quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Colossus descartados - Kyos!

E chegamos ao final de mais uma ronda de especiais! Como o Kyos foi injustamente o forever alone das enquetes, ele é quem ficou com o artigo final. Ele não tem muitas imagens nem informações, assim algumas coisas ainda ficam incertas, mas mesmo assim dá pra saber várias coisas sobre ele.

Aparência!

Nas imagens o Kyos só aparece sozinho com o cenário, sem nada pra comparação. Mas, pelas concept arts dá pra ver que ele seria um colosso relativamente pequeno(ao menos que tenham mudado isso na hora de colocá-lo no jogo lol). Mas ele não seria tão pequeno quanto o Celosia e Cenobia, seria mais ou menos o dobro do tamanho deles...


Estilo o Cenobia tamanho duplo que o Nomad fez lol

Algo que deixa o Kyos bem diferente é a sua armadura, pois pode ser só a aparência, mas ela realmente parece madeira! A cor marrom e as texturas lembram muito mais madeira do que pedra, seria estranho, mas  seria algo bem único. E falando nas texturas, as "tatuagens" tribais do Kyos dão um estilo a mais nele.

O Kyos seria baseado num grifo, tanto que o apelido dado pelos produtores era "Griffin", mas eu não acho que ele pareça um, não tem nada que pareça um felino, muito menos algo que pareça um pássaro. Mas acho que ficou melhor assim, os modelos mais parecidos com grifos eram bem estranhos...lol

Ataques!


Apesar dos detalhes diferentes, no básico o corpo do Kyos lembra o do Celosia e Cenobia, então acho que a movimentação fosse parecida. Mas pela concept acima, aparentemente ele teria um ataque com as patas, o que faz mais sentido, afinal a cabeça dele fica muito alta pra nos cabecear como o Cenobia.

E por especulação minha, eu não acho que ele seria tão rápido também. As patas dele são mais finas e não parecem tão ágeis assim.

Estratégia!

Em uma entrevista, o Kenji Kaido disse que ao descartar um colosso, eles tentavam condensar alguns aspectos em outro colosso. E o Kyos parece um exemplo disso, pois alguns aspectos da sua batalha são muito familiares pra nós, pois foram pra outro colosso.

O mais familiar é que o Kyos tinha uma fraqueza em particular : medo de fogo, assim como o Celosia!(Se ele fosse realmente de madeira isso até ia fazer mais sentido nele lol)

Além disso, no artbook Ueda diz que a batalha do Kyos envolveria Agro, e compara com a batalha do Dirge.

E numa observação feita pelo Nomad, as estruturas das costas do Kyos podiam servir como os dentes do Pelagia, onde teríamos que atingí-las com a espada pra causar alguma reação do colosso. Em uma das concept arts, as tais estruturas são indicadas como obstáculos, mas na versão in-game não parece que elas ficariam no nosso caminho, então é uma possibilidade.

Agora, pra juntar tudo isso numa só batalha é até difícil de entender... aparentemente, o motivo da exclusão do Kyos foi a estratégia, que era muito complicada até subir no colosso, e seria muito fácil cair dele. Talvez tivéssemos que usar o fogo enquanto cavalgamos o Agro, e atraí-lo para algum local estratégico.

Isso reforça a teoria das estruturas a la Pelagia, afinal no Pelagia o Wander já se abobalha todo com as curvas bruscas, no Kyos que é muito menor seria quase impossível não cair...

E pra completar, as costas do Kyos não têm nenhuma armadura protegendo o vital, pode ser que tivesse antes e já foi destruída, ou pode estar mais acima, onde não dá pra ver, é outra coisa que não dá pra saber...

Arena!

Pouca coisa sabemos sobre a arena. Nas imagens o Kyos é cercado por uma textura de gelo, mas apesar disso, o formato é nada menos que estranho, já que os limites da arena são muito retos, e são realmente só texturas, não tem nada modelado.

Mas, eu ainda acho que ele devia sim ter uma arena no gelo. O cenário da imagem não deve passar de um local pra testes, mas porquê eles pegariam uma textura de gelo só pra isso, ao invés de simplesmente pegar uma qualquer que já estivesse no jogo, ou simplesmente deixar o local sem textura?

Na minha opinião eles já queriam simular como seria a arena dele, que realmente devia ser no gelo. E além disso, o design dele realmente parece feito pra um local gelado,  pêlo, a madeira, pra mim simplesmente combina com o cenário gelado.

Eu imagino que pudesse ter algumas ruínas mais complexas, onde deveria ficar o fogo, mas algumas tochas espalhadas como uma tribo mais primitiva também seria possível. Apesar de que num templo pareça melhor, como um lugar mais importante pra Dormin se preocupar em deixar as chamas acesas...lol

Concept arts!


Nessas concepts ele lembra mais um grifo realmente, a cara parece mais com um bico, as estruturas que saíam das costas pareciam mais com asas, mas não serviriam pra voar. Acho que o design final dele ficou bem melhor, apesar de não lembrar um grifo como deveria ser, tem um estilo próprio e mais legal, principalmente em relação às concepts do topo da imagem...

Enfim, o Kyos até é bacana, mas apesar de talvez ser único durante o desenvolvimento, no final das contas tudo de legal da sua batalha acabaram indo pra outros colossus, então ele não faz muita falta. Só seu design é que continua sendo mais único pra ele, mas não é um design que se diga "Nooossa, que design bem feito tem esse Kyos", então ficamos bem sem ele... lol

Então por hoje é só, aqui acaba o último especial dos descartados, até semana que vem, quando eu talvez poste outro especial sobre as construções das Forbidden Lands!

1215 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 400 de 1215   Recentes›   Mais recentes»
Cesar (Wander)

Sem querer voltei para a primeira página e tive de comentar ``(Pensando)´´ para voltar

Nemesis

"quer ver, vão floodar 1 até a pagina seguinte ¬¬"

Eu não aceito que você fale assim,você não é esse tipo de pessoa lol

Cesar (Wander)

Oi Vaizard!

AntVaizard

Oi pessoal

Kaaya (?)

"Maldita troll"

http://palavraacida.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/trolletc.jpg

D:

Nemesis

"http://palavraacida.com/blog/wp-content/uploads/2010/09/trolletc.jpg"

Isso é o Ganondorf lol

Gustavo H.J

"Isso é o Ganondorf lol"

Ou só o Ganon lol

Anônimo

1

Anônimo

1

Anônimo

1

Cesar (Wander)

HHH!

Gustavo H.J

VISH HHH

Gustavo H.J

VISH HHH

Anônimo

Só pq Kaaya falou. E eu to mó forever alone sem nda pra fazer : D

Gustavo H.J

Fail lol

Cesar (Wander)

(Coloca a mão na cara)

HHH,você está um ``pouquinho´´ atrasado para ser o first.

Kaaya (?)

"Eu não aceito que você fale assim,você não é esse tipo de pessoa lol"

Bem, como posso começar... hm... primeiramente, você não sabe que tipo de pessoa eu sou, e não lhe devo satisfações sobre isto. E sim, vocês floodam "1" até a próxima pagina, e não podes negar u.u Você não tem que aceitar, mas pode aceitar não ler u.u finja não ter lido e.e leu alguma coisa, eu não! e.e e outra coisa, se a carapuça serviu, isso não é culpa minha, não é problema meu, se serviu perfeitamente em tu. ¬¬

Anônimo

Eu sei. Mas posso floodar até a próxima página, yeah, magina

Kaaya (?)

"Eu sei. Mas posso floodar até a próxima página, yeah, magina"

Boa Sorte \o

AntVaizard

...

Kaaya (?)

Olá Vaizard '-'

Cesar (Wander)

``E sim, vocês floodam "1" até a próxima pagina, e não podes negar u.u ´´

Principalmente o Nemesis

Nemesis

"Bem, como posso começar... hm... primeiramente, você não sabe que tipo de pessoa eu sou, e não lhe devo satisfações sobre isto. E sim, vocês floodam "1" até a próxima pagina, e não podes negar u.u Você não tem que aceitar, mas pode aceitar não ler u.u finja não ter lido e.e leu alguma coisa, eu não! e.e e outra coisa, se a carapuça serviu, isso não é culpa minha, não é problema meu, se serviu perfeitamente em tu. ¬¬"

Ta vendo o porque do "coice"?
Enfim,não é questão de "servir" em mim,só eu faço isso lol

Anônimo

Ta, nao vou fazer isso, sou legal.Ola Vaizard

Denise(Dashenka)

Olá pessoal...

Nemesis

"Principalmente o Nemesis"

Não diga?

Quem nunca cometeu um pecado,que atire a primeira pedra.

Cesar (Wander)

Oi Denise

Nemesis

Ololá Denise

Kaaya (?)

Olá Denise

AntVaizard

Oi Denise

Kaaya (?)

"Ta vendo o porque do "coice"?"

u.u

Nemesis

Mas eu não disse que te conheço Kaaya,eu disse que conheço o suficiente para saber que você reagiria assim(e eu estava certo).

Caramba;

Denise(Dashenka)

Vaizard,você já sonhou em ter o animal que é seu avatar?A raposa...?

Anônimo

E ola Denise

Kaaya (?)

"Mas eu não disse que te conheço Kaaya,eu disse que conheço o suficiente para saber que você reagiria assim(e eu estava certo).

Caramba;"

^^

AntVaizard

"Vaizard,você já sonhou em ter o animal que é seu avatar?A raposa...?"

Nemesis

"^^"

Pare,meus tutanos estão velhos demais pra isso.

Nemesis

(começa a escalar o Jardim Suspenso)

Vou pensar;e dormir;

Denise(Dashenka)

"(começa a escalar o Jardim Suspenso)

Vou pensar;e dormir;"

Cuidado para não cair...de novo...

Nemesis

"Cuidado para não cair...de novo..."

Estou tão assustado pra cair;

Cesar (Wander)

Aliás,onde está o Suxgotav?

MrRehac

lol

MrRehac

(Eu comentei porque o bug ainda ataca no meu pc)

Cesar (Wander)

Oi MrRehac!

Algo de novo?

Denise(Dashenka)

Olá MrRehac.

AntVaizard

Oi Rehac

MrRehac

Hello o/
Nada de novo lol
E vocês?

Denise(Dashenka)

"Hello o/
Nada de novo lol
E vocês?"

Acho que...não tenho nada de novo.O Nemesis foi até o Jardim Secreto(história)...

Cesar (Wander)

``Nada de novo lol
E vocês?´´

Eu estou com mais tédio do que o Cenobia(colossus) esperando por séculos em sua cidade

AntVaizard

Nada tambem

MrRehac

"Eu estou com mais tédio do que o Cenobia(colossus) esperando por séculos em sua cidade"

Me too lol

Anônimo

You guys are not alone, entrei nesse estagio de tedio absoluto hoje, todo mundo viajando...E ai eu começo a pensar em me matar e etc., mas enfim, ola Rehac

MrRehac

Eu tenho que fazer um video(resumindo,post) para o blog do Pedro,mas a preguiça está sendo muito mais forte lol

Nemesis

Okami iria ser um jogo foto-realistco lol

MrRehac

Eae HHH o/

MrRehac

"Okami iria ser um jogo foto-realistco lol"

Vamos pedir um remake na próxima geração lol

Nemesis

"Vamos pedir um remake na próxima geração lol"

lol Você conhece Okami?

Nemesis

Enfim,o jogo ia ser muito pior desse jeito.
Existem jogos com cell-shading no PS3?

MrRehac

"lol Você conhece Okami?"

Sim lol
Mas eu não tenho ele aqui,faz um tempo que eu venho querendo jogar,talvez eu baixe lol

Kaaya (?)

'-'

Denise(Dashenka)

".E ai eu começo a pensar em me matar e etc., mas enfim, ola Rehac"

Mentes vazias são...

Não tem algum jogo que você queira jogar?

Anônimo

Tenho bastante pra jogar... Mas nos ultimos tempos nem to mais afimn, acho que ando me importando muito com como a vida dos outros e melhor que a minha e esqucendo a minha propria. Mas enfim .-.

MrRehac

"Existem jogos com cell-shading no PS3?"

Afro Samurai,se eu me lembro é em cell-shading

Cesar (Wander)

Já vou,alow wi ús!

MrRehac

Flw Wander o/

AntVaizard

Flw Wander

Denise(Dashenka)

"Tenho bastante pra jogar... Mas nos ultimos tempos nem to mais afimn, acho que ando me importando muito com como a vida dos outros e melhor que a minha e esqucendo a minha propria. Mas enfim .-."

Você tem uma vida,na qual pode parecer pior que a dos outros,mas não é...

Você não tem um objetivo na vida?

Anônimo

Até, Wander

Denise(Dashenka)

Tchau Cavaleiro Wander...

Nemesis

"Mentes vazias são..."

Oficina do Diabo lol

"Sim lol
Mas eu não tenho ele aqui,faz um tempo que eu venho querendo jogar,talvez eu baixe lol"

O jogo nem é RPG,e eu ja estou com quase 80 horas nele hoho
(e não é porque eu sou ruim e.e,muita exploração)

MrRehac

"O jogo nem é RPG,e eu ja estou com quase 80 horas nele hoho
(e não é porque eu sou ruim e.e,muita exploração)"

e;e
Preciso jogar o mais cedo possível lol

Anônimo

No momento, tentar aproveita-la enquanto posso. No futuro, eu nao sei, queria ajudar as pessoas, talvez sendo um músico, ou descobrindo a cura pro cancer o/ E tu nao sabe o quao fico grato no momento por poder conversar um pouco com algm : )

Nemesis

LOOOOL

Um dia vou ter que jogar esse jogo.

Nemesis

*Afro Samurai e;e

Denise(Dashenka)

"No momento, tentar aproveita-la enquanto posso. No futuro, eu nao sei, queria ajudar as pessoas, talvez sendo um músico, ou descobrindo a cura pro cancer o/ E tu nao sabe o quao fico grato no momento por poder conversar um pouco com algm : )"

:)

MrRehac

Estou com sono lol
Já vou,até o/

Denise(Dashenka)

Preciso ir,tchau.

AntVaizard

Flw Rehac

AntVaizard

Tchau Denise

AntVaizard

Vou sair,flw

Anônimo

Alone... Enfim, boa noite a todos

Anônimo

Kaaya is still here, o/

Nemesis
Este comentário foi removido pelo autor.
Nemesis

._.

Malditto bug,maldittas distrações.

Kaaya (?)

"Kaaya is still here, o/"

\o

Gustavo H.J

...

Gustavo H.J

"Existem jogos com cell-shading no PS3?"

Muitos, Eternal Sonata, Prince of Persia, Dragon Ball Bursting Limit, Naruto Ultimate Ninja Storm (Esse tem um Cell-Shading lindo), Tales of Vesperia, Ni no Kuni (O Cell Shading mais bonito do PS3 na minha opinião) e outros.

"LOOOOL

Um dia vou ter que jogar esse jogo."

Lol, aposto que vai perder o interesse de saber que ele não é um "jogo" e sim um jogo baseado em um mangá/anime lol

Gustavo H.J

Eu nunca ri tanto na minha vida, essa tirinha é demais lol

http://d24w6bsrhbeh9d.
cloudfront.net/photo/
2113220_700b_v1.jpg

AntVaizard

Minhas aulas começam em uma sexta-feira...

Gustavo H.J

Maldito bug

Kaique

Second page - Unlocked XP

Gustavo H.J

Você ganhou um novo troféu - Second Page lol

Kaique

Foi nisso mesmo que eu pensei lol, mas não lembrei como era a frase[Okay]

Gustavo H.J

E então Kaique, algo de novo? lol

Nemesis

"Lol, aposto que vai perder o interesse de saber que ele não é um "jogo" e sim um jogo baseado em um mangá/anime lol

Nem tenho PS3 mesmo :P

Kaique

Pior que não lol, ultimamente tô jogando Borderlands, mas devo tá longe de zerar ainda lol

Eaê Nemesis o/

Gustavo H.J

Homem é detido após matar mendigo e comer seu cérebro

É um sinal!

Gustavo H.J

Ou só um louco mesmo lol

Kaique

LOL

Coitados dos companheiros de cela, dormir no mesmo lugar que um cara desses deve ser perturbador lol

Kaique

lol, não era pra ter salvo a foto Blogger XP

Nemesis

Só consigo pensar em "SUA LINDA!" quando vejo essa foto lol

Gustavo H.J

"Só consigo pensar em "SUA LINDA!" quando vejo essa foto lol"

LOL, por algum motivo eu também lol

Kaique

Eu fico feliz por isso lol

"Existem jogos com cell-shading no PS3?"

Borderlands também é com Cell-shading...

Nemesis

Não pensei que fosse tantos,achei que a tecnologia tinha morrido por causa dos milhões de polígonos do PS3

E carái,JDownloader é impossivel pra baixar no Mediafire.

Gustavo H.J

"Borderlands também é com Cell-shading..."

O Borderlands 2 parece que ainda é mais cartunizado do que o primeiro, tipo, parece o Ben 10 de PS2 LOL

Kaique

Eu nem vi o Borderlands 2 ainda, quando foi anunciado eu não gostava do primeiro, o começo não tem graça nenhuma lol

Vou dar uma olhada XD

Nemesis

Tudo estava indo bem no Okami,até que eu topei com um BlockHead
Oh God,Why??

Kaique

Vou sair galera, até mais tarde o/

Gustavo H.J

Vish, vão fechar os Xvideos lol

Mas nunca fui lá mesmo, não faz diferença #haha

Nemesis

"Vish, vão fechar os Xvideos lol"

lol Aquele site era bom
Tinha até uns videos de escandalos sexuais envolvendo adolescentes.

Mas o RedTube ainda é o king.

E mother of god,consegui achar um caminho alternativo pra passar pelo blockhead sem enfrentar ele.
Espero que isso não mexa com meu save çç

Gustavo H.J

Eu perdi a vontade de jogar Okami quando matei o Orochi.

Na verdade eu tava jogando, aí fiquei doente depois de matar ele e nunca mais joguei lol

Natanael M.

vcs ja tao aki O.o

Nemesis

"Eu perdi a vontade de jogar Okami quando matei o Orochi.

Na verdade eu tava jogando, aí fiquei doente depois de matar ele e nunca mais joguei lol"

Tem jogo pra carái depois daquilo
Eu lembro que eu tava meio com raiva do jogo ser tão curto,mas eu tava enganado lol

Gustavo H.J

Na verdade eu senti como se minha missão tivesse acabado, era ele que eu queria matar foda-se o resto lol

Nemesis

Estou enfrentando um Ninetails,que também usa um pincel [feiokbelojo]

Gustavo H.J

Na minha época Ninetails era a evolução do Vulpix lol

Nemesis

"Na minha época Ninetails era a evolução do Vulpix lol"

O que você acha que eu pensei quando vi esse mestrão pela primeira vez? e.e

Mas,chinajo,esse ninetails só tem 4 caudas '-'

Gustavo H.J

Que fail çç

Vou jogar Red Dead Redemption Undead Nightmare no Online, parece ser divertido lol

Cesar (Wander)

Kaique

O Wander está entre nós lol

Gustavo H.J
Este comentário foi removido pelo autor.
Gustavo H.J

LOL

Tinha dado um treco MUITO estranho aqui

Eu tinha comentado mas não tinha vindo pra essa página

Kaique

O bug está evoluindo LOL

Gustavo H.J

É um Bugmon LOL

Phaedra

Kaique...

Cara, faz mais um colossus vs colossus só que com os excluidos juntos...

Se quiser eu tento fazer um e mando pelo... msn ou orkut...

Tu que sabe...

Gustavo H.J

Bug [kbelojo]

AntVaizard

Por que vc não vai no histórico e já entra nessa página?

Gustavo H.J

Por que eu uso o modo anonimo.

AntVaizard

Eu devo estar ficando cego,tinha um zumbi na minha frente e eu nem percebi...

Anônimo

Olá,alguem esta ai?

Gustavo H.J

Não #Feiojo

Anônimo

¬-¬

Anônimo

Oi ninguem!

ta tudo bem com o "todo mundo"? faz tempo que não o vejo...

Davydson

Post legal.
And...I'm back e;e

Anônimo

oi davy /o/

Anônimo

news?

Kaique

"Kaique...

Cara, faz mais um colossus vs colossus só que com os excluidos juntos...

Se quiser eu tento fazer um e mando pelo... msn ou orkut...

Tu que sabe..."

Isso tá na minha lista lol, não sei quando, mas um dia eu faço XP

Kaaya (?)

bug do diabo >_>

Kaaya (?)

'-'

Gustavo H.J

lol bug maldito

A

UAUAUAUAUA
I'M GAU I'M YOUR FRIEND!!

Kaaya (?)

O.o

A

Oi.

A

Y'ellooo

Cesar (Wander)

``Y'ellooo´´

Hello do Y?

Cesar (Wander)

Esse bug não ajuda quando eu só quero ler os comentários(quando estou ocupado fazendo outras coisas)

A

é pra simular o jeito que o som ia ficar...

MrRehac

"Esse bug não ajuda quando eu só quero ler os comentários(quando estou ocupado fazendo outras coisas)"

[2]

As vezes não estou podendo observar sem ser percebido e-e
E Oi Wander lol

Cesar (Wander)

Oi MrRehac!



Hoje eu tive um sonho estranho e que ainda não se seu significado

MrRehac

Só mais 4 semanas de férias D:

Cesar (Wander)

``As vezes não estou podendo observar sem ser percebido e-e´´

Isso só incetiva a ficar por horas aqui no blog

A

Já imaginou o gosto de um pikachu?LOL
Essa frase de alguma forma tem duplo sentido...

Cesar (Wander)

``Só mais 4 semanas de férias D:´´

Só mais 4 dias de férias. ¬¬

MrRehac

"Só mais 4 dias de férias. ¬¬"

e;e
Orlá,boa sorte :P

the ICOn

o Kyos pareçer ser um colosso legal.
Poxa, não deviam ter descartado nenhum colosso.

AntVaizard

Oi Wander
Oi Rehac
Oi Alecs

MrRehac

Hi Icone lol

the ICOn

... e a merda do bug continua.

ah, eae gente

AntVaizard

"Só mais 4 semanas de férias D:"

Só isso?Que coisa horrível!

Cesar (Wander)

Oi Icon!

MrRehac

"Só isso?Que coisa horrível!"

É snif
LOL

AntVaizard

Eu tenho só mais uma...

A

Mas que bug É ESSE?

Cesar (Wander)

É...O cabeça de pedra postou

Cesar (Wander)

Vou jantar,alow wi ús!

the ICOn

.

the ICOn

té Wander

Gustavo H.J

Vou ajudar nada essa porcaria de Março Negro, eu sei que fechar o Megaupload foi triste, mas esse treco de não comprar nada para afetar a mídia é muita bobagem -.-"

the ICOn

vergil needs to be the first

MrRehac

malditto lol

MrRehac

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

the ICOn

oh merda

:P

Gustavo H.J

Fuck Yea lol

the ICOn

E então raposa do artico, como se sente com os polos derretendo pouco a pouco?

Alguns dizem que o aqueçimento global é um mito

AntVaizard

Os humanos são uma merda,só pensam neles,e se esquecem da natureza,ou melhor,não ligam pra ela,queria que todos eles morressem...

Gustavo H.J

Vocês são humanos e tão ligando pra natureza.

You can't explain that.

Kaaya (?)

Fico muito bom o novo capitulo da Fic do Nobia *o*

AntVaizard

"Vocês são humanos e tão ligando pra natureza."

Fazemos parte dos poucos humanos que se importam com a natureza

Gustavo H.J

"Fazemos parte dos poucos humanos que se importam com a natureza"

Então não generalize quando fala deles.

AntVaizard

Erro meu...

MrRehac

Bug Why1

Kaaya (?)

'-'

Kaaya (?)

Olá Vaizard

Gustavo H.J

(╯°□°)╯︵ ┻━┻

O FIM DO MUNDO É ESSE ANO MESMO, TO MAIS CONVENCIDO DO QUE NUNCA DISSO.

AntVaizard

"O FIM DO MUNDO É ESSE ANO MESMO, TO MAIS CONVENCIDO DO QUE NUNCA DISSO."

Eu sei disso faz tempo,mas...o que te faz ter tanta certeza?

Gustavo H.J

Vamos dizer que alguém do blog perdeu "8.000' de respeito comigo ._.

Foi uma apunhalada nas costas e;e

Gustavo H.J

Ou posso só estar sendo manipulado pra acreditar nisso e;e

Kaaya (?)

'-'

Natanael M.

Oi Pessoal...

AntVaizard

Oi Natanael

Kaaya (?)

Ola '-'

Natanael M.

Oi Vaizard
Oi Kaaya..

Alex7XWill

Pessoal eu sou do blog Shadow of Forbidden Lands e queria fazer parceria com vcs ta ae o link do blog
http://shadowofforbiddenlands.blogspot.com/

Natanael M.

hm... esse seria o msm alex que perguntou a msma coisa algun tempo atras ?

AntVaizard

Não,esse é outro...

Natanael M.

bom , é o msm blog que ele pediu antes !! O.o ....

MrRehac

Bug ¬¬

AntVaizard

http://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2012/01/google1.jpg

AntVaizard

http://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2012/01/cartao.jpg

AntVaizard

http://www.ahnegao.com.br/wp-content/uploads/2012/01/gato.jpg

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 400 de 1215   Recentes› Mais recentes»