quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Fan arts legais de SotC!

Eu pretendia fazer um top10 sobre isso, mas acho que fan arts são difíceis de numerar desse jeito, já que temos de vários estilos, e como existem centenas delas por aí, sempre vai ficar faltando uma que é sem dúvida AWESOME!

Sendo assim, eu escolhi algumas fan arts legais de SotC pra comentar hoje aqui! Claro que muitas acabam ficando de fora simplesmente por eu não conhecê-las, mas mesmo assim vejamos algumas delas, se eu achar muito mais eu faço uma continuação lol

http://sor4.deviantart.com/art/Shadow-of-the-Colossus-2011-209969657

Fan-arts digitais de SotC são muito raras, mas temos essa aqui que é sensacional. Afinal o artista recriou um pedaço muito grande das Forbidden Lands, claro que não ficou igual, afinal isso seria impossível, mas ficou AWESOME!

O que mais me chama a atenção nela são os pilares de luz ao fundo, são muito detalhados e tão surreais quanto os do jogo. O Wander, Agro e a águia também ficaram muito estilosos, o Wander realmente parece um modelo tirado realmente do jogo,pois mesmo pequeno na imagem ele parece muito fiel ao original.

http://shaggermeister.deviantart.com/art/Shadow-of-The-Colossus-253872115

Essa imagem tem muito estilo. Não tem cenário nenhum, mas talvez não tivesse o mesmo foco nos dois se o cenário estivesse ali. O Valus tem muitos detalhes, ficou bem fiel ao game, e o Wander também ficou muito legal, ele parece ainda mais corajoso que o verdadeiro, encarando o Valus numa boa, e o símbolo no manto também ficou muito detalhado, idêntico ao do game.

Aliás, na versão original dessa fan-art o Wander aparecia bem maior na imagem, o desenhista mudou depois que o Cavaleiro Wander comentou sobre isso LOL


Essa fan-art pra mim é uma das melhores, ou até a melhor fan-art do Gaius. O impacto da espadada é bem realista, inclusive com a terra sendo jogada pra cima, como no jogo. O Gaius está bem detalhado e parece muito fiel, algo bem difícil já que a armadura dele é cheia de detalhes e pedaços quebrados. O Wander não tem muito destaque, como deve ser, mas também está fiel.

E os traços do artista simplesmente tem muito estilo. Como falei os personagens estão fiéis, mas as cores e o estilo do desenho deixam eles diferentes, e isso é bem legal.


Não existem muitas fan-arts do Malus, mas essa em compensação é muito AWESOME!

O clima sombrio e apocalíptico que a batalha do Malus original passa está até mais exagerado na imagem. O olhar diabólico do Malus, a pose ameaçadora dando um tiro, o escuro quase que completo, cortado apenas pelo relâmpago atingindo o Malus.

Tudo existe na batalha original(menos o relâmpago acertando exatamente o Malus lol), mas juntando tudo numa imagem só é tão épico quanto, e por isso essa fan-art é DO MAL!

http://immp.deviantart.com/art/Skylord-250477933

Já a batalha contra o Phalanx não é nada do mal, sendo assim temos essa imagem completamente oposta, mas igualmente épica. A perspectiva do corpo do Phalanx é muito legal, com todos os contorcionismos no ar, a passagem pelas nuvens, dá um estilo inigualável a imagem, pra mim é a imagem mais legal do Phalanx, de longe.

Wander e Agro também ficaram bem na imagem, com a pose de susto do Agro e a insignificância dos dois perto do Phalanx.
http://immp.deviantart.com/art/SotC-Print-2-162506901

Essa imagem do Quadratus foi feita pelo mesmo cara que fez o Phalanx, como podem ver no link. E nessa ele também pegou o aspecto mais legal da batalha. Claro que esse é o único ataque do Quadratus, mas o ângulo da câmera deixou a cena muito épica, muito parecido com o game.

E o Quadratus também ficou muito detalhado. A máscara, principalmente, e o vital nas solas, ficaram muito bem-feitas...


Já essa imagem não foca em um colosso, ou em um personagem, mas simplesmente enfia todo o jogo num só desenho. A colocação de cada um ficou interessante, a Mono no meio já que é a razão de tudo, o Dormin no topo controlando tudo, Wander em baixo sofrendo, e os colossus em volta porque também são importantíssimos e são os mais legais lol

O artista tem um estilo bem único, e os colossus ficam muito bem representados. Alguns ficam mais legais que outros(O Dirge ficou parecendo um gafanhoto lol, mas isso é por ele estar fora da areia...), mas no geral todos ficaram muito estilosos, e é legal ver o Basaran ali, até hoje não encontrei nenhuma fan-art decente dele XP

Os personagens estão num estilo mangá(e hentai pra Mono lol), e combina com as feições deles. O nível de detalhes também é muito grande, principalmente no Wander, pelo símbolo do manto, as feridas, os rasgos na roupa, é muito bem feito.

A Mono ficou com peitos gigantescos e com uma expressão absurdamente hentai, mas... quem liga? lol
http://rikuxrikku4ever.deviantart.com/art/i-will-bring-your-soul-back-126978126
Essa imagem também é estilo mangá, mas é mais realista em relação ao jogo. Wander e Mono estão muito legais e fiéis, mas o que eu mais gosto nessa imagem é o cenário, pois ficou muito igual! O tom esverdeado, os blocos são muito parecidos, incluindo até os blocos com gravuras do "The last big secret" lol

A iluminação também ficou muito legal, realmente parece muito com a usada no jogo. E ainda temos as pombas, que completa a cena lol

Bom, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem!

1419 comentários:

1 – 200 de 1419   Recentes›   Mais recentes»
Marcos

Nossa,queria saber desenhar assim.
Na minha opinião,a do Gaius ficou a melhor de todas!

Marcos

Alguém aí?*Forever Alone*

Y

Legal o post :D

A minhas favoritas foram a ultima ,a do gaius e a da "MONO HENTAI"(hoho)

Y

^-^

Phaedra

Third!

kkk

Interessante post... a imagem do Gaius owna!

Suxgotav

A do Gaius é linda, a última também, a do Valus parece o modelo em 3D dele lol

E a Mono Hentai é bugado hoho

Vaizard

Bom post!
Minha favorita é a do Phalanx

Vaizard

A Mono hentai foi sacanagem...

Vaizard

"A Mono hentai foi sacanagem..."

Falo do criador da fan art,é claro

Henrique S.O.A.D

Excelente post Kaique, muito foda !!!!!!!.


Isso sim que é arte, não aquelas porcarias de Monalisa ou Abaporu.Eu gastaria o que fosse preciso para comprar um desses desenhos e colocar em um quadro no meu quarto.

A melhor é o Phalanx, depois vem a FL e o Malus .

Henrique S.O.A.D

(8)Pra você que gosta de navegar do site , eu vou apresentar a dança do Street Fighter (8)


http://www.youtube.com/watch?v=esNpXwWlFS4

Nemesis

Muito bom post.
A penúltima é sem dúvida a melhor das mostradas.

Mas eu não gostei daqueles peitos da Mono,fez ela parecer uma velha gorda.

Nemesis

Estou curioso pra saber o que o César vai falar sobre os peitos e;e

Vaizard

...

Kaaya (?)

e.e adoro fanarts...

Suxgotav

Mono peituda é bugada hoho

O desenhista daquilo não percebeu que tava exagerado? lol

Kaaya (?)

"Mono peituda é bugada hoho

O desenhista daquilo não percebeu que tava exagerado? lol"

É carência e.e

Kaaya (?)

Wander nem um pouco musculoso... Mono tá com cara de... nem vou continuar... e de todas as fanarts postadas, essa foi a pior, e eu colocaria ela em nenhum top... Os colossos estão mal feitos... se riscos fizessem a arte, todos seriam artistas... acho que faltou realidade, e detalhes. u.u E tem algo errado no rosto do Avion.

Suxgotav

Eu curti até lol

Nemesis

http://www.sux.com.br/

HOHO

Henrique S.O.A.D

http://www.sux.com.br/

Tcs,tcs Suix ....

Vaizard

Eu to começando a achar que...

Suxgotav

"http://www.sux.com.br/
"

Véi, que merda.

Vaizard

"Opinião é igual bunda,cada um tem a sua"

Nemesis

"Opinião é igual bunda,cada um tem a sua"

Quem tem bunda levanta a mão o/ lol

Nemesis

e;e

Vaizard

...

Vaizard

SUX veste você com emoção.

Suxgotav

SOU UM ESTILISTA FAMOSO, AIIN DEUS, SOU DEMAIS

lol é legal falar assim lol

Alex7XWill

Gostei bastante a da forbidden lands,fiko bem telhado os raios de sol.Quer fazer parceria?http://shadowofforbiddenlands.blogspot.com/
espero sua resposta ;)

Henrique S.O.A.D

"Gostei bastante a da forbidden lands,fiko bem telhado os raios de sol.Quer fazer parceria?http://shadowofforbiddenlands.blogspot.com/
espero sua resposta ;)"


QQ....

Henrique S.O.A.D

Ao menos os posts dele são originais.

Suxgotav

E a qualidade, é boa?

Henrique S.O.A.D

Não.

Suxgotav

Vish

Henrique S.O.A.D

O que foi?

Suxgotav

Segundo o "kbelojo" somos todos híbridos de humanos com aliens

Douglas

Eu fui o único que não pensou em hentai na imagem da Mono deitada?

'-'

Douglas

Não me lembrava do Kaique ser tão pervertido e.e

Suxgotav

Mas os peitos dela estão MUITO desproporcionais cara, o Kaique não é pervertido lol

Douglas

"Mas os peitos dela estão MUITO desproporcionais cara, o Kaique não é pervertido lol"

Ela tá com os quadris largos também XD
Prefiro a Mono magrinha *-*

Douglas

Gostei mais da última fan art, o Wander e a Mono ficaram excelentes e lembra muito o jogo.

Ditto

Muito boas as fan arts!

Peitos sao polemicos '-'

Kaique

"Mas os peitos dela estão MUITO desproporcionais cara, o Kaique não é pervertido lol"

Obrigado por me defender Sux lol

Realmente não é nossa culpa, não dá pra não reparar nos peitos dela, são maiores que a cabeça lol

MrRehac ®

LOL Legal o post,a do Gaius foi muito bem feita mesmo lol
E realmente dá pra perceber facilmente os peitos desproporcionais da Mono LOL

Douglas

Ok ok XD
Mas o Wander até ficou legal na imagem. Todo ferrado...

Kaique

Ficou mesmo, mostra o quanto o Wander sofre pra conseguir ressuscitar a Mono, coisa que a maioria das fan-arts não mostra...

MrRehac ®

e;e

Kaique

lol

MrRehac ®

LOL

Suxgotav

Combo breaker

Kaaya (?)

.-.

Vaizard

...

Nemesis

"Olá!

So queria te agradecer por um blog tao legal. blackbirdsotc.blogspot.com.

Quero agradecer pelo um blog maravilhoso. Li o primeiro post "Matando o Malus em condições muito curiosas!" e depois passei a hora inteira no blog com muito interesse :) Tudo esta escrito correto, interesante e facil pra ler. Gostei muito do post "É o Fim... Do Megaupload".

Eu trabalho na empresa Jooble, nós agregamos as vagas de emprego do mundo todo. Meu trabalho é negociar com os bloggeres sobre colocação de links para nosso site. Eu adoro o meu trabalho, temos uma equipa legal e uma boa direção mas, infelizmente, não sei como é possivel convencer um blogger de colocar o nosso link. Não quero perder o meu emprego por causa disso E agora, em vez de enviar cartas para blogueiros, ficava lendo o seu blog. Na verdade não tenho certeza, que o link para "Brazil" "jooble-br.com", vai ser util no seu blog, mas se achar que será possivel de clocar-o, vou ser muito grata! O site é mesmo legal, vai ajudar muito em procura de emprego. Desejo um bom dia! Mais uma vez obrigada por um blog tão interesante. Escreve mais.

P.S. Você é "Capricórnio"? Sempre gosto de falar com alguem deste signo :)"

O blog não é meu.
Quem tipo de pessoa gostaria do fim do MU?
Puta que pariu,ainda quer fazer charminho.

Tava na caixa de spam [haha]

Nemesis

E tem alguns sinais de português informal aí e;e

"a hora inteira"
"escreve mais"

lol

MrRehac ®

José da China lol

Triple H

187

Nemesis

HHH numa hora dessas? hoho

Ditto

'-'

Henrique S.O.A.D

Esse comentário que tava na caixa de spam é uma merda, eles devem usar essa historinha em todos os outros blogs .

Como é que alguem poderia ter gostado tanto do post do MU se ele só fala aquele pouquinho.

Triple H

E que to naquele momento forever alone das férias e nao tem nda pra fazer.Graças a deus amanhã a situação mehora.Mas enfim, ola

Marcos

"Esse comentário que tava na caixa de spam é uma merda, eles devem usar essa historinha em todos os outros blogs ."
Verdade,eu ja recebi algo parecido,mas,tinha 1 milhao de reais involvido no meio

Henrique S.O.A.D

LOL.

Nemesis

Eu ja recebei um e-mail uma vez de uma mulher rica da africa me chamando pra tirar ela de lá,aí eu poderia viver com ela e desfrutar da riqueza lol

Henrique S.O.A.D

E como é que você poderia tirar ela de lá?Ia xingar muito no Twitter ?¬¬.


Ainda bem que eu nunca recebi esses e-mails nonsense .

Ditto

Eu nem olho meus emails haha

Nemesis

"Hello Dear,
I Hope This Mail Meets You In Good Health And Spirit i also trust that you will find it favourable to hear me out. My name is Janet Chepkemoi Laboso from Kenya, i am 24 years old and the surving child of Lorna C Laboso, My Mum was a Kenyan politician of the Orange Democratic Movement (ODM). She was briefly a Member of Parliament and Assistant Minister in 2008, She was killed along with Minister of Roads Kipkalya Kones in a plane crash on June 10, 2008.The plane crashed into a building in Kajong'a market near Nairagie Enkare in Enoosupukia, Narok District,near Narok and the Masai Mara game reserve.a Cessna light aircraft, had taken off from Wilson Airport in Nairobi;they had been flying to Kericho in the Rift Valley to help with the organization of logistics for ODM candidate Benjamin Langat in the by-election that was scheduled to be held in Ainamoi Constituency on June 11.In addition to my Mum and Kones, the pilot and a security guard were killed, Just as you will read more about the crash in.
http://edition.cnn.com/2008/ WORLD/africa/06/10/kenya. crash/index.html

Nemesis

I believe i have come to have a good life with you because i am very lonely where i am,i just need your honest attention as you will consider me to be your sister pehapes your closest friend. Ernestly i am writing this mail with tears,sorrow from my heart due to the condition i find myself after the passing away of my Mum,nothwithstanding the whole tragic situation. my Uncles made me feel mallested and rejected without any cause simply because my mum had died living behind some inheritance and coupled with the fact that i was raised up by a single mother. Thereafter the funeral of my late Mum,my uncles with their african mentality conspired and sold off my Mother's properties worth milions of dollar to an italian expertrate and shared the money among themselves living me with nothing.


Dear the way i was thrown out of the house,i was left out rejected, humiliated for no cause when i left the house in one amongest the brief cases my Mum had i found an important documents with which my mum had deposited some money in my name as the next of kin in a bank,Burkina Faso. with fear after so many treat to kill me off by my uncles and of a truth that if i am seen with such documents i will be killed off, i had no option than to escape through the desert to Burkina Faso to withdraw some out of the money to take care of some pressing problems because i was in difficulties but the Bank Branch Director whom I met in person highlited me on my mother's instruction to the bank concerning the money, as it was started in the will certificate that i should withdraw or released on the account that i am married or present a trustee who will help me and invest the money oversea, now having not finish my education here i will wish to continue in your country. Having gone through your remarkable profile i have found you as some one i can count on and I believe that you will not betray my trust on you but rather take me as your own sister or closest friend because right now i am suffering terribly here in Burkina faso in the refugee camp as i have no body to rescue me from this strange situation in a foreign land.

Nemesis

I have chosen you to be my best companion and in my prayers i am convinced that you will be the true one to rescue me from this trouble as my trustee and i am having the trust that with you i will accompish this successfully. I have the money confirmed in the bank $7.2 million in their records as unclaimed bill in my Mother's account information and i have the Willed,death and deposit certificate of the fund to state as proof of my geneuity. I intend to leave Burkina Faso permanently.Can I count on your help? As soon as i receive your positive response showing your interest i will give my remark immediately in the light of the above, i shall appreciate an urgent message indicating your ability and willingness to handle this transaction sincerely, For your help and assistance, you will keep 20% of the money for your self and balance shall be kept for me in safe custody for investment capital until I travel to meet you and invest my share. Waiting for your urgent and positive response, please do keep this only to yourself, please i beg you not to disclose it till i come over, once the fund has been transferred i will be obtaining my traveling documents to meet you so that i will start a new life with you and your family in your country. Thanks and God bless you as i look forward to seeing your reply.


Miss Janet Laboso

Nemesis

Pra variar é um e-mail colossal lol

Henrique S.O.A.D

Vish......

Nemesis

Gostei do ultimo post do MEDOB e.e

Henrique S.O.A.D

"Gostei do ultimo post do MEDOB e.e"


Quando eu li o titulo pensei besteira lol.

Mas nem foi tão "grosso" assim, de boa.

Hermes

e ai kaique td bem? gostaria que voce visitasse meu blog que é http://shadowofthecolossus2.blogspot.com/ e me desse algumas dicas do que falta para deixar um pouco melhor, até mais valeu

Suxgotav

Cerberus mudou de nome? e.e

Nemesis

http://www.youtube.com/user/lnfierno666

Que massa

Nemesis

"Mas nem foi tão "grosso" assim, de boa."

Eu diria que foi sincero

Tinha um cara lá que escrevia com capslock,falando que o blog tava uma merda,e talz lol
No dia da creepypasta do Pokemon ele falou que tinha tirado o medob dos favoritos
fcaepalm

Nemesis

"Este blog é aprovado pelo meu amigo Argus"

"Posso te ajudar á procurar....
(imagem do barba embaixo,que nem a do FL)"

Plagiador e.e

Henrique S.O.A.D

Eu sempre vejo esses tipos de comentários também ¬¬.

Suxgotav

"olá pessoal, sejam bem vindos ao meu site, espero que gostem é o meu primeiro blog aqui falaremos de como seria o jogo shadow of the colossus 2 trocaremos ideias, postarei videos, imagens, desenhos etc...
"

Não seria de jeito nenhum, não vai ter saporra

Henrique S.O.A.D

"Avion e Phalanx pássaros gigantes de Forbidden Lands"


Phalanx é um pássaro , assim como Cenobia é um peixe e Hydrus um minotauro .

Henrique S.O.A.D

" E para encerrar o post, uma imagem do Avion e sua cauda DU MALLLLL!!!!!!!!!"

Realmente , plagiador .

Henrique S.O.A.D

Eu acho interessante como o FL inspira as outras pessoas a fazerem um blog sobre SOTC, quando eu comecei a ler quase fiz um lol.

Nemesis

Todos querem seguir o mestre [kbelojo]

Nemesis

Vai ver eles pensam que vão ter o mesmo sucesso,mas não é bem assim.
Quando o kiq fez o blog,tinha MUITA coisa pra falar de SotC,e o jogo ainda não tinha sido tão esquecido.
Era a epoca de descobertas,o começo dos hacks e dos mitos.

Nemesis

Lembrei dum episodio de Pica-Pau,que o tio ÍSKRÚGUER fica falanado "Heeeermes!" lol

Nemesis

Cenobia postou e;e

Suxgotav

"Um lobo branco enorme entrou correndo pela entrada, pulou em Ditto e começou a lamber o seu rosto. Ditto começou a rir."

Não sei por que eu ri feito um idiota disso [chinajo]

Nemesis

Também não sei porque lol

Davydson

e;e

Davydson

Mono hentai hoho

Triple H

Olha o desrespeito, parem de fantasiar com a Mono seus safadenhos

Davydson

Nem sou safadenho lol

Davydson

http://rehac.com/

HOHOOOO

Natanael (Mask)

Ola XD

Nemesis

TE PUXEI BABACA

Nemesis

"Have fun with all your circles using your live webcam."

Isso não é o meu lugar ಠ_ಠ

Suxgotav

"Have fun with all your circles using your live webcam."


Google + ? lol

Nemesis

Sim lol

Suxgotav

Bots são estúpidos ಠ_ಠ

Nemesis

Sim

Davydson

Muito estúpidos e;e

Nemesis

"Requisitos Recomendados
Processador: Pentium IV 1.2 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.2 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Espaço: 7.6 GB livres em disco"

Meu PC,rodando MGS2...?

Davydson

''Meu PC,rodando MGS2...?''

Chinajo

Vaizard

Carry on my wayward son
There'll be peace when you are done
Lay your weary head to rest
Don't you cry no more

(8)

Suxgotav

Your daddy works in porno
Now that mommy's not around
She used to love her heroin
But now she's underground
So you stay out late at night
And you do your coke for free
Drivin' your friends crazy
With your life's insanity
Well, well, well you just can't tell
Well, well, well my Michelle


lol

Natanael (Mask)

Praticamente Ignorado [okay]

Suxgotav

Não vamos gastar preciosos comments só dizendo oi newmeme

Natanael (Mask)

[okay]

Vaizard
Este comentário foi removido pelo autor.
Vaizard

Por que não?Acha que vamos chegar ao limite com isso?

Suxgotav

Não , só acho que uma pessoa comenta Oi pras outras saberem que ele está ali.

E agora já não demos Oi pro Natanael lol

Nemesis

¬¬

Suxgotav

"pam_morango MorangoEv'
Oi, continuo sendo um Morango '-' @Mayanna_07 @Suxgotav @FernandoFerneda @MahDalle @Andre_Petrus"

Véi, na boa, que diabos eu acabei de ler?

Vaizard

Melhor eu ir,flw

Davydson

Chibahi da bahia! =D




LOL

Suxgotav

josé da china lol

Davydson

josé da china lol (Remake)

Suxgotav

jooooosé chinês

Nemesis

José Africano atrás de você lol

Nemesis

José da Africa,José Negão,José CJ ou José do Congo?

Suxgotav

José CJ (y)

Davydson

http://www.youtube.com/watch?v=b6Q_koTHB54

(8)

Davydson

She never believe the cake is a liee (8)

Nemesis

http://1.bp.blogspot.com/-jtly9qQfWG8/TxRycVWA7aI/AAAAAAAAAPQ/03FnlbKBjiI/s1600/aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamalditoooooooooooooooooo.jpg

Marcos

Droga,eu cai nessa!

Nemesis

Eu também lol

Nemesis

josecj

Marcos

tchau todo mundo

Nemesis

flws

Davydson

Eu também caí #Okay

Davydson

Vou sair,flw
Boa noite a todos o/

Nemesis

"Unlimited disk space
Unlimited bandwidth to serve any files under 200MB
Unlimited downloads of any files under 200MB
Unlimited uploads of any files under 200MB
No waits, lines, or queues to download files
No daily download limits
No download speed limits
Support for most popular download managers/accelerators
Support for multiple simultaneous downloads"

Ok,estou começando a upar o demo no MediaFire lol

Nemesis

Aliás,Bom dia mundo!1! \o/

The Icon

mto fodaa as imagens

The Icon

nem vem Nemesis, estou aqui ainda

>:D

Nemesis

ok lol

Triple H

Someone?

The Icon

eu

The Icon

still here

"Haxboleando"

Davydson

e_e

Douglas

Hoje estreia Black Rock Shooter, ou já estreou...
kbelojo

Suxgotav

lol

Douglas

Por isso eu tô feliz pra burro! :D

Douglas

*teste

Davydson

Hey Douglas o/

Douglas

Aew Davydson o/

Davydson

News? lol

Douglas

Não XD

Vaizard

Oi pessoal

Y

oi vaizard /o/

Davydson

O Petkovic gosta de matemática hoho
E boas noticias : Recuperei a Evy LOL

Suxgotav

"E boas noticias : Recuperei a Evy LOL

"

How?

Rehac vai ficar loko lol

Suxgotav
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Essa Evy parece ser bem idiota.
Quem diabos fica gostando de uma pessoa diferente a cada dia?

Vaizard

...

Davydson

''How?

Rehac vai ficar loko lol''

Rehac nem vai ligar, ele não vai saber RUMM lol

Nemesis

"Rehac nem vai ligar, ele não vai saber RUMM lol"

Ah,claro que não.
Você disse aqui pra todo mundo ver.

Suxgotav

"Essa Evy parece ser bem idiota.
Quem diabos fica gostando de uma pessoa diferente a cada dia?"

Verdade,parece adolescente bobinha que só se preocupa com coisas fúteis ._.

Vaizard

Esses jovens de hoje em dia...

Suxgotav

Lol, esse cara deve ser irmão do Valus, os videos deles são estupidos demais

http://www.youtube.com/watch?v=m3uY9SsYXWg&feature=related

Davydson

''A Mono hentai lol
17 (31%)''

WTF

Enfim, tenho que ir, flw lol

Davydson

''Ah,claro que não.
Você disse aqui pra todo mundo ver.''

Chináko

Nemesis

"Kaaya...ganhou o meu respeito =D
E Devil May Cry é um jogo de vc apertar um botão e atirar no oponente,mas pelomenos é um demônio LOL...e a historia é boa (Y)"

Hã?
Ixplikissáê

Nemesis

"◣Nemesis◥™ disse...
Nicolas,conquistando hein? e-e

1 DE OUTUBRO DE 2011 14:07

◣Nemesis◥™ disse...

Mono,você fez esse desenho?

1 DE OUTUBRO DE 2011 14:08

Nicolas_Tanuki disse...

Não estou conquistando >=c ela é minha amiguinha né Mono"

Oh God,why?
O que foi que eu fiz?

Nemesis

"Você: menos a luiza,que esta no canadá

Robô Ed:Luiza é um nome latino; significa lutadora gloriosa.

Você:perguntei?

Robô Ed:Não perguntou mas eu quis falar."

okay...

Suxgotav

""◣Nemesis◥™ disse...
Nicolas,conquistando hein? e-e

1 DE OUTUBRO DE 2011 14:07

◣Nemesis◥™ disse...

Mono,você fez esse desenho?

1 DE OUTUBRO DE 2011 14:08

Nicolas_Tanuki disse...

Não estou conquistando >=c ela é minha amiguinha né Mono"

Oh God,why?
O que foi que eu fiz?"

Começava aí nossa saga contra Nicolas the Emo desgraçado

Nemesis

"Começava aí nossa saga contra Nicolas the Emo desgraçado"

Na verdade,foi quando eu falei "Nicolas,conquistando hein? e-e",que começou a adoração à Kaaya.

Eu fiz bastante merda nesse blog,puta que pariu.

Suxgotav

"Na verdade,foi quando eu falei "Nicolas,conquistando hein? e-e",que começou a adoração à Kaaya.
"

Vish

Mas bem, pelo menos o The Emo está fora do blog, só algumas pessoas que não se livraram dele no MSN e;e

Y

Oi para todos X3

Nemesis

Ololá Y

Davydson

Back

Y

TENHO SÓ 20 MINUTOS PARA C0NVERSAR ;/

então,o que me contam de novo pessoal?

Y

http://www.youtube.com/watch?v=UaA2liN9LKM&feature=related

LOOOOOL

muito cool XD

Nemesis

"só algumas pessoas que não se livraram dele no MSN e;e"

Eu ainda tenho esperança no garoto;

Suxgotav

"Eu ainda tenho esperança no garoto;"

Eu não é muita filhadaputagem , mais idiotice mais emisse, não suporto aquele cara.

Y

De quem estão falando? .-.

The Icon

alguem?

Davydson

Não #Feiojo

Marcos

Cheguei

The Icon

HA HA...

¬¬

Nemesis

http://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2012/01/mewtwo.jpg

Oh my God

Kaaya (?)

Das Forbidden Lands
13 (19%)

Valus
0 (0%)
Gaius
14 (20%)

Malus
3 (4%)

Phalanx
10 (14%)

Quadratus
0 (0%)
A Mono hentai lol
22 (32%)

Wander e Mono
6 (8%)





Malditos Hentai's ¬¬

Nemesis

Nem todos,Yuri é legal e;e

Vaizard

Votei no Phalanx

Kaaya (?)

" Nemesis disse...
Nem todos,Yuri é legal e;e"

¬¬

Nemesis

Hmm,eu não esperava isso.

Kaaya (?)

" Vaizard disse...
Votei no Phalanx"

Votei no Gaius u.u

Nemesis

Pelo menos não fui o único que votou nas FL (apesar de eu ter ditto que gostei da outra)

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaaya (?)

"Easy Share agora se chama Crocko

WTF"

Faz muito tempo .-.

Nemesis

Fazia tempo que eu não baixava nada por lá,me desculpe;

Cavaleiro Wander

Voltei!

Legal o post!Exceto aquela imagem

Cavaleiro Wander

``Estou curioso pra saber o que o César vai falar sobre os peitos e;e´´

Eu vi aquela fanart meses atrás no DA.Mas não gostei quando vi a Mono.Eu resolvi não comentar na imagem lá porque se não ia acabar falando besteira.

Se eu ainda fosse como eu era antes eu ia acabar escrevendo:``I will kill you for your disrespect!´´

The Icon

Na verdade, eu votei no hentai Mono, não por causa dela em si, mas pelos colossos em volta que ficaram legais

Nemesis

lol Ololá

Cavaleiro Wander

``Na verdade, eu votei no hentai Mono, não por causa dela em si, mas pelos colossos em volta que ficaram legais´´

Ou porque você não gosta dela?

Oi Icon.

Cavaleiro Wander

E oi Nemesis!

Vaizard

Oi Icon
Oi Wander

Cavaleiro Wander

E quem foi quem votou no ``Mono hentai´´ na enquete?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1419   Recentes› Mais recentes»