz porra nenhuma lol

PC Nobia

Ótimo post, as always XD

Minhas favoritas são a segunda e a última, embora eu ache que na segunda o cara poderia fazer o Toriko e o garoto olhando para um cenário =P

E vamos torcer pra que TLG saia logo o/

Hermes

Voltei XD

Hermes

Alguém?

MrRehac ®

Sim e-e

Hermes

Eai Rehac o/

MrRehac ®

Oi WW
Blz?e.e

Hermes

Blz :) e voce?

MrRehac ®

Também e;e

Suxgotav

Ta todo mundo beleza :)

Hermes

Eai Suxgotav o/

Suxgotav

O mundo é lindo =)

Tudo é perfeito, não é? =D

Hermes

''O mundo é lindo =)

Tudo é perfeito, não é? =D''


LOL...é... tudo é perfeito! lol

Suxgotav

Finalmente alguém que concorda comigo

Hermes

pelo visto vc está feliz Suxgotav :) é mesmo?

Suxgotav

"pelo visto vc está feliz Suxgotav :) é mesmo?"

Sim , sim nunca estive tão feliz antes na minha vida XD

Ditto

Pq TÃO feliz?

Tem coisa aí

Hermes

lol

eu também estou feliz =D uma mediumvisionária me disse que hoje era meu dia de sorte lol :) feliz estou!

Suxgotav

=] É tão bom estar feliz, tão ótimo, tudo fica perfeito, melhor.

Nemesis

"Tem coisa aí"

E tem mesmo,apesar de não ser diretamente a felicidade dele.

Espero que não dure muito,sinceramente.

Suxgotav

"E tem mesmo,apesar de não ser diretamente a felicidade dele.
"

dafaq

Hermes

LOL

Nemesis

Quer dizer que dependendo do que você fizer durante essa "felicidade",vai ter uma consequência chata feiojo
E eu não estou dando conselhos feiojo

Suxgotav

"Quer dizer que dependendo do que você fizer durante essa "felicidade",vai ter uma consequência chata feiojo"

Eu to loko ou isso é uma indireta pra dorgas? LOL

Vaizard

''O mundo é lindo =)

Tudo é perfeito, não é? =D''

O mundo é feio,e nada é perfeito

Nemesis

Acreditte lol,isso é um aviso

Suxgotav

"O mundo é feio,e nada é perfeito
"

TOMANOCU Mesajo

Suxgotav

Esse TOMANOCU não foi pra você Vaizard lol

The Icon

eae gente

Vaizard

"Esse TOMANOCU não foi pra você Vaizard lol"

Que bom :)

Suxgotav

"Que bom :)"

hoho

Ditto

Deve ter haver com jogos... ou meninas talvez lol

Marcos

"O mundo é feio,e nada é perfeito"
True Story

Suxgotav

"Deve ter haver com jogos... ou meninas talvez lol"

Quer tentar adivinhar? Ganha um bolo

Nemesis

"ou meninas talvez lol"

Sim,com a- negrojo

Suxgotav

"Sim,com a- negrojo"

Alguém te contou Nemzis? _15jose

Ditto

Vou arriscar, deu o primeiro beijo hoje

lol

Hermes

''Quer tentar adivinhar? Ganha um bolo''

como você iria mandar um bolo pela internet?

Suxgotav

"Vou arriscar, deu o primeiro beijo hoje"

Nhé lol

Hermes

Já sei! Suxgotav, voce ganhou na megasena?

Ditto

"Nhé lol"

O que significa "nhé" exatamente? e.e

Suxgotav

"como você iria mandar um bolo pela internet?"

| | | |
-------
| |
-------

Pronto, taí o bolo LOL

Suxgotav

LOL, que treco feio hoho

Suxgotav

"O que significa "nhé" exatamente? e.e"

Não é, eu acho

Hermes

LOL

de que sabor que é?

Suxgotav

|:H:a:p:p:y:|
__|___________|__
|^^^^^^^^^^^^^^^^^|
|:B:i:r:t:h:d:a:y:|
| |
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pelo menos aqui na caixa de comentários não ta bugado LOL

Suxgotav

Não adianta, só fica bugado Why1

Hermes

''de que sabor que é?''

(o bolo digital)

Nemesis

"Alguém te contou Nemzis? _15jose"

Já disse que sou um vidente newmeme

Suxgotav

"Já disse que sou um vidente newmeme"

A Géssica te falou? _15jose

Nemesis

"A Géssica te falou? _15jose"

lol

Suxgotav

Ela é a única fora o Rehac que sabe lol

E o Rehac não falaria

Nemesis

"E o Rehac não falaria"

Aham e-e

Suxgotav

"Aham e-e"

lol

Hermes

Vou sair pessoal até mais XD

Vaizard

Tchau Hermes

Hermes

Há! eu esqueci de vc Vaizard! aproposito eai Vaizard o/ - tchau Vaizard o/ agora sim eu vou embora até mais XD

Vaizard

...

Vaizard

Tchau Herpes

Nemesis

*Herpes na bunda

Nemesis

Não,Herpes no cérebro e;e

Cavaleiro Wander

Voltei.Legal o post!

``Eu to loko ou isso é uma indireta pra dorgas? LOL´´

Mas se você usou/usar drogas,você fica ``loko´´,então se você está ``loko´´,tem uma chance de estar drogado.

Nemesis

Oi Wandinho WW

Suxgotav

Vanda e os colossus

Cavaleiro Wander

``Oi Wandinho WW´´

Oi também Heldinho

Cavaleiro Wander

De qualquer forma.Oi pessoal!

Marcos

Oi Wander!

Nemesis

"Oi também Heldinho"

Nossa,nossa,assim você me mata.

Cavaleiro Wander

``Nossa,nossa,assim você me mata.´´

Eu mato é o Valus

Nemesis

chinajo
Acabei de lembrar que tenho dever okay

Cavaleiro Wander

Oi Marcos!

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

alo?

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

WANDER ALELUA CONSG FALA CTG

Suxgotav

hoho

Cavaleiro Wander

``Acabei de lembrar que tenho dever okay´´

Para mim falta uma imagem para a aula de Filosofia sobre o que eu acho ser felicidade.

Nemesis

HOHO

Denise(Mono)

...

Cavaleiro Wander

``WANDER ALELUA CONSG FALA CTG´´

Oi também ``Simbiote´´

Nemesis

"Para mim falta uma imagem para a aula de Filosofia sobre o que eu acho ser felicidade."

Eu me sinto um perdedor estando na oitava ainda,mas,sei não hein.

Nemesis

Ololá Denise

Cavaleiro Wander

Oi Denise

Henrique S.O.A.D

Ei,caras, só vim avisar que estou me despedindo do blog, a escola tá me enchendo de lições e provas e tenho que me dedicar mais a elas, to ficando sem tempo para vim conversar com vocês.

Tambem tá ficando meio chata essa rotina minha (quarta vim falar com vocês, sexta, sábado e domingo ficar em casa pra acompanhar a movimentação do blog)eu to perdendo minha vida social caramba !

Bem, é isso,eu sei que ficou meio fraca essa minha explicação lol, foram bons 1 ano e 4 meses aqui .(vou excluir algumas pessoas do blog no msn , só 2 ou 3 escolhidos serão poupados)


Flw gente o/.

Henrique S.O.A.D

E flw mesmo, tenho prova amanhã, não devia estar no pc agora.

Nemesis

Adeus Henriuqe,e espero que sua decisão seja firme.

Denise(Mono)

Henrique...

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

TIA MONO!

Suxgotav

Até um dia Henrique, você foi um bom soldado, boa sorte na escola maldita.

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

"TIA MONO!"

hoho

Cavaleiro Wander

``Ei,caras, só vim avisar que estou me despedindo do blog, a escola tá me enchendo de lições e provas e tenho que me dedicar mais a elas, to ficando sem tempo para vim conversar com vocês.´´

Eu mesmo com muita lição venho aqui ou leio os comentários,meio que reservo uma hora especifica para vir aqui

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

TCHAU PROFESSOR HENRIQUE ATÉ ALGUM DIA

Denise(Mono)

"TIA MONO!"

Tia...?Blu,você ainda se lembra do KaC?

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

MAS UM SOLDADO SE FOI
ADEUS HENRIQUE AGUARDAMOS VC E PC NOBIA :(

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

OQ ACONTECEU COM O KaC ?EU OLHEI ESTAVA SÓ NO CPT 9

Suxgotav

"ADEUS HENRIQUE AGUARDAMOS VC E PC NOBIA :("

PCNOBIA já voltou [pokerjo]

Cavaleiro Wander

``Bem, é isso,eu sei que ficou meio fraca essa minha explicação lol, foram bons 1 ano e 4 meses aqui .(vou excluir algumas pessoas do blog no msn , só 2 ou 3 escolhidos serão poupados) ´´

Meia/uma hora não mata ninguém(mas em sotc mata dois colossus,considerando chegar até o mais longe deles)

Marcos

"MAS UM SOLDADO SE FOI
ADEUS HENRIQUE AGUARDAMOS VC E PC NOBIA :("
O Nobia voltou lol
Anyway,adeus Henrique :(

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

EEEEEE AGORA AGUARDAMOS SO VC HENRIQUE!!

Denise(Mono)

"OQ ACONTECEU COM O KaC ?EU OLHEI ESTAVA SÓ NO CPT 9"

Ele...esa fazendo uma continuação,ele não terminou aquela história que você estava acostumado...porém ele resolveu criar uma história com os personagens um tempo depois do "KaC1"

Eu acredito nisso...

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

A ESQUECI!GANHEI SOCT PRA PS3

Cavaleiro Wander

Henrique,acho que vou sentir sua falta.Tchau Henrique.

Marcos

"A ESQUECI!GANHEI SOCT PRA PS3"
Boa sorte com o Gaius no HTA XD

Kaique

Adeus Henrique, boa sorte com a escola o/. E saiba que você será sempre bem vindo aqui lol

Eaí galera o/

Suxgotav

_15jose Eu não gasto dinheiro com essa Collection de jeito nenhum

Denise(Mono)

"A ESQUECI!GANHEI SOCT PRA PS3"

Ahm...Espírito de Argus,você poderia usar menos letras maiúsculas?Por favor...

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

"Boa sorte com o Gaius no HTA XD"
JÁ ESTOU NO DIRGE!

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

ok tia mono

Denise(Mono)

E Henrique...boa sorte,pegue firme no estudo :)

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

oi Kiq

Cavaleiro Wander

``_15jose Eu não gasto dinheiro com essa Collection de jeito nenhum´´

Eu gastei 150 e demorou mais de dois meses para eu jogar(demorou para eu decidir destravar o meu ps3)

Denise(Mono)

Olá Kaique

Nemesis

"Ahm...Espírito de Argus,você poderia usar menos letras maiúsculas?Por favor..."

Nem as Denises aguentas CapsLock LOL

Cavaleiro Wander

Oi Kaique!

Denise(Mono)

"Nem as Denises aguentas CapsLock LOL"

É que...vocês podem não gostar...

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

"_15jose Eu não gasto dinheiro com essa Collection de jeito nenhum"
Não é collection é só o sotc,e aliás eu baixei não comprei

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

gol do VASCO

Suxgotav

"Não é collection é só o sotc,e aliás eu baixei não comprei"

Mesmo assim, não gasto dinheiro com relançamentos lol

Nemesis

*aguentam

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

tchan tchan tchan tchan tchan ...tan tan tan tan tan tan

Nemesis

"É que...vocês podem não gostar..."

O Dodô é veterano,eu posso estar fudido se reclamar algo com ele e;e

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

estou sériamente pensando em comprar um píton albina

Suxgotav

Eu estou pensando seriamente em fazer um atentado contra o blogger se eles não mudarem essa página de bosta

Marcos

"Eu estou pensando seriamente em fazer um atentado contra o blogger se eles não mudarem essa página de bosta"
Apoiado! XD

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

gol do BONSUCESSO

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

titio vc sabe que ano eu cheguei aq?

Cavaleiro Wander

``titio vc sabe que ano eu cheguei aq?´´

Eu não siy seu tio ¬¬

e acho que 2010 ou final de 2009

Cavaleiro Wander
Este comentário foi removido pelo autor.
Vaizard

"Eu estou pensando seriamente em fazer um atentado contra o blogger se eles não mudarem essa página de bosta"

Está falando sério?

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

olha ai a píton albina

http://images04.olx.com.br/ui/2/73/26/21866726_1.jpg

Nemesis

"siy"

snapejo

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

"e acho que 2010 ou final de 2009"

Thanks

Cavaleiro Wander

``Está falando sério?´´

Ele disse que estava pensando seriamente ¬¬

Denise(Mono)

Dodo,o que você mais gosta na piton?

Vaizard

"Ele disse que estava pensando seriamente ¬¬"

É que eu duvido ele fazer isso

Suxgotav

Eu pisquei e apareceram mais de 10 comments

E sim Vaizard, eu falo sério.

Cavaleiro Wander

``É que eu duvido ele fazer isso´´

Não tem muita coisa que eu duvide que o Suxgotav faça.

Ditto

Adeus amigo Henrique o>

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

"Dodo,o que você mais gosta na piton?"

A cor bonita dela e da força!

MrRehac ®

Boa sorte Henrique e.e

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

DITTO DITADO MEU AMG QNT TEMPO

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

REHAC SAUDADI

Ditto

AEEEE DODO!!!

A QUANTO TEMPO MANOLIN!!

\o/

Kaique

O Blogger tá louco, tá falando que o blog teve 13 visitas em fevereiro lol

Cavaleiro Wander

``DITTO DITADO MEU AMG QNT TEMPO´´

*Dittado

Simbiote,E.de Argus,Dodô,Blu

BONSUCCESO IMPATO!!!

Denise(Mono)

"O Blogger tá louco, tá falando que o blog teve 13 visitas em fevereiro lol"

Deve ser erro dessa nova versão de página de cometários...

Cavaleiro Wander

``O Blogger tá louco, tá falando que o blog teve 13 visitas em fevereiro lol´´

Não é 13.000 não?

MrRehac ®

LOL Olá o/

Nemesis

"Guns N' Roses - November Rain
80,336,648 views"

¯\_(ツ)_/¯

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 2412   Recentes› Mais recentes»