quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Colossus descartados - Kyos!

E chegamos ao final de mais uma ronda de especiais! Como o Kyos foi injustamente o forever alone das enquetes, ele é quem ficou com o artigo final. Ele não tem muitas imagens nem informações, assim algumas coisas ainda ficam incertas, mas mesmo assim dá pra saber várias coisas sobre ele.

Aparência!

Nas imagens o Kyos só aparece sozinho com o cenário, sem nada pra comparação. Mas, pelas concept arts dá pra ver que ele seria um colosso relativamente pequeno(ao menos que tenham mudado isso na hora de colocá-lo no jogo lol). Mas ele não seria tão pequeno quanto o Celosia e Cenobia, seria mais ou menos o dobro do tamanho deles...


Estilo o Cenobia tamanho duplo que o Nomad fez lol

Algo que deixa o Kyos bem diferente é a sua armadura, pois pode ser só a aparência, mas ela realmente parece madeira! A cor marrom e as texturas lembram muito mais madeira do que pedra, seria estranho, mas  seria algo bem único. E falando nas texturas, as "tatuagens" tribais do Kyos dão um estilo a mais nele.

O Kyos seria baseado num grifo, tanto que o apelido dado pelos produtores era "Griffin", mas eu não acho que ele pareça um, não tem nada que pareça um felino, muito menos algo que pareça um pássaro. Mas acho que ficou melhor assim, os modelos mais parecidos com grifos eram bem estranhos...lol

Ataques!


Apesar dos detalhes diferentes, no básico o corpo do Kyos lembra o do Celosia e Cenobia, então acho que a movimentação fosse parecida. Mas pela concept acima, aparentemente ele teria um ataque com as patas, o que faz mais sentido, afinal a cabeça dele fica muito alta pra nos cabecear como o Cenobia.

E por especulação minha, eu não acho que ele seria tão rápido também. As patas dele são mais finas e não parecem tão ágeis assim.

Estratégia!

Em uma entrevista, o Kenji Kaido disse que ao descartar um colosso, eles tentavam condensar alguns aspectos em outro colosso. E o Kyos parece um exemplo disso, pois alguns aspectos da sua batalha são muito familiares pra nós, pois foram pra outro colosso.

O mais familiar é que o Kyos tinha uma fraqueza em particular : medo de fogo, assim como o Celosia!(Se ele fosse realmente de madeira isso até ia fazer mais sentido nele lol)

Além disso, no artbook Ueda diz que a batalha do Kyos envolveria Agro, e compara com a batalha do Dirge.

E numa observação feita pelo Nomad, as estruturas das costas do Kyos podiam servir como os dentes do Pelagia, onde teríamos que atingí-las com a espada pra causar alguma reação do colosso. Em uma das concept arts, as tais estruturas são indicadas como obstáculos, mas na versão in-game não parece que elas ficariam no nosso caminho, então é uma possibilidade.

Agora, pra juntar tudo isso numa só batalha é até difícil de entender... aparentemente, o motivo da exclusão do Kyos foi a estratégia, que era muito complicada até subir no colosso, e seria muito fácil cair dele. Talvez tivéssemos que usar o fogo enquanto cavalgamos o Agro, e atraí-lo para algum local estratégico.

Isso reforça a teoria das estruturas a la Pelagia, afinal no Pelagia o Wander já se abobalha todo com as curvas bruscas, no Kyos que é muito menor seria quase impossível não cair...

E pra completar, as costas do Kyos não têm nenhuma armadura protegendo o vital, pode ser que tivesse antes e já foi destruída, ou pode estar mais acima, onde não dá pra ver, é outra coisa que não dá pra saber...

Arena!

Pouca coisa sabemos sobre a arena. Nas imagens o Kyos é cercado por uma textura de gelo, mas apesar disso, o formato é nada menos que estranho, já que os limites da arena são muito retos, e são realmente só texturas, não tem nada modelado.

Mas, eu ainda acho que ele devia sim ter uma arena no gelo. O cenário da imagem não deve passar de um local pra testes, mas porquê eles pegariam uma textura de gelo só pra isso, ao invés de simplesmente pegar uma qualquer que já estivesse no jogo, ou simplesmente deixar o local sem textura?

Na minha opinião eles já queriam simular como seria a arena dele, que realmente devia ser no gelo. E além disso, o design dele realmente parece feito pra um local gelado,  pêlo, a madeira, pra mim simplesmente combina com o cenário gelado.

Eu imagino que pudesse ter algumas ruínas mais complexas, onde deveria ficar o fogo, mas algumas tochas espalhadas como uma tribo mais primitiva também seria possível. Apesar de que num templo pareça melhor, como um lugar mais importante pra Dormin se preocupar em deixar as chamas acesas...lol

Concept arts!


Nessas concepts ele lembra mais um grifo realmente, a cara parece mais com um bico, as estruturas que saíam das costas pareciam mais com asas, mas não serviriam pra voar. Acho que o design final dele ficou bem melhor, apesar de não lembrar um grifo como deveria ser, tem um estilo próprio e mais legal, principalmente em relação às concepts do topo da imagem...

Enfim, o Kyos até é bacana, mas apesar de talvez ser único durante o desenvolvimento, no final das contas tudo de legal da sua batalha acabaram indo pra outros colossus, então ele não faz muita falta. Só seu design é que continua sendo mais único pra ele, mas não é um design que se diga "Nooossa, que design bem feito tem esse Kyos", então ficamos bem sem ele... lol

Então por hoje é só, aqui acaba o último especial dos descartados, até semana que vem, quando eu talvez poste outro especial sobre as construções das Forbidden Lands!

1215 comentários:

1 – 200 de 1215   Recentes›   Mais recentes»
Logan

se fosse no gelo realmente faia sentido do Kyos sentir medo do fogo

Kaíque faz um post sobreo o VGA (Video Game Awards) please

Logan

first pela primeira vez \o/

john lucas

post muito bom :) acho que se ele realmente fosse parecido com um grifo ele seria meu personagem preferido o/

john lucas

e meu colosso prefirido tambem lol

john lucas

Alias kaique, blog muito legal, eu desenho umas fanarts de sotc acho que voce vai curtir ;)

john lucas

o q q ta acontecendo com meus comentarios? O.o

AntVaizard

Bom post!

.

Eu nem lembrava mais desse colosso, realmente ele foi o Forever Alone .
E parece mesmo que sua armadura é de madeira , a cara dele é estranha.

Enfim, não fui com a cara dele, ainda bem que não foi para a versão final, bom post Kaique.

Gustavo H.J

Eu acho o Kyos muito estiloso, afinal ele é bem original, a armadura de madeira, o cenário no gelo, ele também é imponente, apesar de não ser meu colossus descartado favorito acho que ele fica bem como um mascote lol.

Outra coisa que ele me lembra são aqueles totens dos índios norte americanos

leonardo J.

cara uma arena de gelo seria estranho pois como wander resistiria a frio e como o kyos iria correr (mesmo q fosse devagar)no gelo na minha opinião ele seria como o quadratus grande e lerdo mas isso é na minha opinião.

leonardo J.

cara agora eu parei pra pensar a arena de gelo poderia ser em alguma montanha da área leste e pro wander suportar o calor o dormin poderia dar um casaco para ele né.


pra mim isso parece fazer sentido

Gustavo H.J

O Wander nem sentiria frio, ele é um personagem de game Why1

Kaique

Se a Lara Croft aguenta a neve de shorts o Wander também aguenta lol, a roupa dele não é tão ruim assim XP

"Kaíque faz um post sobreo o VGA (Video Game Awards) please"

lol, mas o que você quer que eu fale dos VGA? Não teve nada com a Team ICO XP... eu poderia até ter feito isso lá no Play Again, mas já faz tanto tempo, acho que nem compensa mais lol

Gustavo H.J

É verdade, post do VGA no FL fica muito non sense lol

.

".... e pro wander suportar o calor o dormin poderia dar um casaco para ele né."


Aham, com certeza , Dormin tambem poderia dar luvas, meias , uma toca e um cachecol, depois da batalha Dormin ainda daria um copo de chocolate quente pro Wander .

Gustavo H.J

"Aham, com certeza , Dormin tambem poderia dar luvas, meias , uma toca e um cachecol, depois da batalha Dormin ainda daria um copo de chocolate quente pro Wander "

E se o Wander ficasse gripado, a Mono faria uma sopinha pra ele melhorar, enquanto o Agro ia na farmácia comprar uns remédios.

Douglas

Caramba! Nas Concepts o Kyos até parece um Grifo, mas nas imagens do jogo ele não se parece nada com um!
Pra mim tá mais pra um Alce, com aqueles chifres... só que nas costas ao invez da cabeça '-'

Douglas

Meu Deus!
Quem reviveu o KaC
O_O"

Gustavo H.J

O PC Nobia , oras.

Anônimo

Legal o post! :D

Realmente,muito do Kyos foi preservado nos outros colossus ^^

kyos seria um interressante inimigo para wander...

Anônimo

Eu gostei das concept arts,lá esta mais parecido com um grifo,e tambem esta mais estiloso :D (A PRIMEIRA)

Anônimo

Antes eu pensava que o kyos era baseado num alce (com chifres nas costas? ¬¬)

Adam Marcos

post legal

Gustavo H.J

Eu ainda nem comprei meu material escolar lol

Cesar (Wander)

Voltei.Legal o post!

E maldita seja o ACTA ¬¬

Tirar uma coisa da gente é ruim,agora não deixar a gente nem usar as alternativas é um Basaran!

Digo,dá para usar outros sites para baixar filmes,jogos e etc.Mas se eles acabam com esses também,what we do?

Não é que nem o pai dizer:``Você não pode nunca mais jogar ps3´´,é ele dizer:``Não pode nunca mais jogar videogame,seja no computador,x box,playstation,WII e até o zeebo´´

¬¬

Cesar (Wander)

Aliás,acho que os designs do artbook(do Kyos) são melhores.

Cesar (Wander)

Faz tempo que eu não vejo um comentário do Kobra.E me lembrei do ``OMG uma cobra!´´

``cara agora eu parei pra pensar a arena de gelo poderia ser em alguma montanha da área leste e pro wander suportar o calor o dormin poderia dar um casaco para ele né.´´

VOCÊS CONSEGUEM acreditar que eu já vi uma fiction em que Dormi9n dá um ``cobertor´´ para o Wander porque estava nevando?

Cesar (Wander)

*Dormin

AntVaizard

"cara agora eu parei pra pensar a arena de gelo poderia ser em alguma montanha da área leste e pro wander suportar o calor o dormin poderia dar um casaco para ele né."

Suportar o "calor"?

A

Eu ia zoar aquele comentário do Casaco, mas o Henrique já fez isso.

Cesar (Wander)

``Suportar o "calor"?´´

Pois é.Acho que o Wander precisa usar um casaco no deserto e usar roupas leves no gelo.Whatever...

Oi pessoal!

Cesar (Wander)

``O Wander nem sentiria frio, ele é um personagem de game Why1´´

Na verdade...tem jogos que o personagem sente frio e isso afeta suas habilidades no jogo

A

Eu acho que na luta contra Hydrus, Dormin poderia dar uma roupa de mergulho e pés de pato pro Wander.

Cesar (Wander)

``Eu acho que na luta contra Hydrus, Dormin poderia dar uma roupa de mergulho e pés de pato pro Wander.´´

E uma máscara de gás na luta contra Kuromori.

.

"Eu ia zoar aquele comentário do Casaco, mas o Henrique já fez isso."


Isso não impediu o Suix.

.

"Na verdade...tem jogos que o personagem sente frio e isso afeta suas habilidades no jogo"


Tem mesmo ? qq.

Cesar (Wander)

``Tem mesmo ? qq.´´

Well...At least I think so.

Gustavo H.J

"Na verdade...tem jogos que o personagem sente frio e isso afeta suas habilidades no jogo
"

Sotc não é o caso, já que no deserto, na água, acima das nuvens e em qualquer lugar o Wander continua o mesmo.

.

Meus amigos falavam que se o Chris ficasse muito tempo no sol (no Re5) ele teria dor de cabeça [chinajo].

A

Não é obrigatório, como o Kiq disse, no Tomb Raider, Lara anda de shortinho no frio, mas se você acha bom pra jogabilidade do seu game, você insere.

.

"Well...At least I think so."


É que eu não lembro de nenhum jogo assim, por isso perguntei, para saber se você conhecia algum.

Gustavo H.J

"Meus amigos falavam que se o Chris ficasse muito tempo no sol (no Re5) ele teria dor de cabeça [chinajo]"

Isso tava na versão beta do game lol

Tinha muitas coisas legais com o clima que foram descartadas, tipo essa e outra, se você estivesse em um ambiente iluminado e entrasse de repente em um lugar escuro ficaria difícil para enxergar lol

Gustavo H.J

"É que eu não lembro de nenhum jogo assim, por isso perguntei, para saber se você conhecia algum."

Acho que no Uncharted 2 a neve afeta se não me engano.

Mas ele não é um jogo de mundo aberto , então eles podem mudar as animações dele e tals, para aquela parte, já isso é desnecessário em SOTC.

.
Este comentário foi removido pelo autor.
Cesar (Wander)

``É que eu não lembro de nenhum jogo assim, por isso perguntei, para saber se você conhecia algum.´´

I play Monster hunter.E o personagem fica como se estivesse com frio em locais gelados(como uma caverna) e a stamina diminui bem mais rápido,acho que duas vezes mais rápido

Gustavo H.J

"I play Monster hunter.E o personagem fica como se estivesse com frio em locais gelados(como uma caverna) e a stamina diminui bem mais rápido,acho que duas vezes mais rápido"

Coloque um casaco no personagem lol

.
Este comentário foi removido pelo autor.
A

Seria legal no Re5 se tivesse aqueles pequenos detalhes como no uncharted, em que no Calor Chris ficasse retirando o suor da testa, ou tapando os olhos por causa da luz.

Cesar (Wander)

``Coloque um casaco no personagem lol´´

E tem algumas armaduras que diminuem a velocidade que a stamina diminui ou impede que diminua.

Or you can drink something hot.

.

Sabe...entrar em um lugar escuro, os caras do jogo eram negros ......, mas enfim, não foi essa minha intenção.

A

Afinal é a Africa...

Gustavo H.J

"Seria legal no Re5 se tivesse aqueles pequenos detalhes como no uncharted, em que no Calor Chris ficasse retirando o suor da testa, ou tapando os olhos por causa da luz."

A Capcom parece não ligar muito pra esses detalhes.

Alguém já notou que normalmente os jogos de série famosas não entram para disputa de game do ano?

Cesar (Wander)

Sabe,tem gente que diz que jogos em que matamos negros são racistas.

Mas...se só tivesse brancos e a gente só matasse brancos não seria também preconceito contra os brancos?

A

Essa coisa da luz já enche com as granadas de luz.

.

Qual é o maior lançamento de jogo do ano na opinião de vocês ?

Cesar (Wander)

``Qual é o maior lançamento de jogo do ano na opinião de vocês ?´´

I don´t know

.
Este comentário foi removido pelo autor.
A

Só avisando que a minha frase da africa não foi por causa do comentario dos negros, mas sim pelo meu comentario do calor, ok?

A

O Uncharted Ganhou, Sux.

Gustavo H.J

"Qual é o maior lançamento de jogo do ano na opinião de vocês ?"

GTA V sem dúvidas.

Mas o que eu mais quero é o RE6.

Gustavo H.J

Mas o Uncharted não é muito antigo, eu digo, tipo, nunca vi um GTA Game of the Year Edition, ou um Devil May Cry, Pokémon, Final Fantasy, essas séries mais de "respeito" concorrendo.

A

Hmm, entendi, mas alguns (FFXIII-2,cof,cof) nem saõ tão bons assim, mas pelo que me lembro re4 ganhou uma vez.

Cesar (Wander)

``Mas o Uncharted não é muito antigo, eu digo, tipo, nunca vi um GTA Game of the Year Edition, ou um Devil May Cry, Pokémon, Final Fantasy, essas séries mais de "respeito" concorrendo.´´

Não sei o que os donos dessas empresas pensam.

A

O que quis dizer Wander?

Cesar (Wander)

``O que quis dizer Wander?´´

Digo.porque não participar concorrer a um desses prêmios

Gustavo H.J

Resident Evil 4 ganhou 18 prêmios de GOTY.

Tomara que o 6 também ganhe alguns

Kaique

"o q q ta acontecendo com meus comentarios? O.o"

lol, você foi vítima da caixa de spam, foi mal XP... mas bem vindo ao blog!XD

Kaique

Chinajo, o Nemesis e a Kaaya ainda estão no post da semana passada lol

Gustavo H.J

Dafuq, ainda?

Kaaya (?)

'-'

AntVaizard

lol

Gustavo H.J

Finalmente lol

Lucas

Cheguei manolos
Alguem?

Lucas

Ninguem =P

Nemesis

Bom post Kiq.

E eu tava lá ainda porque sempre volto para o blog usando a opção "Recentemente fechadas" do Chrome.
Aí eu acabo esquecendo.

Mas o principal motivo é que eu estou de ferias,eu não gosto de saber qe dia é quando estou de férias.

Nemesis

Ah,vai tomá no cú pregado dessa caixa de spam.
Té manhã.

Kaique

Foi só um comment, achei que ia ser legal que nem foi com o Sux LOL

Mas de qualquer forma, já o desenspammei XP

Gustavo H.J

"Mas o principal motivo é que eu estou de ferias,eu não gosto de saber qe dia é quando estou de férias"

Pra mim hoje era domingo lol

MrRehac

chinajo
Also,bom post,mas além de ser um colossus estiloso,o unico outro motivo que me faz querer que ele estivesse no jogo seria uma arena glacial lol

Sasuke_Amaterasu

Post legal,bem que podia ter colocado algum colosso no gelo na versão final,como o Phalanx, só que em vez de terra era gele e podia estar nevando.

Kaaya (?)

'-'

Gustavo H.J

Eu vi o kbelojo no History Channel.

So much epicness lol

Gustavo H.J

Agora é oficial, tenho desprezo infinito com Otakus e;e

Gustavo H.J

Sempre quando algum fala alguma expressão em japonês eu digo Orlá, ou Aritorrani ou Nicague, ou qualquer coisa de SOTC lol

Nemesis

Sim,esses caras falando japones com a gente é chato pra carái.
Nada contra o idioma,e sim contra a mistura de JP com PT [newmeme]

Gustavo H.J

E os caras são amigos do Davydson [kbelojo]

Cesar (Wander)

``Sim,esses caras falando japones com a gente é chato pra carái.
Nada contra o idioma,e sim contra a mistura de JP com PT [newmeme]´´

Dai você chega e fala italiano

Nemesis

Enfim,eu fico puto em ter que perguntar.
Como vou saber se não estão dizendo "sua mãe é gostosa" em japonês?

Cesar (Wander)

``Sempre quando algum fala alguma expressão em japonês eu digo Orlá, ou Aritorrani ou Nicague, ou qualquer coisa de SOTC lol´´

Eu faria a mesma coisa.

Cesar (Wander)

``Enfim,eu fico puto em ter que perguntar.
Como vou saber se não estão dizendo "sua mãe é gostosa" em japonês?´´

Ou pior

Gustavo H.J

"Como vou saber se não estão dizendo "sua mãe é gostosa" em japonês?"

Por que eles se acham mas não tem essa capacidade de compreender o idioma lol

Nemesis

E ololá César

Kaaya (?)

e.e

Kaaya (?)

Olá Wander '-'

Cesar (Wander)

Oi Kaaya!

Nemesis

"Eu faria a mesma coisa."

É uma instrução ou uma crítica?

Gustavo H.J

Eu tava na rede do Hamachi do Davydson, cheguei dizendo Feiojo pra galera e um viado vem e diz

"Nani?" (Acho que é O que em japonês)

Por algum motivo me ferveu o sangue nessa hora -.-

Kaaya (?)

Olá Nemesis

Kaaya (?)

""Nani?" (Acho que é O que em japonês)"

"Que" em japonês

Cesar (Wander)

``É uma instrução ou uma crítica?´´

Acho que instrução,não sei.

Eu quis dizer que:Já que eu não entendo eles e eles sabem falar portugues,falo coisas que eles provavelmente não entendem.


E se eles começarem a usar a linguagem(dessa mesma forma em que falam japonês) que eu escrevi vai ter alguns otakus a menos ¬¬

Gustavo H.J

Vamos ser polêmicos, bolacha salgado > bolacha doce

Cesar (Wander)

*a menos nesse mundo

Gustavo H.J

*salgada lol

Cesar (Wander)

``Eu tava na rede do Hamachi do Davydson, cheguei dizendo Feiojo pra galera e um viado vem e diz

"Nani?" (Acho que é O que em japonês)

Por algum motivo me ferveu o sangue nessa hora -.-´´

Da próxima cria uma conta com nome ``Nani´´ e entra dizendo a mesma coisa

Nemesis

"Acho que instrução,não sei.

Eu quis dizer que:Já que eu não entendo eles e eles sabem falar portugues,falo coisas que eles provavelmente não entendem."

Malz César,copiei o coment erado;

*"Dai você chega e fala italiano"

É uma instrução ou uma crítica?

Nemesis

E ololá Kaaya

Gustavo H.J

"Da próxima cria uma conta com nome ``Nani´´ e entra dizendo a mesma coisa

"

Lol, também não gosta desse tipo de Otaku , César?

Kaaya (?)

'-'

Cesar (Wander)

``*"Dai você chega e fala italiano"

É uma instrução ou uma crítica?´´

Não sei,de qualquer forma.

Mas eu queria mostrar/dizer como seria irritante para eles se eu começasse a falar uma lingua que eles não entendem

Kaaya (?)

" Nemesis disse...
E ololá Kaaya"

3 minutos depois.

Kaaya (?)

"Mas eu queria mostrar/dizer como seria irritante para eles se eu começasse a falar uma lingua que eles não entendem"

Me gusta, use a língua Otaku para irritar Otakus e.e

Cesar (Wander)

``Lol, também não gosta desse tipo de Otaku , César?´´

Aritorrani.Só estou dando uma sugestão.Porque eles escreveriam ``Nani?´´ dai você poderia dizer:``sim,sou eu´´

Gustavo H.J

"Mas eu queria mostrar/dizer como seria irritante para eles se eu começasse a falar uma lingua que eles não entendem"

Otaku: Nani?
Eu:Vai te scopare figlio di puttana

lol

Nemesis

"3 minutos depois."

Malz,to distraído com leituras no medob :(

Cesar (Wander)

Acabei de ver uma coisa que sei que é virus ¬¬

Algo como ``Feichi Pang quer falar com você no Facebook.Para manter contato cadastre-se no Facebook´´

1:Quem é Feichi Pang?

2:Eu ARITORRANI tenho facebook.

3:Para eu manter contato eu preciso ter uma conta,como eu preciso ainda me cadastrar para manter contato?

¬¬

Nemesis

Eu vivo recebendo e-mail de garotas loucas pra falar comigo César lol

Cesar (Wander)

``Eu vivo recebendo e-mail de garotas loucas pra falar comigo César lol´´

Quando você diz ``loucas´´ é também no sentido de ``doido´´?

Gustavo H.J

"Eu vivo recebendo e-mail de garotas loucas pra falar comigo César lol"

Que são "gatas" no sentido literal, aquele print foi épico LOL

Nemesis

"Quando você diz ``loucas´´ é também no sentido de ``doido´´?"

Nesse sentido:

"im horny lets chat im so wet"

xP

Cesar (Wander)

Orlá

Cesar (Wander)

Ah.Nemesis.Quando você sair lembre-se de AVISAR aqui também

Nemesis

"Que são "gatas" no sentido literal, aquele print foi épico LOL"

Até os animais estão sendo corrompidos tsc tsc

Nemesis

"Ah.Nemesis.Quando você sair lembre-se de AVISAR aqui também"

Ok,é que às vezes eu esqueço lol

Cesar (Wander)

``Ok,é que às vezes eu esqueço lol´´

Você literalmente me deixo esperando sozinho da última vez.

Cesar (Wander)

Testando avatar

Nemesis

GOTHER OF MOD

Cesar (Wander)

Vou usar um dos meus avatares antigos mesmo.

Cesar (Wander)

Porque ficou pequeno?

Nemesis

lol No seu blog esse avatar sempre ficava cortado,e eu nunca consegui saber o que era.

Cesar (Wander)

Assunto?

Nemesis

Sei lá,estou lendo sobre Snuff Movies,não acho que sairía um assunto bom.

Cesar (Wander)

``,e eu nunca consegui saber o que era.´´

Não dava para saber pelo manto?

Nemesis

"Não dava para saber pelo manto?"

A parte do joelho pra baixo,e da cabeça pra cima estavam cortadas.
Eu não conseguia :P

Cesar (Wander)

Lembram do Wander gay?Ele vestiria isso na minha opinião

http://browse.deviantart.com/?q=sotc%20wander&order=9&offset=72#/d4iw5h5

Nemesis

Você já ouviu falar desse caso César?

http://robert-lindsay.blogspot.com/2008/12/3-guys-1-hammer-human-beasts-massacre.html

Gustavo H.J

As mina vão cair em cima de mim com o caderno do BATIMÁ que eu vou comprar esse ano WW

Cesar (Wander)

``Você já ouviu falar desse caso César?´´

(Você não tem permissão para ver este blog)

Nemesis

"Lembram do Wander gay?Ele vestiria isso na minha opinião "

LOL

Nemesis

"(Você não tem permissão para ver este blog)"

Aposto um testículo que você usa idade verdadeira na sua conta do google,certo?

Cesar (Wander)

``Aposto um testículo que você usa idade verdadeira na sua conta do google,certo?´´

Não lembro

Nemesis

""Lembram do Wander gay?Ele vestiria isso na minha opinião ""

Achei mais estranho os comentarios do que o desenho em si;

Cesar (Wander)

``Aposto um testículo que você usa idade verdadeira na sua conta do google,certo?´´

Não levem isso a sério,e estou tendo uma ``daquelas vezes´´ mas...

Isso é um saco

Cesar (Wander)

Wander gay foi um fake

Gustavo H.J

Por algum motivo o Wander gay não abriu aqui e;e

Nemesis

"Não lembro"

Sim,voc~e usa.
Caso contrario,apareceria uma pagina perguntandos e você tem certeza de que quer entrar.

Enfim,é porque tem o video acoplado,que é uma coisa desumana lol

Nemesis

*você
*se

-15

Gustavo H.J

"Wander gay foi um fake"

AVÁ É MESMO?

PENSEI QUE ERA REAL, TÃO GENTE BOA O CARA

Nemesis

"Wander gay foi um fake"

You don't say?

Kaaya (?)

To ferrada =.=

Cesar (Wander)

``PENSEI QUE ERA REAL, TÃO GENTE BOA O CARA´´

¬¬

Ok,orlá ``yeti´´ I don´t care

Nemesis

Discografia do Guns no PC = Paijosé em lua de mel

Cesar (Wander)

``To ferrada =.=´´

Por quê?

``You don't say?´´

Aru?

Gustavo H.J

"
I LOVE YOU

sux sux <3"

A Takai é loka hoho

Gustavo H.J

"Discografia do Guns no PC = Paijosé em lua de mel"

Lol

Guns é minha banda favorita '-'

Eu me lembro que quando eu era menor meu pai tinha um DVD com músicas antigas e meu tio vinha aqui em casa TODA manhã ver o clip da November Rain.

Nemesis

O que houve Kaaya?
(não me dê um coice,prefira não responder)

"Aru?"

You don't say = Não diga? ;

Anônimo

DO YOU NEEEEEEEEEEED SOME TIME ON YOUR OWN? DO YOU NEEEEEEEEEEED SOME TIME ALL ALONE... Bons tempos de Guns. Vou voltar a ouvir mais

Cesar (Wander)

Oi HHH!

Cesar (Wander)

(Esperando)

Gustavo H.J

But lovers always come
And lovers always go
An no one's really sure
Who's letting go today walking away

Anônimo

What's up, WanderW

Anônimo

Poha, vou chorar vendo o clipe T.T

Cesar (Wander)

Estou ouvindo o tema do crash bandicoot(os de ps1)

Ainda bem que eu ainda tenho o ps2,um mmeory card de ps1 e o cd com os três primeiros jogos para matar a saudade

Gaius

Depois de uma década sem comentar... Belo post xD

Gustavo H.J

Eu to ouvindo November Rain, bateu uma vontade de ouvir.

Essa música é simplesmente épica ._.

Cesar (Wander)

Oi Gaius!

Gaius

Hi!!

Anônimo

De um jeito de ver ao vivo um dia, Sux. E ela ta combinando ainda mais com a minha situacao no momento, eeeee

Nemesis

November Rain,não tem paréo pra ela;

Nemesis

*páreo lol

Gustavo H.J

"De um jeito de ver ao vivo um dia, Sux. E ela ta combinando ainda mais com a minha situacao no momento, eeeee"

Com ver ao vivo você quer dizer, ver em um show ou "vivenciar"? lol

Anônimo

Ver um show : D

Gustavo H.J

Deve ser bacana, tomara que a banda não acabe de uma vez, tenho que ver um show antes de morrer.

Anônimo

E eu um do Metallica ainda, os neguim vieram pra minha cidade e eu nao fui, quero me matar e etc.

Kaaya (?)

"``To ferrada =.=´´

Por quê?"


http://whatsmynameaf.blogspot.com/2012_01_01_archive.html

essas 2 imagens com HTML e.e mais de 10 pessoas pedindo, onde eu uso.

Nemesis

"°•ПÁŤÁПÁ|ΞĹ ÁПOПYMOUS°• (Denise aki em casa *--*)"

HOHO

Gustavo H.J

""°•ПÁŤÁПÁ|ΞĹ ÁПOПYMOUS°• (Denise aki em casa *--*)"

HOHO"

CHINAJO

O Wander ia ficar bravo com o que eu ia falar agora, então deixa pra lá (Tem haver com apocalipse zumbi chinajo)

Nemesis

"http://narutorpgfuture.forumeiros.com"

Essa droga alterou o ponteiro do meu mouse sem minha permissão óó

Cesar (Wander)

``•ПÁŤÁПÁ|ΞĹ ÁПOПYMOUS°• (Denise aki em casa *--*)´´

Onde está escrito isso?

Kaaya (?)

"O que houve Kaaya?
(não me dê um coice,prefira não responder)"

Tenho cara de agro pra dar coice? ಠ_ಠ

Kaaya (?)

"Essa droga alterou o ponteiro do meu mouse sem minha permissão óó"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' tem link dos outros

Nemesis

"Onde está escrito isso?"

No nome dele,no MSN [kbelojo]

Cesar (Wander)

(Pensando)

Gustavo H.J

Falando em kbelojo, aquele cara é muito doidão

Ele disse que Jesus foi um alien [chinajo] (Sério mesmo, ele diz isso)

Cesar (Wander)

``Ele disse que Jesus foi um alien [chinajo] (Sério mesmo, ele diz isso)´´

Teoria dos antigos astronautas.

Kaaya (?)

" Cavaleiro Wander disse...
(Pensando)"

Fique calmo, sem foras <_<

Nemesis

"Tenho cara de agro pra dar coice? ಠ_ಠ"

Não,mas eu tenho conheço o suficiente pra saber que é capaz de dar um çç

Cesar (Wander)

``Fique calmo, sem foras <_<´´

Eu escrevo ``Pensando´´ também quando eu não tenho nada o que falar ,as vezes também quando realmente estou pensando no assunto

Kaaya (?)

"Não,mas eu tenho conheço o suficiente pra saber que é capaz de dar um çç"

Tenho a impressão que tu me chamou de égua ಠ_ಠ

Gustavo H.J

O nome do kbelojo é foda lol

Giorgio A. Tsoukalos

Kaaya (?)

"Eu escrevo ``Pensando´´ também quando eu não tenho nada o que falar ,as vezes também quando realmente estou pensando no assunto"

Quase sempre que tu escreve "pensando" tu tá um fora em alguem '-'

Nemesis

"Tenho a impressão que tu me chamou de égua ಠ_ಠ"

Só quis dizer que..ah,esqueça,eu não vou dar conta de te explicar

Eu não te chamei de égua,acho que você não tem essa aparencia

Cesar (Wander)

``Quase sempre que tu escreve "pensando" tu tá um fora em alguem '-'´´

tu tá?

Kaaya (?)

u.u

Kaaya (?)

"tu tá?"

dá*

Kaaya (?)

quer ver, vão floodar 1 até a pagina seguinte ¬¬

Kaaya (?)

LOL, eu to floodando

Cesar (Wander)

Aritorrani

Kaaya (?)
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

Maldita troll

Cesar (Wander)

You are the one that is doing this.

Irônico

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1215   Recentes› Mais recentes»