quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Colossus vs. Colossus 3!

Atendendo à pedidos de muitas luas atrás, eu volto pra fazer mais um Colossus vs. Colossus, mas dessa vez com algumas mudanças nos "participantes", pois ao invés dos colossus normais do game, teremos também os colossus descartados!

Mas como são 8 colossus descartados, ainda teremos 8 colossus normais do jogo, no caso eu escolhi: Avion, Argus, Basaran, Gaius, Cenobia, Kuromori, Phaedra e Dirge. Poderia ter escolhido só os melhores, mas o time dos descartados também tem alguns desvantajosos, então pra isso o Phaedra vai junto lol

Enfim, sem maiores delongas, vamos ao COLOSSUS VS. COLOSSUS 3!


Kyos sai de sua arena e vai para o oeste, onde Cenobia está fazendo o caminho inverso, e se encontram perto da Grande Ponte. Cenobia fica de longe e apenas observa, enquanto Kyos começa a correr na direção dele, mas ao se aproximar Cenobia desvia e tenta cabeceá-lo, mas não consegue à tempo.

Kyos vira e fica de frente com Cenobia, e volta a correr em sua direção. Cenobia também avança, e pelo seu tamanho, atinge diretamente as patas do Kyos, enquanto o Kyos só consegue quebrar parte da armadura das suas costas. A pata direita dele fica parcialmente quebrada, e ele começa a recuar lentamente.  Cenobia, porém, avança e atinge a pata traseira direita dele, o derrubando. Kyos não consegue se levantar, e Cenobia aproveita para atingir as costas dele sem parar, e o mata.

Sobreviventes:
Avion
Argus
Kuromori
Basaran
Phaedra
Gaius
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

A caminho do leste, Gaius chega ao deserto da Grande Ponte, onde está o Spider. Gaius caminha em sua direção, enquanto de longe Spider atira suas teias, mas não fazem nada além de atrasá-lo. Spider se aproxima, mas a certa distância Gaius dá uma espadada e atinge uma de suas patas. Ele tenta mais um golpe contra outra pata, mas Spider desvia e ele acaba preso no chão.

Antes de se soltar, Spider pisa sobre a espada, deixando Gaius ainda mais preso, e derrubando-o. Ele continua tentando se soltar, enquanto Spider continua atacando com a pata, e o atinge até matá-lo.

Sobreviventes:
Avion
Argus
Kuromori
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Kuromori escala as montanhas do leste e chega na arena do Kyos. Kyos já está morto, mas Avus está passando ao longe e se aproxima rapidamente. Kuromori percebe e atira contra Avus, que desvia e volta a ir em sua direção. Kuromori não tem tempo de fugir nem de atirar novamente, mas as costas eletrificadas o protegem das garras do Avus, que se afasta um pouco. Kuromori se vira, começa a andar pra trás e atirar em Avus, conseguindo acertá-lo algumas vezes, inclusive em sua asa.

Avus dá várias voltas, até conseguir prender as garras na cauda de Kuromori. Ele toma altura e leva junto Kuromori, que reage se rebatendo, mas sem efeito. Eles chegam a uma grande altura, Kuromori atira e acerta Avus, mas então ele simplesmente tira suas garras do Kuromori e o deixa espatifar no chão. 


Sobreviventes:
Avion
Argus
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Argus está em direção ao sul pelo deserto, mas do outro lado está Adar Flam, que começa a atirar na sua direção. Pela grande distância, nenhum chega a acertar Argus, mas consegue chamar sua atenção, e faz ele avançar contra Adar. Com a aproximação do Argus, Adar Flam consegue acertá-lo mais facilmente com as bolas de fogo, e o atinge várias vezes no peito e no ombro.

Argus para por um momento, mas então volta a avançar, e usa sua espada para proteger o peito. Adar continua atirando, mas com a espada o protegendo, ele não atinge nenhum local crítico. Assim ele consegue se aproximar, e então dá uma espadada no ombro do Adar Flam, que começa a recuar. Argus acompanha e usa sua espada de novo, mas Adar atira na mão de Argus, e ele acaba derrubando a espada.

Adar Flam aproveita o momento a atira mais uma vez, agora no pé esquerdo do Argus, e com a sua asa o empurra e o derruba. Antes dele levantar, o Adar atira mais vezes em cada vital do Argus, e lentamente ele morre.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Avus sobrevoa as planícies do oeste e encontra Avion perto da arena do Dirge. Os dois partem na direção do outro, e atacam com as garras. O abdômen de pedra do Avion o protege de maiores danos, enquanto tenta atingir as asas do Avus para rasgá-las. Avus recua e voa para o lado, onde atinge a asa de Avion com as garras. Ele balança a asa e se solta, e então usa a rajada de vento, desestabilizando as asas de Avus, e com isso ele parte pra cima novamente.

Avion abocanha sua asa direita e rasga um grande pedaço. Avus reage, crava suas garras no peito de Avion e o joga para baixo, dá a volta e começa a cravar suas garras no vital da asa esquerda. Avion não consegue se soltar, nem se virar. Avus tira suas garras de Avion, mas deixa a ponta da asa destruída. Avion se distancia um pouco, dando uma volta pra tentar atingir as costas de Avus, mas ele o segue de perto, conseguindo cravar seu espinho do queixo na cauda de Avion.

Ele se vira rapidamente e por estar num nível mais alto consegue atingir as costas do Avus. Ele o pressiona para baixo, até se chocar contra o solo. Com o bico ele destrói de vez as asas do Avus, garantindo que ele não escape, e então ele continua atacando as suas costas até matá-lo.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Como Monkey não pode sair de sua caverna, o primeiro a chegar lá é Basaran. Ele começa atirando, e Monkey vai na sua direção, enquanto Basaran anda para trás e continua a atirar, acertando no peito dele. Mas ele acaba chegando na parede da caverna, e assim Monkey o alcança, e o ataca com um soco. O casco dele quebra um pouco, mas protege Basaran de um dano maior.

Antes dele se segurar no teto novamente, Basaran atira na outra mão, atingindo também o teto, e assim Monkey cai. Basaran então dá um pisão, mas na parte de pedra, que também protege o Monkey. Então ele dá a volta e dá mais um pisão, dessa vez atingindo os olhos do Monkey, e assim ele morre.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Depois de matar Gaius, Spider segue pro oeste, onde Dirge faz o caminho contrário. Com Dirge se aproximando com muita velocidade, Spider não consegue acertá-lo com as teias, e ao se aproximar ele pula contra as patas do Spider, acertando 2 dos vitais esquerdos. Ele dá meia volta e acerta mais um, deixando o Spider desequilibrado, e acaba caindo.

Dirge então ataca novamente, mas dessa vez na cabeça do Spider, e a destrói parcialmente. Porém, antes de atacá-lo o suficiente, Spider se recupera e começa a se levantar. Mas Dirge está bem próximo, então antes mesmo de levantar ele já o ataca de novo, o derrubando, e então volta a atacar seu vital e o mata.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Pholux encontra Phaedra nas planícies ao redor da SoW. Phaedra não o percebe, e Pholux avança, mas sem atirar, e ao se aproximar atinge Phaedra com um soco. Phaedra se afasta, enquanto Pholux tenta chegar num ângulo melhor para atingir os vitais.

Phaedra levanta as patas dianteiras e atinge o peito do Pholux, o jogando pra trás. Ele avança pra pisar no Pholux, mas ele atira nas patas e consegue escapar, se levantando ao lado de Phaedra. Ali ele atira novamente, nos ombros e no machucado de Phaedra, o deixando com a cabeça curvada. Ele se afasta mais um pouco e atira na cabeça, matando Phaedra.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Avion sobrevoa o deserto do Phalanx e com sua aproximação Dionin aparece. Avion ainda está longe, mas ele já tenta acertá-lo com o tentáculo, e Avion se afasta ainda mais. Ele começa a dar voltas em Dionin, que tenta acompanhar com o tentáculo, mas não consegue ser tão rápido, e então Avion voa pra perto da base do Dionin e lhe ataca com as garras. Ele vai para longe, mas antes de chegar num lugar seguro Dionin consegue acertá-lo, e ele cai. Porém com a velocidade ele cai onde Dionin não podia alcançar, então ele se arrasta até Avion.

Mas antes de chegar Avion consegue se levantar e voar novamente, se afastando. Mas logo depois ele avança, e dessa vez crava uma de suas garras dentro da ventosa do Dionin, atingindo seu ponto fraco. Dionin reage e novamente o atinge com o tentáculo, dessa vez o derrubando bem próximo à ele, onde ele usa seu tentáculo para atingí-lo mais vezes, até matá-lo.

Sobreviventes:
Basaran
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Enquanto Pholux ainda está nas planícies da SoW, Cenobia está vindo do norte. Pholux fica de longe atirando, mas Cenobia desvia de todos e se aproxima, e com isso Pholux tenta pisar nele, mas não consegue. Cenobia corre ao redor de Pholux, mas Pholux tenta pisar nele novamente e dessa vez consegue, destruindo parte da sua armadura. Cenobia rola no chão, mas volta a correr rapidamente e Pholux não consegue atingí-lo novamente.

Cenobia corre e atinge a perna esquerda do Pholux, fazendo ela quebrar e ele cair. Ele tenta se levantar e atirar em Cenobia, mas logo ele dá a volta e atinge as costas do Pholux, até matá-lo.


Sobreviventes:
Basaran
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Dionin

Dirge chega no deserto do Dionin, onde ele ressurge da areia. Ele arrasta o seu tentáculo, criando uma barreira e atingindo Dirge, que começa a ser arrastado, mas então ele afunda ainda mais na areia e escapa. Ele volta pra superfície e ataca o tentáculo com um pulo, depois segue até a ventosa e ataca novamente, destruindo boa parte dela.

Dionin reage e aproveita a proximidade do Dirge para atacá-lo com o tentáculo, e atinge em cheio suas costas, em um de seus vitais. Dirge se afasta, mas o tentáculo do Dionin acaba o bloqueando, dando tempo pra ele acertá-lo no outro vital e o mata.

Sobreviventes:
Basaran
Cenobia
Adar Flam
Sirius
Dionin


Cenobia chega ao sul das Forbidden Lands, e acaba encontrando o Sirius e partem pro ataque. Eles se chocam, onde a máscara do Sirius quebra um pouco, e Cenobia fica ainda pior pela armadura já danificada. Eles se atracam novamente, mas apenas se empurrando, até que Cenobia se afasta, e atinge a lateral do Sirius, que reage e também ataca.

Cenobia está mais debilitado que Sirius, então o javali começa a empurrá-lo. Ele chega num barranco perto dali, e consegue derrubar Cenobia, que rola pelas pedras mas não morre. Enquanto ele se levanta, Sirius dá a volta, e com velocidade atinge novamente Cenobia, que morre.

Sobreviventes:
Basaran
Adar Flam
Sirius
Dionin


Basaran ainda está no oeste, quando Adar Flam o encontra.  Os dois avançam lentamente e atiram, mas os tiros do Adar não surtem efeito pelo casco do Basaran, enquanto os tiros do Basaran não atingem nenhum local crítico. Com os dois cara a cara, Adar tenta atacá-lo com as asas ou as garras, mas não causam dano nenhum, então Basaran o ataca com as patas dianteiras, jogando Adar pra trás, mas sem derrubá-lo.

Basaran volta a atirar, e consegue atingir os ombros do Adar. Adar Flam também atira, dessa vez em uma das patas, e apesar do ponto fraco ser protegido, o fogo o atinge, e Basaran fica manco. Basaran levanta a cabeça e atira, mas só acerta o peito do Adar, que atira na outra pata de Basaran e o derruba. Com Basaran abaixado, Adar atira no seu vital da cabeça, e ele morre.

Sobreviventes:
Adar Flam
Sirius
Dionin

E os descartados vencem com Adar Flam, Dionin e Sirius! lol

Até semana que vem!

1527 comentários:

1 – 200 de 1527   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo

First pela primeira vez na historia, mel dels

Taborda

Esse Colossus vs. Colossus ficou mais foda do que os outros :)

Taborda

Flw,pra quem aind tá aí!

the ICOn

NÃÃÃÃÃOOOOOO, CENOBIAAAAAAA!!!

Fico mto afude esse colossus vs colossus.

Ditto

Se Kratos é Over-power demais...
Não vamos nem falar do Asura...

A.H.F.R.

aaaaaaaaah sexto! não foi first, mas me contento com esse lugar XP

Cesar (Wander)

Legal o post!

Cesar (Wander)

``Você vai tomar conhecimento sobre o final de um problema que lhe preocupa.´´

O bug dos comentários,talvez?

Cesar (Wander)

Vou esperar um pouco alguém

Ramon

queria q o cenubia vencese
mas o post ficou legal =)

A.H.F.R.

o post ficou bom, esqueci de dizer. fazer com colossos excluídos, que se tem pouca informação sobre eles dificulta, mas mesmo assim ficou bom.
inclusive, você adora matar seus colossos favoritos!

Cesar (Wander)

(Coloca a mão na cabeça)

Cenubia?

Cesar (Wander)

Já vou

Adam Marcos

lolz

Nemesis

Bom post Kiq.

Nemesis

"O bug dos comentários,talvez?"

Você comentou isso no mesmo horário lá mo post anterior e.e

Douglas

"Se Kratos é Over-power demais...
Não vamos nem falar do Asura..."

Então não vamos nem falar do Dante e.e

Douglas

Como os descartados venceram???
>:(
E como o Dionin conseguiu matar 2 colossus???
XD

Douglas

Estava torcendo pro Phaedra...

Nemesis

"E como o Dionin conseguiu matar 2 colossus???
XD"

Estupro.

God Lord Hades

ótimo post Kaique, fico mais legal do que o dos outros! parabéns! XD

Douglas

"E como o Dionin conseguiu matar 2 colossus???
XD

Estupro."


Se bem que o Avion enfiou a garra na ventosa dele... O.õ

Gustavo H.J

"Então não vamos nem falar do Dante e.e"

Dante pode não morrer, mas é um bixa perto do Kratos.

God Lord Hades

Espero que a caverna do Monkey seja grande pro Basaran entrar lá

Gustavo H.J

Preciso de um avatar decente

Douglas

"Dante pode não morrer, mas é um bixa perto do Kratos."


Dante DMC 2 na Majin Form = Kratos correndo como se não ouvesse amanhã

Douglas

*houvesse

Nemesis

"Dante DMC 2 na Majin Form = Kratos correndo como se não ouvesse amanhã"

Então ele precisa se tranformar pra lutar? Kratos wins

Douglas

"Então ele precisa se tranformar pra lutar? Kratos wins"

Não precisa, ele só entra na Majin Form se estiver morrendo, coisa que não aconteceria contra o Kratos.

God Lord Hades

Kratos! grrrrr >:

Gustavo H.J

"Dante DMC 2 na Majin Form = Kratos correndo como se não ouvesse amanhã"

Aham do Y

Gustavo H.J

E nesse meu avatar dá pra ver que o Chris do RE6 mudou de rosto denovo lol

Douglas

"E nesse meu avatar dá pra ver que o Chris do RE6 mudou de rosto denovo lol"

Tá mais parecido com o ator que fez ele no filme, esqueci o nome...

Gustavo H.J

"Tá mais parecido com o ator que fez ele no filme, esqueci o nome..."

Mendigo careca fedido newmeme

Nemesis

"Não precisa, ele só entra na Majin Form se estiver morrendo, coisa que não aconteceria contra o Kratos."

Mas o Kratos sempre volta,então temos um empate.

Douglas

"Mas o Kratos sempre volta,então temos um empate."

Ok, isso deve contentar os fãs lol

Douglas

Desde quando o Kaique chama o arachnis letalis de Spider?
LOL

Nemesis

Alguém aqui já jogou Faxanadu? çç

Douglas

"Alguém aqui já jogou Faxanadu? çç"

Eu não.

Douglas

Vou sair, flw

Gustavo H.J

"Alguém aqui já jogou Faxanadu? çç"

Esse jogo é muito tenso, cara, eu tinha ele no meu emulador de NES

Nemesis

"Esse jogo é muito tenso, cara, eu tinha ele no meu emulador de NES"

Eu zerei ele em um DVD Game lol

É um jogo bem estranho,mas eu curto ele

Nemesis

Aliás,foi graças a esse DVD Game que eu conheci o NES,e a serie Castlevania.

Gustavo H.J

Eu não consigo gostar de Castlevania, é uma série legal, mas não consigo me entreter com ela.

Nemesis

Eu gosto da série principalmente por causa da trilha sonora.

Mas só zerei o Simon's Quest por questão de honra,jogo difícil do caralho.
Tinha coisas que eu nunca ia pensar em fazer se não tivesse ido atrás de um detonado.

E o 1 foi sofrido,mas era o que eu tinha pra jogar.

Gustavo H.J

Meu pai zerou o Castlevania 1 lol

Nemesis

O Drácula é muito apelão lol

Gustavo H.J

"Agora porque ganados guardam munição dentro de caixotes,e usam machados e facas?"

As munições podiam ser do Merchant, ele pode ter várias propriedades em El Pueblo LOL

Bom, não vejo nada contra usar machados e facas, mas acho impossível uma vila ter parado no tempo (E mesmo assim ter uma motosserra lol)

Davydson

Legal lol

Nemesis

Eu quis dizer que,se eles não usam armas de fogo,porque diabos guardam munição dentro de caixas?

Kaique

"Desde quando o Kaique chama o arachnis letalis de Spider?
LOL"

Dessa vez tinha que repetir muito os nomes, e Arachnis Letalis é muito grande pra ficar repetindo lol

Gustavo H.J

"Eu quis dizer que,se eles não usam armas de fogo,porque diabos guardam munição dentro de caixas?"

Bom, você sabe, gameplay [kbelojo]

João Helio

LOL e eu ainda tava torcendo pro gaius...
epic fail
eai galera!

Davydson

Hey Helio o/

God Lord Hades

eai helio o/

God Lord Hades

eai Davydson o/

João Helio

eai davydson

eai hermes

tudo paradão de novo por aqui LOL

God Lord Hades

''tudo paradão de novo por aqui LOL''


é mesmo lol
mas eu não vou deixar ficar assim!

God Lord Hades

Vou reanimar lol

Gustavo H.J

Newmeme

João Helio

droga eu ainda não sei o melhor jeito de descrever as patas da/o Phaedra

João Helio

pinças... canetas...canelas de sabia.....

God Lord Hades

vou sair, tenho que ir á maldita escola... mas depois eu volto

escola? dafaq >:

Nemesis

Morra no caminho lol

God Lord Hades

''Morra no caminho lol''


e se eu não quiser?

God Lord Hades

Pest!

Nemesis

"e se eu não quiser?"

Ninguém escolhe se não quer morrer

Agora vai se foder,seu filho de uma égua.

Nemesis

Peste é a puta que te pariu.

Gustavo H.J

O único cara que diz kkkkkk depois de ser xingado é o puto do Valus.

Nemesis

Alguns novatos são burros e masoquistas [kbelojo]

Phaedra

Ficou foda...

Parabéns Kaique, você escreve muito bem... ^^

God Lord Hades

I'm not the Valus ... and I do not compare

Nemesis

hoho

God Lord Hades

.

Nemesis

"I'm not the Valus ... and I do not compare"

Você se compara bastante a ele.

Nemesis

Ainda não entendo porque a Sayuri usa essa conta fake pra comentar aqui :(

.

Mais um post que parece uma obra prima, parabéns Kaique.

Gustavo H.J

lol, eu não li o post, não curto muito Colossus vs Colossus lol

.

"Então não vamos nem falar do Dante e.e"



Mas ele tem estilo, diferente do Kratos ou do Asura que ficam urrando como animais enfurecidos .

Nemesis

Saudades de quando eu estava zerando Okami.

Nemesis

"Mas ele tem estilo, diferente do Kratos ou do Asura que ficam urrando como animais enfurecidos ."

Se estilo é ficar falando merda durante metade do jogo,ok lol

.

"Se estilo é ficar falando merda durante metade do jogo,ok lol"


É verdade lol, mas esse é o estilo dele que não deixa de ser legal .

Eu gosto do Kratos, mas a maioria das frases dele é algo do tipo :

"Você vai morrer Grrrrhauy"

Nemesis

"É verdade lol, mas esse é o estilo dele que não deixa de ser legal .

Eu gosto do Kratos, mas a maioria das frases dele é algo do tipo :

"Você vai morrer Grrrrhauy""

Ficar vendo ele surfar em mísseis,cantando garotas enquanto elas estão de cabeça pra baixo,falar Lets Rock em casa cena do jogo...

Eu me simpatizo mais com o Dante do DMC 1

Nemesis

*cada

chinajo

.

"Ficar vendo ele surfar em mísseis,cantando garotas enquanto elas estão de cabeça pra baixo,falar Lets Rock em casa cena do jogo..."


Tenho que pensar em outro personagem favorito.

.

Pensei, é o Pyramid Head .

Gustavo H.J

José da china

Nemesis

"este GOW é do Game Boy?????
FernandoCamyllo 2 months ago"

O que dizer?

.

Que foi ?

Gustavo H.J

"O que dizer?"

Diga que é, e o Pokémon é de PS3 lol

Nemesis

"Diga que é, e o Pokémon é de PS3 lol"

Depois,agora vou jogar Gears of War 3 no meu 3DO.

Gustavo H.J

Lol, até o Santa Monica ta ajudando a fazer o TLG pra sair mais rápido.

http://www.eurogamer.pt/
articles/2012-02-22
-the-last-gua
rdian-a-receber
-ajuda-dos-engenheiro
s-da-sony

Nemesis

Sux,o que você3 etá fazendo com esses pobres links não tem perdão.

Gustavo H.J

"Sux,o que você3 etá fazendo com esses pobres links não tem perdão."

Tem noobs que não sabem que é só dar duplo clique em cima dos links pra copiar todos eles, então eu tenho de mutilar.

Nemesis

"Tem noobs que não sabem que é só dar duplo clique em cima dos links pra copiar todos eles, então eu tenho de mutilar."

Eu iria sugerir tags,mas você ia dizer que tem preguiça negrojo

Gustavo H.J

É muito grande a tag de link lol

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

Merda, eu tenho tarefa pra fazer ._.

Ditto

"Então não vamos nem falar do Dante e.e"

Asura é ainda mais Over-Power

Gustavo H.J

"Asura é ainda mais Over-Power"

Do Asura's Wrath?

the ICOn

eae Nemesis

Nemesis

Ololá Icon

Gustavo H.J

"Capcom + Namco + Sega = Um Novo Jogo De 3ds"

Vai ser o Dragon Ball vs Sonic

Aí a Capcom vai desenvolver ele, e vai ter o Super Sonic vs Dragon Ball, Super Sonic vs Dragon Ball Arcade Edition, Ultimate Super Sonic vs Dragon Ball Arcade Gold Edition V.2013.

rafa_colossus

muito bom o post kaique

Nemesis

http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/2827876_460s_v1.jpg

Isso é arte cara,isso é arte.

Gustavo H.J

Oh God Why eu desbloqueei o Davy?

Gustavo H.J

Oh, o tédio, ele me faz assistir isso
Guns N' Roses - Rock N' Rio 2001 (Show Completo)

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

'-'

Gustavo H.J

Depois vou assistir o de 1991 lol

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Quem tá excluindo comentários?

Kaique

Não coloquem a culpa em mim lol

Gustavo H.J

Foi um triple lol

Gustavo H.J

O Davydson diz que não é Otaku mas segue um perfil desses no Twitter _15jose

https://twitter.com/#!/masyuuki

Nemesis

.....................

Gustavo H.J

Reviva blog

Taborda

Hoje é um daqueles dias q o blog fica quieto demais. . :|

Nemesis

Todo dia está sendo um desses dias ๏_๏

Taborda

Mas hoje tá exageradamente quieto,ainda nem passamos da primeira página de comments.

Gustavo H.J

Eaí caras, pegando muitas bitchs? lol

Gustavo H.J

Estou tentando puxar assunto, não briguem comigo #negrojo

Gustavo H.J

A vida é difícil para os nerds lá fora... =/

Nemesis

Depois de jogar Morrowind aquela musiquinha ficou uns 3 dias tocando na minha cabeça.

Gustavo H.J

O meu é RIP, não tem musiquinha lol

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

Esse video,tem o tamanho de 21,55 MB,na resolução de 480p.

dafaq

Nemesis

"O meu é RIP, não tem musiquinha lol"

Eu não consigo entender como um ser que se diz humano suporta jogar um game Rip.
































why1

Nemesis

O jogo em si não chega à 1GB,só vocês preguiçosos mesmo pra conseguir esse feito _15jose

Gustavo H.J

Eu não jogo ele lol

Nemesis

"You are over-encumbered"

Isso vai ficar marcado na minha vida.
Eu tava jogando de boa,até que eu achei um barco afundado,e entrei na água perto dele pra pegar uns itens dentro dos barris.
Aí eu salvei,e depois tentei sair e apareceu isso.
Eu pensei que eu tava atolado,e não consegui sair.

Eu recomecei meu save por causa disso,e só depois descobri que era só jogar alguns itens fora ._.

God Lord Hades

alguém aí?

Nemesis

Não.

God Lord Hades

...

God Lord Hades

alguém aí (sem ser o Nemesis)?

Gustavo H.J

Não

God Lord Hades

ignore-me

Cesar (Wander)

Voltei

Cesar (Wander)

Pode ser ironia,mas meu primo está jogando Resident evil 3 Nemesis.E ele encontrou o Nemesis,de novo...

God Lord Hades

eai Cavaleiro Wander o/

Ditto

Wander online essa hora?

Lol

Nemesis

Ololá César

Gustavo H.J

Alecs ativou meu modo emo ఠ_ఠ

http://www.youtube.com/watch?v=OmmDHAizYHA

Cesar (Wander)

Oi pessoal!

Meu primo está vendo o tutorial na internet,então comentarei pouco

Nemesis

"ignore-me"

Eu já disse pra não usar verbos enquanto se refere a mim,seu demente.

Gustavo H.J

Tutorial do que? Do Nemesis?

Mande ele ver o Detonado do Sergipe se for caso e-e

God Lord Hades

''Eu já disse pra não usar verbos enquanto se refere a mim,seu demente.''


Foi mal

Cesar (Wander)

Aliás Nemesis,o Nemesis deu um soco no meu primo

Nemesis

Sim,o detonado do Sergipe é foda.

Cesar (Wander)

``Mande ele ver o Detonado do Sergipe se for caso e-e´´

Aritorrani.


E o Nemesis(blog) é o ``Nemesis´´ dos novatos ``chatos´´,ele os persegue,cai,levanta,cai,bate,xinga,muda de atitude e depois(se der sorte) vira amigo

Nemesis

"Aliás Nemesis,o Nemesis deu um soco no meu primo"

megusta e.e

Gustavo H.J

O Sergipe faz o detonado com tanto carinho pros outros não verem lol

Nemesis

"E o Nemesis(blog) é o ``Nemesis´´ dos novatos ``chatos´´,ele os persegue,cai,levanta,cai,bate,xinga,muda de atitude e depois(se der sorte) vira amigo"

Eu estava prestes a ser amigo do Hermes,mas então ele se revelou :(

Mas isso aí que você falou até que faz sentido lol

God Lord Hades

''Eu estava prestes a ser amigo do Hermes,mas então ele se revelou :(

Mas isso aí que você falou até que faz sentido lol''


:( todos aqui me odeia :(

Cesar (Wander)

``:( todos aqui me odeia :(´´


Tem uma pessoa que não te odeia,já que essa pessoa não odeia nem o Valus

Cesar (Wander)
Este comentário foi removido pelo autor.
Ditto

Fui no cinema hoje

=)

Gustavo H.J

"Tem uma pessoa que não te odeia,já que essa pessoa não odeia nem o Valus"

Essa pessoa É FAKE.

Falei.

God Lord Hades

''Tem uma pessoa que não te odeia,já que essa pessoa não odeia nem o Valus''


que não me odeia? na minha ponião a maioria me odeia ou me acha um ''Valus'' da vida :(

Cesar (Wander)

``que não me odeia? na minha ponião a maioria me odeia ou me acha um ''Valus'' da vida :(´´

Eu.Bom,eu não gosto do Valus,mas tento ser nêutro.


E ha Suxgotav!

God Lord Hades

''ponião''

corrigindo:

opinião

Gustavo H.J

Hora de mimi, TIAU PEÇUAU

God Lord Hades

:( a única pessoa que não me odeia é o SoulHunter254 :) e também é meu membro no meu Blog :)

God Lord Hades

tchau Suxgotav

Cesar (Wander)

Tchau Suxgotav

Nemesis

Ok,depois de floodar e fazer palhaçada,fica se derretendo.
Mas que merda.

God Lord Hades

''Ok,depois de floodar e fazer palhaçada,fica se derretendo.
Mas que merda.''



È mesmo...

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

MrRehac

1

Cesar (Wander)

O meu primo tem ``receio´´ de ter o Nemesis do jogo por perto.Nemesis(do blog) você atormenta ele mesmo ai longe.

Cesar (Wander)

(Pensando)

MrRehac

e-e brinks

God Lord Hades

1

Cesar (Wander)

¬¬

God Lord Hades

eai MrRehac ® o/

MrRehac

O 200 era que era pra ser o "e-e brinks" lol

Nemesis

"O meu primo tem ``receio´´ de ter o Nemesis do jogo por perto.Nemesis(do blog) você atormenta ele mesmo ai longe."

Todos tem receio lol

Ditto

'-'

Nemesis

É ruim quando uma característica pessoal é tomada por outras pessoas.

Ditto

Rehac tem que morrer no fogo do inferno

God Lord Hades

?

God Lord Hades

''Rehac tem que morrer no fogo do inferno''


nunca deseje mal á ninguém :) seje do bem :)

God Lord Hades

tá tudo parado por aqui hoje ¬¬

Cesar (Wander)

``tá tudo parado por aqui hoje ¬¬´´

É que meu primo está aqui,se não eu criava uma mini história de meia hora

Ditto

"nunca deseje mal á ninguém :) seje do bem :)"

Tu queimará com ele

God Lord Hades

''É que meu primo está aqui,se não eu criava uma mini história de meia hora''

Ok cavaleiro Wander sei como é...

God Lord Hades

''Tu queimará com ele''

descupa aí Ditto :( só estava querendo ser do bem :) lol

Cesar (Wander)

``descupa aí Ditto :( só estava querendo ser do bem :) lol´´

O Ditto é ateu,(olhe seu nome)

Nemesis

"Tu queimará com ele"

E eu jogarei a gasolina :D

God Lord Hades

Não quero me tornar um ''Valus'' di novo

Ditto

"O Ditto é ateu,(olhe seu nome)"

Não quer dizer nada. Pra mim, mitologia não passa de lenda u.u

Não uma religião

Cesar (Wander)

``Não quer dizer nada. Pra mim, mitologia não passa de lenda u.u

Não uma religião´´

Então o Valus deve ser uma lenda

Ditto

Ahn?

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1527   Recentes› Mais recentes»