quarta-feira, 11 de maio de 2011

Imagens Legais do Celosia!!!

Como disse semana passada, hoje é dia de mostrar imagens legais e falar um pouco sobre mais um colosso, no caso Celosia, o nosso "colosso abaixo da média" e guardião das chamas!

Sem mais delongas, vamos às imagens, começando pelo hall "Nem tão pequeno assim."



Provavelmente a maioria dos players que chegaram em Celosia o acharam uma piada. Afinal já tinhamos matado 10 inimigos grandes o suficiente pra usar um caminhão como chapéu, o que seria de um colosso do tamanho de um elefante???

Mas provavelmente todo esse pessoal deve ter visto que o tamanho não era a única coisa que importava nos colossus, pois mesmo sendo pequeno Celosia pode ser difícil de primeira...



Claro que ele é muito pequeno comparado ao resto dos colossus, mas pequeno mesmo ele não é!
Como disse antes, ele tem mais ou menos o tamanho de um elefante, e se elefantes já podem ser bem destrutivos quando querem, um bicho do tamanho dele coberto de pedra e muito mais rápido é ainda pior!



Na imagem acima dá pra ver como Celosia é grande perto do Wander, e com a aproximação que os dois estão existe um grande risco do Wander levar uma patada na cara, algo que certamente irrita, principalmente se estivermos amedrontando ele XP



Ok, essa imagem serve muito mais pra mostrar o efeito blur do Wander do que o Celosia, mas deixa pra lá...

Algo que eu acho legal no Celosia é que ele parece ser o único colosso que realmente tem expressões. Claro que na verdade ele não mexe nada, já que a cara dele é de pedra, mas parece que mesmo assim ele muda alguma coisa...

Na imagem acima por exemplo, ele parece bem mais amigável do que a maioria das imagens, e a única coisa que ele mudou foi a cor do olho! Algo legal de se fazer é subir nele com a tocha acesa, pois isso faz ele correr feito doido com uma expressão de desespero que é muito legal!





Essas imagens não tem nada demais, mas são bacanas mesmo assim... Aliás, dá pra ver o Agro na beira do canyon na segunda imagem XD

Agora vamos ao hall "Correr ou morrer!"



Ser um colosso pequeno não é totalmente desvantajoso! Afinal ele é extremamente mais leve, e sendo um quadrúpede, uma de suas maiores qualidades é CORRER PRA VALER!!



E mesmo correndo dele, ele é bem mais rápido.Se estivermos dentro do templo ainda podemos correr pra um lugar estreito, pular onde ele não alcança, mas se estivermos do lado de fora, a chance de levar cabeçadas é grande, só nos restando a saída de rolar pro lado na hora certa.



E tirando vantagem disso, Celosia pode pular de um lado pro outro do templo, dar meia-voltas velozes, e principalmente correr enquanto nós estamos tentando matá-lo XP

Agora vamos ao hall "Invertendo os papéis!"



Depois de fugir do Celosia por um bom tempo, ter a chance de inverter tudo e fazer o colosso ter medo de você é um momento bem legal!

Mas de tão legal que é vê-lo apavorado, às vezes a gente acaba se empolgando e começamos a brincar com isso, o que pode ser perigoso, pois a tocha pode apagar a qualquer momento e é aí que a gente se ferra!

Depois de ver que a tocha se apagou, a gente só tem tempo de dizer "OPA" pra levar uma patada na cara logo depois!

E mesmo com a tocha acesa ainda é possível levar uma patada, pois ele sempre faz isso quando a gente chega muito perto...

Agora vamos ao hall "Um pouquinho mais pra trás..."



Celosia é um dos poucos colossus que perde parte da armadura na batalha, mas entre eles é o modo mais legal de como acontece!

As ruínas caindo sobre o Cenobia também é legal, mas a queda do Celosia é mais legal, afinal é um tombo bem feio, e principalmente porque somos nós que "empurramos" ele ladeira abaixo!XD

A gente praticamente faz como o Pica-Pau quando vai tirar foto de alguém e fala "só um pouquinho mais pra trás" até o meliante cair de penhasco ou entrar numa caverna cheia de ursos!

Já a versão quebrada do Celosia não tem tanta graça, pois ele só perde a armadura das costas e fica praticamente igual...



Uma curiosidade é que a gente também pode levar Celosia pro outro buraco do templo, mas como ele é bem menor ele volta rapidinho e inteiro...

Agora vamos à algumas fan-arts!



Essa fan-art dá ênfase no uso da tocha na batalha. O Celosia tá bem detalhado, o Wander ficou bom, e o tom escuro do cenário ficou legal pra mostrar o efeito do fogo na imagem...



Nessa imagem o Celosia tá bem mais amigável, tanto que o fundo da imagem até parece o fim dos desenhos dos Looney Tunes XD

Mas enfim, embora só tenhamos o Celosia na imagem, ele tá bem fiel e detalhado, então essa fan-art também é legal!

Bom, o post de hoje fica por aqui, até semana que vem,quando eu falarei da "participação" de SotC em outro game!!!

Links para os outros Imagens Legais:
Imagens Legais do Valus
Imagens Legais do Gaius
Imagens Legais do Avion
Imagens Legais do Hydrus
Imagens Legais do Kuromori
Imagens Legais do Basaran
Imagens Legais do Dirge
Imagens Legais do Pelagia
Imagens Legais do Phalanx
Imagens Legais do Cenobia
Imagens Legais do Argus
Imagens Legais do Malus

1505 comentários:

1 – 200 de 1505   Recentes›   Mais recentes»
Sir Sux lol 3º

FIRST
Mother Fuck Yea

Sir Sux lol 3º

Ainda First lol

Henrique SOAD

lol,post legal pra caralh@


umas das coisas mais irritantes do celosia é quando nos aproximamos muito e ele da a patada(meu colosso favorito)

eu lembro que na primeira vez(logo depois da patada) eu apertei a "setinha" e o wander largou o bastão com o fogo,acho que nunca levei tanta cabeçada



post muito bom Kaique parabens

Guerreiro Wander

Legal o post!

Guerreiro Wander

``eu lembro que na primeira vez(logo depois da patada) eu apertei a "setinha" e o wander largou o bastão com o fogo,acho que nunca levei tanta cabeçada´´

Isso já aconteceu comigo,mas peguei a tocha bem na hora.

Guerreiro Wander

Bom,eu não ri quando vi Celosia.Mas fiquei espantado com a velocidade dele,dois segundos depois fiquei desacordado no chão.

Aliás,Celosia da um dano consideravelmente baixo com a cabeçada,você precisa levar umas 4 ou 5 para morrer.Cenobia da uma cabeçada e você perde 60% por cento da vida

Ainda bem,porque se não seria muito dificil a batalha contra Celosia

Guerreiro Wander

Vou esperar alguém

Guerreiro Wander

Vou almoçar,depois eu volto

Sir Sux lol 3º

lol

O Henrique quase foi first XD

Sir Sux lol 3º

Quem ser First semana que vem é viado!

XD

Alecs

Post Legal.

Guerreiro Wander

Voltei

``Quem ser First semana que vem é viado!

XD´´

Dai vem o Kaique e é o primeiro e você ainda vai dizer isso?

Guerreiro Wander

Oi pessoal!

Guerreiro Wander

Algo de novo?

Alecs

Nada que eu precise contar...

Guerreiro Wander

Ok então.

Kaique

E aê galera!

Valeu!XD

"``Quem ser First semana que vem é viado!

XD´´

Dai vem o Kaique e é o primeiro e você ainda vai dizer isso?"

Mas eu não seria o first do meu próprio blog, seria trapaça XP

Alecs

tudo bem?

Guerreiro Wander

Pelo menos o Simbiote nunca me chamou de Nii-san...

http://browse.deviantart.com/?order=5&q=shadow%20of%20the%20colossus#/d3fzsni

Guerreiro Wander

``tudo bem?´´

Sim,e você parece diferente

Alecs

hmm, é só uma coisa, não precisa se preocupar.

RyɑɳQuɑkɛ

"assim...Aliás, dá pra ver o Agro na beira".. eu vi ele antes de chega nessa frase e nao seria "a agro" ?!?!?

Guerreiro Wander

Oi Ryan

``nao seria "a agro" ?!?!?´´

É o costume

Guerreiro Wander

E Alecs,você está parecendo o ryan quando ele disse aquele problema dele

RyɑɳQuɑkɛ

na primeira vez que eu joguei com ele(nao sabia a estrategia)fiquei vuando como hambo procurando a estrategia e correndo tbm(OoOhh rly?)nunca levei tanta cabeçada na vida(de wander)

Kaique

E aê Ryan!

Ah, sinceramente eu ainda acho que é o Agro, e não consigo mudar isso XD

RyɑɳQuɑkɛ

U.u tenta nao lembrar do "plobema" ok? akela dor ainda nao passou...

Guerreiro Wander

Ryan,ler isso é engraçado,mas é a verdade

Alecs

Que problema ele tinha?

Guerreiro Wander

Ok Ryan.

Guerreiro Wander

Nada Alecs,só um problema temporário.

RyɑɳQuɑkɛ

E K T B
A A U E
E I D L
Q O E
U Z
E A
! ?

RyɑɳQuɑkɛ

FAAAAAAILLLL

Kaique

Tudo beleza Ryan, e vc? XD

Guerreiro Wander

Mudando de assunto

O Nomad não fez nada de novo

RyɑɳQuɑkɛ

E K T B
A A U E
E I D L
Q O E
U Z
E A
! ?

Alecs

Nem conheço esse ryan.

Kaique

Mas o q importa é q deu pra entender XP

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Puutts' vc entedeu =X kiq uma duvida... oque vai acontecer quando voce nao tiver mais assunto para o BêEleOiGI!(blog)

Guerreiro Wander

O Ryan é o Shadow

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Alecs eu sou o shadow(nao é o shadow master) POLVILHOOOOO VOLTOUUU =D

Alecs

hmm

Guerreiro Wander

``O kappa veio aqui a algum tempo?´´

Não que eu me lembre

``Walko´´

Walker?

Alecs

O kappa veio aqui a algum tempo?

Kaique

"oque vai acontecer quando voce nao tiver mais assunto para o BêEleOiGI!(blog)"

Aí o blog acaba XP

Mas é só eu arranjar assunto até sair TLG, aí eu começo a falar dele por mais um bom tempo XD

O único problema é que não se sabe quando vão lançar TLG XP

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Shadow the hedgehog que se matou quando estava aprisionado na nave do eggman... tinha um clone meu so que deu um "defeito" e todo mudno chama ele de "Lider Dos EMOS" !!! SHADOW NAO É EMO PORRA! U.U

Alecs

A febre emo já acabou. Agora evoluiram pros coloridos.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"!"(soldado sobre: Esse avatar do alecs que parece solid snake)
"!"(Avatar do alecs que parece o solid snake sobre: soldado inimigo)

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

WHO THE HELL IS KAPPA?

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Evoluiram para os coloridos" ... Hedgehogs Coloridos???(tomara que nao :Fear:)

Alecs

Damn, precisava falar com o kappa...

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"febre emo acabou???? !!! =D VOU VOLTAR A SER SHADOW =D

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

U.U... aew gente vou tar Away pq vou atualizar meu perfil para Future Shadow ok'sss????

Alecs

Ele já passou sobre o que eu estou passando...

Guerreiro Wander

Ok

Guerreiro Wander

``Quem é Kappa?´´

Nome:Kappa

Apelido:Kappa

Colossus:Desconheço

Personalidade:Sonolento

Descrição:Ele ainda comenta,mas raramente.Ele tem esse nome porque gosta de uma criatura mítica que vive na água,geralmente comenta de madrugada,ele geralmente fica por pouco tempo pois tem outras coisas para fazer.As vezes comenta de tarde,mas nesses casos também precisa ir logo porque tem curs de japonês.Gosta de mangás e sabe desenhar.

Acontecimentos:Fica dormindo

Falas:Que sono...

Alecs

Ele não fica mais tanto de madrugada porque estuda de manhã agora.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Eu sei quem kct é kappa(o bixo nao o kra) aew vo atualizar meu perfil agora.. lembra ai Future Shadow!

Alecs

Tem certeza que ele é o shadow?

Guerreiro Wander

``Ele não fica mais tanto de madrugada porque estuda de manhã agora.´´

Anurulá?Se um dia ele voltar eu atualizo o meu post

Alecs

Acho que não sei de que shadow estamos falando...

Guerreiro Wander

``Tem certeza que ele é o shadow?´´

95% de certeza

Alecs

Acho que sim, mas DEMORA pacas...

Guerreiro Wander

O shadow.Não o ShadowMaster,ele veio no blog dizendo que é fã daqui e seu avatar era o Shadow de sonic com uma espada

Guerreiro Wander

Estou tentando mandar um video no youtube,já fiz tudo e aparece ``Agora estamos processando o video...´´.Eu espero?

Guerreiro Wander

Oi Mr.Rehac!

Alecs

Estranho...mas ok.

Alecs

Não quero contar.

Alecs

oi

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Volteiiii

Guerreiro Wander

Alecs,acho que você ou tem algo para falar ou desconfia de algo

MrRehac

Novidades?

Guerreiro Wander

(Lembrando)

(Deja vu-Ico OST)

Ok Alecs

Alecs

Vim aqui por não vir faz tempo, e em busca do kappa, pq to sem msn.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Daew Rehac!

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

"Shadow de sonic com uma espada" Shadow com Lancelot com a Sword of Destiny nuss C nao sabe d nada O.o

Guerreiro Wander

Ikuka ordã!!

Oi Shadow!

Guerreiro Wander

``hadow com Lancelot com a Sword of Destiny nuss C nao sabe d nada O.o´´

Preciso ser tão específico?

Guerreiro Wander

Você não tem o e-mail do Kappa?(Se é que aquele homem peixe tem um)

Guerreiro Wander

Hoje está movimentado.

Oi Ditto!

Ditto

Plá oessoas /o

Alecs

Tenho, mas meu msn foi bloqueado junto com o email e uns negócios do hotmail.

Alecs

Viu o pessoal novo do BB?

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Kappa nao é homem peixe! é homem largato aquatico com casca de tartaruga ¬¬

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Certo!! é que eu digitei rapido D+...

Guerreiro Wander

Corrigindo:Um homem lagarto com casca de tartaruga de pele verde e olhos enormes e de uma cor azulada

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Não! é pq a espada é mtu importante pq num remake do anime X-Team Extreme ele lança un tipo de sei la dessa espada que tora todo um undo no meio..

Ditto

http://quebrandotedio.blogspot.com/2011/05/jogos-lego.html#comments


Mocentem!!

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Não faco minima ideia e quem/oque é BBB(black bird brasil) ???

Guerreiro Wander

No BBB tem um membro de nome LucasShadow e seu avatar é o olho de Dirge.

Trio shadow?

Guerreiro Wander

BBB=Blog Black Bird

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

DAAAAAEWW DITTTOOOOOO!

Alecs

tem vários comentando.

Ditto

Queria falar com o Bonia...

Ditto

Quem comentar no meu blog ganha um milhão!! :P

Eu fico mendigando comentários =S

Guerreiro Wander

http://blackbirdsotc.blogspot.com/2011/05/ok.html

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

ditto kd o pominho? Akela ave que nao respira??

Kaique

Galera, coloquei uma nova imagem na abertura do blog, ficou bom?XD

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

STFU! passa ai o link eu gosto do bb...

Guerreiro Wander

``Galera, coloquei uma nova imagem na abertura do blog, ficou bom?XD´´

Sim

Ditto

Sai dessa Dasshow!!

Tu viajas muito o.O

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Ave+Gato+Papagaio-corpo+cabeça+rabo+potinha do rabo = pominho oloko

Guerreiro Wander

Gato+galinha+pássaro=Toriko

Guerreiro Wander

O pominho virou o falcão que está no braço dele.

Na verdade estou começando a achar que o Ditto na verdade é a ave que sempre está com o verdadeiro Ditto que comenta,enquanto essa ave muda de forma(pokemon ¬¬) e sempre está com ele

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Não entedi wander... explica denovo...

Ditto

http://quebrandotedio.blogspot.com/2011/05/jogos-lego.html#comments

Comentem por favor <:|

Guerreiro Wander

O Ditto na verdade é o passaro e assim como o pokemon Ditto ele muda de forma,por isso que nos avatares do Ditto tem um pássaro

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

deve ser memeso...

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Chao é Gelatina+Anão Anão+um negocinho rosa que flutua encima da cabeça+o bixo brabo+rabo de demonio=Chao Shadow

Ditto

Aposto que estão lendo o post e.e

Guerreiro Wander

Comentei Ditto

Ditto

Caramba Wander!

"Não vou mais tocar no assunto"

o.O

Guerreiro Wander

Tchau MrRehac!

MrRehac

Já vou flw

Ditto

Preciso falar com o Nobia... e.e

Ditto

"Eu comentei,mas não vou virar fanático de lego"

Pq viraria?

Guerreiro Wander

Eu comentei,mas não vou virar fanático de lego

Guerreiro Wander

Aritorrani Shadow

E Ditto,mande um e-mail para ele

``mulan´´

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Assuntooo?

Guerreiro Wander

Porque como o Suxgotav já sabe,eu gosto de Bionicle.E POR 4 ANOS eu comprava bionicle todo ano.Agora não mais

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

MAIS OQUE É ARRITONATI?

Guerreiro Wander

``O que é aritorrani?´´

http://shrineofworship.blogspot.com/2011/02/linguagem-de-wander.html

Ditto

Não reclama ¬¬'

Bionicle é tri sim, e eu não ficaria envergonhado por isso

Guerreiro Wander

``Bionicle é tri sim, e eu não ficaria envergonhado por isso´´

Eu não fico,também não gostei do fim disso também.Mas tudo bem.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

gente oquie é PV que é muito mecionado no BBB????

Guerreiro Wander

Pv-Preview version

Ditto

"Eu não fico,também não gostei do fim disso também.Mas tudo bem."

E pq teve fim?

Se for pessoal não precisa responder

Guerreiro Wander

*não vão

Guerreiro Wander

Porque Ditto,meu amigo adorador de pássaros.Bionicle,simplesmente acabou,não vou produzir mais

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Isilís ozaeú almizukiqui iaol lá kiká = Isilís(nick)Olha eu Almirzuqui(nick) Ião lá kikar!!!! kkkk

Ditto

Nossa, que ruim =/

Guerreiro Wander

Ok,acabei de pensar nisso e sei que está errado mas...

``You dû,youbets sanadá?´´

You do?You bet Sanada(nome?

Guerreiro Wander

Mais um Jack Sparrow.

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Alow wi ús New aourá!

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

Guerreiro Wander disse...
``You dû,youbets sanadá?´´

Sei lá wander... vai tentar catar cokinho nas fl! iasuhd

Guerreiro Wander

Tchau Shadow!Siga seu caminho também!

Ditto

Maledeta Carol D:<

ƒµ†µяэ รђล∂๏ω

ok Allow with us! (alow wi ús)

Nagato

ainda tem alguem aí?

Nagato

pelo coments o ryan ta vivo

Suxgotav

Eu jogo por 2 horas e vocês me enxem a página @_@

Nagato

iai sux

ShadowMaster

Cheguei! Belo post Kaique!

Nagato

iai shadow

ShadowMaster

Eaí Nagato!

Voc~e é novo no blog? Desculpa o descaramento, mas tem muita gente aqui. XD

ShadowMaster

Não gostei D:

ShadowMaster

Ah, esse eu gostei. =P

Nagato

sim, sou novo aki

ShadowMaster

Benvindo então! o/

Desculpe a demora, estava ownando alguns caras em batalhas pokémon online. XD

Kaique

E aê SM!

Bem vindo ao blog Nagato!

ShadowMaster

Oi kaique!

Você pode entrar no MSN, por favor? Eu preciso falar uma coisa, e não é seguro falar aqui. e-e

Suxgotav

Novo jogo do Dragon Ball

http://www.youtube.com/watch?v=cc1FLhm6Zlk

Não muito animador mas o final do video...

Oozaru em tamanho REAL


Simplismente Épico Porra!

Kaique

Tá bom, já tô entrando.

Nagato

iai kaique

Ditto

Oi...

Nagato

oi ditto, ja vi alguns comentários seus...

Kaique

E aê Nagato!
E aê Ditto!

ShadowMaster

Valeu Kaique!

E então, novidades?

Nagato

tem ideia do próximo post?

Kaique

Novidade eu não tenho nenhuma...

Aham, o próximo post já tá quase pronto, vai ser sobre a fase do SotC no LBP2!XD

Ditto

Eu tenho uma infeliz novidade :|

Kaique

Qual Ditto?

Ditto

Fui assaltado u.u

Kaique

Ah q mal D:

E o que levaram?

ShadowMaster

Voltei! XD

Valeu Kaique!

Kaique

Por nada!XD

Kaique

Vou ter q sair galera, tenho q ir no dentista XP

Flws!

ShadowMaster

Flws Kaique!

Nagato

voltei, eu demorei pq tava lendo o blog do wander

ShadowMaster

Ok Nagato. Novidades?

Nagato

é agora vou sair, tchau!

ShadowMaster

Tchau Nagato!

Vou esperar alguém.

ShadowMaster

Eu. =P

Oi Cenobia!

PC Nobia

Alguém? :P

PC Nobia

AAAAHHHH!!! MALEDETA INTERNET!!!

Oi SM, tá aí? :P

ShadowMaster

To sim. XD

Novidades?

Ditto

Levaram só o celular podre (azar o deles :P)


E desculpem o atraso =S


Nobia, tu fez o pássaro?

PC Nobia

"Nobia, tu fez o pássaro?"

Ainda não, tenho aula né :P

Mas no fim de semana(de preferência depois de assistir Thor XD) eu faço

PC Nobia

Depois de fazer o pássaro eu vou fazer um video sobre o Black Bird XD

PC Nobia

Temos um Nagato?

CHUUUUUUPA KEY!!! XD

PC Nobia

Sim SM, vou pegar uma bebida XD

ShadowMaster

Cenobia, o almoço está servido. XD

Ditto

Ainda bem que não levaram o relógio e o dinheiro...

ShadowMaster

Pessoal, vou sair, tchau!

PC Nobia

Tchau SM!

PC Nobia

Algum asunto Ditto?

Ele tá quieto, devo estar Forever Alone D:

Júlio

legal o post Kaique!

as batalhas de Celosia e Cenobia são muito interessantes por que o nosso primeiro objetivo nelas não é subir no colosso e sim quebrar a armadura deles.

tchau!

PC Nobia

Vou ao West Camp, já volto

Júlio

ah o Cenobia está aqui então vou ficar XD

Ditto

Eu também estou...

Ditto

Nem tanto =/

Júlio

é mesmo, o Ditto também está, foi mals...

e ai blz?

Ditto

Leia alguns comentários acima...

Júlio

"nem tanto"

por que?

Júlio

a ta, entendi...

é uma pena

PC Nobia

Oi Júlio

Faz tempo que não falo contigo aqui XD

Júlio

oi Cenobia!

blz?

PC Nobia

Meu comentário ficou longo demais, vou apagar D:

PC Nobia

Blz!

Agora a pergunta que ninguém responde certo:
























































































Novidades? XD

Júlio

é verdade XD

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1505   Recentes› Mais recentes»