quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Colossus vs. Colossus 3!

Atendendo à pedidos de muitas luas atrás, eu volto pra fazer mais um Colossus vs. Colossus, mas dessa vez com algumas mudanças nos "participantes", pois ao invés dos colossus normais do game, teremos também os colossus descartados!

Mas como são 8 colossus descartados, ainda teremos 8 colossus normais do jogo, no caso eu escolhi: Avion, Argus, Basaran, Gaius, Cenobia, Kuromori, Phaedra e Dirge. Poderia ter escolhido só os melhores, mas o time dos descartados também tem alguns desvantajosos, então pra isso o Phaedra vai junto lol

Enfim, sem maiores delongas, vamos ao COLOSSUS VS. COLOSSUS 3!


Kyos sai de sua arena e vai para o oeste, onde Cenobia está fazendo o caminho inverso, e se encontram perto da Grande Ponte. Cenobia fica de longe e apenas observa, enquanto Kyos começa a correr na direção dele, mas ao se aproximar Cenobia desvia e tenta cabeceá-lo, mas não consegue à tempo.

Kyos vira e fica de frente com Cenobia, e volta a correr em sua direção. Cenobia também avança, e pelo seu tamanho, atinge diretamente as patas do Kyos, enquanto o Kyos só consegue quebrar parte da armadura das suas costas. A pata direita dele fica parcialmente quebrada, e ele começa a recuar lentamente.  Cenobia, porém, avança e atinge a pata traseira direita dele, o derrubando. Kyos não consegue se levantar, e Cenobia aproveita para atingir as costas dele sem parar, e o mata.

Sobreviventes:
Avion
Argus
Kuromori
Basaran
Phaedra
Gaius
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

A caminho do leste, Gaius chega ao deserto da Grande Ponte, onde está o Spider. Gaius caminha em sua direção, enquanto de longe Spider atira suas teias, mas não fazem nada além de atrasá-lo. Spider se aproxima, mas a certa distância Gaius dá uma espadada e atinge uma de suas patas. Ele tenta mais um golpe contra outra pata, mas Spider desvia e ele acaba preso no chão.

Antes de se soltar, Spider pisa sobre a espada, deixando Gaius ainda mais preso, e derrubando-o. Ele continua tentando se soltar, enquanto Spider continua atacando com a pata, e o atinge até matá-lo.

Sobreviventes:
Avion
Argus
Kuromori
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Kuromori escala as montanhas do leste e chega na arena do Kyos. Kyos já está morto, mas Avus está passando ao longe e se aproxima rapidamente. Kuromori percebe e atira contra Avus, que desvia e volta a ir em sua direção. Kuromori não tem tempo de fugir nem de atirar novamente, mas as costas eletrificadas o protegem das garras do Avus, que se afasta um pouco. Kuromori se vira, começa a andar pra trás e atirar em Avus, conseguindo acertá-lo algumas vezes, inclusive em sua asa.

Avus dá várias voltas, até conseguir prender as garras na cauda de Kuromori. Ele toma altura e leva junto Kuromori, que reage se rebatendo, mas sem efeito. Eles chegam a uma grande altura, Kuromori atira e acerta Avus, mas então ele simplesmente tira suas garras do Kuromori e o deixa espatifar no chão. 


Sobreviventes:
Avion
Argus
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Argus está em direção ao sul pelo deserto, mas do outro lado está Adar Flam, que começa a atirar na sua direção. Pela grande distância, nenhum chega a acertar Argus, mas consegue chamar sua atenção, e faz ele avançar contra Adar. Com a aproximação do Argus, Adar Flam consegue acertá-lo mais facilmente com as bolas de fogo, e o atinge várias vezes no peito e no ombro.

Argus para por um momento, mas então volta a avançar, e usa sua espada para proteger o peito. Adar continua atirando, mas com a espada o protegendo, ele não atinge nenhum local crítico. Assim ele consegue se aproximar, e então dá uma espadada no ombro do Adar Flam, que começa a recuar. Argus acompanha e usa sua espada de novo, mas Adar atira na mão de Argus, e ele acaba derrubando a espada.

Adar Flam aproveita o momento a atira mais uma vez, agora no pé esquerdo do Argus, e com a sua asa o empurra e o derruba. Antes dele levantar, o Adar atira mais vezes em cada vital do Argus, e lentamente ele morre.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Avus
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Avus sobrevoa as planícies do oeste e encontra Avion perto da arena do Dirge. Os dois partem na direção do outro, e atacam com as garras. O abdômen de pedra do Avion o protege de maiores danos, enquanto tenta atingir as asas do Avus para rasgá-las. Avus recua e voa para o lado, onde atinge a asa de Avion com as garras. Ele balança a asa e se solta, e então usa a rajada de vento, desestabilizando as asas de Avus, e com isso ele parte pra cima novamente.

Avion abocanha sua asa direita e rasga um grande pedaço. Avus reage, crava suas garras no peito de Avion e o joga para baixo, dá a volta e começa a cravar suas garras no vital da asa esquerda. Avion não consegue se soltar, nem se virar. Avus tira suas garras de Avion, mas deixa a ponta da asa destruída. Avion se distancia um pouco, dando uma volta pra tentar atingir as costas de Avus, mas ele o segue de perto, conseguindo cravar seu espinho do queixo na cauda de Avion.

Ele se vira rapidamente e por estar num nível mais alto consegue atingir as costas do Avus. Ele o pressiona para baixo, até se chocar contra o solo. Com o bico ele destrói de vez as asas do Avus, garantindo que ele não escape, e então ele continua atacando as suas costas até matá-lo.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Monkey
Sirius
Pholux
Dionin

Como Monkey não pode sair de sua caverna, o primeiro a chegar lá é Basaran. Ele começa atirando, e Monkey vai na sua direção, enquanto Basaran anda para trás e continua a atirar, acertando no peito dele. Mas ele acaba chegando na parede da caverna, e assim Monkey o alcança, e o ataca com um soco. O casco dele quebra um pouco, mas protege Basaran de um dano maior.

Antes dele se segurar no teto novamente, Basaran atira na outra mão, atingindo também o teto, e assim Monkey cai. Basaran então dá um pisão, mas na parte de pedra, que também protege o Monkey. Então ele dá a volta e dá mais um pisão, dessa vez atingindo os olhos do Monkey, e assim ele morre.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Spider
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Depois de matar Gaius, Spider segue pro oeste, onde Dirge faz o caminho contrário. Com Dirge se aproximando com muita velocidade, Spider não consegue acertá-lo com as teias, e ao se aproximar ele pula contra as patas do Spider, acertando 2 dos vitais esquerdos. Ele dá meia volta e acerta mais um, deixando o Spider desequilibrado, e acaba caindo.

Dirge então ataca novamente, mas dessa vez na cabeça do Spider, e a destrói parcialmente. Porém, antes de atacá-lo o suficiente, Spider se recupera e começa a se levantar. Mas Dirge está bem próximo, então antes mesmo de levantar ele já o ataca de novo, o derrubando, e então volta a atacar seu vital e o mata.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Phaedra
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Pholux encontra Phaedra nas planícies ao redor da SoW. Phaedra não o percebe, e Pholux avança, mas sem atirar, e ao se aproximar atinge Phaedra com um soco. Phaedra se afasta, enquanto Pholux tenta chegar num ângulo melhor para atingir os vitais.

Phaedra levanta as patas dianteiras e atinge o peito do Pholux, o jogando pra trás. Ele avança pra pisar no Pholux, mas ele atira nas patas e consegue escapar, se levantando ao lado de Phaedra. Ali ele atira novamente, nos ombros e no machucado de Phaedra, o deixando com a cabeça curvada. Ele se afasta mais um pouco e atira na cabeça, matando Phaedra.

Sobreviventes:
Avion
Basaran
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Avion sobrevoa o deserto do Phalanx e com sua aproximação Dionin aparece. Avion ainda está longe, mas ele já tenta acertá-lo com o tentáculo, e Avion se afasta ainda mais. Ele começa a dar voltas em Dionin, que tenta acompanhar com o tentáculo, mas não consegue ser tão rápido, e então Avion voa pra perto da base do Dionin e lhe ataca com as garras. Ele vai para longe, mas antes de chegar num lugar seguro Dionin consegue acertá-lo, e ele cai. Porém com a velocidade ele cai onde Dionin não podia alcançar, então ele se arrasta até Avion.

Mas antes de chegar Avion consegue se levantar e voar novamente, se afastando. Mas logo depois ele avança, e dessa vez crava uma de suas garras dentro da ventosa do Dionin, atingindo seu ponto fraco. Dionin reage e novamente o atinge com o tentáculo, dessa vez o derrubando bem próximo à ele, onde ele usa seu tentáculo para atingí-lo mais vezes, até matá-lo.

Sobreviventes:
Basaran
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Pholux
Dionin

Enquanto Pholux ainda está nas planícies da SoW, Cenobia está vindo do norte. Pholux fica de longe atirando, mas Cenobia desvia de todos e se aproxima, e com isso Pholux tenta pisar nele, mas não consegue. Cenobia corre ao redor de Pholux, mas Pholux tenta pisar nele novamente e dessa vez consegue, destruindo parte da sua armadura. Cenobia rola no chão, mas volta a correr rapidamente e Pholux não consegue atingí-lo novamente.

Cenobia corre e atinge a perna esquerda do Pholux, fazendo ela quebrar e ele cair. Ele tenta se levantar e atirar em Cenobia, mas logo ele dá a volta e atinge as costas do Pholux, até matá-lo.


Sobreviventes:
Basaran
Cenobia
Dirge
Adar Flam
Sirius
Dionin

Dirge chega no deserto do Dionin, onde ele ressurge da areia. Ele arrasta o seu tentáculo, criando uma barreira e atingindo Dirge, que começa a ser arrastado, mas então ele afunda ainda mais na areia e escapa. Ele volta pra superfície e ataca o tentáculo com um pulo, depois segue até a ventosa e ataca novamente, destruindo boa parte dela.

Dionin reage e aproveita a proximidade do Dirge para atacá-lo com o tentáculo, e atinge em cheio suas costas, em um de seus vitais. Dirge se afasta, mas o tentáculo do Dionin acaba o bloqueando, dando tempo pra ele acertá-lo no outro vital e o mata.

Sobreviventes:
Basaran
Cenobia
Adar Flam
Sirius
Dionin


Cenobia chega ao sul das Forbidden Lands, e acaba encontrando o Sirius e partem pro ataque. Eles se chocam, onde a máscara do Sirius quebra um pouco, e Cenobia fica ainda pior pela armadura já danificada. Eles se atracam novamente, mas apenas se empurrando, até que Cenobia se afasta, e atinge a lateral do Sirius, que reage e também ataca.

Cenobia está mais debilitado que Sirius, então o javali começa a empurrá-lo. Ele chega num barranco perto dali, e consegue derrubar Cenobia, que rola pelas pedras mas não morre. Enquanto ele se levanta, Sirius dá a volta, e com velocidade atinge novamente Cenobia, que morre.

Sobreviventes:
Basaran
Adar Flam
Sirius
Dionin


Basaran ainda está no oeste, quando Adar Flam o encontra.  Os dois avançam lentamente e atiram, mas os tiros do Adar não surtem efeito pelo casco do Basaran, enquanto os tiros do Basaran não atingem nenhum local crítico. Com os dois cara a cara, Adar tenta atacá-lo com as asas ou as garras, mas não causam dano nenhum, então Basaran o ataca com as patas dianteiras, jogando Adar pra trás, mas sem derrubá-lo.

Basaran volta a atirar, e consegue atingir os ombros do Adar. Adar Flam também atira, dessa vez em uma das patas, e apesar do ponto fraco ser protegido, o fogo o atinge, e Basaran fica manco. Basaran levanta a cabeça e atira, mas só acerta o peito do Adar, que atira na outra pata de Basaran e o derruba. Com Basaran abaixado, Adar atira no seu vital da cabeça, e ele morre.

Sobreviventes:
Adar Flam
Sirius
Dionin

E os descartados vencem com Adar Flam, Dionin e Sirius! lol

Até semana que vem!

1527 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1527   Recentes›   Mais recentes»
God Lord Hades

Ainda bem que eu não sou um Valus :D, nem quero me tornar um :D

Nemesis

"Ainda bem que eu não sou um Valus :D, nem quero me tornar um :D"

Você já é,e foi porque quis se tornar um.
Você mesmo quem disse que "irrita de volta".
Esse negócio de irritar é viadagem.

Cesar (Wander)

``Ahn?´´

Faz tempo desde que o Valus chegou aqui e ainda lembram dele,ele virou uma lenda(mais para o tipo de lenda ``maldição´´)

God Lord Hades

Você já é,e foi porque quis se tornar um.
Você mesmo quem disse que "irrita de volta".
Esse negócio de irritar é viadagem.


mesmo assim, não sou um Valus e nem vou me tornar um ;)

Nemesis

"mesmo assim, não sou um Valus e nem vou me tornar um ;)"

Só por não saber ler,você já é um.

Ditto

Menino com asas nos pés, se liga, tu já é um Valus -.-

God Lord Hades

''Só por não saber ler,você já é um.''

sei ler sim! e muito bem!

Cesar (Wander)

E eu que achava que ficava lembrado muito dos erros dos outros

Nemesis

"sei ler sim! e muito bem!"

Não sabe merda nenhuma,você respondeu meu comentário com uma resposta retardada,porque não soube lê-lo.

God Lord Hades

''Menino com asas nos pés, se liga, tu já é um Valus -.-''

Valus tem asas nos pés? que eu saiba não -.-

Nemesis

E se soubesse ler tão bem assim,não escreveria feito um idiota.

Ditto

"Valus tem asas nos pés? que eu saiba não -.-"

Viste? Tu é... desprovido de inteligência

Além de dizer que era o Valus, esqueceu que Hermes tinha asas nos pés

Cesar (Wander)

(Respira fundo)

Eu não sei como,nem quando,mas como Basarans eu fiquei tão tolerante assim?

Nemesis,é culpa sua :P

Nemesis

Teste básico.

God Lord Hades

''Não sabe merda nenhuma,você respondeu meu comentário com uma resposta retardada,porque não soube lê-lo.''


ta bom, então vou rele-lo.....................

Você já é,e foi porque quis se tornar um.
Você mesmo quem disse que "irrita de volta".
Esse negócio de irritar é viadagem.



se eu irrito de volta quem me irritou primeiro? irritar não é viadagem? hmmmmmmmm não sei não, mas irritar já não é mais comigo!

Nemesis

"Nemesis,é culpa sua :P"

Você sabe,isso pode ser mais bom do que ruim.
Você será sempre o último a perder a cabeça,e sendo a ultima esperança lol

Ditto

QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM CÉSAR???

Nemesis

"se eu irrito de volta quem me irritou primeiro? irritar não é viadagem? hmmmmmmmm não sei não, mas irritar já não é mais comigo!"

Cara,isso aí não fez o menor sentido.
Assim como o Valus.

Cesar (Wander)

Nemesis quer virar um ``Ivan´´?

Nemesis

"Nemesis quer virar um ``Ivan´´?"

Ivan?

Cesar (Wander)

``QUEM É VOCÊ E O QUE FEZ COM CÉSAR???´´

Youcoutis!

¬¬

Ditto,um de seus primeiros avatares foi de um personagem desenhado por você em uma folha de caderno,acho que...você queria entrar no KaC

God Lord Hades

ahhh! Valus! Valus! Valus! quero que ele morra e eu não falo mais nisso só vou ignorar! >:/

Nemesis

Talvez outra resolução.

Cesar (Wander)

Pesquise resident evil ``Ivan´´.

É um tyrant com cabeça branca e óculos escuros

Nemesis

"ahhh! Valus! Valus! Valus! quero que ele morra e eu não falo mais nisso só vou ignorar! >:/"

Quer que você morra?

Cesar (Wander)

*cabeça cinza

Ditto

"Ditto,um de seus primeiros avatares foi de um personagem desenhado por você em uma folha de caderno,acho que...você queria entrar no KaC"

E o que tem haver?

God Lord Hades

cabeça cinza, hehe!

Cesar (Wander)

``E o que tem haver?´´

Eu sou o Cavaleiro Wander,Basaran ¬¬

Ditto

"Eu sou o Cavaleiro Wander,Basaran ¬¬"

Pare de usar dorgas menino

Faz mal

Cesar (Wander)

``Pare de usar dorgas menino

Faz mal´´

Bom,pelo menos não gosto muito de jogos em que o personagem usa ervas para recuperar vida

God Lord Hades

HoHo!

Cesar (Wander)

Já vou pessoal.

E eu não estou usando drogas ¬¬

Ditto

"Bom,pelo menos não gosto muito de jogos em que o personagem usa ervas para recuperar vida"

Dorgas manolo

Fazia muito isso no Ragnarok :P

Ditto

Adeus César

Nemesis

Essa ficou melhor,eu acho e;e

God Lord Hades

È... ficou melhor ;)

Nemesis

Adios César

God Lord Hades

Cavaleiro Wander é César?

Nemesis

Ditto,esse deve ser o programa que o Kaloyd usou, lol

http://stevebarrett.com/p7_pro_head.jpg

God Lord Hades

lol

Ditto

Usou pra que, Nemesis?

Nemesis

"Usou pra que, Nemesis?"

Poser PRO

Get it?Get it? [kbelojo]

God Lord Hades

Vou sair,adios pessoal, e já sei Nemesis vc vai dizer: morra! ou outras coisas ruins!

Ditto

"Get it?Get it? [kbelojo]"

Bem bolado...

Mas meio tosco

Nemesis

Eu não bolei nada,eu vi a imagem e aquilo me veio à cabeça.

Nemesis

_15jose

Ditto

Ok entom

Kaique

Bom dia mundo! lol

Kaique

"Mais um post que parece uma obra prima, parabéns Kaique."

Valeu Henrique XD

God Lord Hades
Este comentário foi removido pelo autor.
God Lord Hades

bom doa pessoal XD

corrigindo:

bom DIA pessoal
(estou escrevendo muito errado)

God Lord Hades

LOL tudo parado por aqui hoje...

Nemesis

Parabéns para o Nomad
Nessa data feliz
Muitos muitos inscritos
Muitos anos de hacks!

E quem será
E quem será
E quem será
Que o Nomad vai hackear?

É o SpiritofWander1
É o SpiritofWander1
É o SpiritofWander1
Que o Nomad vai hackear

Vivaaa o Nomad!11!

God Lord Hades

aniversário do Nomad? se for parabéns!

Nemesis

Não é aniversário sua anta,é que ele completou os 1000 inscritos ¬¬'

God Lord Hades

''Não é aniversário sua anta,é que ele completou os 1000 inscritos ¬¬'''

Ahh legal! parabéns mesmo assim! XD

God Lord Hades

...

God Lord Hades
Este comentário foi removido pelo autor.
God Lord Hades

eai Vaizard o/

AntVaizard

Oi Hermes

God Lord Hades

LOL tudo parado por aqui hoje...

God Lord Hades

Estou desconfiando de algo...

God Lord Hades

Método de desbugamento v. 1.0.01
É só colar "&isPopup=false&page=2" no fim do link lol

mistério...

God Lord Hades

Existe outro blog, não existe? só que ''Ultra secreto'', não é?

God Lord Hades

vou sair, depois eu volto.

Nemesis

...........................................................
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,\||____
| The STFU Truck |||""|""\__,_
| _____________l||_ |__|__|)
|(@)@)*******|(@)(@)**(@.
...........................................................

Cesar (Wander)

¬¬

Gustavo H.J

Hermes tem de ser expulso.

Cesar (Wander)

``Hermes tem de ser expulso.´´

Entre na fila para dar queixa ao Kaique ¬¬

Gustavo H.J

Parece que alguém teve um mau dia hoje

Cesar (Wander)

Não queiram ouvir meu primo cantar

Cesar (Wander)

Aliás,toda vez na Collection quando eu miro uma flecha para cima,atiro e preparo outro,o modelo do Wander dá uma ``tremida´´.Não me lembro disso ocorrer na versão para ps2

Cesar (Wander)

*outra

Gustavo H.J

Paijose, não tem tarefa pra amanhã

Cesar (Wander)

``Paijose, não tem tarefa pra amanhã´´

Eu tenho para segunda

Nemesis

Ololá César

Cesar (Wander)

Oi Nemesis!

Nemesis

"Sua solicitação de alteração de nome foi rejeitada pelo nosso sistema de aprovação automatizado."

why1

Nemesis

Adios César :(

Kaique

Eaê Vaizard o/

Kaique

Eaê Helio o/

AntVaizard

Oi João Helio

Gustavo H.J

A gente só fica dando Oi aqui lol

AntVaizard

Ninguém tem assunto...

Taborda

Lol,eu tava olhando os comentários e eu só tenho uma reação: Mega facepalm pro Hermes

AntVaizard

O Hermes é um garoto muito inteligente,sinto um bom futuro o esperando

Redmond Mann

"O Hermes é um garoto muito inteligente,sinto um bom futuro o esperando"

E você um idiota por está dando razão para um ser desse continuar vivo.

Nemesis

Eu acho que ele vai dizer "Obrigado" por isso Edu lol

Nemesis

"E você um idiota por está dando razão para um ser desse continuar vivo."

lol

Ele foi irônico,Shadow

Redmond Mann

"Ele foi irônico,Shadow"

"Falar" com um ser desse não é uma razão para ele continuar vivo? #Facep

Nemesis

""Falar" com um ser desse não é uma razão para ele continuar vivo? #Facep"

Bom,não tem como zoar ele sem falar com ele.

Redmond Mann

"Bom,não tem como zoar ele sem falar com ele."

Que tal ignorá-lo?,Porquê em quanto mais falamos com ele,mais ele quer "Aparecer" ou trollar,Deixem ele no vácuo.

AntVaizard

...

AntVaizard

Eu fui irônico,como o Nemesis disse

AntVaizard

"E você um idiota por está dando razão para um ser desse continuar vivo."

Bem,quanto mais ele viver,mais irá sofrer,por isso quero que ele continue vivo

Gustavo H.J

Vaizard sempre sério e que todas suas frases são sérias, por isso o Shadow não deve ter percebido a irônia lol

Redmond Mann

"Eu fui irônico,como o Nemesis disse"

YOU DON'T SAY?

É que essa coisa,que nem de coisa merece ser chamado,fica... é um desastre! Só isso... parem de dá atenção... I'm just throwing my opinion...

Redmond Mann

Até agora não sei como alguém pode ter levado esse ser na barriga por 9 meses... Coitada...

Celosia

eae visitem o meu blog esta no inicio ainda:

http://omundodesotc.blogspot.com/

Gustavo H.J

O irmão perdido do Cenobia

Celosia

http://omundodesotc.blogspot.com/

&isPopup=false&page=2

Nemesis

GTFO

Nemesis

"http://omundodesotc.blogspot.com/

&isPopup=false&page=2"

DAFAQ

Gustavo H.J

Tem bosta nenhuma nesse teu blog de merda piazinho, vai pastar

Nemesis

Para com o Spam,seu retardado.

Redmond Mann

"Tem bosta nenhuma nesse teu blog de merda piazinho, vai pastar"

Nice one!

Nemesis

"meu nome é: perilo"

dafaq

Kaique

"http://omundodesotc.blogspot.com/

&isPopup=false&page=2"

lol, achei que não precisava especificar que o link era o da página de comentários[facepalm]

Gustavo H.J

"meu nome é: perilo"


Se o nome dele for esse mesmo o mundo ta perdido de vez.

Gustavo H.J

O retardado apagou o post que se auto intitulava "Perilo"

Redmond Mann

Na boa... véy... perilo... que diabos de nome é esse véy?

Nemesis

Ele está lendo os comentários então e;e

Celosia,otário.

Gustavo H.J

Celosia viado, fica agindo nas sombras, vem cá "PERILO"

Nemesis

Só aquela Pokedéx 3D já um bom motivo para ter um 3DS lol

Gustavo H.J

O ruim é que eles priorizam os Pokémons da quinta geração Feiojo

Nemesis

Então já não é mais um bom motivo.

Redmond Mann

http://img38.imageshack.us/img38/1559/pokemonssss.jpg

Santa mãe de deus...

Ditto

Olá pessoas

Redmond Mann

Yo Ditto!

Kaique

Eaê Ditto o/

Gustavo H.J

O perilo postou pessoal, geral bora zuar ele

http://omundodesotc.blogspot.com/2012/02/imagens-legais-de-shadow-of-colossus.html

Redmond Mann

Esse Suxgotav... não é o Suxgotav ...

Gustavo H.J

"Esse Suxgotav... não é o Suxgotav ..."

Você não é o primeiro que me diz isso hoje.

Será que estou estranho?

Até eu me sinto estranho ಠ_ಠ

Redmond Mann

Top 3 MMORPG,please?

Nemesis

"MrRehac ®Feb 23, 2012 09:49 AM
Este comentário foi removido por um administrador do blog."

lol Pobre Rehakkk e.e

Ditto

Ragnarok, Runescape e Tibia

Gustavo H.J

World of Warcraft, Star Wars TOR e Tibia

Redmond Mann

"Ditto disse...
Ragnarok, Runescape e Tibia"

Se tem uma pessoa que merece morrer,entre vários... UMA DELAS É VOCÊ!

Redmond Mann

"World of Warcraft, Star Wars TOR e Tibia"

E você também! e.e

Gustavo H.J

"E você também! e.e"

Só falo pelo números de jogadores, eu fui tentar jogar uma vez a versão flash e vi que é uma bosta lol

Até os botões pra andar tem lags de até 3 segundos.

Ditto

Tibia eu falei brincando, o terceiro acho que seria WoW mesmo

Redmond Mann

AIKA,Flyff ou Lunia? Dúvida cruel ...

Redmond Mann

lol

Nemesis

Todos abduzidos lol

Nemesis

Ops e-e.

Nemesis

"SuxgotavFeb 23, 2012 09:25 AM
kd perilo

Responder
Respostas

CelosiaFeb 23, 2012 09:42 AM
ta ai"

LOOOL

Redmond Mann

3 Blackouts em 1 dia só... que azar e.e

Nemesis

"3 Blackouts em 1 dia só... que azar e.e"

Ouriços roendo os fios elétricos [kbelojo]

Redmond Mann

"Ouriços roendo os fios elétricos [kbelojo]"

Tyrants cortando e enfiando os fios elétricos no cú [kbelojo]

Redmond Mann

Also,AIKA,Flyff ou Lunia? Please! Someone Answer!

Nemesis

"Tyrants cortando e enfiando os fios elétricos no cú [kbelojo]"


Bom pra eles [kbelojo]

Gustavo H.J

Nemesis é uma B.O.W

Não um Tyrant, é como um Charizard, ele não é um Charmeleon [kbelojo]

Redmond Mann

"Bom pra eles [kbelojo]"

#kbelojo

Redmond Mann

Também bom para os ouriços,fio contém ferro #Kbelojo

Nemesis

"Também bom para os ouriços,fio contém ferro #Kbelojo"

Fio de cobre não e.e

Redmond Mann

"Fio de cobre não e.e"

¬¬

Nemesis

negrojo

Redmond Mann

Lunia Z é apenas 1.45GB!! #Freddie

Cesar (Wander)

Porque Basarans ainda tem pessoas que nem conhecemos direito ou nem conhecemos querendo que a gente siga seus blogs?

Pessoal baka

Cesar (Wander)

``Tem bosta nenhuma nesse teu blog de merda piazinho, vai pastar´´

*Vai postar?

Nemesis

Ololá César \o/

Redmond Mann

"Pessoal baka" "Baka" "Ba" "Ka" "B" "A" "K" "A"


....

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT YOU SAAAAAAAAAAY?

Nemesis

"*Vai postar?"

Nunca ouviu a expressão "Vai pastar!"? :(

Cesar (Wander)

Oi pessoal!


Baka=idiota

Cesar (Wander)

``Nunca ouviu a expressão "Vai pastar!"? :(´´

Sim,já ouvi.Mas o ``Celosia´´ também tinha de postar

Nemesis

*:(

Redmond Mann

"Baka=idiota"

Mais usado por aqueles pernambucanos retardados,also,deixa para lá ¬¬

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Nemesis

1

Ditto

http://www.youtube.com/watch?v=MInofuoSLq8&feature=g-u-u&context=G234ab76FUAAAAAAAAAA

Cesar (Wander)

Nemesis,você exagerou dessa vez ¬¬

Gustavo H.J

"Sim,já ouvi.Mas o ``Celosia´´ também tinha de postar"

Seu senso de humor é incomparável meu caríssimo amigo

Redmond Mann
Este comentário foi removido pelo autor.
Redmond Mann

MALDITAAAAAAAAAAA INTERNEEEEEEEEET TRAIDOOOOOOOOOORAAAAAAAA!

Nemesis

"http://www.youtube.com/watch?v=MInofuoSLq8&feature=g-u-u&context=G234ab76FUAAAAAAAAAA"

Você pode copiar apenas a parte antes do "&",ou seja:

http://www.youtube.com/watch?v=MInofuoSLq8

Mas claro,quem daria ouvidos à um cara chato não é mesmo...

Cesar (Wander)

``Seu senso de humor é incomparável meu caríssimo amigo´´

(Pensando)

And...

Nemesis

"Nemesis,você exagerou dessa vez ¬¬"

Eu preciso ser preciso,as paginas tem olhos.

Nemesis

Ditto,isso foi uma dica,não uma reclamação çç

Ditto

"Ditto,isso foi uma dica,não uma reclamação çç"

Tudo bem, se fosse reclamação, ia apenas ignorar haha

Gustavo H.J

"Mas claro,quem daria ouvidos à um cara chato não é mesmo..."

Quem foi o fedaputa que disse que você é chato Nemesis?

Nemesis

"Quem foi o fedaputa que disse que você é chato Nemesis?"

Foram o Dormin e o Black Bird.

Gustavo H.J

"Foram o Dormin e o Black Bird."

Vo lá chama meus amigos pra bater neles

Gustavo H.J

Vander é muito bugado...

Cesar (Wander)

``Vander é muito bugado...´´

``Vêilus´´ também

Kaique

Teste lol

Gustavo H.J

Eu digo "Uander" por que se fosse Vander ficaria "Vanda e os Colossus" em japa, e isso fica ridículo lol

Cesar (Wander)

Kaique,você gosta da cor azul?

Kaique

lol, na página de editar perfil você funcionava gif XP

"Kaique,você gosta da cor azul?"

Gosto lol

Cesar (Wander)

``Gosto lol´´

Eu perguntei isso por causa do Gaius,Megamente e Sonic

Kaique

Mas eu nem gosto muito do Gaius lol

Mas outro dia eu ia colocar o avatar do gênio do Aladdin lol

Cesar (Wander)

E tinha razão Kaique,a Collection é bem mais dificil.

Para entender.Na versão para ps2 eu dava um ataque na cabeça de Phaedra e balançava,agora nem isso consigo

Kaique

Já passou o Gaius no HTA? lol

Cesar (Wander)

Porque a cabeça desse colossus me lembra a do Phalanx?

http://thomasnilsen.deviantart.com/art/Horned-Colossus-285348209

Cesar (Wander)

``Já passou o Gaius no HTA? lol-´´

Estou no Hydrus no modo normal,não estou jogando muito esses dias(meu primo me ajudou a bloquear meu ps3 esses dias e eu não fico jogando toda hora)

MrRehac

"Porque a cabeça desse colossus me lembra a do Phalanx?"

Talvez por que pareça?lol

Kaique

Ultimamente eu tô tentado a bloquear o Play com Twisted Metal e MotorStorm RC... mas a minha internet é uma droga, se for pra bloquear eu pelo menos quero jogar online lol

Cesar (Wander)

``Ultimamente eu tô tentado a bloquear o Play com Twisted Metal e MotorStorm RC... mas a minha internet é uma droga, se for pra bloquear eu pelo menos quero jogar online lol´´

Uma coisa que dá raiva é lag em jogo de luta

Gustavo H.J

"Uma coisa que dá raiva é lag em jogo de luta"

Ou em tiro, tipo o Uncharted, aonde trava a tua mira, mas os inimigos continuam se mexendo e;e

Kaique

Tomara que lance o fix pelo menos pra True Blue, aí eu compro na hora esse negócio lol

Cesar (Wander)

(Pensando)

Nemesis

(olhando o César pensar)

Kaique

(Olhando o Nemesis olhar o César pensar)

Cesar (Wander)

Isso está virando tradição Nemesis.Quando eu estiver a beira da morte você ainda vai estar ``olhando o César esperar´´

Nemesis

"Isso está virando tradição Nemesis.Quando eu estiver a beira da morte você ainda vai estar ``olhando o César esperar´´"

Espero que sim.

Cesar (Wander)

Kaique,qual será o tema do próximo post?

Kaique

Ainda nem comecei lol, se tiverem sugestões serão bem vindas XD

Mas agora eu tenho que ir, meu expediente acabou lol, até depois galera o/

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1527   Recentes› Mais recentes»