quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Jogos parecidos com ICO e TLG!!!!!

Bom, há muitas luas atrás, eu escrevi sobre os Jogos parecidos com SotC...
Como não existem tantos jogos assim parecidos com SotC, provavelmente eu não postaria mais nada sobre jogos parecidos...mas.........alguns dias atrás, eu acabei achando mais 2 jogos que se assemelham a jogos Team ICO, mas com ICO e TLG!!!!!

Sendo assim, vamos falar de JOGOS PARECIDOS COM ICO E TLG!!!!!!

Bom, como são só dois jogos, provavelmente o artigo de hoje vai ser mais curto, mas fazer o que né?



Comecemos pelo parecido com ICO...
Lost in Shadows!!!!!!Se quiser ver o trailer, tem aqui!

Na verdade, aqui quando eu digo parecido, é algo bem relativo, pois Lost in Shadows tem uma premissa própria e bem criativa por sinal...mas o ambiente e algumas outras coisas lembram pra caramba ICO...



Mas que seja, Lost in Shadows é para Wii e vai sair ainda esse ano.Como você pode ver na imagem acima, temos uma sombra no chão mas não temos um meliante responsável por ela...



Pois é, em Lost in Shadows,você é a sombra!Você controla a sombra e vai seguindo o caminho pelas sombras dos outros objetos, passando os cenários e resolvendo os puzzles...
Mas não existe apenas uma maneira de deixar as sombras num ambiente...pois o sombra é acompanhado por uma fada que muda as fontes de luzes, fazendo novas possibilidades...

Vejamos então algumas imagens!



Aqui temos a sombra andando pela parede, e bom, começando pelas construções, o jeitão asiático antigo lembra muito ICO, e nessa imagem até a cor é parecida com as que normalmente aparecem no ICO...



Nessa imagem dá pra ver que ele usa uma espada ou algo do tipo, e isso também lembra ICO, principalmente por ele ser uma criança...só falta os chifres...



Aqui é outro ambiente, e aqui dá pra ver a tal fada que eu falei antes do lado dele...

Bom, pelo menos ela não se parece com a Yorda, não é mesmo???




...
Não faço a menor ideia da causa, motivo, razão ou circunstância, mas aqui o garoto não é mais sombra, consegue andar normal pelo cenário e sei lá porque se transformou num ser branco feito um bolo de coco...

Ou um ser branco feito a Yorda, faz mais sentido...



Eu também não sei exatamente o que está acontecendo aqui, mas aparentemente a porta está se abrindo magicamente, igual em ICO...

E antes de partir para o próximo game, as duas últimas imagens que se parecem com ICO ainda mais que o resto...



Essa imagem me lembra muito um dos cenários de ICO, que embora eu não tenha uma imagem dele, se você já jogou deve se lembrar...é o cenário antes da sala onde temos que derrubar o lustre e explodir a coluna pra fazer a Yorda atravessar...

OK, talvez minha descrição não seja muito boa, mas pelo que eu me lembro são bem parecidos...



...
Aqui temos...uma...ponte(ou um trilho...), que leva pra uma construção enorme ao fundo???


Tudo bem que dessa vez não cop...se inspiraram no ICO, mas ter uma construção que se parece descaradamente com a Shrine of Worship e a grande ponte também não ajuda nem um pouco...

Enfim, Lost in Shadow pode ter uma premissa criativa e talvez até seja divertido, mas diante disso tudo não tem como negar que a inspiração veio totalmente de ICO...



Então vamos ao próximo game, o parecido com The Last Guardian!!

Majin: The Fallen Realm!!

Se quiserem ver o trailer e alguns outros vídeos, tá aqui!

Majin: The Fallen Realm será pra PlayStation 3 e Xbox360, e será lançado no dia 30 de novembro...
Nele você é um ladrão(que não tem nome, pelo menos por enquanto...) que tem a grande ajuda de um...



MONSTRÃO!!!!!
Obviamente esse grandalhão não tem nada a ver com o Toriko, afinal Toriko é mais animal e esse aí é mais humanóide, ele parece mais um colosso do que o Toriko, mesmo sem parecer muito com um colosso...

Mesmo assim não tem como dizer que a premissa do jogo não é parecida com TLG...



A história do game é a seguinte:Um reino foi envolto por uma nuvem negra, que o deixou inacessível...mas um tempo depois, o ladrão que eu falei antes(aliás, ele tem a capacidade de conversar com os animais...) consegue atravessar as trevas e chegar ao reino...

Lá dentro, o Dr. Doolittle acha o monstrão(que se chama Teotl), que está preso.Ele ajuda o grandalhão a escapar.Assim, o Teotl resolve acompanhar o ladrão, abrindo passagens onde é preciso e eliminando os inimigos...



Tudo bem que ainda temos poucas informações sobre The Last Guardian, mas pelo trailer, dá pra ver que Toriko também estava preso no começo do trailer...não mostra o garoto libertando-o, mas depois os dois também acabam ficando juntos...

Vejamos então algumas imagens...




Como dá pra ver nessas imagens, o grandalhão tem poderes, que aprenderá(ou reaprenderá) durante o game, e tem desde bolas de fogo, rajadas de vento e até coletar energia de relâmpagos...além de ajudar o ladrão sugando uma gosma DU MAL que lhe causa dano...




E ele também pode montar o Teotl, o que é bem bacana...

Enfim, Majin The Fallen Realm também parece ser bem legal, e embora a premissa lembre TLG, as semelhanças não vão tão longe como no Lost in Shadows, então acho que é um boa opção caso você esteja ancioso por The Last Guradian...

Bom, esses eram os jogos que eu tinha pra mostrar hoje, até semana que vem!!!

1679 comentários:

1 – 200 de 1679   Recentes›   Mais recentes»
ShadowMaster

First

Alecs

Bom post,o primeiro jogo não me parece bom...

Alecs

AAAAHHHH SM, VOCÊ APARECE SÓ PRA DIZER QUE É O PRIMEIRO?

ShadowMaster

Acabei de ler o post.

ShadowMaster

Lost in Shadows parece legal, vou ver se compro.

Alecs

Os dois jogos parecem legais,mas prefiro a idéia original..

Alecs

TLG E ICO!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Gostei do post.
Espírito de Mono:Eu também.
Espírito de Wander:Oi Alecs,Oi Sombra de Dormin

Espirito de Wander

Espírito de Wander:O Lost in the shadow é bem curioso,realmente se parece muito com Ico,andando por um castelo e etc.
Espírito de Mono:Sobre o segundo,o monstro está muito infantil
Espírito de Wander:É,e os dois jogos foram fortemente inspirados em Ico e TLG

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Alguém ai?

adamrambo

SERVE EU?

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Oi Adam.
Espírito de Wander:Serve Adam

Espirito de Wander

Espírito de Wander:O que achou do post

Espirito de Wander

Espírito de Wander:O dia de Basaran funcionou comigo.

Espirito de Wander

....

Alecs

Pessoal ey estava pensando em pedir pro Nobia pra ter um item do TA no KaC,qual item seria uma boa opção?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:

``A capa e a mascara lhe do força,
enquanto outra o protege.
O som da seta,o sinal lhe dara´´

Espirito de Wander

Espírito de Mono:

``A fúria do colossus é inigualável,
Mas o manto transparente o esconderá´´

``A queda ´mortal,
mas a capa ira desacelerar´´

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Entendeu Alecs?

Espirito de Wander

.....

Alecs

Acho que vou escolher o manto invisivel...

Alecs

É que quase todos tem um dos itens...

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Tudo bem.
Espírito de Wander:Pode ser

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Eu não...

Espirito de Wander

.....

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Alecs?

Alecs

To aqui!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Você estava pensando em dar o item para quem no KaC?

Alecs

Pro alecs,ou seja,eu!

Espirito de Wander

Espírito de Wander: ¬¬
Espírito de Mono:Entendi.

Alecs

É que tem poucos escolhidos com armas do TA, e os que tem são os melhores...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Ja vou,depois eu volto

Alecs

César,Dante,Walker e o Adam...todos pegaram as melhores armas...

Alecs

Tchau...

adamrambo

quem é dante?

Julio

cheguei pessoal, eu ainda estou fazendo aquele trabalho da escola, então não comentarei muito, mas estarei de olho no blog

Julio

Júlio: cadê todo mundo?
Phalanx: Sei lá, devem estar jogando SotC, ou fazendo atividades da escola
Júlio: é pode ser, mas vou ficar aki esperando
Phalanx: ta ok

Julio

ja vou gente, xau

adamrambo

GALERA!OLHE ISSO!
http://www.youtube.com/watch?v=5ZSy2XBG6jU

PC nobia

GALERA! OLHE ISSO! EU VOLTEI!(só pra imitar o Adam...)

adamrambo

eu não falei voltei.

PC nobia

???: Cenobia, você não tá esquecendo de nada?
Cenobia: Ah a dica do enigma

PC nobia

???: MAS O CENOBIA FALOU VOLTEI!!!
Cenobia: Calma, ser que eu não sei o que é...

PC nobia

Cenobia: Segunda dica postada!
???: É uma das instruções para resolver o enigma...

PC nobia

As dicas que tem aspas são da Localização ou da Poesia.

PC nobia

As que não tiverem aspas são ou de Instrução, ou de Coordenadas ou de Código.

PC nobia

???: Ainda não anoiteceu... Droga
Cenobia: Por que você gosta tanto da noite?
???: ISSO NÃO É DA SUA CONTA! Por enquanto...

PC nobia

Cenobia: Aquele monstro do Fallen Realm é muito esquisito...
Ei, e se eles plagiaram os jogos? Dai eles teriam que pagar uma multa...
???: Pra que multa?! Eles deviam é apodrecer na cadeia!!!
Cenobia: Calma, eles devem ter feito parecido com os jogos sem querer...

PC nobia

Cenobia: Colossus Cenobia, por que voc...
???: NÃO ME CHAMA DE CENOBIA!!! EU NÃO SOU E NUNCA VOU QUERER SER AQUELA BESTA TODA FERRADA!!

PC nobia

Colossus Cenobia: O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE?!
???: EU DISSE QUE VOCÊ É UMA BESTA TODA FERRADA, TÁ FICANDO SURDO?!
Colossus Cenobia: VAI TER MORTE NO RECINTO!!! E VAI SER FEIO!!!
???: PODE VIR, CABEÇA OCA!

PC nobia

Cenobia: PAREM AÍ VOCÊS DOIS!! EU NÃO QUERO BRIGA NESTE BLOG!!!
???: Fique fora disso, idiota!

(Cenobia dá cascudos no colossus e em ???)

Cenobia: PEÇAM DESCULPAS, JÁ!
???: Desculpa...
Colossus Cenobia: Desculpa...
Cenobia: ACHO BOM!

PC nobia

???: Haha, agora anoiteceu
Cenobia: Isso não vai acabar bem...

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Oi Cenobia.
Espírito de Wander:três pessoas tecnicamente as mesmas brigando...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:É,Cenobia.....
Espírito de Mono:Aquilo era mesmo necessário?
Espírito de Wander:Pelo menos nunca vou brigar com Espírito de Mono.

PC nobia

???: Pra mim era necessário...
Cenobia: Desculpa pelo meu amigo aqui que eu nem sei quem ou o que é...

PC nobia

Não fui eu que briguei, foi meu colossus

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Hoje foi um dia triste para um dos meus amigos...
Espírito de Mono:A avó dele morreu,e ele faltou na escola.
Espírito de Wander:Rezei por ela.
Espírito de Mono:Dedico isso a ela(toca prayer com a ocarina que leva)

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Espere um minuto

PC nobia

???: Lamento muito pelo seu amigo... A avó dele está em um lugar melhor, isso eu garanto.
Cenobia: Também fico triste... primeira vez que você fica triste, pessoa!
???: Me chame de Shitsumeishi.

PC nobia

???: Significa pessoa desconhecida
Cenobia: Pode ser só Ishi?
???: Pode...

PC nobia

Waiting...

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Mas como?
Espírito de Wander:Esse Nomad me surpreende cada vez mais,na versão preview,na arena de Basrarn,na sua caverna.........TINHA UM LAGO!

http://www.youtube.com/watch?v=5ZSy2XBG6jU&feature=recentu

PC nobia

Cenobia: Wander eu já postei a dica dois
???: Wander? Não é aquele cara que ia te matar por eu fazer premonições?
Cenobia: Shhhh, fica quieto!

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Na versão final Dormin diz que ele dorme em uma lago que serve como cama,mas que secou.Na versão PV ele diz que ele dorme no fundo do lago

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Ele não vai matar ninguém,não se preocupe.
Espírito de Wander:É,eu fiz promessa de Wander para ela

PC nobia

Uau, será que as bombinhas de Basaran podiam acertar Wander debaixo d'água?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Não sei,Nomad disse que parece que o Basran não atira enquanto você esta na água.
Espírito de Mono:Uma pessoa pergguntou se não tem geysers na versão pv

PC nobia

Eu tava vendo o video, nem com flecha explosiva ele atira

Espirito de Wander

......

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Mas como uma pessoa lá perguntou,se tem geysers.
Espírito de Mono:Se não tiver...
Espírito de Wander:Como matamos Basaran?

PC nobia

Acho que tem geysers. Como o jogador iria matar aquele tipo de criatura?! E o lago não deve ser parte da estratégia.

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Vpou jantar,já volto

PC nobia

???: Também estou com fome...
Vou ali naquela rua movimentada e já volto! (Lambe os beiços)
Cenobia: Acho que vou passar a não gostar da noite...

Tchau Wander

PC nobia

Adam, Dante é o personagem de HHH no KaC

PC nobia

Já tem um esquentadinho que come pessoas no pedaço, e Ishi roubou meu cargo...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:voltei

PC nobia

Oi Wander

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Acho que você devia parar.
Espírito de Wander:É,senão acaba em confusão.

PC nobia

Parar com o que?

Espirito de Wander

Espírito de Mono:A parte da sua consciencia

PC nobia

???: Então você também deveria parar de falar com a Espirito de Mono, o Júlio deveria parar de falar com Phalanx, Adam deveria parar de falar com o Black Bird...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:``Os números nunca são o que parecem´´....

PC nobia

Ou só eu que não posso falar com outras pessoas criadas por mim?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Ari to rrani(Não)
Espírito de Mono:Não proibimos você de falar com Cenobia,só que...
Espírito de Wander:Mesmo ela sendo minha imaginação,é uma representação de outra pessoa.
Espírito de Mono:E não dele mesmo.
Espírito de Wander:Que seja,pode continuar a fazer isso

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Pode continuar a falar com seus personagens.
Espírito de Wander:Mas também não faça 1 000 personagens,ok?

Espirito de Wander

.....

PC nobia

Cenobia: Tá bom, eu continuo...
???: Mas não vai pensando que só você pode fazer isso...

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Porque disse isso?
Espírito de Wander:Eu deixei todo mundo falar com seus personagens.Adam,você,Phalanx....

PC nobia

???: Pra que mil personagens? Eu posso devorá-los em mil milésimos, hehehe
Cenobia: Concordo que seria má ideia

Espirito de Wander

Espírito de Mono: :)
Espírito de Wander:Tudo ok.

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Nunca os números são o que parecem...
Espírito de Wander:Nunca o número de dicas é o mesmo....ou será os colossus?

PC nobia

Cenobia: Você não me devoraria né? E você nem parece minha consciência...
???: Era só um disfarçe, lembra que a consciência só pode falar com você mesmo?
Cenobia: Mas por que você disse que era minha consciência?
???: "Era só um disfarçe" ¬¬

PC nobia

Quando todas as dicas forem reveladas você verá onde estão os números

Espirito de Wander

Espírito de Mono e Wander:????

PC nobia

Mas também se aplica ao número da dica

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Hai!Sim!Si!Yes!

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Paciência é uma virtude....

PC nobia

Cenobia: Paciência de 25 semanas...
???: A vá! São 25 semanas?!

PC nobia

Cenobia: Duas dicas por semana, com 50 dicas...
???: Meu deus

PC nobia

Vou ter que sair daqui a pouco

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Isso vai durar muito...
Espírito de Mono:1 ano e 1 semana eu acho...

Espirito de Wander

.....

PC nobia

Vocês vão ter todas as dicas no dia 29... de janeiro

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Você acha que eu deveria fazer uma conta de membro só para Espírito de Mono?

Espirito de Wander

Espírito de Mono:....

Espirito de Wander

.....

PC nobia

Um ano tem 63 semanas

PC nobia

Só pra ela? Não sei...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:É,eu sei.É difícil de escolher essa questão.
Espírito de Mono:Isso porque minha conta no Orkut ainda está ativa...

Espirito de Wander

.....

PC nobia

Cenobia: Sério?
???: Uau, eu fico imaginando como ela usa o PC...
Cenobia: Fica quieto! É desrespeito!
???: :(

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Não uso :)
Espírito de Wander:Mas o seu irmão,usa o Orkut e uma vez eu vi o perfil dela,tem um tanto de comentários dizendo adeus e etc

Espirito de Wander

......

PC nobia

???: Ainda bem que nós podemos descontar tudo no mortal, não é mesmo?
Cenobia: Ei!

Espirito de Wander

Espírito de Wander e Mono:?????

PC nobia

Cenobia: Como se você não fosse...
???: Já disse, eu não tenho vida, nem morte, só minha miserável existência...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Não desvalorizo a vida,mas estarei preparado quando a morte chegar.
Espírito de Mono:Sabe,isso é uma coisa importante a se aprender

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Quando estava na Terra,mesmo doente,sem cabelo por causa do tratamento,eu conseguia sorrir.E de vez em quando visitava meu irmão.Vivi uma vida feliz.

PC nobia

Queria ter tanta coragem como você Wander...

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Por isso que tenho esse nome,minha coragem e vontade de reviver alguém é comparada a de Wander.

PC nobia

Isso é que é herói! :D

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Então...uma pergunta Cenobia.Se você fosse morrer amanhã,estaria preparado ou não?

Espirito de Wander

Espírito de Mono:E se pudesse reviver alguém,quem seria?

PC nobia

Se eu fosse morrer amanhã? Não estaria preparado, mas teria certeza que vivi uma vida feliz

Mas se eu for mesmo morrer amanhã, eu aceitaria.

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Ah!Alias,tem uma coisa sobre meu personagem do KaC,na vida real,se estou concentrado.Você pisa no meu pé,eu espero e digo 5 segundos depois ``Ai´´ bem calmamente.Mas se não eu grito de dor

PC nobia

Não que eu desvalorize a vida, mas se minha hora chegar eu aceitarei sem problemas.

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Então,ainda não sei se faço uma conta para Espírito de Mono....
Espírito de Mono:Depois você decide

PC nobia

Eu só perdi o meu bisavô, mas ele morreu quando eu tinha 4 anos, praticamente não o conheci. Gostaria de vê-lo.

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Mudando de assunto...
Espírito de Wander:Como vai a parte 13 do KaC?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Os próximos 3 dias serão dias bons,dia de superação,dia de grandeza e de calma

PC nobia

???: Eu sei que ele está em um lugar melhor.
Cenobia: O quanto você sabe sobre ele?!
???: Mais do que você imagina

PC nobia

Vou começar a parte 13 quando postar o 10

PC nobia

Mas o próximo será de raiva...

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Tenho certeza que ele está bem Cenobia.Não se preocupe,um dia você irá conhece-lo.Assim como conheço minha tataravó.
Espírito de Wander:Mas não se preocupe com isso agora.

Espirito de Wander

Espírito de Wander:E se a gente combinasse de ão comentar nos dias de Cenobia.
Espírito de Mono:Sem ofensa

Espirito de Wander

.....

PC nobia

Só pq estaria todo mundo nervoso? Então Basaran também será um dia maldito...

PC nobia

Cenobia: Vou sair agora
???: E eu vou fazer uma boquinha... de novo

ShadowMaster

Oie eoau.

"Don't you know about the Bird?"

"Yeah, everibory know, is that Bird is the World!"

http://www.youtube.com/watch?v=ZThquH5t0ow

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Não,o dia foi perverso com a gente.mas o dia de Cenobia é um dia estressado,que nos faz fica irritados.
Espírito de Mono:Mas podemos comentar de qualquer jeito faz sem ofender ou brigar

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Tchau Cenobia.
Espírito de Wander:Oi Sombra de Dormin

ShadowMaster

Oi Wander, oi Mono! o/

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Sombra de Dormin,estou pensando em fazer uma conta para Espírito de Mono,o que acha?

Espirito de Wander

Espírito de Mono:A conciencia do Cenobia vai comer de novo...

Espirito de Wander

.....

ShadowMaster

Conta no blog?

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Sim.
Espírito de Wander:Mas não sei se da

Espirito de Wander

.....

ShadowMaster

Se a mono está... "ausente"... Quem é que vai usar a conta?

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Eu deixo ele responder por min.

Espirito de Wander

.....

Espirito de Wander

Espírito de Wander:É que,para as pessoas novas terem menos motivos de desconfiar que ela está...você sabe

ShadowMaster

Mas você vai usar as duas contas ao mesmo tempo?

Espirito de Wander

.....

Espirito de Wander

Espírito de Wander:É só usar duas hjanelas.Dã

Espirito de Wander

....

ShadowMaster

"Dã"... ¬¬

Desculpa aí, viu... ¬¬

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Pelo menos demoro menos pra comentar que o Alecs.

Espirito de Wander

Espírito de Mono:Tudo bem Sombra de Dormin

ShadowMaster

E você só pode acessar uma conta ao mesmo tempo. Dã.

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Deixa eu tentar.

Espirito de Wander

....

ShadowMaster

Okey.

Mas depois não diga que eu não avisei...

ShadowMaster

Wander, o que você está achando das minhas deviations?

Se ele não achar que é bom ele vai ver só... Ops, eu disse isso alto?

sotccesar1

Oi

Espirito de Wander

Oi

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Consegui

sotccesar1

sotccesar1:Consegui

ShadowMaster

Legal!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Consegui Sombra de Dormin.É que eu tenho o Google Chrome e o Explorer,então posso usar duas contas ao mesmo tempo

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Mais alguma coisa?

sotccesar1

sotccesar:Então,o que você acha agora?

Espirito de Wander

....

ShadowMaster

D: Eu estava errado.

NÃÃÃÃÃÃÃOOO!!!!!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Espera,vou ver uma coisa

Espirito de Wander

....

ShadowMaster

Wander, o que você está achando das minhas deviations?

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Eu gosto delas,eu comentei nelas.

Alecs

Voltei!

ShadowMaster

Valeu! ^^

Oi Alecs!

Alecs

Oi Sm,oi Wander!

Espirito de Wander

Espírito de Wander:Esperem um pouco

Alecs

Alguém aí?

Alecs

Voces sumiram...

Alecs

Sexta feira é aniversário do kaique!

ShadowMaster

Sério? Que legal!

Alecs

Someone's here?

Alecs

Agora voce aparece...

ShadowMaster

É que eu estou pegando imagens para o Tribute to Valus...

sotccesar1

....

Alecs

Olá espirito de mono...

Alecs

EIEIEIOUOUOU,NAQUELE VIDEO QUE O wANDER PASSOU O CARA TÁ COM A ROUOA DO HTA E A FLECHA DO NTA!

ShadowMaster

Ele deve estar fazendo o perfil dela.

Alecs

ROUPA*

ShadowMaster

O vídeo era da versão preview.

Alecs

EU SEI,MAS COOOOOOMMMMMMOOOO??

Alecs

SÃO DIFERENTES HTA E NTA!

Espírito de Mono

Oi....

Espirito de Wander

Consegui!Demorou mas consegui!

Espírito de Mono

Eu acho que é porque na versão PV com hack da para usar os do Normal e do Hard

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 1679   Recentes› Mais recentes»